Vivo

Interrupção da Vivo em Iúna, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iúna, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iúna, Espírito Santo 12/05/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _erickm32 Erick (@_erickm32) relatou um problema

    @vivobr Já tentei os apps. Nem em ligando na central estou conseguindo atendimento

  • _erickm32 Erick (@_erickm32) relatou um problema

    Estou há mais de meia hora tentando atendimento pra Vivo Fibra e só caio em atendimento para Vivo Móvel, que péssimo serviço @vivobr

  • miaamesquita Não fui eu™ ⓟ (@miaamesquita) relatou um problema

    Engraçado é do nada a @vivobr querer cobrar a mais na conta sem nem apresentar um serviço pelo qual se vale a pena pagar o que já pago normalmente. Lixo é pouco!

  • jpcnti jp (@jpcnti) relatou um problema

    @brenopqbr @vivobr É. Meus Whats ainda tá ativo também. Mas nada do chip. Eu tô já 1 semana nisso e achando muito imagino pra ti! Que *****

  • ottonrocha Otton Rocha (@ottonrocha) relatou um problema

    @vivobr Não é problema técnico não, é péssima qualidade do serviço oferecido pra essa região.

  • celiosantos_adv Celio Santos | (@celiosantos_adv) relatou um problema

    @vivobr mas o departamento não veio, por conta própria. Já ligue duas vezes na sua ouvidoria da vivo e nada, mas meia dúzias no atendimento convencional e, nada! Hoje estou realizando uma reclamação na Anatel. Hoje também já cancelarei o serviço com a vivo.

  • JuanSafts (@JuanSafts) relatou um problema

    @jpcnti @vivobr Eles com certeza só dão sistemas que não funcionam e não tem função pros funcionários. Sem utilidade. Lixo total.

  • ottonrocha Otton Rocha (@ottonrocha) relatou um problema

    O sinal da @vivobr em Gramado - RS e redondezas é horrível.

  • celiosantos_adv Celio Santos | (@celiosantos_adv) relatou um problema

    @vivobr Sem nem a porcaria da ouvidoria consegue resolver, creio que não é possível ser cliente desta empresa.

  • Feels_lispe Fiulipe ❄️ (@Feels_lispe) relatou um problema

    @vivobr Liguei para o 10315 e agora foi dito que é um problema na região e que até às 20:00 vai ser resolvido!