Vivo

Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo 12/06/2025 17:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nobodyiyyy Rocky (@nobodyiyyy) relatou um problema

    Antes de virar cliente a @vivobr respondia msg na hora, depois que pedi a portabilidade passou a me ignorar....

  • ChabMuhammad muhammad chab (@ChabMuhammad) relatou um problema

    @vivobr Atendimento horroroso e inefeciente em todas as plataformas

  • Rastreadorgvsa1 Rastreadorgvsat (@Rastreadorgvsa1) relatou um problema

    @vivobr algum problema na rede????? Estou tentando fazer ligação e msg que impossível ligar

  • Dmorgan32 Igor Fernandes (@Dmorgan32) relatou um problema

    @vivobr O problema foi suporte de vocês do 10315 que simplesmente ignorou o meu compromisso, e me deixou sem internet

  • magrindebigode PUTANHÃO (@magrindebigode) relatou um problema

    @vivobr seu serviço tá ruim demais ultimamente!

  • ninasp50 Nina 🇺🇦🇧🇷Ⓜ️ (@ninasp50) relatou um problema

    @vivobr @a_forasteira Estou aguardando vcs analisarem minha solicitação desde ontem. Por telefone 10315 vc fica um tempão aguardando... Cada vez pior o atendimento.

  • bruguel10 Bruna Cabral🦋 (@bruguel10) relatou um problema

    @vivobr péssimo atendimento e não resolvi nada e ainda desliga a minha ligação aff pior operadora

  • MakeCodes 🎃 [email protected] 💉💉 (@MakeCodes) relatou um problema

    @vivobr O que não informam é que esse é o valor da internet + um monte de lixo (que estão descritos na fatura). Isso não seria venda casada?

  • ksslucascastro Lucas Castro (@ksslucascastro) relatou um problema

    @vivobr me ajuda

  • GCaldas_CEC Gui Caldas ¹⁹²¹ ᶜᵉᶜ (@GCaldas_CEC) relatou um problema

    Mais alguém com internet da @vivobr querendo quebrar o telefone de raiva? Tem MTO tempo que "vivo" perdendo o sinal e com conexão *****.