1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Guarulhos
Vivo

Status do serviço de Vivo em Guarulhos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 1 sinal de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Guarulhos, incluindo 1 relato direto.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, Wi-fi, e Apagão total.
  • O sinal mais recente desta area foi recebido as 27 de jun., 00:57 BRT.
  • 72% Internet (72%)
  • 14% Wi-fi (14%)
  • 7% Apagão total (7%)
  • 2% E-mail (2%)
  • 2% Televisão (2%)
  • 2% Telefone (2%)

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Guarulhos vêm de códigos postais 07000 .

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarulhos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, e São Caetano do Sul.

CityProblem TypeReport Time
São Paulo Wi-fi há 11 horas
São Paulo Internet há 2 dias
São Paulo Apagão total há 3 dias
São Paulo Wi-fi há 5 dias
São Paulo E-mail há 5 dias
São Paulo Internet há 5 dias

Cidades proximas com relatos recentes

São Paulo

8 recent signals

há 11 horas

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarulhos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:

  • bernamarantes
    bernardete marantes (@bernamarantes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @delucca @vivobr Xi, tive o mesmo problema c a Vivo e só depois de reclamar na Ouvidoria da empresa, o processo andou...

  • Pandoreca
    Deborah Pereira (@Pandoreca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ToffolettoCatia @vivobr Oi Cátia, para você aparece que o serviço de Internet móvel está suspenso? Isso está acontecendo desde cedo comigo

  • lukasppaiva
    Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr eu migrei para vocês da concorrência por uma proposta melhor serviço. Mas com 45 dias, 45 dias de contrato já estou com um técnico vindo na minha casa e são os mesmos problemas da outra empresa.

  • RafaelS87155546
    Rafael Santos (@RafaelS87155546) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr , feriado prolongado sem internet mais uma vez, contratei vocês com a promessa de ser fibra e evitar esses transtornos, mas mês a mês ocorre esse problemas e fico sem internet, já vou para o segundo dia sem internet e em pleno feriado. Estarei cancelando essa *****!!

  • andrechaos
    andrechaos (@andrechaos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    a @vivobr ta sabotando o twitter aqui em casa, nao carrega nada. soh consigo usar essa louca rede no 4G

  • serenaaguiar
    S. (@serenaaguiar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    To a 25 minutos na linha tentando falar com a ***** da @vivobr que ódio!!!

  • alexabreuabc
    Alê (@alexabreuabc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara a @vivobr vive em manutenção, meu celular não tá recebendo ligação m, o fixo de casa tá mudo, liguei na central no 10315 o sistema tbm tá em manifestação, que ***** 💩 **** que pariu

  • RAFAELCESPEDES
    42 (@RAFAELCESPEDES) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr estou desde as 12 sem internet por problema técnico na região, quando será resolvido?quando eu ligo sempre aparece um prazo máximo novo.

  • paulagrangeiro
    barilandia diversões (@paulagrangeiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr e o tempo sem serviço será descontado da minha fatura? pois estou tendo prejuízo me deslocando pro escritório pois não consigo trabalhar de casa

  • Karruda123
    arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….

  • m96heus
    Matt (@m96heus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Gente a @vivobr não consegue resolver meu problema. Falam pra fazer um monte de coisa e não resolve. Adianta falar em algum canal tipo ouvidoria? Se não eu vou trocar pra claro

  • monnic__
    monnic (@monnic__) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ai a @vivobr é só dor de cabeça né? Mudei de cidade e segundo eles não da pra transferir minha internet pra ca. Ok, cancelei a de lá e contratei uma nova aqui (que ja foi até instalada) Agora hoje a mulher me liga falando que tem uma multa de mais de 500 reais por cancelar??

  • danilorbispo
    Danilo (@danilorbispo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr! Preciso pagar uma fatura, ajuda aí no bug desse app pelo amor de Deus 🥲🥲🥲

  • registimao39
    Registimão S.C.C.P (@registimao39) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @MonicaVivaBR_bk @vivobr Pior que são todas operadoras iguais

  • Billykane83
    Ex Doido CPX dos gatos 😹♋⚡ (@Billykane83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Quero saber pq dois dias de uso de celular tô pagando 100 reais de fatura? Sou cliente novo e fiz portabilidade há menos de uma semana.

  • isalimap2
    Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Ao questionar o atendente, fui informada de que se tratam de estoques diferentes. Há um estoque para venda é um para troca. O que não faz sentido. Se eu comprar na loja online hoje, provavelmente receberia o aparelho amanhã. Enquanto eu, cliente V, estou sem celular há uma semana

  • raphaelcs0
    Novinho chapa quente com cara de enfeitiçado 🪄 (@raphaelcs0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Estou sem telefone e a @vivobr me pede confirmação de SMS pra fazer atendimento. Fica difícil né rs

  • markitomesquita
    Meskito 🍗 (@markitomesquita) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr é realmente intrigante vocês pedirem confirmação de código SMS pra acessar o suporte técnico, sendo que meu problema é que minha linha não faz SMS nem ligação.

  • isalimap2
    Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Se continuar essa palhaçada e descaso com o consumidor, serei obrigada a abrir uma reclamação no @proconspoficial e entrar com processo contra vocês.

  • Leo_leoxD
    Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Porque eu ainda uso a @vivobr? O sinal é bom mas não vale a falta de vergonha na cara que eles tem pra ter tanto descaso com o cliente assim. O atendimento nunca funciona, os atendentes nunca podem resolver os problemas e ficam jogando de uma central pra outra. Inacreditável.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _LucasBiebs
    Lucas 🇾🇪 (@_LucasBiebs) relatou um problema

    @vivobr @vivobr obrigado pelo contato no chat e por não resolveram nada, assim como foi tbm nas 17 vezes em que fui a loja de vcs e tbm não resolveram nada. muito bom saber que é assim que vcs tratam um cliente de +3 anos com vcs...infelizmente vou ser obrigado a processar mesmo

  • Oseias_jaques
    Oseias Jaques (@Oseias_jaques) relatou um problema

    Sacanagem @vivobr nunca contratei plano algum agora do nada aparece um plano de 25gb pra pagar 99$ por mês, fui cancelar tenho que pagar uma multa de 600$ sendo que nunca contratei plano algum.

  • goncalopapi27
    Goncalopapi27 (@goncalopapi27) relatou um problema

    @rodrigoborder @vivobr Opa tudo bem se você tiver o serviço vivo valoriza pode me ajudar a tentar resgatar o emote baila! no fortnite através do app da vivo? Se não estiver disponível está tudo bem

  • Estomtotriste
    Sabichona (@Estomtotriste) relatou um problema

    @retratodopapai @oretalha @vivobr Que seja, mas é uma maneira de resolver e algumas pessoas relataram sucesso na reclamação

  • goncalopapi27
    Goncalopapi27 (@goncalopapi27) relatou um problema

    @LachiWilliam @vivobr Opa tudo bem se você tiver o serviço vivo valoriza pode me ajudar a tentar resgatar o emote baila! no fortnite através do app da vivo? Se não estiver disponível está tudo bem

  • hmduque
    𝕯𝖚𝖖𝖚𝖊 Dukito (@hmduque) relatou um problema

    @oretalha @vivobr A caixa da fibra da minha internet é um pouco alta, e minha conexão era uma das primeiras da caixa, pedi pra colocar nas últimas de cima e nunca mais desconectaram

  • denunciar_eles
    BOCA NO TROMBONE 🗣️ (@denunciar_eles) relatou um problema

    @vivobr Privado?!? Nunca resolver ***** nenhuma QUERO SOLUÇÃO DEFINITIVA NÃO TER TRANSTORNOS SERVIÇO REAL PELO O QUE PAGAMOS! Socorro @proconspoficial 🆘

  • NANDDAH385
    ℳ𝒶ℱℯ𝓱 (@NANDDAH385) relatou um problema

    @vivobr faz o favor de CANCELAR esse contrato milionário com a @CBF_Futebol que ta cheia de falcatruas segundo o @euleodias , é trata de Melhorar o sinal da telefonia na cidade do Rio de janeiro o sinal e PÉSSIMO seja na zona norte seja na zona oeste. investe na rede móvel.

  • Parangari_cuti
    Lucy (@Parangari_cuti) relatou um problema

    @vivobr quando vai ser possível resgatar o emote "Baila" que vocês retiraram da página do aplicativo, hein?? Volta hoje? Ou nunca mais nessa vida? 🙄😮‍💨

  • marcelo_jj
    Marcelo Machado (@marcelo_jj) relatou um problema

    @keddinha @vivobr Sei bem como é sofrer nas mãos da @vivobr. Do dia pra noite cancelaram o meu serviço, sem maiores razões. Fiquei uma semana desesperado, pq minha esposa depende de internet para trabalhar. UMA SEMAN tentando assinar Claro ou Oi, no desespero, sem sucesso... Aí o serviço voltou..