Interrupção da Vivo em Osasco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Telefone | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | ||
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:
-
Tiago
(@Cenna121) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@_TatiVieira @vivobr Se o problema fosse só com você. Em um único dia eles sugaram a minha internet: consumiram quase 10GB dos meus dados que eram para durarem até 06/03. Minha internet acabou antes do dia 20/02. Surreal!! Depois disso eu rastreei o meu consumo no iPhone e em 2 dias não deu nem 1GB.
-
S.
(@serenaaguiar) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
To a 25 minutos na linha tentando falar com a ***** da @vivobr que ódio!!!
-
Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️⚧️
(@PenelopeWaise) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
De novo o app da @vivobr me tratando com o nome morto... Esse pesadelo parece que nunca vai ter um fim, sempre vai existir alguma empresa desrespeitando meu nome!!! Contratei o serviço já retificada e mesmo assim a @vivobr erra meu nome!!!
-
S.
(@serenaaguiar) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr tem o PIOR SERVIÇO POSSÍVEL!!! Tô o dia inteiro tentando apenas ativar um chip que comprei, **** q pariu
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof
(@Bangtan_Patt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu Deus @vivobr Desde 16:30 não funciona a internet - primeira previsão 21:33 / segunda 22:20 / terceira 23:10 e até agora NADA! Qual o problema de vocês em resolver as coisas??????
-
eubella
(@bellafoshizzl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Um semana sem sinal ! E ngm vem aqui , técnico nunca vem !
-
Registimão S.C.C.P
(@registimao39) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@MonicaVivaBR_bk @vivobr Pior que são todas operadoras iguais
-
Ivan Costa
(@Ivan_Costa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Domingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!
-
Ex Doido CPX dos gatos 😹♋⚡
(@Billykane83) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Quero saber pq dois dias de uso de celular tô pagando 100 reais de fatura? Sou cliente novo e fiz portabilidade há menos de uma semana.
-
Cristiano Sfc
(@sfc_cristiano) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Pode até ficar mais 24 hrs sem Internet sem TV sem moral né ? Pagamento tá em dia só falta vcs tomarem vergonha na cara e resolver o problema já se vai 36 hrs desligado do mundo seus fdp
-
Lívia
(@lileite_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@YoDonizetti @vivobr A vivo tá horrível, teve uma semana que eles fizeram uma promessa para todos os dias tirar um período para cair o sinal. Assim que eu puder vou fazer portabilidade.
-
Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️⚧️
(@PenelopeWaise) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A desonesta @vivobr cobrando um mês inteiro de serviço onde usei o serviço por menos de uma semana... Essa empresa é pilantra!!!
-
Jacques peanut salesman🇧🇷🇺🇦🇮🇱
(@jbesnosik1711) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@SommelierdeVoto @caculaEPC @vivobr Subscrevo, já tive problemas mas não ultimamente. Mas não tem muito pra onde correr mesmo.
-
Edu Fornazzari
(@edufornazzari) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
há dias que ando tendo problemas com o sinal da @vivobr e nada é feito… já me deixaram na mão em momentos críticos que mais precisei 🤡🤬
-
Gabriel
(@__gAbrielnieri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
bom dia, a internet da @vivobr nas últimas semanas anda MUITO ruim, sinal praticamente fora do ar pelo menos por umas 2 horas por dia
-
Gabriel
(@__gAbrielnieri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr olá minha vida, adoro vocês mas não tem o que fazer, o meu é pré pago então não tem muito o que fazer. Só é ruim pq de repente some o sinal e não pega nada infelizmente
-
arruda ❤️
(@Karruda123) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….
-
arruda ❤️
(@Karruda123) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Atendimento lixo da @vivobr como pode meu Deus
-
Ivan Costa
(@Ivan_Costa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Lembrando @vivobr que meu pai tem 88 anos e nem smartphone ele sabe usar. SERVIÇO PÉSSIMO! Atenção @AnatelGovBR !
-
eubella
(@bellafoshizzl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
As operadoras realmente querem me deixar incomunicável, sério, paga a conta e não tem serviço da @vivobr ! Inacreditável!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ThailaTgs @vivobr Oi, Thalia. Se você está insatisfeita com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, é preciso que registre uma reclamação em um dos canais oficiais de atendimento da Anatel, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora ou com a ouvidoria da empresa.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Ancerg @vivobr Olá! Você pode nos acionar pela internet ou pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não conseguir contato com a empresa e consequentemente não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑
(@caroIzera) relatou um problema
@vivobr Acabei de descobrir que tenho 2 contas da vivo no meu CPF sem pagar de acordo com o Serasa, tentei fazer um login no site de vocês mas meu CPF não consta mais como cliente pois faz anos que encerrei
-
𝒥🎰
(@piressjp) relatou um problema
@vivobr ajeita minha internet seus ************* segunda vez no mes q cai essa *****
-
Juliana Cunha 🏳️🌈
(@jucunha85) relatou um problema
Dois dias seguidos sem Wi-Fi…e hoje tem NFL. OBRIGADA VIVO SUA OPERADORA DE *****. Que ódio. Mesmo que seja bengals x Jaguars, eu queria assistir. Daí agora quem sai no prejuízo? O consumidor, como sempre @vivobr
-
gabreu
(@joaotristinho) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não consegue resolver meu problema
-
miss pinguim
(@rssblzn) relatou um problema
@vivobr Eu quero atendimento com atendente por telefone. Se quisesse por esses canais teria entrado.
-
Fellipe Hélio Batista
(@HelioBatistaBH) relatou um problema
@vivobr Vocês não movem uma palha para tentar sanar este problema, que perdura há mais de 5 meses. Já passei localização, geo-localização, mandei fotos, vídeos, e vocês não solucionam. Então resolvi procurar uma operadora que atenda as minhas necessidades
-
.
(@djsaudades) relatou um problema
eae @vivobr me ajuda aqui
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@BrunoBrahim79 @vivobr Olá! Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, é preciso que registre uma reclamação em um dos canais oficiais de atendimento da Anatel, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora ou com a ouvidoria da empresa.