Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rocky
(@nobodyiyyy) relatou um problema
Antes de virar cliente a @vivobr respondia msg na hora, depois que pedi a portabilidade passou a me ignorar....
-
muhammad chab
(@ChabMuhammad) relatou um problema
@vivobr Atendimento horroroso e inefeciente em todas as plataformas
-
Rastreadorgvsat
(@Rastreadorgvsa1) relatou um problema
@vivobr algum problema na rede????? Estou tentando fazer ligação e msg que impossível ligar
-
Igor Fernandes
(@Dmorgan32) relatou um problema
@vivobr O problema foi suporte de vocês do 10315 que simplesmente ignorou o meu compromisso, e me deixou sem internet
-
PUTANHÃO
(@magrindebigode) relatou um problema
@vivobr seu serviço tá ruim demais ultimamente!
-
Nina 🇺🇦🇧🇷Ⓜ️
(@ninasp50) relatou um problema
@vivobr @a_forasteira Estou aguardando vcs analisarem minha solicitação desde ontem. Por telefone 10315 vc fica um tempão aguardando... Cada vez pior o atendimento.
-
Bruna Cabral🦋
(@bruguel10) relatou um problema
@vivobr péssimo atendimento e não resolvi nada e ainda desliga a minha ligação aff pior operadora
-
🎃 [email protected] 💉💉
(@MakeCodes) relatou um problema
@vivobr O que não informam é que esse é o valor da internet + um monte de lixo (que estão descritos na fatura). Isso não seria venda casada?
-
Lucas Castro
(@ksslucascastro) relatou um problema
@vivobr me ajuda
-
Gui Caldas ¹⁹²¹ ᶜᵉᶜ
(@GCaldas_CEC) relatou um problema
Mais alguém com internet da @vivobr querendo quebrar o telefone de raiva? Tem MTO tempo que "vivo" perdendo o sinal e com conexão *****.