Interrupção da Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Franklin
(@Rodrigo49369491) relatou um problema
@vivobr Vivo Lixo
-
Gustavo Barradas
(@GustavoBarrad14) relatou um problema
@leononatotrader @vivobr Comigo tb!!! Cansei de brigar, troquei de operadora e agora sujaram o nome da empresa pedindo uma multa absurda. Nunca mais
-
Paulo Mendes
(@djpaulo100) relatou um problema
@vivobr @paulguitar1 Atualizando 19:21 (14/06/22) - A operadora mesmo sabendo que o problema é externo(armário), manda NOVAMENTE técnico que não resolve e só informa que o problema ele não pode resolver, PÓIS O PROBLEMA É EXTERNO, DESDE DIA 11/06/22 SEM SERVIÇO DE TELEFONE E INTERNET
-
brenda
(@Brendacardosso) relatou um problema
@vivobr tu disputa com a @CellairisBra quem é pior né
-
Rodrigo Franklin
(@Rodrigo49369491) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Vivo lixo
-
Mateus sem H
(@mateussemh0) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é muito ruim. Na vdd nem é atendimento, pq fiquei 20 minutos esperando e nada de alguém atender
-
Wel
(@eiWelder) relatou um problema
Ia elogiar a @vivobr por resolver meu problema, mas resolveram foi nd e eu continuo sem meu número. Obrigado vivo
-
tê
(@tplusd_) relatou um problema
vou admitir que a @vivobr tem o melhor atendimento nessa questão
-
sarah
(@_SarahCarvallho) relatou um problema
de
Juiz de Fora, Minas Gerais
@vivobr Tentei cancelar uma linha (era do meu pai que faleceu), e não consegui 💔
-
Mariana ♡
(@mariana_sz) relatou um problema
O maior erro q fizeram aq em casa,foi tirarem a internet da claro q é top pra colocar esse lixo de Vivo Fibra. vtnc com toda vontade @vivobr ! Nunca troquem a internet da claro pela vivo, de nada