Interrupção da Vivo em Iúna, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iúna, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Sereno
(@Sereno2016) relatou um problema
@vivobr Não estou com sinal na minha casa. Vivo Fibra é um péssimo serviço. Péssimo.
-
Marcelo Sereno
(@Sereno2016) relatou um problema
@vivobr Péssimo serviço.Desde quarta, estou sem sinal. E nada foi resolvido
-
pauloboanova
(@pauloboanova4) relatou um problema
@vivobr Depois desse post ridículo eu vou parar de seguir esse perfil ****** de vocês.
-
10 years of paulinha⁷ ):) 🇧🇷
(@nanonfilter) relatou um problema
@vivobr oii, preciso mt da ajuda de vcs em relação a uma contratação que eu fiz... Acho que deu algo errado aqui e queria tirar dúvida
-
Marcelo Sereno
(@Sereno2016) relatou um problema
@vivobr Esqueçam a Vivo Fibra. Péssimo serviço. Aqui em casa não temos sinal desde quarta.
-
JEFF #10k
(@jeffcanalyt) relatou um problema
@GabsYTOficial @vivobr E muito ruim quando isso acontece mano, Lembro que eu morava perto de um estacionamento de mercado e um caminhão passou com tudo na minha afiação e a net caiu demorou muito pra melhorar
-
Well
(@eellcruz) relatou um problema
Descaso total q a @vivobr tem com o cliente, já liguei lá 2x não resolveram ***** nenhuma. Uma situação q eu já havia resolvido há 2 meses atrás voltou à tona… e agora simplesmente não atendem
-
ADF
(@adercyf) relatou um problema
Só a agradecer a @vivobr por estar ha 1 semana sem sinal de internet no local de trabalho... Um absurdo .... uma operadora prestar assistencia tao ruim assim...
-
Dohuglâs DaSïllváh 🇧🇷
(@dougevento) relatou um problema
@vivobr A farsa do futebol. Ah já deu essa ***** que é essa copa otário. Vamos pros Quartéis salvar nosso futuro. Assistir essa ***** de jogo. E que porcaria de postagem da vivo hein. Essa semana vou cancelar meu vivo fixo em protesto.
-
Samuka
(@samukaaa33) relatou um problema
@vivobr Olá tinha ligado para ver os planos que a vivo oferece para fazer a portabilidade, e a atendente fez muita questão de oferecer algo que me atende não. Mas já mudou pq outro me ligou e super gente boa, ela devia esta em um dia ruim mesmo.