Interrupção da Vivo em Barueri, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Barueri vêm de códigos postais 06400.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Cotia e Diadema.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Internet | |
Osasco | Internet | |
São Paulo | ||
Osasco | Internet | |
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barueri, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:
-
arruda ❤️
(@Karruda123) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Atendimento lixo da @vivobr como pode meu Deus
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Millemartinss @vivobr Caraca mano!! Pô, pago moh caro… e olha que eu ia fazer portabilidade do celular pra vivo, desisti. Péssimo demais.
-
Jacques peanut salesman🇧🇷🇺🇦🇮🇱
(@jbesnosik1711) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@SommelierdeVoto @caculaEPC @vivobr Subscrevo, já tive problemas mas não ultimamente. Mas não tem muito pra onde correr mesmo.
-
kadu
(@kadu_md) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigado @vivobr pelo péssimo serviço, uma semana sem internet, não funciona nem a TV, mas a tarifa vai vir a mesma ne?
-
Helio Magnotti
(@hmagnotti) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@marcelofs1 @elise_garcia @vivobr as operadoras não sabem reter o cliente... gastam fortunas para buscar "novos" clientes, esquecendo de agradecer ais atuais e fiéis....... a casa 2 anos eu mudo para manter o preço com mais serviços.... marketing ultrapassado
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Millemartinss @vivobr Mano, eu pago MUITO caro! Fiquei 20 dias sem internet em casa e nada!! Vejo um técnico na quinta aqui “resolveu” o problema e agora tô sem internet de novo. E eles não fazem absolutamente nada!! Vou ter que trocar de operadora mesmo.
-
Gabriel
(@__gAbrielnieri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
bom dia, a internet da @vivobr nas últimas semanas anda MUITO ruim, sinal praticamente fora do ar pelo menos por umas 2 horas por dia
-
Ivan Costa
(@Ivan_Costa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Domingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!
-
Alê
(@alexabreuabc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cara a @vivobr vive em manutenção, meu celular não tá recebendo ligação m, o fixo de casa tá mudo, liguei na central no 10315 o sistema tbm tá em manifestação, que ***** 💩 **** que pariu
-
Tiago
(@Cenna121) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@_TatiVieira @vivobr Se o problema fosse só com você. Em um único dia eles sugaram a minha internet: consumiram quase 10GB dos meus dados que eram para durarem até 06/03. Minha internet acabou antes do dia 20/02. Surreal!! Depois disso eu rastreei o meu consumo no iPhone e em 2 dias não deu nem 1GB.
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Final de domingo *****, graças a @vivobr! Pior operadora de internet!
-
Ivan Costa
(@Ivan_Costa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Lembrando @vivobr que meu pai tem 88 anos e nem smartphone ele sabe usar. SERVIÇO PÉSSIMO! Atenção @AnatelGovBR !
-
Registimão S.C.C.P
(@registimao39) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@MonicaVivaBR_bk @vivobr Pior que são todas operadoras iguais
-
Cristiano Sfc
(@sfc_cristiano) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Pode até ficar mais 24 hrs sem Internet sem TV sem moral né ? Pagamento tá em dia só falta vcs tomarem vergonha na cara e resolver o problema já se vai 36 hrs desligado do mundo seus fdp
-
Meskito 🍗
(@markitomesquita) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr é realmente intrigante vocês pedirem confirmação de código SMS pra acessar o suporte técnico, sendo que meu problema é que minha linha não faz SMS nem ligação.
-
eubella
(@bellafoshizzl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
As operadoras realmente querem me deixar incomunicável, sério, paga a conta e não tem serviço da @vivobr ! Inacreditável!
-
LucasBearBrasil🐻🕹
(@LucasBearBrasil) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Relaxa, vcs vão querer me empurrar outro plano mais caro, já sou cliente a anos e vcs sempre beneficiam quem está chegando, depois só vão tirando todo o benefício e aumentam o preço...
-
Guile Coutinho
(@guilecoutinho1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr só pra deixar registrado aqui também, não vou pagar por um serviço que não utilizo.
-
arruda ❤️
(@Karruda123) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….
-
Ex Doido CPX dos gatos 😹♋⚡
(@Billykane83) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Quero saber pq dois dias de uso de celular tô pagando 100 reais de fatura? Sou cliente novo e fiz portabilidade há menos de uma semana.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Phbrapha
(@phbrapha) relatou um problema
@vivobr Bom dia! Sim, gostaria por gentileza que algum atendente da Vivo atendessem uma ligação minha. Já tentei por várias vezes e não consegui falar com ninguém. As ligações passam de meia hora e acabo desistindo por não ter expectativas de atendimento.
-
Rodrigo Fernando
(@rodrigofernando) relatou um problema
Cara como a @vivobr tem atendimento péssimo. Tô assustado como tamanho descaso. Resolveram migrar a TV DHT em pleno dezembro. Mas não tem equipe suficiente para atender. Ficar a mercê de uma equipe técnica que não te dá a mínima satisfação. É olha que sou cliente 15 anos.
-
Louise Nácio
(@louise__l) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
O ódio que sinto da @vivobr pela sequência de erros e problemas desde que resolvo migrar. Com o combo do mau atendimento. Mas a fatura chega sem erros e sem abatimentos.
-
Léo Balmant
(@LeoBalmantt) relatou um problema
a VIVO TV aqui de casa simplesmente resolveu só mexer com Fibra. Só q aqui no barreiro nao tem. Aí ontem do nada o sinal via satélite foi cortado 🤡🤡 agora estamos sem TV LIXO DE SERVIÇO EIN @vivobr
-
40tão🐺🦁
(@40tasso) relatou um problema
@vivobr É, eu vi, vocês pediram as mesmas informações que já foram antes repassadas. E ainda mandaram uma pesquisa de qualidade. Muita cara de *** viu. Pena que não tem como dar menos que uma estrela lelo péssimo serviço e atendimento.
-
I wish you well. In H.E.L.L
(@Jottaele) relatou um problema
@vivobr vcs se superaram no péssimo serviço. Nas vésperas do fim do ano descontinuaram a vivo tv por satélite e não oferecem nada, NADA
-
Thiago Costa
(@thiagomcosta8) relatou um problema
A @vivobr diz que o problema de queda de internet não é dela, é do meu equipamento. Ou seja, uma televisão, 3 computadores e 5 celulares estão dando o mesmo problema, ao mesmo tempo e todos perdendo conexão com internet. O problema não é sinal da Vivo.
-
Álvaro Gabriel
(@gabrieelsampaio) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr Sim sim. E eu fico esperando a boa vontade de vcs colocarem fibra ne? Achei bem pensado! Pagar pra esperar por um serviço, que ja tem mais de ano que espero. É tanto que na 1 oportunidade cancelei o que vcs chamavam de internet. **** serviço ruim, nota 2
-
Fábio
(@fasango) relatou um problema
@vivobr 2/ justiça e o RJ é um estado repleto de políticos corruptos ligados à milícia e ao tráfico. A empresa Vivo é tão vítima quanto eu e não me surpreenderei se vocês deixarem de prestar o serviço um dia! A solução é me mudar pra outro estado, o RJ está FALIDO!
-
Álvaro Gabriel
(@gabrieelsampaio) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr Mensagem genérica, sem solução prática. Palavras ao vento. Parabéns por serem tão incompetentes