Interrupção da Vivo em Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Vila Ida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Vila Ida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Jundiaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bairro Vila Ida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro Vila Ida e locais próximos:
-
Gui🇾🇪 (@GuiReiiis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil do *******, que **** serviço ***** q vcs prestam... A @vivobr deixa a desejar, mas dps q eu troquei pra Claro, eu n tenho mais 1 semana de paz, sempre cai a internet, wifi oscila q é uma *****, meu PS4 conectado no cabo tem dias que não passa de 60mbps de dowload...
-
Jacques peanut salesman🇧🇷🇺🇦🇮🇱 (@jbesnosik1711) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@SommelierdeVoto @caculaEPC @vivobr Subscrevo, já tive problemas mas não ultimamente. Mas não tem muito pra onde correr mesmo.
-
eubella (@bellafoshizzl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
As operadoras realmente querem me deixar incomunicável, sério, paga a conta e não tem serviço da @vivobr ! Inacreditável!
-
LucasBearBrasil🐻🕹 (@LucasBearBrasil) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Relaxa, vcs vão querer me empurrar outro plano mais caro, já sou cliente a anos e vcs sempre beneficiam quem está chegando, depois só vão tirando todo o benefício e aumentam o preço...
-
Ex Doido CPX dos gatos 😹♋⚡ (@Billykane83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Quero saber pq dois dias de uso de celular tô pagando 100 reais de fatura? Sou cliente novo e fiz portabilidade há menos de uma semana.
-
arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….
-
Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Domingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!
-
Tiago (@Cenna121) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@_TatiVieira @vivobr Se o problema fosse só com você. Em um único dia eles sugaram a minha internet: consumiram quase 10GB dos meus dados que eram para durarem até 06/03. Minha internet acabou antes do dia 20/02. Surreal!! Depois disso eu rastreei o meu consumo no iPhone e em 2 dias não deu nem 1GB.
-
Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Lembrando @vivobr que meu pai tem 88 anos e nem smartphone ele sabe usar. SERVIÇO PÉSSIMO! Atenção @AnatelGovBR !
-
Registimão S.C.C.P (@registimao39) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@MonicaVivaBR_bk @vivobr Pior que são todas operadoras iguais
-
Cristiano Sfc (@sfc_cristiano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Pode até ficar mais 24 hrs sem Internet sem TV sem moral né ? Pagamento tá em dia só falta vcs tomarem vergonha na cara e resolver o problema já se vai 36 hrs desligado do mundo seus fdp
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Final de domingo *****, graças a @vivobr! Pior operadora de internet!
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Millemartinss @vivobr Mano, eu pago MUITO caro! Fiquei 20 dias sem internet em casa e nada!! Vejo um técnico na quinta aqui “resolveu” o problema e agora tô sem internet de novo. E eles não fazem absolutamente nada!! Vou ter que trocar de operadora mesmo.
-
Helio Magnotti (@hmagnotti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@marcelofs1 @elise_garcia @vivobr as operadoras não sabem reter o cliente... gastam fortunas para buscar "novos" clientes, esquecendo de agradecer ais atuais e fiéis....... a casa 2 anos eu mudo para manter o preço com mais serviços.... marketing ultrapassado
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Millemartinss @vivobr Caraca mano!! Pô, pago moh caro… e olha que eu ia fazer portabilidade do celular pra vivo, desisti. Péssimo demais.
-
kadu (@kadu_md) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Obrigado @vivobr pelo péssimo serviço, uma semana sem internet, não funciona nem a TV, mas a tarifa vai vir a mesma ne?
-
arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Atendimento lixo da @vivobr como pode meu Deus
-
Alê (@alexabreuabc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Cara a @vivobr vive em manutenção, meu celular não tá recebendo ligação m, o fixo de casa tá mudo, liguei na central no 10315 o sistema tbm tá em manifestação, que ***** 💩 **** que pariu
-
Guile Coutinho (@guilecoutinho1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr só pra deixar registrado aqui também, não vou pagar por um serviço que não utilizo.
-
Meskito 🍗 (@markitomesquita) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr é realmente intrigante vocês pedirem confirmação de código SMS pra acessar o suporte técnico, sendo que meu problema é que minha linha não faz SMS nem ligação.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ivana Polo ✨ (@IvanaPolo) relatou um problema
@thiagoAraujo007 @vivobr Chega ser piada. Tudo pra prender as pessoas no plano. Deveriam deixar fazer esse tipo de serviço sem ficar dependendo de outro
-
Lucas Xisto (@LucasMXisto) relatou um problema
@vivobr eu estou ciente, só expliquei como está sendo o processo de resolução do problema no meu caso
-
Gabriel lamar (@gabriel_lamar) relatou um problema
É uma falta de respeito oq essa Internet da @vivobr faz, caindo toda hr, dps que ela inventou de comprar a Oi nunca mais prestou...
-
koya⁷ (@koyajooning) relatou um problema
@vivobr pq meu 4G tá tão ruim hoje? to pagando pacote pra ter internet pior que discada?
-
Bernardo (@Obeh_08) relatou um problema
@felipedemorais_ @vivobr @ClaroBrasil E tu confia ? Eu nao curto pela falha de possível duplicidade de cobrança.
-
Marília (@marilhera) relatou um problema
Ow rapaz como é ruim ser cliente @vivobr
-
mari #LULA13 ❤️⭐️ (@mariinifica) relatou um problema
Qual a pior operadora do momento é pq é a @vivobr ?????
-
Mateus. ☕ (@teteuxinlol) relatou um problema
@vivobr *******
-
Cassiano Brito (@cassianobrito91) relatou um problema
Liguei para @vivobr para mudar de plano e o atendente disse que teria que ir a uma loja física… cheguei na loja há uns 40 mins e até agora nada… sem pressa para o atendimento.
-
Jorge Tadeu (@JorgeTa26671740) relatou um problema
@vivobr O que está acontecendo? Sinal terrível, não consigo assistir minha TV, rede telefônica só vive sem area, não vou estar pagando quase 700,00 reais pra ter um serviço desse