Interrupção da Vivo em Iúna, Espírito Santo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iúna, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luisa está exausta (@luisaportela) relatou um problema
@vivobr Esse app não funciona, porque não consigo logar já q meu vivo fixo e internet estão no CNPJ da empresa e o app só atende pessoa física. O app vivo empresa só resolve se tiver celular e eu não tenho. O SAC de vcs simplesmente não funciona. O atendimento de vocês é péssimo.
-
filha da beyoncé (@thaassinha) relatou um problema
@vivobr espero no MÍNIMO solução pela DM, uma vez que não vou expor minha solicitação pra tl inteira ver
-
Fernando Segura (@fs9) relatou um problema
@vivobr Não vejo que outra informação precisaria. O problema não se refere a um produto, mas à operadora treinar a equipe de loja e verificar se os vendedores absorveram e sabem transmitir informações adequadamente. Não precisam de mim pra mais nada aqui.
-
Felipe Corrêa (@fpedrac) relatou um problema
@vivobr Nenhum desses recursos podem me ajudar, já tentei e inclusive são mais 2 recursos irritantes... Sou cliente pós pago e o APP Meu Vivo me mostra um chip pre-pago que eu desconheço. Quero saber quando foi feito esse cadastro e cancelá-lo.
-
LULOSO (@LulosoComenta) relatou um problema
@vivobr Minha pergunta não foi respondida, vivo! Quando vão terminar a manutenção no vivo easy? @vivobr
-
Eric Marcel Z Petry (@eric_petry) relatou um problema
O que acontece em Moema que estamos sem internet e TV desde ontem as 10h ein @vivobr ? Rapidez extrema no reparo da rede ein?
-
Luisa Moratori (@luisamoratori) relatou um problema
Nunca, jamais, never, nunquinha comprem na loja online da @vivobr Você nunca mais saberá sobre o seu pedido, ninguém irá te responder e fim.
-
Bruna Senhoreli (@onlybru) relatou um problema
@vivobr não consigo resolver meu problema nem pelo app nem com atendente virtual
-
LULOSO (@LulosoComenta) relatou um problema
Minha pergunta não foi respondida, vivo! Quando vão terminar a manutenção no vivo easy? @vivobr
-
Felipe Basilio (@feliipebasilio) relatou um problema
@vivobr mandei DM, preciso de ajuda, já estou mais de 45 minutos esperando e ninguém me atende.