Interrupção da Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wesley Junior
(@25hooligan) relatou um problema
a @vivobr me oferece uma internet péssima em casa me obrigando a rotear pelo celular, mas como a navegação é limitada eu praticamente acabo pagando, por um produto lixo, duas vezes 😔👈
-
Yggor Araújo
(@Yggor) relatou um problema
@K_rol1n4 @vivobr Eu já usei Oi e era ruim, mas a Vivo supera na incompetência. Pra vc ter noção, eu migrei via portabilidade pra vivo e eles sequer fizeram o pedido pra no operadora. 20 dias depois meu chip da Claro ainda tava ativo, funcionando e quando perguntei sobre pedido, não tinha nenhum
-
Denize
(@luziama44) relatou um problema
@vivobr Pois é o problema está aí,o verificar de vocês é ligar, mandar tirar os cabos no modem, não volta a Internet, Senhora temos que marcar visita técnica com 2 ou 3 fias depois, sempre mesma ladainha, um inferno. Transtorno sem fim.
-
Angie
(@angietonella) relatou um problema
@vivobr Quando vcs vão restabelecer o sinal no RJ? Praticamente todo mundo sem sinal e vcs só mandam msg robô. Quando vão entender que o problema está no sinal? Quase uma semana sem conseguir fazer ligações e sem usar o 4g.
-
Bruno de Almeida
(@dealmeidabrunao) relatou um problema
A @vivobr deveria ter vergonha de cobrar pelo serviço que está entregando. Minha internet móvel está a uma semana sem sinal, antes achei que o motivo era devido eu estar em outro estado. Voltei pra SP e não voltou. Vou fazer portabilidade.
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
Gente e a @vivobr que enfiou goela baixo a conta online pro meu pai. O pior: cadastrou o meu e-mail sem meu consentimento. Cara, meu pai é um idoso que PREFERE a fatura impressa. Anatel e Procon na vivo now!
-
Valéria Maria Reis
(@valmreis1306) relatou um problema
Bom @vivobr, depois de 25min não dei conta e desliguei agora é com o Procon, né? O pior é que ia ser bom para vocês.
-
Rodolfo Araújo
(@raraujo28) relatou um problema
Acho que vou voltar a assistir #futebol no piratão, porque esse combo @vivobr com @globoplay está um lixo, trava o tempo todo!
-
Pedro Cassaro
(@pedrocassaro) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr ta de parabéns. Vai pra 5G e esquece da rede fixa, pqp o serviço tem ido ladeira abaixo. Sinal de ter q repensar meus 20 anos como cliente?
-
ℭᵃʳᵒᴸ 🌈⃤
(@K_rol1n4) relatou um problema
@Yggor @vivobr Devem ter o pior RH no país, considerando os funcionários do call center