Interrupção da Vivo em Guarulhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarulhos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarulhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:
-
Alô, eu sou a Pabllo 💁🏻♀️📞 (@1piterparque) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Odiando a @vivobr pela sinal ruim. Isso porque faz uma semana de portabilidade.
-
thalitro lopes (@thalilopess) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Infelizmente no meu prédio não tem mais ponto da @vivobr disponível, e sou obrigada a ter essa ***** da @ClaroBrasil
-
Flavia Cordovez | Ateliê Rô Art's e Mimos (@FlaviaCordovez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Ué, como posso ter gasto TODA minha franquia em 3 dias?? Isso nunca aconteceu. Queria saber o que houve!
-
. bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
eu preciso da minha linha e não tem UM que mande a ***** da fatura pra pagar, o pior de tudo que é só isso, enviar a fatura. agora me encaminharam 15 emails de um acordo que eu não fiz, que eu não pedi. minha linha tá suspensa e aí? ninguém resolve. a qualidade da @vivobr já era
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Mais um dia de @vivobr não funciona Se estiver no metrô, não tem sinal 🤡 O mais engraçado “não tem sinal, MAS consome meu pacote de dados igual água!”
-
🏳️🌈 Marcelo Dalcom 🏳️🌈 (@marcelodalcomjr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr São dois meses em tratativa interna e amém solução. Agora, agendaram para quarta feira. Vamos aguardar
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.
-
Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Mentira! O roubo aconteceu em fevereiro, e desde então em todas as ligações e idas a loja física vcs relatam que o sistema está com problema e que precisam de ajuda técnica e desde então vocês me cobram como se eu estivesse usando. Tenho certeza que vc analisou o número novo.
-
Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr CRIMINOSA alegando que não tem problema no meu chip (o mesmo problema persiste tem mais de 1 ano e meio), e encerrando casos da @AnatelGovBR sem resolver problemas, e ainda cortando minhas ligações com a Anatel 3 vezes pra que a reabertura não seja feita. @TJSPoficial
-
RomSPFC 🇾🇪 (@Romenilton) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Segunda vez que a vivo nos deixa na mão. Em tempos de Home Office não há conexão de Internet desde as 18h, tivemos que interromper o trabalho. Somente amanhã um técnico foi agendado. Ouvidoria não funciona após as 18hrs. Acionarei novamente o @proconspoficial em 45 dias.
-
taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr resolução de problemas para todos os clientes, tampouco um feedback para os próprios operadores que muitas vezes não são informados sobre como auxiliar o cliente quando situações como essa acontecem. A linguagem ofensiva não chega nem perto disso tudo
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@lucsfraga @vivobr Eita! Eu achei que eu tava ruim com 20 dias de problemas para portar o número. Vou desistir!! Eu hein!!!
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tudo na @vivobr é: Desliga, tira o chip, bota o chip, liga de novo. Mano, não! Um saco ficar tirando esse chip toda hora. Empresa de tecnologia, vamos começar a usar “desativar rede”, “modo avião”. Me explica esse negócio de tirar chip? É poeira??? Só pode! Sinal RUIM! Péssimo
-
Bianca DellaFancy (@DELLAFANCY) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Meu 4G não funciona, literalmente, da porta de casa pra dentro. E o Wi-Fi tá uma ***** 🤡 @vivobr faz alguma coisa
-
taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr muito curioso vocês pautarem o respeito ao mesmo tempo que os clientes se humilham pra conseguir um atendimento que realmente tenha algum sucesso. Eu estou há 4 dias sem internet e todos esses dias tenho tentado ligar pra receber a mesma informação de que a visita +
-
Alexandre Magri (@a_magri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Sem internet aqui e nem ideia de quando vai voltar. O aplicativo diz que tem um "problema na região" e só. #vivoseminternet Saudades da @ClaroBrasil
-
taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr técnica é só pelo app. Vou para o app que NAO FUNCIONA, volto pra ligação e quando não é mesmo direcionamento para o app é a informação mentirosa de que a vista foi agendada. É claro que isso n é culpa dos atendentes, mas sim, dessa empresa falha que não possui meios de
-
ronaldo (@ronaldosth) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr ainda tô no adm esperando as solução!😡😡😡
-
Apenas um neném - Marcelo Adão (@marceloadao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr preciso de suporte aqui. Fiquei fora por 1 mês e ao retornar Wi-Fi estava fora do ar. O técnico compareceu e disse q provavelmente outro téc passou meu ponto de fibra pra outro cliente. Exijo explicações! @proconspoficial
-
Fernando Catozichi (@FCatozichi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@eainathh @vivobr Estou a 11 anos com a NET (hoje Claro) nunca tive problemas por isso nunca troquei, meu celular também é o mesmo a muito mais tempo que isso e é da Claro.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
roberson Card (@robersoncard) relatou um problema
@vivobr Uma Pena para quem ja tem a VIVO, pois ai a conversa é outra, to tentando aumentar a velocidade do meu plano a anos e nunca esta disponivel, sempre com um pessimo tratamento , sempre falando que esta indisponível esta possibilidade . FIQUEM DE OLHO!!!!#anatel @ReclameAQUI
-
Éder Lemos (@ederlemos22) relatou um problema
@vivobr Vcs são bons de marketing... Mas o atendimento péssimo.. fiz uma mudança de plano TV digital e speedy pela fibra até hj não consigo acessar o App já reclamei 3 vezes no sac sempre fala que em 48 horas vai ser resolvido e nada porq aqui pediram meus dados e não resolveu nada
-
Bruno Rodrigues (@bnandes13) relatou um problema
A Vivo pelo jeito além de ruim de produtos, péssima de qualidade, ainda é horrível em atender o seu consumidor, e responder parece que é algo difícil também. Ou seja, péssima em todas as áreas. Que saudade da minha GVT. #Vivo @vivobr
-
Celia Cristina (@celia_cristrj) relatou um problema
@vivobr @thiagrr A Vivo não tem com quem falar. Tudo virtual. Quem disse que está lá o que eu quero? Gostaria de colocar em débito automático o vivo fixo do meu filho e não consigo. Tenho vontade de cancelar tudo.
-
Éder Lemos (@ederlemos22) relatou um problema
@vivobr Uma vergonha !!! Vou prestar uma reclamação @ReclameAQUI E no @proconspoficial ... Vcs não da um suporte para o cliente...
-
EMERSON🇾🇪 (@Tio_merson11) relatou um problema
@vivobr Era pra vir um técnico instalar Internet em casa hoje e não apareceu ninguém. Tentei entrar em contato no 10315 liguei 3 vezes, em uma dessas vezes esperei mais de meia hora e nunca fui atendido.
-
silvia wendland🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇺🇸 niver 16/10 (@silviawendland) relatou um problema
Em pleno sábado a @Vivobr dá problemas na TV. Ninguém merece!
-
Nelson (@N_Niikan) relatou um problema
Já perdi dia de trabalho home office por conta da Internet, me agendaram uma visita técnica que foi remarcada por eles mesmo pra daqui 3 dias e ninguém consegue dar uma solução. A única coisa que dizem é "vai ter que esperar". @proconspoficial @AnatelGovBR @vivobr
-
amanda ⭐️ (@_amferreira) relatou um problema
2 dias sem internet em casa, aí tu liga pro atendimento da @vivobr e 15 min na espera e nada 😑
-
L'Urii (@castineire) relatou um problema
@vivobr 3 semanas com internet instável. Fiz o que o 10315 pediu. E nada.