Vivo

Interrupção da Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo 12/06/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • plinioce Plínio Bortolotti (@plinioce) relatou um problema

    @deliaboard @AnatelGovBR @vivobr O problema é que não há saída, é tipo trocar seis por meia dúzia.,

  • juniohrsilva Junior Silva (@juniohrsilva) relatou um problema

    @vivobr No mapa de cobertura fala que onde moro tem 4g, mas na prática, não funciona. Só pega o 3g e a velocidade é pessima

  • aconteceu Aconteceu de Verdade (@aconteceu) relatou um problema

    @vivobr Vemos como é feito esse trabalho lento, faz mais de 20 anos que tento com vocês algo de melhor qualidade, e sempre assim, não há cobertura. O Speed sempre foi Slow para ampliar a rede

  • gabrela_spi Gabrela (@gabrela_spi) relatou um problema

    @vivobr Pode me ajudar devolvendo meu dinheiro. Não sou cliente de vcs desde fevereiro e fui cobrada esse mês por débito automático.

  • rananzrt ꋪ4ꋊꋊ@ (@rananzrt) relatou um problema

    ***** @vivobr seis tão um ** em, todo mês algum problema, e o aplicativo de vcs não funciona para nada, pq nem resolve o problema, ontem o dia inteiro sem net, para cobrar vcs são lindos

  • renatapzn reenatapzn_ (@renatapzn) relatou um problema

    *******, não acredito que a @vivobr está me humilhando tanto para enviar uma desgraça de um chip. DEZESSEIS DIAS de portabilidade solicitada e sigo offline graças a incompetência. Mandei DM com dados e até o atendimento de redes sociais é lento pra resolver minha situação

  • deliaboard Renata D'Elia (@deliaboard) relatou um problema

    Religue em confiança: não funciona pelo telefone, nem pelo app, pois o próprio app reconhece que não há contas em aberto! Bizarro! Além de botar na @AnatelGovBR, estou saindo da @vivobr, quero portabilidade. Vivo, a operadora Morta, nunca mais!

  • fcortezzzzzz GLEYTINHO DO VALÉRIO (@fcortezzzzzz) relatou um problema

    mudei para @vivobr há 10 dias e até hoje meu celular não funciona corretamente 🤡

  • GarciaDri_ Dri (@GarciaDri_) relatou um problema

    Liguei na @vivobr no sábado, ligação caiu e em 48h alguém entraria em contato comigo e até agora nada, liguei lá hoje, fiquei 23m no telefone para a atendente desligar na minha cara, finalizando o atendimento sem nem responder e ir pra avaliação de satisfação. detalhe

  • bibiborges Fabrício Bibi Borges (@bibiborges) relatou um problema

    @vivobr PAREM de me ligar. Todo dia me ligam do Vivo Empresas oferecendo o serviço que EU JÁ TENHO!! Vontade de cancelar tudo de tão irritante que é todo dia falar a mesma coisa!