Interrupção da Vivo em Caieiras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caieiras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Caieiras, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Barueri, Osasco e Mairiporã.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caieiras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caieiras e locais próximos:
-
humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Desculpa , o problema não é com a vivo, e com outra operadora pode desconsiderar..
-
emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr quase 2h tentando atendimento por telefone e vocês não atendem, por favor preciso de ajudaaa 😡
-
Pedroca (@desespedro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr quantos apps eu preciso baixar pra resolver o problema da internet da minha casa? Pqp
-
Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Segunda noite seguida que venha numa loja física da @vivobr. Me mostram o problema na tela. Ligo no sac e dizem que tá tudo certo. O. Televendas desliga na minha cara. E nada se resolve. Loja
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr cadê minha resposta?? Isto é uma reclamação formal Exijo contato urgente E vocês não resolveram até agora ? 4 dias sem contato ?
-
Joyce Almeida (@jojoalmeida18) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Não quero conhecer nada! QUERO SÓ O SERVIÇO QUE EU PAGOOO
-
emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Tem como vocês me atender pelo amor de Deus gente? Desde cedo tentando e ninguém me atende aaaaaaa me ajuda
-
Henrique Carvalho (@HenriqueBCar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr minha conta de celular tá cada vez mais cara e o sinal tá péssimo, quase nunca chega 4G, 97% do tempo fica no H+, assim fica difícil te defender
-
emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
nunca passei tanto nervoso como estou passando com a @vivobr horas tentando falar com alguém e nada, pior atendimento
-
Thais Pereira (@_thaaispeereira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
40 minutos esperando ser atendida pela ouvidoria kkkkk atendimento de ***** de vocês ein @vivobr
-
emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @DisneyPlusBR preciso de ajuda por favor
-
emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr eu to 2h tentando falar com vocês e nada. vocês podem me ajudar por favor? que atendimento lento é esse????
-
Ravioli 📷 (@Raviolizinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Bora lá @vivobr mais um dia que seus técnicos se recusam a vir solucionar o problema, 4 vezes já, dava até pra pedir música
-
emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
parabéns pelo péssimo atendimento @vivobr
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Estou totalmente insatisfeito e decepcionado com o atendimento da @vivobr , liguei reclamando que no meu bairro estamos sem Internet fixa , estou gastando os dados móveis , a Ura informa um horário de retorno os atendentes passam outro e a retenção desliga Exijo resposta
-
Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @NetflixBrasil Vivo lixo.
-
Thais Pereira (@_thaaispeereira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Atendimento horrível vocês estão me roubando!
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Alô @vivobr Um péssimo dia pra você Responda minha demanda
-
LUQUITA (@Lucas_Rinaldi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Cara, o atendimento da @vivobr é ridículo. Ridículo de ótimo, eles tem um controle de qualidade que merece premiação, tive 3 alterações já para fazer e nas 3 eles superaram expectativas, sempre atentos a qualidade. Parabéns para a equipe (nunca pensei elogiaria empressa de tel).
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Porque a empresa trata o caso com tanto descaso ? Não é a 1ã vez que desligam a ligação durante o atendimento , é assim que vocês treinam seus funcionários é por isto e pra isto ? Gente vocês prestam um péssimo serviço, não respeitam ninguém e não retornam a ligação
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
laís (@lmglh) relatou um problema
@vivobr alô vivo super admiro vocês mas comprei um fone de ouvido (airpods) e preciso da troca e desde o dia 13/07 o fornecedor não gera o código de postagem.. estou me sentindo enrolada de verdade... só quero a troca do produto foi mais de 1K e ngm resolve meu problema!!!
-
Dunder Mifflin this is Vini (@engracadasso) relatou um problema
@vivobr quando contratei minha internet falaram que eu teria acesso ao Paramount+, mas não tenho. Me ajuda aí
-
Bruno Luna ★彡 ⁽ᵀᵉˣᵘᵍᵒ⁾☭🏳️🌈🏳️⚧️ (@brunolunax) relatou um problema
Como é que é @vivobr desde cedo tentando atendimento de vocês e nada. Eu vou ficar sem internet mesmo?
-
Ms. Palha 🏳️🌈🇧🇷🏴 (@palhacomeleaga) relatou um problema
@vivobr Ohhh, gente... Cês acham mesmo que eu tô há semanas com esse problema e a primeira coisa que eu fiz não foi reiniciar o aparelho e ir no Meu Vivo pra fazer alguma coisa, mas vir aqui reclamar? Já fiz tudo isso múltiplas vezes, o problema tá na rede de vocês, mesmo.
-
Izaac 🇫🇲🦊🇮🇹 (@izaacdutra) relatou um problema
@vivobr Caramba eu já vi colaborador ruim mas igual essa que me atendeu de último na @vivobr eu nunca vi. Liguei pra saber se a Vivo tinha interesse de cobrir uma oferta de portabilidade que eu recebi da @ClaroBrasil . Praticamente ela disse que não tem como cobrir. Então bora pra Claro
-
xulyy🫠🫶🏻 (@dudulhamendess) relatou um problema
sinceramente @vivobr vocês são um LIXO fiquei 25 minutos esperando alguém me atender nesse ******* pq já faz 2 semanas q eu tô sem sinal e ngm atende essa *****
-
Ana Paula Passos ♥ (@Anafernandes081) relatou um problema
A @vivobr empenhada em fazer minha vida um inferno, porque o serviço de atendimento ao clienteeee ***** !!! A duas horas tentando resolver um problema com a portabilidade feita pra eles e nada !!
-
TM ✨ (@tonimadri) relatou um problema
@pele_vermelha @a_esportivo @vivobr Tocaram no grande problema político, os amigos. Sou a favor do conhecimento técnico para ocupação de cargos e, não, amigos de amigos. Agora, é TORCER SEMPRE! Enfim, ficou ÓTIMO o vídeo.
-
Rafaela Santana (@rafinhass19) relatou um problema
A @vivobr entra em contato o tempo INTEIRO oferecendo plano, internet para a casa e tudo mais… quando a gnt precisa falar com ela pra resolver um problema q ela mesma causou não consegue. Assim não dá ne dona @vivobr ?!
-
Bruno Barreto (@Barreto269) relatou um problema
Perdi 56 minutos e 58 segundos do meu dia para a @vivobr dizer que fui atendido e pedir a nota do atendimento. Sendo que não fui atendido.