Interrupção da Vivo em Caieiras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caieiras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Caieiras, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Mairiporã, Osasco e Santana de Parnaíba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caieiras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caieiras e locais próximos:
-
Ander Miccariello (@AnderMic11) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr estou sem internet minha casa Me ajuda
-
Palestra (@Palestr12731397) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @folha @GloboNews Vivo, não sou cliente Vivo mas recebi um boleto de cobrança. Não é possível falar com sua Central de Atendimento (57 min de espera e não atenderam). Quero entender por que me mandaram isto…entrem em contato por DM…
-
Priscila Maria (@eupriscilamaria) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O atendimento é ótimo mas o serviço da @vivobr é PÉSSIMO!
-
Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@freirept 🌰 Não recomendo a Zurich, pois contratei um seguro para o telemóvel contra roubo, furto e acidentes, e um mês depois, aquando veio a operadora, descobri que não veio a cobrança da seguradora. Segundo a @vivobr , a #Zurich cancelou unilateralmente o serviço. 😦
-
dan (@danregularis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Os sistemas da @vivobr caíram? O site não funciona de jeito nenhum
-
Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@freirept @vivobr 🌰 Não, porque o seguro fora efectivado no ato da compra, para que já se saísse da loja com o aparelhado segurado. A seguradora simplesmente cancelou o serviço sem sequer esperar pela cobrança da primeira mensalidade quinze dias após a assinatura do contrato.😦
-
Jhunior Oliver (@JhuniorOliver) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que horrível depender de operadora de celular, tentar contato com @vivobr e não conseguir! Mudei da Tim pra Vivo me arrependo amargamente!!!
-
well leandro (@well_leandro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@mais_um_ale O 4G da vivo não funciona, 5G deve ser piada @vivobr
-
Modesto Junior ᶜʳᶠ 🇧🇷🏴☠️ (@modestojr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr tudo bem? Vocês prestam um super serviço (não contém ironia), mas estou com um chamado aberto há 48h e até agora nenhum contato foi feito. A gente consegue resolver logo? Obrigado!
-
Willian Moreira 🇧🇷🙏🇺🇦 (@williancmoreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Sempre que preciso dessa ***** de @vivobr ela deixa na mão. Fica a dica, tem opção, não assine nada desta empresa imunda.
-
Adriana Leão (@adrianaleao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Transmissão tá ruim aqui, picotando... Eh problema da @recordtvoficial ou da @vivobr? #RocaAFazenda
-
Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
ainda tenho que aguentar desaforo da operadora que ligou, vamos combinar, @vivobr, com tantos golpes vocês não deveriam ter telemarketing ativo, para enganar o cliente. Cliente quer melhoria entra em contato e muda o plano. telefonia e banda larga nesse país, e uma vergonha
-
CEBOLA (@luizcebola) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Se vc for cliente da @vivobr e quiser se isolar do mundo vá almoçar na Tratoria do Sargento… lá o sinal de internet jamais vai lhe incomodar.
-
Cláudio (@claudio87costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E eu que contratei o serviço da Vivo Fibra e agora estão me enrolando para instalação e ao ligar na Vivo eles não me atendem. Alô @vivobr como faz? Jeito é abrir reclamação na #anatel
-
Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr vai aumentar o valor da minha Internet, 4/5 reais por mês. Detalhe, já tenho um plano na vivo, já, de acordo com eles tenho um contrato de fidelidade, mas eles não cumprem porque aumentam o valor, não tem fidelidade com o cliente,
-
DØN (@Vmz80) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ae @vivobr o que vcs fizeram comigo foi criminoso. Sem internet, sem solução, sem previsão. Como que trabalha assim?
-
Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr dando golpe, dizendo que vai ter uma atualização na linha, que eu não vou pagar mais nada por isso, vou ler o contrato, a Internet mais cara, e nova #fidelidade de 24 meses. Uma vergonha esse serviço, e a operadora ainda disse que se eu não fizesse o contrato,
-
palha assada (@caraiotuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Desde o dia 17/Set sem @vivobr Fibra em casa. 9 chamados em aberto, promessa de técnico dia após dia. É sempre bizarro lembrar como as coisas funcionam nesse país. Cada dia um problema diferente. Não faz sentido…
-
Destino ˢᶜᶜᵖ (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷 (@odestino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil, deixe de ser inconveniente e pare de me ligar. Alô @vivobr, resolve isso pra mim vai. Sou seu cliente e estou cansado desse assédio. Todos os dias entre 2 e 5 ligações. Para um número que adquiri há um mês.
-
Carlos Eduardo (@Dudufd3467) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr pior operadora do mundo, não suporto mais internet lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mantô Mandu (@ManduManto) relatou um problema
@vivobr o seu sinal ultimamente tá uma *****
-
Lulua (@Luhkariny) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus resolve a minha vida que eu não aguento mais ligar e ir em atendimento presencial e vocês me fazerem de palhaça
-
Martins Neto | SCCP ™ (@MartinsDeAdna) relatou um problema
@horacioalc @vivobr E a @ClaroBrasil que nem por lá resolve kkkkk estamos bem servidos de serviço, viu kkk
-
luan tomasuacu🧩 (@luanzns7) relatou um problema
eae @vivobr to querendo pagar meu plano, mas esse muquifo de app nao funciona. ajuda nos ai na humildade
-
eloá - fora bolsonaro (@AFFEloa) relatou um problema
Não recomendo: @vivobr lixo demais. Slc. Coisa q não presta. Informação falsa. Operadores sem educação. 30 min na linha pra estes m*rdas desligarem.
-
Zé do Bode (@ZdoBode3) relatou um problema
@leonelbizu @ClaroBrasil Dr., o mesmo acontece com a @vivobr. Foi mais uma venda feita com serviço não entregue, no velo tema: privatiza que melhora.
-
Juliano Marco Zunino (@julianozunino) relatou um problema
Alô @vivobr melhora esse 4G no CEP 89030-020! Ambientes internos não funciona!!Região central de Blumenau com péssima cobertura!!! #vivo
-
Dirceu (@Dirceu_C) relatou um problema
@vivobr pior lixo de todas as empresas. 4 dias sem internet em casa. A conta tenho certeza que vem no dia certo. #lixo #bandalarga E nem adianta o bot mandar perguntar o CPF.
-
ton (@tomtomhaty) relatou um problema
Tô tão estressado, @Caixa vocês são um lixo de ***** de empresa da *****, @vivobr E VOCÊS SAO PIORES AINDA, FURTARAM A ***** DO MEU CELULAR E NAO TEM COMO RECUPERAR MEU NÚMERO ANTIGO PELA CENTRAL, É MUITA INCOMPETÊNCIA EM PLENO 2022, MAS É UMA ***** DE OPERADORA, VAI TOMAR NO C*
-
Aline Brasil (@brasilaline_) relatou um problema
A @vivobr simplesmente ignora todas as minhas tentativas de resolução do problema