Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Robson
(@corodato) relatou um problema
@vivobr deixando um telefone fixo, de uma loja, que realiza disk entrega, em tempo de pandemia fora do ar desde 02/07. Só promessas de resolução e nada. Nem a visita técnica estão cumprindo. #QueFaseVivo #VivoFixoMorreu
-
Mako🌵⭐️
(@MakoTBBB) relatou um problema
@_vanessameira @AnatelGovBR @vivobr meu amigo tá na mesma situação cortaram a net dele ontem as 16h e falaram que iriam retomar ela hoje, mas não rolou atendimento e agora agendaram pra amanhã, mas ele é de SP o que falaram pra ele é que estavam mexendo na rede e que de todo mundo caiu e voltou só a dele que não
-
ALAN SILVA
(@Allansilvah2) relatou um problema
@vivobr tem um péssimo atendimento Boa tarde.
-
Aline
(@AlinePrads) relatou um problema
Se a @vivobr não resolve o problema a @AnatelGovBR resolve
-
🔴⚫😞🙏🏽🔟Nilton Mengãoᶜʳᶠ ¹⁹⁷⁵ 🔴⚫🇧🇷
(@dourafla_ms) relatou um problema
@vivobr Bom tente resolver de quem passa o mesmo problema de internet, o meu problema resolvi da pior ( ou melhor) forma, troca de operadora!
-
Clara 🌵
(@clarinhosa_) relatou um problema
@vivobr já fiz inúmeras ligações informando meu cpf e nunca é possível concluir o cadastro...
-
Marco
(@__Mzzllm__) relatou um problema
Como é um lixo o serviço da @vivobr. Cancerígeno. Sem internet desde ontem à tarde e já mudaram TRÊS vezes o prazo para o reparo e retorno. Só trocando de operadora mesmo...
-
Paulo Sousa (🏠)
(@pfsousa7) relatou um problema
@yaminagai @vivobr Liga na vivo pede pra fazer alguma atualização na sua linha diz que a sua Internet está ruim com isso deve resolve os aplicativos deve voltar a funcionar normalmente
-
Iuri 📉
(@Iuri766) relatou um problema
@vivobr fui pagar minha fatura e mais uma vez aumentaram o valor da mesma, estou a mais de 30 min na linha esperando ser atendido, suporte ao cliente não tem?
-
Henry Isoppo
(@HeyQui) relatou um problema
@vivobr Não, não preciso de mais nada, mas fica o conselho para que melhorem. Também sou de operadora, trabalho em gestão de redes, e se time nosso deixa cliente fora por tanto tempo - ainda mais por manobra não relacionada ao cliente - cabeças rolam. 9 dias é tempo pra chuchu, gente.