Interrupção da Vivo em Iúna, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Iúna vêm de códigos postais 29390.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iúna, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Iúna, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Iúna.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Iúna | Telefone | |
Iúna | Internet | |
Muniz Freire | Telefone | |
Muniz Freire | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Corrêa
(@lsjacky) relatou um problema
@vivobr Finalmente, depois de 45 minutos eu fui atendido. A atendente resolveu meu problema, mas até chegar a atendente, é muito ruim. Esse sistema precisa ser melhorado em muito.
-
Hamilton Raposo de Miranda Filho
(@hamilton_raposo) relatou um problema
@diehch @caroldmgs Aqui eu mudei para a @vivobr e é bem ruim, sem diferença nenhuma das outras operadoras, tudo uma *****.
-
Jeh Schuster
(@JessieSchu) relatou um problema
@vivobr ok, celular já está funcionando, a fibra não sei pois tive que me deslocar da minha casa por conta da falta de serviço.
-
Vania Rodrigues
(@VniaRod02082839) relatou um problema
@FlaviARdeMelo @vivobr É abuso. @vivobr não tem mais preocupação com a qualidade do serviço. Vivo o caos
-
Duduᶜʳᶠ virado no fute👹 ⚫🔴
(@gohan_d2) relatou um problema
2a vez que ficamos sem sinal da @vivobr e sinal de tudo telefonia e internet, nunca recebi um email informando sobre o desconto na fatura da primeira vez e agora ficamos novamente sem sinal. Tá complicado!
-
Leandro
(@lemolleri) relatou um problema
Em pleno ano 2021, era digital, 5G, e o escambau, o atendimento da @vivobr continua na idade da pedra lascada, um lixo. Que falta faz uma concorrência decente...
-
Tainá 🔥🔥
(@EspostoTaina) relatou um problema
Muito obrigada @vivobr por simplesmente parar de funcionar e ter um atendimento péssimo
-
Filipe Oliveira
(@Mind_Estacio) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Ia cancelar minha minha internet e foi feita uma proposta durante 12 meses que aceitei mas não foi respeitada.
-
♑ Joana Campos ♑
(@Alanisnm) relatou um problema
de
Belém, Pará
Mais alguém aí com a internet da @ClaroBrasil instável? Agora toda vez que chove, o sinal vai embora. Último mês assinando essa *****. Vou migrar para a @oi_oficial ou para a @vivobr. Qual será a menos pior?
-
Bruno.
(@brunin83) relatou um problema
@vivobr alô vivo, tô com problema com vocês fácil de resolver. Mas parece que não querem. Posso dar continuidade na #anatel e no #procon?