Interrupção da Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lele 🧠📚 um encontro de sombras
(@aelinw_) relatou um problema
a operadora @vivobr ta cada vez pior, sinceramente
-
amanda.
(@afazzii) relatou um problema
@vivobr tô sem internet, preciso trabalhar. Como faz? Me ajuda aí!
-
Fael
(@rafagama01) relatou um problema
Gostaria de deixar a minha insatisfação com a operadora @vivobr . Estou desde de as 09:00 tentando comprar um pacote de dados e não consigo falar com nenhum atendente. Péssimo atendimento ao cliente. 😡
-
ana 🇧🇷
(@cadecacau) relatou um problema
bom que a @vivobr respondeu toda bonitinha e disponível e depois do contato inbox nunca mais deu notícias 🥲🥹 tudo que eu queria era saber onde minha comprinha está e quando vai chegar
-
André Feldman
(@feldm_andre) relatou um problema
Os serviços da @vivobr são uma porcaria! O atendimento uma porcaria! Deixaram os comerciantes na mão por 12 horas ontem dia 01/12/22 em SP e não dão a menor satisfação! PIOR SERVIÇO DO BRASIL.
-
Leonardo , mas tambem pode ser Leandro , FAZ O L
(@Leonardo_tsouza) relatou um problema
@vivobr nunca vi uma internet tão ruim igual a de vocês 🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
Sílvia de Abreu🐱🐶
(@SlviadeAbreu2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Kassinha27 @RickyFCoutinho @vivobr Minha operadora é a Tim e vou te falar que nunca tive problema. Não sei se dou sorte, mas Tim pra mim está OK.
-
Junior
(@JuniorPestanna) relatou um problema
Ou é difícil receber um atendimento na @vivobr pqp, tenho nem um mês que mudei meu plano pra eles e já me arrependi
-
LilianGamba
(@GambaLilian) relatou um problema
São 2 atendentes para 12 pessoas esperando, desrespeito é o que o cliente encontra no atendimento nas lojas da @vivobr que são lojas "parceiras" que têm acesso limitado às configurações necessárias. Até quando?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jonatasphin @vivobr Olá, Jônatas! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), “Art. 27: O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao Consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento, a opção de acesso ao atendente, de reclamação...