Interrupção da Vivo em Guarulhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarulhos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarulhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:
-
Nicole. (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Deixa eu falar uma coisa aqui: pela primeira vez em anos que assino TVq cabo, veio uma técnica mulher, pra ver a questão do problema da minha TV. E foi tudo 🩷 ela fez até mais do que seria a obrigação dela! Arrasou, @vivobr ! 🥹 me senti até mais segura, por ser só eu e vovó...
-
Edu Fornazzari (@edufornazzari) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
há dias que ando tendo problemas com o sinal da @vivobr e nada é feito… já me deixaram na mão em momentos críticos que mais precisei 🤡🤬
-
S. (@serenaaguiar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr tem o PIOR SERVIÇO POSSÍVEL!!! Tô o dia inteiro tentando apenas ativar um chip que comprei, **** q pariu
-
S. (@serenaaguiar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
To a 25 minutos na linha tentando falar com a ***** da @vivobr que ódio!!!
-
eubella (@bellafoshizzl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Um semana sem sinal ! E ngm vem aqui , técnico nunca vem !
-
Lívia (@lileite_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@YoDonizetti @vivobr A vivo tá horrível, teve uma semana que eles fizeram uma promessa para todos os dias tirar um período para cair o sinal. Assim que eu puder vou fazer portabilidade.
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Meu Deus @vivobr Desde 16:30 não funciona a internet - primeira previsão 21:33 / segunda 22:20 / terceira 23:10 e até agora NADA! Qual o problema de vocês em resolver as coisas??????
-
Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️⚧️ (@PenelopeWaise) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A desonesta @vivobr cobrando um mês inteiro de serviço onde usei o serviço por menos de uma semana... Essa empresa é pilantra!!!
-
Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️⚧️ (@PenelopeWaise) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
De novo o app da @vivobr me tratando com o nome morto... Esse pesadelo parece que nunca vai ter um fim, sempre vai existir alguma empresa desrespeitando meu nome!!! Contratei o serviço já retificada e mesmo assim a @vivobr erra meu nome!!!
-
Gabriel (@__gAbrielnieri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr olá minha vida, adoro vocês mas não tem o que fazer, o meu é pré pago então não tem muito o que fazer. Só é ruim pq de repente some o sinal e não pega nada infelizmente
-
Gabriel (@__gAbrielnieri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
bom dia, a internet da @vivobr nas últimas semanas anda MUITO ruim, sinal praticamente fora do ar pelo menos por umas 2 horas por dia
-
Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Domingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!
-
eubella (@bellafoshizzl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
As operadoras realmente querem me deixar incomunicável, sério, paga a conta e não tem serviço da @vivobr ! Inacreditável!
-
Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Lembrando @vivobr que meu pai tem 88 anos e nem smartphone ele sabe usar. SERVIÇO PÉSSIMO! Atenção @AnatelGovBR !
-
Jacques peanut salesman🇧🇷🇺🇦🇮🇱 (@jbesnosik1711) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@SommelierdeVoto @caculaEPC @vivobr Subscrevo, já tive problemas mas não ultimamente. Mas não tem muito pra onde correr mesmo.
-
Registimão S.C.C.P (@registimao39) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@MonicaVivaBR_bk @vivobr Pior que são todas operadoras iguais
-
Cristiano Sfc (@sfc_cristiano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Pode até ficar mais 24 hrs sem Internet sem TV sem moral né ? Pagamento tá em dia só falta vcs tomarem vergonha na cara e resolver o problema já se vai 36 hrs desligado do mundo seus fdp
-
Tiago (@Cenna121) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@_TatiVieira @vivobr Se o problema fosse só com você. Em um único dia eles sugaram a minha internet: consumiram quase 10GB dos meus dados que eram para durarem até 06/03. Minha internet acabou antes do dia 20/02. Surreal!! Depois disso eu rastreei o meu consumo no iPhone e em 2 dias não deu nem 1GB.
-
arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….
-
Ex Doido CPX dos gatos 😹♋⚡ (@Billykane83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Quero saber pq dois dias de uso de celular tô pagando 100 reais de fatura? Sou cliente novo e fiz portabilidade há menos de uma semana.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Jansen (@jansen_santana) relatou um problema
@spopenoficial Vou cancelar minha conta da @ClaroBrasil e mudar para a @vivobr Palhaçada
-
jn (@sushine_jt) relatou um problema
Gente eu não sei quem é pior, a @vivobr ou a @ClaroBrasil, pqp ein!!!!!
-
Felipe (@felipealdenir) relatou um problema
@vivobr @TIMBrasil e @ClaroBrasil (continuação)...senão quem ganha com isso são as empresas clandestinas de internet, vulgo CV NET, que cobram até a vida dos usuários, forçando a pagar para usar o serviço, ou fazendo as pessoas "saírem de cena" (se é que vocês entenderam). 😵 🔫
-
Felipe (@felipealdenir) relatou um problema
@vivobr @TIMBrasil e @ClaroBrasil isso não é apenas uma RECLAMAÇÃO, também é uma SUGESTÃO! Parem de cobrar franquia de consumo de GB de dados móveis e passem a oferecer prezão de velocidade, pra quando for chegar perto de acabar o dia contratado, diminua a velocidade...(continua)
-
Vishow (@vishow2025) relatou um problema
Ai você sai da @ClaroBrasil por falta de organização da empresa, gestão péssima... Vai para a @vivobr e logo no início do contrato estão piores que a Claro. Agora é cancelar e ver se a @TIMBrasil vai prestar. Mds onde vamos parar.
-
walla (@_wallasousa) relatou um problema
Estão caçando perder um cliente para outra operadora! E aí @vivobr ou @ClaroBrasil o que me oferecem? Lembrando que pago mais de 100 por mês no meu plano!
-
Thiago Magalhães (@ThiagoMagalhas) relatou um problema
1 semana de portabilidade para a @vivobr e só problemas. A @ClaroBrasil nunca me deixou a mão assim.
-
Danilo Rafaldini (@danilorafaldini) relatou um problema
@ClaroBrasil O jeito será acionar o @proconspoficial ! Terceiro final de semana com PROBLEMAS TÉCNICOS! Engraçado que não concedem desconto na fatura pelos transtornos e ausência de sinal! Bora avaliar propostas das concorrentes @vivobr, considerando uma eventual troca
-
Redondamente errado (@exonerad0) relatou um problema de Goiânia, Goiás
Não sou de puxar saco, mas só de a operadora @TIMBrasil responder seus clientes no reclame aqui já diz alguma coisa da operadora, pois demonstra interesse em resolver os problemas que podem ocorrer com seus clientes 👏👏, diferentemente da @vivobr e da @ClaroBrasil
-
Alexandre Donha (@alexandre_donha) relatou um problema
@vivobr @TIMBrasil QUALQUER OPERADORA vem pro meu bairro pelo amor de Deus . Não aguento mais o PÉSSIMO SERVIÇO de internet residencial da @ClaroBrasil .