Vivo

Interrupção da Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo 12/03/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fukudamh Marcelo Fukuda (@Fukudamh) relatou um problema

    @vivobr Não adianta é um problema massivo dentro da vivo ou vcs não estão sabendo

  • hrickbl Rick (@hrickbl) relatou um problema

    @vivobr preciso de uma ajuda de suporte para ativar um serviço q não mostra no aplicativo !!!

  • celia_cristrj Celia Cristina (@celia_cristrj) relatou um problema

    @vivobr @thiagrr A Vivo não tem com quem falar. Tudo virtual. Quem disse que está lá o que eu quero? Gostaria de colocar em débito automático o vivo fixo do meu filho e não consigo. Tenho vontade de cancelar tudo.

  • nadinefernandes nadi jones and the six (@nadinefernandes) relatou um problema

    Fez tempo que não faço essa reclamação pública: eu odeio com todas as minhas forças a @vivobr

  • edupermon coreógrafo de axé na bóia de donnut (@edupermon) relatou um problema

    Ah, outra coisa @proconspoficial se a @vivobr dá um prazo de 64 dias para realizarem o corte do sinal (antes disso eles dizem que só 'reduzem a velocidade'), então porque esse corte aconteceu antes? Mesmo se eu não tivesse pagado a fatura 5 vezes, eu não deveria estar com sinal?

  • LuAnFelipe13 LuAnFelipe13 (@LuAnFelipe13) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr #vivolixo Vive em manutenção nos finais de semana. Não conseguem sequer planejar o serviço para o horário da manhã. Lacra mais que tá pouco. Vai falir.

  • silviofrsk8rio Silvio (@silviofrsk8rio) relatou um problema

    Pior serviço de banda larga? @vivobr com toda certeza!

  • goes_son sonia regina (@goes_son) relatou um problema

    @vivobr minha conta está paga, o app confirma o pagamento! Porque estou sem meu cel e do meu marido. Meu marido é deficiente físico, e ele cai muito, preciso do cel, para socorre-lo, chamar ajuda! Temos 71 anos… estou desesperada. Vivo SOS urgente

  • dudacelpr Carlos Eduardo (@dudacelpr) relatou um problema

    @vivobr Faz uma semana q a minha não funciona.

  • acnadumllits oi (@acnadumllits) relatou um problema

    Não consigo usar os aplicativos dos canais. O login sempre da erro. Também não consigo pedir suporte técnico nem por telefone nem pelo app da Vivo. @vivobr @AnatelGovBR UM ABSURDO