Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Junior Marques
(@SeniorJuninho) relatou um problema
@getulio_lima @vivobr Fico louco com isso, fico pensando que é o telefone, tudo lento, faz o cara ter raiva até do telefone kkk
-
a th r ツ 🇺🇦
(@araujoarthurr) relatou um problema
@vivobr vao tomar no ** de vocês, onde ja se viu desligar a ***** toda pra fazer manutenção. Fiquei a pé, precisabdo chamar uber com a ***** da pupila dilatada sem enxergar nada no sol e tive que caminhar cego pelo moinhos porque as dondoca decidiram que 10h era hora
-
July☯️
(@julianacm1984) relatou um problema
@knowmystics @vivobr @rodrigocdias84 Mas eles não atenderem nem pelo telefone, nenhum canal de atendimento? Não dá!
-
Lucca Carnaúba
(@LCPR97) relatou um problema
@vivobr @dragsuhernandes Meu Deus, vivo!!!!! Resposta automática não resolve problema de ninguém!!!!! Além de cobrar caro fica dando resposta automática?? É pra chamar o consumidor de otario!!! Se pronunciem o quanto antes e deem uma satisfação aos clientes!!!
-
Bruninhorodrigues
(@rodrigues_ninho) relatou um problema
A @vivobr tá pior que eu pra trabalhar hoje. Bora funcionar, linda ?
-
daltiva🦄
(@daltivah) relatou um problema
@louisebernardi @vivobr é geral sim! aqui em casa o wifi e o 4g tá muito ruim
-
Felipe
(@eubutas) relatou um problema
Aparentemente a @vivobr está sem prestar os seus serviços no Brasil inteiro. É MUITA COMPETÊNCIA EM SER RUIM!
-
clarissa
(@clarissailr) relatou um problema
@vivobr ficar sem internet móvel, fixa e sem telefone não é de bom tom não viu? Quase 1h já, me ajuda aí
-
Thiago Oliveira
(@Thiago_aco) relatou um problema
Essa @vivobr TÁ UM LIXO!! PEGO O DINHEIRO DE PUBLICIDADE E INVESTE EM INFRA!!!! #vivo #vivolixo
-
Lex Aleksandre ✝️📖🐧💻🇧🇷
(@aleksandre) relatou um problema
Amanheci sem sinal de rede móvel. E não consigo contatar o suporte da @vivobr.