Status do serviço de Vivo em Barueri, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Barueri, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
- Internet (100%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santana de Parnaíba, Osasco, e Barueri.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 9 dias |
|
|
Internet | há 10 dias |
|
|
Internet | há 2 meses |
|
|
Internet | há 2 meses |
|
|
Internet | há 2 meses |
|
|
Internet | há 3 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barueri, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São PauloA @vivobr é um lixo
-
Letícia Ferro (@leticiaferro5) relatou um problema de Barueri, São Paulo@vivobr Qual a dificuldade de enviar as contas todos os meses ? Meu pai um senhor de idade tem que ir direto na agência para buscar. Nunca envia no meu e-mail eu passei o e-mail fui duas vezes. Os correios quando chega , chega atrasado. Por que vocês #serviçohorrivel #internet
-
thai (@thaic0rdeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr
-
gabrieLinn da quebrada 🧜🏻♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São PauloOi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.
-
Leandro Medeiros ⓟ🐷 (@L__Medeiros) relatou um problema de Cajamar, São PauloCoisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo@SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles
-
Xandeco audio car (@Xandecoaudio) relatou um problema de Cotia, São Paulo@vivobr ajuda aí.. Só quero trocar meu telefone de endereço.. Mas esperar 15 dias não da.. Vários protocolos sem retorno de agendamento.. Mas a conta.. Essa não falha.. Indiguinado
-
Thiago Alves (@thialvespersona) relatou um problema de Cajamar, São PauloReclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI
-
PALMEIRAS FIU FIU FIU (@KoracaoS2) relatou um problema de Osasco, São Paulo@guttoprado @vivobr Eu ia direto nas lojas físicas dos shoppings ainda sim, as vezes saia de lá sem sucesso, mas em grande escala só lá pra ser resolvido. Nunca fui atendida e obtive solução por (disk *vivo*) E quando eu digo nunca, é nunca REAL Ps: o sinal infelizmente é o melhor msm n tem igual
-
Bruna Somogyi (@brusomogyi) relatou um problema de Embu, São PauloOi @vivobr estou querendo entender aqui o motivo de euzinha ficar sem internet se a merd** da conta do plano pós é em débito automático (e foi debitado); e como resolver, já que seu atendimento por telefone é um lixo. Como resolver, lindos? Vamos trabalhar? :)
-
PH ⚡ (@borapepe) relatou um problema de Osasco, São Paulo@vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus
-
Tristão. (@oraultristao) relatou um problema de Barueri, São PauloTroquei a internet de casa e a linha do celulr pra @vivobr , agora o sinal do wifi não chega em quase nenhum cômodo da cada além da sala, fica desconectando toda hora e o céu falha a internet em todo lugar. Arrependimento. 🤡
-
Rod (@Roohmaciel) relatou um problema de Cotia, São PauloSegunda feira, os ************** da @vivobr vieram no continuo mexer na internet, deixaram desligada o dia todo e foram embora sem ligar 16h da tarde, se você precisa trabalhar *** no seu **, empresa lixo do *******
-
Danilo Rodrigues 🧜♀️ (@Danilo4400) relatou um problema de Osasco, São Paulo@Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.
-
Carla (@CarlaSalgueiro) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo@LeSarturiP @vivobr Nossa minha portabilidade pra vivo foi uó. Fiquei 15 dias sem meu número, tive que ir em loja oficial provar que eu era eu e ninguém sabia pq alguém bloqueou minha linha pq eu fui cadastrada como suspeita. Sendo que sou cliente vivo fixo no mesmo CPF, o número é meu de 1998 +
-
Pippadixon (@matpippa) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo@nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.
-
rafa 🍓 (@a_rafaela_alves) relatou um problema de Barueri, São PauloPagava 51 reais no plano da vivo Mandaram e-mail dizendo que aumentou p/ 52 Chegou a fatura e estava 57 O sinal deles não funciona de jeito nenhum onde eu trabalho Estou tentando consultar os detalhes do meu plano e o app não funciona. Eu tenho que acionar o procon mesmo? @vivobr
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo@CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****
-
Guilherme Sibuta (@guisibuta) relatou um problema de Osasco, São PauloEstou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?
-
WENDER AKA ATHLETE OF THE YEAR (@wdr_v1) relatou um problema de Cotia, São PauloA vivo fibra tava sendo uma maravilha até dar o primeiro problema @vivobr me ajuda pelo amor de Deus, preciso trabalhar e estudar
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
biel™ (@Bielswv) relatou um problema******* @vivobr vc é uma *****
-
Bruno Alef - Sucessão (@BrunoAlefbigode) relatou um problema@vivobr Já liguei novamente pra Ouvidoria ontem e resolveram! Inacreditável que ninguém do SAC sabiam resolver e ainda solicitaram que fosse na loja para resolução, algo que não tinha solicitado.
-
vic (@fonsecavictor5) relatou um problemao atendimento da @vivobr por aqui também excelente os caras com muita prontidão de madrugada me ajudando enquanto que no telefone passei horas tentando resolver, a ligação caía nossa muitíssimo obrigado aos envolvidos
-
Sonia Miranda - 🇧🇷🇧🇷 (@Miranda50sonia) relatou um problemaVergonha da @AnatelGovBR Nunca uma rede de telefonia e internet foi tão miserável e negligente com o cliente como a @vivobr O boleto para pagar chegou, mas ficar três horas sem internet não tem descontos. Hora que ficar com raiva, instalo a Starlink.
-
Leno 𓆏 (@YasashiKaze) relatou um problema@wiotsuka @vivobr A Vivo tem um péssimo atendimento, isso é fato... lamento paizao
-
Bruno Dória (@bruno_doria) relatou um problema@oretalha @vivobr Mano isso aconteceu quando começaram a vender Velox aqui no Rio, onde eu morava tinha uma caixa ****ógica e não comportava conexão ADSL, os caras enrolaram o meu pai, puxaram uma conexão lá dos infernos que nunca funcionou e sempre derrubavam alguém pra tentar ligar a minha casa
-
May Romualdo (@mayaracarpediem) relatou um problema@vivobr preciso reduzir meu plano E não consigo atendimento via telefone e WhatsApp
-
Miri :) (@RochaMirela) relatou um problemaQuase 48h sem internet, cadê solução? @vivobr
-
Gel_Brito (@GelBrito_DiZion) relatou um problemaSer cliente vivo não e fácil , e so chover adeus intent, e só pedi suporte adeus intent mais de 30 minutos esperando atendimento e nada. @vivobr #parabéns
-
Hugo Esteves (@hugomesmo) relatou um problema@vivobr SE TU FICAR SEM PAGAR 1 ***** DE CONTA DESSA EMPRESA TU FICA SEM INTERNET, ELES ESTÃO DESDE FEVEREIRO COM QUASE 3 MIL REAIS MEUS E NÃO DEVOLVEM