Vivo

Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo 12/05/2025 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • triloshioficial Shirley komninakis (@triloshioficial) relatou um problema

    @Pirulla25 @vivobr Tenta cancelar a assinatura, aí vc vai ver o q eh tão nem aí msm… serviço ruim da pêga

  • VsMaruchi 🤖 ♗ ᴀʀᴄᴇʙɪsᴘᴏ ʙɪᴏ̂ɴɪᴄᴏ ᴜɴɪᴠᴇʀsᴀʟ ♝ 🤖 (@VsMaruchi) relatou um problema

    @Pirulla25 @vivobr PIOR FOI DA ULTIMA VEZ, pagamos no dia que vencia, no último dia, um dia depois cortaram kkkkkkkkkkkk, aí é um saco, tem que ligar lá pra pedir pra liberar e demora umas 3 horas pra voltar o sinal

  • vanderleijoao Vanderlei João Cordeiro (@vanderleijoao) relatou um problema

    @vivobr com um péssimo serviço nos últimos dias. Cada atendente elabora um tipo de explicação e sigo com minha linha interrompida. Isso mesmo @vivobr, linha interrompida a três dias. Será que terei que falar com a @AnatelGovBR?

  • AkakiAkakivitc1 Akaki Akakiévitch (@AkakiAkakivitc1) relatou um problema

    @Pirulla25 @ayubio @vivobr No caso de metrô que é um monopólio natural já cabe uma regulação. Mas no caso da Anatel além de autorização ela influencia no tipo de serviço prestado, oque não é uma proibição formal mas restringe mercado

  • _FabioReis Fábio Reis (@_FabioReis) relatou um problema

    @Pirulla25 @vivobr No Rio sofremos com a Oi. Péssimo serviço em todos os sentidos e suporte mais péssimos ainda. Me mudei para o intw

  • FelipeLFrezarin Frezarin (@FelipeLFrezarin) relatou um problema

    @Pirulla25 @vivobr Eu uso Algar Telecom, até agora não tivemos problema

  • Andymendes9o Andy 🍒🔥🚩 (@Andymendes9o) relatou um problema

    @DemoKratos78 @vivobr Tenho preguiça de cancelar meu plano de tanto tempo que se perde tentando falar c eles

  • pensamentohexa https://www.aulasegura.com.br - Hexadecimal (@pensamentohexa) relatou um problema

    @vivobr Se for por mim. Problema nenhum, mudei de operadora e resolvi...👍🏼

  • Uirara Uirá Olieira (@Uirara) relatou um problema

    @vivobr Aqui na região não sou só eu que tenho problemas. Dificuldade em efetuar ligações, internet móvel só funciona razoavelmente durante a madrugada quanto a maioria está dormindo. Analisa melhor sua estrutura de atendimento no interior.

  • MolotovDrink É Vinicius com U de US GURI. (@MolotovDrink) relatou um problema

    @EricoDh @vivobr @oi_oficial Mano, eu usava GVT, mas daí a Vivo comprou e fudeu o bagulho. Quando era GVT, a internet não caia, não tinha problema de conexão, etc.