Vivo

Interrupção da Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo 12/09/2025 17:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BARINSK Luiz Pedreira (@BARINSK) relatou um problema

    @vivobr Serviço horroroso. Não fiz reclamação hoje. Já são 3 dias.

  • explain_lucasmz explaining lucasmz (@explain_lucasmz) relatou um problema

    @O_dan_almeida @vivobr mas amg eu acho q foi ma comunicaçãokkkkk Se vc fala q quer cancelar o plano isso é cancelar o número, vc tinha q ter falado q iria ir pro pré pago, as vezes até da pra trocar pro easy direto.

  • DonPatito Don Patito (@DonPatito) relatou um problema

    Há horas sem internet da @vivobr. Há mais de hora tentando falar no suporte e só musiquinha, sem atendimento. No app dizem pra reiniciar o modem e, caso não funcione, retornar ao app para solicitação técnica. Quanto você retorna ao app, a mesma coisa, num ciclo infinito.😒

  • explain_lucasmz explaining lucasmz (@explain_lucasmz) relatou um problema

    @Sonic1Marco @vivobr tem a opcao de fazer a portab. no app do vivo easy mesmo? tipo o processo inteiro é mt ??? eu NUNCA vi sempre achei estranho

  • dcplima Daniel Lima (@dcplima) relatou um problema

    @vivobr E outra.. se no atendimento que procurei via telefone vocês tivessem sido humanos, respeitosos eu com certeza iria tratar vcs de outra forma.. mas nem isso tive! Tenham empatia e se coloquem no lugar de quem paga as contas de vcs!

  • SormanoFSRadio Sormano (@SormanoFSRadio) relatou um problema

    É tão bom ser cliente da @vivobr mais de 20 min sem sequer ser atendido.. na hora de escolher a internet, de verdade, corram da @vivobr o suporte é o pior possível

  • SormanoFSRadio Sormano (@SormanoFSRadio) relatou um problema

    Se soubessem o ódio que estou com essa musiquinha de espera da @vivobr .. estava um dia tão bom , tão tranquilo, até a @vivobr estragar.. que empresa *****.. galera, na hora de escolher sua internet jamais, em hipótese alguma escolha a Vivo.. vcs vão passar cada nervoso.

  • DonPatito Don Patito (@DonPatito) relatou um problema

    @vivobr Envie DM e vocês respondem pra eu acessar o app, mas o app NÃO permite obter suporte. Só indica para tirar o aparelho da tomada, ligar novamente e, se persistir o problema, retornar o app. Faço isso e, quando retorno ao app, ele indica o mesmo procedimento que não resolve NADA.

  • lucascduran Luis Inácio Lucas da Silva (@lucascduran) relatou um problema

    Oi @vivobr será se tem como vocês liberarem meu eSim, nunca te pedi nada

  • explain_lucasmz explaining lucasmz (@explain_lucasmz) relatou um problema

    @O_dan_almeida @CvlimaMarcela @vivobr btw nunca cancela nada de telefonia se n for 100% certo q precisa.