Interrupção da Vivo em Guarulhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarulhos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos e Suzano.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarulhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!
-
Giuliano Salvatore (@salv_giu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Todos os serviços (Internet, TV e Tel) da @vivobr caem. Orientam a resolver tudo pelo app. Pois bem: o app não resolve! Nem 17h e agendam visita técnica para o dia seguinte. Insisto no atendimento por tel: “Mas moça, trabalho de home office - Não tem nada que eu possa fazer” 😡
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Queria pedir aos amigos dessa rede indicar uma operadora razoável pra boa aqui em São Paulo! Depois que a Nextel mudou para @ClaroBrasil O serviço caiu demais. Totalmente decepcionado! Estou pensando em migrar para @vivobr Ou Tim
-
Carlos Candreva (@carloscandreva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Fui cancelar meu plano da @vivobr do outro apto que tá pausado, tentei o site o site apareceu "cancelar tudo", calma né, quero cancelar só de um endereço. Aí liguei na central, tinha bum cancelamento só pela URA. Me direcionou para um atendente, acabou de desligar na minha cara
-
🐊 dehzinhu 🐊 (@a_bonacini) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Mas vcs já estão na Bela Vista. Só não estão na rua em que eu moro. Qual a exigência para a ampliação dessa rede? É um prédio de 20 andares com qse 400 unidades!
-
Luis Martinon 🏀 #institutosuperacao (@LaMartinon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@reporterfragoso @vivobr Idem ! Ocorreu a mesma coisa com a minha fatura de janeiro. Então será mais uma reclamação junto a @AnatelGovBR onde já tem uma reclamação de maio/21.
-
🐊 dehzinhu 🐊 (@a_bonacini) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Bela Vista, região central da capital paulista, e não há disponibilidade de Fibra Ótica? Em 2022? Me ajuda!!!
-
lindessa (@andbdl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
meu deus que atendimento horrivel @vivobr que demora imensa pra conseguir falar com um atendente
-
Giovani ᵍᶠᵇᵖᵃ 📣🇧🇼🇻🇳 (@__giovani___) relatou um problema de Arujá, São Paulo
@vivobr Como vou solucionar o problema se o títular é a minha sogra e ela não está no momento? Cada dia pior esse serviço e atendimento. Não é a toa que troquei pra @ClaroBrasil em Porto Alegre.
-
Lah ⚪⚫🦅 (@lahzanatta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Pra quem prometia um excelente atendimento..tá parecendo o da claro! Faz 3 dias que disseram que iriam verificar uma informação e retornar logo em seguida..e até agora nada. @vivobr
-
Silva (@Radiologich) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Bom dia preciso de ajuda
-
Claudia Daenekas (@ClauDaenekas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Parabéns @vivobr por interromper a programação que estava aberta como cortesia e nem esperar o dia virar. É a pior TV a cabo que tem.
-
É preciso estar atento e forte (@Taffarelrf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr em completo deboche com minha cara antecipou a instalação da Internet 3x e não veio. No dia oficial da instalação tbm não veio. Quando eu ligo para suporte demorou 30min de musiquinha e a ligação caiu. Disquei p vendas e o atendimento foi instantâneo
-
Prisciulla (@prisciulla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Pessoal, me indiquem internet fibra boa, pq @vivobr tá um lixo, valor abusivo e atendimento horroroso
-
Prisciulla (@prisciulla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Há 3 meses aumentando sem parar o valor da conta, só desvantagem e o atendimento para cancelar me diz pra ligar depois pq tá sem sistema. Vcs não têm vergonha na cara @vivobr ???
-
Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Anglica26097128 Não tá, é problema com a @vivobr pra variar 😓
-
André E. Solyom (@andre_ogrifo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que bonito, @vivobr: minha vizinha está sem internet desde as 10h00 e até agora o técnico não veio resolver o problema dela. Eu é quem estou tentando ajudar entrando em contato com o atendimento ao cliente e estou tomando um chá de cadeira. #cdc
-
Ricardo Schweitzer (@_rschweitzer) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu quero AUMENTAR meu plano de internet, mas vocês encasquetaram de só fazer esse tipo de atendimento pelo 10315. Difícil.
-
ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
há boatos que a @vivobr vem fazer a instalação da internet aqui hoje, quero só ver, senão continuarei a minha reclamação na Anatel
-
Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ainda continuo em atendimento pelo DM com o pessoal da @vivobr, mas a solução do meu problema parece estar longe de ser resolvido.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
beatriz g (@beatriz_giehl) relatou um problema
@vivobr ESTOU SEM SINAAAAL NO MEU TELEFONE E NINGUÉM RESPONDE! Preciso de ajuda!! O sinal vai e volta e as vezes fica horas sem nada!!
-
Feia, desengraçada e malconformada 👹 (@Daniela_Faolli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Apenasumoreno_ @vivobr @BancodoBrasil Calma! Eles vão responder! A Vivo já me respondeu, pq fiquei sem crédito e sem internet mesmo não usando o serviço. Certeza q seu problema vai ser resolvido. 🙏 #oremos
-
Gabe (@gabealmmeida) relatou um problema
Alô @vivobr parem de me ligar. Não sou cliente de vocês e não tem a menor vontade de ser só pela insistência! Tirem meu número da lista de vocês.
-
júlia do juroluan (@favszju) relatou um problema
@vivobr vocês poderiam resolver meu problema??
-
ieda ferreira (@iedajeronimo) relatou um problema
@adamiano @vivobr Esses aplicativos nunca ajudam em nada. Pqp.
-
#prontofalei (@prontofaleimal) relatou um problema
@vivobr pq tão ruim de sinal??? Estou tentando falar com a central, já tem 20 min que estou esperando em linha com a “musiquinha”… tá na hora de modernizar né??? (Não quero WhatsApp) péssima qualidade!! Pior merd@ que fiz, foi fazer portabilidade. Não façam!
-
beatriz g (@beatriz_giehl) relatou um problema
@vivobr Que chatice! Nunca tive problemas com a vivo e agora estou há 3 dias sem sinal e nada de um retorno de vocês. Já tentei ligar para o suporte e ninguém atende, entrando em contato pelas redes sociais e nenhuma resposta........ Cade o suporte????
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
Operadora @vivobr até quando vou continuar com essa problema na minha linha onde independe do lugar fico sem rede. Não importa onde esteja. Acabei de ligar e falaram que resolveram mais não resolveram nada. Só sendo enrolado mesmo pagando minhas faturas. Não venha para @vivobr 😡
-
Fernando Costa (@Fernand68624555) relatou um problema
@AnatelGovBR Não consigo obter da @vivobr os comprovantes das contas antigas ligadas ao meu CPF, uma vez que não sou mais cliente. Nem a Ouvidoria fornece a informação necessária. Não consegui fazer a reclamação pelo app
-
Fabiano Penna (@fabianopenna79) relatou um problema
@vivobr Sinceramente. É muito descaso. Se fosse pra contratar um novo plano. Teria tapete vermelho e espumante. E tudo resolvido em tempo recorde. Mas como é uma falha da vivo. Estão nem aí. Preciso trabalhar daqui a pouco em um evento e não tenho serviço de dados.