Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
Gustavo Freua
(@GuFreua) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ontem tive dois problemas: um com a @vivobr e o outro com o @SantosFC. Foram 9 ligações pra Vivo, mensagens pelo Whatsapp e SMS e nenhum humano falou cmg, fiquei indo de robô para robô sem ter minha solicitação atendida. Já o Santos foi mega rápido e resolveu em 5 minutos.
-
Flavio Candido
(@candidobarros) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Aos poucos o ap vai ficando pronto para o dia da mundanca. Serviço de internet contratado. Contratei o serviço de fibra ótica da @vivobr
-
Marcio Martinez
(@marciomartinez) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Aquela “sinuca de bico”, a internet da @ClaroBrasil de casa cai e o sinal da @vivobr é uma ***** pra compartilhar com o computador. Nada funciona 100% nesse país, pqp! E ainda falam de 5G. Vão é roubar mais grana do consumidor e entregar serviço péssimo como sempre fizeram.
-
Haka Faxina - SP 🧹🧽🧤
(@tiagohaka) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Na hora da @vivobr fechar contrato fala que a fatura do serviço da internet não vai sofrer aumento algum, mas em menos de 3 meses de serviço contratado a fatura já veio alta. E olha que não atraso o pagamento das contas. Que isso Vivo?
-
Rafael Augusto
(@personalrafael) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr, me ajuda a migrar meu número? Não estou conseguindo pq meu celular da @ClaroBrasil está sem sinal e não estou conseguindo receber o SMS
-
Thalita Mello
(@thltt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@maiaalessandro @vivobr O cara atendeu bem, mas o mínimo é vir no horário que eu atendei, né? Ainda atacou minha ansiedade pq precisei sair correndo da casa da minha mãe e acordei meus amigos/vizinhos cedo no feriado pq não ia chegar a tempo de acompanhar o atendimento
-
Naílla Lopes❤️ 🇧🇷❤️🏴
(@nailabaiana) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr pior operadora de internet para casa. Pela terceira vez em menos de dois meses, já passo de uma semana sem internet. Descaso total! #vivo #internet #reclameaqui
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu preciso de atendimento, estou sem sinal
-
Felipe Felizardo 🇧🇷🇸🇩
(@felizardonews) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Na @vivobr vc contrata 100MB e eles entregam 26MB, caindo e voltando, sem ter canal de reclamação disponível. Trabalho em home office e estou inoperante. Se eu for demitido quem paga a conta? São vocês? Espero que sim. Como resolvo?
-
Conservadorfóbico
(@DanFredy) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sem condições hoje fazer home office com esse lixo de internet da @vivobr
-
Eric Flausino
(@ericflausino1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr o sistema não funciona em feriado? Tentando resolver um problema desde cedo…
-
Marcio Martinez
(@marciomartinez) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Vocês que estão com dificuldade de oferecer um serviço decente. Esse problema não é meu, é seu @vivobr . 2021, 5G chegando e o 4G de vocês funciona direito em São Paulo. Tem que verificar tudo, não sou o único com problema de sinal.
-
HELTON PERIFERIA NACIONAL
(@PERIFERIANAC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Deveria atender para cancelar uma linha 2 horas e cai
-
Giuliano G.
(@gigliog) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Pois é, como eu imaginava, fomos deixados no vácuo aqui também. E como já se esgotaram os canais de atendimento, só restou mesmo a @AnatelGovBR.
-
Rodrigo O. Antonio
(@Roohdig) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Hey @vivobr, recebi uma fatura pelo correio de um número móvel que eu nunca usei, nunca nem vi, mas está registrado em meu cpf. Estou sendo cobrado por um plano vivo controle que não solicitei. Que palhaçada é essa?
-
nanatify earlier
(@nataliasima) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@danielopes13 @vivobr errei rude em não marcar, mas depois de 1592 tentativas consegui resolver
-
Jack Peniche
(@Welcome_Jack) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Não vou entrar no app pq não resolve e estou tentando assistir uma aula da minha pós agora! E não está falhando…o sinal é péssimo
-
Gustavo 👨🏻✈️
(@gus78) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
É impressão minha ou o 4G da @vivobr está ficando muito ruim ultimamente em São Paulo?
-
ramon silveira
(@ramonssilveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@dan_casanova @vivobr A vivo é péssima de atendimento! PÉSSIMA
-
HELTON PERIFERIA NACIONAL
(@PERIFERIANAC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@wilmasters1995 @vivobr Sempre assim... Atendimento ao cliente é fictício.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vagner Brito
(@vagnerbritosts) relatou um problema
@vivobr vou esperar +1 dia? Tudo na dm ... "Vou verificar" as 17h sao 21. Mandei a primeira msg na segunda feira. Com todos dados devidos. E gostaria de obter o número do protocolo de atendimento. Tb .
-
Nina 🍯💜💎
(@SabrinaMatz) relatou um problema
@gabbiogi @vivobr Ajuda a gente pfv @vivobr nunca te pedi nada 🥺
-
vin
(@vinphcius) relatou um problema
@vivobr Quero que se **** essa ***** da tua oferta *****
-
medrado
(@pemedradu) relatou um problema
@vivobr internet lenta td dia blz, mas parar de funcionar na hora do jogo, ta de palhaçada com a minha cara. Fora o aplicativo péssimo que tem pra tentar resolver o problema
-
padovan
(@GustavoPaduan) relatou um problema
@vivobr você é uma VERGONHA , não tem lógica a maior empresa de telefonia do Brasil ter esse aplicativo TÃO ***** QUE NUNCA FUNCIONA NEM PRA PAGAR AS FATURAS
-
Lucas Castro
(@ksslucascastro) relatou um problema
@vivobr me ajuda
-
Myllena 🌻
(@Myllenassouza_) relatou um problema
43 minutos numa ligação E não resolveram ******* nenhum,tenho que ligar para um número que atende só até as 18h e nem na loja eu consigo resolver o problema que a própria empresa errou. Parabéns, serviço um lixo @vivobr
-
Jose Pires
(@josepires1) relatou um problema
@vivobr Serviço indisponível
-
Andrei 🫰🏼
(@andreipm) relatou um problema
@vivobr Eu contratei um plano de internet, vieram aqui instalar na quarta feira da semana passada, mas fui informado que teria que fazer algum ajuste na rede do prédio pra que ela pudesse funcionar, desde então sigo sem internet e precisando dela pra trabalho/estudo 🤡
-
🎃 [email protected] 💉💉
(@MakeCodes) relatou um problema
@vivobr O que não informam é que esse é o valor da internet + um monte de lixo (que estão descritos na fatura). Isso não seria venda casada?