Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel
(@Gabriel51183202) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Horrível bloquearam meu sinal sendo que a conta já está paga 3 dias sem net suporte de atendimento não funcionar e muito menos os app de vocês quero cancelar o mais rápido possível
-
Adriano Cesar Souza Mendes
(@Acesarmendes) relatou um problema
Acho que a minha vida se resume em passar raiva com operadoras telefônicas, sai de uma ruím, cai em outra péssima. Com atendimento péssimo e tudo péssimo. Não usem @vivobr
-
Tiago
(@Tnerdbh) relatou um problema
@henriquegio @vivobr Tenta registrar uma reclamação na ANATEL, caso não consiga pelo atendimento do SAC, demora uns 10 dias úteis o retorno e o atendimento é diferenciado. Somente anota o número do protocolo que abrir a reclamação.
-
babs
(@fruteletrica) relatou um problema
fui lesada por ter pago por um produto, não ter recebido e enfrentar a recusa de atendimento da empresa (sendo que essa nem foi a 1a vez), vale a pena mover processo contra a @vivobr? Peço uma ajuda aos advogados que possam responder. Obrigada. (2/2)
-
Para você Ronalldo
(@oisourodz) relatou um problema
@vivobr cancelar meu plano, pq aumenta de uma forma q simplesmente não dá...
-
🐘🦆🏵🦋
(@eomss2) relatou um problema
A @vivobr se sustenta enganando as pessoas (principalmente os velhinhos) e humilhando os funcionários #lixo
-
Bacharela Berneleau
(@berneleauhs) relatou um problema
@vivobr Se passaram 48h. Ainda no *8486 a gravação diz que estão com problemas técnicos que serão resolvidos até a MEIA NOITE de hoje. É impossível falar com um ser humano pois só entra gravação ou música. Nem quero mais a recarga, já joguei o chip fora, quero meu reembolso e adeus vivo
-
ezyksnosbor
(@ezyksnosbor) relatou um problema
de
Camboriú, Santa Catarina
@vivobr O problema era no aplicativo Meu Vivo, mas parece já estar solucionado. O Vivo Fixo não apresentou problemas
-
EuvotoBolsonaro
(@LinsRosan) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn @vivobr resolve meu problema. Será que vou ter que entrar na justiça.?
-
babs
(@fruteletrica) relatou um problema
Não sei se tem possibilidade de entrar em contato com a Anatel, uma vez que a @vivobr sequer me deu um número de protocolo. Enquanto eu espero atendimento, uma conta fake tentou aplicar um golpe, fato percebido pq o perfil em questão não escreve da forma padrão de empresas.