Interrupção da Vivo em Barueri, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barueri, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:
-
gabrieLinn da quebrada 🧜🏻♀️
(@delgadogabi) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.
-
ananda kaena
(@kaena_ananda) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu odeio a @vivobr que tipo de atendimento e esse? Estou desde as 10:00 da manhã tentando fazer o cancelamento de um chip que não foi solicitado e estão enviando cobranças.. atendentes que não sabem o que fazer e desligam a ligação na nossa cara.
-
Poetherson
(@importantissimu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr preciso muito dê internet pra trabalhar mas os canais de atendimento de vocêsnao me direcionam para alguem que possa resolver. Me ajuda ai pfvr
-
Gabrielle Araújo
(@gabriellearaujo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Na saga: para contratar é rápido mas para resolver problemas a @vivobr se faz de morta! Há quase 3 dias tentando fazer a manutenção da fibra ótica dentro de casa e até agora só passei nervoso. Liguei umas 5x na Vivo e cada atendente passou uma informação diferente e não resolveu.
-
javiersmora
(@javiersmora) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
sem internet em casa desde ontem à noite e sem conseguir trabalhar @vivobr alguma ideia de quando vão reestabelecer o serviço na área da Consolação SP?
-
Landinho 🔥 #LN4
(@poxageek) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Quase 24 horas sem internet em casa graças ao serviço da @vivobr
-
haka.
(@homemdiarista) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A cancelar a internet da @vivobr é uma luta d+ ligando no n° 10315 você fica plantado na ligação por horas sem ter um retorno. Enquanto isso as faturas vem sendo que foi solicitado o cancelamento há um mês. Vou ter que registrar uma reclamação na Anatel.
-
Gabrielle Araújo
(@gabriellearaujo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Depois de 3 dias COM O PIOR ATENDIMENTO TÉCNICO DA @vivobr , resolvi cancelar esse plano. Ninguém merece ter um serviço tão ruim e tosco como esse para uma simples manutenção. Conselho: pesquisem QUALQUER PLANO de internet, menos o da @vivo .
-
Gabrielle Araújo
(@gabriellearaujo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ontem o cabo de rede da minha internet arrebentou, imediatamente liguei pra @vivobr e agendei um reparo emergencial hj às 13h. Já passou das 17h e eles não sabem me dizer que horas alguém vai resolver meu problema. Bem que me falaram que para BO’s assim a Vivo se faz de morta! 🤡
-
Luizottoni
(@Luizottoni1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@bellanna @ClaroBrasil @vivobr Sim, espero por que sua operadora resolva logo este problema que ela criou.
-
𝓛𝓲𝓭𝓭𝔂 🦉
(@Liiiddy_sz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr é uma *****
-
Vanessa Oliveira
(@oliveira_nessa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@corremarcoss @vivobr Em casa tb trocamos a claro net pela vivo fibra e foi UMA *****. Em 7 dias, 5 sem internet. Meu pai cancelou sem pensar.. aqui em casa nem pensei e já contratei a claro.
-
yh
(@damonculen) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr outra coisa que não funciona
-
Guilherme Sibuta
(@guisibuta) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?
-
𝔅𝔦𝔞❕
(@biancaflores) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O dia inteiro sem internet, e aí @vivobr, vai arrumar nunca?
-
yh
(@damonculen) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr que inconsistências são essas com minha rede???????? gastou tudo no lolla mona?
-
Bruno
(@senhoretti_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sério @vivobr que vcs vão fazer eu ligar na ***** da central pra ficar quase 1hr pra vcs ativarem os benefícios que eu tenho direito 🙄🙄🙄
-
ananda kaena
(@kaena_ananda) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Nunca precisei do atendimento da @vivobr e agora que precisei estou passando a maior raiva pqp 🤬
-
Marcos Galdino
(@corremarcoss) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu caí na besteira também de virar cliente @vivobr estou a qse 24 Horas sem internet em casa, na qual eh essencial para trabalhar . O Prazo era 11:00 horas de hoje, depois disso liguei a cada hora e a vivo passa a solução em 1 hora
-
só na maciota
(@souzawell) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eaqueci de cancelar a @vivobr no Ap 🤌🏽 eu se fodi
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AndreAranda11 @vivobr (+) deve ser de até 60 segundos. Se você considera que seus direitos não estão sendo respeitados, entre em contato com a prestadora e reclame da situação. Se preciso, recorra à ouvidoria da empresa. Não se esqueça de anotar o número de protocolo desse atendimento.
-
Lívia 🧸
(@liviapalves) relatou um problema
@vivobr estou com problemas com minha internet e telefone fixo. Sei que é um problema na minha região, mas gostaria de saber se há previsão de retorno.
-
Lívia
(@comuniqueira) relatou um problema
@vivobr Não tá tudo bem não, vocês bloquearam minha rede falando que eu não paguei o plano mas eu paguei sim 😭😭😭
-
zulzinha
(@hexalcoholism) relatou um problema
@vivobr não consigo resgatar meus ingressos Cinemark pelo vivo valoriza e o atendimento de vocês é horrível!
-
Mariane c E
(@mariane_mirelle) relatou um problema
@vivobr 9923 quero cancelar o plano controle
-
******* humilde
(@BarbieCachos) relatou um problema
a @vivobr não contente em me vender o número antigo de uma devedora me vendeu foi logo no nome de DUAS se não eh a Thais sendo contactada pq tá devendo até o o bico do peito (e recebendo processos por isso) eh a abençoada da Rosilda que não paga nunca esse cartão
-
ophelia
(@fwntxsyy) relatou um problema
@vivobr odiei o aplicativo de vcs nao consigo nem fazer login vo muda de operadora
-
Karin Aline - Ka
(@ka_atleticana) relatou um problema
Ainda bem que a Fidelidade coma @vivobr é apenas 12 meses, pq dai qdo for dia 01 de Junho de 2022 eu ja mudo de operadora, ja que eles cobram por um serviço e entregam outro. @AnatelGovBR
-
Ricardo Sigari
(@esfihadeostra) relatou um problema
Alo @vivobr estou tentando solicitar cabeamento de fibra no meu prédio mas não to achando onde faço isso, tentei ligar no 0800 771 04 30 e ta dando "numero ocupado" me ajuda pfvrrrr
-
tio µguel
(@klmgl_) relatou um problema
fui cancelar meu plano da @vivobr para voltar a ser pré-pago e cancelaram meu número😱