Interrupção da Vivo em Guarulhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarulhos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarulhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:
-
brigo. 〰️
(@vitorbrigo_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu preciso trabalhar tá? @vivobr Internet da minha casa simplesmente para, não tem assistência técnica que resolva, ninguém sabe informar ou resolver meu problema. Vocês são péssimos!
-
Julia
(@tamelinijulia) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda aqui carai, a net tá oscilandoo
-
Henrique Carvalho
(@HenriqueBCar) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@vivobr Se ele não retornar até o horário que eu voltar pra casa irei abrir reclamação no PROCON
-
DANDARA! ⚔
(@Dandaaa_C) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
EU QUERO DEIXAR CLARO QUE VOU EXPOR TODA MINHA CONVERSA COM A VIVO NESSA REDE SOCIAL, NA PAGINA DE RECLAME AQUI, PROCON, OUVIDORIA. TODOS OS CANAIS! @vivobr
-
Felipe Jeronimo
(@felipejeronimo) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@vivobr Tá difícil, hein? Quero ativar identificador de chamadas no fixo, e quem disse que consigo atendimento? QUATRO pessoas já me disseram a mesma coisa, não é comigo senhor, eu trabalho na central de vendas. Ligar 10315, 10615 ou 1058 dá na mesma #Vivofail #pessimoatendimento
-
Giovanni Cerigatto
(@gcerigatto) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
@b3txx @ClaroBrasil Miga, eu instalei Claro aqui pra casa ano passado no começo da pandemia, foi a pior coisa que fiz na VIDA!! Cancela que ainda da tempo! Pago mais caro na @vivobr mas sou muito mais feliz!!
-
Juliana Brito
(@Geek_Jujuba) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@cristiano_sacra @vivobr Bot de atendimento em chat de site.. blz… WhatsApp… vai …. Mas no Twitter é bad …. Dica: Todos os problemas da vida q tive com a @skybrasil resolvi pelo consumidorGov … resolveram em menos de 48h …. Vai por la q da bom.
-
Deborah Pereira
(@Pandoreca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ToffolettoCatia @vivobr Pior, Cátia, é que isso é generalizado. A Claro vive me cobrando uma conta que já foi paga de um número cancelado. Não tenho para quem enviar o comprovante e com quem falar!
-
Marcelo Santana
(@marcelogsant) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Você ficar meia hora na linha com um atendente pra cancelar um serviço e no fim ele te retornar avisando que não pode te cancelar o serviço por não ter "nível" e que seria necessário transferir a ligação p/ outro depto. É o tipo de canseira que a @vivobr te submete. 2021, acordem
-
Anastasia Beaverhausen
(@rspinheir0) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu juro que a Vivo vai me convencer hoje a ir pro mato QUE INFERNO DE SERVIÇO ***** QUE A @vivobr PRESTA
-
Felipe Jeronimo
(@felipejeronimo) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@vivobr @vivobr deu ruim, não tem essa opção no app não...
-
LAMAT
(@lamat_hhp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr como que vcs conseguem oferecer um serviço que não funciona bem no centro de SP? Péssimos.
-
dunder mifflin this is ani
(@ani_liima) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda a cancelar o serviço de caixa postal pois estou o dia todo recendo ligações spam e eles estão enchendo minha caixa de "alô" e desligando 😡
-
Jéssica Serra
(@jeagserra) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu deeeeeeus @vivobr o que tá acontecendo com a internet hoje? Tá super instável !
-
Anastasia Beaverhausen
(@rspinheir0) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Toda vez que eu tenho que resolver algum problema com @vivobr eu tenho vontade de me matar.
-
Adriano Blanco
(@ablanco) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Pq meu app vivo não reconhece meu cpf? Validaram@meu serviço há horas mas ate agora não consigo usar o app🙄
-
giu | 📖: tog¹ & vbsa
(@srgtbarnxs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr então eu tenho que baixar o app e sempre ficar passando atualização pro meu modem, ou ele não vai funcionar direito?? achei que garantir o funcionamento da rede era parte do serviço (que custa MUITO caro) da vivo
-
giu | 📖: tog¹ & vbsa
(@srgtbarnxs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
lindo ter que usar internet pra aula e ninguém mais poder conectar NADA no wifi ou trava a minha call @vivobr o serviço de vocês ta um lixo
-
Cátia Toffoletto
(@ToffolettoCatia) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Já tentaram resolver um problema com a @vivobr por telefone??? a “Aura” não vale… vcs conseguiram?? Me falem por favor porque eu não consegui…eu quero falar com uma pessoa. Pelas redes sociais da vivo tb não tá dando certo… eu não consigo entender.
-
DANDARA! ⚔
(@Dandaaa_C) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr EU JA ACEIONEI A OUVIDORIA E NAO TIVE RESOLUÇÃO, PRÓXIMO PASSO É ANATEL E RECLAME AQUI! ÓDIO!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cugini
(@cuginibea) relatou um problema
@vivobr Já consegui cancelar.
-
chantilinn
(@tillisantilli) relatou um problema
@DebiOkz @vivobr to desde cedo sem conseguir conexão nenhumaa, tive que me cadastrar na rede aberta da claro
-
Thales Padilha
(@tpfsilva) relatou um problema
valeu @vivobr 45 minutos pela manhã aguardando atendimento e nada mais 38 minutos na espera agora de tarde e nada novamente vcs estão de parabéns
-
hominho
(@icedtwf) relatou um problema
Liguei pra uns 6 números da @vivobr e eu simplesmente não consigo atendimento que não seja de rede móvel 🤡
-
beatriste
(@anciutti_) relatou um problema
de
Irati, Paraná
@vivobr por favor me ajuda antes que eu cometa um crime de ódio ouvindo a música de espera no canal de atendimento de vocês 🙏
-
Lucas Tejada
(@luc_tej) relatou um problema
@cuginibea @vivobr Como tá a cobertura aí? Aqui no Paranã tá tendo uma falha generalizada hoje
-
Pedro Duarte
(@pedro_duar13) relatou um problema
Sai da @TIMBrasil por conta do sinal péssimo mas a @vivobr tá tão ruim quanto… pqp
-
beatriste
(@anciutti_) relatou um problema
de
Irati, Paraná
@vivobr por favorbme ajuda antes que eu cometa um crime de ódio ouvindo a música de espera no canal de atendimento de vocês 🙏
-
alfs
(@Alfsoprobo) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr O que não acabou foi minha lullutaa pra receber o aparelho que comprei na vivo online é não foi entregue. LOJA VIVO ONLINE NUNCA MAIS!
-
Daiyo Uema
(@DaiyoUema2) relatou um problema
Se existe um péssimo serviço ao cliente, esse serviço é do da @vivobr