Interrupção da Vivo em Barueri, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Barueri.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barueri, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:
-
Rafael Augusto (@personalrafael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr, me ajuda a migrar meu número? Não estou conseguindo pq meu celular da @ClaroBrasil está sem sinal e não estou conseguindo receber o SMS
-
(Rafa's Version) (@umraffael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Alepsresende @vivobr VIVO, RESOLVA AGORA O PROBLEMA DA MINHA IRMÃ!!!
-
Johnny Brito (@johnnybrito) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Gente, quão ruim é a Internet banda larga da Claro? Irritantemente instável? Pq a @vivobr simplesmente não quer meu dinheiro. Tem 1 semana que tô tentando ter Internet deles aqui no apto novo e tá impossível 😡
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Dados enviados por DM, o problema é a falta de sinal e ou oscilação constante na minha linha e na de mais 5 pessoas. O prazo que deram para resolver o meu problema foi de 5 dias úteis, isso é inadmissível!
-
Johnny Brito (@johnnybrito) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Sério? A ajuda de vcs é mandar eu dar uma olhada no app? Hahaha tô me achando cada vez mais 🤡 por querer continuar pagando vcs, viu...
-
Fabio (@fabiodigital) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr tô precisando de uma ajuda
-
Thalita Mello (@thltt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@maiaalessandro @vivobr O cara atendeu bem, mas o mínimo é vir no horário que eu atendei, né? Ainda atacou minha ansiedade pq precisei sair correndo da casa da minha mãe e acordei meus amigos/vizinhos cedo no feriado pq não ia chegar a tempo de acompanhar o atendimento
-
domarques (@_domarques) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@claronxtbrasil porcaria. Pior operadora, estou mudando pra @vivobr ainda hoje.
-
Haka Faxina - SP 🧹🧽🧤 (@tiagohaka) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Na hora da @vivobr fechar contrato fala que a fatura do serviço da internet não vai sofrer aumento algum, mas em menos de 3 meses de serviço contratado a fatura já veio alta. E olha que não atraso o pagamento das contas. Que isso Vivo?
-
bão (@djsaudades) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr o sinal wifi funciona mas não tem conexão. tentei resolver pelo app e não consegui. já agendei uma visita pra amanhã mas queria saber de seria algum problema geral
-
Blue (@ssoliani1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Melhora essa ***** de atendimento, daí a gente compra
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Olá @vivobr, na imagem tem o número dos protocolos de atendimento que realizei na tentativa de resolver o problema! O meu número de telefone e endereço estão atualizados... Sugiro que consultem os número dos protocolos! Vcs não resolvem o problema e o feedback é o mesmo!
-
nanatify earlier (@nataliasima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@danielopes13 @vivobr errei rude em não marcar, mas depois de 1592 tentativas consegui resolver
-
Gustavo Freua (@GuFreua) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ontem tive dois problemas: um com a @vivobr e o outro com o @SantosFC. Foram 9 ligações pra Vivo, mensagens pelo Whatsapp e SMS e nenhum humano falou cmg, fiquei indo de robô para robô sem ter minha solicitação atendida. Já o Santos foi mega rápido e resolveu em 5 minutos.
-
Renato Batel (@BatelRenato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Certo... Mas nunca me informaram desses serviços, tampouco como faço login nesses serviços.
-
Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr conseguiu fuder com minha linha. Inexplicavelmente não consigo habilitar celular no Apple Watch! Diz que meu plano não está habilitado pra isso, sendo que minha esposa que é minha adicional conseguiu. Liguei na Apple e o problema está com a operadora.
-
PH ⚡ (@borapepe) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus
-
bão (@djsaudades) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr minha net caiu me ajuda aquir
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Continuo com o mesmo problema e até agora, não recebi nenhum contato de vcs @vivobr e olha que enviei os dados solicitados por DM
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Obrigado @vivobr Atenderam pelo DM e conseguiram resolver o meu problema por aqui mesmo, coisa que pelo SAC via telefone não consegui.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Júlio César (0-1) ✂️🤴🏿 (@jucesah) relatou um problema
@as_dfghi @PenelopeWaise @vivobr eu tenho pavor de resolver essas coisas por telefone. se não tiver web eu vou pessoalmente. é disso ai pra pior.
-
Ravena (@Dyeniferlardini) relatou um problema
Eu sempre me impressiono como o app da @vivobr é horrível
-
aurora 𐂂 (@angelvoltan) relatou um problema
n acredito q vou ter q ligar na @vivobr pra cancelar o plano pq n acho a opção no cacete do app
-
Patrick Son (@_SonPatrick) relatou um problema
@vivobr @vivobr 😡, vocês não enviaram os 10GB ainda, recarreguei e não recebi o bônus! Será que vou ter que ir no @ReclameAQUI para resolverem isso? Estou já mais de uma semana esperando uma resposta. Sou cliente há mais de dez anos e vocês fazem isso com a gente?
-
Anderson Menezes ✠ (@andersonbm) relatou um problema
@vivobr Responde minha solicitação para solucionar meu problema. Pfv.
-
Douglas Vogel Zimmer (@pqnofx) relatou um problema
@Dalander2 @vivobr @Bradesco Largou a zona e tá trabalhando em uma das duas empresas que eu citei é????? Obrigado pela ajuda.
-
@opzdiniz (@OpzDiniz) relatou um problema
@opzmila @vivobr Pior Internet que tem 🤮😐
-
Joãodogesso (@JoaoBat04508150) relatou um problema
@vivobr Pago por mês $140 pra tem uma internet muito ruim
-
Jhonata thomaz (@JhonataThomaz) relatou um problema
@vivobr triste ser cliente de vocês e ter um serviço tão incompetente, quase 15 dias sem Internet por uma solicitação de mudança de endereço que não é atendida. Cada vez um novo prazo, marcam e não aparecem. @AnatelGovBR e vocês estão aonde nesse momento pois já reclamei e nada!
-
rapha (@raphaelfassini) relatou um problema
@r0cc0 @vivobr @NetClaro_ tenho vivo internet há anos e nunca tive problema com quedas e há mais de um ano migrei tb pra telefonia móvel e achei ótimo