Vivo

Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo 11/03/2024 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • twelvemurilo Murilo (@twelvemurilo) relatou um problema

    E a @vivobr nunca mais voltou….

  • PapaRomeoOCT Charlie Tangão da ***** (@PapaRomeoOCT) relatou um problema

    Cara, acabei de saber que a Claro agora pega no meu bairro. Acho que amanhã vou aproveitar que vou dar um pulo em Belo Horizonte e ver os planos da operadora. Complicado passar 32 minutos no 1054 da @vivobr e não ser atendido. Dá impressão que eles não querem resolver o problema

  • WallaceCarlis WallaceCarlis (@WallaceCarlis) relatou um problema

    @vivobr Em primeiro lugar vocês precisam aprender a não cobrar indevidamente, depois podem se preocupar em entrar onde quiserem, empresa lixo.

  • omateusribeiro consultor especial (@omateusribeiro) relatou um problema

    eu simplesmente odeio esse novo sistema para ativar chip pré pago, desligando o wifi e entrar num site Já deu problemas comigo com a Tim e agora com a @vivobr

  • eduardomilitao Eduardo Militão 🇧🇷 (@eduardomilitao) relatou um problema

    A @vivobr me deixou sem TV por assinatura, sem aviso prévio e se nega a mandar um simples email com uma proposta de solução. Com a palavra, a Anatel.

  • Biaa_Stefane CANSADA (@Biaa_Stefane) relatou um problema

    @vivobr Totalmente insatisfeita com esse atendimento.

  • yurigmrs Yuri (@yurigmrs) relatou um problema

    @vivobr Se eu dependesse do atendimento de vocês, tava sem internet até agora

  • _brusg exausta (@_brusg) relatou um problema

    @vivobr Nada ainda ein dona @vivobr já vai fazer uma semana que tô sem serviço

  • tharquini Tarqui (@tharquini) relatou um problema

    @vivobr Não tive atendimento na loja física e enviei mensagem aqui pelo Twitter a mais de 4 horas e também não fui atendido. É um novo jeito de atendimento, ignorar o cliente?

  • Ecomputeiroo M🅰️rcelo (@Ecomputeiroo) relatou um problema

    @oisourenato @vivobr Dica: ligue pra lá pra tentar resolver pra ter o protocolo de atendimento. Depois ligue pra Anatel, se não resolverem processa. Comigo eu fiz assim e tá tudo na paz até o momento 👀