Vivo

Interrupção da Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo 12/05/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GaboWho Gabo Who (@GaboWho) relatou um problema

    @vivobr ao ligar na central fui atendida por representantes mal instruídos, os quais apenas orientam reiniciar o modem e agendar com técnico. O mais surpreendente foi quando o atendente disse "É, é melhor cancelar o plano mesmo". Como confiar nessa empresa?

  • rcrdbianchi bianchi ⚔️ (@rcrdbianchi) relatou um problema

    não deu duas semanas pro vivo fibra ficar péssimo aqui @vivobr

  • gilsonpaiva83 Gilson Paiva (@gilsonpaiva83) relatou um problema

    @vivobr Pedi uma portabilidade da claro para @vivobr, o atendimento fez um plano novo em meu cpf sem a Portabilidade.e já está vindo faturas.

  • _SamirGoes Samir Góes (@_SamirGoes) relatou um problema

    @arretquit @vivobr **** que pariu mano, que lixo de operadora. Não funciona a ***** do 4g de jeito nenhum.

  • marlbae_ isadora from Paramore 🥀 (@marlbae_) relatou um problema

    eu não sei porque é que há tantos anos eu continuo dando chance pra p*rra da @vivobr que operadora lixo do caralh* o app não funciona você paga caro por uma internet ruim que só funciona quando e onde eles querem e ainda emprestam crédito no plano pré pago sem você pedir vsf

  • RonannCruz Ronann Gomes da Cruz (@RonannCruz) relatou um problema

    @vivobr desde ontem em Pernambuco sem rede, zero chamados, 4G, NADA! Nem suporte é possível abrir.

  • carolcaixeta aposentada em #Chromatica (@carolcaixeta) relatou um problema

    Cheguei a conclusão de que a @vivobr trata a gente que nem PALHAÇO mesmo. O técnico veio aqui em casa onteeem. ONTEM ONTEM. depois de 15 chamados. HOJE a internet já parou de funcionar de novo! Tá de parabéns o serviço hein @vivobr.

  • VitorTuliio Matchure (@VitorTuliio) relatou um problema

    A @vivobr está uma ***** hoje!

  • gilsonpaiva83 Gilson Paiva (@gilsonpaiva83) relatou um problema

    O pior atendimento que já vi é da @vivobr pqp

  • pau1ocutrim malvadão (@pau1ocutrim) relatou um problema

    @vivobr Esse app é horrível e não atende as solicitações do cliente