Vivo

Interrupção da Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo 12/26/2025 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edinho650 Edy Fidelis (@edinho650) relatou um problema

    Há 4meses resolvi trocar de operadora e troquei pra "melhor do Brasil" @vivobr, onde tem Internet limitadíssima, sem suporte ao cliente, plano Tidal não entra... Só desgosto .. Se arrependimento matasse.. 😞😔

  • victorpellizer1 Giuseppe Cam Mollie (@victorpellizer1) relatou um problema

    Parabéns @vivobr o aplicativo de vocês é uma ***** Pra sujar meu nome vcs são rápidos, agr pra me dar o número da fatura, esqueça, **************

  • hyglilbrob N 🌈⃤ (@hyglilbrob) relatou um problema

    @vivobr Vocês poderiam me responder na DM ou me atender por favor? Sempre que preciso ligar pra vcs, vcs nunca me atendem, sempre me deixando 2 horas em linha, me ajuda na DM por favor.

  • RCarvas Rodrigo Carvas (@RCarvas) relatou um problema

    @vivobr @revistadonibus olha quantas reclamações de atendimento da @vivobr

  • mdenser marcia denser (@mdenser) relatou um problema

    Oi @vivobr , continuo sem internet e sem rede móvel no Vivo Box e no meu celular pós pago: já vão fazer 3 dias!!!!HELP!!Ñ tem ninguém pra nos dar uma satisfação???É o fim da picada!!!

  • mrmfilho Mauro Rodrigues (@mrmfilho) relatou um problema

    Alo @vivobr tem DM para vcs com problema para variar!!!

  • juniinjrj zequinha (@juniinjrj) relatou um problema

    @vivobr qual o problema de vcs? Estou sem internet e o suporte simplesmente fala que não pode me ajudar?? Seus sem noção

  • lizbike Eliza Jacob (@lizbike) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    Para variar mais um perrengue com @vivobr, nem transferir o endereço consigo, a própria operadora entrou em contato informando para cancelar, já tentei várias vzs e cada atendente fala uma coisa, mas resolver que é bom nada. Aff!!!

  • limashere Samuel Lima (@limashere) relatou um problema

    @vivobr e meu plano de 12Gb que não consigo usar? Nem o suporte da usar? Cadê? Não atraso conta mas a internet tá aí atrasadinha

  • hyglilbrob N 🌈⃤ (@hyglilbrob) relatou um problema

    @vivobr @GusRolin Vocês poderiam me responder na DM ou me atender por favor? Sempre que preciso ligar pra vcs, vcs nunca me atendem, sempre me deixando 2 horas em linha, me ajuda na DM por favor.