Interrupção da Vivo em Caieiras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caieiras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Caieiras, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Barueri.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caieiras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caieiras e locais próximos:
-
ana (@anacIaudiaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr alô??? é impossível/péssimo falar com robô, cadê o atendimento orgânico de vocês hein????
-
Kauê Rosalem (@KaueRosalem) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr este possível problema de indisponibilidade de pontos de instalação foi antecipado ao atendente, por eu já ter esta informação há mais de um ano. Estou insatisfeito com o desserviço, e se não houver uma breve regularização irei seguir com o cancelamento. #anatel
-
Luciano Junior (@lestevesjr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não comprem @vivobr a pior Internet fibra ótica que existe.
-
Flavio 🏴🏴🏴 (@flaviomonsp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr adoro o atendimento de vcs mas convenhamos que o sinal do meu Controle precisa melhorar mto pra ficar bom. Vou ter que mudar pra Claro ou Tim? Não quero abrir reclamação no Consumidor mas ta difícil.
-
Tarcio (@Tarciooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr boa noite, qual é o canal de atendimento para falar sobre vivo valoriza?
-
Versions of Jonn ▲🔻 (@VersionsOfJonn) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr É muito fácil se prestasse né queridos? Estou há 4 horas tentando solicitar suporte pelo App, que não funciona. Ou vocês acham que eu reclamaria aqui a toa?
-
Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Já está em prioridade pois já tenho uma denuncia da Anatel em aberto e já veio técnico aqui na terça. Nada que vocês fazem resolve o problema.
-
Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aí um tweet desses a @vivobr não responde. Hoje minha internet bateu incríveis 30Mb (0,5% da velocidade contratada!!!) e a visita técnica agendada pra hoje? Sequer existia. A vivo segue praticando ILEGALIDADES e se recusando a resolver os problemas. Alô, @proconspoficial
-
Versions of Jonn ▲🔻 (@VersionsOfJonn) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Todo mês agora fico pelo menos de 2 a 3 dias sem internet por problemas na região. O que a @vivobr faz? Aumenta o valor e não dá nenhum suporte e nem desconto na fatura por não entregar o serviço. Alô @proconspoficial cabe recurso né?
-
bart (@bartjs_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
porcaria de serviço porco e preguiçoso! @vivobr
-
Rodriggo Marinho (@RodriggoMarinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Suporte Horrível da @ClaroBrasil . Um fim de semana inteiro sem internet e tv a cabo. Nada funciona e nada deles resolverem. Ah, e isso em São Paulo, imagina nas cidades do interior. Deve ser ainda pior. Vergonhoso e lamentável. Alô @vivobr, acho q vamos precisar de "fibra"
-
Helio Gaspar 🇧🇷 (@gasparhelio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Em busca de um sinal 4g mais estável no meu percurso diário para o trabalho, troquei de operadora da @ClaroBrasil para a @vivobr. Ledo engano. O sinal é pior.
-
Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Abrindo a papelada pra entrar no @proconspoficial contra a @vivobr que não apenas é incapaz de resolver um problema que dura 1 ano, como também é incapaz de prestar suporte. (Minha internet claramente com funcionamento super ruim, e reagendaram visita técnica pro dia 29!!!)
-
Nic. 👸🏻🎭💻 (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr me estressando logo cedo. Como eu queria ter mais condição de pagar mais caro por outro serviço e METER O PÉ desse, viu
-
Ronaldo Sousa (@ronaldojs81) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Duas faturas que óbvio constatei o erro já que nunca ativei o chip. Pois bem, chega um email dizendo que essas duas faturas tem que ser pagas pq se não meu nome entra no SPC. Que ***** ser consumidor no Brasil hein @vivobr
-
Duda (@dudavieiraa___) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
GENTE COMO O ATENDIMENTO DA @vivobr demora né? AFF!
-
ⓟ (@BrunoMV_R) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr é a pior operadora que existe. Vou cancelar hoje esta *****!
-
Ronaldo Sousa (@ronaldojs81) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Novembro do ano passado tentei fazer a portabilidade do meu celular pra @vivobr. Esperei um chip em casa que nunca veio. Fui na loja reclamar e me prometeram um novo chip e me colocaram um número provisório que nunca usei. Cancelei tudo já que nada usei. Chegou duas faturas...
-
Duda (@dudavieiraa___) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que falta de comprometimento com o cliente em @vivobr ? 20 minutos na ligação, aguardando pra ser atendida, pra simplesmente DESLIGAREM NA MINHA CARA! Péssimos! Só sabem cobrar mais não tem um suporte decente pro cliente.
-
Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @dadacoelho @vivobr A Anatel já recebeu a reclamação. Vocês estão me enrolando há mais de um mês. É inacreditável o descaso... ou é proposital. Fizeram cobrança indevida e não estão querendo me ressarcir. Conta em débito, JAMAIS. A empresa não é confiável.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tigrinho 🍥🐾 (@TigrinhoHokage) relatou um problema
@vivobr help Meu des das 15:00 meu Chip tá sem serviço já fiz modo avião já tentei pelo App nada Help
-
janou (@gajanousek) relatou um problema
Internet da @vivobr muito instável essas semanas, o que tá acontecendo?
-
Eduardo Fialho (@cefdeq) relatou um problema
Pra vender qualquer coisa a @vivobr é ótima, mas no quesito resolução de problemas…
-
Aline (@linelopes_) relatou um problema
@vivobr Oie! Quero bloquear o serviço de caixa postal para não receber mais recados. Podem me ajudar?
-
Marcos (@012marks) relatou um problema
pago caro na @vivobr para eles entregarem esse serviço podre, pqp
-
American (@Rogerwesler) relatou um problema
Gente, eu já tô cansado de ligar na @vivobr e não conseguir resolver meu problema. A gente solicita uma simples troca de endereço e já vamos pra 2ª semana sem internet. Que falta de preparo!
-
Ronaldo (@salesronaldo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr ajuda a gente. Desde ontem sem internet fixa e TV.
-
Alice (@Amantovani_) relatou um problema
@KMalzoni @vivobr Amiga eu tô com erro no app tb!!!! Eles simplesmente não me deixam fazer login
-
Jamur (@resenhax) relatou um problema
Tô há mais de 20 minutos "conversando" com o robô da @vivobr no whatsapp e nada de me passarem para um atendente, para resolverem o meu problema. Bem complicado!
-
thresh talk (@bruno_ip) relatou um problema
Vou continuar reclamando até a @vivobr resolver meu problema