Interrupção da Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Plínio Bortolotti
(@plinioce) relatou um problema
@deliaboard @AnatelGovBR @vivobr O problema é que não há saída, é tipo trocar seis por meia dúzia.,
-
Junior Silva
(@juniohrsilva) relatou um problema
@vivobr No mapa de cobertura fala que onde moro tem 4g, mas na prática, não funciona. Só pega o 3g e a velocidade é pessima
-
Aconteceu de Verdade
(@aconteceu) relatou um problema
@vivobr Vemos como é feito esse trabalho lento, faz mais de 20 anos que tento com vocês algo de melhor qualidade, e sempre assim, não há cobertura. O Speed sempre foi Slow para ampliar a rede
-
Gabrela
(@gabrela_spi) relatou um problema
@vivobr Pode me ajudar devolvendo meu dinheiro. Não sou cliente de vcs desde fevereiro e fui cobrada esse mês por débito automático.
-
ꋪ4ꋊꋊ@
(@rananzrt) relatou um problema
***** @vivobr seis tão um ** em, todo mês algum problema, e o aplicativo de vcs não funciona para nada, pq nem resolve o problema, ontem o dia inteiro sem net, para cobrar vcs são lindos
-
reenatapzn_
(@renatapzn) relatou um problema
*******, não acredito que a @vivobr está me humilhando tanto para enviar uma desgraça de um chip. DEZESSEIS DIAS de portabilidade solicitada e sigo offline graças a incompetência. Mandei DM com dados e até o atendimento de redes sociais é lento pra resolver minha situação
-
Renata D'Elia
(@deliaboard) relatou um problema
Religue em confiança: não funciona pelo telefone, nem pelo app, pois o próprio app reconhece que não há contas em aberto! Bizarro! Além de botar na @AnatelGovBR, estou saindo da @vivobr, quero portabilidade. Vivo, a operadora Morta, nunca mais!
-
GLEYTINHO DO VALÉRIO
(@fcortezzzzzz) relatou um problema
mudei para @vivobr há 10 dias e até hoje meu celular não funciona corretamente 🤡
-
Dri
(@GarciaDri_) relatou um problema
Liguei na @vivobr no sábado, ligação caiu e em 48h alguém entraria em contato comigo e até agora nada, liguei lá hoje, fiquei 23m no telefone para a atendente desligar na minha cara, finalizando o atendimento sem nem responder e ir pra avaliação de satisfação. detalhe
-
Fabrício Bibi Borges
(@bibiborges) relatou um problema
@vivobr PAREM de me ligar. Todo dia me ligam do Vivo Empresas oferecendo o serviço que EU JÁ TENHO!! Vontade de cancelar tudo de tão irritante que é todo dia falar a mesma coisa!