Vivo

Interrupção da Vivo em Iúna, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iúna, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iúna, Espírito Santo 12/21/2025 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mairagama Maíra Gama (@mairagama) relatou um problema

    @blogdoerrado @vivobr Exatamente, reclamei no mês passado e nada. Abri uma nova reclamação esse mês, mas acho que eles nem se importam

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema

    @vivobr De novo? Já fiz até reclamação no @proconspoficial e vocês não se deram ao luxo de responder a eles...quem dirá a mim...mas faz assim. Responde lá no @TJSPoficial ...la vocês explicam direitinho através dos seus representantes....ao invés de devolver 3reais, serão 2 mil de novo

  • leogregorio_ Léo Gregório (@leogregorio_) relatou um problema

    @ranyerioc @vivobr Nossa, migo, é a que menos me dá problema, sabia? Tenho há anos! Vai direto na Anatel e pede reembolso. Eu já exigi reembolso até de um dia sem sinal e consegui desconto na conta

  • is_a_belle Isabelle 🍒 (@is_a_belle) relatou um problema

    A @vivobr vai mandar um técnico só no domingo, quando meu condomínio não permite serviço técnico. Ficarei no mínimo 4 dias sem internet e se cancelar, pago multa. 🤡

  • natapanaca Talinha roubou sua galinha (@natapanaca) relatou um problema

    E agora periga a @vivobr sujar meu nome por causa dessa situação que sequer estou no Brasil pra resolver. Nunca mais!! Antes tivesse feito a malandragem da portabilidade pra um pré pago de outra operadora que me poupava o estresse do atendimento da @vivobr e a fatura extra 01/12

  • enlevetonarmure sir john (@enlevetonarmure) relatou um problema

    @vivobr que sinal ***** aqui em Aracaju viu, pago caro por um plano que não presta

  • _1brun bruna (@_1brun) relatou um problema

    Vivo devolve meu sinal pelo amor de Deus que a conta tá paga e eu tô sem usar o serviço @vivobr

  • Santosdalva Dalva Santos (@Santosdalva) relatou um problema

    @vivobr, Bom dia! Estou sem internet. Por favor, resolvam o problema.

  • cxtxtxz gloria é BRASILEIRA 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@cxtxtxz) relatou um problema

    a atendente da @vivobr me fez esperar 15 minutos por uma informação que ela não deu e desligou na minha cara, ainda nem conclui a portabilidade e já tô me arrependendo disso, serviço péssimo

  • is_a_belle Isabelle 🍒 (@is_a_belle) relatou um problema

    A @vivobr não funciona, qual outra vcs indicam?