Interrupção da Vivo em Barueri, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Santana de Parnaíba, Cotia e Barueri.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barueri, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:
-
ana (@anacIaudiaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr alô??? é impossível/péssimo falar com robô, cadê o atendimento orgânico de vocês hein????
-
Flavio 🏴🏴🏴 (@flaviomonsp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr adoro o atendimento de vcs mas convenhamos que o sinal do meu Controle precisa melhorar mto pra ficar bom. Vou ter que mudar pra Claro ou Tim? Não quero abrir reclamação no Consumidor mas ta difícil.
-
Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Já está em prioridade pois já tenho uma denuncia da Anatel em aberto e já veio técnico aqui na terça. Nada que vocês fazem resolve o problema.
-
Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aí um tweet desses a @vivobr não responde. Hoje minha internet bateu incríveis 30Mb (0,5% da velocidade contratada!!!) e a visita técnica agendada pra hoje? Sequer existia. A vivo segue praticando ILEGALIDADES e se recusando a resolver os problemas. Alô, @proconspoficial
-
Tarcio (@Tarciooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr boa noite, qual é o canal de atendimento para falar sobre vivo valoriza?
-
VALNOIR (@Valnoirjose) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Quando foi pra cobrar o não atendimento eu vim aqui e cobrei, Hoje venho não cobrar mais agradecer a operadora @vivobr por fazer a instalação da minha Vivo fibra, tudo certinho, rodando perfeitamente e eles ainda liga pra saber como está. Obrigado mesmo @vivobr #Vivo
-
Helio Gaspar 🇧🇷 (@gasparhelio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Em busca de um sinal 4g mais estável no meu percurso diário para o trabalho, troquei de operadora da @ClaroBrasil para a @vivobr. Ledo engano. O sinal é pior.
-
Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Abrindo a papelada pra entrar no @proconspoficial contra a @vivobr que não apenas é incapaz de resolver um problema que dura 1 ano, como também é incapaz de prestar suporte. (Minha internet claramente com funcionamento super ruim, e reagendaram visita técnica pro dia 29!!!)
-
bart (@bartjs_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
porcaria de serviço porco e preguiçoso! @vivobr
-
Nic. 👸🏻🎭💻 (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr me estressando logo cedo. Como eu queria ter mais condição de pagar mais caro por outro serviço e METER O PÉ desse, viu
-
Kauê Rosalem (@KaueRosalem) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr este possível problema de indisponibilidade de pontos de instalação foi antecipado ao atendente, por eu já ter esta informação há mais de um ano. Estou insatisfeito com o desserviço, e se não houver uma breve regularização irei seguir com o cancelamento. #anatel
-
Luciano Junior (@lestevesjr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não comprem @vivobr a pior Internet fibra ótica que existe.
-
Feer (@FeerMedeiros) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@DavidAkaio @vivobr Tô pagando 70 reais por apenas 18GB de internet e só app inútil incluso. Os planos das outras operadoras dão um show nesse valor. Fora que não pega no metrô, na Arena e nos arredores, uma *****. Aumentou o preço e caiu a qualidade do serviço que eu sempre exaltei.
-
Ronaldo Sousa (@ronaldojs81) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Duas faturas que óbvio constatei o erro já que nunca ativei o chip. Pois bem, chega um email dizendo que essas duas faturas tem que ser pagas pq se não meu nome entra no SPC. Que ***** ser consumidor no Brasil hein @vivobr
-
ðavi Sanchezson (@davisanchez7) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ow @vivobr me ajuda rápidão?
-
Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @dadacoelho @vivobr A Anatel já recebeu a reclamação. Vocês estão me enrolando há mais de um mês. É inacreditável o descaso... ou é proposital. Fizeram cobrança indevida e não estão querendo me ressarcir. Conta em débito, JAMAIS. A empresa não é confiável.
-
ⓟ (@BrunoMV_R) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr é a pior operadora que existe. Vou cancelar hoje esta *****!
-
Claudia (@dnclaudiasp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Agora na sinopse das séries que a vivo tv informa não tem mais qual temporada e número do episódio das séries. Aparece o nome do episódio. Muito ruim.
-
Rodriggo Marinho (@RodriggoMarinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Suporte Horrível da @ClaroBrasil . Um fim de semana inteiro sem internet e tv a cabo. Nada funciona e nada deles resolverem. Ah, e isso em São Paulo, imagina nas cidades do interior. Deve ser ainda pior. Vergonhoso e lamentável. Alô @vivobr, acho q vamos precisar de "fibra"
-
Ronaldo Sousa (@ronaldojs81) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Novembro do ano passado tentei fazer a portabilidade do meu celular pra @vivobr. Esperei um chip em casa que nunca veio. Fui na loja reclamar e me prometeram um novo chip e me colocaram um número provisório que nunca usei. Cancelei tudo já que nada usei. Chegou duas faturas...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kaique (@kaique_alv) relatou um problema
E não consigo resolver por NENHUM canal de atendimento! @vivobr ajuda nós aê 🤔
-
Rogerio D' Elia (@rogerdelia) relatou um problema
A internet via fibra da @vivobr é um Lixo! Só hj, em 30min caiu 6x. Primeira e última vez que contrato esse serviço.
-
Spider Jen 🕷🕸 (@JeniSkywalker) relatou um problema
@jorgesuede @vivobr Ano passado eu fiquei 3 dias sem Internet e eu cheguei a falar no telefone: pelo amor de deus você quer que eu chore? Adianta alguma coisa? Só resolveu quando abri reclamação na Anatel e procon
-
Felipe Jeronimo (@felipejeronimo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr Cadê 4G no Centro de Guarulhos? Diz que existe 4G mas pra descarregar um vídeo de 10 seg no WhatsApp leva uma eternidade. Me arrependo de ter trocado a @ClaroBrasil pela Vivo e vou voltar assim que a fidelidade acabar, pq é tão ruim q até multa pra Vivo me recuso a pagar
-
Yan Prado (@YanPrado) relatou um problema
@vivobr Tô ofendendo a tua empresa, não os funcionários. O serviço e atendimento de suporte que são horrorosos por decisões de negócio e não de colaboradores. O que vocês entregam que é completamente insuficiente e desrespeitoso com quem utiliza o serviço.
-
Marcos D. Alves (@marcosdiasalves) relatou um problema
Alô @vivobr não consigo recuperar minha senha do Meu Vivo, nem pelo desktop, nem pelo app, nada, sempre o mesmo erro pedindo para tentar mais tarde; só que já se passaram dias e o problema persiste.
-
Alexandre (@alexandre_ito_) relatou um problema
@vivobr Com mto atraso, mas mandou. Minha demanda continua sem solução.
-
YOR (@Yor77085234) relatou um problema
@vivobr @KesiaOficial_ Vcs são fraquinho pra resolver problema com cliente né????
-
Isa.Bel. (@JustTeteo) relatou um problema
Será que algum dia o chip da @vivobr vai chegar na minha casa? Ou terei que cancelar o pedido de portabilidade e ficar na Claro, mesmo? Pq atendimento ruim por atendimento ruim, fico onde estou!
-
Daveruz (@_Daveruz) relatou um problema
@Gemandasforeal @vivobr Sim mano, eles estão cagando pra gente! O Esquema é instalar ganhar a grana e cair fora. Depois disso quem pagou pelo serviço que se vire.