Interrupção da Vivo em Várzea Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Várzea Paulista, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Várzea Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Várzea Paulista e locais próximos:
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo
-
Kevin Tonner ™ (@kevin_tonner) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.
-
Thiago Alves (@thialvespersona) relatou um problema de Cajamar, São Paulo
Reclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI
-
Jonas (@Jonas1638timao) relatou um problema de Bairro Vila Ida, São Paulo
É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?
-
Thiago Santos (@thisantos0007) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai
-
Rafaˢᶠᶜ ⚪⚫ (@santistadesp) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Péssimo atendimento da @vivobr. Horrível.
-
Euclides Carvalho (@Euclides29) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo
@Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?
-
exausta (@katianaoacega) relatou um problema de Caieiras, São Paulo
Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
"problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...
-
Leandro Medeiros ⓟ🐷 (@L__Medeiros) relatou um problema de Cajamar, São Paulo
Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr
-
Rodrigo F. Sirianni (@Lancellot85) relatou um problema de Vinhedo, São Paulo
@vivobr Sera Que adianta eu chamar via DM? Estou realmente cansado de passar raiva com o serviço de vocês… chamei, vamos ver…
-
Elias Teixeira (@EliasTeixeira) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6
-
fabiorcosta (@fabiorcosta) relatou um problema de Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
-
Guilherme Silva (@Guilherme_FSS01) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr como vocês podem ser tão ruim em atendimento? Tô tentando falar com vocês e vocês não atendem, fica 40 minutos na linha e nada, além do mais quando atende não consegue resolver, pelo app tbm não e na loja nem se fala, fica um canal jogando pra outro e eu aqui🤡🤡🤡
-
Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!
-
Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr Vou repetir: Telefone CORPORATIVO! A linha está presa a um CNPJ, esse link me ajuda em NADA!
-
Adriano Sousa (@Adriano54919544) relatou um problema de Caieiras, São Paulo
Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.
-
Moises Eduardo (@Eduardomoisesss) relatou um problema de Várzea Paulista, São Paulo
@vivobr Vou esperar o meu contrato com a @vivobr vencer que falta pouco,pra cancelar todas as minhas assinaturas,chega dessa ***** de lacração.
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
franczak (@carol_ks16) relatou um problema
Óbvio que eu ia continuar passando raiva com a @vivobr. Meu chip pré é novo (menos de 1 mês) e do nada tem uma promoção de Turbo 15 Dias que acabou com os créditos que eu tinha. Não consegui cancelar pelo app, aparece CONTRATAR e não CANCELAR, sendo que já consta "em uso". HELP
-
Marcelo Agnello (@AgnelloMarcelo) relatou um problema
Que ódio da @vivobr e o lixo de serviço de internet
-
BolsoVerde (ZV) 🇧🇷 (@DefesaBolsonaro) relatou um problema
@BrunoBarrosiron @TIM_AJUDA Cancelar a @vivobr que é bom nada kkk
-
Natti Pereira (@nataliachiq) relatou um problema
@ispedin @vivobr Foi resolvido? Conseguiu cancelar?
-
Jean (@JeanMLF) relatou um problema
@vivobr somente hoje já tentei solicitar ajuda via dm 4x e não obtive resposta. Por favor, veja a minha solicitação.
-
Porto (@lucasport0) relatou um problema
@vivobr Já fiz tudo isso, me informaram que é um problema na região. Mas 24 horas pra resolver é brincadeira né?!
-
Thomas (@ugly_thomi) relatou um problema
@vivobr N consigo baixar o app, tô sem internet... Liguei ontem p saber oq tava pegando, faltam q tava tendo problemas técnicos em toda área, mas q já estavam resolvendo. Até agora nada.
-
Andrea F_s #ForaBolsonaro (@_fernandes_ac_) relatou um problema
@vivobr O robô da Vivo me obrigou a responder q estava cancelando o serviço pq estaria me mudando. É mentira. Até nisso vcs enrolam. Fica bonito na estatística e o serviço continua péssimo até perderem todos os clientes. Que lixo virou essa empresa.
-
Adilson (@vianaadilson_) relatou um problema
@vivobr mais de 3h sem internet, querida. Ajuda aí
-
Gentil Marcos (@GentilMarcosBh) relatou um problema
@vivobr @alokoficial GOSTARIA DE SABER QUANDO A VIVO IRÁ RETOMAR MEU ATENDIMENTO NO DIRECT DO JNSTAGRAM, ESTOU SEM O VIVO EASY APÓS PAGAR R$299,00 !!!! ME COLOCARAM COMO PRÉ PAGO E ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA A 8 DIAS NO DIRECT VIVO !😡😡😡😡