Vivo

Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo 12/23/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • callmehereda verena (@callmehereda) relatou um problema

    @vivobr Desde QUINTA FEIRA tentando resolver pra vir um chatão e falar *****, p ***** mesmo *****

  • leonardofierro Leonardo Fierro (@leonardofierro) relatou um problema

    @maufreire @ClaroBrasil Eu era da Claro e sai por causa disso, depois de seis anos como cliente. Fui pra @vivobr e não me arrependi. Ah, o serviço de plano de dados tbm é muito bom!!

  • andrejenegn ɪᴍ ᴀɴᴅʀᴇ́ ★彡 (@andrejenegn) relatou um problema

    @vivobr Não. Estou cancelado a assinatura. Foi um prazer e até NUNCA MAIS.

  • _alineq line (@_alineq) relatou um problema

    @EndrasKing @vivobr Tô tendo o mesmo problema e mando DM e eles nem sequer respondem

  • Rafaelvinicius Rafael Vinicius 👻 (@Rafaelvinicius) relatou um problema

    @vivobr @proconspoficial @ReclameAQUI estou sendo lesado por vocês, preciso resolver um problema REF. Minha internet fixa e indo pro quarto mês sem solução

  • fernandosaying fernando (@fernandosaying) relatou um problema

    eu com sinal da vivo o tempo todo aqui em assunção, liguei o roaming internacional pelo aplicativo e nunca mais tive sinal qual a lógica @vivobr

  • den___siq dennis siqueira (@den___siq) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    galera se possível simplesmente não tenham internet da @vivobr em casa mais uma vez preciso muito trabalhar e a internet deles simplesmente não funciona desde ontem e até agora sem previsão de volta 🥳

  • KdMeuWafer EuGostoDeMelancia (@KdMeuWafer) relatou um problema

    @Felipederose @ClaroBrasil @vivobr Estou passando pela mesma situação. Internet não funciona, você liga no atendimento mas eles não não resolve nada e nem sabe olhar o histórico para ver o andamento da solicitação da visita técnica,muito descaso

  • jorgedelima Jorge de Lima (@jorgedelima) relatou um problema

    @vivobr Continuo com o mesmo problema! O sinal muito instável, oscilando. A cobertura de sinal some quando há queda de energia na região, impedindo qualquer tipo de ligação, inclusive emergência.

  • poesisdaniela Vercila 🇵🇹 (@poesisdaniela) relatou um problema

    @ClaroBrasil @renatacundari Hoje mesmo eu cancelo o plano com vocês e vou mudar para a @vivobr ! Não aguento esse serviço inútil dizendo que vai ajudar o cliente. A operadora não funciona no celular, não dá uma explicação nas redes sociais, vocês são ridículos.