Interrupção da Vivo em Barra de São Francisco, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Francisco, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
THAYNHA
(@_Thaynha_) relatou um problema
@litteracanina @vivobr O pior é que é serviço móvel. Aí não tem mt pra onde correr...
-
nath
(@_nathpereira) relatou um problema
meu deus eu não aguento mais a internet da @vivobr eu acabo com meu 4g pq a internet dessa casa nunca funciona e agora só tem vaga p assistência técnica dia 3 de maio????? PELOAMORDEDEUS
-
ؘ
(@greysfriendss) relatou um problema
se não quiserem ter dor de cabeça evitem contratar o serviço da @vivobr, pior atendimento possível, aliás, que atendimento, né? Porque nem se prestar a responder os clientes eles fazem.
-
cin thy a
(@seustroxa) relatou um problema
Não existe nunca nesse mundo um app ou site pior que o da @vivobr misericórdia eu n consigo nunca pegar um boleto sem ter q entrar varias vezes e vários dias
-
Kev
(@Kevinis22) relatou um problema
@vivobr Estou com problemas no meu plano é e tento entrar em contato desde quarta sem sucesso m
-
pastelito
(@pedruckss) relatou um problema
mesmo depois de cancelar o serviço, eu continuo tendo motivos pra não indicar a @vivobr pra ninguém... **** que pariu que empresa péssima
-
Guto Dev 👨💻🏳️🌈🐍
(@GutoCodes) relatou um problema
Parabéns @vivobr eu acordei hoje muito positivo, como todos os dias acordo com uma excelente intenção. Mas vocês conseguiram estregar o meu dia! Parabéns! Sério mesmo, parabéns meu dia tá ruim, péssimo graças a vocês!
-
Anna Peixoto
(@AnnaPeixoto5) relatou um problema
@vivobr Vocês estão praticando ilegalmente o corte sem aviso prévio de 72 horas. Portanto prestadora deve descontar da assinatura o valor proporcional ao número de horas ou fração superior a 30 minutos em que o consumidor ficar sem serviço! SAIBAM SEUS DIREITOS!!!
-
Romulo Emanuel
(@romulei) relatou um problema
A @vivobr segue sendo a maior porcaria da história, fiquei quase uma semana sem internet. Ae falaram que a fatura desse mês teria um desconto referente a esse período, algo o operador diz que não podem dar desconto porque o problema da minha internet era o moldem.
-
jubi
(@bianxxju) relatou um problema
@vivobr ******* todo mes tem que entrar com pedido pra cancelar a ***** da vivo fibra da casa que a gente se mudou e vcs CONTINUAM cobrando essa *****? qual a dificuldade de cancelar?? vsf ***** TERCEIRA VEZ JA, desde JANEIRO solicitando cancelamento e nada eh feito