Interrupção da Vivo em Guarulhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarulhos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Caetano do Sul, São Paulo e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarulhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:
-
Ander Miccariello (@AnderMic11) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr estou sem internet minha casa Me ajuda
-
Afrodite 🦋🦋 (@codinomealinne) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr estou com um problema grandão
-
Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
ainda tenho que aguentar desaforo da operadora que ligou, vamos combinar, @vivobr, com tantos golpes vocês não deveriam ter telemarketing ativo, para enganar o cliente. Cliente quer melhoria entra em contato e muda o plano. telefonia e banda larga nesse país, e uma vergonha
-
Joao Junior (@joaojuniorbh) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@brcobain @vivobr Pelo visto é mais do que eu. Kkkkkk sério, eu já teria aberto reclamação em tudo que é *****. E se ninguém me respondesse, iria nas pequenas causas também. Mas o problema foi resolvido?
-
Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr dando golpe, dizendo que vai ter uma atualização na linha, que eu não vou pagar mais nada por isso, vou ler o contrato, a Internet mais cara, e nova #fidelidade de 24 meses. Uma vergonha esse serviço, e a operadora ainda disse que se eu não fizesse o contrato,
-
Joao Junior (@joaojuniorbh) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@brcobain @vivobr Olha o transtorno... agora você já sabe como resolver os problemas futuros kkkkk
-
𝖆𝖓𝖆 ♰ (@perrymybaby) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr como faço para solicitar a mudança de endereço da minha rede?
-
Ricardo Lyrio Sevecenco (entertainment lawyer) (@RSevecenco) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo
@vivobr como é difícil resolverem um problema em um bairro que já está há três dias sem tv, internet e telefone? Bairro Barcelona em São Caetano do Sul sem Vivo há tres dias. Absurdo e descaso total. Cep 09560-100 valores absurdos de planos e qualidade zero.
-
João Vieira Filho (@Joao_Vieira_Fo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil serviço porcaria é prestado por essa empresa. Não atende pelo telefone. App não funciona. Vou trocar pela @vivobr
-
1988/2022🔴⚫ (@antonio02122022) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr e pior operadora que existe no Brasil. Falo e provo que não está nem aí prós clientes dela. Venho dês de março tentando resolver uma situação que foi causada por ela vivo e até agora não resolve. Diz que libera as gravações das conversas, mais na hora que cliente precisa
-
Rod (@Rodrigo_Pecanha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
a @vivobr parece que foi feita pra estressar a gente… contratar um serviço por um valor e só depois q vc já fechou eles mandam e-mail dizendo@outros 3 valores mais altos não dá!
-
Carlos H. (Caique) Ros Salas (@caique_sccp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@DeivesFutsal @vivobr Baixo, vai @ClaroBrasil tenho a anos e nunca falha!
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?
-
Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr vai aumentar o valor da minha Internet, 4/5 reais por mês. Detalhe, já tenho um plano na vivo, já, de acordo com eles tenho um contrato de fidelidade, mas eles não cumprem porque aumentam o valor, não tem fidelidade com o cliente,
-
Jhunior Oliver (@JhuniorOliver) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que horrível depender de operadora de celular, tentar contato com @vivobr e não conseguir! Mudei da Tim pra Vivo me arrependo amargamente!!!
-
Raymond a favor de cada um tomar conta da sua vida (@thisisraymonddd) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Meu pacote de internet não está chegando conforme o combinado, porém depois de 1:30 h me atenderam e deram uma solução. Obrigado por enquanto!
-
Palestra (@Palestr12731397) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @folha @GloboNews Vivo, não sou cliente Vivo mas recebi um boleto de cobrança. Não é possível falar com sua Central de Atendimento (57 min de espera e não atenderam). Quero entender por que me mandaram isto…entrem em contato por DM…
-
Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@freirept @vivobr 🌰 Não, porque o seguro fora efectivado no ato da compra, para que já se saísse da loja com o aparelhado segurado. A seguradora simplesmente cancelou o serviço sem sequer esperar pela cobrança da primeira mensalidade quinze dias após a assinatura do contrato.😦
-
Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@freirept 🌰 Não recomendo a Zurich, pois contratei um seguro para o telemóvel contra roubo, furto e acidentes, e um mês depois, aquando veio a operadora, descobri que não veio a cobrança da seguradora. Segundo a @vivobr , a #Zurich cancelou unilateralmente o serviço. 😦
-
Lucas Cyriaco (@lucas_secreto) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@TIMBrasil é uma 💩💩 minha esposa paga 62$ por 6 giga. Está tentando cancelar por 4 dias. Aí quando " consegue " eles mandam ela pagar uma fatura de 75$ pq quer cancelar 🤡 Detalhe: ela tem mais de 3 anos o plano Eu pago por 6 giga na @vivobr 32$/mês Essa tim não vale nada pqp
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Du (@z1riguidum) relatou um problema
A @vivobr resolveu aumentar o valor do meu plano! Pra vocês TB? A pergunta é: o que a @vivobr melhorou no serviço para entender que eu quero pagar mais? Eu estou procedendo com o cancelamento imediatamente!
-
zelixandre (@ja_abramo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Falaram que a internet da @vivobr era a melhor, eu não quero imaginar a pior. Esta é a terceira vez, desde que instalei em casa, que fico sem. E agora desde segunda-feira! Desumano!
-
gu (@kaynsboy) relatou um problema
@wwwsaturn @vivobr ainda não tive nenhum problema quanto ao consumo da internet, mas eles começaram a mandar essas mensagens esse mês desde que meu plano acabou por volta do dia 15 sendo que nunca fizeram isso eu hein
-
Cesar Monteiro dos Santos (@CesarMonte36301) relatou um problema
Que internet porca essa dona @vivobr vamos dar uma melhorada né aqui em RR o 4g de vocês tá uma porcaria depois que vocês colocaram esse 5g ficou uma ***** o 4g
-
Chefe Lamen (@luanlamen) relatou um problema
Eai @vivobr dois finais de semana que eu perco 17/3 no fifa pq minha internet caiu .. **** serviço ruim
-
camis (@s_ahavelino) relatou um problema
A cobertura da @vivobr fica um lixo do nada que ódio
-
rodrigo (@rdrgvr) relatou um problema
a qualquer momento tendo um avc ao vivo só de raiva da @vivobr. como pode não existir uma operadora de telefonia no brasil com um serviço minimamente razoável?
-
Soy Rebelde ☮️ (@dougdmes) relatou um problema
eu nao sei o que ta acontecendo mas p sinal da @vivobr ta cada vez pior em são paulo, tanto o movel quanto a fibra. RUIM IGUAL! To quase trocando de operadora, REAL!
-
Rubão (@AlexRub62790844) relatou um problema
@ETiballi @vivobr Se acontecer comigo ligo lá . reclamo anoto o número do protocolo e quero desconto na fatura dos dias q fiquei / tive problemas. não vou pagar algo q não consigo usar.
-
Luciane (@lulucyany) relatou um problema
@vivobr Luciano? Quem seria esse cidadão? O q aconteceu com meu sinal, é o que ocorre com todos os clientes que precisam de sinal de internet no subterrâneo de trens e metrô. Pagamos mensalmente por um serviço falho e ruim. E nem recebemos abatimento na conta por conta disso.