Vivo

Interrupção da Vivo em Tatuapé, São Paulo, São Paulo

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Tatuapé, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tatuapé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tatuapé, São Paulo, São Paulo 05/21/2022 17:50

maio 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 58.55% Internet
  • Apagão total 16.54% Apagão total
  • Telefone 13.30% Telefone
  • Wi-fi 6.63% Wi-fi
  • E-mail 2.81% E-mail
  • Televisão 2.18% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Tatuapé, São Paulo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Caieiras, Mauá, Diadema, Guarulhos, Taboão da Serra, São Caetano do Sul, Mauá e São Caetano do Sul.

BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilOsasco Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Televisão
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Telefone

Comentários sobre o serviço Vivo em Tatuapé, São Paulo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tatuapé, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tatuapé e locais próximos:
  • a_magri Alexandre Magri (@a_magri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Sem internet aqui e nem ideia de quando vai voltar. O aplicativo diz que tem um "problema na região" e só. #vivoseminternet Saudades da @ClaroBrasil

  • FlaviaCordovez Flavia Cordovez | Ateliê Rô Art's e Mimos (@FlaviaCordovez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Ué, como posso ter gasto TODA minha franquia em 3 dias?? Isso nunca aconteceu. Queria saber o que houve!

  • Romenilton RomSPFC 🇾🇪 (@Romenilton) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Segunda vez que a vivo nos deixa na mão. Em tempos de Home Office não há conexão de Internet desde as 18h, tivemos que interromper o trabalho. Somente amanhã um técnico foi agendado. Ouvidoria não funciona após as 18hrs. Acionarei novamente o @proconspoficial em 45 dias.

  • NathyVilla Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Mentira! O roubo aconteceu em fevereiro, e desde então em todas as ligações e idas a loja física vcs relatam que o sistema está com problema e que precisam de ajuda técnica e desde então vocês me cobram como se eu estivesse usando. Tenho certeza que vc analisou o número novo.

  • marceloadao Apenas um neném - Marcelo Adão (@marceloadao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr preciso de suporte aqui. Fiquei fora por 1 mês e ao retornar Wi-Fi estava fora do ar. O técnico compareceu e disse q provavelmente outro téc passou meu ponto de fibra pra outro cliente. Exijo explicações! @proconspoficial

  • haa_bibs . bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    eu preciso da minha linha e não tem UM que mande a ***** da fatura pra pagar, o pior de tudo que é só isso, enviar a fatura. agora me encaminharam 15 emails de um acordo que eu não fiz, que eu não pedi. minha linha tá suspensa e aí? ninguém resolve. a qualidade da @vivobr já era

  • haa_bibs . bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    infelizmente vou ter que acionar a @AnatelGovBR, porque sem condições trabalhar com a @vivobr faz 2 meses que só venho tendo problemas. aí liga, o atende não sabe dar o mínimo de suporte, nas redes sociais demoram dias pra resolver, o aplicativo é um lixo.

  • porrafabizinha Tiny Soprano (@porrafabizinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é sem dúvidas a pior operadora de todas. Além de nunca responderem os clientes eu já passei por cobrança indevida, visita não solicitada, falta de sinal, instalação malfeita. Eu vou mudar de operadora

  • porrafabizinha Tiny Soprano (@porrafabizinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr, eu tô sem internet desde as 6h da manhã, agora eu liguei pra vcs e me disseram que estão sem sistema e não conseguem nem olhar meu cadastrou, dizer qual o problema ou previsão de normalização. Eu tenho coisas de trabalho pra entregar hoje e isso não vai ficar assim.

  • NathyVilla Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Vocês simplesmente não conseguem desbloquear a minha linha depois do roubo resolvido. Não consegue cancelar o plano e eu estou há 3 meses pagando sem usar!!! Vcs já relataram q é problema no sistema interno e não resolvem!!!

  • andrediz AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Cansei do mesmo blá blá blá. VA A *****!

  • andrediz AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bom dia, gostaria de registrar meu ódio pela @vivobr mais uma vez! essa internet horrível.

  • NathyVilla Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr o único jeito de vcs resolverem meu problema vai ser no pequenas causas? Eu estou pagando por um erro DE VOCÊS!

  • kelvinsep_ Kelvinˢᵉᵖ (@kelvinsep_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr preciso da sua ajuda contra golpes

  • YasminF300308 𝔂𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓯𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 🌩 (@YasminF300308) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é a pior operadora do mundo!! Eu tô a meses sem Internet e telefone, é nada e resolvido. A conta continua chegando, mas cara que o normal.

  • thiagones83 Thiago Jadão 83 (@thiagones83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @AnaB80 @vivobr Essa cena é horrivel, aqui em casa temos esse mesmo aparelho kkk Vai @vivobr Ajuda a sua cliente.

  • andrediz AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu já desisti Vivo. Infelizmente tenho que continuar com vcs pois são a única operadora que oferece serviço na região (HORRIVEL, PESSIMO) mas já pedi diversas vezes para vocês melhorarem o serviço na região pq queremos pagar por uma internet de qualidade que não existe.

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil 🙄 Resposta automática pra eu lembrar as raivas que eu passei com a @ClaroBrasil. Pelo menos a Claro não funcionava AS VEZES, a @vivobr tá no nível não funciona SEMPRE.

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O WhatsApp da loja, NENHUM RETORNO! Responderam 1x que iam verificar. E depois nunca mais responderam! Quase indo na @ClaroBrasil e falando pra trazer o número secundário de volta! Que já tô irritada com a @vivobr Arrependimento!! E GASTO!!!

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Péssimo suporte! Nas outras operadoras o vendedor acompanha a portabilidade. No meu caso tive que ir na loja de novo, ele nem sabia de nada. Me deu o telefone dele, falou que abriu chamado, mas até agora! NADA! Aí tenho que ser a chata que fica questionando! @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • JulianaRicioli Juliana 🦦 (@JulianaRicioli) relatou um problema

    @vivobr @pgdinamica 4 horas sem tv e internet, tá de parabéns @vivobr por deixar o cliente no sábado na mão

  • GledsonAlmeid11 Gledson Almeida Rocha (@GledsonAlmeid11) relatou um problema

    @vivobr mais um dia na espera né dona vivo? Simplesmente faz o cliente de bobo

  • alelaviero Reclame Comigo (@alelaviero) relatou um problema

    @vivobr Assinei o serviço da Spotify…e todas as vezes que tento ativar o serviço … a mensagem é essa!

  • ftzdiego Duff ❁ #TEAMAGUIARTHUR (@ftzdiego) relatou um problema

    @vivobr vão tomar no cú, internet fibra lixo do *******, serviço de *****, agora perdendo serviço, atividade de faculdade por causa da conexão lixo de vocês, seus merdas do *******. Vão tomar processo no ** pra aprender a não tratar mal seus clientes, seus lixos. #PROCON #ANATEL

  • moespereira Mr. Moes (@moespereira) relatou um problema

    Por que cadastrar um cliente (also enviar foto do RG) é tão difícil, hein dona @vivobr ?

  • ftzdiego Duff ❁ #TEAMAGUIARTHUR (@ftzdiego) relatou um problema

    @vivobr vão tomar no cú, internet fibra lixo do *******, serviço de *****, agora perdendo serviço, atividade de faculdade por causa da conexão lixo de vocês, seus merdas do *******. Vão tomar processo no ** pra aprender a não tratar mal seus clientes, seus lixos.

  • EduardoCAlvez1 Eduardo Carolini (@EduardoCAlvez1) relatou um problema

    Alô @vivobr mais de 25 minutos esperando um atendimento e nada. HORRÍVEL não recomendo pra ninguém.

  • GrizaBit Griza (@GrizaBit) relatou um problema

    Salve @vivobr filha da ****. Servicinho de quinta categoria o de vocês. Trocado por *****, custa caro. Enfiem os robôs no **.

  • Santana_n4 Nathalia Santana (@Santana_n4) relatou um problema

    @vivobr Eaí @vivobr a internet volta quando???? Ou vcs vão continuar enrolando??? Vcs já foram os MELHORES na prestação de serviço banda larga mas hoje estão péssimos.

  • Santana_n4 Nathalia Santana (@Santana_n4) relatou um problema

    @Patrick12Rocha @vivobr Eu tô a 3/4 Dias sem, ligando ou mando mensagem aqui ou no privado é sempre a mesma ladainha "vai voltar no máximo em tal horário" e nunca volta.