Interrupção da Vivo em Iúna, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iúna, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcus
(@marcuscamposfla) relatou um problema
@vivobr estou sem TV, Internet e telefone fixo. Ligo para pedir ajuda e dão prazo até domingo para resolverem. Acredito de verdade que a ligação caiu no telefone de alguma empresa concorrente. Não posso acreditar que essa informação venha de vocês.
-
ᑕᗩᖇᒪIᑎ
(@Carlin_Edu) relatou um problema
@vivobr mais de 2 hrs sem internet, me ajuda aí
-
tico
(@TSouza_) relatou um problema
@vivobr lentidão, quedas, velocidade oscilando, meu computador tá no cabo de rede mas a wifi está oscilando tambem
-
Sabrina Moreira
(@sabrinamcosta01) relatou um problema
@vivobr Estou aguardando a sua resposta, fiz tudo o que foi solicitado. Pq está demorando tanto para resolver um simples problema 🧐😪
-
raka na disney
(@sissjonass) relatou um problema
obrigada @vivobr PELA DEMORA NA AREA DE ATENDIMENTO DE ROUBO E PERDA
-
teodoro.
(@iagoteodoro) relatou um problema
@vivobr @nelsonJOAS Mesmo problema aqui. Como resolver?
-
leogoss
(@leogoss) relatou um problema
@CGebara @vivobr continuo sem internet e tv e parte do recreio dos bandeirantes devido ao rompimento de fibra. Desde 11h até agora😡😡😡 a vivo está mais morta que viva. Liga para o atendimento e ninguém nem sabe o que está acontecendo 😭😭😭
-
Guto Giorgiani
(@jgutog) relatou um problema
@vivobr Técnico finalmente conseguiu agendar a instalação.... não deu a velocidade, trocou o modem, não deu a velocidade, ligou no atendimento de vcs ficou 50 min esperando e caiu a linha..... kkkkkkkkk pqppppp que arrependimento de contratar o lixo (*****) de serviço de vcs...
-
Anna Barros
(@annabarros) relatou um problema
@vivobr a internet está ruim.
-
Dan
(@Danfrancodgf) relatou um problema
@vivobr Queria saber o que está acontecendo: Péssima internet aqui em São Luís além do péssimo atendimento via DM. Eu não pago todo mês pra receber esse serviço horrível.