Interrupção da Vivo em Caieiras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caieiras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Caieiras, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Barueri.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caieiras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caieiras e locais próximos:
-
Rich🤴🏽 (@richarlle_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Prezada @vivobr por que vocês estão me ligando oferecendo planos, se eu já sou cliente de vocês há anos e possui todos os planos disponíveis?! Não faz sentindo, além de me atrapalhar no meu trabalho…
-
haka. (@homemdiarista) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A cancelar a internet da @vivobr é uma luta d+ ligando no n° 10315 você fica plantado na ligação por horas sem ter um retorno. Enquanto isso as faturas vem sendo que foi solicitado o cancelamento há um mês. Vou ter que registrar uma reclamação na Anatel.
-
Vivis ¯\_(ツ)_/¯ (🏠) (@vivispadovani) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
*******, @vivobr , @EnelClientesBR e @ClaroBrasil Vcs podem me dar um fds de paz? Só isso... Os boletos de vcs nunca atrasam... Agora eu sem serviço é toda semana!
-
Gabrielle Araújo (@gabriellearaujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Na saga: para contratar é rápido mas para resolver problemas a @vivobr se faz de morta! Há quase 3 dias tentando fazer a manutenção da fibra ótica dentro de casa e até agora só passei nervoso. Liguei umas 5x na Vivo e cada atendente passou uma informação diferente e não resolveu.
-
𝔅𝔦𝔞❕ (@biancaflores) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O dia inteiro sem internet, e aí @vivobr, vai arrumar nunca?
-
gabrieLinn da quebrada 🧜🏻♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.
-
Gabrielle Araújo (@gabriellearaujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ontem o cabo de rede da minha internet arrebentou, imediatamente liguei pra @vivobr e agendei um reparo emergencial hj às 13h. Já passou das 17h e eles não sabem me dizer que horas alguém vai resolver meu problema. Bem que me falaram que para BO’s assim a Vivo se faz de morta! 🤡
-
Pepe Já Tirei a Vela (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A gente paga caro pra ter esse serviço de internet lixo né dona @vivobr. Impossível trabalhar hoje
-
Bok de latão! 💋🗑️ (@Rekka_Rosa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
sistema lixo esse da vivo ki eh 568 dias p da baixa numa fatura.. fatura paga pela ibternet banck. mds se fosse na laterik era 1001 noites olhaaa realmente viu. alô procon @vivobr @proconspoficial ja paguei kero meus serviços de volta.
-
Patrick Pilantrage (@Patrick_cvs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Seu técnico veio aqui "arrumou" virou as costas depois de "arrumar" e exatamente 30 minutos o problema voltou, parabéns pelo péssimo serviço
-
só na maciota (@souzawell) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eaqueci de cancelar a @vivobr no Ap 🤌🏽 eu se fodi
-
Poetherson (@importantissimu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr preciso muito dê internet pra trabalhar mas os canais de atendimento de vocêsnao me direcionam para alguem que possa resolver. Me ajuda ai pfvr
-
Bok de latão! 💋🗑️ (@Rekka_Rosa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr ja xamei n sou o Datena mas... me ajuda ai vai
-
𝓛𝓲𝓭𝓭𝔂 🦉 (@Liiiddy_sz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr é uma *****
-
trivacinada 🐊 (@fabiolamariana) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
É toda semana problema no modem do @vivobr fibra... Sempre tenho que reiniciar. Impressionante!
-
Robson 4P® #ForaBolsonaro +650mil mortos de COVID (@robson4P) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr para quem é cliente estou esperando alguma promoção para os dois dias do festival @cena2k22_
-
Marcos Galdino (@corremarcoss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eu caí na besteira também de virar cliente @vivobr estou a qse 24 Horas sem internet em casa, na qual eh essencial para trabalhar . O Prazo era 11:00 horas de hoje, depois disso liguei a cada hora e a vivo passa a solução em 1 hora
-
Vanessa Oliveira (@oliveira_nessa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@corremarcoss @vivobr Em casa tb trocamos a claro net pela vivo fibra e foi UMA *****. Em 7 dias, 5 sem internet. Meu pai cancelou sem pensar.. aqui em casa nem pensei e já contratei a claro.
-
Gabrielle Araújo (@gabriellearaujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Depois de 3 dias COM O PIOR ATENDIMENTO TÉCNICO DA @vivobr , resolvi cancelar esse plano. Ninguém merece ter um serviço tão ruim e tosco como esse para uma simples manutenção. Conselho: pesquisem QUALQUER PLANO de internet, menos o da @vivo .
-
Fernando Nobre Cavalcante (@noblecavalcante) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr o serviço de identificador de chamadas e secretária eletrônica foi desativado em SP. Por qual motivo? Terei que mudar o fixo para @ClaroBrasil ?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
xandinhu (@alwxandi) relatou um problema
Em um ano que eu fiquei com a @ClaroBrasil eu só vi o técnico na instalação e minha única queixa foi o valor alto A @vivobr um pouco menos mas já caiu mínimo 20 vezes e já veio umas 6 técnicos aqui, porcaria de operadora ME DEIXA CANCELAR
-
vitin (@wtf_vitin) relatou um problema
@vivobr MEU DEUS DO CÉU VIVO, ***** que serviço e essa cara, meu problema continua o técnico veio aqui disse que fez o reparo e a minha internet continua caindo cara pqp
-
Paulo (@paulo_dnz) relatou um problema
@vivobr meu bem, quero fazer uma portabilidade, mas no site diz que não é possível concluir, que eu teria que ligar no *8486 ou ir em uma loja, já tenho um chip e só queria fazer a solicitação pelo site. Pode ajuda?
-
raYvane (@rayymiranda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
povo passou de casa em casa aqui na rua oferecendo fibra otica e quando vou solicitar nao tem disponivel @vivobr (????) isso que quero comprar imagina se fosse pra cancelar
-
o tal do gustavo (@gustavosoares_) relatou um problema
morrendo e ligando pra @vivobr empresa lixo do ******* que corta a Internet dos outros com tudo pago
-
Kikito Fazer (@kikitofazer) relatou um problema
@vivobr meu aparelho foi perdido e estou desde 15h tentando solicitar o bloqueio do Chip. Já efetuei 8 ligações q caem sem atendimento e nesse momento estou a 32min ouvindo musiquinha. O chip está sendo utilizado (dados e diárias). Vcs irão me ressarcir esses custos?
-
perdidinho aqui 😹 (@IsaacCom2aa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
não sei quem debocha mais com a minha cara, a porcaria da @vivobr ou a ***** da @TIMBrasil
-
xandinhu (@alwxandi) relatou um problema
@vivobr Me ensina o esquema da Anatel pls, pq cancelar não posso sem pagar 200 reais de multa e o ressarcimento disso tudo vai ser 3,30 por dia, sem cabimento. Horrível a tudo o que se propõe
-
Marcos Emanuel (@lopes204060) relatou um problema
@vivobr uma falta de respeito com o seu cliente. O dia inteiro sem sistema e agente fica sem poder resolver problemas simples e ainda diz que tudo pode ser resolvido no aplicativo mentira respeitem seus clientes
-
Cansada de ser brasileira (@eutrancista) relatou um problema
@vivobr Já tenho e está horrível