Interrupção da Vivo em Alfredo Chaves, Espírito Santo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Chaves, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Chaves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
xoxa capenga manca anêmica frágil e inconsistente
(@rubipedroso) relatou um problema
@vivobr pô só queria conseguir bloquear meu chip sabe. Que serviço de atendimento péssimo!!!!!
-
Jduzzo
(@JDuzzo) relatou um problema
Indo para o quarto dia sem internet pq um técnico da @vivobr cortou o fio da fibra no meu prédio durante um atendimento. Aí a visita que estava agendada para amanhã foi reagendada pra quarta-feira. Poxa, Vivo, 5 dias sem TV e sem Internet?
-
Mari
(@mari25almeida) relatou um problema
@vivobr não chamaram! NADA resolvido até hoje e eu tive que gastar mais dinheiro em adicional de internet!!! @vivobr pior operadora que tem
-
j.v. t. junior
(@juvenalvtjunior) relatou um problema
A @vivobr continua fazendo descaso com meu problema de fatura, mais de uma semana e nada de resolverem o problema #VivoNaoRespeitaOsClientes
-
mali
(@jayspallete) relatou um problema
pior coisa da minha vida foi ter aceitado pacote da @vivobr parabens o serviço de vcs é pessimo em todos os sentidos 🤩
-
andre nogueira
(@anogueirinha) relatou um problema
Que péssimo atendimento @vivobr . Há uma semana contratei a Internet e já passaram 4 técnicos e não conseguiram instalar
-
Helena☭ #Lula2022
(@AmelinhaAraujo) relatou um problema
@vivobr A solução digital de vcs não permite migrar para pré pago!
-
P0IN
(@P0IN9847) relatou um problema
@vivobr uma sugestão pra vcs... Troquem a musiquinha de espera para atendimento, ficar 25 minutos ouvindo uma musica q parece q veio diretamente do Fazenda Feliz é triste ;-;
-
Joaozynho
(@Jaoscot) relatou um problema
@vivobr o serviço de atendimento de vcs ta pessimo. Estão me dando prejuízo e nem conseguem me atender
-
Ricardo
(@seraocaralho) relatou um problema
@vivobr solicitei a portabilidade....me enviaram o chip mas nem o tel nem dados funcionam. sei que a portabilidade ocorreu pois o chip da outra operadora parou de funcionar? quem me ajuda com isso? acabei de ligar e o callcenter esta sem sistema. a primeira impressão nao foi boa.