Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
maíra_k
(@mairak) relatou um problema
- Alô. é da Vivo? eu tô sem rede.. não consigo fazer ligações.. - é porque você não pagou a conta, senhora. - .. ah.. desculpa, @vivobr, eu esqueci de pagar a conta desse mês. 🤡 (paguei agora hehehe)
-
ledu
(@Lucaioba) relatou um problema
@vivobr Não funciona
-
Qlq
(@slelat1) relatou um problema
@vivobr cadê a solução do meu problema será que vou ir ter que ir para Anatel procon ? Já enviei dm quero migrar para pré desde começo do mês vcs ficaram de fazer essa mudança e até agora me deixaram sem resposta
-
thє turníng pσínt 🎲
(@O_Ohennie) relatou um problema
A @vivobr fica se preocupando com arte ao invés de fazer o seu trabalho, que é prestar serviço de telefonia. Muito "fofa" a página desses picaretas, até parecem promotores de arte. Enquanto isso os clientes ficam se lascando. Mas privatiza que vai melhorar. 🤬🤬🤬
-
Adriana Crisanto*
(@adrianacrisanto) relatou um problema
A @vivobr deveria dar um desconto ao cliente pelo transtorno. 2a vez e o mesmo problema? @proconjp @proconpb
-
Estevão R Calixto
(@CalixtoProf) relatou um problema
@dede_leone @vivobr @TerraGameOn Espero 1 hora e 20 min para ser atendido e ao final quando fui avaliar o atendimento a atendente teve a cara de *** de falar para eu desligar.
-
DeDê leone 🌎
(@dede_leone) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Estou há quase 30 dias esperando minha portabilidade e até agora nada. Não consigo resolver por nenhum canal digital. Será que só na loja física mesmo? Preciso usar meu telefone com urgência. Nem sou cliente e já estou traumatizado com o atendimento de vcs. Socorro.
-
Thiago Roque
(@roque11) relatou um problema
Ô, @vivobr, quer me foder paga o cinema antes! Bota essa ***** de serviço de internet em casa pra funcionar, *******!
-
DeDê leone 🌎
(@dede_leone) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Meu chip provisório até hoje não chegou.. já extrapolou o prazo.. meu pedido é o 92507680.. chip provisório que até hoje não chegou é o 21 99575 4757. Preciso de solução. Estou há 30 min na linha e ninguém atende.
-
Lidice Bolsonaro!
(@Lidice22533918) relatou um problema
@vivobr Já cancelei por péssimo atendimento, agora dei um Block!