Interrupção da Vivo em Iúna, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iúna, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edson Silva 2️⃣2️⃣🇧🇷
(@EdsonSilva) relatou um problema
Porque os serviços de operadoras no Brasil é tão ruim, tô sem internet, o app da @vivobr bugado, no site não resolve e manda ir pra porcaria do app e enquanto isso fico sem trabalhar.
-
TAYNÁ
(@ttaymoraess) relatou um problema
@vivobr Dá um tempo, nunca ajudam com nada, aquele App não presta pra absolutamente nada, vocês só sabem roubar roubar roubar!!!!
-
Agent K
(@AgentK888) relatou um problema
@vivobr já sou cliente dessa ***** aí, e continuam me ligando. Não vou cadastrar em site nenhum.
-
Bruno Mele
(@obrunomele) relatou um problema
Lógico que não dará em nada essas reclamações da @vivobr por aqui. São uns incompetentes em todas as áreas, e claramente continuará do mesmo jeito. Uma ***** é nada resolvido! #vivomoribunda
-
Bruno Mele
(@obrunomele) relatou um problema
A @vivobr é horrível horripilante. Deixa um senhor de oitenta anos mais de 15 dias sem telefone bem no seu aniversário de 80 anos!! @vivobr vcs são uns lixos!!! Vou contratar a @ClaroBrasil . Será que serei mais feliz?
-
Luan Costa ★彡
(@luancostarj) relatou um problema
@vivobr Em várias coisas... Paguei minha conta com o vivo *** porque me prometeram vantagens, mas até agora estou sendo cobrado pelo suposto atraso no pagamento. Tentei ligar para o atendimento.O resultado foi o print que postei aqui. Minha internet já foi reduzida, mas a conta está paga
-
nat
(@3dnatalie) relatou um problema
Hm kkk em 4 dias meu pacote de 4g foi pro brejo porque a querida @vivobr n resolve meu problema Descobri que o técnico n veio porque q atendente simplesmente NÃO MARCOU pra ninguém vir aqui, nossa eu n tô aguentando mais
-
Rogério
(@rohh_senna) relatou um problema
@vivobr ***** que a Internet cai e ninguém diz nada! E quando diz é sempre aquela mesma ***** pra se livrar de quem ligou pedido atendimento! "Reinicia o celular" "Tira o chip" "Põem o chip" "Zera configurações de rede" ******* dos 150 conto mensal mau gasto!
-
TAYNÁ
(@ttaymoraess) relatou um problema
@vivobr Vão a *****, paguei meu plano 10 dias antes de vencer e simplesmente durou 3 dias! Contrato pacote todo santo dia, gasto com recarga e não dura nem 1 hora o pacote, só sabem roubar os outros, vagabundos!!!!
-
Anselmo with a S
(@Willamis_abs) relatou um problema
Toda vez q público algo no twitter, vem alguém mandar msg na DM pra absolutamente nada tbm. Será q um negócio desse vai ter q virar causa judicial pra poder resolver? Pq ao que parece a operadora mesmo NÃO QUER resolver. Quero meus 100gb q nunca caíram na conta @vivobr