Vivo

Interrupção da Vivo em Barueri, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barueri, São Paulo 12/04/2025 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Barueri e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barueri, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:

  • gabriellearaujo Gabrielle Araújo (@gabriellearaujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Na saga: para contratar é rápido mas para resolver problemas a @vivobr se faz de morta! Há quase 3 dias tentando fazer a manutenção da fibra ótica dentro de casa e até agora só passei nervoso. Liguei umas 5x na Vivo e cada atendente passou uma informação diferente e não resolveu.

  • senhoretti_ Bruno (@senhoretti_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Sério @vivobr que vcs vão fazer eu ligar na ***** da central pra ficar quase 1hr pra vcs ativarem os benefícios que eu tenho direito 🙄🙄🙄

  • Liiiddy_sz 𝓛𝓲𝓭𝓭𝔂 🦉 (@Liiiddy_sz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é uma *****

  • damonculen yh (@damonculen) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr outra coisa que não funciona

  • biancaflores 𝔅𝔦𝔞❕ (@biancaflores) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O dia inteiro sem internet, e aí @vivobr, vai arrumar nunca?

  • corremarcoss Marcos Galdino (@corremarcoss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu caí na besteira também de virar cliente @vivobr estou a qse 24 Horas sem internet em casa, na qual eh essencial para trabalhar . O Prazo era 11:00 horas de hoje, depois disso liguei a cada hora e a vivo passa a solução em 1 hora

  • poxageek Landinho 🔥 #LN4 (@poxageek) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mais de 24 horas sem internet em casa, mais de 24 sem atendimento por parte da @vivobr , vocês querem mais o que ?

  • poxageek Landinho 🔥 #LN4 (@poxageek) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Quase 24 horas sem internet em casa graças ao serviço da @vivobr

  • oliveira_nessa Vanessa Oliveira (@oliveira_nessa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @corremarcoss @vivobr Em casa tb trocamos a claro net pela vivo fibra e foi UMA *****. Em 7 dias, 5 sem internet. Meu pai cancelou sem pensar.. aqui em casa nem pensei e já contratei a claro.

  • damonculen yh (@damonculen) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr que inconsistências são essas com minha rede???????? gastou tudo no lolla mona?

  • gabriellearaujo Gabrielle Araújo (@gabriellearaujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ontem o cabo de rede da minha internet arrebentou, imediatamente liguei pra @vivobr e agendei um reparo emergencial hj às 13h. Já passou das 17h e eles não sabem me dizer que horas alguém vai resolver meu problema. Bem que me falaram que para BO’s assim a Vivo se faz de morta! 🤡

  • kaena_ananda ananda kaena (@kaena_ananda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Nunca precisei do atendimento da @vivobr e agora que precisei estou passando a maior raiva pqp 🤬

  • homemdiarista haka. (@homemdiarista) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A cancelar a internet da @vivobr é uma luta d+ ligando no n° 10315 você fica plantado na ligação por horas sem ter um retorno. Enquanto isso as faturas vem sendo que foi solicitado o cancelamento há um mês. Vou ter que registrar uma reclamação na Anatel.

  • javiersmora javiersmora (@javiersmora) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    sem internet em casa desde ontem à noite e sem conseguir trabalhar @vivobr alguma ideia de quando vão reestabelecer o serviço na área da Consolação SP?

  • importantissimu Poetherson (@importantissimu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr preciso muito dê internet pra trabalhar mas os canais de atendimento de vocêsnao me direcionam para alguem que possa resolver. Me ajuda ai pfvr

  • gabriellearaujo Gabrielle Araújo (@gabriellearaujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Depois de 3 dias COM O PIOR ATENDIMENTO TÉCNICO DA @vivobr , resolvi cancelar esse plano. Ninguém merece ter um serviço tão ruim e tosco como esse para uma simples manutenção. Conselho: pesquisem QUALQUER PLANO de internet, menos o da @vivo .

  • kaena_ananda ananda kaena (@kaena_ananda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu odeio a @vivobr que tipo de atendimento e esse? Estou desde as 10:00 da manhã tentando fazer o cancelamento de um chip que não foi solicitado e estão enviando cobranças.. atendentes que não sabem o que fazer e desligam a ligação na nossa cara.

  • guisibuta Guilherme Sibuta (@guisibuta) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?

  • delgadogabi gabrieLinn da quebrada 🧜🏻‍♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.

  • Luizottoni1 Luizottoni (@Luizottoni1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @bellanna @ClaroBrasil @vivobr Sim, espero por que sua operadora resolva logo este problema que ela criou.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ldvianna Leonardo Vianna (@ldvianna) relatou um problema

    @vivobr não, obrigado.. o único serviço que AINDA tenho com você é uma linha telefônica que em breve estarei estarei trocando para outra operadora.

  • djvivizinha sine qua non (@djvivizinha) relatou um problema

    @vivobr De novo. Responder qualquer bot responde. Quero solução e responsabilidade.

  • MuriloDoro Murilo Doro (@MuriloDoro) relatou um problema

    Cancelei a @vivobr em Abril. Mês passado me mandaram fatura. Liguei, reclamei... alegaram problema técnico falaram que agora ia cancelar. Essa semana me ligaram querendo cobrar. Hoje chegou mais uma fatura. Vou precisar processar mesmo????

  • Celinha_Xavier Marcela🍃☘ (@Celinha_Xavier) relatou um problema

    É HORRÍVEL PRA CONSEGUIR FALAR COM UM ATENDENTE DA @vivobr

  • mahrykuche mary 🌸 (@mahrykuche) relatou um problema

    Não tem um dia que eu não tenha que ligar na @vivobr pq a internet deles aqui em casa SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA!!!! Isso quando eu não tenho que ligar umas 3x no dia. E NADA resolve!!!

  • davvidalmeida DAVID ALMEIDA (@davvidalmeida) relatou um problema

    @vivobr sou cliente Vivo há um tempo. tenho plano, mas nunca precisei tanto usar os dados móveis como agora. tô passando raiva! 25GB tão durando menos de um mês, e eu evito assistir vídeos, baixar coisas, etc. entrei em contato com vocês inúmeras vezes e nada foi resolvido! cancelando…

  • FerraoLuiz luiz ferrao (@FerraoLuiz) relatou um problema

    @vivobr Tô sim pois quando contratei funcionava bem agora não tem um dia que a Internet não caia ou fique extremamente lenta. E vou dizer não há nenhuma justificativa plausível para isso a não ser a qualidade do serviço que ficou sofrível.

  • alemdecarinhosa B. (@alemdecarinhosa) relatou um problema de Aracaju, Sergipe

    Objetivo: pagar a conta da internet aqui de casa. Obstáculo: atendimento da @vivobr ! Alô, @vivobr, colabora aí pleaseeeee

  • CarlosRChahini carlos chahini (@CarlosRChahini) relatou um problema

    @vivobr Muita instabilidade no serviço de vocês em São Luis. Uma tristeza!

  • djvivizinha sine qua non (@djvivizinha) relatou um problema

    @vivobr Ok para a resposta. Agora cadê a solução?