Interrupção da Vivo em Iúna, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iúna, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luizgustavo
(@luizgustav0m) relatou um problema
@vivobr Estou tentando solicitar a mudança de endereço de instalação da minha internet vivo fibra e telefone fixo e faz cerca de 3 semanas que me dizem que ocorreu um erro interno e que vão me retornar, e até agora nenhuma resolução, continuo sem internet no meu novo apartamento.
-
Alfrettho
(@alfrettho) relatou um problema
@vivobr Aonde? Esse é o mesmo atendimento que tive pelo telefone. Péssimo. Detalhe, acabei de pagar a minha conta do mês de Junho (que vence dia 1°) de mais de 200 reais e ainda estou sem internet e é resolver. Difícil
-
Elizabeth
(@elizabethcd22) relatou um problema
@vivobr Quando eu finalmente disse que ia cancelar falaram q ia enviar um técnico, eu liguei no dia para confirmar se ele viria e nao veio. Estava ha 5 dias sem ter o serviço contratado funcionando, não resolvem nada pela central, tecnico nao aparece e tenho direito de cancelar
-
ʕ•ᴥ•ʔ
(@barrosbeatriz) relatou um problema
Desde às 16h de ontem sem internet pq a @vivobr tá fazendo sei lá o que na região. Me deram o absurdo prazo de 24h pra normalização do serviço. Amados, eu trabalho de casa e agora vou ter que me deslocar até a casa de um parente pra trabalhar. Não tem nada que vcs possam fazer?
-
𝐣𝐨𝐡𝐧 ꌚ🇦🇹
(@John_J0nes__) relatou um problema
@RODRIGO59141605 @vivobr o cara nunca encostou numa mulher e o máximo que consegue de prazer é se afundar em hentais pq sabe que é o mais perto de ver uma mulher pelada é pela pornografia
-
Marcio Bittencourt Curi
(@BittencourtCuri) relatou um problema
@vivobr Cada vez pior o atendimento e o sinal, e agora fica Perdendo tempo e dinheiro com essa bobagem aff
-
Camarada Caio #13 🇧🇷🇨🇺🇵🇸
(@othersiiide) relatou um problema
Tem 6 meses que troquei minha linha de celular para a @vivobr... Além de ser a pior cobertura que já tive, agora recebi um email avisando de reajuste ANUAL, de uma linha que tenho há 6 meses... Já estou acionando a parte jurídica Já deu, hoje mesmo volto pra @ClaroBrasil
-
Elizabeth
(@elizabethcd22) relatou um problema
@vivobr @ProconRJ Pior é passar horas tentando ligar e ninguém atender. Central de relacionamento da @vivobr é a pior que eu ja vi na vida. 20 minutos apenas para conseguir ser atendida. Vendem produto mas não vendem qualidade.
-
Elizabeth
(@elizabethcd22) relatou um problema
@vivobr Ai na hora que fui cancelar o técnico diz que vou pagar uma multa de 500 reais se eu cancelasse. @ProconRJ vai adorar saber que vocês ameaçam com uma multa que nao pode ao cancelar um serviço que nao funciona e com 5 dias.
-
Brunetty🪬
(@harobrunno) relatou um problema
@vivobr Voc pode me ajuda na dm por favor