Interrupção da Vivo em Barueri, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, Barueri e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barueri, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:
-
palha assada
(@caraiotuts) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Desde o dia 17/Set sem @vivobr Fibra em casa. 9 chamados em aberto, promessa de técnico dia após dia. É sempre bizarro lembrar como as coisas funcionam nesse país. Cada dia um problema diferente. Não faz sentido…
-
Jhunior Oliver
(@JhuniorOliver) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que horrível depender de operadora de celular, tentar contato com @vivobr e não conseguir! Mudei da Tim pra Vivo me arrependo amargamente!!!
-
Willian Moreira 🇧🇷🙏🇺🇦
(@williancmoreira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sempre que preciso dessa ***** de @vivobr ela deixa na mão. Fica a dica, tem opção, não assine nada desta empresa imunda.
-
DØN
(@Vmz80) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ae @vivobr o que vcs fizeram comigo foi criminoso. Sem internet, sem solução, sem previsão. Como que trabalha assim?
-
Palestra
(@Palestr12731397) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @folha @GloboNews Vivo, não sou cliente Vivo mas recebi um boleto de cobrança. Não é possível falar com sua Central de Atendimento (57 min de espera e não atenderam). Quero entender por que me mandaram isto…entrem em contato por DM…
-
Jéssica Carmo
(@deddacarmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr vai aumentar o valor da minha Internet, 4/5 reais por mês. Detalhe, já tenho um plano na vivo, já, de acordo com eles tenho um contrato de fidelidade, mas eles não cumprem porque aumentam o valor, não tem fidelidade com o cliente,
-
Carlos Eduardo
(@Dudufd3467) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr pior operadora do mundo, não suporto mais internet lixo
-
CEBOLA
(@luizcebola) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Se vc for cliente da @vivobr e quiser se isolar do mundo vá almoçar na Tratoria do Sargento… lá o sinal de internet jamais vai lhe incomodar.
-
Priscila Maria
(@eupriscilamaria) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O atendimento é ótimo mas o serviço da @vivobr é PÉSSIMO!
-
Rodrigo Pissarra 🌰
(@baked_chestnuts) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@freirept @vivobr 🌰 Não, porque o seguro fora efectivado no ato da compra, para que já se saísse da loja com o aparelhado segurado. A seguradora simplesmente cancelou o serviço sem sequer esperar pela cobrança da primeira mensalidade quinze dias após a assinatura do contrato.😦
-
Jéssica Carmo
(@deddacarmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr dando golpe, dizendo que vai ter uma atualização na linha, que eu não vou pagar mais nada por isso, vou ler o contrato, a Internet mais cara, e nova #fidelidade de 24 meses. Uma vergonha esse serviço, e a operadora ainda disse que se eu não fizesse o contrato,
-
Adriana Leão
(@adrianaleao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Transmissão tá ruim aqui, picotando... Eh problema da @recordtvoficial ou da @vivobr? #RocaAFazenda
-
dan
(@danregularis) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Os sistemas da @vivobr caíram? O site não funciona de jeito nenhum
-
Cláudio
(@claudio87costa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E eu que contratei o serviço da Vivo Fibra e agora estão me enrolando para instalação e ao ligar na Vivo eles não me atendem. Alô @vivobr como faz? Jeito é abrir reclamação na #anatel
-
Rodrigo Pissarra 🌰
(@baked_chestnuts) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@freirept 🌰 Não recomendo a Zurich, pois contratei um seguro para o telemóvel contra roubo, furto e acidentes, e um mês depois, aquando veio a operadora, descobri que não veio a cobrança da seguradora. Segundo a @vivobr , a #Zurich cancelou unilateralmente o serviço. 😦
-
well leandro
(@well_leandro) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@mais_um_ale O 4G da vivo não funciona, 5G deve ser piada @vivobr
-
Ander Miccariello
(@AnderMic11) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr estou sem internet minha casa Me ajuda
-
Destino ˢᶜᶜᵖ (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷
(@odestino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil, deixe de ser inconveniente e pare de me ligar. Alô @vivobr, resolve isso pra mim vai. Sou seu cliente e estou cansado desse assédio. Todos os dias entre 2 e 5 ligações. Para um número que adquiri há um mês.
-
Tristão.
(@oraultristao) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Troquei a internet de casa e a linha do celulr pra @vivobr , agora o sinal do wifi não chega em quase nenhum cômodo da cada além da sala, fica desconectando toda hora e o céu falha a internet em todo lugar. Arrependimento. 🤡
-
Jéssica Carmo
(@deddacarmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
ainda tenho que aguentar desaforo da operadora que ligou, vamos combinar, @vivobr, com tantos golpes vocês não deveriam ter telemarketing ativo, para enganar o cliente. Cliente quer melhoria entra em contato e muda o plano. telefonia e banda larga nesse país, e uma vergonha
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sidinei Barbosa
(@dylonzera) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Estou há 3 meses tendo problemas com a @vivobr , ligo pra resolver atendente derruba ligação ou não atende. Estão cobrando após o cancelamento 🥲
-
paulo
(@psbuchner) relatou um problema
@vivobr "resolva o problema que nós criamos" vcs são ótimos kkk
-
Pactolinu Lava Jato milícia tucana de terno ⚡ 🇪🇪
(@pactolinu) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, @vivobr quem está precisando bastante de tua ajuda é minha amiga @PradoEimar . Ficamos no aguado.
-
AM I LLIW
(@diaxwill) relatou um problema
@vivobr Eu quero falar com algum atendente, o app não ajuda no que eu quero saber
-
dan de primeira
(@d4nirou) relatou um problema
@vivobr agora vim aqui em uma loja perto do trabalho pra tentar resolver o problema, o atendente diz que não tem nada de errado na minha linha e pra tentar (ELE USOU TENTAR) resolver o problema, que eu tinha que comprar outro chip com ele QUE PALHAÇADA É ESSA????????
-
nanda
(@ahnaonanda) relatou um problema
segunda vez q eu tento falar c algum atendente da @vivobr e fico em espera por mais de 30min e a chamada simplesmente cai PQP EU QUERO SÓ ATIVAR A ***** DO NUMEROOOOO
-
Bruno 🇧🇷
(@Brunn0o0) relatou um problema
@vivobr me ajuda ae cara
-
Luís Novaes
(@LLNovaes) relatou um problema
@vivobr parabens vivo, vai fazer uma semana que estou sem linha e sem internet, agendam visita tecnica e ninguem aparece, lixo de empresa
-
R
(@DolphoM86) relatou um problema
@vivobr Já verifiquei no regulamento e no contrato de prestação de serviço e em nenhum dos dois encontrei a referida cláusula que indica a cobrança de ligação para estes números. É possível indicar claramente qual é a cláusula?
-
Verena
(@verena_n) relatou um problema
Meu Deus a @vivobr é muito ruim!!! Fiz todo o processo de portabilidade pelo site deles e agora não consta pedido nenhum de portabilidade Isso que tenho número do protocolo e número de telefone provisório que eles dão.