Interrupção da Vivo em Caieiras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caieiras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Caieiras, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco e Várzea Paulista.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Telefone | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | ||
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caieiras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caieiras e locais próximos:
-
HELTON PERIFERIA NACIONAL
(@PERIFERIANAC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Deveria atender para cancelar uma linha 2 horas e cai
-
Giuliano G.
(@gigliog) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr é uma piada. Estamos desde pelo menos sábado (23/10) tentando falar com o call center e indo presencialmente em lojas físicas, sem sucesso. Estamos já tendo prejuízo a cada dia que passa e o nosso problema não é resolvido.
-
Jack Peniche
(@Welcome_Jack) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Não vou entrar no app pq não resolve e estou tentando assistir uma aula da minha pós agora! E não está falhando…o sinal é péssimo
-
Conservadorfóbico
(@DanFredy) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sem condições hoje fazer home office com esse lixo de internet da @vivobr
-
Rodrigo O. Antonio
(@Roohdig) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Hey @vivobr, recebi uma fatura pelo correio de um número móvel que eu nunca usei, nunca nem vi, mas está registrado em meu cpf. Estou sendo cobrado por um plano vivo controle que não solicitei. Que palhaçada é essa?
-
Felipe Felizardo 🇧🇷🇸🇩
(@felizardonews) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Na @vivobr vc contrata 100MB e eles entregam 26MB, caindo e voltando, sem ter canal de reclamação disponível. Trabalho em home office e estou inoperante. Se eu for demitido quem paga a conta? São vocês? Espero que sim. Como resolvo?
-
Gustavo 👨🏻✈️
(@gus78) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
É impressão minha ou o 4G da @vivobr está ficando muito ruim ultimamente em São Paulo?
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu preciso de atendimento, estou sem sinal
-
Marcio Martinez
(@marciomartinez) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Aquela “sinuca de bico”, a internet da @ClaroBrasil de casa cai e o sinal da @vivobr é uma ***** pra compartilhar com o computador. Nada funciona 100% nesse país, pqp! E ainda falam de 5G. Vão é roubar mais grana do consumidor e entregar serviço péssimo como sempre fizeram.
-
HELTON PERIFERIA NACIONAL
(@PERIFERIANAC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@wilmasters1995 @vivobr Sempre assim... Atendimento ao cliente é fictício.
-
ramon silveira
(@ramonssilveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@dan_casanova @vivobr A vivo é péssima de atendimento! PÉSSIMA
-
Giuliano G.
(@gigliog) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr é uma piada. Estamos desde pelo menos sábado (23/10) tentando falar com o call center, sem sucesso. Estamos já tendo prejuízo a cada dia que passa e o nosso problema não é resolvido. Vai acabar sendo mais fácil pedir a portabilidade para outra operadora. 👎🏻 #vivobrasil
-
Leandro Medeiros ⓟ🐷
(@L__Medeiros) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr
-
Flavio Candido
(@candidobarros) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Aos poucos o ap vai ficando pronto para o dia da mundanca. Serviço de internet contratado. Contratei o serviço de fibra ótica da @vivobr
-
Marcio Martinez
(@marciomartinez) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Vocês que estão com dificuldade de oferecer um serviço decente. Esse problema não é meu, é seu @vivobr . 2021, 5G chegando e o 4G de vocês funciona direito em São Paulo. Tem que verificar tudo, não sou o único com problema de sinal.
-
Eric Flausino
(@ericflausino1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr o sistema não funciona em feriado? Tentando resolver um problema desde cedo…
-
HELTON PERIFERIA NACIONAL
(@PERIFERIANAC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr impossível cancelar uma conta me ajuda via telefone 2 horas
-
Naílla Lopes❤️ 🇧🇷❤️🏴
(@nailabaiana) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr pior operadora de internet para casa. Pela terceira vez em menos de dois meses, já passo de uma semana sem internet. Descaso total! #vivo #internet #reclameaqui
-
Ricardo Fernandes de
(@ricardogordinh3) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Vcs me respondem isso se eu tomei a providência de compartilhar a situação é pq já tentei de todas as formas inclusive no aplicativo que não funciona por mais que se tente
-
Giuliano G.
(@gigliog) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Pois é, como eu imaginava, fomos deixados no vácuo aqui também. E como já se esgotaram os canais de atendimento, só restou mesmo a @AnatelGovBR.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Schwartz
(@Rodrigootavi9) relatou um problema
não tenho smartphone..o meu é daqueles de modelo 2002/2003..agora descubri que a @vivobr não mais fornece o serviço de recado, se voce não tiver o aplicativo...o jeito é fazer o "oi recado"....
-
Matt 🪐
(@Maaattttss) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não adianta em nada, eu pago a Internet todo mês certinho e já tem dois dias que estou sem Internet e nada de voltar e nada de atendimento
-
Campeão De Novo #ForaMarcinho
(@DglsRamone) relatou um problema
@eddyderisio @vivobr Tem que ser muito corno pra achar ok deixar um cliente sem Internet por 3 dias nos tempos de hoje Isso não existe
-
Yasmin Pitanga
(@yasminpitanga) relatou um problema
Queria ser famosa só pra esculachar a @vivobr e poder ser atendida com dignidade. Anos sendo cliente dessa operadora e estou sempre com problemas de comunicação, pior atendimento do brasil! O jeito é trocar de operadora mesmo
-
Gerson Azevedo
(@gergelim) relatou um problema
@vivobr Possui várias diárias porque comprei mas me consumiram mais de 50. Inclusive nos dias anteriores sendo que nem ativo estava a rede móvel. Quer que eu diga quantas tem de me devolver? Só as de TikTok e YouTube mês passado terão de me devolver todas que não usei uma vez sequer.
-
Gabriel Tenreiro
(@getez0r) relatou um problema
Péssimo @vivobr
-
Diego Liacone
(@Liacone) relatou um problema
@vivobr Isso também não funciona, nada está funcionando com vocês
-
Boyceta e Gordão ⚧⚪
(@JUPI77ER) relatou um problema
e eu que assinei um plano da vivo pra ter mais qualidade na minha rede de celular e minha Internet é PIOR do que a do chip pré pago 🤡🤡🤡🤡 @vivobr me ajuda aí pelo amor de deus
-
Felipe
(@felipecosta85) relatou um problema
@vivobr Eu quero saber como vou ser reembolsado no pacote de dados que estou usando por problemas alheios a minha vontade. Eu trabalho e utilizo a conexão com a I nternet para isso.
-
jazz
(@me_zera) relatou um problema
tentando desde cedo fazer a portabilidade para a @vivobr por SMS mas não está funcionando. ALGUÉM ME AJUDA?!