Vivo

Interrupção da Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo 11/07/2024 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • qtacontesenio eno guaraná (@qtacontesenio) relatou um problema

    tentando fazer resgate de linha com a @vivobr, mas pelo visto é impossível. Fomos até a loja, compramos o chip, foi dado o prazo de 2h. Passada as 2h, liguei para o call center e passaram um novo prazo de 24h. Agora já se passaram 27h e meia e nem o atendimento funciona mais.

  • qtacontesenio eno guaraná (@qtacontesenio) relatou um problema

    tentando fazer resgate de linha com a @vivobr, mas pelo visto é impossível. Fomos até a loja, compramos o chip, foi dado o prazo de 2h. Passada as 2h, liguei para o call center e passaram um novo prazo de 24h. Agora já se passaram 23h e meia e nem o atendimento funciona mais.

  • Pedrinh75615098 Pedrinhoˢᶜᶜᵖ (@Pedrinh75615098) relatou um problema

    @vivobr Cheguei de viagem no domingo e reconectei os fios do meu roteador fibra. Aparentemente tudo certo, luzes acesas (inclusive a da internet, em verde). Porém o nome da minha rede Wi-Fi não aparece, quando ativo o wi-fi do celular / TV etc. Parece que minha rede não existe.

  • WTFigueiredo Weslley Figueiredo (@WTFigueiredo) relatou um problema

    @vivobr Pior que na porcaria do atendimento robótico inicial vcs reconhecem meus dois ceps e dão a opcao de escolha pra qual eu quero auxílio. Mas aí o chamado é aberto pro endereço errado. Tô cansado já. 9 dias sem internet na minha loja. Mas a ***** da fatura vem cheinha né????

  • samukafilho Samuel Fernandes (@samukafilho) relatou um problema

    Sem sinal da @vivobr em casa e eles estão sem atendimento hoje, então nem pedir ajuda eu posso

  • brunecaguedes Caraia Guedes (@brunecaguedes) relatou um problema

    É mais fácil vc cancelar e contratar um novo plano da @vivobr do que alterar seu endereço. Um novo cliente $$$ tem mais agilidade do que você que já é assinante!

  • samukafilho Samuel Fernandes (@samukafilho) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda!

  • AnJunHun Ga (@AnJunHun) relatou um problema

    @vivobr lixo, serviço ruim, aplicativo de péssima utilidade, atendente tudo vagabundo não gosta de trabalhar vou eh voltar pra netclaro

  • JooVictorFrota1 João Victor Frota (@JooVictorFrota1) relatou um problema

    @DiegoMarada @vivobr O dia que privatizarem a a Vivo, não vai mais haver esse tipo de problema!

  • robertaccg Roberta Gomes (@robertaccg) relatou um problema

    Cara, tentando resolver pendengas com a @vivobr e nada... sistema tá ruim hein?! Bem longe do que era o atendimento digital do app e site...