Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
verena
(@callmehereda) relatou um problema
@vivobr Desde QUINTA FEIRA tentando resolver pra vir um chatão e falar *****, p ***** mesmo *****
-
Leonardo Fierro
(@leonardofierro) relatou um problema
@maufreire @ClaroBrasil Eu era da Claro e sai por causa disso, depois de seis anos como cliente. Fui pra @vivobr e não me arrependi. Ah, o serviço de plano de dados tbm é muito bom!!
-
ɪᴍ ᴀɴᴅʀᴇ́ ★彡
(@andrejenegn) relatou um problema
@vivobr Não. Estou cancelado a assinatura. Foi um prazer e até NUNCA MAIS.
-
line
(@_alineq) relatou um problema
@EndrasKing @vivobr Tô tendo o mesmo problema e mando DM e eles nem sequer respondem
-
Rafael Vinicius 👻
(@Rafaelvinicius) relatou um problema
@vivobr @proconspoficial @ReclameAQUI estou sendo lesado por vocês, preciso resolver um problema REF. Minha internet fixa e indo pro quarto mês sem solução
-
fernando
(@fernandosaying) relatou um problema
eu com sinal da vivo o tempo todo aqui em assunção, liguei o roaming internacional pelo aplicativo e nunca mais tive sinal qual a lógica @vivobr
-
dennis siqueira
(@den___siq) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
galera se possível simplesmente não tenham internet da @vivobr em casa mais uma vez preciso muito trabalhar e a internet deles simplesmente não funciona desde ontem e até agora sem previsão de volta 🥳
-
EuGostoDeMelancia
(@KdMeuWafer) relatou um problema
@Felipederose @ClaroBrasil @vivobr Estou passando pela mesma situação. Internet não funciona, você liga no atendimento mas eles não não resolve nada e nem sabe olhar o histórico para ver o andamento da solicitação da visita técnica,muito descaso
-
Jorge de Lima
(@jorgedelima) relatou um problema
@vivobr Continuo com o mesmo problema! O sinal muito instável, oscilando. A cobertura de sinal some quando há queda de energia na região, impedindo qualquer tipo de ligação, inclusive emergência.
-
Vercila 🇵🇹
(@poesisdaniela) relatou um problema
@ClaroBrasil @renatacundari Hoje mesmo eu cancelo o plano com vocês e vou mudar para a @vivobr ! Não aguento esse serviço inútil dizendo que vai ajudar o cliente. A operadora não funciona no celular, não dá uma explicação nas redes sociais, vocês são ridículos.