Interrupção da Vivo em Tatuapé, São Paulo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tatuapé, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tatuapé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Tatuapé, São Paulo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tatuapé, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tatuapé e locais próximos:
-
Cilene Elisa ✨♈️🌎 (@cileneusa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr Parabéns,seu atendimento segue péssimo.Parabéns por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!
-
Elton Cesar Paulo ⓟ (@eltoncpaulo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Bom dia @vivobr , dois dias seguidos na casa dos meus pais sem internet e sem conseguir resolver. Nunca mais reclamo da Claro aqui em casa.
-
Ana Bê (@AnaB80) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
E acabaram de criar outro número fake/golpe com meu cpf na @vivobr , já tinha 3 agora são 4, esperando só dar uma ***** maior pra lançar o famoso processinho
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Parabéns, Vivo. Me fez te odiar. Reclamação aberta na Anatel. Assim que possível te arranco da minha casa igual fiz com a LG.
-
bibia 🪬 (@goulartbia_) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr tirou o login do paramount+ e não consigo gerar o voucher para conseguir entrar e tô simplesmente DOIDA para assistir yellowjackets ajuda a gente aí
-
Cilene Elisa ✨♈️🌎 (@cileneusa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr @vivobr Parabéns pelo péssimo atendimento. Por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!
-
zelixandre (@ja_abramo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr Já falei, @vivobr Segunda-feira minha internet parou, liguei, vcs falaram que veriam se o problema era regional ou meu, não viram, não retornaram, fiquei ontem td dia sem, liguei de novo, falaram que veriam hj, agora com um técnico só pela tarde! eu sem internet e com trabalho
-
zelixandre (@ja_abramo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Falaram que a internet da @vivobr era a melhor, eu não quero imaginar a pior. Esta é a terceira vez, desde que instalei em casa, que fico sem. E agora desde segunda-feira! Desumano!
-
Nicko (@acervao) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
internet da @vivobr é um lixo
-
Nicole. (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Deixa eu falar uma coisa aqui: pela primeira vez em anos que assino TVq cabo, veio uma técnica mulher, pra ver a questão do problema da minha TV. E foi tudo 🩷 ela fez até mais do que seria a obrigação dela! Arrasou, @vivobr ! 🥹 me senti até mais segura, por ser só eu e vovó...
-
zandor (@zandoreduardo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
O valorant simplesmente não funciona pra quem usa @vivobr. Incrível
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Respondeu e eu vou expor aqui... Pq não é possível você falar que vai mandar atualização de sinal sendo QUE OS TÉCNICOS DESLIGARAM OS CABOS NO POSTE CONFORME A FOTO!!!! Não é possível um nível de atendimento desse.
-
Elton Cesar Paulo ⓟ (@eltoncpaulo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Achava que o app da Claro era ruim, até ver o da @vivobr , realmente sempre pode haver algo pior.
-
Rodrigo Porto (@digoporto) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@BooHenrique @vivobr @LollapaloozaBr Pago meu plano mensalmente igual, anjo! Kkkkk apenas um bom cliente hahahaha 🥶
-
L a R i 💓👽🤳 (@loveslari_) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Hoje foi o dia que a @vivobr morreu. O sinal de vocês também está péssimo?
-
F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Tive um problema na @vivobr pelas linhas corporativas e acabou sendo resolvido pela ouvidoria. O atendimento foi excelente, fazia tempo que eu não era tão bem atendido. A funcionária Joisy foi excelente em tudo.
-
Gustavo Modenezi (@GModenezi) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@thingsofbella @vivobr Bella, o 5G se não me engano com a vivo já deve estar habilitado em todas as capitais. O primeiro passo é ter um celular com a antena compatível, se quiser ajuda pra ver se o seu suporta, só me manda o modelo dele. Também tem q trocar o chip, recomendo trocar pelo eSim (virtual)
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@GutoCodes @vivobr Mano, estão me tirando de ******. Mandaram desligar o modem sendo que eu postei foto dos caras mexendo no poste. @AnatelGovBR pelo amor de Deus... Tratar o cliente como retardado sem sanção deixa a gente despretegidos.
-
Cilene Elisa ✨♈️🌎 (@cileneusa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr Seu atendimento segue péssimo.Parabéns por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Manda chamar no privado e não responde? @AnatelGovBR falta de respeito com cliente.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson Souza (@andersoncgpb1) relatou um problema
@vivobr que palhaçada, estou esperando o atendimento. Pediram meus dados e fiquei sem resposta 🤡🤡🤡🤡
-
Uma Grande e Gostosa (@marilinharez) relatou um problema
@vivobr Me ajuda a me ajudar :(
-
Ana (@lu_mags) relatou um problema
Meu parceiro essa internet da @vivobr é muito ruim
-
eL promise.87 🇨🇦 (@el_promiseX) relatou um problema
@torinot1 @vivobr resolve o problema do cara aí, deixa de vacilo pq ele quer trabalhar
-
Fofo but psycho (@erinaldoaraujob) relatou um problema
Ajuda dm @vivobr
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@RotondiDenise @vivobr Saiba mais na Edição 22 - Fidelização: conheça seus direitos da campanha Anatel Explica. Caso reclamar com a empresa não seja suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Anote o número do protocolo de atendimento.
-
assessor jurídico da CHOQUEI (@b_for_bruno) relatou um problema
@pmarcus93 @kabumcombr @vivobr parece que tá comprando de um ***** público de tão burocratizado que é tudo. e pasme, eles nem sequer têm um atendimento específico pras demandas da loja, tu tem que ligar pro número padrão e torcer pra que não tentem te empurrar de um atendente pro outro
-
Flávio (@flaviottt) relatou um problema
@vivobr Parece problema no servidor, quando terminar a manutenção, veja o que pode fazer. obrigado
-
soncini (@a_soncini) relatou um problema
nossa a vivo completamente louca com notificação de mensagem de voz na caixa postal e nao consigo ligar pra ouvir pq o celular ta sem serviço desde cedo como eh que eh dona @vivobr
-
Anderson Souza (@andersoncgpb1) relatou um problema
@vivobr Desde às 19:18 estou esperando atendimento aqui no Twitter. O atendente só fez enrolar. Acho que não ele é leigo. Omissão de atendimento gera justa causa e posso processar a empresa.