Vivo

Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo 12/26/2025 07:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • li_lanz Li (@li_lanz) relatou um problema

    @vivobr 1 hora e 4 minutos de espera no call center da @vivobr e nada de atendimento

  • brunochazan Bruno Chazan (@brunochazan) relatou um problema

    @vivobr E a visita técnica não veio. Vocês são horrorosos de serviço. Alô, @AnatelGovBR, dá um pulo aqui!

  • FlavioBoarolli Flavio (@FlavioBoarolli) relatou um problema

    @doni7ismo @giaan @vivobr Tá horrível, já até cogitei em trocar

  • aleguarita 𝙰𝚕𝚎𝚜𝚜𝚊𝚗𝚍𝚛𝚘 𝙶𝚞𝚊𝚛𝚒𝚝𝚊 (@aleguarita) relatou um problema

    Pra variar a @vivobr fibra está fora do ar. Ligo no 10315 e está fora do ar. Através de chat para tentar cancelar o serviço, manda ligar no 10315

  • catmarilia20 m (@catmarilia20) relatou um problema

    @fernandobarros @vivobr @globoplay Sim, é péssimo. Eu paguei a assinatura promocional por dois anos e não sou reconhecida como assinante. Não consigo sequer o reembolso proporcional.

  • JohnAlvez_ John_ps (@JohnAlvez_) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda com minha internet

  • _MariBizzo Mari Bizzo (@_MariBizzo) relatou um problema

    @vivobr ***************, que serviço ruim

  • milaalves Mãe da Luna (@milaalves) relatou um problema

    Os técnicos da @vivobr chegaram 9h30 da manhã e não conseguem finalizar o serviço pois ninguém atende eles.

  • li_lanz Li (@li_lanz) relatou um problema

    @vivobr Uma hora de espera no call center da @vivobr e nada de atendimento, deve ser um recorde

  • leleomv Leonardo 🦁 Avaí (@leleomv) relatou um problema

    Minha Rua está sem sinal de internet e TV da @vivobr, ao ligar para informar falaram que a rede estava ok, aí vão mandar 1 técnico na minha casa. Não sabia que minha casa é responsável pela internet e TV de toda Rua.