Vivo

Interrupção da Vivo em Tatuapé, São Paulo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tatuapé, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tatuapé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tatuapé, São Paulo, São Paulo 12/12/2024 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Tatuapé, São Paulo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Ribeirão Pires, Guarulhos, Osasco e Mauá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tatuapé, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tatuapé e locais próximos:

  • hernameiscarool miss dont care (@hernameiscarool) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E pra ajudar, 8 minutos na espera da @vivobr e nada de atendimento

  • tiagomaso Tiago Maso (@tiagomaso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Queria resolver se o técnico instalou a internet e foi outro lá e cortou o cabo. Para ligar em outro apartamento e ninguém resolve. Ligo e nunca sou atendido. Valeu pela péssima experiência com a empresa.

  • lipetoledo Felipe Toledo (@lipetoledo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr nunca mais

  • GuiTintel Gui Tintel ✊🏽🏳️‍🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    CHEGOU AQUELA ÉPOCA EM QUE EU VENHO PEDIR PRA VIVO FAZER O TRABALHO DELA KKKKKK @vivobr DE NOVO tô sem internet. Já fiz diagnósticos do app, já reiniciei, chequei cabos. Da última vez, um técnico DE VCS tinha desconectado meu sinal pra instalar outro cliente. O que foi agora?

  • GuiTintel Gui Tintel ✊🏽🏳️‍🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @BrazuMellodia @vivobr O problema é a internet, amiga kkkkk eles me deixaram sem sinal, disseram que volta só 23:36 kkk

  • mweigt Marcos Weigt, CGA (@mweigt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tem empresas que fazem os cliente se sentirem especiais, e tem a @vivobr que trata os clientes como lixo!!! #vivolixo @AnatelGovBR

  • Lipi_Favoravel Fe (@Lipi_Favoravel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr , meu problema não consegue ser resolvido pelo app e quando eu ligo, fico mais de meia hora esperando e ninguém atende 🥺

  • fvribeiro Distopia tropical (@fvribeiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Para quem quiser qualquer serviço da @vivobr ou @Telefonica saiba que o suporte ao cliente não atende. Mais de 20 minutos de espera e nada

  • Lugao50gmailco2 [email protected] (@Lugao50gmailco2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não recomendo chip da vivo para os clientes,!sou cliente vivo mais estou mudando de operadora você compra pacotes de internet e Não chega a usar 2 horas já vêem a msg que consumiu 100% !

  • katianaoacega exausta (@katianaoacega) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo

  • r4phazz r4phazz (@r4phazz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr usando o 4G Vivo o jogo funciona, evidenciando o problema na rota de conexão. Liga-se no suporte e infelizmente eles não tem conhecimento técnico para pelo menos abrir uma ocorrência interna, sugerem apenas o obivo “reiniciar o roteador, ***** de velocidade..”

  • domingos_gato Fê Napster (@domingos_gato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @donacandoca @vivobr @AnatelGovBR Só de vir fazer barulho aqui eles acabam dando atenção... Tão preocupados com a imagem, não com o cliente

  • capalbinho Tiago Capalbo (@capalbinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr o Go Read não funciona mais pra assinantes vivo? Eu estou logado nele e pede pra eu assinar por mais 25,90.

  • ThiagoThavares Thiago (@ThiagoThavares) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr ta de brincadeira, semana passada já vieram dois técnicos por causa instabilidade da internet. Hoje estou sem sinal desde as 15h e pela manhã tenho aula e não conseguem resolver a ***** do sinal. Porcaria de serviço, aqui no meu prédio é um parto essa VIVO.

  • mweigt Marcos Weigt, CGA (@mweigt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr A 14hs estou acessando o App, falando com vocês por telefone e Whatsapp. Tenho mias q 10 protocolos de atendimento! Mais alguma sugestão?

  • __rafafreitas Rafael Freitas ✈ (@__rafafreitas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @ttdureix Seja qual for o serviço que a Vivo prestar é muito ruim, pra solucionar problema pior ainda hahaha

  • silveiraxrafael Rafael Xavier (@silveiraxrafael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Gente, 36 minutos na espera da @vivobr e a ligação caiu sem um atendimento ... QUE LIXO !!!!!!!

  • opzmila OpzMila (@opzmila) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    DESABAFO @vivobr uma pena vcs terem feito eu passar vergonha, essa semana todos os dias e toda hora minha live cai, não consigo jogar ao vivo, tenho um dos melhores planos com vcs, elogiei tanto vcs para meu público e esses últimos meses a entrega do serviço está uma palhaçada.

  • juliofutevolei Julio Cesar (@juliofutevolei) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr tentando falar no 10315 há mais de 1 hora ..no 10615 idem …não tem como ser assinante com um serviço dessa qualidade!!

  • domingos_gato Fê Napster (@domingos_gato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Qual a novidade de tentar realizar um serviço com a @vivobr e não conseguir?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EduardoSommer Eduardo Sommer (@EduardoSommer) relatou um problema

    Hoje, depois de 2 anos, a @vivobr me ganhou no cansaço. Vou pagar uma conta cobrada indevidamente pra essa péssima empresa. Espero nunca mais precisar de um serviço dela. Horrível.

  • ellen_borges_ :( (@ellen_borges_) relatou um problema

    A @vivobr só pode estar de palhaçada com a minha cara. Tive um número por anos e ai fiz um plano uma vez e colocaram como controle, fui cancelar ele e cancelaram a linha junto. Só posso reativar se comprar outro plano. Antes não precisava de plano nenhum uai

  • eoalvaro AlCamille (@eoalvaro) relatou um problema

    *************** @vivobr se fuder desde 7hrs da manhã pra tentar pagar está ****** de boleto e o serviço de vocês não funciona, nem telefone e nem aplicativo. Sistema de débito automático fudido que não debita se fuder empresa *****

  • JVarela07 Varela, Jediel (@JVarela07) relatou um problema

    @vivobr Meu irmão teve em contato com vc, fizemos pedido de um suporte técnico logo quando os mesmo técnicos saíram da rua. Pois sabíamos que íamos ficar sem, mas não foi agendado, agendaram um hoje a noite, ruim para quem trabalha em home office, tenso o suporte.

  • ifcrory dora (@ifcrory) relatou um problema

    @vivobr obrigada por serem uma ***** mais um mês 🥰

  • lucasgsq Lucas Geovani 🇧🇷 (@lucasgsq) relatou um problema

    Desisto da @ClaroBrasil e o péssimo sinal/cobertura nos últimos meses, 90% do tempo no 3G/3G+. E vamos de portabilidade pra @vivobr

  • RaphScalf Raphs (@RaphScalf) relatou um problema

    A @vivobr aqui no ES não para de cair, tá horrível

  • TaMaimi Tainá Maimi' (@TaMaimi) relatou um problema

    @vivobr Eu já fiz isso milhares de vezes, já troquei o chip de celular e não funciona… esse procedimento “padrão” já foi feito a mais de 1 mês e eu estou pagando pelo serviço que não está sendo resolvido.

  • SilvanaApNunes1 Silvana Ap Nunes (@SilvanaApNunes1) relatou um problema

    @vivobr Já cadastrei reclamação novamente no nãomeligue, Anatel e Procon (NãoMePerturbe), Siga por lá. Logo entrarei com processo civil e criminal contra todos estas empresas de telefonia por perturbação a pessoa doente. Me aguarde!

  • Alex_ddd_silva Mrs.Brasileiro (@Alex_ddd_silva) relatou um problema

    @Chefcarolinavi1 @vivobr A palavra para resolver esse problema é PORTABILIDADE.