Vivo

Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo 11/08/2025 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 12_51 Sandra do TATUAPÉ (@12_51) relatou um problema

    eu nao sei nem oq falar pra @vivobr - EU SOU CLIENTE TIM

  • carolcaracoI carol (@carolcaracoI) relatou um problema

    @vivobr preciso cancelar minha portabilidade e o número provisório. Já liguei mais de vinte vezes pro 1058, pra 6 0800 diferentes, os atendentes não resolvem nada ficam passando a bola um pro outro, e eu quero o cancelamento pq se for efetivado eu coloco vcs na justiça

  • _vishfeer Fernanda (@_vishfeer) relatou um problema

    Nem passei pra @vivobr direito e já tá me dando problema

  • Antonio54481811 Antonio Souza (@Antonio54481811) relatou um problema

    A.. @vivobr tem Internet e? Pq eu uso aqui mais mds, tô procurando ser atendido tem 1 semana, o atendido e melhor q a velocidade da rede!...

  • arihmartins2 Ariana Martins 🇧🇷 (@arihmartins2) relatou um problema

    Ajuda nós aí @vivobr não pode ter uma ameaça de chuva que já não funciona. Tá difícil assim

  • will_tio Will Guimarães ☁️ 🏳️‍🌈 (@will_tio) relatou um problema

    @vivobr ta tranquilo hj cedo tava tudo ok, mas o problema foi que atrapalhou minha live mesmo, mas já tudo certo mesmo! obg

  • RonaldGimenez Ronald Gimenez (@RonaldGimenez) relatou um problema

    @Joao_Vendramini @proconspoficial @vivobr Beleza. O problema é que fui de 100 pra 200 em outubro. Muito recente.

  • xonricky jao (@xonricky) relatou um problema

    Eu nunca tive tanto problema como eu tô tendo agora pra fazer uma mera instalação de internet. O serviço da @vivobr é decepcionante. Dia 4 fiz a solicitação, marcado dia 7 e nada…remarcou pro dia 12 e até agora nada. Já tenho chamado na Anatel, 3 números de protocolos da vivo +

  • Marcal_gerson Gerson Marçal (@Marcal_gerson) relatou um problema

    Parabéns @vivo @vivobr , mais uma vez sem internet e TV. 24 horas já. E a resposta é que estão vendo. absurdo. Serviço ridículo.

  • Leinedelima7 Henrique Leinedelima (@Leinedelima7) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo Ai @vivobr preciso de atendimento! Já mandei o que ocorre na DM, agora poderia dar a continuidade na tratativa????