Interrupção da Vivo em Iúna, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iúna, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@PbO
(@PboGabriel) relatou um problema
@vivobr Internet ruim consegue?
-
Angleimá
(@vemmazin) relatou um problema
de
São Mateus, Espírito Santo
Eu fico indignado como a @vivobr ,uma empresa riquíssima tem um site tão ruim. Não atualiza, vive fora, super lento, tirar uma fatura é um sacrifício. Deus é mais
-
ice 🥶
(@todeiced) relatou um problema
@MaxwellReis13 @ratoborrachudo @vivobr Mané meu provedor local que uso me dá 750 megas por 120 reais e raramente cai, sinceramente, nunca vi melhor a oi fibra tá tentando por aqui, mas sem espaço o cara já monopolizou a cidade inteira
-
Hênio Soares
(@henioms) relatou um problema
@vivobr Já mandei msg pra vcs lá no privado, pq não me respondem? Quero cancelar todos os produtos de vcs internet e móvel. Vcs não tem consideração alguma c o cliente de vcs nem para os mais antigos assim como eu. Lamentável e triste essa canseira que vcs dão. @proconspoficial
-
#Cadê o 9 Tia ?
(@marccjau) relatou um problema
@vivobr Quero recuperar meu número que tenho há 25 anos pois estou tendo inúmeros prejuízos financeiros pelo seu cancelamento. Hoje fiz uma reclamação na @AnatelGovBR e já pedi as gravações das conversas pois vou entrar na justiça pelo descaso de vcs e por perdas e danos
-
Silvio Costa Junior ★彡
(@silviocostajr) relatou um problema
Estamos mal de operadoras... Ficamos sem TV @vivobr quase 15 dias em casa... Agora estamos sem internet @oi_oficial há 2 dias dizem que é manutenção. De 48h? E o trabalho? Como ficamos? Lamentável!! E o serviço não é gratuito, pasmem
-
Joaquim 📚
(@joaquimnettoNT) relatou um problema
Obrigado @vivobr por até hoje não conseguir resolver o problema da minha linha de não receber ligação e nem torpedo/SMS.
-
ester
(@Esterjs3) relatou um problema
Alô @vivobr resolvam meu problema desde de ontem estou tentando cadastrar meu novo chip vivo e não consigo
-
ester
(@Esterjs3) relatou um problema
@winches_v @vivobr eu tô tão ****, me ajuda a cadastrar o meu 🥺
-
alessandro
(@uaiales) relatou um problema
a internet da @vivobr ta MUITO ruim, toda vez que estou fora de casa e preciso, fico na mão