Interrupção da Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruce De Battisti 🌪️
(@brucedebattisti) relatou um problema
Antes, @ClaroBrasil que eu era feito de ****** ficando sem sinal em vários lugares e hj, depois da portabilidade, @vivobr sendo surpreendido com sinal fora de operação toda hora... 😤
-
bê
(@brendamirelle_) relatou um problema
A @vivobr tem o pior atendimento ao consumidor dentre as operadoras, custa dar certo falar com um atendente, aí quando finalmente consigo a ligação é encerrada do nada pelo atendente
-
Alex Ducatti
(@alexducatti) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Bom dia. Não estou satisfeito com os valores cobrados pelos serviços da Vivo Fibra em minha casa. Quero renegociar ou vou alterar meu plano para outro provedor de internet que já me apresentou proposta melhor. Porém Vivo não permite contato com cliente via apps ou chat
-
nunu
(@lightannies) relatou um problema
@vivobr Gostaria de resolver um problema com vocês. Já havia pago a fatura da Vivo de Janeiro e mesmo assim foi lançada uma cobrança no meu cartão @C6Bank (que também não quer me ajudar em relação à essa cobrança indevida). Preciso de uma resolução.
-
Raisa Mattoso
(@MattosoRaisa) relatou um problema
@vivobr Acontece que o app envia um código de confirmação que nunca chega. Estou esperando esse código de confirmação há 5 meses.
-
bê
(@brendamirelle_) relatou um problema
O que dá pra resolver por uma simples ligação terei que ir a uma loja física porque simplesmente não se consegue finalizar um atendimento pelo suporte.. covid que lute né @vivobr?
-
👽
(@vinnii_sil) relatou um problema
não sei se é geral, mas o sinal da Vivo 4G tá uma ***** hoje @vivobr
-
robertinha
(@levienr) relatou um problema
GENTE, Serio A VIVO SIMPLESMENTE CRIOU UMA LINHA, UM PLANO E UM NUMERO PRA MIM. NUNCA NEM TIVE CONHECIMENTO, MAS ATE A FATURA JA CHEGOU. E QUEREM Q EU PASSE HRAS NUM SITE E NUM TELEFONE, PRA CANCELAR A ***** Q ELES FIZERAM!! SE VIREM SEUS *****, eu tenho + o q fazer. @vivobr
-
bruninho
(@rochabritoo) relatou um problema
E aí @vivobr, minha internet não vai voltar nunca mais??
-
Guilherme Oliveira
(@Guilherme___29) relatou um problema
E você que vai numa loja da @vivobr e não consegue trocar o plano pq é uma franquia e também não consegue trocar pelo aplicativo, apenas ligando. Dificultam ao máximo a vida cliente. Top!