Vivo

Interrupção da Vivo em Iúna, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iúna, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iúna, Espírito Santo 12/03/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuizSemH Rui (@LuizSemH) relatou um problema

    @vivobr me ajuda na dm 😭😭😭

  • oGold_ oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema

    To começando a me irritar em ser cliente @vivobr

  • lohgabrielly lo🦋 (@lohgabrielly) relatou um problema

    A @vivobr é a pior operadora desse mundo, solicitei portabilidade há 10 dias e até hoje não foi finalizada!!!! Me arrependi, se eu soubesse que o atendimento presencial e online seria tão ruim não teria feito essa troca!

  • RandomlyNut Just another brazilian idiot (@RandomlyNut) relatou um problema

    @vivobr O número 10315 nem chama. Depois de tentar ligar em outro número escolher a OPÇÃO 3 (de suporte) fala que não pode resolver esse problema. Todos os números que liguei depois só me mandam ligar no 10315 direto, sem me dar nenhuma outra opção. +

  • annnaduarte AnnnaDuarte (@annnaduarte) relatou um problema

    Corram da @vivobr ! Em QQ lugar do planeta este DESRESPEITO ao consumidor e as sucessivas MENTIRAS (agendam visitas sem comparecer, são OITO só nesta semana) daria caso de JUSTIÇA e indenização. Aqui,no BR, a @vivobr deita e rola ignorando quem PAGA pelo serviço.

  • terapiasdeveras De veras Luciana (@terapiasdeveras) relatou um problema

    @vivobr Olá, entrei em contato com o suporte para informação sobre as configurações do meu roteador. Entendi que não é problema do provedor e sim da minha segurança e ter um antivírus ou afim para proteção do meu IP que esteve aberto. A responsabilidade não e da provedora de internet.

  • annnaduarte AnnnaDuarte (@annnaduarte) relatou um problema

    Se existe empresa PIOR que a @vivobr eu desconheço. Há 4 meses abrindo chamados pra visita técnica do meu telefone fixo, REPITO, DESDE DEZEMBRO de 2021 sem solução. A cobrança vindo normal. E pra completar há COM NCO DIAS sem a INTERNET e o inferno continua.( Continua)

  • Amedyr Amedyr ❤️🧡💛💚💙💜 (@Amedyr) relatou um problema

    Opaaa @vivobr tamos aí de novo na reclamação pq eu sou brasileira e não desisto! Será que dá pra voces pararem de me encherem o saco com oferta de plano, hein? Já tem 5 meses que eu registrei no não me perturbe e ainda tá chegando ligação; já falei com voces por DM, e agora?

  • annnaduarte AnnnaDuarte (@annnaduarte) relatou um problema

    Se existe empresa PIOR que a @vivobr eu desconheço. Há 4 meses abrindo chamados pra visita técnica do meu telefone fixo, REPITO, DESDE DEZEMBRO de 2021 sem solução. A cobrança vindo normal. E pra completar há CINCO DIAS sem a INTERNET e o inferno continua.

  • othersiiide Camarada Caio #13 🇧🇷🇨🇺🇵🇸 (@othersiiide) relatou um problema

    Ano passado troquei de operadora de celular e comecei a usar a @vivobr pq diziam que era a melhor... olha, que arrependimento!!! Só vive sem sinal, todo lugar que vou, tenho que ficar catando Wifi pq não tem cobertura da rede... bizarro de tão ruim