Interrupção da Vivo em Barueri, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Barueri vêm de códigos postais 06400.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Barueri.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barueri, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:
-
Jailson Fig... (@JailsonFigueir) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr alô vivo! Que atendimento lixo vocês estão dando, olha lá na DM desde ontem aguardando posicionamento, conta paga e não computada !! @alô @AnatelGovBR !!
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR O protocolo de atendimento é 071220212150932 e seguimos com cara de trouxa na armadilha da empresa grande. O protocolo de cancelamento é 071220212296532. Para obter a gravação, absurdamente, pedem que eu ligue novamente. Uma vergonha!
-
Johnny Brito (@johnnybrito) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Sério? A ajuda de vcs é mandar eu dar uma olhada no app? Hahaha tô me achando cada vez mais 🤡 por querer continuar pagando vcs, viu...
-
𝑴𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫 (@themorbidsix) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr se o primeiro camarada ja tivesse me dito que precisaria de técnico, eu ja teria agendado e provavelmente o cara viria no primeiro horário. Mas é isso. Claro, Net, Tim, Oi, é tudo a mesma coisa. E *** no ** do cliente. Valeu viu Vivo? 👍🏼
-
Johnny Brito (@johnnybrito) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Gente, quão ruim é a Internet banda larga da Claro? Irritantemente instável? Pq a @vivobr simplesmente não quer meu dinheiro. Tem 1 semana que tô tentando ter Internet deles aqui no apto novo e tá impossível 😡
-
Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr conseguiu fuder com minha linha. Inexplicavelmente não consigo habilitar celular no Apple Watch! Diz que meu plano não está habilitado pra isso, sendo que minha esposa que é minha adicional conseguiu. Liguei na Apple e o problema está com a operadora.
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR A Vivo fez venda de internet por fibra para.minha PJ ha 1 ano com fidelização de 2 anos. No ato da contratação informei que após um ano (agora) faria uma mudança de endereço e fui informado que caso não houvesse disponibilidade do serviço no novo endereço...
-
𝑴𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫 (@themorbidsix) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Serio? Resposta automática? Bom, eu não posso dizer que to surpreso. Não da pra falar com o atendimento humano antes de passar por 5 minutos na URA + n sei quanto tempo de fila de espera. Parabéns.
-
(Rafa's Version) (@umraffael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Alepsresende @vivobr VIVO, RESOLVA AGORA O PROBLEMA DA MINHA IRMÃ!!!
-
Fabio (@fabiodigital) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr aguardando me responderem a Dm desde ontem. Isso pq eu só quero assinar o serviço. Tá tudo maravilha. 🤡
-
Blue (@ssoliani1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Melhora essa ***** de atendimento, daí a gente compra
-
Claudia Daenekas (@ClauDaenekas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@sergioalbuka @vivobr O sinal tá um lixo.
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Tudo ja foi descrito, inclusive indicando os números de protocolo. Se a @vivobr quisesse realmente resolver já teria feito. Pode verificar o histórico e me passarsua solução, por favor. @AnatelGovBR
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR Poderia fazer cancelamento do serviço sem pagamento de nenhuma multa. Obviamente a @vivobr está descumprindo o prometido. Nem disponibiliza o serviço contratado, nem rescinde o contrato que nao consegue cumprir sem cobrar multa do consumidor.
-
Renato Batel (@BatelRenato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Certo... Mas nunca me informaram desses serviços, tampouco como faço login nesses serviços.
-
Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!
-
Claudia Daenekas (@ClauDaenekas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Já foi feito tudo isso e mesmo assim o problema persistiu.
-
Fabio (@fabiodigital) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr tô precisando de uma ajuda
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR Além disso, tanto o atendente (Alan) como sua supervisora (Rafaela) informaram que a @vivobr não possui governança para resolução da questão.
-
Jailson Fig... (@JailsonFigueir) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr alô vivo, estou tentando contato lá no privado e vocês não respondem, dá uma atenção pois vocês não computaram pagamento da minha conta e minha Internet está uma *****, complicado, vou começar a dar uma olhada em outras operadoras, serviço caro e muito ruim !!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
eder pinto (@ederpinto_27) relatou um problema
@vivobr com problemas em MS nas ligações!
-
Túlio Rezende (@tuliohprezende) relatou um problema
@Hobbit_XK @vivobr Naah, ter até tem, mas históricamente a rede deles é a melhor.
-
Stephanie (@delaacour) relatou um problema
Será que eu vou ter que cancelar meu plano da @vivobr simplesmente pq eles não conseguem me enviar um BOLETO e bloquearam minha linha??? DOIS DIAS, já tentei de tudo com eles e não consigo pagar essa conta
-
mer 📖: beach read (@ellistomercury) relatou um problema
COMO QUE A OPERADA SIMPLESMENTE VENDE MEU NÚMERO, SENDO QUE ESTAVA COM CRÉDITOS E TUDO MAIS DO DIA PRA NOITE E NÃO ME RESPONDE, NÃO ME AJUDA @vivobr
-
Jhonny (@VazJhonatas) relatou um problema
Desgraça do governo só cria app *****, que dá maior trabalho pra acessar. Querendo registrar uma reclamação contra a @vivobr no consumidorgov e a peste não entra.
-
Ana Carla Passarinha (@AnaPassarinha) relatou um problema
Obrigada @vivobr !! 55 minutos no telefone pra NÃO ter o problema resolvido!
-
Lara ฅ^•ﻌ•^ฅ (@santolara69) relatou um problema
@vivobr vamos melhor? Pegaram meu dados e fizeram uma conta e vcs me fizeram o favor de por meu CPF no SERASA, nunca fiz plano controle quero saber que ***** é essa. Pelo visto a lei LGPD não se aplica na empresa né? Tira meu nome do @tonaserasa agora
-
Túlio Rezende (@tuliohprezende) relatou um problema
@Hobbit_XK @vivobr pelo menos o seu não "suspenderam o serviço" deliberadamente, não sei quando terei a net deles de novo xD
-
jeangnc (@jeangnc) relatou um problema
@vivobr Ou vcs fazem dessa forma justamente pra não serem responsabilizados por esse abuso? Porque acho que isso seria ainda pior.
-
NSerra 🇧🇷 (@NSerra) relatou um problema
e, por favor, @vivobr, não me peça para mandar mensagem inbox e nem baixar app. só quero meu problema resolvido, que é bem antigo.