Vivo

Interrupção da Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo 12/07/2025 22:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hutsonfall Hutson Adalberto 🇧🇷 (@hutsonfall) relatou um problema

    @vivobr preciso da sua ajuda

  • fefagundes13 cansei (@fefagundes13) relatou um problema

    @vivobr dps de 1h50 aguardando, eu desliguei. não sou cliente de vcs, por isso não consigo acessar nenhum desses canais, apareceram com contas pendentes no meu nome e estou tentando entender do q se trata, pois nunca comprei o serviço de vcs pelo meu nome, o jeito vai ser ir no procon?

  • ederasantana lulatic (@ederasantana) relatou um problema

    vocês dobram o valor do meu telefone fixo sem avisar? que palhaçada é essa? há três meses o reajuste foi de +R$10, até ai ok.. mas neste mês o salto foi pra +R$50? quero cancelar, chega de pilantragem. @vivobr

  • caarolfrs Caroline Fernandes (@caarolfrs) relatou um problema

    @vivobr Eu simplesmente paguei minha conta e no app consta como atraso. Meu score já desceu por causa disso e eu fiquei 1:30h na linha e não consegui atendimento por conta do problema que tá acontecendo no call center de vocês.

  • treatkiwi (@treatkiwi) relatou um problema

    @vivobr o descaso de vocês com o cliente é surreal, amanhã mesmo vou mudar de operadora!! não tá dando mais

  • Leeo_Pacheco Dreher com **** (@Leeo_Pacheco) relatou um problema

    @vivobr Tá impossível continuar com vocês. Fatura está paga, a mais de 3 dias úteis, e nada de voltar minha internet, estou a dois dias indo trabalhar na casa de parentes. não tem um canal de atendimento que funcione, já fui até na loja do shopping e ninguém consegue ajudar e me dar uma+

  • mario_rotter Mario Rotter (@mario_rotter) relatou um problema

    @vivobr Quero ajuda, se puder chamar na DM

  • danielvader daniel vader (@danielvader) relatou um problema

    @vivobr porque me ignora ? Já acionei a Anatel aconselho a todos a usar esse caminho preciso cancelar uma ***** de número a 3 dias não consigo

  • niconatv_ nico (@niconatv_) relatou um problema

    po @vivobr cria o plano de 1Gbps também 🙏🙏🙏 já sou cliente a sua pelo menos funciona de verdade!

  • odeioestarcerto flesh into metal (@odeioestarcerto) relatou um problema

    @vivobr Quando vocês pretendem expandir a rede de fibra ótica de vocês para o meu endereço?