Interrupção da Vivo em Barueri, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, Barueri e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barueri, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:
-
ana
(@anacIaudiaa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr alô??? é impossível/péssimo falar com robô, cadê o atendimento orgânico de vocês hein????
-
Glen Coco 👑
(@omgitsvick) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Abrindo a papelada pra entrar no @proconspoficial contra a @vivobr que não apenas é incapaz de resolver um problema que dura 1 ano, como também é incapaz de prestar suporte. (Minha internet claramente com funcionamento super ruim, e reagendaram visita técnica pro dia 29!!!)
-
Felipe Roveratti
(@FeRoveratti) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil vocês continuam fazendo cobranças indevidas mesmo? Engraçado é que vocês querem ganhar até onde não dá, mas o cliente não tem direito de ganhar nada de vocês! Alô @vivobr estou aberto a propostas de internet celular e fibra. Será que dá match? Me contatem para falar!
-
Nic. 👸🏻🎭💻
(@lanicolegomez_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Preciso elogiar o empenho do técnico da @vivobr aqui ontem Ele só não terminou o serviço pq não deu tempo. Mas realizou outro reparo que precisava e ficou show de bola
-
DH 🇧🇷🇩🇪
(@DeHerrmann25) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr, quero por GENTILEZA cancelar esse lix0 de internet. Como eu faço sendo que os atendentes desligam na minha cara?
-
Ronaldo Sousa
(@ronaldojs81) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Novembro do ano passado tentei fazer a portabilidade do meu celular pra @vivobr. Esperei um chip em casa que nunca veio. Fui na loja reclamar e me prometeram um novo chip e me colocaram um número provisório que nunca usei. Cancelei tudo já que nada usei. Chegou duas faturas...
-
Glen Coco 👑
(@omgitsvick) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Aí um tweet desses a @vivobr não responde. Hoje minha internet bateu incríveis 30Mb (0,5% da velocidade contratada!!!) e a visita técnica agendada pra hoje? Sequer existia. A vivo segue praticando ILEGALIDADES e se recusando a resolver os problemas. Alô, @proconspoficial
-
bart
(@bartjs_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
porcaria de serviço porco e preguiçoso! @vivobr
-
Flavio 🏴🏴🏴
(@flaviomonsp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr adoro o atendimento de vcs mas convenhamos que o sinal do meu Controle precisa melhorar mto pra ficar bom. Vou ter que mudar pra Claro ou Tim? Não quero abrir reclamação no Consumidor mas ta difícil.
-
Claudia
(@dnclaudiasp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Agora na sinopse das séries que a vivo tv informa não tem mais qual temporada e número do episódio das séries. Aparece o nome do episódio. Muito ruim.
-
Glen Coco 👑
(@omgitsvick) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Já está em prioridade pois já tenho uma denuncia da Anatel em aberto e já veio técnico aqui na terça. Nada que vocês fazem resolve o problema.
-
VALNOIR
(@Valnoirjose) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Quando foi pra cobrar o não atendimento eu vim aqui e cobrei, Hoje venho não cobrar mais agradecer a operadora @vivobr por fazer a instalação da minha Vivo fibra, tudo certinho, rodando perfeitamente e eles ainda liga pra saber como está. Obrigado mesmo @vivobr #Vivo
-
Helio Gaspar 🇧🇷
(@gasparhelio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Em busca de um sinal 4g mais estável no meu percurso diário para o trabalho, troquei de operadora da @ClaroBrasil para a @vivobr. Ledo engano. O sinal é pior.
-
VALNOIR
(@Valnoirjose) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Quando foi pra cobrar o não atendimento eu vim aqui e cobrei, Hoje venho não cobrar mais agradecer a operadora @vivobr por fazer a instalação da minha Vivo fibra, tudo certinho, rodando perfeitamente e eles ainda liga pra saber como está. Obrigado mesmo @vivobr #Vivo
-
Ronaldo Sousa
(@ronaldojs81) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Duas faturas que óbvio constatei o erro já que nunca ativei o chip. Pois bem, chega um email dizendo que essas duas faturas tem que ser pagas pq se não meu nome entra no SPC. Que ***** ser consumidor no Brasil hein @vivobr
-
ðavi Sanchezson
(@davisanchez7) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ow @vivobr me ajuda rápidão?
-
Nic. 👸🏻🎭💻
(@lanicolegomez_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr me estressando logo cedo. Como eu queria ter mais condição de pagar mais caro por outro serviço e METER O PÉ desse, viu
-
Tarcio
(@Tarciooo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr boa noite, qual é o canal de atendimento para falar sobre vivo valoriza?
-
Rodriggo Marinho
(@RodriggoMarinho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Suporte Horrível da @ClaroBrasil . Um fim de semana inteiro sem internet e tv a cabo. Nada funciona e nada deles resolverem. Ah, e isso em São Paulo, imagina nas cidades do interior. Deve ser ainda pior. Vergonhoso e lamentável. Alô @vivobr, acho q vamos precisar de "fibra"
-
Feer
(@FeerMedeiros) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@DavidAkaio @vivobr Tô pagando 70 reais por apenas 18GB de internet e só app inútil incluso. Os planos das outras operadoras dão um show nesse valor. Fora que não pega no metrô, na Arena e nos arredores, uma *****. Aumentou o preço e caiu a qualidade do serviço que eu sempre exaltei.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lohanzinho
(@lorunner) relatou um problema
@vivobr nao usa linguagem ofensiva mas OFENDE com o péssimo serviço pode deixar a mensagem la amor
-
Ana Paula Suzart
(@paula_suzart) relatou um problema
@vivobr por favor, venha continuar meu atendimento por mensagem Direta, obrigado. Te espero por lá!
-
lucasleite
(@lucasleite) relatou um problema
@vivobr Antes de querer bancar a Linguagem Respeitosa, sejam respeitosos com o serviço prestado ao cliente.
-
Matheus
(@sayegmatt) relatou um problema
É lamentável o atendimento da @vivobr nota zero!
-
Cavs
(@CavsRafael) relatou um problema
@vivobr Se ela não me desse a previsão de solucionar meu problemas depois de 3 dias, eu não estaria aqui pedindo atenção né??? Não tem como ficar 3 dias sem internet! Já tô no segundo e nem sinal de vocês pra consertar. Todo mundo do prédio sem.
-
Decepcionista
(@kaads1) relatou um problema
24hrs tentando resolver um problema na @vivobr e não conseguir retorno em nenhum canal de atendimento. Parece até esforço pra eu trocar de operadora
-
🚩🚩ninguemmimanda(SDV)🚩Lula2022🚩
(@ninguemmimanda) relatou um problema
@vivobr O q aconteceu q meu telefone tá dando emergência e fora de área desde sempre ?
-
Thiago Costa
(@thiagomcosta8) relatou um problema
Alguém vai aproveitar o Carnaval por aqui. Roubaram os cabos da internet de volta. Pior que a @vivobr demora dias para fazer a manutenção. Vai ser uma Carnaval offline.
-
K. Felipe Carolino
(@KFelipeCarolino) relatou um problema
Mais uma vez a empresa @vivobr me deixando mais de 48h sem internet, sem ao menos aviso prévio, corta e sinal e não se importa! Curitiba-PR Se for contratar internet, optem por outra marca, que respeite seus clientes!!! #vivo #lixo #vivoLixo
-
rsilv1
(@rsilv01) relatou um problema
@vivobr Tenho o "Vivo Fibra" e a VIVO removeu o Paramount+ sem o meu consentimento e sem avisar e adicionou o Lionsgate+ como benefício. Mas o Lionsgate+ não funciona com o acesso da VIvo e estão cobrando indevidamente por um serviço que não está sendo fornecido.