Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Patrícia Soelo🍒na coleirinha🔗
(@PatySoelo) relatou um problema
@vivobr Para qual número eu ligo para cancelar meu plano?
-
Patryck
(@P_llaranja) relatou um problema
@vivobr Um péssimo serviço de suporte!!!
-
Wesley 🇾🇪
(@Wesley87632133) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso já, sem solução, simplesmente parou de funcionar quando estava trabalhando, me deram 4 prazos de horários diferentes no dia de ontem, e agora não tem prazo pra solução do problema
-
Doug
(@dougg__funny) relatou um problema
@vivobr Opa, o problema segue, mandei na dm
-
Alysson Carvalho
(@fisio_alysson) relatou um problema
@vivobr Respondeu de forma vaga, fez a mesma pergunta de sempre, que já respondi várias vezes e nenhuma solução. Uma vergonha @vivobr
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
Já vi atendimento ruim, mas igual o da @Vivobr não tem igual ......
-
Wesley 🇾🇪
(@Wesley87632133) relatou um problema
@vivobr cada hora que ligamos pro seu número você dá um prazo pra Internet voltar, que ***** de atendimento, nem esclarecimento a gente consegue obter
-
brie
(@witchmiyy) relatou um problema
Incrível, desde que colocou essa fibra não tem um mês que eu não tenha problema com a @vivobr
-
juju
(@julhacatalani) relatou um problema
40 minutos tentando cadastrar um chip pq a fofa @vivobr quer inventar moda e ainda faz ruim
-
anne
(@yongikook) relatou um problema
tou a quase 3 dias sem internet graças a @vivobr que eh uma operadora de ***** e pra completar o combo liguei na @TIMBrasil pra ententer umas coisas sobre pacote de internet e a mulher que falou comigo so faltou me chamar de burra mesmo porque de resto...