Interrupção da Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Buser 🚍
(@BuserBrasil) relatou um problema
@jujuchapa @vivobr Todos os canais são atendidos por humanos. O chat nós temos a Maria dos Anjos que filtra os atendimento antes de encaminhar para os nossos consultores.
-
quem mandou matar?
(@DuhtuPahko) relatou um problema
@fernandovife @vivobr @AlgarTelecom Meudeosss que inveja. Aqui somos refém da claro e seu serviço sofrível. É só ódio e rancor.
-
@fishoto
(@rfafishoto) relatou um problema
A @vivobr simplesmente cancela minha internet indevidamente e me pede 3 dias úteis pra consertar
-
Inimigo da Vivo
(@caldindelixo) relatou um problema
@vivobr 1 mês tentando cancelar uma linha que está errada por conta de vocês! A pior coisa que fiz foi contratar vocês pra minha empresa
-
Mayke Cabeça de amendoim 🥜
(@FeherJuliao) relatou um problema
Rapaz ... Mais de um mês tentando resolver uma cobrança indevida,hj tirei o dia pra ficar ligando na @vivobr e até agora nada Que serviço ruim hein 👏🏾👏🏾
-
AmoJesus
(@JesusAmo) relatou um problema
@vivobr eu preciso de ajuda novamente, eu sei o que está havendo comigo, eu imploro que me ajude, sério, se conseguirem me ajudar acho que vou ficar tão feliz, eu mandei toda minha situação por DM, desculpe se ficou mensagens longas e grande, mas eu precisava mesmo contar tudo
-
Vinícius Tamarindo JS
(@nacaosarada) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda para conversar sobre meu número móvel, @vivobr tem como me ajudar?
-
®onald
(@Ronalldcardoso1) relatou um problema
Obrigado @vivobr, pelo péssimo atendimento, cancelei minha Internet, faz quase 2 meses e meu nome foi pro Serasa👌
-
Marco Polo
(@Marco_Polo_III) relatou um problema
@nanditarochaa @vivobr Pois é, deram um prazo até o dia 26 (hoje) para uma solução, que não voltou. Tive que reabrir a reclamação na Anatel e já estenderam o prazo para o dia 5. É uma situação extremamente absurda.
-
Nathy
(@tsnathalya) relatou um problema
Meu deus, que INFERNO é acessar qualquer coisa no site e no app da @vivobr. Nada funciona, não consigo mudar a senha, não consigo acessar minhas contas, não consigo fazer NADA, que ***** de serviço, tenho que ligar pro suporte pra fazer qualquer coisa.