Vivo

Interrupção da Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo 11/01/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 25hooligan Wesley Junior (@25hooligan) relatou um problema

    a @vivobr me oferece uma internet péssima em casa me obrigando a rotear pelo celular, mas como a navegação é limitada eu praticamente acabo pagando, por um produto lixo, duas vezes 😔👈

  • Yggor Yggor Araújo (@Yggor) relatou um problema

    @K_rol1n4 @vivobr Eu já usei Oi e era ruim, mas a Vivo supera na incompetência. Pra vc ter noção, eu migrei via portabilidade pra vivo e eles sequer fizeram o pedido pra no operadora. 20 dias depois meu chip da Claro ainda tava ativo, funcionando e quando perguntei sobre pedido, não tinha nenhum

  • luziama44 Denize (@luziama44) relatou um problema

    @vivobr Pois é o problema está aí,o verificar de vocês é ligar, mandar tirar os cabos no modem, não volta a Internet, Senhora temos que marcar visita técnica com 2 ou 3 fias depois, sempre mesma ladainha, um inferno. Transtorno sem fim.

  • angietonella Angie (@angietonella) relatou um problema

    @vivobr Quando vcs vão restabelecer o sinal no RJ? Praticamente todo mundo sem sinal e vcs só mandam msg robô. Quando vão entender que o problema está no sinal? Quase uma semana sem conseguir fazer ligações e sem usar o 4g.

  • dealmeidabrunao Bruno de Almeida (@dealmeidabrunao) relatou um problema

    A @vivobr deveria ter vergonha de cobrar pelo serviço que está entregando. Minha internet móvel está a uma semana sem sinal, antes achei que o motivo era devido eu estar em outro estado. Voltei pra SP e não voltou. Vou fazer portabilidade.

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema

    Gente e a @vivobr que enfiou goela baixo a conta online pro meu pai. O pior: cadastrou o meu e-mail sem meu consentimento. Cara, meu pai é um idoso que PREFERE a fatura impressa. Anatel e Procon na vivo now!

  • valmreis1306 Valéria Maria Reis (@valmreis1306) relatou um problema

    Bom @vivobr, depois de 25min não dei conta e desliguei agora é com o Procon, né? O pior é que ia ser bom para vocês.

  • raraujo28 Rodolfo Araújo (@raraujo28) relatou um problema

    Acho que vou voltar a assistir #futebol no piratão, porque esse combo @vivobr com @globoplay está um lixo, trava o tempo todo!

  • pedrocassaro Pedro Cassaro (@pedrocassaro) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr ta de parabéns. Vai pra 5G e esquece da rede fixa, pqp o serviço tem ido ladeira abaixo. Sinal de ter q repensar meus 20 anos como cliente?

  • K_rol1n4 ℭᵃʳᵒᴸ 🌈⃤ (@K_rol1n4) relatou um problema

    @Yggor @vivobr Devem ter o pior RH no país, considerando os funcionários do call center