Interrupção da Vivo em Osasco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:
-
. bê
(@haa_bibs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
eu preciso da minha linha e não tem UM que mande a ***** da fatura pra pagar, o pior de tudo que é só isso, enviar a fatura. agora me encaminharam 15 emails de um acordo que eu não fiz, que eu não pedi. minha linha tá suspensa e aí? ninguém resolve. a qualidade da @vivobr já era
-
ronaldo
(@ronaldosth) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr ainda tô no adm esperando as solução!😡😡😡
-
Flavia Cordovez | Ateliê Rô Art's e Mimos
(@FlaviaCordovez) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Ué, como posso ter gasto TODA minha franquia em 3 dias?? Isso nunca aconteceu. Queria saber o que houve!
-
Nathy Villa 🦋
(@NathyVilla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Vocês simplesmente não conseguem desbloquear a minha linha depois do roubo resolvido. Não consegue cancelar o plano e eu estou há 3 meses pagando sem usar!!! Vcs já relataram q é problema no sistema interno e não resolvem!!!
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@lucsfraga @vivobr Eita! Eu achei que eu tava ruim com 20 dias de problemas para portar o número. Vou desistir!! Eu hein!!!
-
Apenas um neném - Marcelo Adão
(@marceloadao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr preciso de suporte aqui. Fiquei fora por 1 mês e ao retornar Wi-Fi estava fora do ar. O técnico compareceu e disse q provavelmente outro téc passou meu ponto de fibra pra outro cliente. Exijo explicações! @proconspoficial
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Mais um dia de @vivobr não funciona Se estiver no metrô, não tem sinal 🤡 O mais engraçado “não tem sinal, MAS consome meu pacote de dados igual água!”
-
Nathy Villa 🦋
(@NathyVilla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Mentira! O roubo aconteceu em fevereiro, e desde então em todas as ligações e idas a loja física vcs relatam que o sistema está com problema e que precisam de ajuda técnica e desde então vocês me cobram como se eu estivesse usando. Tenho certeza que vc analisou o número novo.
-
. bê
(@haa_bibs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
infelizmente vou ter que acionar a @AnatelGovBR, porque sem condições trabalhar com a @vivobr faz 2 meses que só venho tendo problemas. aí liga, o atende não sabe dar o mínimo de suporte, nas redes sociais demoram dias pra resolver, o aplicativo é um lixo.
-
RomSPFC 🇾🇪
(@Romenilton) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Segunda vez que a vivo nos deixa na mão. Em tempos de Home Office não há conexão de Internet desde as 18h, tivemos que interromper o trabalho. Somente amanhã um técnico foi agendado. Ouvidoria não funciona após as 18hrs. Acionarei novamente o @proconspoficial em 45 dias.
-
taisgotada
(@eutaisss) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr resolução de problemas para todos os clientes, tampouco um feedback para os próprios operadores que muitas vezes não são informados sobre como auxiliar o cliente quando situações como essa acontecem. A linguagem ofensiva não chega nem perto disso tudo
-
taisgotada
(@eutaisss) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr técnica é só pelo app. Vou para o app que NAO FUNCIONA, volto pra ligação e quando não é mesmo direcionamento para o app é a informação mentirosa de que a vista foi agendada. É claro que isso n é culpa dos atendentes, mas sim, dessa empresa falha que não possui meios de
-
AndREIS
(@andrediz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Cansei do mesmo blá blá blá. VA A *****!
-
taisgotada
(@eutaisss) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr muito curioso vocês pautarem o respeito ao mesmo tempo que os clientes se humilham pra conseguir um atendimento que realmente tenha algum sucesso. Eu estou há 4 dias sem internet e todos esses dias tenho tentado ligar pra receber a mesma informação de que a visita +
-
Fernando Catozichi
(@FCatozichi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@eainathh @vivobr Estou a 11 anos com a NET (hoje Claro) nunca tive problemas por isso nunca troquei, meu celular também é o mesmo a muito mais tempo que isso e é da Claro.
-
Tiny Soprano
(@porrafabizinha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr, eu tô sem internet desde as 6h da manhã, agora eu liguei pra vcs e me disseram que estão sem sistema e não conseguem nem olhar meu cadastrou, dizer qual o problema ou previsão de normalização. Eu tenho coisas de trabalho pra entregar hoje e isso não vai ficar assim.
-
Bianca DellaFancy
(@DELLAFANCY) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu 4G não funciona, literalmente, da porta de casa pra dentro. E o Wi-Fi tá uma ***** 🤡 @vivobr faz alguma coisa
-
Alexandre Magri
(@a_magri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Sem internet aqui e nem ideia de quando vai voltar. O aplicativo diz que tem um "problema na região" e só. #vivoseminternet Saudades da @ClaroBrasil
-
Tiny Soprano
(@porrafabizinha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr é sem dúvidas a pior operadora de todas. Além de nunca responderem os clientes eu já passei por cobrança indevida, visita não solicitada, falta de sinal, instalação malfeita. Eu vou mudar de operadora
-
WENDER AKA ATHLETE OF THE YEAR
(@wdr_v1) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
A vivo fibra tava sendo uma maravilha até dar o primeiro problema @vivobr me ajuda pelo amor de Deus, preciso trabalhar e estudar
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gaby Amaral
(@Gabiecf0201) relatou um problema
@vivobr Estou desde as 14 horas tentando falar com a ***** da ouvidoria e ninguém atende essa *****, o jeito é ir direto no @proconspoficial
-
brenda tereza
(@jaguarasfck) relatou um problema
todo mês é uma condenação com a @vivobr porque essa ***** sempre aumenta o valor da minha conta não aguento mais velho vai se fuder
-
𝕻𝖊𝖉𝖗𝖔 ✞
(@uPedrinn) relatou um problema
@vivobr fds, e minha internet q tá uma *****?
-
Giovanni Neves
(@GioNevess) relatou um problema
@vivobr Solicitei a portabilidade pra vivo, mas quero cancelar a solicitação e não consigo atendimento no 1058
-
Danilo SCCP
(@DaniloFranzoti) relatou um problema
@OscarFilho @vivobr Resolveu o problema ? A chance é enorme de não ter conseguido….. isso sim frustra !!!
-
GUETO
(@gueto) relatou um problema
Outro dia eu falei que o atendimento da @vivobr não estava legal, mas uma coisa não se pode negar. A internet é um absurdo! Como eu fiquei tanto tempo com a outra lá? Minha nossa.
-
Izabela Mattos
(@izabela_mathos) relatou um problema
Essa @vivobr é um LIXO mesmo! Pqp, não consigo falar com NENHUM atendente por NENHUM número e o aplicativo em manutenção.. enquanto isso minha mãe segue com número cancelado e esses filhos de uma **** não ATENDEM!
-
marisa meliani
(@marisameliani) relatou um problema
@vivobr É serviço fixo. Não há nada para fazer. Apenas cancelar. Você pode me ajudar, por favor?
-
Lélandi Assis ﻦ 30
(@LeloTI) relatou um problema
@vivobr Empresa nota ZERO e cobrança INDEVIDA - Tentei por duas vezes realizar a portabilidade para a empresa VIVO (VIVX, pois ao invés de investir em qualidade de serviço, optou em adotar o discurso do momento, atacando a língua portuguesa).
-
jhou tromundo
(@tromundo_jhou) relatou um problema
@vivobr Tou a 20 minutos escutando música e vcs nao resolvem o meu problema….a@mais de um mês estou entrando em contato e vcs não resolvem