Interrupção da Vivo em Guarulhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarulhos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Suzano e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarulhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:
-
AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Bom dia, gostaria de registrar meu ódio pela @vivobr mais uma vez! essa internet horrível.
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Se o Orkut já tivesse voltado, eu já estaria na comunidade “eu odeio a vivo” pq olha!!! @vivobr Não tô acreditando que eles não conseguem resolver sem que eu tenha que ir na loja. Atendimento presencial como faziam os neandertais!
-
𝔂𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓯𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 🌩 (@YasminF300308) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr é a pior operadora do mundo!! Eu tô a meses sem Internet e telefone, é nada e resolvido. A conta continua chegando, mas cara que o normal.
-
AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Cansei do mesmo blá blá blá. VA A *****!
-
Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr o único jeito de vcs resolverem meu problema vai ser no pequenas causas? Eu estou pagando por um erro DE VOCÊS!
-
AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu já desisti Vivo. Infelizmente tenho que continuar com vcs pois são a única operadora que oferece serviço na região (HORRIVEL, PESSIMO) mas já pedi diversas vezes para vocês melhorarem o serviço na região pq queremos pagar por uma internet de qualidade que não existe.
-
RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Nada de solução Ricardo, o seu reparo foi atualizado com a informação que existe um possível evento massiva, e eu pagador de boletos do desserviço desde domingo sem Wi-Fi uma empresa q tem descaso com o cliente LAMENTÁVEL!!!!
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
MAIOR ARREPENDIMENTO!!! Já liguei, fui na loja, tentei contato por aqui (DM), mas NINGUÉM sabe explicar o motivo da portabilidade ter dado errado. O chip que me VENDERAM não funciona e nem está vinculado ao meu CPF! Vou pagar conta de 2 operadoras??? @vivobr
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O WhatsApp da loja, NENHUM RETORNO! Responderam 1x que iam verificar. E depois nunca mais responderam! Quase indo na @ClaroBrasil e falando pra trazer o número secundário de volta! Que já tô irritada com a @vivobr Arrependimento!! E GASTO!!!
-
Andrea Hespanha (@AndreahHespanha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Agora?! Fui a uma loja, hoje cedo. Fizeram testes, configurações e trocaram o chip. Se depender do atendimento telefônico e o retorno do chamado técnico, morria... Nem vou falar de minha insatisfação com a/o Aura: insuportável!
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil 🙄 Resposta automática pra eu lembrar as raivas que eu passei com a @ClaroBrasil. Pelo menos a Claro não funcionava AS VEZES, a @vivobr tá no nível não funciona SEMPRE.
-
Kelvinˢᵉᵖ (@kelvinsep_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr preciso da sua ajuda contra golpes
-
RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr continuo sem Wi-Fi fiquei 45 min. falando com 1 atendimento ridículo que o atendente me falou para ir numa loja física pois o sistema estava oscilando muito. Não quero que falem isso, mandem o técnico aqui aliás informe ao atendente o estado da cidade de São Paulo
-
RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr E vocês não arrumaram até agora porque? Eu tenho que achar o jeito é bem a solução ViVinho manda uma resposta esclarecedora trabalhem sabem o que é follow-up?
-
RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Desde sábado e a @vivobr nada só enrolação e nada de solução que beleza o melhor exemplo que privatização não significa qualidade boa no caso da @vivobr péssimo!
-
RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Não aceito essa resposta quero uma solução imediata e desconto pelos dias @proconspoficial @ReclameAQUI SOLUCIONEM TRABALHEM RESOLVAM IMEDIATAMENTE!!!!!!!!!!!
-
Rubão Jr 🅾️➕ (@Rubonesjunior) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eae @vivobr tô com minha franquia inteira e não consigo acessar nada pq está sem sinal!!! Segundo dia já! Me ajuda ae que a fatura tá em dia 😠
-
Thiago Jadão 83 (@thiagones83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@AnaB80 @vivobr Essa cena é horrivel, aqui em casa temos esse mesmo aparelho kkk Vai @vivobr Ajuda a sua cliente.
-
Alexandre Staut (@stautalexandre) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @ReclameAQUI Estou fazendo uma matéria sovrebo.pessimo serviço de vcs. CINCO DIS SEM INTERNET E SEM QUE VCS RESOLVAM O PROBLEMA. Assim que ela ficar pronta mando o link para vcs.
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Péssimo suporte! Nas outras operadoras o vendedor acompanha a portabilidade. No meu caso tive que ir na loja de novo, ele nem sabia de nada. Me deu o telefone dele, falou que abriu chamado, mas até agora! NADA! Aí tenho que ser a chata que fica questionando! @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Élcio - Vasco ◤✠◢🚩🚩🚩 (@elciogadelha) relatou um problema
Alô @vivobr, vocês estão com serviço melhor do que a @ClaroBrasil? A @ClaroBrasil tá uma porcaria, contratei 250mb e só tenho no máximo 160mb
-
Pr. Marcio (@PrMarci64809361) relatou um problema
@vivobr Pois é, contactei através do link enviado para conversar, porém, o atendimento é eletrônico! Estão de brincadeira né!?!?!?
-
Luciana (@Luciana24706963) relatou um problema
O atendimento da @vivobr está péssimo, liguei no dia 06/08/21para reclamar o valor da minha conta que vence hoje 10/08/21, a atendente me disse que não conseguiria resolver e que eu retornasse a ligação no dia do vencimento, eu disse a ela que está muito difícil falar com a +
-
Leandro Delalata 🇧🇷 (@ledelalata) relatou um problema
@vivobr O termo prioridade precisa ser redefinido, pois mais uma vez não veio nenhum técnico da @vivobr resolver o meu problema. Mais um dia sem linha, Internet e atendimento. Decepção!
-
Rafael Nunes (@rafaelnunes92) relatou um problema
@fernandoaster @vivobr Kkkkkkk insuportável essa *****. *******.
-
ؘbolos (@uroboloss) relatou um problema
@itadakimasuii @vivobr boa sorte aí mano, cancelar plano é sempre uma dor de cabeça enorme
-
Fernando Cesar #ArenaMRV vem ai🙏 (@fernandosougalo) relatou um problema
@vivobr Ela esta arrependida porém como ja foi solicitado ela ñ consegui mais cancelar
-
mario aurelio da silva (@marioaurelioda1) relatou um problema
@ViviBarros2020 @vivobr @AnatelGovBR estou no aguardo do atendimento da minha esposa até hoje
-
Itadaki ll (@itadakimasuii) relatou um problema
@uroboloss @vivobr Tá tentando cancelar, como eu?
-
Henrique (@Henriqu57942399) relatou um problema
@vivobr Eu tive que renovar minha conta vivo por que meu co trato venceu e o valor aumentou então a vivo me ofereceu para que o valor continuase o valor de 140.00 mês entro deveria ficar com valor e a internet de 300 mais o serviço móvel com 4 no valor e 4 de degustação por um an