Vivo

Interrupção da Vivo em Guarulhos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guarulhos, São Paulo 11/27/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarulhos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Osasco e Mairiporã.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarulhos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:

  • GuiReiiis Gui🇾🇪 (@GuiReiiis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil do *******, que **** serviço ***** q vcs prestam... A @vivobr deixa a desejar, mas dps q eu troquei pra Claro, eu n tenho mais 1 semana de paz, sempre cai a internet, wifi oscila q é uma *****, meu PS4 conectado no cabo tem dias que não passa de 60mbps de dowload...

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Millemartinss @vivobr Mano, eu pago MUITO caro! Fiquei 20 dias sem internet em casa e nada!! Vejo um técnico na quinta aqui “resolveu” o problema e agora tô sem internet de novo. E eles não fazem absolutamente nada!! Vou ter que trocar de operadora mesmo.

  • LucasBearBrasil LucasBearBrasil🐻🕹 (@LucasBearBrasil) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Relaxa, vcs vão querer me empurrar outro plano mais caro, já sou cliente a anos e vcs sempre beneficiam quem está chegando, depois só vão tirando todo o benefício e aumentam o preço...

  • guilecoutinho1 Guile Coutinho (@guilecoutinho1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr só pra deixar registrado aqui também, não vou pagar por um serviço que não utilizo.

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Final de domingo *****, graças a @vivobr! Pior operadora de internet!

  • MariaLuizaFasa1 Maria Luiza Fasano (@MariaLuizaFasa1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Obrigada por ter respondido. Hj um técnico de vcs estava aqui na rua e pedi a gentileza p q cortasse os fios. Ele me atendeu prontamente. Problema resolvido. Espero sinceramente q não ocorra mais. Agradeço a atenção.

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Millemartinss @vivobr Caraca mano!! Pô, pago moh caro… e olha que eu ia fazer portabilidade do celular pra vivo, desisti. Péssimo demais.

  • markitomesquita Meskito 🍗 (@markitomesquita) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr é realmente intrigante vocês pedirem confirmação de código SMS pra acessar o suporte técnico, sendo que meu problema é que minha linha não faz SMS nem ligação.

  • suzanameirelles Suzana Meirelles (@suzanameirelles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu sei usar o app,incl u Si e para pagar as faturas é excelente!Mas para ajuda e pro lemas técnicos tem um mensagem lá dizendo q u e estão aprimorando.Pra mim nunca funcionou,só consigo via ligação. Não vou mandar print pq vcs devem saber qual a resposta padrão.

  • suzanameirelles Suzana Meirelles (@suzanameirelles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Já fiz isto o Várias vezes.Como disse há meses que não funciona e tem uma resposta lá fixada pra isto

  • Na_pcardoso técnica do Postinho 🐾♋🚩 👊 (@Na_pcardoso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fico pensando como uma empresa de tecnologia pode ser tão ***** igual a @vivobr nenhuma atendimento funciona. O menos pior que seria aqui demora mais de 12hs p responder e encerram do nada. Vsf

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças! Horrível demais!

  • Billykane83 Ex Doido CPX dos gatos 😹♋⚡ (@Billykane83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Quero saber pq dois dias de uso de celular tô pagando 100 reais de fatura? Sou cliente novo e fiz portabilidade há menos de uma semana.

  • kadu_md kadu (@kadu_md) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obrigado @vivobr pelo péssimo serviço, uma semana sem internet, não funciona nem a TV, mas a tarifa vai vir a mesma ne?

  • VanderAbreu Vanderlei Abreu (@VanderAbreu) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    @vitao_guedes @vivobr @vitao_guedes Nenhuma presta. A menos pior é a Claro em relação à qualidade de serviço. Em compensação a central de atendimento quando você precisa e o sistema de cobrança é desse nível aí da Vivo.

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que decepção essa @vivobr que decepção! Vontade de cancelar e pegar outra operadora.

  • hmagnotti Helio Magnotti (@hmagnotti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @marcelofs1 @elise_garcia @vivobr as operadoras não sabem reter o cliente... gastam fortunas para buscar "novos" clientes, esquecendo de agradecer ais atuais e fiéis....... a casa 2 anos eu mudo para manter o preço com mais serviços.... marketing ultrapassado

  • alexabreuabc Alê (@alexabreuabc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara a @vivobr vive em manutenção, meu celular não tá recebendo ligação m, o fixo de casa tá mudo, liguei na central no 10315 o sistema tbm tá em manifestação, que ***** 💩 **** que pariu

  • lukasppaiva Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu não tenho prazo de correção, não tenho um serviço pelo oque eu pago, e não tenho um suporte e muito menos o serviço. Inadmissível, eu vou mover uma ação judicial contra vocês @vivobr

  • Karruda123 arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Atendimento lixo da @vivobr como pode meu Deus

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ooVictorFranco Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema

    @vivobr Oiê... Na real, não sei se vai poder ou conseguir me auxiliar muito. Sendo que já abri a reclamação no @proconspoficial mas o fato é o que sinalizei nos tweets mesmo. Estão ofertando um serviço que está limitado / restrito a pessoas que possuem ou contratarem outro serviço.

  • stillo_vanessa A Simpson adverte 🚩⚘️ (@stillo_vanessa) relatou um problema

    às 12hs, é muito desrespeito! Perdi o meu trabalho de hoje, por incompetência, descaso e mentiras da @vivobr, eu fui feita de trouxa, acreditei na empresa, mesmo c/ a péssima experiência e o péssimo serviço, pelo menos uma vez por mês fico sem sinal quase o dia todo. Então +

  • aamandabritto Amanda Britto (@aamandabritto) relatou um problema

    Depois de ligar tantas vezes na @vivobr e não conseguir atendimento, cheguei a conclusão que eles nn devem ter telefonistas, só pode

  • jonchuuriki Jon Hayakawa 🇲🇦 (@jonchuuriki) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @ManuM_ @vivobr Pois é @vivobr , a conta sempre é paga em dia, se atrasa um vocês já cobram rapidinho com SMS e tudo. Mas e a qualidade do serviço? Fica onde?

  • andrewsreiss and (@andrewsreiss) relatou um problema

    tentando compreender como estou a mais de 24h sem internet e nem sinal. parabens @vivobr o importante é se superar. liguei para a assistencia e eles dizem que nao existe nenhum problema na área

  • gxtvx_ gustavinho addams sem hexa (4-9) (@gxtvx_) relatou um problema

    não existe um serviço de fibra óptica mais porco do que o da @vivobr

  • alexandremprado Alexandre Prado (@alexandremprado) relatou um problema

    @AlgarTelecom @vivobr @ClaroBrasil Algar como que demonstram querer ajudar mas quando chamo no DM nao evolui nada, alegam atendimento corporativo e nao podem fazer nada. Algar serve apenas para residência, isso ?

  • tkanomuro Takamassa Nomuro (@tkanomuro) relatou um problema

    Uma saudade: Internet da @vivobr. Pior erro do mundo foi migrar para a @ClaroBrasil e ainda me amarrar num plano de 12 meses. 2 anos na vivo foi só felicidade, pior que levei casa e celular pqp,😒

  • geinti Geinti natalizada (@geinti) relatou um problema

    @vivobr @daniellainacio Como se vc não tivesse entrado em contato com o atendimento da operadora, né... Pra mim, essa ***** é nunca mais: viviam adicionando cobranças indevidas na minha conta e todo mês era um parto pra ser atendida e revisarem minha conta.

  • DragonGB7 DragonGB (@DragonGB7) relatou um problema

    Alô @vivobr , estou com problemas nos serviços de vcs mais uma vez por conta da rede externa, e preciso disso resolvido o quanto antes pois afeta meu trabalho de ******* de conteúdo. Mandei DM pra vcs, teriam como me ajudar?