Vivo

Interrupção da Vivo em Iúna, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iúna, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iúna, Espírito Santo 12/20/2025 16:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zehverissimo José Verissimo (@zehverissimo) relatou um problema

    @vivobr Já agendei hoje com urgência e "alarme", com prazo de 4h para resolução. O que não quer dizer muito, tendo em vista todos os prazos ignorados do dia 27 até hoje.

  • goiasdk D + K (@goiasdk) relatou um problema

    @Bianca6_ @vivobr @TIMBrasil A Tim está fora do ar desde 6 da manhã, sem internet nem sinal, tanto na rede móvel quanto na rede fixa, os numeros nem atendem, todo mundo doido de ódio. Muda pra Tim não, é latada. Kkkk

  • LeSarturiP Letícia Sarturi (@LeSarturiP) relatou um problema

    @leonardovilelaa @vivobr O problema é que no momento não consigo ir na loja. Estou resolvendo coisas do trabalho e ao mesmo tempo tentando resolver isso. Vou conseguir ir só depois do almoço. 😐

  • MicheLuizS Luiz Michel 🍀 (@MicheLuizS) relatou um problema

    23 minutos esperando atendimento via telefone com a @vivobr falta de respeito com o cliente!

  • zehverissimo José Verissimo (@zehverissimo) relatou um problema

    Alô @vivobr vamos providenciar essa visita técnica e resolver o problema de todas as linhas aqui da empresa estarem mudas? Desde o dia 27 perdendo tempo todos os cobrando vocês e os técnicos só encerrando chamado sem verificar se resolveram o problema. Procon e anatel acionados.

  • itsfinzer arquiteta que reclama (@itsfinzer) relatou um problema

    Não é possível que a @vivobr ta com problema de internet DE NOVO aqui na minha região, todo dia isso que inferno

  • marisonl Marison (4 doses) Limeira (@marisonl) relatou um problema

    @LeSarturiP @vivobr Desgastante demais. Com o Pedro deram menos problemas? Eu queria que tivesse uma forma de entrar com ações para causas bem pequenas de forma bem simples, mas com impacto grande para a empresa. Pois contam que não entraremos pelo trabalho que dá.

  • AskaKg K - Tomate triste. (@AskaKg) relatou um problema

    @BaronesaR @vivobr @TIMBrasil Estou tendo problemas com a vivo tbm, a dificuldade na comunicação está sendo o problema principal. O serviço é bom, mas na hora da venda não informam corretamente, vc descobre tudo na surpresa. Dai vc busca atendimento e fica mofando com raro sucesso. Desapontada.

  • alicia_kenobi MonAlicia (@alicia_kenobi) relatou um problema

    A @vivobr se recusa a me atender. Mudei de plano tem 15 dias, mas estou sem nenhum tipo de sinal. Meu aplicativo vivo consta que não tenho nenhum plano e quandi ligo na vivo para tentar resolver o problema o robo simplesmente diz que esta tudo certo e DESLIGA NA MINHA CARA

  • moscardi a flor do Jorge Tadeu ✨🌙🦦 (@moscardi) relatou um problema

    @vivobr Ja fiz esse procedimento e aparentemente continua péssima. Nunca tive problemas com a internet móvel e quero saber se está tendo alguma instabilidade nos últimos dias pq não tem explicação