Vivo

Interrupção da Vivo em Iúna, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iúna, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iúna, Espírito Santo 12/09/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FlaviaLorrana_ ♐︎ Flávia🏳️‍🌈 (@FlaviaLorrana_) relatou um problema

    @lyyy_rodriguess @vivobr Sim pelo visto e mais lugares e mais cidades com o mesmo problema. Eu queria que eles resolvessem. Porque celular sem sinal não ajuda a gente

  • weslimatv Wesley Lima (@weslimatv) relatou um problema

    @vivobr Péssimo atendimento e 0 solução. **** arrependimento de ter saído da minha operadora anterior, só tive problema é casto até o momento…

  • ferdealencs fe (@ferdealencs) relatou um problema

    Desacreditado que a @vivobr tirou o Paramount+ dos serviços inclusos no Vivo Fibra, e nem mesmo manda um emailzinho comunicando os clientes. Simplesmente interromperam a parceria abruptamente, e eu aqui que nem palhaço não conseguindo fazer login

  • _AndersonIvo Anderson Ivo (@_AndersonIvo) relatou um problema

    @paramountplusbr e @vivobr vocês terminaram o relacionamento? Não tem a mais parceria via login Vivo banda larga e nem celular? Não mandam nem um aviso, hein? 😠

  • SarahFelisbertt Sarah Felisberto (@SarahFelisbertt) relatou um problema

    @vivobr @vivobr o meu problema vcs já resolveram. Resolve o da minha amiga @larishe_ por favor. 🙏🏾

  • jao_victor4 João Victor 🎮 (@jao_victor4) relatou um problema

    Muito bom @vivobr, 2 contatos entraram em contato comigo esse feriado pra fazer 3 agendamentos de instalação e todos os 3 não foram cumpridos! Adoro ficar o dia em casa esperando um serviço que não vai ser realizado.

  • nina_faustino Cinnamon girl ☕️ (@nina_faustino) relatou um problema

    Alguém mais com problema no sinal da @vivobr na região?

  • mathberz Matheus Bernardo (@mathberz) relatou um problema

    @vivobr a cada dia mais complicado cadastrar um chip na operadora, primeiro pq o site não funciona, segundo pq não consigo fazer por ligação, então oq me resta? Uma coisa que era tão simples, hoje ser isso. Eu pulei do TIM pra Vivo e já estou arrependido. Melhorem gente, melhorem

  • rokinho2011 Roque Moraes (@rokinho2011) relatou um problema

    Sendo que já tinha dito, que mudei de operadora e só queria cancelar o plano… por esse motivo quero sair da operadora @vivobr e o mais engraçado é que quando você solicita o cancelamento eles querem oferecer o dobro de benefícios.. affs

  • mathberz Matheus Bernardo (@mathberz) relatou um problema

    @vivobr a cada dia mais complicado cadastro um chip no meu CPF, primeiro pq o site não funciona, segundo pq não consigo fazer por ligação, então oq me resta? Uma coisa que era tão simples, hoje ser isso. Eu pulei do TIM pra Vivo hoje e já estou arrependido. Melhorem gente