Vivo

Interrupção da Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo 12/02/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • apostatudoemmim Vanessa Shelby (@apostatudoemmim) relatou um problema

    Ô @vivobr bora melhorar ai. Acabei de baixar um telegram com o meu numero "novo" e ta simplesmente cheio de mensagens da antiga dona. Cheio de nudes, pra ser mais clara. Bora apagar as coisas dos antigos donos antes de cancelar o chip e vender o chip pra proxima pessoa

  • vadevagarinho Valentim Bricòláge (@vadevagarinho) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @vivobr @oi_oficial me deem uma internet melhor q a @ClaroBrasil pelo amor de deus q serviço lixo

  • _MarcosDuarte Marcos Duarte (@_MarcosDuarte) relatou um problema

    no shopping que trabalho, e a colaboradora da @vivobr fez eu comprar outro chip e agora não funciona nem a internet, pior, fala que o chip não está nem cadastrado na rede!

  • DJ_PERNOKA David (@DJ_PERNOKA) relatou um problema

    Alguma operadora pode me salvar do serviço ruim da @TIM_AJUDA @ClaroBrasil @vivobr

  • Ogunmidekiniun Ẹ̀yin ni ẹ jagun (@Ogunmidekiniun) relatou um problema

    @OliveiAri @vivobr Eu sempre gostei da vivo mas perderam um cliente. Vai me fazer de otário só esse mês

  • binhomelooficia Binho Melo (@binhomelooficia) relatou um problema

    Preciso parabenizar e agradecer a @vivobr , pois cumpriu com o que me retornou aqui, sou cliente pré pago e fui trocar meu chip físico por um esim, e foi realmente muito rápido e o melhor, SEM CUSTO ALGUM, mesmo sendo cliente pré !! Já me conquistou ai…

  • Plgeo18 Pedro Lacerda🇧🇷 (@Plgeo18) relatou um problema

    @vivobr Está sendo a pior serviço de operadora, eu pago via Pix e não está constando, será que o Procon resolve a falta de serviço com os clientes? Vou cancelar meu plano de +50 Reais nessa *****.

  • praticiass patricia (@praticiass) relatou um problema

    @Ogunmidekiniun @vivobr Eu acho um absurdo como essas operadoras comem nossos dados na cara dura. Daí a gente percebe que em determinado momento não faz o menor sentido já ter acabado os dados, mas eles acabaram. Tá terrível. Aqui sofria com a Claro nesse mesmo sentido.

  • cahpedrosoneri Cah Eduardo Pereira 🏆🏆 🏆Abelizada 🎗 (@cahpedrosoneri) relatou um problema

    @GeanLim87684704 @vivobr Pior que nem comprei com eles, era da OI, fizeram a portabilidade pq compraram e agora essa *****

  • phaelgv Raphael Ribeiro🇧🇷🇵🇹⚫️🔴 (@phaelgv) relatou um problema

    Mais uma vez a @vivobr decepcionando demais na minha cidade, dia de estreia de @FIFAWorldCup e a previsão de resolver “problemas técnicos” lá pras 18:00 horas!!!! Vergonhoso o suporte dessa empresa. Tá na hora de mudar!