Vivo

Interrupção da Vivo em Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Vila Ida, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Vila Ida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo 05/05/2024 23:50

maio 05: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jundiaí, Várzea Paulista e Santana de Parnaíba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bairro Vila Ida, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro Vila Ida e locais próximos:

  • ThaaMartiin Thaís Martin (@ThaaMartiin) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E aí @vivobr toda semana vai dar problema na internet do absolutamente nada?

  • R11Oliveira ®Robshow ⚡ 🇾🇪 (@R11Oliveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Acho que meu problema com a @vivobr só vai se resolver quando eu acionar a #Anatel

  • lincolnp_lp Lincão (@lincolnp_lp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr pra quê serve a central de atendimento de vcs além de indicar ir pra uma loja? Toda vez que eu ligo pra resolver alguma coisa me mandam ir pra loja

  • JeffSouza____ Jeff, a feia 🚀🌹 (@JeffSouza____) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eles colocaram 5G, mas nem resolveram o problema de não termos sinal no metrô de São Paulo… enfim, a hiprocrisia 😒 @vivobr

  • marcelogsant Marcelo Santana (@marcelogsant) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @wesley10101991s @vivobr Infelizmente vão ter que realizar uma visita pra resolver o problema. Eles me disseram que houve um "erro de sincronização dos canais".

  • santistadesp Rafaˢᶠᶜ ⚪⚫ (@santistadesp) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Péssimo atendimento da @vivobr. Horrível.

  • lincolnp_lp Lincão (@lincolnp_lp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr: a operadora que obriga o cliente a retornar numa loja física resolver algo que JÁ FOI solicitado dias antes NUMA LOJA FÍSICA. Eu só quero ativar minha linha por completo e por telefone falam que não conseguem 😩

  • 1berto_ramos Quarentenildo Ramos (@1berto_ramos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr me ajuda. Desde as 7 da manhã sem sinal de voz e sem dados na minha linha. Não pago barato pelo serviço. Não me obrigue a chamar a Anatel pra resolver as coisas.

  • Eduardomoisesss Moises Eduardo (@Eduardomoisesss) relatou um problema de Várzea Paulista, São Paulo

    @vivobr Vou esperar o meu contrato com a @vivobr vencer que falta pouco,pra cancelar todas as minhas assinaturas,chega dessa ***** de lacração.

  • pablooumbelino insta @PablooUmbelino (@pablooumbelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara tô ligando na @vivobr para cancelar um plano do meu pai q se nem usa mais mas ninguém atende naquela merenda

  • NathyVilla nathy villa 🦑 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    eu acho que o site da @vivobr é ruim de propósito, só para a gente desistir do atendimento

  • diegoahorta Diego Horta (@diegoahorta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Muito obrigado pelo retorno, problema solucionado

  • iagoaferreira 🤴🏾 (@iagoaferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr é difícil precisar do suporte de vocês. Entro em contato, uma burocracia para nos atender, depois que falamos a nossa situação, no meio do atendimento, dizem que o sistema está fora de ar. Que isso? O cliente que se dane, né?!

  • julioporto Julio (@julioporto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr cada dia de mal a pior aqui no bairro! nem sinal de rede (ligação), tampouco de dados! e olha que é uma região alta! operadora lixo… 😷

  • abiscoitadooo Abiscoitado (@abiscoitadooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @rafaelqa @vivobr ae @vivobr que alhaçada hein a conta de 250 reais chega bonitinho todo mês pra gente pagar, agora o serviço funcionar que é bom, nada...

  • Dosanjos_sep André dos Anjos ˢᵉᵖ (@Dosanjos_sep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ajuda eu aí @vivobr, técnico só para amanhã às 15 hrs é **** para quem trabalha home office, nem inconsistência de sinal na área tem e do nada sem internet.

  • Bangtan_Patt Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr To sem televisão desde ontem… me ajuda aeeewww Já liguei e disseram que era problema na região e até hoje as 8h voltaria e até agora NADA 👎🏻

  • Bangtan_Patt Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @proconspoficial @vivobr Gratidão pelo retorno @proconspoficial estou sem o serviço já no terceiro dia e sem disponibilidade de horário de agendamento com técnicos pela empresa! Falta de respeito total e falta de conduta resolutiva! Não existem documentos, só registros na central.

  • fabiolamariana timbre en reparación, toque pollo (@fabiolamariana) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr comprei um chip pré de vcs, fui habilitar a linha e veio uma mensagem dizendo para ir em uma loja. Fomos na loja e disseram que o chip novo estava com problema e deveríamos comprar outro. É assim mesmo?

  • othiagobueno bueno 🇧🇷⭐️ (@othiagobueno) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara, paguei a fatura de outubro pensando que era a de setembro e agora a @vivobr cortou minha internet 🤡 Já dizia o Farid: *****, ***** Me ajuda aí Vivera

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FannyBertoni ***** Bertoni (@FannyBertoni) relatou um problema

    @vivobr Vão resolver esse problema? Ou vão deixar o 4g uma ***** pra obrigar as pessoas a mudar pro 5g?

  • aanaluizafs ANA ⭐⭐⭐ (@aanaluizafs) relatou um problema

    @vivobr o atendimento ***** em

  • tiadoingles Gloria Brandao (@tiadoingles) relatou um problema

    @vivobr É a segundo dia seguido em que marcam de vir consertar meu fixo, recebo mensagem de que a visita foi feita e ninguém veio. O que está havendo?

  • gusmopi Gustavo Pitta (@gusmopi) relatou um problema

    A partir de hoje, começarei a fazer 1 Tweet para cada dia que a @vivobr não presta atendimento a mim, que recentemente virei cliente de seus serviços. Adquiri um produto no dia 03/08 e ainda não consigo acessar minha conta. Já entrei contato por 6 frentes de atendimento. Dia 3.

  • marcosdiboa Marcosdiboa🇧🇷 (@marcosdiboa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Pessoal o sinal da @vivobr aqui no sul tá horrível já a alguns dias. Alguém sabe o que se passa? Pra nós que dependemos da internet pra trabalhar tá bem complicado. #Vivo

  • odochrage Odoch ❁ (@odochrage) relatou um problema

    Internet caiu faz 2h, aplicativo da @vivobr não funciona... Coisa boa em

  • MatheusQuiirino Matheus Quirino (@MatheusQuiirino) relatou um problema

    Depois de contratar Banda Larga da @vivobr, mudei meu conceito de péssimo atendimento, simplesmente pq lá não existe. Mesmo depois de ir em duas lojas físicas, já que meu CPF não consta para o online, a única solução que me deram foi ligar na ouvidoria agora.

  • carollimon carolimas (@carollimon) relatou um problema

    tenho Wi-Fi da @vivobr em casa, daí me mudei e o novo endereço não comporta o Wi-Fi daí só me resta o cancelamento, mas pra cancelar tenho que pagar uma taxa porque tô na fidelidade KKKKKK 🤡🤡🤡🤡 é cada uma sabe

  • _SamirGoes Samir Góes (@_SamirGoes) relatou um problema

    @arretquit @vivobr Já começou um lixo, **** que pariu

  • fraangms00 FG (@fraangms00) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd NÃO COMPREM! A VIVO oferece uma experiência péssima no atendimento! Não existe nenhum canal de atendimento para resolver as questões da loja on-line e ainda pior, orientam a ir na loja física e na loja física ninguém sabe resolver! Não existe rastreamento! Um descaso total!