Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sandra do TATUAPÉ
(@12_51) relatou um problema
eu nao sei nem oq falar pra @vivobr - EU SOU CLIENTE TIM
-
carol
(@carolcaracoI) relatou um problema
@vivobr preciso cancelar minha portabilidade e o número provisório. Já liguei mais de vinte vezes pro 1058, pra 6 0800 diferentes, os atendentes não resolvem nada ficam passando a bola um pro outro, e eu quero o cancelamento pq se for efetivado eu coloco vcs na justiça
-
Fernanda
(@_vishfeer) relatou um problema
Nem passei pra @vivobr direito e já tá me dando problema
-
Antonio Souza
(@Antonio54481811) relatou um problema
A.. @vivobr tem Internet e? Pq eu uso aqui mais mds, tô procurando ser atendido tem 1 semana, o atendido e melhor q a velocidade da rede!...
-
Ariana Martins 🇧🇷
(@arihmartins2) relatou um problema
Ajuda nós aí @vivobr não pode ter uma ameaça de chuva que já não funciona. Tá difícil assim
-
Will Guimarães ☁️ 🏳️🌈
(@will_tio) relatou um problema
@vivobr ta tranquilo hj cedo tava tudo ok, mas o problema foi que atrapalhou minha live mesmo, mas já tudo certo mesmo! obg
-
Ronald Gimenez
(@RonaldGimenez) relatou um problema
@Joao_Vendramini @proconspoficial @vivobr Beleza. O problema é que fui de 100 pra 200 em outubro. Muito recente.
-
jao
(@xonricky) relatou um problema
Eu nunca tive tanto problema como eu tô tendo agora pra fazer uma mera instalação de internet. O serviço da @vivobr é decepcionante. Dia 4 fiz a solicitação, marcado dia 7 e nada…remarcou pro dia 12 e até agora nada. Já tenho chamado na Anatel, 3 números de protocolos da vivo +
-
Gerson Marçal
(@Marcal_gerson) relatou um problema
Parabéns @vivo @vivobr , mais uma vez sem internet e TV. 24 horas já. E a resposta é que estão vendo. absurdo. Serviço ridículo.
-
Henrique Leinedelima
(@Leinedelima7) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Ai @vivobr preciso de atendimento! Já mandei o que ocorre na DM, agora poderia dar a continuidade na tratativa????