Interrupção da Vivo em Barueri, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Barueri e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barueri, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:
-
Ricardo
(@rts1983) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr conseguiu fuder com minha linha. Inexplicavelmente não consigo habilitar celular no Apple Watch! Diz que meu plano não está habilitado pra isso, sendo que minha esposa que é minha adicional conseguiu. Liguei na Apple e o problema está com a operadora.
-
Kalil Jaluul
(@kjaluul) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR O protocolo de atendimento é 071220212150932 e seguimos com cara de trouxa na armadilha da empresa grande. O protocolo de cancelamento é 071220212296532. Para obter a gravação, absurdamente, pedem que eu ligue novamente. Uma vergonha!
-
Rafael Galvão
(@rafaelgalvaobr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Continuo com o mesmo problema e até agora, não recebi nenhum contato de vcs @vivobr e olha que enviei os dados solicitados por DM
-
Renato Batel
(@BatelRenato) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Certo... Mas nunca me informaram desses serviços, tampouco como faço login nesses serviços.
-
Fabio
(@fabiodigital) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr tô precisando de uma ajuda
-
Johnny Brito
(@johnnybrito) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Sério? A ajuda de vcs é mandar eu dar uma olhada no app? Hahaha tô me achando cada vez mais 🤡 por querer continuar pagando vcs, viu...
-
𝑴𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫
(@themorbidsix) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr se o primeiro camarada ja tivesse me dito que precisaria de técnico, eu ja teria agendado e provavelmente o cara viria no primeiro horário. Mas é isso. Claro, Net, Tim, Oi, é tudo a mesma coisa. E *** no ** do cliente. Valeu viu Vivo? 👍🏼
-
Fabio
(@fabiodigital) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr aguardando me responderem a Dm desde ontem. Isso pq eu só quero assinar o serviço. Tá tudo maravilha. 🤡
-
Rafael Galvão
(@rafaelgalvaobr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigado @vivobr Atenderam pelo DM e conseguiram resolver o meu problema por aqui mesmo, coisa que pelo SAC via telefone não consegui.
-
Kalil Jaluul
(@kjaluul) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR A Vivo fez venda de internet por fibra para.minha PJ ha 1 ano com fidelização de 2 anos. No ato da contratação informei que após um ano (agora) faria uma mudança de endereço e fui informado que caso não houvesse disponibilidade do serviço no novo endereço...
-
Rafael Galvão
(@rafaelgalvaobr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Dados enviados por DM, o problema é a falta de sinal e ou oscilação constante na minha linha e na de mais 5 pessoas. O prazo que deram para resolver o meu problema foi de 5 dias úteis, isso é inadmissível!
-
PH ⚡
(@borapepe) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus
-
𝑴𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫
(@themorbidsix) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Serio? Resposta automática? Bom, eu não posso dizer que to surpreso. Não da pra falar com o atendimento humano antes de passar por 5 minutos na URA + n sei quanto tempo de fila de espera. Parabéns.
-
Blue
(@ssoliani1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Melhora essa ***** de atendimento, daí a gente compra
-
Jailson Fig...
(@JailsonFigueir) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr alô vivo! Que atendimento lixo vocês estão dando, olha lá na DM desde ontem aguardando posicionamento, conta paga e não computada !! @alô @AnatelGovBR !!
-
domarques
(@_domarques) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@claronxtbrasil porcaria. Pior operadora, estou mudando pra @vivobr ainda hoje.
-
Jailson Fig...
(@JailsonFigueir) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr alô vivo, estou tentando contato lá no privado e vocês não respondem, dá uma atenção pois vocês não computaram pagamento da minha conta e minha Internet está uma *****, complicado, vou começar a dar uma olhada em outras operadoras, serviço caro e muito ruim !!
-
Johnny Brito
(@johnnybrito) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Gente, quão ruim é a Internet banda larga da Claro? Irritantemente instável? Pq a @vivobr simplesmente não quer meu dinheiro. Tem 1 semana que tô tentando ter Internet deles aqui no apto novo e tá impossível 😡
-
(Rafa's Version)
(@umraffael) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Alepsresende @vivobr VIVO, RESOLVA AGORA O PROBLEMA DA MINHA IRMÃ!!!
-
Malu Gomes
(@MaluGomes82) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lusquinha
(@lukalizando) relatou um problema
de
Vitória, Espírito Santo
@emilypdf_ @vivobr lá em sao mateus eu usava essa e era chique pq era boa, mas tinham me dito q em vitória era ruim. confirma ser boa? pq se sim vou
-
danielle strange
(@uynnad) relatou um problema
@vivobr tem como vocês pararem de me enviar email de cobrança sendo que eu NÃO sou cliente de vcs?????
-
Filipe Zortea
(@filipezortea) relatou um problema
Não há serviço/internet pior que da @vivobr
-
caróu
(@carounovo) relatou um problema
@vivobr eu só quero pagar a minha conta e faz exatamente uns 5 dias que ligo pedindo a fatura. Fico mais de hora na ligação ouvindo aquela música insuportável. Não tem ngm pra atender a ***** da ligação?
-
joao nunes
(@joaonvnes) relatou um problema
só queria seriamente que a @vivobr me explicasse porque eu estou há quase 2 semanas sem conseguir usar a rede móvel do meu plano 👀
-
bella
(@isabeIIasb) relatou um problema
@viniciuszuqui_ @maareeena @vivobr aqui em casa ta horrível sempre a gnt paga 200 mega e tem 50 no melhor dia
-
johny Ferrer🏳️🌈
(@JohnyFerrer) relatou um problema
@vivobr Eu já pago uma conta bem aceitável pra vocês me cobrarem por uma mensagem de áudio que eu não vou pagar + 6,$$ seis reais e uns trocados por semana, nunca no Brasil, então pare de graça e tirem esse alerta de mensagem de áudio irritante aprendo de notificação.
-
Baraka
(@BarakaCRF) relatou um problema
@vivobr vou mandar meu telefone pra vcs mesmo explicar o que ta acontecendo. Podem desabafar comigo meus amigos, quero saber qual o problema
-
José Luiz Napoleão
(@jootaelee) relatou um problema
@vivobr Pior ainda solução digital mentirosa!
-
ycaro
(@Rodarte1930) relatou um problema
Desde ontem sem internet da @vivobr que disse que ia só fazer uma "pequena manuntenção" na rede 🙄