1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Barueri
Vivo

Status do serviço de Vivo em Barueri, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Barueri, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
  • O sinal mais recente desta area foi recebido as 17 de jun., 14:52 BRT.
  • 100% Internet (100%)

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santana de Parnaíba, Osasco, e Barueri.

CityProblem TypeReport Time
Santana de Parnaíba Internet há 6 dias
Osasco Internet há 6 dias
Barueri Internet há 1 mês
Osasco Internet há 2 meses
Osasco Internet há 2 meses
Carapicuíba Internet há 3 meses

Cidades proximas com relatos recentes

Santana de Parnaíba

1 recent signals

há 6 dias
Osasco

1 recent signals

há 6 dias

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barueri, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:

  • thialvespersona
    Thiago Alves (@thialvespersona) relatou um problema de Cajamar, São Paulo

    Reclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI

  • thaic0rdeiro
    thai (@thaic0rdeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr

  • Danilo4400
    Danilo Rodrigues 🧜‍♀️ (@Danilo4400) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.

  • katianaoacega
    exausta (@katianaoacega) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo

  • CarlaSalgueiro
    Carla (@CarlaSalgueiro) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @LeSarturiP @vivobr Nossa minha portabilidade pra vivo foi uó. Fiquei 15 dias sem meu número, tive que ir em loja oficial provar que eu era eu e ninguém sabia pq alguém bloqueou minha linha pq eu fui cadastrada como suspeita. Sendo que sou cliente vivo fixo no mesmo CPF, o número é meu de 1998 +

  • a_rafaela_alves
    rafa 🍓 (@a_rafaela_alves) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Pagava 51 reais no plano da vivo Mandaram e-mail dizendo que aumentou p/ 52 Chegou a fatura e estava 57 O sinal deles não funciona de jeito nenhum onde eu trabalho Estou tentando consultar os detalhes do meu plano e o app não funciona. Eu tenho que acionar o procon mesmo? @vivobr

  • doutorrenan
    Renan Rocha 😎 (@doutorrenan) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    Preciso de ajuda de algum amiguinho que trabalhe na / ou com a VIVO 📱🤳 @vivobr #VIVO

  • RAMISLONGBOARD
    RAMINHO (@RAMISLONGBOARD) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!

  • luizpaulotc
    Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡

  • matheusdealima
    matheus (@matheusdealima) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    4G da @vivobr tá um verdadeiro LIXO aqui em Cotia

  • oraultristao
    Tristão. (@oraultristao) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Troquei a internet de casa e a linha do celulr pra @vivobr , agora o sinal do wifi não chega em quase nenhum cômodo da cada além da sala, fica desconectando toda hora e o céu falha a internet em todo lugar. Arrependimento. 🤡

  • delgadogabi
    gabrieLinn da quebrada 🧜🏻‍♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.

  • _juniorsfc
    Júnior Costa (@_juniorsfc) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @Vecet @almeieric @vivobr O grande problema em sp é a área de cobertura. Morei em um condomínio que o cabeamento chegava SÓ ATÉ A TORRE 3 e eu morava na 9 :))))))

  • Roohmaciel
    Rod (@Roohmaciel) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    Segunda feira, os ************** da @vivobr vieram no continuo mexer na internet, deixaram desligada o dia todo e foram embora sem ligar 16h da tarde, se você precisa trabalhar *** no seu **, empresa lixo do *******

  • _marcelo82
    Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!

  • Adriano54919544
    Adriano Sousa (@Adriano54919544) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.

  • _marcelo82
    Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...

  • 1satanatz
    Chureu da Marcação 🔑❤️‍🔥 (@1satanatz) relatou um problema de Embu, São Paulo

    Todos os dias a @TIMBrasil me ligando para falar de cobrança de fatura. Detalhe: sou cliente @vivobr Já tô com uns 20 números bloqueados já

  • Pippamatheus
    Pippa (@Pippamatheus) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.

  • dacrisduarte
    Cris Duarte ☕️🍷 (@dacrisduarte) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @mandrakmg @AnatelGovBR @vivobr Tá bem difícil e o pior é q varios atendentes ligam e você tem que explicar de tudo aí eles falam q não é problema deles

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EliReis_rs
    Eli Reis 🩺⚡️ (@EliReis_rs) relatou um problema

    @vivobr Eu quero vocês entre em contato com a filial e resolvam esse problema, pois fica muito feio lata uma empresa do porte da vivo, ter funcionários desonesto

  • porai000
    Por Ai (@porai000) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Aqui no prédio tinha mais assinante que porta Chegou a um ponto que sindica proibiu acesso da vivo sem agendamento pois precisa deixar um funcionário do condomínio acompanhando o serviço do começo ao fim

  • goncalopapi27
    Goncalopapi27 (@goncalopapi27) relatou um problema

    @DuarteLucass @ClaroBrasil @vivobr Opa tudo bem se você tiver o serviço vivo valoriza pode me ajudar a tentar resgatar o emote baila! no fortnite através do app da vivo? Se não estiver disponível está tudo bem

  • EduzeraLIVE_YT
    Eduzera (@EduzeraLIVE_YT) relatou um problema

    @auroranerdBR @vivobr É só ter paciência que o serviço volta. Eu peguei 1 código hoje cedo e o serviço caiu logo em seguida. Agora tenho mais 2 códigos pra resgatar mas vou esperar sem pressa até o serviço voltar.

  • ana2026ana
    Ana (@ana2026ana) relatou um problema

    @GloboNews @CNNBrasil Vocês vão falar sobre isso ou eu terei que cancelar a minha assinatura na @vivobr

  • lucasjacyntho
    Lucas (@lucasjacyntho) relatou um problema

    E digo mais, responder ao tweet prometendo ajuda é fácil. Difícil é realmente resolver o problema. Disseram que iriam me auxiliar e acompanhar o caso, mas depois sumiram. Enquanto isso, cadê uma solução??? @vivobr

  • mayaracarpediem
    May Romualdo (@mayaracarpediem) relatou um problema

    @vivobr preciso reduzir meu plano E não consigo atendimento via telefone e WhatsApp

  • fabio_f_melo
    Fabio Felix de Melo (@fabio_f_melo) relatou um problema

    @oretalha @vivobr @AnatelGovBR neles que alivia a claro só parou de fazer isso por aqui depois de reclamar na Anatel. Aliás eu já tenho como padrão há quase 2 décadas, primeira reclamação é na operadora, segunda na Anatel. Mas cuidado.....

  • kay_1r
    kay (@kay_1r) relatou um problema

    @vivobr qual a dificuldade de cobrar a ***** do valor da conta no cartão, todo santo mês eu tenho que ficar olhando se foi cobrado. Isso não é obrigação minha ******* essa ***** de aplicativo não faz nada não tem como faz nada no site.

  • bruno_doria
    Bruno Dória (@bruno_doria) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Mano isso aconteceu quando começaram a vender Velox aqui no Rio, onde eu morava tinha uma caixa ****ógica e não comportava conexão ADSL, os caras enrolaram o meu pai, puxaram uma conexão lá dos infernos que nunca funcionou e sempre derrubavam alguém pra tentar ligar a minha casa