Interrupção da Vivo em Caieiras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caieiras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Caieiras, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santana de Parnaíba, São Paulo, Osasco, Barueri e Cajamar.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caieiras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caieiras e locais próximos:
-
보라해 ⁷ (@Junaconechni) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Se tiverem que assinar alguma internet ou tv a cabo NÃO assinem com a @vivobr! Vejo muitas pessoas reclamando da qualidade deles e já tem um ano que aqui em casa estamos com problemas com sinal de tv e internet e eles nunca resolvem direito. Cansativo, pagar caro pra isso
-
Nota de Repúdio 💉 #LULA2022 (@souzaglaucio_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu cancelei o serviço.
-
yohmadalozzo ❄ (@itsyoh_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Terceira vez que a Internet cai em uma semana e a @TIMBrasil fala que o problema será resolvido em até 8h, acho que chegou a hora de trocar pela @vivobr
-
ÔÔÔ Xúúúliana! (@lemesjulianaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Não está não. Vocês resolveram fazer uma manutenção da rede na região onde moro SEM AVISAR NINGUÉM. E Isso já dura 5 dias.
-
Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr sempre qdo vc solicita uma solução de um problema eles pedem 5 dias úteis, só não entendo como contam os 5 dias... pq foi aberto um registro em dezembro/2021 e outro igual em janeiro/2022, portanto mais de 5 dias úteis e nada... hj mais 5 dias úteis #pessimo
-
ANDER (@anders_monteiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eu tenho duas operadoras de celular, a dona @vivobr e a madame @TIMBrasil) e as duas competem entre si para ver qual é pior. 😡
-
ISSABBELLITTA (@IsabelSoledad) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Respondi também. Continuo aguardando a liberação dos canais! Porque tem opção de compra? se não funciona!! Tá difícil hein... @vivobr @CGebara
-
ju fora dos playoffs ✨ (@donadainternet) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O atendimento da @vivobr é uma p-i-a-d-a, misericórdia Passando raiva y raiva desde que foi contratado
-
ISSABBELLITTA (@IsabelSoledad) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Prefiro usar do recurso de compra pela TV. Estamos na era digital / 5G Geração amigável e que favoreça o cliente. Parece que os recursos retrocedem.Compras do serviço de TV, sensato ter o procedimento,já para canais extras,burocrático!
-
Viniccius Costa (@CostaViniccius) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr tô sem internet aqui em casa, me ajuda pô, assim não dá, toda vez é isso
-
ÔÔÔ Xúúúliana! (@lemesjulianaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Não, não resolvem. Já tenho 4 procolocolos de atendimento e NADA. Próximo passo é ligar para Anatel.
-
くろうど (冥人) in 🇧🇷 (@penpas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Depois de 4 meses q assinei a @vivobr aumentaram a minha conta com uns apps bostas q eu nunca usei. Aí hoje tentei usar o atendimento telefônico. FIQUEI MAIS DE 25 minutos no tel e desligaram na minha cara. Mandei duas mensagens no atendimento há 5 dias e não responderam. Vlw! 👍🏼
-
Simplesmente Nane ❤ (@nanydiniz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@tammynhoca @giramundocao @vivobr Faça uma reclamação na Anatel SEMPRE FUNCIONA, tb fiquei na espera por mais de uma hora e meia, me ligaram e resolveram meu problema no dia seguinte. Conveniente né?
-
André Lopes (@Andrelopes1981) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @SERGIOSEPSEP2 Kkkkk deveria ter é vergonha @vivobr ofensivo é você achar que essa ***** de atendimento não é um desrespeito com os clientes!
-
jefferson com 2 f's (@Jeffersonapg) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr está tirando com a minha cara, realizei o cancelamento da vivo tv no dia 10/01 tenho o número de protocolo e a fatura veio o valor cheio, pois na segunda feira estarei registrando uma reclamação no @proconspoficial
-
Trader Ciclista 🇧🇷 (@AdeTrader) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não entendo porque empresa de telefonia cria dificuldade para cancelar serviço. O serviço vai ser cancelado de qualquer jeito. @vivobr eu tenho tanta vergonha de vcs. Que cagada ter contratado vcs.
-
Marco A. com a cabeça fria e o coração quente (@macfa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Pq a pergunta? Só vai recolher o lixo se eu for cliente?
-
Risk of manga attack (@ei_maninha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alguém sabe se eu posso cancelar a @ClaroBrasil residencial antes de 1 ano? 3 meses dessa ***** de operadora e dia sim dia não essa ***** fica sem sinal. Na moral, perdão @vivobr por ter trocado vocês eu era feliz e não sabia.
-
Ney (@neydux17) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Liguei na @vivobr para obter a fibra óptica de internet, os atendentes desligaram na minha cara, outros falaram que não existia este produto para o bairro aonde eu moro, queria entender o porque @Fabio_Turci #SP1 me ajuda!
-
Ney (@neydux17) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Anvisa entrei em contato com a Vivo para trocar o meu plano que está, obsoleto, eles falaram que para a região que eu moro não existe fibra ótica, estou precisando de ajuda...@anvisa_oficial @fabiofaria @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cassandra (@made_moisele) relatou um problema
Quase uma semana que paguei a porcaria do boleto e a @vivobr simplesmente não reconhece meu pagamento E TO SEM A ***** DA INTERNET/LIGAÇÕES MELHOREM @vivobr, MELHOREM MUITO
-
Maria Rosa (@Maria_Prudencio) relatou um problema de Cordeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Consegui efetuar o login. Obrigada, @vivobr!
-
duda (@dudadias096) relatou um problema
@vivobr Muito obrigada, acabei de fazer. Não conhecia e vai ser de grande ajuda pois recebia muitas mensagens do banco do antigo dono e ligações perguntando sobre ele.
-
Adriano Garcia (@adrianogarcia) relatou um problema
@vivobr Olá, infelizmente a conexão está muito, muito instável, especialmente para fibra. Principalmente durante o horário comercial. Streaming às vezes não funciona, lentidão no geral. Tenho conexão da Claro 250 mbps de backup e, nela, tudo funciona.
-
Jessica Alencar (@Jeh_Alencar) relatou um problema
@vivobr Preciso de tudo que me tiraram, principalmente minha internet que bloquearam do nada, por um erro que vcs cometeram. Pago as contas em dia, pra ter só BO de vcs, sem resolução nenhuma… ainda bem que tenho mais de 20 protocolos tentando resolver um único problema que causaram
-
Gabrielle 🇭🇺 (@drewsdestruidor) relatou um problema
@vivobr estou. minha internet funciona a hora que quer e eu não consigo pedir suporte por telefone. só pessoalmente ou pelo app, mas adivinhe só, o app não funciona direito!!!!!
-
William_Clima (@WillClimaTempo) relatou um problema
@vivobr Olha vi o detalhamento tem um app que não utilizo queria cancelar eles, não todos os app que vem no meu plano
-
isabella macedo (@bellamacedo_) relatou um problema de Brasília, Federal District
A @vivobr deve achar que eu sou palhaça. Internet instável em casa HÁ DIAS, marco uma visita técnica para entre 15h30 e 16h, mandam o técnico às 9h, às 13h e às 15h (quando ainda estou no trabalho) e dão o atendimento por concluído. Onde que eu assinei “palhacita”, queridos?
-
Leilah Lopes (@LeilahLoppes) relatou um problema
@SanValente @vivobr Estou com problemas com a internet da vivo, desde junho, sigo as visitas tecnicas no aplicativo no celular, que coloca o horario e o nome do tecnico.
-
Fla.Be. (@Flaibossauro) relatou um problema
@vivobr Moveis, vcs me cobraram 24 reais de um serviço que nunca vi nem usei o goread