Interrupção da Vivo em Barueri, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Barueri.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barueri, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:
-
bernardete marantes (@bernamarantes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@delucca @vivobr Xi, tive o mesmo problema c a Vivo e só depois de reclamar na Ouvidoria da empresa, o processo andou...
-
Danilo (@danilorbispo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr! Preciso pagar uma fatura, ajuda aí no bug desse app pelo amor de Deus 🥲🥲🥲
-
Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Ao questionar o atendente, fui informada de que se tratam de estoques diferentes. Há um estoque para venda é um para troca. O que não faz sentido. Se eu comprar na loja online hoje, provavelmente receberia o aparelho amanhã. Enquanto eu, cliente V, estou sem celular há uma semana
-
Respeita as urnas seus bostas! (@Kaco_Moura) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Incrível como a @vivobr é excelente, contratei e no primeiro agendamento, super pontual fizeram a instalação da internet, agora da @TIMBrasil só quero o cancelamento! E ligo as ligações caem, o chat não faz esse serviço, não vou pagar boleto de um mês sem usar!
-
Jeff ⭐️⭐️ (@jeffpaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aparentemente a @vivobr tá com problemas no sinal de internet pra todo lado…
-
André Aloi (@aloi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alguém mais com problemas na internet @vivobr fibra, na região da Santa Cecília, em São Paulo?
-
Priiઽ૮iiℓℓαα ' (@Prii_2610) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Gostaria de entender a @vivobr estou cm as minhas contas tds paga mas estou sem Internet e não consigo liga pqee fala qee estou sem credito 🤡 difícil desse jeito me ajuda aí @vivobr
-
Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr não é possível o que está acontecendo comigo, sem Internet de novo ,não deu nenhuma hora que o técnico de vcs veio aqui,mexeu na fiação pois meu fio estava Desconectado da caixa da rua .Comecei meu trabalho e o problema com a Internet voltou. Assim não.
-
Letícia Ferro (@leticiaferro5) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@vivobr Qual a dificuldade de enviar as contas todos os meses ? Meu pai um senhor de idade tem que ir direto na agência para buscar. Nunca envia no meu e-mail eu passei o e-mail fui duas vezes. Os correios quando chega , chega atrasado. Por que vocês #serviçohorrivel #internet
-
Renato Bête (@RenatoBete) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr acabaram meus dados de internet e não to conseguindo comprar mais via sms, diz que o serviço está temporariamente fora dr serviço Eai, como faço? Meus dados só se renovam segunda agora, dia 21
-
𝖆𝖓𝖆 ♰ (@perrymybaby) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr vivo, minha internet parou na hora da chuva e nunca mais voltou, já faz umas 5 horas isso. Como fica? 🤡 se eu soubesse que ia ficar ruim assim eu deixava o plano antigo que não tinha essas frescuras aff
-
Eric Marçal (@MarcalEric_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Minha Internet tá totalmente instável. Não sei se vai rolar live hoje não hein. Ligo na @vivobr e até o robô lá tá com problema e não me transfere pra atendente
-
Renato Bête (@RenatoBete) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Obrigado por NÃO solucionarem o meu problema.
-
lelê (@almeidaalets_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
parabéns @vivobr pela vista de serviço prestado, nem telefone, app ou whats resolve meu problema mas receber a ***** do meu dinheiro no pix é bom pra vocês, né?
-
Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Resolver a situação o mais breve possível e desde então não passam um prazo para a resolução. Hoje informaram que iriam encaminhar um novo aparelho, porém o mesmo estava em falta no estoque. Acontece que o item estava disponível para venda, ou seja, havia em estoque. +
-
barilandia diversões (@paulagrangeiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr e o tempo sem serviço será descontado da minha fatura? pois estou tendo prejuízo me deslocando pro escritório pois não consigo trabalhar de casa
-
Abiscoitado (@abiscoitadooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
antes de vir pra sp eu só ouvia dizer que a internet da net/claro era ruim, é a que eu tenho na minha casa e NUNCA deu problema agora aqui na casa do rafa que é fibra da @vivobr cai de 10 em 10 minutos quando ele tá ao vivo ou em call de aulas UM LIXO
-
👽 E.T Da Depressão 👽 (@Fake_Dri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr , qdo eu era cliente da @ClaroBrasil não tinha tanta dor de cabeça com internet banda larga! Era caro, era caro..era um serviço bom...mais ou menos..mas pelo menos o app deles funcionava, todas funções. E eu não perdi meio dia de trabalho por causa da instabilidade! 🤡
-
Jeff ⭐️⭐️ (@jeffpaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Agradecer ao time técnico da @vivobr e ao atendente Dennis pelo diagnóstico e correção do problema de conexão da fibra desde a segunda feira. Tudo certo agora
-
Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr de novo sem Internet O que tem de errado com o serviço de vcs . Toda vez que vem um técnico mexer na caixa aqui da rua eu fico sem Internet. Vão dar um jeito nisso ou não?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alberto sampaio (@betoacs) relatou um problema
@vivobr alega q houve roubo de cabos na minha região pra tentar justificar a falha no sinal a partir das 21:00 …… só agora q roubaram os cabos ???
-
Léo! (@leoribeiro1980) relatou um problema
@vivobr Pode, meu sinal de internet está uma porcaria e minha tv não funciona, Recreio, Rio de Janeiro RJ.
-
Dirriba Master's (@dirriba) relatou um problema
@vivobr sua conexão móvel está péssima e @ClaroBrasil sofre p manter a rede fica por falha da @EnelClientesBR ajuda aí fio....
-
Fabi Silva🍺💙🦊 (@fabisilva31) relatou um problema
O que tá acontecendo com a @vivobr que tá horrível demais. Internet, 4G, nada funciona. Creduuuu
-
paulo loboda (@pauloloboda) relatou um problema
Muito legal você pagar a porcaria da @vivobr e assinar a outra porcaria do @canalpremiere e o jogo do seu time travar toda hora! Que péssimo serviço!
-
Lívia Laranjeira (@livialaranjeira) relatou um problema
@Gabirucw @vivobr @Ludmilla A resposta pra mim foi “ah, não identificamos nenhum problema técnico”. Devo estar ficando louca, então
-
Eduardo Ramalho (@eduardojramalho) relatou um problema
@vivobr complicado ser cliente…quedas constantes e não entrega velocidade contratada….hoje foi o auge!!!!
-
Ana Mendes (@_Estorninha_) relatou um problema
@vivobr Prefiro um atendimento humanizado
-
André N. Bueno (@dedenb) relatou um problema
A @vivobr me vende um plano de internet + globoplay. Mas quando baixo o app da "Meu Vivo Fixo" pra ativar o globoplay, coloco meu CPF e aparece uma mensagem falando que sou cliente móvel e me manda pro outro app "Meu Vivo". Ou seja, não consigo ativar a ***** do serviço.
-
Rafael Mesquita (@rafamesquitarj) relatou um problema
1)A uns dois anos atrás tinha @vivobr fibra e após um problema com a internet onde você só consegue a visita de um técnico depois de pelo menos 3 dias, resolvi cancelar e pedir a @oi_oficial , onde durante um ano inteiro, se tive uma queda no serviço