Vivo

Interrupção da Vivo em Barra do Piraí, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Piraí, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Piraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra do Piraí, Rio de Janeiro 11/06/2024 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra do Piraí, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra do Piraí e locais próximos:

  • SenhorCapitao Cardi C 🏳️‍🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩 (@SenhorCapitao) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala

  • Jack_Sant_ Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro

    Se existe operadora pior que a @vivobr eu desconheço.Fiz portabilidade pra economizar na compra do celular do meu filho a um mês mas Deus me livre. A fatura chegou mas desde a portabilidade não chega um sms e não consigo fazer nem receber uma ligação.

  • amandadcl amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FCBHerndz Vigilante Culé ψ 🇬🇧 (@FCBHerndz) relatou um problema

    O catálogo da HBO Max pode ser bom, mas a plataforma é um lixo. A interface é uma *****, o servidor é uma ***** e o sistema de assinatura é uma *****. Dá vontade de cancelar essa porcaria. @HBOMaxSuporte @vivobr

  • _deni militante de airfryer (@_deni) relatou um problema

    @rflmrcn @joaorzc @vivobr Olá Rafael! Sentimos muito pelo ocorrido, mas vamos resolver o problema. Por favor envie-nos seu telefone e CPF por DM que nossa central de atendimento vai te ignorar por lá também

  • jambrado1 jambrado (@jambrado1) relatou um problema

    @vivobr Poxa a **** que o pariu, estão agora de novo, de manha continuando a me atormentar, roubaram o meu sono, tiraram minha paz, empresa de *****, vocês serão responsabilizados

  • lucaslunardii Lucas Lunardi (@lucaslunardii) relatou um problema

    Mds @vivobr, vocês são a pior empresa de prestação de serviços que eu já vi em 22 anos de vida. Nem se eu tentasse eu conseguiria atenderia tão mal um cliente. Ontem deu o prazo máximo pra vocês virem aqui colocar internet. A que contratei há CATORZE DIAS. Qual a desculpa agora?

  • deaalves 웃 тѕυηαмι 웃 🦈 #NaveBigBrother (@deaalves) relatou um problema

    @vivobr Já houve a visita técnica e o técnico disse que o problema é com vocês!!! Que parte você não entendeu???

  • camilapcsouza Camila Paes (@camilapcsouza) relatou um problema

    @vivobr Erros CX2 ou CX03

  • GuiBizelli L-G (@GuiBizelli) relatou um problema

    @vivobr Boa noite. O App não funciona, preciso ativar o pacote travel e não dá certo. Alguém ajuda?

  • bosellimahh Marcella Boselli (@bosellimahh) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    meu pacote de dados tá se esgotando, me ajuda aí @vivobr

  • cgabrieled camila 🦋 (@cgabrieled) relatou um problema

    @vivobr Muito obrigada pela falta de respostas e solução ao problema 👏👏

  • gabieloyola GaBi (@gabieloyola) relatou um problema

    Ah! PÉRA! tenho uma reclamação... @vivobr ***** sem sinal de telefone e internet na Ilha do Mel, mas sinal no meio do mar!? Vamooo resolver essa cobertura aí...