Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe F. | 📖 The Lost World of Scripture
(@Forti_Felipe) relatou um problema
@vivobr As unidades dos problemas são da Cidade São Paulo e Top Center, respectivamente. Aparentemente, a atendente que me atendeu foi a mesma que atendeu meu irmão na época, só que em lojas diferentes.
-
Célia Bretas Tahan 🇧🇷
(@celiatahan) relatou um problema
Só na minha casa a @vivobr está uma droga ou tem mais alguém em Palmas (TO) com problemas de sinal???
-
Fael Franco
(@Rafa_Omero) relatou um problema
@vivobr Temos vivo fibra 300mb e utilizamos o Paramount normalmente, hoje pediu para fazer login novamente e ao tentar fazer login está dizendo que não temos acesso ao Paramount para entrar em contato com vocês... E agora ???
-
morena doidja
(@xpanteranegra) relatou um problema
pensei q qnd mudasse de oi para @vivobr serviço iria melhorar, mas continua a mesma *****, pelo menos na oi vc conseguia falar com os atendentes 🤮
-
Mengão do m coração
(@RodrigaoOliveir) relatou um problema
Queria uma explicação da @vivobr o motivo de um sinal tão ruim aqui em Pinheiros-ES, pq o descaso. Sinal só vive caindo, e os boletos nada de descontos pelo transtorno.
-
Viviane Lopes
(@frightvivi) relatou um problema
Estou sem internet da @vivobr desde sábado. Ligo para o serviço e além de desinformações dos próprios atendentes até desligaram na minha cara. E enquanto isso eu fico sem internet. Eu quero saber quando vou ter minha internet de volta.
-
Danicristien
(@danicristien) relatou um problema
@vivobr @L7nnon1994 @LollapaloozaBr Aguardando solução :)
-
Luiz
(@__luizfreitas__) relatou um problema
Inacreditável, a cada ano que passa, pior fica a qualidade em tudo da @vivobr. Rumo a 2 semanas sem Internet residencial... A raiva que sinto não cabe em um tweet.
-
Um gonçalense
(@Report63404668) relatou um problema
@vivobr Já chamei, mas se vocês não vão fornecer o serviço como literalmente estavam obrigados por contrato, o que pode ser feito?
-
◤✠◢Ah, morre diabo◤✠◢
(@alexandremvetrx) relatou um problema
@vivobr Não assinem essa *****. Lixo de empresa