Interrupção da Vivo em Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Vila Ida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Vila Ida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Jundiaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bairro Vila Ida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro Vila Ida e locais próximos:
-
VALNOIR (@Valnoirjose) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Quando foi pra cobrar o não atendimento eu vim aqui e cobrei, Hoje venho não cobrar mais agradecer a operadora @vivobr por fazer a instalação da minha Vivo fibra, tudo certinho, rodando perfeitamente e eles ainda liga pra saber como está. Obrigado mesmo @vivobr #Vivo
-
Eric de Albuquerque (@ericzombeer) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
mudei pra @vivobr e já tô arrependido, falaram que enviaram meu chip, não enviaram e eu simplesmente não consigo achar um canal de atendimento pra resolver isso, ligo na central de atendido *8486 e cai no atendimento Claro 🤡
-
DH 🇧🇷🇩🇪 (@DeHerrmann25) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr, quero por GENTILEZA cancelar esse lix0 de internet. Como eu faço sendo que os atendentes desligam na minha cara?
-
VALNOIR (@Valnoirjose) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Quando foi pra cobrar o não atendimento eu vim aqui e cobrei, Hoje venho não cobrar mais agradecer a operadora @vivobr por fazer a instalação da minha Vivo fibra, tudo certinho, rodando perfeitamente e eles ainda liga pra saber como está. Obrigado mesmo @vivobr #Vivo
-
Rodrigo Fernandes (@jbanguela) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tô há 1 semana tentando reativar minha conta na @vivobr. A burocracia é ENORME. É o sistema passivo-agressivo de negociação: tudo é muito lento e burocrático pra ver o quanto você quer MESMO ser cliente da empresa. Tô há 3h dentro de uma loja, mas só dá pra resolver pelo 0800 🤡
-
ðavi Sanchezson (@davisanchez7) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ow @vivobr me ajuda rápidão?
-
Ronaldo Sousa (@ronaldojs81) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Duas faturas que óbvio constatei o erro já que nunca ativei o chip. Pois bem, chega um email dizendo que essas duas faturas tem que ser pagas pq se não meu nome entra no SPC. Que ***** ser consumidor no Brasil hein @vivobr
-
Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Abrindo a papelada pra entrar no @proconspoficial contra a @vivobr que não apenas é incapaz de resolver um problema que dura 1 ano, como também é incapaz de prestar suporte. (Minha internet claramente com funcionamento super ruim, e reagendaram visita técnica pro dia 29!!!)
-
Bebê Fumante Distópico (@raquetedoguda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E a @vivobr que não me deixa agendar atendimento pq já tenho marcado. O prazo era ontem às 18h...
-
Nic. 👸🏻🎭💻 (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr me estressando logo cedo. Como eu queria ter mais condição de pagar mais caro por outro serviço e METER O PÉ desse, viu
-
Claudia (@dnclaudiasp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Agora na sinopse das séries que a vivo tv informa não tem mais qual temporada e número do episódio das séries. Aparece o nome do episódio. Muito ruim.
-
CLAUDINHO (@JuniorClaudioc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda
-
Felipe Roveratti (@FeRoveratti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil vocês continuam fazendo cobranças indevidas mesmo? Engraçado é que vocês querem ganhar até onde não dá, mas o cliente não tem direito de ganhar nada de vocês! Alô @vivobr estou aberto a propostas de internet celular e fibra. Será que dá match? Me contatem para falar!
-
Nic. 👸🏻🎭💻 (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Preciso elogiar o empenho do técnico da @vivobr aqui ontem Ele só não terminou o serviço pq não deu tempo. Mas realizou outro reparo que precisava e ficou show de bola
-
Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Já está em prioridade pois já tenho uma denuncia da Anatel em aberto e já veio técnico aqui na terça. Nada que vocês fazem resolve o problema.
-
Rodrigo Fernandes (@jbanguela) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Depois de 5h dentro de uma loja da @vivobr, o problema não foi resolvido 🤡
-
Tarcio (@Tarciooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr boa noite, qual é o canal de atendimento para falar sobre vivo valoriza?
-
Ronaldo Sousa (@ronaldojs81) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Novembro do ano passado tentei fazer a portabilidade do meu celular pra @vivobr. Esperei um chip em casa que nunca veio. Fui na loja reclamar e me prometeram um novo chip e me colocaram um número provisório que nunca usei. Cancelei tudo já que nada usei. Chegou duas faturas...
-
Feer (@FeerMedeiros) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@DavidAkaio @vivobr Tô pagando 70 reais por apenas 18GB de internet e só app inútil incluso. Os planos das outras operadoras dão um show nesse valor. Fora que não pega no metrô, na Arena e nos arredores, uma *****. Aumentou o preço e caiu a qualidade do serviço que eu sempre exaltei.
-
homem feio procura namorado bonito (@Trifenol) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ontem do nada a internet caiu aqui em casa. Pedi a visita do suporte da @vivobr e agendai para hoje de 13h-15:30. Deu 16:20 e eu encontrei eles na porta do meu prédio dormindo no carro. Até agora ninguém resolveu meu problema e ainda estou sem internet da Vivo Fibra!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jduzzo (@JDuzzo) relatou um problema
Vcs juram que isso é aceito por vcs como um atendimento com mínimo de qualidade? Eu trabalho como? Explico como para minha filha que não tem @DisneyChannelBR ou Gloob??? Hein, @vivobr ???
-
Mari (@mari25almeida) relatou um problema
@vivobr não chamaram! NADA resolvido até hoje e eu tive que gastar mais dinheiro em adicional de internet!!! @vivobr pior operadora que tem
-
tander mcquinn (@saramaguito) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr pior atendimento do br e pior app também pqp
-
Cristiano Casado (@ccasado) relatou um problema
30 minutos em uma ligação telefônica com a @vivobr aguardando atendimento e contando ....
-
ariadne tá na paz de jah ☮️🙏 (@manipuladinhasf) relatou um problema
@vivobr A internet tá muito, mas muito lenta, tô tendo que usar meu 4g, que ainda tá ruim, pq a internet de casa não tá funcionando
-
j.v. t. junior (@juvenalvtjunior) relatou um problema
A @vivobr continua fazendo descaso com meu problema de fatura, mais de uma semana e nada de resolverem o problema #VivoNaoRespeitaOsClientes
-
Para nóia (@OMathVargas) relatou um problema
@vivobr É mesmo? Pois dia 30/10 foi agendada uma visita técnica que prometia resolver meu problema em até 8 horas, e até hoje nada!
-
mali (@jayspallete) relatou um problema
pior coisa da minha vida foi ter aceitado pacote da @vivobr parabens o serviço de vcs é pessimo em todos os sentidos 🤩
-
xoxa capenga manca anêmica frágil e inconsistente (@rubipedroso) relatou um problema
@vivobr pô só queria conseguir bloquear meu chip sabe. Que serviço de atendimento péssimo!!!!!
-
Anastasia Beaverhausen (@jldcosta) relatou um problema
@vivobr o telemkt de vcs é bem imprestável né. Vou ter que ligar pela 4a vez pra falar com um atendente que não vai resolver meu problema e vcs vão continuar me ligando?