Interrupção da Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AnaC ˢᶜᶜᵖ
(@anac_cacau) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr ter todos os produtos de vcs é só problema né !!!!???? Liga pra falar de um e vem só informações de outro ! Fala sério
-
leandroeduardo13
(@leandro61187115) relatou um problema
@vivobr a sua internet está uma ***** desde manhã. Já não é boa e ainda consegue ficar pior. Incrível como evoluem pra pior. E tentar falar no atendimento é igual ouvir algo relevante do @jairbolsonaro . Nunca será possível.
-
.
(@MouraoLu) relatou um problema
@vivobr Sabia, mas vc sabia que se vcs não fornecem o serviço de internet corretamente não tem como eu resolver os problemas de wi-fi, telefone fixo e móvel 🤡
-
Daniela
(@Daniela44581905) relatou um problema
@vivobr me ajuda, acabei de comprar um plano fibra, mas preciso reagendar instalação e minha linha não aparece no app para eu reagendar.
-
Antonio
(@acjporto) relatou um problema
@tsiingy @vivobr Não da pra chamar de atendimento quando ninguem atende. E pra ficar um lixo, teria que melhorar muito
-
Daniela
(@Daniela44581905) relatou um problema
@vivobr @vivobr me ajuda, acabei de comprar um plano fibra, mas preciso reagendar instalação e minha linha não aparece no app para eu reagendar.
-
Georgia
(@Georgia95783992) relatou um problema
Vocês são extremamente desrespeitosos e pouco profissionais. @vivobr entregando o pior da telefonia e olha que eu achava que não era possível. Vamos de processo! 😡
-
Shaolin matador de porco
(@kaospiral) relatou um problema
@vivobr Não consigo um canal correto para tratar sobre a fibra. Menu confuso, diz que é do portal móvel, após várias opções localizo a opção da internet fixa para ter que esperar muito tempo, não conseguir solucionar a dúvida sobre a fatura e enfim. Fiz o pagamento, mas fica o registro.
-
João Vítor Taveira Barbosa
(@JforJohnny_) relatou um problema
@vivobr Tenho Internet na minha loja, mas por volta de 7-8h a Internet parou de funcionar. Já resetei o modem várias vezes, liguei no atendimento e fiz a redefinição de rede automática mais tantas vezes, e não resolveu. Não consegui falar com um representante em momento nenhum
-
Sérgio Roberto
(@Serginho_Preto) relatou um problema
@vivobr mais uma vez caiu o serviço em São Caetano com previsão de retorno às 20:00. Quem depende da internet para trabalhar faz o que? Claro e Vivo tudo igual