Vivo

Interrupção da Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Domingos Martins vêm de códigos postais 29260.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo 01/15/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Domingos Martins, Espírito Santo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Domingos Martins.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilDomingos Martins Internet
BrazilDomingos Martins Internet
BrazilDomingos Martins Apagão total
BrazilViana Telefone
BrazilDomingos Martins Telefone
BrazilViana Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IngridPacha Ingrid (@IngridPacha) relatou um problema

    @vivobr 1 dia depois? Ontem depois de ficar 30 MINUTOS na linha ouvindo musiquinha consegui atendimento.

  • arieleloy_ e não é a sereia? (@arieleloy_) relatou um problema

    @vivobr Oito horas pra voltar o serviço? Vocês tão de brincadeira né?

  • oieusoujg JG (@oieusoujg) relatou um problema

    Obrigado @vivobr, depois de meses procurando emprego vcs me fodem com essa internet instável fudida de vocês me fazendo cair na hora da primeira reunião. Eu quero que vocês afundem, o ódio que eu estou sentindo dessa empress vigarista de vocês não pode ser expressado em palavras

  • dihego Diego ⚡☄ (@dihego) relatou um problema

    @igorfelipe @proconspoficial @vivobr O 4g da vivo é oq ta me salvando, migo. 3 dias roteando ele pra conseguir (tentar) trabalhar, pq essa b*Sta de empresa de quinta categoria q tem aquiem Bragança não funciona. E o Sac n atende 🤬 e p/ ajudar a vivo e a Claro n passam aq na rua. Jogam panfletos td semana aq, mas só

  • Carmen_Gua Cármen Guaresemin (@Carmen_Gua) relatou um problema

    @vivobr Voces estão com problemas? No site, não consigo acessar segunda via da conta. No 10315 ninguém atende, nem o robô!!!

  • camila_duarteka Camila Duarte🧘🏻‍♀️ (@camila_duarteka) relatou um problema

    Vcs acreditam que a @vivobr não me aceitou como cliente pq, segundo eles, meu score é baixo? Eu que tenho conta no banco, pix, conta de luz no meu nome… só pq eu não devo ninguém meu nome não é o suficiente?! Kkkk to me sentindo com 13 anos

  • CandidoCassia Cássia Candido (@CandidoCassia) relatou um problema

    Meia hora e contando tentando ser atendida no telefone pela @vivobr parabéns pelo belo serviço de *****

  • brenooofr Breno Ferreira (@brenooofr) relatou um problema

    Oi @vivobr tudo bem?! Estou fazendo a portabilidade para vcs, e ao fechar o plano vc me cobram o dobro?! Como assim?! Já começaram avacalhando, sem falar que nenhum canal de atendimento me atende!!!! Plano de 59,00 querem me cobrar 109,00!!!

  • rasecpc Paulo Pavan (@rasecpc) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus, dê um jeito, vê se vcs funcionam direito, já pedi para cancelar a porcaria do Gigas para Redes Sociais e novamente veio cobrado essa droga em minha fatura.

  • igorfelipe IMATURO (@igorfelipe) relatou um problema

    @dihego @proconspoficial @vivobr meu celular nunca mais entrou no 4G, eu to num ranço namoral. Eu fiz portabilidade, antes da portabilidade tava OK, dps que concluiu é só 3G e E. Um inferno, tirando toda hora que fica sem serviço. Já liguei la, mas como sempre eu que lute. Que odio