Interrupção da Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
arnaldocamilo#JPA78
(@arnaldocamilone) relatou um problema
Expliquei pra atendente que o meu chip não é pré pago e sim linha pós pago. Minha fatura é 143 reais por mês pra um serviço péssimo que a @vivobr oferece. E quando vc tem celular subtraído e tenta recuperar seu chip vc não consegue pq a loja não tem suporte
-
Cesar Luiz Rik
(@cesarrik) relatou um problema
@ClaudioRicciwrv @ClaroBrasil Devido o péssimo atendimento deles em geral, me fez mudar para a @vivobr lembrando q somente a Vivo tem fibra de ponta a ponta, assim q der vou levar meu número de celular para eles
-
Keh. 🌻🦂
(@kehcabral) relatou um problema
A rede da @vivobr tá de centavos!! Simplesmente uma porcaria, não pega e quando pega fica lento!
-
Suellen Prestes
(@Suellen_Prestes) relatou um problema
@victorcamejo @vivobr Mas que droga!
-
DavidlucaSs
(@DavidlucaSs_22) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Vou trabalhar as 10 da noite, chego em casa as 8 da manhã pra dormir e não consigo pq a vivo passa o dia me ligando (ligando pra perguntar se já paguei um papel que já tá pago). Nunca imaginei quebrar tanta cabeça com uma operadora de internet. Vou cancelar!
-
bella 🌧
(@heartquxke) relatou um problema
A @vivobr tem o pior atendimento da história pqp tem que implorar pra fazerem uma simples instalação de internet, pq os caras não tem compromisso nenhum com essa *****. Preciso de internet pra trabalhar amanhã e agora? Vsf, vou assinar claro
-
DavidlucaSs
(@DavidlucaSs_22) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Vou trabalhar as 10, chego em casa as 8 da manhã pra dormir e não consigo pq a vivo passa o dia me ligando (ligando pra perguntar se já paguei um papel que já tá pago). Nunca imaginei quebrar tanta cabeça com uma operadora de internet. Vou cancelar @
-
Carlos Henrique ᶜʳᶠ 🔴⚫
(@Henri16072017) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Serviço mal prestado, nem comecei a azul já estou tendo dor de cabeça, na hora que que pedimos o plano na internet tá como garantia a entrega do chip e isso serviço não acontece, a portabilidade nunca acontece sempre fica reagendando, reagendando e não acontece nunca.
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
@andre_dereh @vivobr A questão é escolherem apenas uma região da cidade, André... E esses bairros não são implementação inicial de rede ****. Possivelmente é apenas o lixo do DSS (também conhecido como 4G que a operadora vende mentindo).
-
jurídico maddy perez
(@brubrubruebru) relatou um problema
eh vou ter q cancelar a @vivobr não véi ter jeito pessoal a internet discada do *******