Interrupção da Vivo em Barueri, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Barueri vêm de códigos postais 06400.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Barueri e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barueri, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:
-
𝕻𝖊𝖘𝖘𝖔𝖆 𝖗𝖚𝖎𝖒
(@_pistolaura) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Queria saber se a @vivobr tá sabendo que os próprios técnicos chega na casa dos outros vendendo tv clandestina, por isso que nunca arruma essa *****, tá agindo de má fé pra vender o bagulho
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr eu to 2h tentando falar com vocês e nada. vocês podem me ajudar por favor? que atendimento lento é esse????
-
caiotz 🗯
(@caio_sampaio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@marixklein @vivobr ajuda aí meu
-
Jéssica Serra
(@jeagserra) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu deeeeeeus @vivobr o que tá acontecendo com a internet hoje? Tá super instável !
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr pior atendimento pqp cansei de vocês
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
nunca passei tanto nervoso como estou passando com a @vivobr horas tentando falar com alguém e nada, pior atendimento
-
Cátia Toffoletto
(@ToffolettoCatia) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Já tentaram resolver um problema com a @vivobr por telefone??? a “Aura” não vale… vcs conseguiram?? Me falem por favor porque eu não consegui…eu quero falar com uma pessoa. Pelas redes sociais da vivo tb não tá dando certo… eu não consigo entender.
-
Deborah Pereira
(@Pandoreca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ToffolettoCatia @vivobr Pior, Cátia, é que isso é generalizado. A Claro vive me cobrando uma conta que já foi paga de um número cancelado. Não tenho para quem enviar o comprovante e com quem falar!
-
Adriano Blanco
(@ablanco) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Pq meu app vivo não reconhece meu cpf? Validaram@meu serviço há horas mas ate agora não consigo usar o app🙄
-
Juliana Brito
(@Geek_Jujuba) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@cristiano_sacra @vivobr Bot de atendimento em chat de site.. blz… WhatsApp… vai …. Mas no Twitter é bad …. Dica: Todos os problemas da vida q tive com a @skybrasil resolvi pelo consumidorGov … resolveram em menos de 48h …. Vai por la q da bom.
-
Marcelo Santana
(@marcelogsant) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Você ficar meia hora na linha com um atendente pra cancelar um serviço e no fim ele te retornar avisando que não pode te cancelar o serviço por não ter "nível" e que seria necessário transferir a ligação p/ outro depto. É o tipo de canseira que a @vivobr te submete. 2021, acordem
-
Julia
(@tamelinijulia) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda aqui carai, a net tá oscilandoo
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Tem como vocês me atender pelo amor de Deus gente? Desde cedo tentando e ninguém me atende aaaaaaa me ajuda
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tenho pouquíssimas reclamações sobre a @vivobr mas o aplicativo deles... Que coisa horrível!
-
giu | 📖: tog¹ & vbsa
(@srgtbarnxs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
lindo ter que usar internet pra aula e ninguém mais poder conectar NADA no wifi ou trava a minha call @vivobr o serviço de vocês ta um lixo
-
Cintia Vasconcelos ♥
(@Cindy_Vascs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigada, @vivobr! Finalmente meu problema foi resolvido!
-
Thuweetando
(@thupaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vnefps @vivobr Sério! To preocupada! N posso ficar sem rede … eu uso o tel pra trabalhar!
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O que vocês fazem com os clientes fazem é sacanagem, falta de respeito. atendimento péssimo @vivobr
-
giu | 📖: tog¹ & vbsa
(@srgtbarnxs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr então eu tenho que baixar o app e sempre ficar passando atualização pro meu modem, ou ele não vai funcionar direito?? achei que garantir o funcionamento da rede era parte do serviço (que custa MUITO caro) da vivo
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr vocês podem me atender agora? preciso de ajuda
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luciana vieira
(@ma_luciana) relatou um problema
@vivobr desde as 15 horas sem dados móveis, sem Wi-Fi, sem rede nenhuma....se precisar usar o celular ou fxo na emergência estou totalmente incomunicável 😡. Mas a conta vem certinho todo mês para pagar.... Estou aqui usando rede da Claro.
-
Estevan B. e Silva
(@estevanbs) relatou um problema
@vivobr Preciso cancelar um plano. Existe outra forma sem ser ligando? O cancelamento automático sem falar com atendente não deu, disse que meus dados estão errados
-
luciana vieira
(@ma_luciana) relatou um problema
@vivobr @igorsousa Aqui onde moro não funciona nada da vivo desde as 15 horas!! Nem wi-fi, nem dados móveis, nem para ligação. Estou aqui usando a Claro. Absurdo !!! E não é só meu celular não. De toda na minha casa estão assim.
-
Gustavo Blanco
(@OGustavoblanco) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR 2º veio cobrando uma ligação para natal sendo que, quase nunca, usamos o telefone fixo e sempre quando usamos, colocamos o 15 na frente. E a vivo fala que não colocamos. Obs: desde janeiro/2021 vem coisa errada na nossa fatura
-
luana 🏀
(@luanacrb_) relatou um problema
Há anos cliente vivo, há anos eles aumentando sua fatura DO NADA jurando que seu plano não ia aumentar qdo vc contratou Aumentaram de 29 pra 49 DO NADA @vivobr vcs tão de palhaçada?
-
108
(@HudsonLuanLM) relatou um problema
@vivobr você tem o pior atendimento, nem pra fazer plano é mais fácil
-
J MS 🌵
(@JMS31306487) relatou um problema
@vivobr o atendimento de vocês é uma desgraça! Total falta de respeito com os clientes. Os atendentes enrolam a pessoa, ficam fornecendo número que não resolve a solicitação que o cliente deseja fazer, ou então manda voltar para o 1058 e quando alguém atende, (+)
-
Itadaki ll
(@itadakimasuii) relatou um problema
@bruklebis @vivobr Amanhã vou na loja física, o atendente de outro setor disse que consigo cancelar por lá, se não conseguir vou entrar em contato com a ANATEL
-
@grandetchu
(@grandetchu) relatou um problema
@vivobr Vocês me ofereceram um plano com desconto durante um ano. Porem, as faturas vem em valores diferentes e bem mais caros do que o combinado. Assim, todo mês preciso ligar e reportar pedindo a correção dos valores. O atendimento é pessimo, demorando e fica transferindo a gente toda
-
Igor
(@igorsousa) relatou um problema
@vivobr Aham. Bastante cômodo lidar com um serviço que te deixa na mão assim