Interrupção da Vivo em Barueri, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Barueri e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barueri, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:
-
insta @PablooUmbelino
(@pablooumbelino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cara tô ligando na @vivobr para cancelar um plano do meu pai q se nem usa mais mas ninguém atende naquela merenda
-
nathy villa 🦑
(@NathyVilla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
eu acho que o site da @vivobr é ruim de propósito, só para a gente desistir do atendimento
-
Jeff, a feia 🚀🌹
(@JeffSouza____) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eles colocaram 5G, mas nem resolveram o problema de não termos sinal no metrô de São Paulo… enfim, a hiprocrisia 😒 @vivobr
-
Marcelo Santana
(@marcelogsant) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@wesley10101991s @vivobr Infelizmente vão ter que realizar uma visita pra resolver o problema. Eles me disseram que houve um "erro de sincronização dos canais".
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof
(@Bangtan_Patt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @vivobr Gratidão pelo retorno @proconspoficial estou sem o serviço já no terceiro dia e sem disponibilidade de horário de agendamento com técnicos pela empresa! Falta de respeito total e falta de conduta resolutiva! Não existem documentos, só registros na central.
-
André Aloi
(@aloi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alguém mais com problemas na internet @vivobr fibra, na região da Santa Cecília, em São Paulo?
-
Jeff ⭐️⭐️
(@jeffpaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Aparentemente a @vivobr tá com problemas no sinal de internet pra todo lado…
-
🤴🏾
(@iagoaferreira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr é difícil precisar do suporte de vocês. Entro em contato, uma burocracia para nos atender, depois que falamos a nossa situação, no meio do atendimento, dizem que o sistema está fora de ar. Que isso? O cliente que se dane, né?!
-
Lincão
(@lincolnp_lp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr: a operadora que obriga o cliente a retornar numa loja física resolver algo que JÁ FOI solicitado dias antes NUMA LOJA FÍSICA. Eu só quero ativar minha linha por completo e por telefone falam que não conseguem 😩
-
Thaís Martin
(@ThaaMartiin) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E aí @vivobr toda semana vai dar problema na internet do absolutamente nada?
-
bueno 🇧🇷⭐️
(@othiagobueno) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cara, paguei a fatura de outubro pensando que era a de setembro e agora a @vivobr cortou minha internet 🤡 Já dizia o Farid: *****, ***** Me ajuda aí Vivera
-
timbre en reparación, toque pollo
(@fabiolamariana) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr comprei um chip pré de vcs, fui habilitar a linha e veio uma mensagem dizendo para ir em uma loja. Fomos na loja e disseram que o chip novo estava com problema e deveríamos comprar outro. É assim mesmo?
-
Abiscoitado
(@abiscoitadooo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@rafaelqa @vivobr ae @vivobr que alhaçada hein a conta de 250 reais chega bonitinho todo mês pra gente pagar, agora o serviço funcionar que é bom, nada...
-
Julio
(@julioporto) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr cada dia de mal a pior aqui no bairro! nem sinal de rede (ligação), tampouco de dados! e olha que é uma região alta! operadora lixo… 😷
-
Diego Horta
(@diegoahorta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Muito obrigado pelo retorno, problema solucionado
-
®Robshow ⚡ 🇾🇪
(@R11Oliveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Acho que meu problema com a @vivobr só vai se resolver quando eu acionar a #Anatel
-
André dos Anjos ˢᵉᵖ
(@Dosanjos_sep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ajuda eu aí @vivobr, técnico só para amanhã às 15 hrs é **** para quem trabalha home office, nem inconsistência de sinal na área tem e do nada sem internet.
-
Lincão
(@lincolnp_lp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr pra quê serve a central de atendimento de vcs além de indicar ir pra uma loja? Toda vez que eu ligo pra resolver alguma coisa me mandam ir pra loja
-
Quarentenildo Ramos
(@1berto_ramos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda. Desde as 7 da manhã sem sinal de voz e sem dados na minha linha. Não pago barato pelo serviço. Não me obrigue a chamar a Anatel pra resolver as coisas.
-
Angelye Rheis
(@AngelyeRheis) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr não é possível o que está acontecendo comigo, sem Internet de novo ,não deu nenhuma hora que o técnico de vcs veio aqui,mexeu na fiação pois meu fio estava Desconectado da caixa da rua .Comecei meu trabalho e o problema com a Internet voltou. Assim não.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Regiane
(@regystyle) relatou um problema
@stfnyshn @vivobr A minha internet caiu, e não voltou mais. Ajuda aeeeeewwww, por favor! 😭
-
jaozim
(@jaozim) relatou um problema
@thiaago_cesar @mellocaroli @vivobr Vc já abriu uma reclamação? Se sim, pega este número e liga na Anatel! Rapidinho resolvem.
-
Fer
(@FernandaMoises_) relatou um problema
SENHOOOOOOR ME AJUDA E MUITA ME DÊ PACIÊNCIA! @vivobr é difícil demais, uma coisa simples virando um estresse.
-
Ariadne A. 🌺🌵
(@AriadneAline) relatou um problema
Olhem aí @vivobr e leiam também ou ensinem melhor os seus funcionários, a tratar um cliente… Obrigada pela atenção. Como se deve chamar o cliente? Qual o nome da senhora?” Chamar o cliente pelo nome causa uma empatia maior.(+)
-
THX🅰️GX CEC
(@thiaago_cesar) relatou um problema
Sempre indiquei a @vivobr para as pessoas, agora eu digo “não contratem o serviço da vivo” eles estão nem aí para o cliente final!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@disparatado_E06 @vivobr @rodrigoarnelas Olá, Lucas! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.
-
Cris Duarte ☕️🍷
(@dacrisduarte) relatou um problema
@vivobr no 10315 começa o golpe, vai na loja própria cai em outro golpe e tem q ligar 1058, aí vc descobre q só serve rede móvel, aí vc liga no 10615 e cai em outro golpe. Depois de 4 golpes vem a visita técnica GOLPE 5 que diz não pode fazer ***** #VIVOMORTA #VIVOLIXO #5G
-
Ariadne A. 🌺🌵
(@AriadneAline) relatou um problema
@vivobr Mas não abuse: Use o “Senhor” ou “Senhora” para as pessoas mais idosas e somente deixe de usar se o cliente lhe autorizar. Mesmo assim, nada de intimidade como “querida”, “nêga” ou qualquer outro sinal que denote uma intimidade que não existe.
-
🐾Gisa™ #SoMaisUmSILVA
(@GisaSilva17_) relatou um problema
Mais alguém em Manaus com problemas na internet @vivobr @ClaroBrasil @oi_oficial ???? 😢🥺
-
Cleverson
(@cfunaki) relatou um problema
@vivobr Mesmo depois de cancelar o serviço dá xabu. Coleta de equipamentos por terceirizada, mas o serviço é a mesma porcaria. Reagendaram 3 vezes (motoboy deve ser muito ruim pq sempre tem problemas) e eu fico que nem um paspalho esperando. @vivobr serviço péssimo do início ao fim.