Interrupção da Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
eno guaraná
(@qtacontesenio) relatou um problema
tentando fazer resgate de linha com a @vivobr, mas pelo visto é impossível. Fomos até a loja, compramos o chip, foi dado o prazo de 2h. Passada as 2h, liguei para o call center e passaram um novo prazo de 24h. Agora já se passaram 27h e meia e nem o atendimento funciona mais.
-
eno guaraná
(@qtacontesenio) relatou um problema
tentando fazer resgate de linha com a @vivobr, mas pelo visto é impossível. Fomos até a loja, compramos o chip, foi dado o prazo de 2h. Passada as 2h, liguei para o call center e passaram um novo prazo de 24h. Agora já se passaram 23h e meia e nem o atendimento funciona mais.
-
Pedrinhoˢᶜᶜᵖ
(@Pedrinh75615098) relatou um problema
@vivobr Cheguei de viagem no domingo e reconectei os fios do meu roteador fibra. Aparentemente tudo certo, luzes acesas (inclusive a da internet, em verde). Porém o nome da minha rede Wi-Fi não aparece, quando ativo o wi-fi do celular / TV etc. Parece que minha rede não existe.
-
Weslley Figueiredo
(@WTFigueiredo) relatou um problema
@vivobr Pior que na porcaria do atendimento robótico inicial vcs reconhecem meus dois ceps e dão a opcao de escolha pra qual eu quero auxílio. Mas aí o chamado é aberto pro endereço errado. Tô cansado já. 9 dias sem internet na minha loja. Mas a ***** da fatura vem cheinha né????
-
Samuel Fernandes
(@samukafilho) relatou um problema
Sem sinal da @vivobr em casa e eles estão sem atendimento hoje, então nem pedir ajuda eu posso
-
Caraia Guedes
(@brunecaguedes) relatou um problema
É mais fácil vc cancelar e contratar um novo plano da @vivobr do que alterar seu endereço. Um novo cliente $$$ tem mais agilidade do que você que já é assinante!
-
Samuel Fernandes
(@samukafilho) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda!
-
Ga
(@AnJunHun) relatou um problema
@vivobr lixo, serviço ruim, aplicativo de péssima utilidade, atendente tudo vagabundo não gosta de trabalhar vou eh voltar pra netclaro
-
João Victor Frota
(@JooVictorFrota1) relatou um problema
@DiegoMarada @vivobr O dia que privatizarem a a Vivo, não vai mais haver esse tipo de problema!
-
Roberta Gomes
(@robertaccg) relatou um problema
Cara, tentando resolver pendengas com a @vivobr e nada... sistema tá ruim hein?! Bem longe do que era o atendimento digital do app e site...