Vivo

Interrupção da Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo 07/24/2024 14:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LivLittleliv Liv (@LivLittleliv) relatou um problema

    @vivobr Eu peço pra cancelar o plano, vocês encerram a linha. Eu ligo a linha ces me cobram uma fatura completa. Um circo isso

  • ErcolhesPereira Ercolhes Pereira (@ErcolhesPereira) relatou um problema

    @vivobr As 16:30 recebi outro SMS da vivo informando que meu atendimento foi reagendado para 14/03 entre 15:30 e 18:00hs

  • anikkiangel ani is happy again 🏳️‍⚧️ (@anikkiangel) relatou um problema

    cancelar um produto da @vivobr é tortura, é pra gente desistir? esperando sempre 10min ouvindo uma musiquinha infernal entre ligações de um setor pro outro... gente, como assim?! péssimo!

  • alexcunha_ Alex Cunha (@alexcunha_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Olá! Neste ínterim e apesar das imprecisas informações a respeito do problema ele foi contornado. Pra mim e pros vizinhos, o que indica que não era uma ocorrência individual, como chegaram a supor. Agradeço a intenção.

  • kito_oliveira Kito Oliveira (@kito_oliveira) relatou um problema

    @AnatelGovBR Como faço pra quebrar fidelidade de um contrato com a @vivobr já que eu pago por Internet, mas não tenho. Perco 2 dias recebendo técnico em casa e eles não conseguem resolver o problema.

  • CastelhanoKaue Kaue (@CastelhanoKaue) relatou um problema

    Toda vez a @vivobr complicado minha vida, porem saiba que estou abrindo @ReclameAQUI contra vcs, pq não sou ******

  • FernandoCunha90 Fernando Cunha (@FernandoCunha90) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Quero saber é do meu dinheiro preso nessa ***** de conta a mais de 2 suas sem conseguir entrar 🤦🏾‍♂🤡

  • kito_oliveira Kito Oliveira (@kito_oliveira) relatou um problema

    @vivobr Me mandou pro app da vivo, tá de palhaçada. Se isso resolvesse não estaria aqui. Não leu o primeiro? Dois dias com técnico em casa e nada. Padrão Vivo de atendimento. Eu e o técnico sofremos com isso pq vi ele horas no telefone com o suporte pra ninguém conseguir ajudá-lo.

  • lanicolegomez_ Nicole. (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Deixa eu falar uma coisa aqui: pela primeira vez em anos que assino TVq cabo, veio uma técnica mulher, pra ver a questão do problema da minha TV. E foi tudo 🩷 ela fez até mais do que seria a obrigação dela! Arrasou, @vivobr ! 🥹 me senti até mais segura, por ser só eu e vovó...

  • FalconiWall Wallace Falçoni 🪩🐎 (@FalconiWall) relatou um problema

    a @vivobr tá mais morta que nunca.. gente.. desde o fim de semana que o sinal está instável e cai o tempo todo...