Interrupção da Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Osmani J silva
(@o5j3d7s9) relatou um problema
Solicito que vejam minha DM e me ajudem o mais rápido possível, já 3 dias sem poder utilizar o serviço. @vivobr
-
Ivo 😷
(@ivohohn) relatou um problema
@vivobr Tenho o app. Mas o problema é ser cada vez mais frequente a queda da rede toda
-
Darlan o Retorno
(@DominicFree2) relatou um problema
@vivobr Hahahaha, vcs estão de sacanagem, só pode, não chega nunca.
-
🅰lyne Isabelle Souza
(@alyensouza) relatou um problema
@vivobr Já fiz o cadastro, mas as ligações persistem! Detalhe: uma pessoa muito próxima a mim, está com problemas de saúde. Então, sejam no mínimo conscientes e parem de me ligar. Grata.
-
Kelly Alves
(@kellycfaalves) relatou um problema
@vivobr Agora tenho 2 problemas minha linha pré continua pré, e a outra aumentou o valor.
-
marsio ferreiro
(@MaferreiraF) relatou um problema
@vivobr DESGRAÇA! tira esses acordos do meu nome agora, que saco o meu score abaixou porque a vivo colocou dois acordos no meu nome de dois números que eu nunca tive (?), liguei lá, preenchi o formulário, fui na agência e nada, vou ligar no procon bando de capeta **************
-
Cleytu
(@Cleytuffc) relatou um problema
@vivobr última vez que vou tentar fazer um plano, se eu não conseguir mudo de operadora. Qual é o problema?
-
daninocloset
(@daninocloset) relatou um problema
A @vivobr aumenta o valor dos planos e a qualidade só cai. Sem sinal desde ontem e já é a terceira vez em um mês. Dizem q o tempo sem sinal será abatido na fatura, mas nunca vi nenhum desconto.
-
RENATA
(@SANTOSPEREIRA32) relatou um problema
@vivobr No mínimo é comunica o cliente antes aumento rapidamente vocês fazem todo tumulto.
-
alezinha power
(@vulgoshay) relatou um problema
@vivobr não vivo, é mais um desabafo, cansada de ver cliente da vivo insatisfeito por ir na loja pra resolver um problema e sair de lá com plano aplicado que nem sabia