Vivo

Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo 12/11/2025 15:50

dezembro 11: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ErikaMarinho Fenotipicamente Criatura Gay (@ErikaMarinho) relatou um problema

    Fui muito ****** de confiar que receberia o aparelho Celular que comprei na Loja Online da @vivobr, o item saiu pra entrega desde o dia 14/01 e nunca foi entregue. No site da transportadora a última atualização é do dia 12/01 com problema na Nota Fiscal...

  • iEducatOp iEduca.tOp (@iEducatOp) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo oi @vivobr me ajuda a usar o e-sim no iPhone SE 2 ?

  • sdamascenosilva Sergio Damasceno 🏳️‍🌈 (@sdamascenosilva) relatou um problema

    @vivobr tenho o app mas quando fiz chamado do técnico (depois de ter seguido a rotina de testagem a distância), deu erro. o prédio teve q chamar o técnico pq o problema é generalizado

  • _Nocto Zozo's Bizarre Adventures (@_Nocto) relatou um problema

    @vivobr vamos continuar meu atendimento que vocês tinham prometido ?

  • RichardGalo13 🌟🅰️pelidado❌is 🏆🌟 (@RichardGalo13) relatou um problema

    E mais uma vez o serviço de internet residencial da @vivobr continua péssimo, vou abandonar o barco ! 👎 #VIVO

  • kthekarine K the Karine em Hiato (@kthekarine) relatou um problema

    @vivobr O processo de biometria não foi concluído porque vocês me mandaram links inválidos ou então me mandaram as 2 DA MANHÃ COM VALIDADE DE 3 HORAS. Recebi duas vezes links que eu clicava, e dizia que estava no segundo click e ñ podia usar. Atendimento mais absurdo da minha vida.

  • pizzazeiro PizZeiro (@pizzazeiro) relatou um problema

    @o6oip @vivobr Diogo, curiosidade: você conseguiu resolver isso? Eu estou passando pelo problema idêntico ao seu, até a orientação da atendente foi a mesma (ligar no banco e dizer que nao reconheço a compra). A Vivo nada fez pra me ajudar até agora. Acho que vai ter que ser na justiça também.

  • Kah_Chilli cuidado, aqui têm uma Ariana ♈️ (@Kah_Chilli) relatou um problema

    @vivobr Todo dia alguém fala que vai me ajudar, eu mando os dados e ninguém ajuda! O cliente ta cansado já!

  • isabellatreta scooby scooby doo where are you (@isabellatreta) relatou um problema

    Seguimos tentando resolver um problema com a ***** da @vivobr que finge responder e não faz ******* nenhum. Ainda tem a audácia de falar sobre “linguajar” aqui no twitter dps de me fazer esperar dias pra ser atendida. A ***** do 1058 simplesmente não funciona. O pior serviços

  • guigojacomini Rodrigo J 🇧🇷🏳️‍🌈☘️ (@guigojacomini) relatou um problema

    @Bancointer não entendo essa resistência em fazer acordo de débito automático com a @vivobr, ainda mais agora com o Intercel usando a rede dela.