Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AL.N
(@aughvictor) relatou um problema
@vivobr @SamsungBrasil Eu to ansioso pra vocês responderem a DM e resolverem meu problema, tem como?? Tão me ignorando faz um dia
-
Mr. Allyson
(@ronaldoallyson) relatou um problema
Aparelhos em condições e preços que clientes possam comprar. Iphones e Androids nosso consumo é anual, não deu pra pagar? Parcela. Na @vivobr cliente não vai embora somos desde a NBT. Só alegria com eles.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@RevebareRegi @vivobr Se preciso, recorra à ouvidoria da empresa. Não se esqueça de anotar o número de protocolo desse atendimento. Caso o problema não seja resolvido, com o protocolo em mãos, relate o ocorrido por um dos canais digitais de atendimento da Anatel.
-
paula
(@comentapaula) relatou um problema
@vivobr Já respondi vocês e até agora nada, uma semana sem solucionar meu problema!
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@RevebareRegi @vivobr Olá! O reajuste de preços só pode acontecer de 12 em 12 meses e a prestadora tem de informar ao consumidor, no contrato e no espaço do cliente no site da empresa, qual é o índice utilizado para calcular o valor.
-
maria
(@shalupie_) relatou um problema
a @vivobr é péssima pra atendimento ao cliente pqp
-
twitch.tv/silvedic
(@Silvedic) relatou um problema
@vivobr choveu tem 2 dias ja sem rede ;-;
-
Paulo César de Sousa
(@paulofelixpc) relatou um problema
@vivobr se eu não tivesse o vivo controle, já teria quebrado o chip e jogado fora. A gente fica mais tempo sem sinal do que com sinal.
-
Mr. Allyson
(@ronaldoallyson) relatou um problema
E essa franquia não é exagero, em casa você não lembra de usar o WiFi, no trabalho se precisar de conexão para fazer downloads de até 1gb é tranquilo sem problemas. Videoconferência e treinamentos on line tudo isso temos com a @vivobr.
-
Mariana Anselmo
(@MariiAnselmo) relatou um problema
@vivobr Já tem uns 15 dias que meu telefone fixo tá mudo e sempre o contato que recebo é que na minha região tá acontecendo uma manutenção, mas até agora nada dele voltar. E o celular que nunca ficava “fora de serviço/área” agora fica constantemente.