Interrupção da Vivo em Iúna, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iúna, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
zorreco o marreco
(@antonio_zorreco) relatou um problema
@vivobr não vou mentir, se a vivo não resolver o problema que tenho atualmente provavelmente vou cancelar a assinatura 😓
-
tha
(@thachavves) relatou um problema
@vivobr obrigada pelo atendimento de péssima qualidade, talvez na justiça a gente resolva essa situação
-
Carlos AEmil
(@carlosEmil2711) relatou um problema
@vivobr Derrubaram minha ligação aos 24 minutos. Seu atendimento pelo #8486 é péssimo !!!
-
Tânia Saad
(@tansaad) relatou um problema
@vivobr É, né?? Se tava querendo ver as Olimpíadas... agora, o aplicativo tbm tava com falha massiva?
-
@brunogorski
(@brunogorski) relatou um problema
***** @vivobr a Internet está um LIXO há mais de 2 semanas, eu não aguento mais essa fibra. 300mb e não recebo nem 50, packet loss deprimente, vocês são pior do que chacoalhar a mãe. Desgraça. E eu já tentei de tudo.
-
@brunogorski
(@brunogorski) relatou um problema
@vivobr eu SEI, EU JÁ TENTEI ESSA ***** 5 VEZES. HOJE.
-
Gustavo Domingues
(@gdominguesspfc) relatou um problema
Dia inteiro com problema de lentidão da @vivobr. Isso porque uso fibra. :( Sai da @ClaroBrasil pelo mesmo problema. Vou ter que procurar uma terceira mesmo?
-
Uma Diva Sincera 💙
(@umadivasincera) relatou um problema
Alô @vivobr me ajuda num negócio, please
-
Nile 🌈
(@BlocNicole) relatou um problema
@PauloBuuh @vivobr Aqui a internet passou a manhã ruim, sem conectar
-
Pablo Miyazawa
(@pablomiyazawa) relatou um problema
Vivo Play caiu aí pra alguém? Do nada desconectou e agora não aceita mais meu login. @vivobr