Vivo

Interrupção da Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Domingos Martins, Espírito Santo 11/02/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • adrianogarcia79 Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema

    E aí @vivobr vamos ter solução ou não??? Pode chamar no DM não tenha vergonha....

  • adrianogarcia79 Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    A @vivobr presta o pior serviço aos seus clientes isso é profundamente lamentável!!!!

  • lucielecaetano Lulis (@lucielecaetano) relatou um problema

    @vivobr Vocês me mandaram uma multa que não deveria existir e ninguém faz nada por isso, precisam melhorar o atendimento!

  • ernaniterra Ernani Terra (@ernaniterra) relatou um problema

    A @vivobr sem prévio aviso me deixou sem TV e internet. Liguei e dizem que é manutenção externa e o retorno previsto é às 24h de amanhã. Nem se dignaram a dar um aviso que iriam interromper o fornecimento. Desrespeito total.

  • dilmar1980 Dilmar Amador (@dilmar1980) relatou um problema

    @vivobr Eu tava tentando cancelar a portabilidade... Depois eu consegui... Obrigado

  • alexinnet Alex (@alexinnet) relatou um problema

    @vivobr Já tenho cadastro a mais de um ano nisso e inclusive o serviço de vocês está marcado para não receber ligações. Mas não adiantou pelo jeito.

  • LMath10 lluma (@LMath10) relatou um problema

    Outra coisa que tem tirado minha paciência é o serviço baixo dessa empresa Atendimento online é podre Pelo aplicativo só dá serviço indisponível E pela ouvidoria você fica mais de 1 hora esperando e a ligação cai Ai aí aí aí, @vivobr

  • danpompeu Na bola da sota (@danpompeu) relatou um problema

    @gecozzi @vivobr A claro é idêntica. Um me joga pra outro, o outro me joga pro um. Eu abri reclamação na Anatel porque não aguentava mais.

  • JeffersonEnzo0 je je (@JeffersonEnzo0) relatou um problema

    @vivobr descaso do kct com o cliente em

  • mcanejo Mônica (@mcanejo) relatou um problema

    @brunopommer @vivobr Um dos melhores momentos da minha vida foi quando encerrei qualquer vínculo com a Vivo e nunca mais precisei lidar com o sac. Aceite um conselho: vá direto à Anatel. É a única forma da Vivo atender.