Interrupção da Vivo em Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Vila Ida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Vila Ida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bairro Vila Ida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro Vila Ida e locais próximos:
-
Bianca DellaFancy (@DELLAFANCY) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Meu 4G não funciona, literalmente, da porta de casa pra dentro. E o Wi-Fi tá uma ***** 🤡 @vivobr faz alguma coisa
-
Apenas um neném - Marcelo Adão (@marceloadao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr preciso de suporte aqui. Fiquei fora por 1 mês e ao retornar Wi-Fi estava fora do ar. O técnico compareceu e disse q provavelmente outro téc passou meu ponto de fibra pra outro cliente. Exijo explicações! @proconspoficial
-
Flavia Cordovez | Ateliê Rô Art's e Mimos (@FlaviaCordovez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Ué, como posso ter gasto TODA minha franquia em 3 dias?? Isso nunca aconteceu. Queria saber o que houve!
-
. bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
infelizmente vou ter que acionar a @AnatelGovBR, porque sem condições trabalhar com a @vivobr faz 2 meses que só venho tendo problemas. aí liga, o atende não sabe dar o mínimo de suporte, nas redes sociais demoram dias pra resolver, o aplicativo é um lixo.
-
Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Mentira! O roubo aconteceu em fevereiro, e desde então em todas as ligações e idas a loja física vcs relatam que o sistema está com problema e que precisam de ajuda técnica e desde então vocês me cobram como se eu estivesse usando. Tenho certeza que vc analisou o número novo.
-
. bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
eu preciso da minha linha e não tem UM que mande a ***** da fatura pra pagar, o pior de tudo que é só isso, enviar a fatura. agora me encaminharam 15 emails de um acordo que eu não fiz, que eu não pedi. minha linha tá suspensa e aí? ninguém resolve. a qualidade da @vivobr já era
-
taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr muito curioso vocês pautarem o respeito ao mesmo tempo que os clientes se humilham pra conseguir um atendimento que realmente tenha algum sucesso. Eu estou há 4 dias sem internet e todos esses dias tenho tentado ligar pra receber a mesma informação de que a visita +
-
Tiny Soprano (@porrafabizinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr é sem dúvidas a pior operadora de todas. Além de nunca responderem os clientes eu já passei por cobrança indevida, visita não solicitada, falta de sinal, instalação malfeita. Eu vou mudar de operadora
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tudo na @vivobr é: Desliga, tira o chip, bota o chip, liga de novo. Mano, não! Um saco ficar tirando esse chip toda hora. Empresa de tecnologia, vamos começar a usar “desativar rede”, “modo avião”. Me explica esse negócio de tirar chip? É poeira??? Só pode! Sinal RUIM! Péssimo
-
thalitro lopes (@thalilopess) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Infelizmente no meu prédio não tem mais ponto da @vivobr disponível, e sou obrigada a ter essa ***** da @ClaroBrasil
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@lucsfraga @vivobr Eita! Eu achei que eu tava ruim com 20 dias de problemas para portar o número. Vou desistir!! Eu hein!!!
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Mais um dia de @vivobr não funciona Se estiver no metrô, não tem sinal 🤡 O mais engraçado “não tem sinal, MAS consome meu pacote de dados igual água!”
-
ronaldo (@ronaldosth) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr ainda tô no adm esperando as solução!😡😡😡
-
RomSPFC 🇾🇪 (@Romenilton) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Segunda vez que a vivo nos deixa na mão. Em tempos de Home Office não há conexão de Internet desde as 18h, tivemos que interromper o trabalho. Somente amanhã um técnico foi agendado. Ouvidoria não funciona após as 18hrs. Acionarei novamente o @proconspoficial em 45 dias.
-
🏳️🌈 Marcelo Dalcom 🏳️🌈 (@marcelodalcomjr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr São dois meses em tratativa interna e amém solução. Agora, agendaram para quarta feira. Vamos aguardar
-
taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr resolução de problemas para todos os clientes, tampouco um feedback para os próprios operadores que muitas vezes não são informados sobre como auxiliar o cliente quando situações como essa acontecem. A linguagem ofensiva não chega nem perto disso tudo
-
Alexandre Magri (@a_magri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Sem internet aqui e nem ideia de quando vai voltar. O aplicativo diz que tem um "problema na região" e só. #vivoseminternet Saudades da @ClaroBrasil
-
taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr técnica é só pelo app. Vou para o app que NAO FUNCIONA, volto pra ligação e quando não é mesmo direcionamento para o app é a informação mentirosa de que a vista foi agendada. É claro que isso n é culpa dos atendentes, mas sim, dessa empresa falha que não possui meios de
-
Alô, eu sou a Pabllo 💁🏻♀️📞 (@1piterparque) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Odiando a @vivobr pela sinal ruim. Isso porque faz uma semana de portabilidade.
-
Fernando Catozichi (@FCatozichi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@eainathh @vivobr Estou a 11 anos com a NET (hoje Claro) nunca tive problemas por isso nunca troquei, meu celular também é o mesmo a muito mais tempo que isso e é da Claro.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ℓιαн♡ (@LiahLeeh) relatou um problema
@vivobr Estou aguardando atendimento na DM!!! Por favor respondam!!!
-
uGuinho (@ugomello) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Já fiz isso, basta vocês verificarem nas mensagens via DM e todos os tweets nos quais foram marcados aqui. Além dos vários protocolos de atendimento via ligação telefônica.
-
Rildo Norberto (@NorbertoRildo) relatou um problema
@vivobr Conforme reclamação, não consigo acessar internet móvel. Contas pagas.
-
Franci23 (@Franci_23) relatou um problema
Hoje no busão tinha um funcionário da @vivobr causando porque o ar condicionado estava quebrado, o cara tava xingando o motorista. Falei pra ele parar de latir porque o motorista não tem o que fazer, o cara falou que o motorista era o patrão e eu tava defendendo ele.
-
Pri (@pri_mcsousa) relatou um problema
@vivobr Sem internet desde ontem a tarde, tivemos que cancelar jobs, usar 5G pra enviar e-mails e avisar o pessoal que estamos sem sinal. Saí da Claro por conta de instabilidade e agora estou há 2 dias sem internet e sem conseguir suporte técnico 🤡
-
Brenda laiêr (atena) (@brendalaierr) relatou um problema
@vivobr com vc é pagar um rim de plano caro pra NÃO TER ATENDIMENTO NÉ?
-
Rildo Norberto (@NorbertoRildo) relatou um problema
@vivobr Suporte muito ruim e demorado. Foram mais de 20 minutos e nada.
-
caju 🏳️🌈⃤ (@kkklola_) relatou um problema
@Luudstock @vivobr vamos cancelar a Vivo tia lu, além de n estar funcionando ela viu o seu twitte e falou q o nome do app novo foi ofensivo
-
JU..HAM? (@JcKtorze) relatou um problema
******* essa @vivobr ganha os outros no cansaço pqp! E mais facil o mundo acabar doque você conseguir cancelar uma linha pqp !
-
ℓιαн♡ (@LiahLeeh) relatou um problema
@vivobr estou aguardando atendimento na dm!!!