Vivo

Interrupção da Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo 11/27/2025 00:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RDGfelipe Felipe Rodrigues (@RDGfelipe) relatou um problema

    @vivobr vê se dá um jeito nos canais de atendimento de vocês, pq pqp pra cobrar inventam até canal novo, pra liberar uma conta pra nós leva nenhum dos canais existentes funcionam, tô só ódio com vocês 😡

  • N_Loia Nelson Loia (Bra$il) (@N_Loia) relatou um problema

    @vivobr @proconspoficial Agora, com a aendente Ana (0800 775 1212), fui informado de que não posso cancelar a linha, pois para ter a internet via fibra sou obrigado a ter uma linha telefônica associada.... Pode isso? Venda casada? + @proconspoficial

  • gobbiponto machine gun gobbi (@gobbiponto) relatou um problema

    oi @vivobr segunda vez que pago a conta antes do vencimento e ela não dá baixa, me ajuda aí

  • FabianoGeiger Fabiano Geiger (@FabianoGeiger) relatou um problema

    @vivobr @vivobr liguei para a sua central exclusiva (10315) para tratar de assuntos fincanceiros e aí o bot de lá me disse que não tem nada constando. O mesmo robô me disse para ligar para Feira do Rolo Ribeirão Preto (08007741515) e lá também não estou atrasado.... socorro!

  • marcelo_pereto Marcelo Pereto (@marcelo_pereto) relatou um problema

    @fabiano_borges @vivobr Não sei o que é pior, eu distraído ou a @vivobr que finge não ter recebido duas vezes.

  • rafaelsouzag rafs (@rafaelsouzag) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵‍💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade

  • rafaeldourado Rafael Dourado (Taylor Version) (@rafaeldourado) relatou um problema

    @mamatiazi @vivobr Se vc não conseguir contato com eles pra esclarecer, abre uma reclamação no reclame aqui que eles eventualmente vão entrar em contato com vc

  • CarvalhalMauro Mauro Carvalhal (@CarvalhalMauro) relatou um problema

    @vivobr Continuado a série " DESCASO COM O CLIENTE" Hoje já é dia 31/01 e des do dia 26, eu e outros clientes aqui da Av Alfredo Baltazar da Silveira, estamos sem os serviços contratados ... Eu já estou negociando com a Claro, por tanto não recomendo a ninguém a VIVO TV, como operadora .

  • gyu_mb Yuri, G (@gyu_mb) relatou um problema

    A @vivobr que deixa 3 meses de atraso da conta mas não sei como já que está em débito automático

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?