Interrupção da Vivo em Guarulhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarulhos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarulhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Péssimo suporte! Nas outras operadoras o vendedor acompanha a portabilidade. No meu caso tive que ir na loja de novo, ele nem sabia de nada. Me deu o telefone dele, falou que abriu chamado, mas até agora! NADA! Aí tenho que ser a chata que fica questionando! @vivobr
-
Thiago Jadão 83 (@thiagones83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@AnaB80 @vivobr Essa cena é horrivel, aqui em casa temos esse mesmo aparelho kkk Vai @vivobr Ajuda a sua cliente.
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil 🙄 Resposta automática pra eu lembrar as raivas que eu passei com a @ClaroBrasil. Pelo menos a Claro não funcionava AS VEZES, a @vivobr tá no nível não funciona SEMPRE.
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O WhatsApp da loja, NENHUM RETORNO! Responderam 1x que iam verificar. E depois nunca mais responderam! Quase indo na @ClaroBrasil e falando pra trazer o número secundário de volta! Que já tô irritada com a @vivobr Arrependimento!! E GASTO!!!
-
Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr o único jeito de vcs resolverem meu problema vai ser no pequenas causas? Eu estou pagando por um erro DE VOCÊS!
-
Alexandre Staut (@stautalexandre) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @ReclameAQUI Estou fazendo uma matéria sovrebo.pessimo serviço de vcs. CINCO DIS SEM INTERNET E SEM QUE VCS RESOLVAM O PROBLEMA. Assim que ela ficar pronta mando o link para vcs.
-
Rubão Jr 🅾️➕ (@Rubonesjunior) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eae @vivobr tô com minha franquia inteira e não consigo acessar nada pq está sem sinal!!! Segundo dia já! Me ajuda ae que a fatura tá em dia 😠
-
Andrea Hespanha (@AndreahHespanha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Agora?! Fui a uma loja, hoje cedo. Fizeram testes, configurações e trocaram o chip. Se depender do atendimento telefônico e o retorno do chamado técnico, morria... Nem vou falar de minha insatisfação com a/o Aura: insuportável!
-
𝔂𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓯𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 🌩 (@YasminF300308) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr é a pior operadora do mundo!! Eu tô a meses sem Internet e telefone, é nada e resolvido. A conta continua chegando, mas cara que o normal.
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Se o Orkut já tivesse voltado, eu já estaria na comunidade “eu odeio a vivo” pq olha!!! @vivobr Não tô acreditando que eles não conseguem resolver sem que eu tenha que ir na loja. Atendimento presencial como faziam os neandertais!
-
RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Desde sábado e a @vivobr nada só enrolação e nada de solução que beleza o melhor exemplo que privatização não significa qualidade boa no caso da @vivobr péssimo!
-
ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
graças as minhas reclamações aqui, a @vivobr mandou um técnico pra resolver minha internet, que por telefone estavam falando que era um problema na região, mas o técnico disse que o erro era apenas no meu fio! enfim, está faltando gente com boa vontade
-
Kelvinˢᵉᵖ (@kelvinsep_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr preciso da sua ajuda contra golpes
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
MAIOR ARREPENDIMENTO!!! Já liguei, fui na loja, tentei contato por aqui (DM), mas NINGUÉM sabe explicar o motivo da portabilidade ter dado errado. O chip que me VENDERAM não funciona e nem está vinculado ao meu CPF! Vou pagar conta de 2 operadoras??? @vivobr
-
RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr continuo sem Wi-Fi fiquei 45 min. falando com 1 atendimento ridículo que o atendente me falou para ir numa loja física pois o sistema estava oscilando muito. Não quero que falem isso, mandem o técnico aqui aliás informe ao atendente o estado da cidade de São Paulo
-
RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Não aceito essa resposta quero uma solução imediata e desconto pelos dias @proconspoficial @ReclameAQUI SOLUCIONEM TRABALHEM RESOLVAM IMEDIATAMENTE!!!!!!!!!!!
-
RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Nada de solução Ricardo, o seu reparo foi atualizado com a informação que existe um possível evento massiva, e eu pagador de boletos do desserviço desde domingo sem Wi-Fi uma empresa q tem descaso com o cliente LAMENTÁVEL!!!!
-
Milena Melguiso (@milenamt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Os suportes do app da @vivobr perguntam se as luzes do modem estão acesas ou apagadas. Durante a falha que estou presenciando em vários momentos a resposta seria PISCANDO. Fico na dúvida de qual é a resposta certa. Piscando é aceso ou apagado? Depende do milissegundo da resposta?
-
RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr E vocês não arrumaram até agora porque? Eu tenho que achar o jeito é bem a solução ViVinho manda uma resposta esclarecedora trabalhem sabem o que é follow-up?
-
AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu já desisti Vivo. Infelizmente tenho que continuar com vcs pois são a única operadora que oferece serviço na região (HORRIVEL, PESSIMO) mas já pedi diversas vezes para vocês melhorarem o serviço na região pq queremos pagar por uma internet de qualidade que não existe.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nada (@nada33100558) relatou um problema
@vivobr Não me ajuda e para de prejudica os clientes chega desse desrespeito. @proconspoficial faz necessário acaba com essa pouca vergonha. Todo tempo que tenho plano é sempre mesmo desrespeito não é só comigo. Conheço várias pessoas com os mesmo problemas. Mesmo na plataforma não...
-
gu.visk.04 (@GustavZns) relatou um problema
@vivobr obrigado por ser tão HORRÍVEL
-
Helbert Ribeiro (@Helberttribeiro) relatou um problema
@vivobr não resolve o problema incrível! #Eleicoes2022
-
Deise (@Deise86802936) relatou um problema
@vivobr Porque vocês não respondem nA dm? Mas na hora de cobrar todo dia e hora vocês sabem! Quero saber porque minha net móvel está ruim?
-
Bruno Pelegrini (@brunopelegrini_) relatou um problema
@vivobr se eu nao conseguir terminar de assistir o jogo do Corinthians por causa da internet, eu vou cancelar essa *****
-
Camiula (@MileideMiloca) relatou um problema
@vivobr eu odeio vocês! A ***** da conta nunca chega no email. Pra acessar o "meu vivo" é um martírio. O Link está sempre ******. O App fecha sozinho ... na boa. Que inferno depender de vocês pra ter esse serviço VAGABUNDO que vocês oferecem. E caro! TNC
-
ؘ (@namehurts) relatou um problema
e ai @vivobr vão resolver meu problema ou terei que cancelar a linha????
-
Gleice Couto (@gleicepcouto) relatou um problema
@vivobr Já tentei, mas o serviço continua uma porcaria.
-
paola matos canta e faz sabão (@paolamatos) relatou um problema
Contratei um plano de 55 reais na @vivobr. Na minha fatura, tá vindo 77,00, sem valores extras além do plano, e a “””inteligência artificial””” que atende no app é MUITO RUIM. Quero saber pq tão me cobrando a mais. Me ajuda aí Vivo.
-
AURELIO REZENDE (@aureliorcosta) relatou um problema
@vivobr E o problema ainda prossegue sem ser resolvido, preciso muito da reativação da linha @vivobr por favor....