Vivo

Interrupção da Vivo em Iúna, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iúna, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iúna, Espírito Santo 12/24/2025 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nathalyalsilva Nathalya Leal (@nathalyalsilva) relatou um problema

    Fizeram um plano de linha móvel usando meu CPF 🤡 @vivobr me responde na DM, e me ajuda a resolver isso, não é possível

  • MauroPupim Oruam Supertramp (@MauroPupim) relatou um problema

    @vivobr tô querendo fazer portabilidade mas tô quase cancelando, não tem um número que eu consiga atendimento. Complicado

  • mattddeus Matheus de Deus (@mattddeus) relatou um problema

    @vivobr Sera Que vão resolver meu problema ou nao ?

  • Annie33452126 Ana Mendez (@Annie33452126) relatou um problema

    @annalouzada @amazon @vivobr Também entrei em contato com a Amazon tenho print e tudo e ela fala que a Vivo cancelou o serviço. Eu já fiz isso que você fez e liguei 4 vezes pra ouvidoria

  • prixoca Prixoca (@prixoca) relatou um problema

    Comprei um celular pra minha mãe no site da @vivobr e não consigo acompanhar/acessar o pedido, todo número que eu ligo diz que não é lá que liga. Sério, que experiência ruim comprar no site da Vivo!

  • escondido007 Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr vcs podem por gentileza cancelar um serviço que ainda nem tive o desprazer de fazer uso? Até agora o chip não chegou, tento reclamar sobre o ocorrido que o número e nem o CPF não existe no sistema de vcs, e devido a isso não consigo falar com ninguém.

  • mpallini Marco Pallini (@mpallini) relatou um problema

    E a @vivobr dando problemas de falta de conexão na região de São Bento do Sapucaí e Gonçalves… mais de 03 meses de reclamações e sem ações. Todos deveriam mudar de Operadora. E aí @AnatelGovBR mexe esse bundalelê frouxo. Já foram feitas diversas reclamações…

  • Srtagemini La senhorita (@Srtagemini) relatou um problema

    @ManuM_ @vivobr Mermã a vivo está um lixo, vem pra claro você tbm, vem.

  • j_crauss Crauss (@j_crauss) relatou um problema

    Que 2023 seja um ano muito bom pra todo mundo, menos pra @vivobr que tem a pior internet do mundo e pro @jairbolsonaro que perdeu pro Lula por ter se comportado igual um ******.

  • escondido007 Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Inclusive o atendimento aqui é péssimo tbm, antes de colocar de forma pública o atendimento péssimo de vcs tentei falar inbox e estou sendo ignorado. Quero o cancelamento do serviço que pelo visto nunca existiu, mas a nota fiscal foi gerada e a cobrança tá para o dia 17. @vivobr