Interrupção da Vivo em Iúna, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iúna, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pexe | DAISY JONES & THE SIX 03/03
(@_peixez) relatou um problema
@vivobr EU TE IMPLORO pelo amor de Deus deixa eu ficar com meu número, eu vou perder mt coisa logada nele e foi um sacrifício p decorar imagina p esquecer e decorar outro agr? Pfv pfv eu juro q nunca mais deixo sem crédito 😭😭😭🙏🏻🙏🏻🙏🏻
-
Perna Longa
(@Mingana6) relatou um problema
@vivobr Pra que que vou tentar resolver aqui se já liguei mais de 20x pra central de vocês e é sempre a mesma desculpa de falha massiva na área e estão resolvendo? Desde o carnaval isso, o Suporte esgotou todas as explicações, até o técnico pediu arrego e chorou que não tá aguentando.
-
Léoکυceککo Øяiginals ✌🏼😎
(@LeoSucesso) relatou um problema
Atualização: Dia 21 (08/03), ontem liguei para a @vivobr , a atendente tentou fazer atualização do modem, mas não houve resultado. Então agendou visita técnica para o dia 14/03... hoje a conexão permanece em 20% da velocidade contratada. Vamos aguardando uma solução...
-
Thomas
(@thomaso4696) relatou um problema
@vivobr Você não estão entregando o que eu contratei, vem técnico e não resolve, estou pagando um absurdo de móvel por causa da internet fixa que não funciona
-
victor
(@seshmroo) relatou um problema
@vivobr prossiga com seu atendimento, sem respostas automáticas :)
-
Gui Mietzsch
(@guimietzsch) relatou um problema
@vivobr @edneyimme Moro na mesma cidade e bairro que Edney, tentei abrir um ticket sobre o problema, mas o aplicativo de vocês também não funciona direito.
-
𝖘𝖔𝖒𝖊𝕸𝖆𝖑𝖎 𝖙𝖔 𝖑𝖔𝖛𝖊
(@maliog23) relatou um problema
@vivobr Muito obrigado. Me encaminha um iPhone 14 por ser um cliente fiel?
-
Tove Louca
(@tchellx) relatou um problema
Mais alguém com problemas na internet da @vivobr em Blumenau? Não consigo agendar assistência pq o app da erro e o número do suporte diz que não está disponível.
-
Ghostface de férias
(@ghostfacestoned) relatou um problema
@vivobr A vivo está me ligando, dizendo que tem faturas abertas no meu CPF sendo que eu NUNCA tive nada na VIVO. A ligação é por assistente virtual e eu consigo conversar uma pessoa real para entender a situação. No telefone NINGUÉM ATENDE. Como posso resolver a situação?
-
Marcos Yamasaki
(@marcosyamasaki) relatou um problema
@vivobr minha internet caiu aqui!!!! Trabalho de home office. Preciso de ajuda!