Status do serviço de Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Barra de São Francisco, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco, Espírito Santo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabriela frança (@gamnfranca) relatou um problema@vivobr quebrado no predio e precisa vir alguem arrumar. to desde quinta esperando alguem vir.
-
**** (@canaldococa) relatou um problema@coffnix @vivobr Pior q acho q n tem aqui coffnix, to refem dos cara
-
André Morganti (@acmorganti) relatou um problema@julianaayres @vivobr @vivo Minha vivo tem ficado instável essa semana também, a claro é pior ainda pelo que os vizinhos falam. Não tem muita opção
-
gabriela frança (@gamnfranca) relatou um problemaQuinto dia sem internet, obrigada @vivobr. Quando eu falo pelos canais aqui e aplicativo me dizem que é instabilidade da regiao, como pode se meus vizinhos tao com a vivo funcionando e eu nao? ai quando vem alguem aqui o que é informado é que o problema é o fio da fibra ta +
-
letícia (@diariodalets22) relatou um problema@vivobr preciso de serviço técnico pois meu moldem queimou
-
kiq (@kmeneguelli) relatou um problemaComplicado pra quem trabalha em casa hein, caindo a conexão toda hora @vivobr. Faz alguns dias que técnicos ficam mexendo na fiação da rua e a conexão fica instável.
-
Sophia (@srocha_chan) relatou um problema. @vivobr pelo amor de Deus, eu tô desde domingo sem Internet. Vou cancelar essa ***** se vocês não resolverem. Toda hora abro um chamado de suporte técnico no app e aparece que tem uma instabilidade na região. Eu quero desconto na mensalidade. Não vou pagar por esses dias
-
Letícia Duarte 🐊 ⭐️ (@Le_Duart) relatou um problemaQualidade do serviço @vivobr fibra cada dia pior.
-
QUE FASE TA O CORINTIA (@cordetriste) relatou um problema@vivobr o sinal está horrível há 3 dias, não funciona na maior parte do tempo, como eu resolvo????
-
Thai (@thairizard) relatou um problema@fabiotm69 @vivobr Sou da zona sul e a melhor era a Vivo. Já tá deixando a desejar Já usei a Tim, é muito pior pqp