Interrupção da Vivo em Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Vila Ida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Vila Ida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Cajamar e Jundiaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bairro Vila Ida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro Vila Ida e locais próximos:
-
Jonas (@Jonas1638timao) relatou um problema de Bairro Vila Ida, São Paulo
É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?
-
Nicole. (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Deixa eu falar uma coisa aqui: pela primeira vez em anos que assino TVq cabo, veio uma técnica mulher, pra ver a questão do problema da minha TV. E foi tudo 🩷 ela fez até mais do que seria a obrigação dela! Arrasou, @vivobr ! 🥹 me senti até mais segura, por ser só eu e vovó...
-
Edu Fornazzari (@edufornazzari) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
há dias que ando tendo problemas com o sinal da @vivobr e nada é feito… já me deixaram na mão em momentos críticos que mais precisei 🤡🤬
-
S. (@serenaaguiar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr tem o PIOR SERVIÇO POSSÍVEL!!! Tô o dia inteiro tentando apenas ativar um chip que comprei, **** q pariu
-
S. (@serenaaguiar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
To a 25 minutos na linha tentando falar com a ***** da @vivobr que ódio!!!
-
eubella (@bellafoshizzl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Um semana sem sinal ! E ngm vem aqui , técnico nunca vem !
-
Lívia (@lileite_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@YoDonizetti @vivobr A vivo tá horrível, teve uma semana que eles fizeram uma promessa para todos os dias tirar um período para cair o sinal. Assim que eu puder vou fazer portabilidade.
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Meu Deus @vivobr Desde 16:30 não funciona a internet - primeira previsão 21:33 / segunda 22:20 / terceira 23:10 e até agora NADA! Qual o problema de vocês em resolver as coisas??????
-
Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️⚧️ (@PenelopeWaise) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A desonesta @vivobr cobrando um mês inteiro de serviço onde usei o serviço por menos de uma semana... Essa empresa é pilantra!!!
-
Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️⚧️ (@PenelopeWaise) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
De novo o app da @vivobr me tratando com o nome morto... Esse pesadelo parece que nunca vai ter um fim, sempre vai existir alguma empresa desrespeitando meu nome!!! Contratei o serviço já retificada e mesmo assim a @vivobr erra meu nome!!!
-
Gabriel (@__gAbrielnieri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr olá minha vida, adoro vocês mas não tem o que fazer, o meu é pré pago então não tem muito o que fazer. Só é ruim pq de repente some o sinal e não pega nada infelizmente
-
Gabriel (@__gAbrielnieri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
bom dia, a internet da @vivobr nas últimas semanas anda MUITO ruim, sinal praticamente fora do ar pelo menos por umas 2 horas por dia
-
Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Domingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!
-
eubella (@bellafoshizzl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
As operadoras realmente querem me deixar incomunicável, sério, paga a conta e não tem serviço da @vivobr ! Inacreditável!
-
Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Lembrando @vivobr que meu pai tem 88 anos e nem smartphone ele sabe usar. SERVIÇO PÉSSIMO! Atenção @AnatelGovBR !
-
Jacques peanut salesman🇧🇷🇺🇦🇮🇱 (@jbesnosik1711) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@SommelierdeVoto @caculaEPC @vivobr Subscrevo, já tive problemas mas não ultimamente. Mas não tem muito pra onde correr mesmo.
-
Registimão S.C.C.P (@registimao39) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@MonicaVivaBR_bk @vivobr Pior que são todas operadoras iguais
-
Cristiano Sfc (@sfc_cristiano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Pode até ficar mais 24 hrs sem Internet sem TV sem moral né ? Pagamento tá em dia só falta vcs tomarem vergonha na cara e resolver o problema já se vai 36 hrs desligado do mundo seus fdp
-
Tiago (@Cenna121) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@_TatiVieira @vivobr Se o problema fosse só com você. Em um único dia eles sugaram a minha internet: consumiram quase 10GB dos meus dados que eram para durarem até 06/03. Minha internet acabou antes do dia 20/02. Surreal!! Depois disso eu rastreei o meu consumo no iPhone e em 2 dias não deu nem 1GB.
-
arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fábio (@meatendeporra) relatou um problema
mais de 1 semana sem conseguir acompanhar meu plano da @vivobr simplesmente porque sumiu do app e não tem outro lugar para tal. que lixo de operadora e atendimento! cancela a multa e deixa eu voltar pra @ClaroBrasil
-
Oona (@Lituzinho) relatou um problema
Odeio os bot com todas as minhas forças. Atendimento da @ClaroBrasil e @vivobr são decepcionantes.
-
Victor (@victor_sep10) relatou um problema
4º dia sem internet, parabéns pelo serviço @ClaroBrasil. Depois de 14 anos, iremos trocar. Que a @vivobr proporcione um serviço melhor.
-
Mari Sawczuk (@Mari_Sawczuk) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Oi @vivobr estou pensando em voltar (Madalena arrependida) a @ClaroBrasil é ruim demais, devo ter batido a cabeça quando fiz a troca.
-
theuszᶜʳᶠ (@flatheusz) relatou um problema
Vou fazer a portabilidade da Vivo pra Tim, cansei dessa internet horrível. @vivobr, perdeu, bebê. @TIMBrasil, quais planos você tem pra me oferecer? @ClaroBrasil, quer entrar na briga? minha experiência ctg não foi boa, aguentei ficar só uma semana, mas... quem sabe?
-
@zattarporai (@zattarporai) relatou um problema
Quinta feira eu estou sem Internet móvel e residencial pois as empresas @ClaroBrasil e @vivobr não tem a capacidade de prestar o serviço qual são pagas.
-
Jay (@paulificante) relatou um problema
@vivobr recebi a mensagem que a sua assinatura Disney+ sera reajustada porém não estou mais com o serviço ativo. Confere isso aí
-
Biel ⚡ (@gabrieldpsg) relatou um problema
@vivobr @ClaroBrasil Após isso a atendente da @ClaroBrasil informou que iria prosseguir com a desativação do meu plano e em seguida disse que tenho uma “multa por cancelamento” pra pagar no valor de mais de 190 reais. O que eu to **** com essa operadora de ***** não é brincadeira.
-
de Lemos (@lemosdryka_) relatou um problema
@TIMBrasil existe um número idêntico ao meu da @vivobr, mas com DDD 55, e quem salva meu contato direto no WhatsApp por algum motivo acaba vendo esse número. A pessoa está aplicando golpes se passando por mim. Meu DDD é 98. Preciso de ajuda URGENTE!
-
Michelle Oliver (@michelleolivers) relatou um problema
Saí ano passado da @vivobr para a @TIMBrasil acreditando em resolver o problema de sinal, mas me arrependi. Tudo uma *****! 😭