Vivo

Interrupção da Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo 11/28/2025 05:00

novembro 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • amanda_f_santos Amanda (@amanda_f_santos) relatou um problema

    @vivobr Entraram em contato comigo oferencendo um plano, falando sobre portabilidade. Expliquei que faço a utilização do meu numero para trabalho. Até agora a portabilidade não foi realizada. Quando entro em contato com a central de atendimento não existe pedido de portabilidade nenhum

  • Andreluizmangu1 André ⓟ (@Andreluizmangu1) relatou um problema

    @vivobr @vivobr eai, até quando eu vou ficar esperando o login da minha conta ? só quero linkar com a HBO até quando ?

  • fabiochagas2016 Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema

    @vivobr o negócio é pagar a multa e cancelar a vivo fibra pois não faz sentido continuar a pagar A VIVO FIBRA QUE NÃO FUNCIONA...

  • drgetulio Getúlio 114orato (@drgetulio) relatou um problema

    @vivobr Estou até o momento sem sinal, sem Internet e mesmo pagando, não há qualquer serviço de religa em confiança. Preciso da Internet no trabalho, no consultório. Além do péssimo atendimento por telefone.

  • BarbosaAlan1961 Alan Barbosa (@BarbosaAlan1961) relatou um problema

    @vivobr Já entrei no App, já tentei por ser atendido por telefone. Falta-lhes interesse em satisfazer o cliente. Enquanto isso pago por um serviço que não consigo desfrutar plenamente.

  • gunsformidari mary lu (@gunsformidari) relatou um problema

    fico indignada com essa internet ruim da @vivobr de vdd, todo dia cai e as vezes a gente fica +3 dias sem internet, fora o desgaste que é ter sempre 2 pessoas desconhecidas aqui em casa quase toda semana pq tá sempre caindo.

  • Dmorgan32 Igor Fernandes (@Dmorgan32) relatou um problema

    Na moral a @vivobr só pode tá zoando, tô de novo sem internet, após ficar Do dia 04/04 até o dia 06/04 sem internet, tô com o mesmo problema de novo, **** que o pariu

  • Andreluizmangu1 André ⓟ (@Andreluizmangu1) relatou um problema

    @vivobr @vivobr vocês não vão nem olhar a DM ? atendimento LIXO

  • PedroIvoTaranto Discórdia com Pernas 👁 (@PedroIvoTaranto) relatou um problema

    @vivobr Respondido por lá. Esperando uma solução.

  • Ricardo_Alves56 Ricardo Alves (@Ricardo_Alves56) relatou um problema

    Alo @vivobr tem como me responder na DM pra resolver um problema?