Interrupção da Vivo em Mairiporã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mairiporã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mairiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mairiporã, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mairiporã, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mairiporã e locais próximos:
-
Allyson Petrech 🌵
(@eupetrech) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alooo fina @vivobr pode me ajudar a resolver o meu problema? Pq minha internet não ta funcionando?
-
Erik Gomes
(@erikcgomes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@JornalismoWando @vivobr Achei que perdia da @ClaroBrasil que veio três vezes na minha residência e não conseguiu completar o serviço. Está difícil ver qual presta o pior serviço.
-
brigo. 〰️
(@vitorbrigo_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu preciso trabalhar tá? @vivobr Internet da minha casa simplesmente para, não tem assistência técnica que resolva, ninguém sabe informar ou resolver meu problema. Vocês são péssimos!
-
Thiago
(@ThiagoThavares) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr ta de brincadeira, semana passada já vieram dois técnicos por causa instabilidade da internet. Hoje estou sem sinal desde as 15h e pela manhã tenho aula e não conseguem resolver a ***** do sinal. Porcaria de serviço, aqui no meu prédio é um parto essa VIVO.
-
Anastasia Beaverhausen
(@rspinheir0) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu juro que a Vivo vai me convencer hoje a ir pro mato QUE INFERNO DE SERVIÇO ***** QUE A @vivobr PRESTA
-
Marcos Weigt, CGA
(@mweigt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tem empresas que fazem os cliente se sentirem especiais, e tem a @vivobr que trata os clientes como lixo!!! #vivolixo @AnatelGovBR
-
Fê Napster
(@domingos_gato) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Qual a novidade de tentar realizar um serviço com a @vivobr e não conseguir?
-
DANDARA! ⚔
(@Dandaaa_C) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
EU QUERO DEIXAR CLARO QUE VOU EXPOR TODA MINHA CONVERSA COM A VIVO NESSA REDE SOCIAL, NA PAGINA DE RECLAME AQUI, PROCON, OUVIDORIA. TODOS OS CANAIS! @vivobr
-
r4phazz
(@r4phazz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr usando o 4G Vivo o jogo funciona, evidenciando o problema na rota de conexão. Liga-se no suporte e infelizmente eles não tem conhecimento técnico para pelo menos abrir uma ocorrência interna, sugerem apenas o obivo “reiniciar o roteador, ***** de velocidade..”
-
Felipe Jeronimo
(@felipejeronimo) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@vivobr @vivobr deu ruim, não tem essa opção no app não...
-
🚩 cine écrite par Varda♀️
(@lorenmonte) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A felicidade da pobre que liga pra @vivobr pra cancelar pacote adicional e além da economia ganha mais 100 mega de internet é inenarrável
-
Marcos Weigt, CGA
(@mweigt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr A 14hs estou acessando o App, falando com vocês por telefone e Whatsapp. Tenho mias q 10 protocolos de atendimento! Mais alguma sugestão?
-
Si #MarcoTemporalNão
(@SimoneBispo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
ô @vivobr ajuda aqui! como bloquear o número de telefone e o aparelho? no site manda ligar e ligando manda pro site! ajuda aqui pq minha amiga foi roubada!
-
exausta
(@katianaoacega) relatou um problema
de
Caieiras, São Paulo
Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo
-
LAMAT
(@lamat_hhp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr como que vcs conseguem oferecer um serviço que não funciona bem no centro de SP? Péssimos.
-
Luan Goulart 🎙⚖🏳️🌈
(@__luangoulart__) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi, @ClaroBrasil. Eu não aguento mais esse péssimo serviço que vocês prestam no Claro Flex. @vivobr, sua linda. Tem boas condições para portabilidade?
-
Thiago Alves
(@thialvespersona) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Muito bom o serviço da @vivobr que me pede os dados do meu contrato, diz que vai verificar o problema e...some e nem responde minhas mensagens!
-
Gui Tintel ✊🏽🏳️🌈
(@GuiTintel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
CHEGOU AQUELA ÉPOCA EM QUE EU VENHO PEDIR PRA VIVO FAZER O TRABALHO DELA KKKKKK @vivobr DE NOVO tô sem internet. Já fiz diagnósticos do app, já reiniciei, chequei cabos. Da última vez, um técnico DE VCS tinha desconectado meu sinal pra instalar outro cliente. O que foi agora?
-
Anastasia Beaverhausen
(@rspinheir0) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Toda vez que eu tenho que resolver algum problema com @vivobr eu tenho vontade de me matar.
-
Gui Tintel ✊🏽🏳️🌈
(@GuiTintel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@BrazuMellodia @vivobr O problema é a internet, amiga kkkkk eles me deixaram sem sinal, disseram que volta só 23:36 kkk
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas
(@alvslcs) relatou um problema
Se precisar de um atendimento ruim o da @vivobr na serve, porque ele é péssimo! 😡🤬
-
🤷🏼♀️
(@carlaaaorn) relatou um problema
O que eu faço pro lixo da @vivobr parar de me ligar? Não aguento mais bloquear os contatos
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino) relatou um problema
Avisem seus teleoperadores q isso nao se faz. Absurdo. E quando esse problema vai sumir ? Quando as linjas vao voltar funciona. To gigas, bonus compartilhamentos os dias passando e eu perdendo meus dias de uso da #vivobr #vivo @vivobr absurdo em cima de ABSURDO! #indignada
-
lettye
(@biebrfelt) relatou um problema
Segunda vez que minha internet cai e não volta mais e eu tenho que esperar a boa vontade de um técnico querer vir arrumar, @vivobr tá ruim hein fia
-
Tutu
(@usthannicastro) relatou um problema
@vivobr nem consegui usufruir do produto é só to tendo prejuízo financeiro de de tempo, que descaso com o cliente, não tem suporte, porque não atendem pelo 10315, olha! Migrei para vivo pq achei que era um dos melhores, mas que decepção
-
Lady Sá
(@salete_gomes) relatou um problema
Sem tv, sem internet graças a incompetência da @vivobr . O negócio é voltar pra @ClaroBrasil que é a Internet do meu celular q nunca me deixa na mão
-
bruninha
(@marthendau) relatou um problema
e a @vivobr que não é capaz de instalar uma internet eu to quase cancelando essa *****
-
Bruno Fontinny
(@brufontinny) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr @Bradesco Muito obrigado, o Bradesco prometeu solucionar, mas a vivo culpa a mim dizendo que preciso refazer o cadastro. Meu cadastro tem muitos meses e eles nunca pararam de ligar e pelo que vi aqui no twitter não sou o único a sofrer com a vivo perturbando e não respeitando o bloqueio.
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
Estou impressionado com o nível ***** que é o serviço do #CanaisGlobo pra vinculação de contas. Tenho NET e sou assinante do @canalpremiere pela @vivobr. Posso usar os dois? Nãooooooooo! Sou obrigado a usar duas contas diferentes porque esta ***** não vincula ambas. Patético.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@ail_juniorr @vivobr @alokoficial Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".