Vivo

Interrupção da Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo 12/01/2025 13:30

dezembro 01: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Novamente nossa TV está desligando e sabemos que é por culpa de vocês. Farei duas coisas: - Reclamação na Anatel -Mudar de operadora Porque essa não funciona mesmo né e ainda estraga a sua TV. Vocês não resolvem, tem quase dois anos, 10 meses desde que meu pai morreu...

  • Casinhadaka Karem (@Casinhadaka) relatou um problema

    @allissonlimaofc @vivobr @niufibra Volte aqui e me diga se a conexão continua essa maravilha pf. Pq aqui no começo foi ótimo, mas agora até para atender o telefone tá difícil! Estou a 3 dias tentando falar com eles, e no whats não respondem e no tel depois de cair umas 10 vezes atendem e não resolvem o problema!

  • jonathanwk Jonathan (@jonathanwk) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por deixar sábado o dia inteiro sem serviço, não atender no 10315 ! Que lixo de atendimento/serviço!!! Arrependimento de ter saído da @ClaroBrasil (Net) em mais de 10 anos NUNCA fez o que a vivo está fazendo 😡😡😡😡😡

  • recoma Regis (@recoma) relatou um problema

    @leonardovilelaa @LeSarturiP @vivobr Comprei um chip pré pago na rua e pedi portabilidade aqui pelo atendimento do twitter. Funcionou...

  • gabmultiverso Gab🏐 (@gabmultiverso) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet desde manhã, luz vermelha piscando, pode me informar se algum serviço de manutenção esta sendo feito na minha região

  • MilionarioDoUT Milionario do UT (@MilionarioDoUT) relatou um problema

    @maateus__sfc @vivobr Tô, mas aqui tá funcionando. Teve problema esses dias fiquei sem tb

  • biasinimbu O gol que o Diego Souza não fez (@biasinimbu) relatou um problema

    É muita humilhação com a @vivobr Faturas todas pagas e agora recebi email que cancelaram net e wifi por falta de pagamento. Gente essa saga com a vivo fez niver agora de anos. E eu nunca consegui trocar pq sou amarrada.

  • Emersonslopes Emerson (@Emersonslopes) relatou um problema

    @vivobr @vivobr depois de 2 dias vc vem responder somente agora? Por que será, né? minha paciência com vc acabou, seu serviço vem deixando muito a desejar e vou trocar de operadora. Não tenho mais nada a conversar em reservado com vc.

  • orlandoncamargo Orlando C. (@orlandoncamargo) relatou um problema

    @vivobr boa noite, quero cancelar aquela internet extra pra redes sociais e não acho um lugar pra fazer isso. qual o procedimento?

  • leonardovilelaa Leonardo Vilela (@leonardovilelaa) relatou um problema

    @LeSarturiP @vivobr Eu tive esse mesmo problema com eles. Resolvi comprando um chip pré pago na farmácia e depois, já com a linha pré deles ativada, pedi portabilidade. Depois foi só colocar no plano que queria.