Interrupção da Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mrs.Brasileiro
(@Alex_ddd_silva) relatou um problema
@Chefcarolinavi1 @vivobr A palavra para resolver esse problema é PORTABILIDADE.
-
Ricardo Gurgel 🇧🇷 ❤️ 🇺🇦
(@ricagurgel) relatou um problema
@monark Podiam é cancelar empresas que não trabalham direito. Como o caso da @vivobr... Eu aqui, desde segunda-feira, um cabo partido na rua e nada de resolverem. doido para voltar a assistir Monark Talks no Rumble !!!
-
Silvana Ap Nunes
(@SilvanaApNunes1) relatou um problema
@vivobr Já cadastrei reclamação novamente no nãomeligue, Anatel e Procon (NãoMePerturbe), Siga por lá. Logo entrarei com processo civil e criminal contra todos estas empresas de telefonia por perturbação a pessoa doente. Me aguarde!
-
Bruno Tasso
(@brunotasso93) relatou um problema
@vivobr Boa noite, estou sem internet desde 15/04/2022, com as contas em dia, cliente a praticamente dois anos. Vocês vão ressarcir pelos serviços que contrato para utilizar diariamente somente através da internet, e que estou impedido de usar?
-
:(
(@ellen_borges_) relatou um problema
A @vivobr só pode estar de palhaçada com a minha cara. Tive um número por anos e ai fiz um plano uma vez e colocaram como controle, fui cancelar ele e cancelaram a linha junto. Só posso reativar se comprar outro plano. Antes não precisava de plano nenhum uai
-
Exausta! 😒🙄 #ForaBolsonaro
(@BabiMilagres) relatou um problema
Eu nunca tive absolutamente nenhum problema com a @vivobr até inventar de colocar o wi fi dela aqui em casa. Mas que ***** de produto!!! É vivo de vivo caindo, né? Agora mesmo tô sem wi fi na tv... 🤬
-
careca
(@Arajo82289158) relatou um problema
@Chefcarolinavi1 @vivobr A vivo é um lixo
-
dora
(@ifcrory) relatou um problema
@vivobr obrigada por serem uma ***** mais um mês 🥰
-
robertinha
(@levienr) relatou um problema
@vivobr claro que não porque eu nunca nem tive esse número que vocês inventaram que é meu.
-
matheus
(@burndean) relatou um problema
14 dias esperando meu chip (que seria entregue em 4) e 6 dias esperando uma resposta do atendimento da @vivobr e sendo IGNORADO