Vivo

Interrupção da Vivo em Barueri, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barueri, São Paulo 12/01/2025 19:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Barueri e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilJandira Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barueri, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:

  • noblecavalcante Fernando Nobre Cavalcante (@noblecavalcante) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr o serviço de identificador de chamadas e secretária eletrônica foi desativado em SP. Por qual motivo? Terei que mudar o fixo para @ClaroBrasil ?

  • vivispadovani Vivis ¯\_(ツ)_/¯ (🏠) (@vivispadovani) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    *******, @vivobr , @EnelClientesBR e @ClaroBrasil Vcs podem me dar um fds de paz? Só isso... Os boletos de vcs nunca atrasam... Agora eu sem serviço é toda semana!

  • Liiiddy_sz 𝓛𝓲𝓭𝓭𝔂 🦉 (@Liiiddy_sz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é uma *****

  • souzawell só na maciota (@souzawell) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eaqueci de cancelar a @vivobr no Ap 🤌🏽 eu se fodi

  • fabiolamariana trivacinada 🐊 (@fabiolamariana) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    É toda semana problema no modem do @vivobr fibra... Sempre tenho que reiniciar. Impressionante!

  • biancaflores 𝔅𝔦𝔞❕ (@biancaflores) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O dia inteiro sem internet, e aí @vivobr, vai arrumar nunca?

  • richarlle_ Rich🤴🏽 (@richarlle_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Prezada @vivobr por que vocês estão me ligando oferecendo planos, se eu já sou cliente de vocês há anos e possui todos os planos disponíveis?! Não faz sentindo, além de me atrapalhar no meu trabalho…

  • delgadogabi gabrieLinn da quebrada 🧜🏻‍♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.

  • gabriellearaujo Gabrielle Araújo (@gabriellearaujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Depois de 3 dias COM O PIOR ATENDIMENTO TÉCNICO DA @vivobr , resolvi cancelar esse plano. Ninguém merece ter um serviço tão ruim e tosco como esse para uma simples manutenção. Conselho: pesquisem QUALQUER PLANO de internet, menos o da @vivo .

  • robson4P Robson 4P® #ForaBolsonaro +650mil mortos de COVID (@robson4P) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr para quem é cliente estou esperando alguma promoção para os dois dias do festival @cena2k22_

  • Xandecoaudio Xandeco audio car (@Xandecoaudio) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    @vivobr ajuda aí.. Só quero trocar meu telefone de endereço.. Mas esperar 15 dias não da.. Vários protocolos sem retorno de agendamento.. Mas a conta.. Essa não falha.. Indiguinado

  • DanFredy Pepe Já Tirei a Vela (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A gente paga caro pra ter esse serviço de internet lixo né dona @vivobr. Impossível trabalhar hoje

  • kaena_ananda ananda kaena (@kaena_ananda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Nunca precisei do atendimento da @vivobr e agora que precisei estou passando a maior raiva pqp 🤬

  • homemdiarista haka. (@homemdiarista) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A cancelar a internet da @vivobr é uma luta d+ ligando no n° 10315 você fica plantado na ligação por horas sem ter um retorno. Enquanto isso as faturas vem sendo que foi solicitado o cancelamento há um mês. Vou ter que registrar uma reclamação na Anatel.

  • gabriellearaujo Gabrielle Araújo (@gabriellearaujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Na saga: para contratar é rápido mas para resolver problemas a @vivobr se faz de morta! Há quase 3 dias tentando fazer a manutenção da fibra ótica dentro de casa e até agora só passei nervoso. Liguei umas 5x na Vivo e cada atendente passou uma informação diferente e não resolveu.

  • gabriellearaujo Gabrielle Araújo (@gabriellearaujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ontem o cabo de rede da minha internet arrebentou, imediatamente liguei pra @vivobr e agendei um reparo emergencial hj às 13h. Já passou das 17h e eles não sabem me dizer que horas alguém vai resolver meu problema. Bem que me falaram que para BO’s assim a Vivo se faz de morta! 🤡

  • importantissimu Poetherson (@importantissimu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr preciso muito dê internet pra trabalhar mas os canais de atendimento de vocêsnao me direcionam para alguem que possa resolver. Me ajuda ai pfvr

  • oliveira_nessa Vanessa Oliveira (@oliveira_nessa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @corremarcoss @vivobr Em casa tb trocamos a claro net pela vivo fibra e foi UMA *****. Em 7 dias, 5 sem internet. Meu pai cancelou sem pensar.. aqui em casa nem pensei e já contratei a claro.

  • kaena_ananda ananda kaena (@kaena_ananda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu odeio a @vivobr que tipo de atendimento e esse? Estou desde as 10:00 da manhã tentando fazer o cancelamento de um chip que não foi solicitado e estão enviando cobranças.. atendentes que não sabem o que fazer e desligam a ligação na nossa cara.

  • corremarcoss Marcos Galdino (@corremarcoss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu caí na besteira também de virar cliente @vivobr estou a qse 24 Horas sem internet em casa, na qual eh essencial para trabalhar . O Prazo era 11:00 horas de hoje, depois disso liguei a cada hora e a vivo passa a solução em 1 hora

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipeporrto Porto (@felipeporrto) relatou um problema

    @vivobr que canal de atendimento é esse que nao termina a ligacao?? To sem nem conseguir fazer nada sem suporte nenhum. Um pesadelo de operadora

  • DisouzaCRF o carinha das vendas (@DisouzaCRF) relatou um problema

    @vivobr E sobre a internet disponível também seria uma boa vocês resolvem os problemas existentes. Além do sinal ser devagar mesmo no 4G/4G+, entra 1GB/2GB de Net, e acaba muito rápido sem fazer quase nada. Eu mesmo já não uso mais quase os serviços, só coloco crédito p/ não perder o N°

  • bxlopezz bruna (@bxlopezz) relatou um problema

    @vivobr já liguei, é problema técnico da região obrigada!

  • NickRtw Nicrock 🐊 (@NickRtw) relatou um problema

    @vivobr O serviço de vocês é horroroso Isso que houve

  • Thalis0nRibeir0 Thalison Ribeiro (@Thalis0nRibeir0) relatou um problema

    @LuannaLuannao @vivobr Estou com o mesmo problema. Mandei mensagem ontem 12hrs, até agora não obtive ajuda. Me responderam 19hrs dizendo que era pra aguardar uma resposta, faz 1 dia que estou esperando essa resposta.

  • renanetc N/A (@renanetc) relatou um problema

    perdi 40 reais em crédito + 15 que vou ter que pagar pq a @vivobr é um lixo

  • iamuendeu 𝖂𝖊𝖓𝖉𝖊𝖑𝖑🇾🇪 (@iamuendeu) relatou um problema

    @Mts079 @edufutirinhas @vivobr Também não sei amigo, só sei que dps que assinamos essa net aí nunca mais usamos vivo

  • Thalis0nRibeir0 Thalison Ribeiro (@Thalis0nRibeir0) relatou um problema

    @vivobr eu te odeio Que serviço horrível, vai fazer 2 dias que aguardo na dm uma solução para o meu problema.

  • Rofaroel Rofaroel (@Rofaroel) relatou um problema

    @vivobr é triste, tava jogando meu vavazin e tomei ban por causa que sua rede é mais instavel que meu psicologico

  • yloveglee Michelle (@yloveglee) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí!? Essa portabilidade sai ou não sai ??