Interrupção da Vivo em Iúna, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iúna, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ᴄᴀᴍˢᵃᵈᵃ' 🏳️🌈 ⭐️⭐️
(@ztt1908) relatou um problema
Ainda nem virei cliente da @vivobr e ja to passando raiva kkkkk, 9 dias pra concluir uma portabilidade???
-
Sergio Damasceno 🏳️🌈
(@sdamascenosilva) relatou um problema
@vivobr tenho o app mas quando fiz chamado do técnico (depois de ter seguido a rotina de testagem a distância), deu erro. o prédio teve q chamar o técnico pq o problema é generalizado
-
Jean ❁
(@jccorreacouto) relatou um problema
Sinal de internet móvel da @vivobr está cada dia pior. Se tiver Meio G acho que é muito!
-
Lúcio Antônio Borges de Andrade Filho
(@LcioAntnioBorg2) relatou um problema
@muriarnoud @vivobr O empresa desorganizada e desrespeitosa. É a terceira vez que venho aqui para fazer essa instalação e não acontece a instalação, está pronta mais não foi liberado o sinal para cá. Me perturbaram para a mudança de tecnologia, não consigo nem cancelar o pedido de mudança
-
comentadora brocoxô
(@camsadona) relatou um problema
Alou @vivobr algum dia o serviço de vcs melhora? Pq ta pior q nunca hein
-
jovana
(@giosavx) relatou um problema
@vivobr preciso de uma ajuda urgente! mandei dm 💘
-
Alex
(@Alex78460533) relatou um problema
@LesBiscoito @mandsdown @vivobr Acesso o site ou app Meu Vivo com seu CPF e Senha(caso ainda tenha feito, se cadastre), na aba Meus Apps verifique se o seu palno oferece acesso ao skeelo. Caso positivo, siga as instruçôes para acessar o app da Skeelo com seu login da Vivo. Agora é só aproveitar.
-
ᴄᴀᴍˢᵃᵈᵃ' 🏳️🌈 ⭐️⭐️
(@ztt1908) relatou um problema
Ainda nem virei cliente da @vivobr e ja to passando raiva kkkkk, 9 dias pra concluir uma portabilidade???
-
Leonhart
(@LeonhartGames) relatou um problema
@vivobr Apenas usei adjetivos q definem a qualidade atual do serviço prestado. "Esperamos q essa relação seja recíproca". Sabe o q eu espero? Que o serviço que eu pago FUNCIONE como deveria Cumpram 1º a parte de vcs e melhorem a qualidade, depois falem de "relacionamento com cliente"
-
Geovanni Mendes
(@TowardToHell) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Oh, me ajuda aí dona @vivobr