Interrupção da Vivo em Osasco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Osasco vêm de códigos postais 06000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Barueri e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:
-
Renan Rocha 😎
(@doutorrenan) relatou um problema
de
Jandira, São Paulo
Preciso de ajuda de algum amiguinho que trabalhe na / ou com a VIVO 📱🤳 @vivobr #VIVO
-
Callon Pereira Junior
(@callon_p) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr O plano pré pago é muito ruim
-
Rodolfo Clementino
(@RodolfoPSC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
(E se nada der certo, #Procon e justiça pra @vivobr ver que não sou ****** e tratar bem seus clientes.)
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada .... No sábado ninguém resolve, ou responde Estamos no domingo e entrarei com ação judicial no Procon devido a falava no atendimento E aí @vivobr... Esqueceram ?
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada .... No sábado ninguém resolve, ou responde Estamos no domingo e entrarei com ação judicial no Procon devido a falha no atendimento E aí @vivobr Esqueceram ?
-
Gigi
(@gicruzcar) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr É essa cobrança de 9.90 que no mês passado me informaram que era da Amazon. Eu nao tenho esse serviço com vocês desde janeiro.
-
Gui Tintel ✊🏽🏳️🌈
(@GuiTintel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
QUAL A SURPRESA da @vivobr não ter cumprido o prazo prometido? Duas horas após a previsão que deram ontem, eu continuo sem conseguir usar a internet. Galera, cês tão me atrasando REAL, vai ter solução hoje? Ou vem chá de 24h de novo?
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada .... No sábado ninguém resolve, ou responde Estamos no domingo e entrarei com ação judicial no Procon devido a falha no atendimento E aí @vivobr Esqueceram ?
-
Rodolfo Clementino
(@RodolfoPSC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Fui aconselhado a ir na loja @vivobr física sendo que já fiz on-line pra não precisar ir em loja física … me ajuda aí @AnatelGovBR e @ReclameAQUI !!!
-
Gigi
(@gicruzcar) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr O que houve? De novo vocês estão me cobrando um serviço que não tenho… agora vai ser assim todo mês?
-
ReisGui
(@GuiReiiis) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu estou com meu 4G da @vivobr roteando meu pc e meu videogame, pra poder tentar arrumar essa rede de internet deplorável que vcs oferecem... meu 4G ta aguentando 3 aparelhos pesados, enquanto eu nem consigo ser atendido pela NET... QUE LIXO!!!
-
Ju Coutinho 🎮💙
(@Jumcoutinho_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr corre aqui por favor e resolve URGENTE o problema do @arthurpicoli… Aproveita e aplica os bônus pelo inconveniente!
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Que saco hein Mano ... Que péssimo atendimento Quando vai responder?
-
júlia
(@jkjkjuliajkjk) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr A questão não é ficar trocando rede, e sim trocando de frequência na mesma rede
-
Rodolfo Clementino
(@RodolfoPSC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
(E se nada der certo, @procon_org e justiça pra @vivobr ver que não sou ****** e tratar bem seus clientes.)
-
o martys barber
(@eduzisses) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Não acredito que depois de anos vou ter que cancelar e mudar de operadora. A @ClaroBrasil não resolve meu problema, pensando em ir pra @vivobr
-
Cesar Micheletti
(@CesarMicheletti) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Já me causaram o transtorno e não conseguem resolver. Tive que acionar a @ClaroBrasil que o atendimento tbm é péssimo. Alô @AnatelGovBR cadê a qualidade, cadê a fiscalização, cadê p respeito com o consumidor?
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada No sábado e domingo ninguém resolve, ou responde Estamos na 2a e entrarei com ação judicial no Procon devido a falha no atendimento E aí @vivobr Esqueceram ?
-
Gigi
(@gicruzcar) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @NetflixBrasil Vivo lixo.
-
Henrique Carvalho
(@HenriqueBCar) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr minha conta de celular tá cada vez mais cara e o sinal tá péssimo, quase nunca chega 4G, 97% do tempo fica no H+, assim fica difícil te defender
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MARCOS JUNIOR 👽🐷
(@M_JR1914) relatou um problema
@vivobr pqp está um lixo 🤬🤬🤬
-
Junião
(@n_bjunior) relatou um problema
Um dia fiz uma promessa de nunca mais usar nada da @vivobr . Pois falhei na promessa e contratei 4 linhas telefônicas para a igreja, pasmem, só pude ter os telefones se contratasse internet, total venda casada (+)
-
Lucas Bernar
(@lucasbernar_) relatou um problema
Obrigado @vivobr pelo péssimo atendimento e por me deixar sem minha ferramenta de trabalho por 24h.
-
Juhh 「ジュー 」💙
(@juhh_jp) relatou um problema
@npavlinscenkyte @vivobr @ClaroBrasil Sim, estou 4 reclamações na Anatel, uns 8 protocolos, 3 visitas técnicas na conta e reclamações diárias. Não conseguem entregar o mínimo de serviço
-
Anafe
(@nyanbix) relatou um problema
@vivobr qual o preconceito de vocês com xiaomi? meu celular é o único aqui dentro dessa casa que a internet é ruim a níveis elevados 🤬
-
Lena
(@UmaLenaQualquer) relatou um problema
Sugestão pra @vivobr mudem o nome da empresa pra morto. Pq no quesito atendimento ao cliente vcs se fazem de morto pra não atender. Péssimo serviço!
-
b
(@beavestruz) relatou um problema
@vivobr O atendimento é lerdo demais, 20 min até alguém me atender, melhora isso aí pelo amor Sem contar q mais cedo desligaram na minha cara
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
Estou há 16 horas sem serviço de entrega da internet da @vivobr. Foram 16 ligações e nenhuma solução. É uma "operadora" que opera bem a publicidade e os clientes. #vivodesrespeitacliente
-
Ana C.
(@ana_schultze) relatou um problema
@vivobr Geralmente eu ligava para avisar o problema e vinha alguém resolver e dava certo. Dessa vez usei o App, mandaram 4 pessoas no mesmo dia e só a última resolveu 😓
-
Julio Kuyven
(@Julio_CKL) relatou um problema
Vou ter que cancelar minha assinatura com a @vivobr e pegar de outra companhia pq eles simplesmente são burros demais e não tem a capacidade de religar a própria internet