Interrupção da Vivo em Mairiporã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mairiporã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mairiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mairiporã, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mairiporã, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mairiporã e locais próximos:
-
LucasBearBrasil🐻🕹
(@LucasBearBrasil) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Relaxa, vcs vão querer me empurrar outro plano mais caro, já sou cliente a anos e vcs sempre beneficiam quem está chegando, depois só vão tirando todo o benefício e aumentam o preço...
-
kadu
(@kadu_md) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigado @vivobr pelo péssimo serviço, uma semana sem internet, não funciona nem a TV, mas a tarifa vai vir a mesma ne?
-
Ex Doido CPX dos gatos 😹♋⚡
(@Billykane83) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Quero saber pq dois dias de uso de celular tô pagando 100 reais de fatura? Sou cliente novo e fiz portabilidade há menos de uma semana.
-
Registimão S.C.C.P
(@registimao39) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@MonicaVivaBR_bk @vivobr Pior que são todas operadoras iguais
-
eubella
(@bellafoshizzl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
As operadoras realmente querem me deixar incomunicável, sério, paga a conta e não tem serviço da @vivobr ! Inacreditável!
-
Gabriel
(@__gAbrielnieri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr olá minha vida, adoro vocês mas não tem o que fazer, o meu é pré pago então não tem muito o que fazer. Só é ruim pq de repente some o sinal e não pega nada infelizmente
-
Jacques peanut salesman🇧🇷🇺🇦🇮🇱
(@jbesnosik1711) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@SommelierdeVoto @caculaEPC @vivobr Subscrevo, já tive problemas mas não ultimamente. Mas não tem muito pra onde correr mesmo.
-
eubella
(@bellafoshizzl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Um semana sem sinal ! E ngm vem aqui , técnico nunca vem !
-
Tiago
(@Cenna121) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@_TatiVieira @vivobr Se o problema fosse só com você. Em um único dia eles sugaram a minha internet: consumiram quase 10GB dos meus dados que eram para durarem até 06/03. Minha internet acabou antes do dia 20/02. Surreal!! Depois disso eu rastreei o meu consumo no iPhone e em 2 dias não deu nem 1GB.
-
arruda ❤️
(@Karruda123) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….
-
Lívia
(@lileite_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@YoDonizetti @vivobr A vivo tá horrível, teve uma semana que eles fizeram uma promessa para todos os dias tirar um período para cair o sinal. Assim que eu puder vou fazer portabilidade.
-
arruda ❤️
(@Karruda123) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Atendimento lixo da @vivobr como pode meu Deus
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof
(@Bangtan_Patt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu Deus @vivobr Desde 16:30 não funciona a internet - primeira previsão 21:33 / segunda 22:20 / terceira 23:10 e até agora NADA! Qual o problema de vocês em resolver as coisas??????
-
Gabriel
(@__gAbrielnieri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
bom dia, a internet da @vivobr nas últimas semanas anda MUITO ruim, sinal praticamente fora do ar pelo menos por umas 2 horas por dia
-
Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️⚧️
(@PenelopeWaise) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A desonesta @vivobr cobrando um mês inteiro de serviço onde usei o serviço por menos de uma semana... Essa empresa é pilantra!!!
-
Cristiano Sfc
(@sfc_cristiano) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Pode até ficar mais 24 hrs sem Internet sem TV sem moral né ? Pagamento tá em dia só falta vcs tomarem vergonha na cara e resolver o problema já se vai 36 hrs desligado do mundo seus fdp
-
Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️⚧️
(@PenelopeWaise) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
De novo o app da @vivobr me tratando com o nome morto... Esse pesadelo parece que nunca vai ter um fim, sempre vai existir alguma empresa desrespeitando meu nome!!! Contratei o serviço já retificada e mesmo assim a @vivobr erra meu nome!!!
-
Guile Coutinho
(@guilecoutinho1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr só pra deixar registrado aqui também, não vou pagar por um serviço que não utilizo.
-
Ivan Costa
(@Ivan_Costa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Lembrando @vivobr que meu pai tem 88 anos e nem smartphone ele sabe usar. SERVIÇO PÉSSIMO! Atenção @AnatelGovBR !
-
Ivan Costa
(@Ivan_Costa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Domingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BOSCO14
(@BOSCO1411) relatou um problema
@vivobr Olá @vivobr meu nome está errado na conta(boleto). E aí? Como podemos consertar? Obrigado.
-
EduRodrigues
(@Edu84Rodrigues) relatou um problema
@vivobr Agradeço a resposta. Já me cadastrei há 15 dias, e vou me cadastrar de novo. Mas continuarei solicitando que a disponibilidade desse serviço chegue logo!
-
levanta gay bora torcer pro brasil
(@_rrariza) relatou um problema
@vivobr me ajuda a fazer home office!!!! Internet esta péssima
-
seu little pônei
(@esquerdopatinha) relatou um problema
Não sei o que é pior: a @vivobr que promete uma coisa no contrato e não cumpre, ou a @oi_oficial que nem contratar a gente consegue!
-
andre falecimento
(@asilvasep_) relatou um problema
eu não aconselho nunca vocês usar a @vivobr planos horrorosos e um roubo do ******* nos pacotes... alem dos MBs ir igual água, fazem você contratar pacotes e sabe lá onde cancela, sempre que recarrego qualquer valor, sobra somente 2 reais de saldo, operadora medíocre
-
Felipe Turlão
(@felipeturlao) relatou um problema
@vivobr Honestamente, só restou essa esfera aqui. É a última. Eu nem ia vir para cá, mas vai que. Se não der, tranquilo, não é o primeiro serviço que farei portabilidade, e não é o primeiro cliente que uma operadora perde. Vida que segue.
-
Mundinho Carrot Sc
(@Pertig4teou) relatou um problema
Incrível como TODO MÊS tenho problema com a @vivobr. Da última vez falaram que iriam descontar da conta e não descontaram, ainda cobraram mais e eu que me **** com trabalho/faculdade né?
-
Carlos Bino✌🏻
(@carlosbino83) relatou um problema
@alegxavier @vivobr O problema dos esportes femininos é querer colocar as atletas no mesmo campo de batalha que os homens. Por exemplo, o campo do futebol feminino deveria ter dimensões menores, elas correm e saltam menos que os homens. Tais adaptações tornariam os esportes femininos mais atrativos
-
ANCERG
(@Ancerg) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR Eu trabalho com imagem, tenho uma arte para enviar para grafica e dependo desse dinheiro,não tenho como fazer sem internet a Vivo está se recusando em voltar com o sistema,já tive problemas de todos os tipos com a vivo e esse é mais um,estou desesperado tenho prazos.
-
Silas
(@silloty) relatou um problema
Parabéns @vivobr pelo belo atendimento no *8486..... 30 minutos ouvindo musiquinha pra ligação cair antes de atenderem... #tnc