Interrupção da Vivo em Osasco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:
-
OGRO DOCE 🏳️🌈
(@uil_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr me deixando DE NOVO sem conexão, sendo que tô TRABALHANDO DE CASA e sem previsão pra voltar. Isso porque pago o serviço em dia e não é barato… 🤡
-
Rogério M Vasilian 🇧🇷
(@rmvasilian) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr tem internet fibra com vcs e a 2 dias meu comércio está sem o serviço. Liguei na central empresas e pediram para abrir chamado pelo aplicativo. Fiz, mas até agora nada do técnico aparecer na minha loja! Me ajuda aí!!!
-
matheus
(@matheusdealima) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
4G da @vivobr tá um verdadeiro LIXO aqui em Cotia
-
Jailson Fig...
(@JailsonFigueir) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr alô vivo! Que atendimento lixo vocês estão dando, olha lá na DM desde ontem aguardando posicionamento, conta paga e não computada !! @alô @AnatelGovBR !!
-
Fabio
(@fabiodigital) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr aguardando me responderem a Dm desde ontem. Isso pq eu só quero assinar o serviço. Tá tudo maravilha. 🤡
-
Kalil Jaluul
(@kjaluul) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR Além disso, tanto o atendente (Alan) como sua supervisora (Rafaela) informaram que a @vivobr não possui governança para resolução da questão.
-
Kalil Jaluul
(@kjaluul) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR Poderia fazer cancelamento do serviço sem pagamento de nenhuma multa. Obviamente a @vivobr está descumprindo o prometido. Nem disponibiliza o serviço contratado, nem rescinde o contrato que nao consegue cumprir sem cobrar multa do consumidor.
-
Beto
(@betobov) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr sera q até 2045 consigo resolver um problema que VOCÊS me causaram?
-
𝑴𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫
(@themorbidsix) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Simplesmente me vejo obrigado a cancelar a internet da @vivobr e procurar um plano de operadora menor. O descaso com o cliente consegue ser pior do que o da @ClaroBrasil (que eu abandonei no meio do ano) KKKKK quem ta de home office ta morto com as duas.
-
Claudia Daenekas
(@ClauDaenekas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@sergioalbuka @vivobr O sinal tá um lixo.
-
Kalil Jaluul
(@kjaluul) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR A Vivo fez venda de internet por fibra para.minha PJ ha 1 ano com fidelização de 2 anos. No ato da contratação informei que após um ano (agora) faria uma mudança de endereço e fui informado que caso não houvesse disponibilidade do serviço no novo endereço...
-
Kalil Jaluul
(@kjaluul) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Tudo ja foi descrito, inclusive indicando os números de protocolo. Se a @vivobr quisesse realmente resolver já teria feito. Pode verificar o histórico e me passarsua solução, por favor. @AnatelGovBR
-
Kalil Jaluul
(@kjaluul) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR O protocolo de atendimento é 071220212150932 e seguimos com cara de trouxa na armadilha da empresa grande. O protocolo de cancelamento é 071220212296532. Para obter a gravação, absurdamente, pedem que eu ligue novamente. Uma vergonha!
-
𝑴𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫
(@themorbidsix) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr se o primeiro camarada ja tivesse me dito que precisaria de técnico, eu ja teria agendado e provavelmente o cara viria no primeiro horário. Mas é isso. Claro, Net, Tim, Oi, é tudo a mesma coisa. E *** no ** do cliente. Valeu viu Vivo? 👍🏼
-
Mauro Júnior Tchunay
(@tchunay1984) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O atendimento da @vivobr é um Robô que desliga na sua cara. Vc paga pelo um serviço menos pior, mas quando vc precisa de atendimento é esse desrespeito, cai a ligação e eles não retorno mesmo depois de conseguir falar com um atende! Pagar pra falar com um Robô é uma piada!!
-
Ana Oliveira
(@anaoliveiraph) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Pq o suporte é péssimo
-
Malu Gomes
(@MaluGomes82) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!
-
𝑴𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫
(@themorbidsix) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Serio? Resposta automática? Bom, eu não posso dizer que to surpreso. Não da pra falar com o atendimento humano antes de passar por 5 minutos na URA + n sei quanto tempo de fila de espera. Parabéns.
-
Jailson Fig...
(@JailsonFigueir) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr alô vivo, estou tentando contato lá no privado e vocês não respondem, dá uma atenção pois vocês não computaram pagamento da minha conta e minha Internet está uma *****, complicado, vou começar a dar uma olhada em outras operadoras, serviço caro e muito ruim !!
-
Claudia Daenekas
(@ClauDaenekas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Já foi feito tudo isso e mesmo assim o problema persistiu.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
isabella
(@isaolivato_) relatou um problema
@vivobr boa tarde! então, é sobre a empresa que eu trabalho.. vamos mudar de local e eu queria saber se tem como eu transferir a internet e o telefone pra lá sem ter que cancelar e contratar de novo
-
Itallo "Inu"
(@InuItallo) relatou um problema
@vivobr Melhor rever essa definição de "breve" de vcs. Estou tentando ser atendido a dias, minha fatura vence hoje e não meu problema ainda sem solução. Parabéns por se esforçarem para serem tão ruins
-
anaa.paula11
(@Paula11Anaa) relatou um problema
Por que vcs não atendem a porcaria de um telefone? Já tentei até em outras opções pra ver se eu era atendida e nada. Aliás, tentei fazer reclamação, e nem esse setor me atendeu, fiquei 43:16 ouvindo música chata. Que coisa, né @vivobr Aliás.. Tenho prints de todas essas chamdas+
-
Edilaine Morais👑
(@EdilaineMorais1) relatou um problema
Gostaria de cancelar uma solicitação pra um plano de celular do meu filho e simplismente o número que me passaram não atende @vivobr, vocês resolvem por aqui? Porque ligando é impossível!
-
anaa.paula11
(@Paula11Anaa) relatou um problema
E a propósito, por favor, cancelem a minha linha. Sou cliente @vivobr há uns 10 anos ou mais, mas agora perdi o interesse e vou fazer portabilidade. Por favor, cancele minha linha @vivobr . Agradeço @vivobr Tenha uma ótima tarde P.S. Vou no Procon, no jornal, no ******* a 4
-
🏄GIOVANE PASSOS🏄
(@GehhGiovane) relatou um problema
@vivobr Cancelamento de portabilidade, gostaria que recebessem a ligação mas deixam enrolando o cliente no telefone...
-
Arthur
(@ArthurFDdS) relatou um problema
@grandetchu @vivobr Passei por esse problema com a Claro, foi um custo pra acabar com essa maldição
-
William Iserhardt
(@williamiser) relatou um problema
Alô @vivobr estou precisando de ajuda aqui por favor?
-
Guilherme M Pereira
(@GuilhermeMPere5) relatou um problema
e lá vamos nós abrir reclamação da @vivobr na @AnatelGovBR!!! eles não conseguem fazer nada direito, o empresa mequetrefe!!!
-
Hercules L. Olson
(@dc_hers) relatou um problema
@vivobr Como agendar uma visita se nem rede 4g pega? Antes pegava o 4g agora nem isso, chamar a assistência se tornou inviável também.