Vivo

Interrupção da Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo 12/02/2025 09:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anac_cacau AnaC ˢᶜᶜᵖ (@anac_cacau) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr ter todos os produtos de vcs é só problema né !!!!???? Liga pra falar de um e vem só informações de outro ! Fala sério

  • leandro61187115 leandroeduardo13 (@leandro61187115) relatou um problema

    @vivobr a sua internet está uma ***** desde manhã. Já não é boa e ainda consegue ficar pior. Incrível como evoluem pra pior. E tentar falar no atendimento é igual ouvir algo relevante do @jairbolsonaro . Nunca será possível.

  • MouraoLu . (@MouraoLu) relatou um problema

    @vivobr Sabia, mas vc sabia que se vcs não fornecem o serviço de internet corretamente não tem como eu resolver os problemas de wi-fi, telefone fixo e móvel 🤡

  • Daniela44581905 Daniela (@Daniela44581905) relatou um problema

    @vivobr me ajuda, acabei de comprar um plano fibra, mas preciso reagendar instalação e minha linha não aparece no app para eu reagendar.

  • acjporto Antonio (@acjporto) relatou um problema

    @tsiingy @vivobr Não da pra chamar de atendimento quando ninguem atende. E pra ficar um lixo, teria que melhorar muito

  • Daniela44581905 Daniela (@Daniela44581905) relatou um problema

    @vivobr @vivobr me ajuda, acabei de comprar um plano fibra, mas preciso reagendar instalação e minha linha não aparece no app para eu reagendar.

  • Georgia95783992 Georgia (@Georgia95783992) relatou um problema

    Vocês são extremamente desrespeitosos e pouco profissionais. @vivobr entregando o pior da telefonia e olha que eu achava que não era possível. Vamos de processo! 😡

  • kaospiral Shaolin matador de porco (@kaospiral) relatou um problema

    @vivobr Não consigo um canal correto para tratar sobre a fibra. Menu confuso, diz que é do portal móvel, após várias opções localizo a opção da internet fixa para ter que esperar muito tempo, não conseguir solucionar a dúvida sobre a fatura e enfim. Fiz o pagamento, mas fica o registro.

  • JforJohnny_ João Vítor Taveira Barbosa (@JforJohnny_) relatou um problema

    @vivobr Tenho Internet na minha loja, mas por volta de 7-8h a Internet parou de funcionar. Já resetei o modem várias vezes, liguei no atendimento e fiz a redefinição de rede automática mais tantas vezes, e não resolveu. Não consegui falar com um representante em momento nenhum

  • Serginho_Preto Sérgio Roberto (@Serginho_Preto) relatou um problema

    @vivobr mais uma vez caiu o serviço em São Caetano com previsão de retorno às 20:00. Quem depende da internet para trabalhar faz o que? Claro e Vivo tudo igual