Interrupção da Vivo em Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Vila Ida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Vila Ida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santana de Parnaíba e Jundiaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bairro Vila Ida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro Vila Ida e locais próximos:
-
João Vieira Filho (@Joao_Vieira_Fo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil serviço porcaria é prestado por essa empresa. Não atende pelo telefone. App não funciona. Vou trocar pela @vivobr
-
Carlos H. (Caique) Ros Salas (@caique_sccp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@DeivesFutsal @vivobr Baixo, vai @ClaroBrasil tenho a anos e nunca falha!
-
Ander Miccariello (@AnderMic11) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr estou sem internet minha casa Me ajuda
-
Cláudio (@claudio87costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E eu que contratei o serviço da Vivo Fibra e agora estão me enrolando para instalação e ao ligar na Vivo eles não me atendem. Alô @vivobr como faz? Jeito é abrir reclamação na #anatel
-
Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
ainda tenho que aguentar desaforo da operadora que ligou, vamos combinar, @vivobr, com tantos golpes vocês não deveriam ter telemarketing ativo, para enganar o cliente. Cliente quer melhoria entra em contato e muda o plano. telefonia e banda larga nesse país, e uma vergonha
-
Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr vai aumentar o valor da minha Internet, 4/5 reais por mês. Detalhe, já tenho um plano na vivo, já, de acordo com eles tenho um contrato de fidelidade, mas eles não cumprem porque aumentam o valor, não tem fidelidade com o cliente,
-
𝖆𝖓𝖆 ♰ (@perrymybaby) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr como faço para solicitar a mudança de endereço da minha rede?
-
Afrodite 🦋🦋 (@codinomealinne) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr estou com um problema grandão
-
Palestra (@Palestr12731397) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @folha @GloboNews Vivo, não sou cliente Vivo mas recebi um boleto de cobrança. Não é possível falar com sua Central de Atendimento (57 min de espera e não atenderam). Quero entender por que me mandaram isto…entrem em contato por DM…
-
1988/2022🔴⚫ (@antonio02122022) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr e pior operadora que existe no Brasil. Falo e provo que não está nem aí prós clientes dela. Venho dês de março tentando resolver uma situação que foi causada por ela vivo e até agora não resolve. Diz que libera as gravações das conversas, mais na hora que cliente precisa
-
Jhunior Oliver (@JhuniorOliver) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que horrível depender de operadora de celular, tentar contato com @vivobr e não conseguir! Mudei da Tim pra Vivo me arrependo amargamente!!!
-
Rod (@Rodrigo_Pecanha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
a @vivobr parece que foi feita pra estressar a gente… contratar um serviço por um valor e só depois q vc já fechou eles mandam e-mail dizendo@outros 3 valores mais altos não dá!
-
Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr dando golpe, dizendo que vai ter uma atualização na linha, que eu não vou pagar mais nada por isso, vou ler o contrato, a Internet mais cara, e nova #fidelidade de 24 meses. Uma vergonha esse serviço, e a operadora ainda disse que se eu não fizesse o contrato,
-
Raymond a favor de cada um tomar conta da sua vida (@thisisraymonddd) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Meu pacote de internet não está chegando conforme o combinado, porém depois de 1:30 h me atenderam e deram uma solução. Obrigado por enquanto!
-
Adriana Leão (@adrianaleao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Transmissão tá ruim aqui, picotando... Eh problema da @recordtvoficial ou da @vivobr? #RocaAFazenda
-
Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@freirept 🌰 Não recomendo a Zurich, pois contratei um seguro para o telemóvel contra roubo, furto e acidentes, e um mês depois, aquando veio a operadora, descobri que não veio a cobrança da seguradora. Segundo a @vivobr , a #Zurich cancelou unilateralmente o serviço. 😦
-
Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@freirept @vivobr 🌰 Não, porque o seguro fora efectivado no ato da compra, para que já se saísse da loja com o aparelhado segurado. A seguradora simplesmente cancelou o serviço sem sequer esperar pela cobrança da primeira mensalidade quinze dias após a assinatura do contrato.😦
-
Joao Junior (@joaojuniorbh) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@brcobain @vivobr Olha o transtorno... agora você já sabe como resolver os problemas futuros kkkkk
-
Ah, Zenão (@ahzenao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Parabéns, @ClaroBrasil, deixei de adquirir um iPhone 13 Pro Max na loja do Tietê Plaza Shopping porque simplesmente não aceitam pagamento via Apple Pay ou Pix. Veremos se a @vivobr vai prestar um serviço decente.
-
Joao Junior (@joaojuniorbh) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@brcobain @vivobr Pelo visto é mais do que eu. Kkkkkk sério, eu já teria aberto reclamação em tudo que é *****. E se ninguém me respondesse, iria nas pequenas causas também. Mas o problema foi resolvido?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Júnior (@Jnior84101636) relatou um problema
@vivobr Sigo na luta em que pago (e caro!) por um serviço que vive sem sinal. @AnatelGovBR toda semana é essa luta com a @vivobr. Mais um dia sem wifi.
-
Diego OPZ (@oparazim) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial @vivobr Detalhe: fui refém (cliente) por mais de 4 anos
-
mundinho mc joaozinho vt (@iasminturininha) relatou um problema
lixo de @vivobr n da suporte p cliente furtado 3x indo na loja ngm resolve nd hj comprei um chip garantiram que ia dar certo fui ativar essa ***** e nd do meu plano nd do meu numero vou processar por danos morais fodase só perda de tempo zap travado meus clientes falando sozinho
-
cecis (@ceciinetto) relatou um problema
@ebaldusilva @vivobr sinal péssimo, fica oscilando 😭 não sei mais o que eu faço amigo
-
Mariane (@marianemc) relatou um problema
Eu achei de comprar um pacote de redes sociais da dona @vivobr o pior investimento que eu tive no dia de hj não carrega nada horrível
-
Su do bambolê (@Alicateamolado) relatou um problema
@vivobr Gente, n tem nada q possa ser feito. A vivo não aceita mais chamadas via telefone para consertar a instabilidade da internet A pessoa tem q usar o 3G pra baixar o App e solicitar q o serviço pelo qual vcs foram contratados funcione É tenso
-
ⓟ Danilo Leal (@DnlgunsLeal) relatou um problema
@vivobr Será que irá adiantar? Porque estou sem internet desde às 10 horas. Liguei no 10315 e mandaram aguarda que estaria normalizado o serviço até dia 3,isso mesmo,até dia 3. Enquanto isso fico sem o serviço,mas as contas todas pagas.
-
PG🎙️ (@piugibson) relatou um problema
O atendimento da @vivobr pra resolver problemas é uma *****, negligentes, desonestos, a assistência técnica ineficiente, mas qdo se trata de cobrar dps q a gnt cancela, rapaaz... Aí a eficiência aparece!
-
André Luiz Pedrini (@decopedrini) relatou um problema
@vivobr 7º dia consecutivo de falha de sinal na noite. Qual o motivo @vivobr ??? Pago pra usar 24hs, não somente em horário comercial.
-
ale siedschlag 🐴 (@alesie) relatou um problema
oi @vivobr por favor me ajuda na DM?