Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
💪🏼🇧🇷BOLSONARO 2022 - Até 2026🇧🇷💪🏼 (@claudiocesar09) relatou um problema
O atendimento e organização da @vivobr é um LIXO, já várias vezes comprovei que nada devo a eles, tenho vários protocolos desde 24/11/21 e eles continuam me cobrando um valor de +-R$80,00, nesse momento estou falando c/ a atendente Marcela, protocolo eletrônico 100820226795861 🤬
-
Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema
e a @vivobr que aumentou o valor do meu plano sem nem avisar e o ****** aqui só foi ver hoje, depois de 2 meses?
-
⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐ (@RichardGalo13) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Meu pacote de dados da @TIMBrasil, põe no bolso, internet residencial da @vivobr, serviço de péssima qualidade esse da Vivo !!! 🤦
-
S! (@SteSomerhalder) relatou um problema
@vivobr sem contar que estou pagando caríssimo em um plano básico, e não consigo trocar por contar desses erros de vcs!! Olha sinceramente viu
-
Girl from Salvador (@wehavesun) relatou um problema
Quase 1 mês sem receber nenhum sms da @vivobr ai pedem para falar pelo wpp que enviam um código por sms que eu nao recebo. No site a mesma coisa, para ser atendido você tem que esperar 1h e meu Deus tanta tecnologia e não facilita ***** nenhumaaaaaa
-
antonio (@netoverdelho) relatou um problema
@djdavicampos @vivobr A claro ta horrível tbm, até o WhatsApp tá ruim
-
M.Coelho (@coloraado_1909) relatou um problema
@xequito1909 @vivobr A @vivobr e terrível estou só esperando acabar o contrato para pedir a portabilidade
-
Milene (@Mileneferreiraa) relatou um problema
Uma hora em linha e sem atendimento @vivobr que VERGONHA
-
Nazaré (@mnazare) relatou um problema
37 minutos na linha e NENHUM atendente na @vivobr. Esquecem que existe lei regulamentando o tempo de atendimento!? #anatel @ProconRJ
-
Escrevendo o VEM AÍ I @nouniversodenaty (@Naty_Britoh) relatou um problema
@vivobr Estou sem sinal de internet desde ontem a noite, quando vão retornar com ela, vou ter desconto na fatura proporcional ao tempo em que o serviço não nos foi entregue?