Vivo

Interrupção da Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo 12/25/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr Eu não consigo entender por quê vocês vendem um serviço e uma tecnologia que vocês mesmos não entendem e não sabem lidar. Além disso terceirizaram a área técnica sem a menor preocupação na qualidade de quem os representa. São falhas empilhadas sobre incompetência e desrespeito.

  • Felipebyung Yuri ou Felipe (@Felipebyung) relatou um problema

    Fiquei 3 hrs pra conseguir falar com alguém, pra FDP falar que já abriu o chamado do bônus e só caiu depois que eu renovei essa ***** só pra eles poderem comer o meu dinheiro, essa ***** de @vivobr, atendimento Eletrônico é um lixo

  • _Andressa_Ale Andressa (@_Andressa_Ale) relatou um problema

    Rapaz, essa internet da vivo tá pior a cada dia que passa. @vivobr , dá um jeito nesse 4G e wi-fi aí

  • HenriqueFigue Henrique Paixão (@HenriqueFigue) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí!! Fiz a portabilidade no site de vocês quarta feira passada (14-set). Meu chip chegou em casa ontem 21-set. Tô ligando no 10315 e no 1058 pra ver porque meu número antigo ainda não reconhece, desde ontem só chama…

  • juhbalu juhbalu (@juhbalu) relatou um problema

    @vivobr oi minha linda! me ajuda aí, tô sem sinal de wi-fi o dia todo! reta final da eleição, não dá pra ficar sem internet não, preciso fazer campanha!!

  • tati001 Tati Araújo 🇸🇮 (@tati001) relatou um problema

    @limarenata_ @vivobr Tô péssimo o sinal, muita das vezes preciso colocar em modo avião ou reiniciar o telefone pra ver se volta a funcionar. O sinal dos dados móveis o tempo todo caindo! Isso me dá um ódio real, pq preciso muita das vezes fazer algo e não posso pq tô sem internet.

  • oxegerson Gérson de Andrade (@oxegerson) relatou um problema

    @tati001 @vivobr Sério, mana?? Minha portabilidade (com chip) foi feita ontem... Tô sem internet ainda. A TIM que me salva quando tô na rua. 😪😪 DESDE TERÇA tô tentando contato com a Vivo e é o maior auê! Pqp. Já vi que o serviço é disso a pior, né?

  • williancmoreira Willian Moreira 🇧🇷🙏🇺🇦 (@williancmoreira) relatou um problema

    Cancelar a porcaria da @vivobr é o que resta. Após a rua inteira ter fibra e eu não, sendo que fui o primeiro a pedir. Não me venha com resposta pronta. A solução era fibra. Agora nem o LIXO dos dez mega tem. Serviço porco, empresa lixo.

  • Carlosjr96 CA (@Carlosjr96) relatou um problema

    Podem falar o que for, mas o atendimento e suporte da @vivobr é incomparável.

  • alvaroandre Álvaro Oliveira (@alvaroandre) relatou um problema

    @vivobr minha esposa está há dois dias tentando falar com vocês sobre o cancelamento de uma portabilidade e vocês ficam jogando ela de um lado para o outro e não resolvem. Se havia dúvida em querer a portabilidade ou não, agora ela tem certeza que NÃO QUER ser cliente de vocês.