Vivo

Interrupção da Vivo em Guarulhos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guarulhos, São Paulo 09/18/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarulhos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Caetano do Sul, São Paulo e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Caetano do Sul Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarulhos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:

  • AnderMic11 Ander Miccariello (@AnderMic11) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr estou sem internet minha casa Me ajuda

  • codinomealinne Afrodite 🦋🦋 (@codinomealinne) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr estou com um problema grandão

  • deddacarmo Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    ainda tenho que aguentar desaforo da operadora que ligou, vamos combinar, @vivobr, com tantos golpes vocês não deveriam ter telemarketing ativo, para enganar o cliente. Cliente quer melhoria entra em contato e muda o plano. telefonia e banda larga nesse país, e uma vergonha

  • joaojuniorbh Joao Junior   (@joaojuniorbh) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @brcobain @vivobr Pelo visto é mais do que eu. Kkkkkk sério, eu já teria aberto reclamação em tudo que é *****. E se ninguém me respondesse, iria nas pequenas causas também. Mas o problema foi resolvido?

  • deddacarmo Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr dando golpe, dizendo que vai ter uma atualização na linha, que eu não vou pagar mais nada por isso, vou ler o contrato, a Internet mais cara, e nova #fidelidade de 24 meses. Uma vergonha esse serviço, e a operadora ainda disse que se eu não fizesse o contrato,

  • joaojuniorbh Joao Junior   (@joaojuniorbh) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @brcobain @vivobr Olha o transtorno... agora você já sabe como resolver os problemas futuros kkkkk

  • perrymybaby 𝖆𝖓𝖆 ♰ (@perrymybaby) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr como faço para solicitar a mudança de endereço da minha rede?

  • RSevecenco Ricardo Lyrio Sevecenco (entertainment lawyer) (@RSevecenco) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    @vivobr como é difícil resolverem um problema em um bairro que já está há três dias sem tv, internet e telefone? Bairro Barcelona em São Caetano do Sul sem Vivo há tres dias. Absurdo e descaso total. Cep 09560-100 valores absurdos de planos e qualidade zero.

  • Joao_Vieira_Fo João Vieira Filho (@Joao_Vieira_Fo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil serviço porcaria é prestado por essa empresa. Não atende pelo telefone. App não funciona. Vou trocar pela @vivobr

  • antonio02122022 1988/2022🔴⚫ (@antonio02122022) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr e pior operadora que existe no Brasil. Falo e provo que não está nem aí prós clientes dela. Venho dês de março tentando resolver uma situação que foi causada por ela vivo e até agora não resolve. Diz que libera as gravações das conversas, mais na hora que cliente precisa

  • Rodrigo_Pecanha Rod (@Rodrigo_Pecanha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    a @vivobr parece que foi feita pra estressar a gente… contratar um serviço por um valor e só depois q vc já fechou eles mandam e-mail dizendo@outros 3 valores mais altos não dá!

  • caique_sccp Carlos H. (Caique) Ros Salas (@caique_sccp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @DeivesFutsal @vivobr Baixo, vai @ClaroBrasil tenho a anos e nunca falha!

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?

  • deddacarmo Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr vai aumentar o valor da minha Internet, 4/5 reais por mês. Detalhe, já tenho um plano na vivo, já, de acordo com eles tenho um contrato de fidelidade, mas eles não cumprem porque aumentam o valor, não tem fidelidade com o cliente,

  • JhuniorOliver Jhunior Oliver (@JhuniorOliver) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que horrível depender de operadora de celular, tentar contato com @vivobr e não conseguir! Mudei da Tim pra Vivo me arrependo amargamente!!!

  • thisisraymonddd Raymond a favor de cada um tomar conta da sua vida (@thisisraymonddd) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Meu pacote de internet não está chegando conforme o combinado, porém depois de 1:30 h me atenderam e deram uma solução. Obrigado por enquanto!

  • Palestr12731397 Palestra (@Palestr12731397) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @folha @GloboNews Vivo, não sou cliente Vivo mas recebi um boleto de cobrança. Não é possível falar com sua Central de Atendimento (57 min de espera e não atenderam). Quero entender por que me mandaram isto…entrem em contato por DM…

  • baked_chestnuts Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @freirept @vivobr 🌰 Não, porque o seguro fora efectivado no ato da compra, para que já se saísse da loja com o aparelhado segurado. A seguradora simplesmente cancelou o serviço sem sequer esperar pela cobrança da primeira mensalidade quinze dias após a assinatura do contrato.😦

  • baked_chestnuts Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @freirept 🌰 Não recomendo a Zurich, pois contratei um seguro para o telemóvel contra roubo, furto e acidentes, e um mês depois, aquando veio a operadora, descobri que não veio a cobrança da seguradora. Segundo a @vivobr , a #Zurich cancelou unilateralmente o serviço. 😦

  • lucas_secreto Lucas Cyriaco (@lucas_secreto) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @TIMBrasil é uma 💩💩 minha esposa paga 62$ por 6 giga. Está tentando cancelar por 4 dias. Aí quando " consegue " eles mandam ela pagar uma fatura de 75$ pq quer cancelar 🤡 Detalhe: ela tem mais de 3 anos o plano Eu pago por 6 giga na @vivobr 32$/mês Essa tim não vale nada pqp

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • z1riguidum Du (@z1riguidum) relatou um problema

    A @vivobr resolveu aumentar o valor do meu plano! Pra vocês TB? A pergunta é: o que a @vivobr melhorou no serviço para entender que eu quero pagar mais? Eu estou procedendo com o cancelamento imediatamente!

  • ja_abramo zelixandre (@ja_abramo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Falaram que a internet da @vivobr era a melhor, eu não quero imaginar a pior. Esta é a terceira vez, desde que instalei em casa, que fico sem. E agora desde segunda-feira! Desumano!

  • kaynsboy gu (@kaynsboy) relatou um problema

    @wwwsaturn @vivobr ainda não tive nenhum problema quanto ao consumo da internet, mas eles começaram a mandar essas mensagens esse mês desde que meu plano acabou por volta do dia 15 sendo que nunca fizeram isso eu hein

  • CesarMonte36301 Cesar Monteiro dos Santos (@CesarMonte36301) relatou um problema

    Que internet porca essa dona @vivobr vamos dar uma melhorada né aqui em RR o 4g de vocês tá uma porcaria depois que vocês colocaram esse 5g ficou uma ***** o 4g

  • luanlamen Chefe Lamen (@luanlamen) relatou um problema

    Eai @vivobr dois finais de semana que eu perco 17/3 no fifa pq minha internet caiu .. **** serviço ruim

  • s_ahavelino camis (@s_ahavelino) relatou um problema

    A cobertura da @vivobr fica um lixo do nada que ódio

  • rdrgvr rodrigo (@rdrgvr) relatou um problema

    a qualquer momento tendo um avc ao vivo só de raiva da @vivobr. como pode não existir uma operadora de telefonia no brasil com um serviço minimamente razoável?

  • dougdmes Soy Rebelde ☮️ (@dougdmes) relatou um problema

    eu nao sei o que ta acontecendo mas p sinal da @vivobr ta cada vez pior em são paulo, tanto o movel quanto a fibra. RUIM IGUAL! To quase trocando de operadora, REAL!

  • AlexRub62790844 Rubão (@AlexRub62790844) relatou um problema

    @ETiballi @vivobr Se acontecer comigo ligo lá . reclamo anoto o número do protocolo e quero desconto na fatura dos dias q fiquei / tive problemas. não vou pagar algo q não consigo usar.

  • lulucyany Luciane (@lulucyany) relatou um problema

    @vivobr Luciano? Quem seria esse cidadão? O q aconteceu com meu sinal, é o que ocorre com todos os clientes que precisam de sinal de internet no subterrâneo de trens e metrô. Pagamos mensalmente por um serviço falho e ruim. E nem recebemos abatimento na conta por conta disso.