Vivo

Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo 11/22/2025 20:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MariaDe17270633 Fa. (@MariaDe17270633) relatou um problema

    @vivobr, favor comparecer na casa do Arthur Picoli para a instalação dele por favor vcs estão com um atraso de 9 dias já providências@arthurpicoli

  • realgabrielreis Gabriel (apenas) (@realgabrielreis) relatou um problema

    @vivobr lixo de operadora.

  • anaaapaula__ napaula (@anaaapaula__) relatou um problema

    @caroolcirqueira @vivobr A conta só aumentando e o serviço melhorando que é bom: nada.

  • Lauragomessant1 Lauragomessantanna (@Lauragomessant1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr vê se toma vergonha na cara. 5 dias pra transferência de endereço dentro do mesmo bairro? É muita ineficiência! O cliente @arthurpicoli não merece esse atendimento.

  • futurobbb22 Edu (@futurobbb22) relatou um problema

    acabei de ficar agora 31:14 minutos com a @vivobr e não me atenderam e eu continuo com o problema na linha , que vergonha em @vivobr

  • meirellet meirelles (@meirellet) relatou um problema

    @vivobr ME AJUDA AI

  • melissa_ely Melissa Ely 🇮🇱🇧🇷 (@melissa_ely) relatou um problema

    @vivobr exijo uma correção AGORA do erro no atendimento prestado por vcs aqui!!!!!! AGORA ou a casa vai cair!!!!!!!!!!

  • ailtonvieira16 Ailton Vieira (@ailtonvieira16) relatou um problema

    @BardelotoJr @vivobr Relaxa eu já fiquei mais de uma hora em umas das 5 tentativas que fiz estou desde de ontem aguardando resposta nas msg aqui desta plataforma, esse empresa @vivo não tem um mínimo de respeito pelo cliente te aconselho a provar outra companhia apesar que tá difícil achar alguma

  • CelsoLi15871099 Celso Lima (@CelsoLi15871099) relatou um problema

    @vivobr Não precisam preocupar-se comigo, deixei de ser cliente há muito tempo. Cuidem dos que têm mais resiliência e estômago do que este incauto.

  • BardelotoJr @bardelotojr (@BardelotoJr) relatou um problema

    Uma hora e 32 minutos e caiu a ligação. Parabens otimo serviço @vivobr