Interrupção da Vivo em Iúna, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iúna, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maíra Gama
(@mairagama) relatou um problema
@blogdoerrado @vivobr Exatamente, reclamei no mês passado e nada. Abri uma nova reclamação esse mês, mas acho que eles nem se importam
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
@vivobr De novo? Já fiz até reclamação no @proconspoficial e vocês não se deram ao luxo de responder a eles...quem dirá a mim...mas faz assim. Responde lá no @TJSPoficial ...la vocês explicam direitinho através dos seus representantes....ao invés de devolver 3reais, serão 2 mil de novo
-
Léo Gregório
(@leogregorio_) relatou um problema
@ranyerioc @vivobr Nossa, migo, é a que menos me dá problema, sabia? Tenho há anos! Vai direto na Anatel e pede reembolso. Eu já exigi reembolso até de um dia sem sinal e consegui desconto na conta
-
Isabelle 🍒
(@is_a_belle) relatou um problema
A @vivobr vai mandar um técnico só no domingo, quando meu condomínio não permite serviço técnico. Ficarei no mínimo 4 dias sem internet e se cancelar, pago multa. 🤡
-
Talinha roubou sua galinha
(@natapanaca) relatou um problema
E agora periga a @vivobr sujar meu nome por causa dessa situação que sequer estou no Brasil pra resolver. Nunca mais!! Antes tivesse feito a malandragem da portabilidade pra um pré pago de outra operadora que me poupava o estresse do atendimento da @vivobr e a fatura extra 01/12
-
sir john
(@enlevetonarmure) relatou um problema
@vivobr que sinal ***** aqui em Aracaju viu, pago caro por um plano que não presta
-
bruna
(@_1brun) relatou um problema
Vivo devolve meu sinal pelo amor de Deus que a conta tá paga e eu tô sem usar o serviço @vivobr
-
Dalva Santos
(@Santosdalva) relatou um problema
@vivobr, Bom dia! Estou sem internet. Por favor, resolvam o problema.
-
gloria é BRASILEIRA 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@cxtxtxz) relatou um problema
a atendente da @vivobr me fez esperar 15 minutos por uma informação que ela não deu e desligou na minha cara, ainda nem conclui a portabilidade e já tô me arrependendo disso, serviço péssimo
-
Isabelle 🍒
(@is_a_belle) relatou um problema
A @vivobr não funciona, qual outra vcs indicam?