Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Murilo
(@twelvemurilo) relatou um problema
E a @vivobr nunca mais voltou….
-
Charlie Tangão da *****
(@PapaRomeoOCT) relatou um problema
Cara, acabei de saber que a Claro agora pega no meu bairro. Acho que amanhã vou aproveitar que vou dar um pulo em Belo Horizonte e ver os planos da operadora. Complicado passar 32 minutos no 1054 da @vivobr e não ser atendido. Dá impressão que eles não querem resolver o problema
-
WallaceCarlis
(@WallaceCarlis) relatou um problema
@vivobr Em primeiro lugar vocês precisam aprender a não cobrar indevidamente, depois podem se preocupar em entrar onde quiserem, empresa lixo.
-
consultor especial
(@omateusribeiro) relatou um problema
eu simplesmente odeio esse novo sistema para ativar chip pré pago, desligando o wifi e entrar num site Já deu problemas comigo com a Tim e agora com a @vivobr
-
Eduardo Militão 🇧🇷
(@eduardomilitao) relatou um problema
A @vivobr me deixou sem TV por assinatura, sem aviso prévio e se nega a mandar um simples email com uma proposta de solução. Com a palavra, a Anatel.
-
CANSADA
(@Biaa_Stefane) relatou um problema
@vivobr Totalmente insatisfeita com esse atendimento.
-
Yuri
(@yurigmrs) relatou um problema
@vivobr Se eu dependesse do atendimento de vocês, tava sem internet até agora
-
exausta
(@_brusg) relatou um problema
@vivobr Nada ainda ein dona @vivobr já vai fazer uma semana que tô sem serviço
-
Tarqui
(@tharquini) relatou um problema
@vivobr Não tive atendimento na loja física e enviei mensagem aqui pelo Twitter a mais de 4 horas e também não fui atendido. É um novo jeito de atendimento, ignorar o cliente?
-
M🅰️rcelo
(@Ecomputeiroo) relatou um problema
@oisourenato @vivobr Dica: ligue pra lá pra tentar resolver pra ter o protocolo de atendimento. Depois ligue pra Anatel, se não resolverem processa. Comigo eu fiz assim e tá tudo na paz até o momento 👀