Interrupção da Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Domingos Martins, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Viana e Domingos Martins.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Viana | Internet | |
Viana | Internet | |
Viana | Internet | |
Domingos Martins | Internet | |
Viana | Telefone | |
Viana | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Vieira
(@gb1456v) relatou um problema
Ô dona @vivobr tô tentando falar com vcs a mais de duas horas.. Me ajuda ai né
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
@vivobr Sou cliente vivo nível, agora fixo tb... Mas é muito chato ter q cadastrar, e eles milhões de números, complica a falta de respeito...
-
Sandra Soares
(@soaresandraa) relatou um problema
@sumicity @vivobr Respondendo um dia depois, bem lento, igual a internet de vcs
-
Fernando Segura
(@fs9) relatou um problema
@vivobr Quer dizer, vocês não cumprem o mínimo operacional de segurança de dados e privacidade do cliente e eu que me vire pra limpar a bagunça de vocês, quando, pela LGPD, qualquer abordagem pubicitária deve ser PREVIAMENTE consentida. Ata. Cês são caradura mesmo, hein.
-
edu
(@maconhagua) relatou um problema
@pedropithan @vivobr Isso ai das 8 as 18h eh o maior absurdo Tipo, se **** seus compromissos fica esperando o PRESTADOR DE SERVIÇO IR AI
-
Pri Mawera
(@Russnowa) relatou um problema
Meu Deus @vivobr como podem ser tão ruim no atendimento!!!!!
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
@vivobr Sou cliente vivo móvel , agora fixo tb... Mas é muito chato ter q cadastrar, e eles milhões de números, complica a falta de respeito...
-
Will Freitas🔴⚫
(@Will_Freitas__) relatou um problema
@vivobr será que vamos poder resolver meu problema ??? *****, sou cliente a 15 anos. Me ajuda aí
-
Pri Mawera
(@Russnowa) relatou um problema
@vivobr Vocês atendem PJ da pior maneira possível, é ridículo
-
LETÍCIA
(@letianjoss) relatou um problema
abrindo meu perfil apenas para ver se reclamando assim a @vivobr responde no privado e resolve meu problema