Interrupção da Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Euler de Freitas
(@eulerdefreitas) relatou um problema
Alô @vivobr , é isso mesmo? Nem bem fizemos a portabilidade para vocês e não conseguimos nem ativar nosso plano e nem ser atendidos pelo 1058 (mais de 2 horas esperando o atendimento)?
-
Samantha Fantini
(@smfantini) relatou um problema
A @vivobr colocou o nome do meu marido no SPC p causa de 1 assinatura q ele nunca solicitou e q gerava cobranças diárias num celular q é pré-pago. Pesquisando descobri q a assinatura foi oferecida gratuitamente no plano q ele já tinha.
-
💰😏💰
(@manomalukinho) relatou um problema
Impossível trabalhar e usar a internet da @vivobr é um lixo, ridículo no litoral eu já desisti mais até na capital aaaaaah vai se fode
-
Thiago
(@enongiugt) relatou um problema
@saviolomba_ @vivobr @ClaroBrasil Única solução, amigo. Ja to ate vendo planos deles
-
Wilson Ribeiro
(@wilsonribeirotv) relatou um problema
Alô @vivobr! Esperar 20 minutos para falar com um atendente na central da operadora é uma falta de respeito danado. Absurdo isso! Melhorar esse serviço é essencial e urgente! #ajudavivo #vivo #demoradavivo
-
Vanessa Araújo
(@vanessanac) relatou um problema
Já abri reclamação em tudo quanto é lugar e ninguém resolve meu problema @vivobr Certeza que estão consumindo os dados do Whats app que é o ÚNICO app que uso, ele não era ilimitado? Já vi que vou ter que contatar a Anatel para poder resolver meu problema.
-
svperdoc
(@svperdoc) relatou um problema
*******!! Meu celular da @vivobr ta uma *****!! 4g mais lenta que internet discada, ligação cai toda hora que o sinal vai pro 3g…
-
Vivian Regina😎
(@Vivian_Re) relatou um problema
@vivobr Obrigada. O técnico veio de tarde e solicionou o problema 🙏🏻🙏🏻
-
Jô Pereira
(@jopereiraadv) relatou um problema
@vivobr estou sem Internet e telefone fixo desde ontem e simplesmente não consigo contato com vcs, isso é um absurdo, o app não funciona o sac tbem tá fora. Alô @ProconRJ ajuda aí que tá difícil.
-
FamiliaGDHL
(@Gabriel58305519) relatou um problema
@vivobr Já fiz contato e meu problema não foi solucionado, ainda não utilizei a internet de vocês e vou ter que esperar até segunda para ter uma visita técnica.