Vivo

Interrupção da Vivo em Tatuapé, São Paulo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tatuapé, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tatuapé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tatuapé, São Paulo, São Paulo 04/18/2024 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Tatuapé, São Paulo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano do Sul, Mauá, Taboão da Serra, Osasco e Guarulhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tatuapé, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tatuapé e locais próximos:

  • CezarLimaPanhan Cezar Lima 🏳️‍🌈🌈 (@CezarLimaPanhan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr O problema foi apenas no dia. Mas espero no mínimo desconto na minha fatura, pois pago caro para ter um serviço de péssima qualidade. Só melhora quando ameaço cancelar a assinatura.

  • iliketwix desumilde da familia (@iliketwix) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @vivobr oi, realizei portabilidade e depois cancelei em tempo hábil, mas mesmo assim fui cobrado de serviços que não utilizei. Já realizei protocolo junto a Anatel. Fico no aguardo da resolução

  • rpiveta 𝗣𝗶𝘃𝗲𝘁𝗮, 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱™  〠 👬🌻 (@rpiveta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr direciona o cliente para o App Meu Vivo, mas o App nunca funciona , como faz #vivo ?

  • Robhenrique3 Rob Henrique (@Robhenrique3) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.

  • CezarLimaPanhan Cezar Lima 🏳️‍🌈🌈 (@CezarLimaPanhan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ja que a @vivobr não responde seus clientes, que paga pelo serviço lixo, deixo aqui o que na central informa: Que a Internet só volta dia 16/10/2021 as 01:13h. Que porcaria de serviço né @vivo. 😡 #vivofibra #Vivo

  • leofcuz Leoferc (@leofcuz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Mto ruim o serviço dessa operadora

  • fabiobass Fábio Sampaio (@fabiobass) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obrigado pelas dicas e indicações pessoal No fim, o atendimento da @vivobr foi tão ruim que optei pela @TIMBrasil mesmo

  • ShMM3000 Relegado da Sta Ifigênia (@ShMM3000) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara, 6 meses que a @vivobr nao resolve meu problema. **** é eu ter que abrir um processo por algo muito simples. É muita negligência

  • GalloDu Carlos Eduardo 🇧🇷 (@GalloDu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obrigado @vivobr por ter prestado um bom serviço móvel por 6 anos ou mais, acredito. Estou de fato migrando todos os planos em meu nome para a @ClaroBrasil, isso depois de tanto bater cabeça com os tais "analistas de contrato". De meu CPF, serão migrados 5 contratos. Boa sorte!

  • lutrindade40180 Luciana Trindade ♿♀️ (@lutrindade40180) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Acabei de brigar com deus e o mundo pq não conseguia acessar o #WhatsApp achando que o problema era a @vivobr , só que o problema mesmo é o #Bolsonarogenocida que continua no poder!! #ImpeachmentBolsonaroUrgente

  • cesargil Cesar Gil (@cesargil) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Indo trabalhar no escritório porque a Internet da @vivobr pra variar não funciona. Serviço péssimo e caro.

  • Roohmancha Todos Somos Um 🔥 ⓟ 🇮🇹 🐷 🇵🇹 (@Roohmancha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr É maia meu problema não consegui resolver por la, ai agora vou ter qe esperar até sei la quando pra um técnico vir aqui. Legal, meu trabalho e os trabalhos de escola da minha filha qe esperem até lá.

  • patriciaatriz Patrícia Barbosa 😷 (@patriciaatriz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fui vítima de fraude. Conseguiram fazer uma compra de serviço da @vivobr no RJ. Sou de SP. Soube pq chegou o contrato por email. Liguei p/ Vivo e já está cancelado. Também tem B.O. Como conseguem? Eu tive dificuldade de contratar o serviço VIVO, tive que provar que eu sou eu.

  • Valter_FelicioC 🌟 Valter✨ (@Valter_FelicioC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Serviços horrível da @vivobr solicitei serviços telefônico+internet agendaram data de instalação não apareceram e agora veio dizer que não tem disponibilidade do serviço @AnatelGovBR ajuda aqui pq estão vendendo algo que eles não tem.

  • Tat_Vasconcelos Tatiane Vasconcelos (@Tat_Vasconcelos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @RitaLisauskas @sempararoficial Eu estou assim com a @vivobr . Pagando o seguro de um celular que perdi em 2019. Todo mês ligo, pra cancelar. Todo mês, vem cobrando… fazem a correção, mas parece que ficam esperando a gente esquecer.

  • IsaacCom2aa perdidinho aqui 😹 (@IsaacCom2aa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    não sei quem debocha mais com a minha cara, a porcaria da @vivobr ou a ***** da @TIMBrasil

  • MiguelSantAnna5 Miguel Sant'Anna (@MiguelSantAnna5) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Difícil melhorar qdo o pensamento é lucro e não pensar em clientes.pra vcs é bem simples cancelar e não reter o cliente. Mas blz, já foi feito, sem argumentos sem perguntar, sem nada. Deixo aqui meu feedback

  • anac_cacau AnaC ˢᶜᶜᵖ (@anac_cacau) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr ter todos os produtos de vcs é só problema né !!!!???? Liga pra falar de um e vem só informações de outro ! Fala sério

  • anac_cacau AnaC ˢᶜᶜᵖ (@anac_cacau) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr eu odeio vcs ! Pago pra não ter serviço né !? Bacana

  • rayymiranda raYvane (@rayymiranda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    povo passou de casa em casa aqui na rua oferecendo fibra otica e quando vou solicitar nao tem disponivel @vivobr (????) isso que quero comprar imagina se fosse pra cancelar

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • heavy_zao Heavy Zao (@heavy_zao) relatou um problema

    @vivobr Parabéns pelo péssimo serviço! Desde ontem sem Internet (quarta vez nesse mês) e o único feedback que recebo de vcs, é uma ligação de 30 em 30 minutos, falando que o problema tá sendo resolvido. Obrigado!

  • marciomsantos Marcio Santos (@marciomsantos) relatou um problema

    Mais alguém de Palmas tem @vivobr Fibra e tá com problemas na conexão hoje?

  • HweiChow ☘️Hwei Chow☘️ (@HweiChow) relatou um problema

    @bobby_arts @vivobr Tive problema semelhante com a @ClaroBrasil pra cancelar e retirar o equipamento aqui em casa... Tive de levar numa loja deles pra poder me livrar daquilo! Agora ainda tenho de vigiar se não vou receber nenhuma fatura surpresa e a bendita da multa que vou ter de pagar...

  • MarliaR49170877 Marilia Brancaccio Ribeiro (@MarliaR49170877) relatou um problema

    @vivobr cortaram a minha opção de gravar programas, devido às chuvas. Socorro que picaretagem é esta? Toda semana é um problema. Como vocês fazem isto com o consumidor?

  • aliuneeeeb voadora em antivax (@aliuneeeeb) relatou um problema

    obrigada pelo serviço precario e por fazer perder meu sabado todo aguardando tecnico @vivobr

  • Rafael36005 eurafaelsouza_ (@Rafael36005) relatou um problema

    Eu posso ser um ótimo cliente @vivobr. Mais também posso ser o pior ex cliente que vcs já tiveram, não tenho medo de empresa grande, estou na minha razão e se eu tiver que processar vcs denovo eu vou em frente. Ano passado coloquei vcs no Procon e ganhei. Vai querer denovo ?

  • aliuneeeeb voadora em antivax (@aliuneeeeb) relatou um problema

    marquei uma visita técnica da @vivobr pra tentar resolver o problema do meu wifi e nao apareceu NENHUM tecnico aqui em casa sem contar que ontem ligaram 599x e mandaram mensagem querendo fazer tecnico remoto

  • _MatheusCriss Cris (@_MatheusCriss) relatou um problema

    @vivobr Já fiz isso, não funciona 😫

  • wcarvalhocom Wesley Carvalho (@wcarvalhocom) relatou um problema

    @simpraisa Tá péssimo! Sem sinal do Carioca na @vivobr

  • Rafael36005 eurafaelsouza_ (@Rafael36005) relatou um problema

    @vivobr deixo aqui minha indignação e revolta com o atendente de vcs! Eu simplesmente fiquei na por 1 hora pra ser atendido e o operador desliga na minha cara? E agora ninguém me atende ?! Quem vcs acha que são pra tratar os clientes que geram renda $$ a vcs! Quero explicação!