Interrupção da Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
beatriz
(@beatriz_lami2) relatou um problema
E mais uma vez a @vivobr sendo uma péssima operada. Nunca vi serviço de cadastro de chip tão ruim quanto o de vcs, apenas melhore
-
waiting for new pokemon game
(@_hell_o_world_) relatou um problema
@vivobr as funções financeiras do app são inúteis. vocês vão ficar sem receber 1 centavo até que entrem em contato comigo via telefone. Já liguei 3x e fiquei mais de 10mins na espera e nada de me atenderem. Serviço porco
-
I am Vicente
(@VicenteSouEu) relatou um problema
Quando a @vivobr não resolve nem com reclamação na @AnatelGovBR a quem devemos recorrer ?
-
NiltonMoura
(@araujotim) relatou um problema
@vivobr operadora sem nenhum respeito com os cliente, 3 dias sem sinal…Poderia mudar o nome para morta!
-
Tcarvalho
(@thiagogagus) relatou um problema
@vivobr atendimento foi em Sinop/MT na loja da av. Júlio Campos
-
Indira
(@indiot_) relatou um problema
@vivobr Boa noite, estou tendo problemas com a internet móvel. Ela está ativando sozinha sem eu solicitar pelo celular, e toda vez levando R$ 2,50 dos meus créditos. Já tentei resolver pelo app mas não dá, poderiam me ajudar?
-
Morfeu🧜♀️
(@Veigaroto) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai pfvr. É de necessidade.
-
Bruno Cassio
(@BrunoCassio) relatou um problema
@vivobr Não é nada contra você, mas sim ao processo de atendimento ao cliente da @vivobr que complica e não é transparente e ágil para resolver os problemas dos clientes. @AnatelGovBR vai adorar sabe.
-
Sakura 🌸 🐼
(@simsimMarina) relatou um problema
Alguém mais com problema de conexão na @vivobr ? 🥲 Taxas de up/down estão uma fração do que deveria
-
João Paulo N. Trein
(@joaopaulotrein2) relatou um problema
@luiz_thr @vivobr @vivobr ajuda o cara aí mané pprt. Tá feião já.