Vivo

Interrupção da Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo 12/17/2025 15:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PaabloFer_ Pique Pablo (@PaabloFer_) relatou um problema

    Daqui a pouco eu to pagando 100 conto de internet e não vai durar o mês todo, ajuda a gente ai @vivobr

  • leomartins_rj Leonardo Martins (@leomartins_rj) relatou um problema

    @vivobr Estou com conexão, mas TODO DIA ela fica instável. Cai, fica uns 10, 15 minutos fora, e volta. Meia hora depois cai, fica uns 10 minutos fora e volta, e por ai vai...

  • anatheestallion love quinn (@anatheestallion) relatou um problema

    a vivo tira TUDO de bom e de ruim que existe na minha vida eu não consigo ver uma série tanto quanto não consigo estudar obrigada por tudo @vivobr

  • marynatha31 marynatha (@marynatha31) relatou um problema

    @vivobr #vivo #vivobr pra que veio me responder se nem ao menos dá atenção para mim que sou consumidora #vivo está cada vez pior para com os clientes

  • Sarardgs_ Sara Rodrigues (@Sarardgs_) relatou um problema

    @vivobr Se fosse possível resolver meu problema pelo aplicativo, não perderia meu tempo ligando pra vocês …

  • rogersilvasouza Roger S. Souza (@rogersilvasouza) relatou um problema

    Alguém em posse dos meus dados fez uma conta pós na @vivobr, eu to aqui a mais de uma hora esperando alguém me atender por um problema que um terceiro causo, como deixam alguém fazer isso? É muito descaso estou a dias tentando resolver isso. Meu nome foi parar no serasa.

  • CestLaVieNat dona Natália (@CestLaVieNat) relatou um problema

    @vivobr mas aí se for demorar horas no atendimento aqui no privado, vc não me ajudam. mandei mensagem 15:26 e nada até agora?! vou ter que pedir ajuda pra minha amiga @AnatelGovBR pra ver se uma espera por atendimento de 3h (que a ligação caiu) mais 1h24 no telefone é normal.

  • JooAdolfoMorei1 João Moreira (@JooAdolfoMorei1) relatou um problema

    @Mateus_Tcholas @vivobr eu que não sou cliente e nem quero ser, eles não param de me ligar.

  • barbararsouza Raiane Heisler Kinney 🌻 (@barbararsouza) relatou um problema

    O atendimento da #VIVO através do canal de atendimento é péssimo. Estou a mais de 30 minutos tentando um atendimento, só hoje, sem contar os outros dias que tentei cancelar um serviço e não consegui. @vivobr

  • leticia_gadelha Leticia Gadelha (@leticia_gadelha) relatou um problema

    @vivobr Tento falar com a vivo há horas. Preciso de visita técnica, estou com o sistema da minha loja parado e não consigo falar com ninguém para agendar. Sugiro diminuir o número de vendedores (o call center não para) e aumentar o de atendentes que resolvam os problemas dos clientes