Vivo

Interrupção da Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo 12/06/2025 17:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alex_ddd_silva Mrs.Brasileiro (@Alex_ddd_silva) relatou um problema

    @Chefcarolinavi1 @vivobr A palavra para resolver esse problema é PORTABILIDADE.

  • ricagurgel Ricardo Gurgel 🇧🇷 ❤️ 🇺🇦 (@ricagurgel) relatou um problema

    @monark Podiam é cancelar empresas que não trabalham direito. Como o caso da @vivobr... Eu aqui, desde segunda-feira, um cabo partido na rua e nada de resolverem. doido para voltar a assistir Monark Talks no Rumble !!!

  • SilvanaApNunes1 Silvana Ap Nunes (@SilvanaApNunes1) relatou um problema

    @vivobr Já cadastrei reclamação novamente no nãomeligue, Anatel e Procon (NãoMePerturbe), Siga por lá. Logo entrarei com processo civil e criminal contra todos estas empresas de telefonia por perturbação a pessoa doente. Me aguarde!

  • brunotasso93 Bruno Tasso (@brunotasso93) relatou um problema

    @vivobr Boa noite, estou sem internet desde 15/04/2022, com as contas em dia, cliente a praticamente dois anos. Vocês vão ressarcir pelos serviços que contrato para utilizar diariamente somente através da internet, e que estou impedido de usar?

  • ellen_borges_ :( (@ellen_borges_) relatou um problema

    A @vivobr só pode estar de palhaçada com a minha cara. Tive um número por anos e ai fiz um plano uma vez e colocaram como controle, fui cancelar ele e cancelaram a linha junto. Só posso reativar se comprar outro plano. Antes não precisava de plano nenhum uai

  • BabiMilagres Exausta! 😒🙄 #ForaBolsonaro (@BabiMilagres) relatou um problema

    Eu nunca tive absolutamente nenhum problema com a @vivobr até inventar de colocar o wi fi dela aqui em casa. Mas que ***** de produto!!! É vivo de vivo caindo, né? Agora mesmo tô sem wi fi na tv... 🤬

  • Arajo82289158 careca (@Arajo82289158) relatou um problema

    @Chefcarolinavi1 @vivobr A vivo é um lixo

  • ifcrory dora (@ifcrory) relatou um problema

    @vivobr obrigada por serem uma ***** mais um mês 🥰

  • levienr robertinha (@levienr) relatou um problema

    @vivobr claro que não porque eu nunca nem tive esse número que vocês inventaram que é meu.

  • burndean matheus (@burndean) relatou um problema

    14 dias esperando meu chip (que seria entregue em 4) e 6 dias esperando uma resposta do atendimento da @vivobr e sendo IGNORADO