Status do serviço de Vivo em Osasco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 1 sinal de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Osasco, incluindo 1 relato direto.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, Wi-fi, e Apagão total.
- O sinal mais recente desta area foi recebido as 24 de jun., 10:14 BRT.
- Internet (72%)
- Wi-fi (13%)
- Apagão total (9%)
- E-mail (2%)
- Televisão (2%)
- Telefone (2%)
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Osasco vêm de códigos postais 06000 .
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santana de Parnaíba, Osasco, e Barueri.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Apagão total | há 11 minutos |
|
|
Wi-fi | há 1 dia |
|
|
há 2 dias | |
|
|
Internet | há 2 dias |
|
|
Internet | há 2 dias |
|
|
Apagão total | há 2 dias |
Cidades proximas com relatos recentes
9 recent signals
1 recent signals
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:
-
Lívia (@lileite_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@YoDonizetti @vivobr A vivo tá horrível, teve uma semana que eles fizeram uma promessa para todos os dias tirar um período para cair o sinal. Assim que eu puder vou fazer portabilidade.
-
thales martins (@martinsthales) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@vivobr e aí? Onde temos satisfação sobre a Pane de hoje? Sem rede sem linha telefônica móvel
-
eubella (@bellafoshizzl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@vivobr Um semana sem sinal ! E ngm vem aqui , técnico nunca vem !
-
arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….
-
Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@vivobr Ao questionar o atendente, fui informada de que se tratam de estoques diferentes. Há um estoque para venda é um para troca. O que não faz sentido. Se eu comprar na loja online hoje, provavelmente receberia o aparelho amanhã. Enquanto eu, cliente V, estou sem celular há uma semana
-
Colapsou, agora, agorinha (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São PauloA gente paga quase 200 conto por mês pra ter um lixo de internet fibra da @vivobr
-
técnica do Postinho 🐾♋🚩 👊 (@Na_pcardoso) relatou um problema de São Paulo, São PauloFico pensando como uma empresa de tecnologia pode ser tão ***** igual a @vivobr nenhuma atendimento funciona. O menos pior que seria aqui demora mais de 12hs p responder e encerram do nada. Vsf
-
Letícia Ferro (@leticiaferro5) relatou um problema de Barueri, São Paulo@vivobr Qual a dificuldade de enviar as contas todos os meses ? Meu pai um senhor de idade tem que ir direto na agência para buscar. Nunca envia no meu e-mail eu passei o e-mail fui duas vezes. Os correios quando chega , chega atrasado. Por que vocês #serviçohorrivel #internet
-
Priiઽ૮iiℓℓαα ' (@Prii_2610) relatou um problema de São Paulo, São PauloGostaria de entender a @vivobr estou cm as minhas contas tds paga mas estou sem Internet e não consigo liga pqee fala qee estou sem credito 🤡 difícil desse jeito me ajuda aí @vivobr
-
Futuro Ex-gordo (@ANTAAARES_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo20 MINUTOS NA LINHA EM ESPERA PRA NO FIM A ***** DO ROBO DA VIVO ME COBRAR UMA AVALIACAO DE UM ATENDIMENTO Q N ACONTECEU. PARABENS @vivobr vocês são patéticos
-
Gi Piuⓟ Abelizada 🐷💚 (@GiPiu) relatou um problema de São Paulo, São PauloObrigada @vivobr por me deixar aqui como uma louca sem Internet, sem rede, sem comunicação com o mundo, vou encher a timeline de vocês agora só de raiva 😠
-
Adriel (@adriel__s) relatou um problema de São Paulo, São PauloAlô @vivobr tô sem rede de dados no meu celular. Ajeita aí esse sinal
-
Uma Brasileira 🪴 (@lelete68) relatou um problema de São Paulo, São PauloQuando é que a @vivobr vai oferecer sinal de celular que preste nos metros - TODOS - de SP ? #vivo #ruim
-
Danilo (@danilorbispo) relatou um problema de São Paulo, São PauloAlô @vivobr! Preciso pagar uma fatura, ajuda aí no bug desse app pelo amor de Deus 🥲🥲🥲
-
S. (@serenaaguiar) relatou um problema de São Paulo, São PauloTo a 25 minutos na linha tentando falar com a ***** da @vivobr que ódio!!!
-
Julio (@julioporto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@vivobr cada dia de mal a pior aqui no bairro! nem sinal de rede (ligação), tampouco de dados! e olha que é uma região alta! operadora lixo… 😷
-
Jorge do Val (@JlmeraVAL) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@vivobr Que adianta pagar em dia ter "lionsgate+" na fatura e não poder ter serviço isso é considerado o que??? já liguei 2x e nada o jeito a gente já sabe! ANATEL e olha lá
-
Júnior Costa (@_juniorsfc) relatou um problema de Barueri, São Paulo@Vecet @almeieric @vivobr O grande problema em sp é a área de cobertura. Morei em um condomínio que o cabeamento chegava SÓ ATÉ A TORRE 3 e eu morava na 9 :))))))
-
Eric Marçal (@MarcalEric_) relatou um problema de São Paulo, São PauloMinha Internet tá totalmente instável. Não sei se vai rolar live hoje não hein. Ligo na @vivobr e até o robô lá tá com problema e não me transfere pra atendente
-
Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de São Paulo, São PauloPorque eu ainda uso a @vivobr? O sinal é bom mas não vale a falta de vergonha na cara que eles tem pra ter tanto descaso com o cliente assim. O atendimento nunca funciona, os atendentes nunca podem resolver os problemas e ficam jogando de uma central pra outra. Inacreditável.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Dória (@bruno_doria) relatou um problema@oretalha @vivobr Mano isso aconteceu quando começaram a vender Velox aqui no Rio, onde eu morava tinha uma caixa ****ógica e não comportava conexão ADSL, os caras enrolaram o meu pai, puxaram uma conexão lá dos infernos que nunca funcionou e sempre derrubavam alguém pra tentar ligar a minha casa
-
May Romualdo (@mayaracarpediem) relatou um problema@vivobr preciso reduzir meu plano E não consigo atendimento via telefone e WhatsApp
-
🍀 just an adult and life is a nightmare (@dehdeh_92) relatou um problema@vivobr preciso de ajuda!!!!!!
-
Leleco! (@cantaleleco) relatou um problemaA @vivobr faz uma oferta “grátis” pros clientes, cobra deles e depois diz que o cliente que se enganou HAHAHAHAHA fujam da VIVO!!!!!
-
Marcelo (@littlemarcelos) relatou um problema@vivobr Estou no 4º atendimento e vcs não resolveram nada.
-
nana (@naadiagrande) relatou um problema******* @vivobr toda semana manutenção, vou cancelar essa ***** de internet que nunca funciona e ir pro concorrente
-
@geraldopost (@geraldopost) relatou um problemaNunca sei se devo reclamar da @vivobr ou do @globoplay, duas porcarias reunidas nestes serviços de ***** deles. Pqp
-
Tio Cuca (@Raimundo_1973) relatou um problema@vivobr Até hoje não consigo realizar ligações no meu telefone @vivobr Já foram vários protocolos, pedidos de aguarde, estamos resolvendo, e nada. @AnatelGovBR , me socorra, por favor. Tenho crédito e não posso realizar ligações e a Vivo não soluciona o problema.
-
Manoel Nogueira (@mnmoraesf) relatou um problemaA @vivobr está uma *****, **** que pariu
-
mat (@mateus_fass) relatou um problemaESSA @vivobr MALDITA JA ME LIGOU INUMERAS VEZES HJ, NUNCA TIVE NEM QUERO TER LINHA DESSA MERDAAAAAA