Status do serviço de Vivo em Barueri, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Barueri, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
- Internet (100%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santana de Parnaíba, Osasco, e Barueri.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 9 dias |
|
|
Internet | há 9 dias |
|
|
Internet | há 2 meses |
|
|
Internet | há 2 meses |
|
|
Internet | há 2 meses |
|
|
Internet | há 3 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barueri, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:
-
Xandeco audio car (@Xandecoaudio) relatou um problema de Cotia, São Paulo@vivobr ajuda aí.. Só quero trocar meu telefone de endereço.. Mas esperar 15 dias não da.. Vários protocolos sem retorno de agendamento.. Mas a conta.. Essa não falha.. Indiguinado
-
Borjeira (@Cassius_Borges) relatou um problema de Cotia, São Paulo@vivobr que empresa ruim … por deus evitem comprar internet dessa porcaria! Pois toda hora cai pq tem problema nos cabos, ridículo isso
-
matheus (@matheusdealima) relatou um problema de Cotia, São Paulo4G da @vivobr tá um verdadeiro LIXO aqui em Cotia
-
Pippadixon (@matpippa) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo@nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.
-
Pippa (@Pippamatheus) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo@vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo@SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles
-
Chureu da Marcação 🔑❤️🔥 (@1satanatz) relatou um problema de Embu, São PauloTodos os dias a @TIMBrasil me ligando para falar de cobrança de fatura. Detalhe: sou cliente @vivobr Já tô com uns 20 números bloqueados já
-
gabrieLinn da quebrada 🧜🏻♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São PauloOi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.
-
Danilo Rodrigues 🧜♀️ (@Danilo4400) relatou um problema de Osasco, São Paulo@Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.
-
Letícia Ferro (@leticiaferro5) relatou um problema de Barueri, São Paulo@vivobr Qual a dificuldade de enviar as contas todos os meses ? Meu pai um senhor de idade tem que ir direto na agência para buscar. Nunca envia no meu e-mail eu passei o e-mail fui duas vezes. Os correios quando chega , chega atrasado. Por que vocês #serviçohorrivel #internet
-
thai (@thaic0rdeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr
-
Guilherme Sibuta (@guisibuta) relatou um problema de Osasco, São PauloEstou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?
-
Bruna Somogyi (@brusomogyi) relatou um problema de Embu, São PauloOi @vivobr estou querendo entender aqui o motivo de euzinha ficar sem internet se a merd** da conta do plano pós é em débito automático (e foi debitado); e como resolver, já que seu atendimento por telefone é um lixo. Como resolver, lindos? Vamos trabalhar? :)
-
Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São PauloInacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...
-
Carla (@CarlaSalgueiro) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo@LeSarturiP @vivobr Nossa minha portabilidade pra vivo foi uó. Fiquei 15 dias sem meu número, tive que ir em loja oficial provar que eu era eu e ninguém sabia pq alguém bloqueou minha linha pq eu fui cadastrada como suspeita. Sendo que sou cliente vivo fixo no mesmo CPF, o número é meu de 1998 +
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São PauloA @vivobr é um lixo
-
Cris Duarte ☕️🍷 (@dacrisduarte) relatou um problema de Barueri, São Paulo@mandrakmg @AnatelGovBR @vivobr Tá bem difícil e o pior é q varios atendentes ligam e você tem que explicar de tudo aí eles falam q não é problema deles
-
WENDER AKA ATHLETE OF THE YEAR (@wdr_v1) relatou um problema de Cotia, São PauloA vivo fibra tava sendo uma maravilha até dar o primeiro problema @vivobr me ajuda pelo amor de Deus, preciso trabalhar e estudar
-
Renan Rocha 😎 (@doutorrenan) relatou um problema de Jandira, São PauloPreciso de ajuda de algum amiguinho que trabalhe na / ou com a VIVO 📱🤳 @vivobr #VIVO
-
PALMEIRAS FIU FIU FIU (@KoracaoS2) relatou um problema de Osasco, São Paulo@guttoprado @vivobr Eu ia direto nas lojas físicas dos shoppings ainda sim, as vezes saia de lá sem sucesso, mas em grande escala só lá pra ser resolvido. Nunca fui atendida e obtive solução por (disk *vivo*) E quando eu digo nunca, é nunca REAL Ps: o sinal infelizmente é o melhor msm n tem igual
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana (@ana2026ana) relatou um problema@GloboNews @CNNBrasil Vocês vão falar sobre isso ou eu terei que cancelar a minha assinatura na @vivobr
-
A. (@Batatasozinha02) relatou um problema@vivobr gente fiz uma recarga, continuam mandando msg que vão cancelar o número e parece estar zerado de crédito como assim? O q pode estar acontecendo?
-
Guaxa (@GuaxinimCaipira) relatou um problema@oretalha @vivobr A real é que tem muito prestador de serviço vagabundo. É muita falta de respeito com os outros.
-
Filipe Costa (@FilipeMarkc) relatou um problema@oretalha @vivobr Eu trabalho monitorando redes de empresas gigantes que pagam links dedicados e vejo diariamente o atendimento porco, mesmo com as empresas pagando caríssimo nesses links.....
-
Bruno Alef - Sucessão (@BrunoAlefbigode) relatou um problema@vivobr Já liguei novamente pra Ouvidoria ontem e resolveram! Inacreditável que ninguém do SAC sabiam resolver e ainda solicitaram que fosse na loja para resolução, algo que não tinha solicitado.
-
Miri :) (@RochaMirela) relatou um problemaQuase 48h sem internet, cadê solução? @vivobr
-
Sabichona (@Estomtotriste) relatou um problema@retratodopapai @oretalha @vivobr Que seja, mas é uma maneira de resolver e algumas pessoas relataram sucesso na reclamação
-
Valentini (@jl_valentini) relatou um problema@oretalha @vivobr Melhor solução, via não caixa e arranca todos os cabos, eles vem resolver rapidinho, e toda vez que desconectarem o teu faz igual
-
coisas naturais (@zerograutabom) relatou um problema@caiocezar420 @vivobr Eles são inacreditáveis, tive um problema com eles que demorou 6 meses para se resolver, só quando apelei pra Anatel as coisas funcionaram
-
Tio Cuca (@Raimundo_1973) relatou um problema@vivobr Até hoje não consigo realizar ligações no meu telefone @vivobr Já foram vários protocolos, pedidos de aguarde, estamos resolvendo, e nada. @AnatelGovBR , me socorra, por favor. Tenho crédito e não posso realizar ligações e a Vivo não soluciona o problema.