Vivo

Interrupção da Vivo em Caieiras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caieiras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caieiras, São Paulo 12/23/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Caieiras, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira e Santana de Parnaíba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caieiras, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caieiras e locais próximos:

  • anders_monteiro ANDER (@anders_monteiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu tenho duas operadoras de celular, a dona @vivobr e a madame @TIMBrasil) e as duas competem entre si para ver qual é pior. 😡

  • penpas くろうど (冥人) in 🇧🇷 (@penpas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Depois de 4 meses q assinei a @vivobr aumentaram a minha conta com uns apps bostas q eu nunca usei. Aí hoje tentei usar o atendimento telefônico. FIQUEI MAIS DE 25 minutos no tel e desligaram na minha cara. Mandei duas mensagens no atendimento há 5 dias e não responderam. Vlw! 👍🏼

  • itsyoh_ yohmadalozzo ❄ (@itsyoh_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Terceira vez que a Internet cai em uma semana e a @TIMBrasil fala que o problema será resolvido em até 8h, acho que chegou a hora de trocar pela @vivobr

  • josuuuca Josué (@josuuuca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..

  • Andrelopes1981 André Lopes (@Andrelopes1981) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @SERGIOSEPSEP2 Kkkkk deveria ter é vergonha @vivobr ofensivo é você achar que essa ***** de atendimento não é um desrespeito com os clientes!

  • wavieira1 Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr sempre qdo vc solicita uma solução de um problema eles pedem 5 dias úteis, só não entendo como contam os 5 dias... pq foi aberto um registro em dezembro/2021 e outro igual em janeiro/2022, portanto mais de 5 dias úteis e nada... hj mais 5 dias úteis #pessimo

  • AdeTrader Trader Ciclista 🇧🇷 (@AdeTrader) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não entendo porque empresa de telefonia cria dificuldade para cancelar serviço. O serviço vai ser cancelado de qualquer jeito. @vivobr eu tenho tanta vergonha de vcs. Que cagada ter contratado vcs.

  • josuuuca Josué (@josuuuca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..

  • Junaconechni 보라해 ⁷ (@Junaconechni) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se tiverem que assinar alguma internet ou tv a cabo NÃO assinem com a @vivobr! Vejo muitas pessoas reclamando da qualidade deles e já tem um ano que aqui em casa estamos com problemas com sinal de tv e internet e eles nunca resolvem direito. Cansativo, pagar caro pra isso

  • donadainternet ju fora dos playoffs ✨ (@donadainternet) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O atendimento da @vivobr é uma p-i-a-d-a, misericórdia Passando raiva y raiva desde que foi contratado

  • macfa Marco A. com a cabeça fria e o coração quente (@macfa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Pq a pergunta? Só vai recolher o lixo se eu for cliente?

  • Jeffersonapg jefferson com 2 f's (@Jeffersonapg) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr está tirando com a minha cara, realizei o cancelamento da vivo tv no dia 10/01 tenho o número de protocolo e a fatura veio o valor cheio, pois na segunda feira estarei registrando uma reclamação no @proconspoficial

  • nanydiniz Simplesmente Nane ❤ (@nanydiniz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @tammynhoca @giramundocao @vivobr Faça uma reclamação na Anatel SEMPRE FUNCIONA, tb fiquei na espera por mais de uma hora e meia, me ligaram e resolveram meu problema no dia seguinte. Conveniente né?

  • CostaViniccius Viniccius Costa (@CostaViniccius) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr tô sem internet aqui em casa, me ajuda pô, assim não dá, toda vez é isso

  • lemesjulianaa ÔÔÔ Xúúúliana! (@lemesjulianaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não, não resolvem. Já tenho 4 procolocolos de atendimento e NADA. Próximo passo é ligar para Anatel.

  • ei_maninha Risk of manga attack (@ei_maninha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alguém sabe se eu posso cancelar a @ClaroBrasil residencial antes de 1 ano? 3 meses dessa ***** de operadora e dia sim dia não essa ***** fica sem sinal. Na moral, perdão @vivobr por ter trocado vocês eu era feliz e não sabia.

  • IsabelSoledad ISSABBELLITTA (@IsabelSoledad) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Prefiro usar do recurso de compra pela TV. Estamos na era digital / 5G Geração amigável e que favoreça o cliente. Parece que os recursos retrocedem.Compras do serviço de TV, sensato ter o procedimento,já para canais extras,burocrático!

  • lemesjulianaa ÔÔÔ Xúúúliana! (@lemesjulianaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não está não. Vocês resolveram fazer uma manutenção da rede na região onde moro SEM AVISAR NINGUÉM. E Isso já dura 5 dias.

  • JessicaCalianii Jessica Caliani - JCal (@JessicaCalianii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    é assim, desde Janeiro de 2022 que venho recebendo bônus de 10 gigas para ser usado pois bati a meta da recarga mensal, estes gigas eu nunca vi na vida, a operadora @vivobr contratou crédito antecipado até MAIO desde ano, sendo que o crédito antecipado que pedi era de 5 reais

  • IsabelSoledad ISSABBELLITTA (@IsabelSoledad) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Respondi também. Continuo aguardando a liberação dos canais! Porque tem opção de compra? se não funciona!! Tá difícil hein... @vivobr @CGebara

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fals3god sarah (@fals3god) relatou um problema

    @TIM_AJUDA e só me levaram a sério quando falei que iria cancelar. e assim fiz. ontem a @vivobr ganhou uma cliente e vocês perderam. NUNCA FUI TÃO MAL TRATADA NA MINHA VIDA. agora estou tentando entrar em contato com a ouvidoria pra depois abrir queixa na anatel E NEM ISSO CONSIGO.

  • AugustoNona ℭ𝔩𝔞𝔶𝔱𝔬𝔫 𝔑𝔬𝔫𝔞𝔱𝔬 (@AugustoNona) relatou um problema

    @vivobr Que situação chata para um cliente novo. Liga para a central e ninguém ajuda. Péssimo atendimento e péssima recepção da Vivo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Wericson_CEC @vivobr Olá, Wericson! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.

  • eugarre Francisco Garré (@eugarre) relatou um problema

    @fer_revendedora @vivobr Isso é horrível, pq a gente paga caro pelo serviço e não solucionam nada!

  • mariafagundss macala 🐏 (@mariafagundss) relatou um problema

    40 minutos em ligação esperando atendimento. @vivobr me ajuda a te ajudar pô

  • gustavog Gustavo (@gustavog) relatou um problema

    @vivobr Que arrependimento de ter contratado Vivo Fibra. A instabilidade é constatada toda semana. A taxa de pacotes perdidos é altíssima. E o problema é sempre regional (Vitória/ES). Fica dica para quem vai contra esse serviço imprestável.

  • aleerrr O Alex (@aleerrr) relatou um problema

    @vivobr to com um problema pra resolver, enviei mensagem na dm

  • HiagoVinicius INCANCELÁVEL 🤠👊 (@HiagoVinicius) relatou um problema

    A @vivobr prometeu que ia me deixar sem sinal por “até 2 horas” pra fazer minha portabilidade e nunca mais voltou, palmas pra esses queridos. #VivoCadêMeuSinal?

  • fabiipiinheiro Fabiane (@fabiipiinheiro) relatou um problema

    Mais de 100 ligações para a @vivobr e meu problema não foi resolvido, competência a gente vê por aqui 👍🏻

  • fabiipiinheiro Fabiane (@fabiipiinheiro) relatou um problema

    @vivobr é tão difícil assim vocês serem competentes e ter responsabilidade com o cliente?