Vivo

Interrupção da Vivo em Guarulhos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guarulhos, São Paulo 04/18/2025 21:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarulhos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul e Guarulhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Televisão
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarulhos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:

  • 1piterparque Alô, eu sou a Pabllo 💁🏻‍♀️📞 (@1piterparque) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Odiando a @vivobr pela sinal ruim. Isso porque faz uma semana de portabilidade.

  • thalilopess thalitro lopes (@thalilopess) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Infelizmente no meu prédio não tem mais ponto da @vivobr disponível, e sou obrigada a ter essa ***** da @ClaroBrasil

  • FlaviaCordovez Flavia Cordovez | Ateliê Rô Art's e Mimos (@FlaviaCordovez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Ué, como posso ter gasto TODA minha franquia em 3 dias?? Isso nunca aconteceu. Queria saber o que houve!

  • haa_bibs . bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    eu preciso da minha linha e não tem UM que mande a ***** da fatura pra pagar, o pior de tudo que é só isso, enviar a fatura. agora me encaminharam 15 emails de um acordo que eu não fiz, que eu não pedi. minha linha tá suspensa e aí? ninguém resolve. a qualidade da @vivobr já era

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mais um dia de @vivobr não funciona Se estiver no metrô, não tem sinal 🤡 O mais engraçado “não tem sinal, MAS consome meu pacote de dados igual água!”

  • marcelodalcomjr 🏳️‍🌈 Marcelo Dalcom 🏳️‍🌈 (@marcelodalcomjr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr São dois meses em tratativa interna e amém solução. Agora, agendaram para quarta feira. Vamos aguardar

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.

  • NathyVilla Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Mentira! O roubo aconteceu em fevereiro, e desde então em todas as ligações e idas a loja física vcs relatam que o sistema está com problema e que precisam de ajuda técnica e desde então vocês me cobram como se eu estivesse usando. Tenho certeza que vc analisou o número novo.

  • omgitsvick Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr CRIMINOSA alegando que não tem problema no meu chip (o mesmo problema persiste tem mais de 1 ano e meio), e encerrando casos da @AnatelGovBR sem resolver problemas, e ainda cortando minhas ligações com a Anatel 3 vezes pra que a reabertura não seja feita. @TJSPoficial

  • Romenilton RomSPFC 🇾🇪 (@Romenilton) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Segunda vez que a vivo nos deixa na mão. Em tempos de Home Office não há conexão de Internet desde as 18h, tivemos que interromper o trabalho. Somente amanhã um técnico foi agendado. Ouvidoria não funciona após as 18hrs. Acionarei novamente o @proconspoficial em 45 dias.

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr resolução de problemas para todos os clientes, tampouco um feedback para os próprios operadores que muitas vezes não são informados sobre como auxiliar o cliente quando situações como essa acontecem. A linguagem ofensiva não chega nem perto disso tudo

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @lucsfraga @vivobr Eita! Eu achei que eu tava ruim com 20 dias de problemas para portar o número. Vou desistir!! Eu hein!!!

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tudo na @vivobr é: Desliga, tira o chip, bota o chip, liga de novo. Mano, não! Um saco ficar tirando esse chip toda hora. Empresa de tecnologia, vamos começar a usar “desativar rede”, “modo avião”. Me explica esse negócio de tirar chip? É poeira??? Só pode! Sinal RUIM! Péssimo

  • DELLAFANCY Bianca DellaFancy (@DELLAFANCY) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu 4G não funciona, literalmente, da porta de casa pra dentro. E o Wi-Fi tá uma ***** 🤡 @vivobr faz alguma coisa

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr muito curioso vocês pautarem o respeito ao mesmo tempo que os clientes se humilham pra conseguir um atendimento que realmente tenha algum sucesso. Eu estou há 4 dias sem internet e todos esses dias tenho tentado ligar pra receber a mesma informação de que a visita +

  • a_magri Alexandre Magri (@a_magri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Sem internet aqui e nem ideia de quando vai voltar. O aplicativo diz que tem um "problema na região" e só. #vivoseminternet Saudades da @ClaroBrasil

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr técnica é só pelo app. Vou para o app que NAO FUNCIONA, volto pra ligação e quando não é mesmo direcionamento para o app é a informação mentirosa de que a vista foi agendada. É claro que isso n é culpa dos atendentes, mas sim, dessa empresa falha que não possui meios de

  • ronaldosth ronaldo (@ronaldosth) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr ainda tô no adm esperando as solução!😡😡😡

  • marceloadao Apenas um neném - Marcelo Adão (@marceloadao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr preciso de suporte aqui. Fiquei fora por 1 mês e ao retornar Wi-Fi estava fora do ar. O técnico compareceu e disse q provavelmente outro téc passou meu ponto de fibra pra outro cliente. Exijo explicações! @proconspoficial

  • FCatozichi Fernando Catozichi (@FCatozichi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @eainathh @vivobr Estou a 11 anos com a NET (hoje Claro) nunca tive problemas por isso nunca troquei, meu celular também é o mesmo a muito mais tempo que isso e é da Claro.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • robersoncard roberson Card (@robersoncard) relatou um problema

    @vivobr Uma Pena para quem ja tem a VIVO, pois ai a conversa é outra, to tentando aumentar a velocidade do meu plano a anos e nunca esta disponivel, sempre com um pessimo tratamento , sempre falando que esta indisponível esta possibilidade . FIQUEM DE OLHO!!!!#anatel @ReclameAQUI

  • ederlemos22 Éder Lemos (@ederlemos22) relatou um problema

    @vivobr Vcs são bons de marketing... Mas o atendimento péssimo.. fiz uma mudança de plano TV digital e speedy pela fibra até hj não consigo acessar o App já reclamei 3 vezes no sac sempre fala que em 48 horas vai ser resolvido e nada porq aqui pediram meus dados e não resolveu nada

  • bnandes13 Bruno Rodrigues (@bnandes13) relatou um problema

    A Vivo pelo jeito além de ruim de produtos, péssima de qualidade, ainda é horrível em atender o seu consumidor, e responder parece que é algo difícil também. Ou seja, péssima em todas as áreas. Que saudade da minha GVT. #Vivo @vivobr

  • celia_cristrj Celia Cristina (@celia_cristrj) relatou um problema

    @vivobr @thiagrr A Vivo não tem com quem falar. Tudo virtual. Quem disse que está lá o que eu quero? Gostaria de colocar em débito automático o vivo fixo do meu filho e não consigo. Tenho vontade de cancelar tudo.

  • ederlemos22 Éder Lemos (@ederlemos22) relatou um problema

    @vivobr Uma vergonha !!! Vou prestar uma reclamação @ReclameAQUI E no @proconspoficial ... Vcs não da um suporte para o cliente...

  • Tio_merson11 EMERSON🇾🇪 (@Tio_merson11) relatou um problema

    @vivobr Era pra vir um técnico instalar Internet em casa hoje e não apareceu ninguém. Tentei entrar em contato no 10315 liguei 3 vezes, em uma dessas vezes esperei mais de meia hora e nunca fui atendido.

  • silviawendland silvia wendland🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇺🇸 niver 16/10 (@silviawendland) relatou um problema

    Em pleno sábado a @Vivobr dá problemas na TV. Ninguém merece!

  • N_Niikan Nelson (@N_Niikan) relatou um problema

    Já perdi dia de trabalho home office por conta da Internet, me agendaram uma visita técnica que foi remarcada por eles mesmo pra daqui 3 dias e ninguém consegue dar uma solução. A única coisa que dizem é "vai ter que esperar". @proconspoficial @AnatelGovBR @vivobr

  • _amferreira amanda ⭐️ (@_amferreira) relatou um problema

    2 dias sem internet em casa, aí tu liga pro atendimento da @vivobr e 15 min na espera e nada 😑

  • castineire L'Urii (@castineire) relatou um problema

    @vivobr 3 semanas com internet instável. Fiz o que o 10315 pediu. E nada.