Interrupção da Vivo em Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Vila Ida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Vila Ida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Jundiaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bairro Vila Ida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro Vila Ida e locais próximos:
-
Jonas (@Jonas1638timao) relatou um problema de Bairro Vila Ida, São Paulo
É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?
-
Nicole. (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Deixa eu falar uma coisa aqui: pela primeira vez em anos que assino TVq cabo, veio uma técnica mulher, pra ver a questão do problema da minha TV. E foi tudo 🩷 ela fez até mais do que seria a obrigação dela! Arrasou, @vivobr ! 🥹 me senti até mais segura, por ser só eu e vovó...
-
Edu Fornazzari (@edufornazzari) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
há dias que ando tendo problemas com o sinal da @vivobr e nada é feito… já me deixaram na mão em momentos críticos que mais precisei 🤡🤬
-
S. (@serenaaguiar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr tem o PIOR SERVIÇO POSSÍVEL!!! Tô o dia inteiro tentando apenas ativar um chip que comprei, **** q pariu
-
S. (@serenaaguiar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
To a 25 minutos na linha tentando falar com a ***** da @vivobr que ódio!!!
-
eubella (@bellafoshizzl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Um semana sem sinal ! E ngm vem aqui , técnico nunca vem !
-
Lívia (@lileite_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@YoDonizetti @vivobr A vivo tá horrível, teve uma semana que eles fizeram uma promessa para todos os dias tirar um período para cair o sinal. Assim que eu puder vou fazer portabilidade.
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Meu Deus @vivobr Desde 16:30 não funciona a internet - primeira previsão 21:33 / segunda 22:20 / terceira 23:10 e até agora NADA! Qual o problema de vocês em resolver as coisas??????
-
Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️⚧️ (@PenelopeWaise) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A desonesta @vivobr cobrando um mês inteiro de serviço onde usei o serviço por menos de uma semana... Essa empresa é pilantra!!!
-
Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️⚧️ (@PenelopeWaise) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
De novo o app da @vivobr me tratando com o nome morto... Esse pesadelo parece que nunca vai ter um fim, sempre vai existir alguma empresa desrespeitando meu nome!!! Contratei o serviço já retificada e mesmo assim a @vivobr erra meu nome!!!
-
Gabriel (@__gAbrielnieri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr olá minha vida, adoro vocês mas não tem o que fazer, o meu é pré pago então não tem muito o que fazer. Só é ruim pq de repente some o sinal e não pega nada infelizmente
-
Gabriel (@__gAbrielnieri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
bom dia, a internet da @vivobr nas últimas semanas anda MUITO ruim, sinal praticamente fora do ar pelo menos por umas 2 horas por dia
-
Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Domingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!
-
eubella (@bellafoshizzl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
As operadoras realmente querem me deixar incomunicável, sério, paga a conta e não tem serviço da @vivobr ! Inacreditável!
-
Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Lembrando @vivobr que meu pai tem 88 anos e nem smartphone ele sabe usar. SERVIÇO PÉSSIMO! Atenção @AnatelGovBR !
-
Jacques peanut salesman🇧🇷🇺🇦🇮🇱 (@jbesnosik1711) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@SommelierdeVoto @caculaEPC @vivobr Subscrevo, já tive problemas mas não ultimamente. Mas não tem muito pra onde correr mesmo.
-
Registimão S.C.C.P (@registimao39) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@MonicaVivaBR_bk @vivobr Pior que são todas operadoras iguais
-
Cristiano Sfc (@sfc_cristiano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Pode até ficar mais 24 hrs sem Internet sem TV sem moral né ? Pagamento tá em dia só falta vcs tomarem vergonha na cara e resolver o problema já se vai 36 hrs desligado do mundo seus fdp
-
Tiago (@Cenna121) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@_TatiVieira @vivobr Se o problema fosse só com você. Em um único dia eles sugaram a minha internet: consumiram quase 10GB dos meus dados que eram para durarem até 06/03. Minha internet acabou antes do dia 20/02. Surreal!! Depois disso eu rastreei o meu consumo no iPhone e em 2 dias não deu nem 1GB.
-
arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
David Rodrigues (@davidrod1993) relatou um problema
@vivobr estou com um problema grave. Linha linha parou de funcionar mesmo com a conta em dia. Pos pago! Consegue me ajudar?
-
camila caiado 21 (@camila_caiado) relatou um problema
sem internet há quase 24 horas segundo a vivo a rede da minha região está em reparo 24 horas pra fazer um reparo @vivobr ajuda aí
-
dumbass (@Thamii_sv) relatou um problema
Que atendimento de ***** da @vivobr hein, quase 1 mês esperando pra intalarem minha internet e ai ligo pra pedir informações e desligam na minha cara
-
Istauro 🇧🇷🇵🇾🇺🇸🇦🇷 (@IstauroEFilho) relatou um problema
...e a @ClaroBrasil me deixando SEM INTERNET na França (3 dias) e agora na Grécia (3 dias). Ainda no 🇧🇷 fiz todos os procedimentos e nada mudou para acessar o serviço. Me ajuda @vivobr me ajuda @TIM_AJUDA porque a CLARO é fraca viu!!
-
😷 WE NEED COVID VACCINES FOR ALL 🇧🇷 PEOPLE🧠 (@Mur_kam_) relatou um problema
@vivobr @vivobr se a cliente ligar no 0800 da vivo, mesmo com registro de que o serviço "já está em andamento", ela consegue registrar um agendamento de reparo de urgência? Minha tia tentou, mas só falam pra aguardar. Estamos aguardando há 3 semanas e ninguém parece estar fazendo nada 😢
-
Dolebinho (@dolebinho) relatou um problema
@vivobr #internetvivo A VIVO É A PIOR INTERNET DO BRASIL NÃO ASSINEM ESSA PORCARIA INTERNET DESGRAÇADA NAMORAL
-
Martin (@mgdellaquila) relatou um problema
@vivobr olaaa preciso ajuda com meu chip e o 10315 não ajuda
-
Thiago Nishiyama (@Tknish2015) relatou um problema
@vivobr a vivo é o pior serviço de internet e o descaso no atendimento mostra total falta de empatia com o cliente.
-
twitte (@xndrxxs_007) relatou um problema
@vivobr poxa tá horrível a internet acaba mais rápido que o rápido.
-
sa (@saahrocha) relatou um problema
@vivobr oi querida, me dá uma ajudinha aqui. Fiz portabilidade pra vcs e agora só vivo sem rede, meus dados móveis nunca chegaram a 4,5g, sempre 3g ou E Assim fica complicado