Vivo

Interrupção da Vivo em Osasco, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Osasco, São Paulo 12/07/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Barueri e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:

  • odestino Destino ˢᶜᶜᵖ (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷 (@odestino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @ClaroBrasil, deixe de ser inconveniente e pare de me ligar. Alô @vivobr, resolve isso pra mim vai. Sou seu cliente e estou cansado desse assédio. Todos os dias entre 2 e 5 ligações. Para um número que adquiri há um mês.

  • well_leandro well leandro (@well_leandro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @mais_um_ale O 4G da vivo não funciona, 5G deve ser piada @vivobr

  • modestojr Modesto Junior ᶜʳᶠ 🇧🇷🏴‍☠️ (@modestojr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr tudo bem? Vocês prestam um super serviço (não contém ironia), mas estou com um chamado aberto há 48h e até agora nenhum contato foi feito. A gente consegue resolver logo? Obrigado!

  • deddacarmo Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr dando golpe, dizendo que vai ter uma atualização na linha, que eu não vou pagar mais nada por isso, vou ler o contrato, a Internet mais cara, e nova #fidelidade de 24 meses. Uma vergonha esse serviço, e a operadora ainda disse que se eu não fizesse o contrato,

  • baked_chestnuts Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @freirept 🌰 Não recomendo a Zurich, pois contratei um seguro para o telemóvel contra roubo, furto e acidentes, e um mês depois, aquando veio a operadora, descobri que não veio a cobrança da seguradora. Segundo a @vivobr , a #Zurich cancelou unilateralmente o serviço. 😦

  • williancmoreira Willian Moreira 🇧🇷🙏🇺🇦 (@williancmoreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Sempre que preciso dessa ***** de @vivobr ela deixa na mão. Fica a dica, tem opção, não assine nada desta empresa imunda.

  • Vmz80 DØN (@Vmz80) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ae @vivobr o que vcs fizeram comigo foi criminoso. Sem internet, sem solução, sem previsão. Como que trabalha assim?

  • AnderMic11 Ander Miccariello (@AnderMic11) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr estou sem internet minha casa Me ajuda

  • adrianaleao Adriana Leão (@adrianaleao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Transmissão tá ruim aqui, picotando... Eh problema da @recordtvoficial ou da @vivobr? #RocaAFazenda

  • caraiotuts palha assada (@caraiotuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Desde o dia 17/Set sem @vivobr Fibra em casa. 9 chamados em aberto, promessa de técnico dia após dia. É sempre bizarro lembrar como as coisas funcionam nesse país. Cada dia um problema diferente. Não faz sentido…

  • Dudufd3467 Carlos Eduardo (@Dudufd3467) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr pior operadora do mundo, não suporto mais internet lixo

  • danregularis dan (@danregularis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Os sistemas da @vivobr caíram? O site não funciona de jeito nenhum

  • luizcebola CEBOLA (@luizcebola) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se vc for cliente da @vivobr e quiser se isolar do mundo vá almoçar na Tratoria do Sargento… lá o sinal de internet jamais vai lhe incomodar.

  • baked_chestnuts Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @freirept @vivobr 🌰 Não, porque o seguro fora efectivado no ato da compra, para que já se saísse da loja com o aparelhado segurado. A seguradora simplesmente cancelou o serviço sem sequer esperar pela cobrança da primeira mensalidade quinze dias após a assinatura do contrato.😦

  • JhuniorOliver Jhunior Oliver (@JhuniorOliver) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que horrível depender de operadora de celular, tentar contato com @vivobr e não conseguir! Mudei da Tim pra Vivo me arrependo amargamente!!!

  • deddacarmo Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr vai aumentar o valor da minha Internet, 4/5 reais por mês. Detalhe, já tenho um plano na vivo, já, de acordo com eles tenho um contrato de fidelidade, mas eles não cumprem porque aumentam o valor, não tem fidelidade com o cliente,

  • Palestr12731397 Palestra (@Palestr12731397) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @folha @GloboNews Vivo, não sou cliente Vivo mas recebi um boleto de cobrança. Não é possível falar com sua Central de Atendimento (57 min de espera e não atenderam). Quero entender por que me mandaram isto…entrem em contato por DM…

  • eupriscilamaria Priscila Maria (@eupriscilamaria) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O atendimento é ótimo mas o serviço da @vivobr é PÉSSIMO!

  • deddacarmo Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    ainda tenho que aguentar desaforo da operadora que ligou, vamos combinar, @vivobr, com tantos golpes vocês não deveriam ter telemarketing ativo, para enganar o cliente. Cliente quer melhoria entra em contato e muda o plano. telefonia e banda larga nesse país, e uma vergonha

  • claudio87costa Cláudio (@claudio87costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E eu que contratei o serviço da Vivo Fibra e agora estão me enrolando para instalação e ao ligar na Vivo eles não me atendem. Alô @vivobr como faz? Jeito é abrir reclamação na #anatel

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CafeEhVida12 Cafeína Na Véia (@CafeEhVida12) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet desde manhã cedo! Qual o problema de vocês? Aprenderam a prometer e não cumprir com Bolsocaro e Vassalo Guedes?! Bora, Vivo! Bota o cropped e reage!

  • larissa_paro Larissa Pereira Paro (@larissa_paro) relatou um problema

    @vivobr Estou aguardando um atendimento desde ontem e não consigo! Já mandei no @ReclameAQUI , estou com um problema no meu plano e simplesmente não consigo me comunicar em nenhum canal de comunicação que vocês oferecem!

  • ParanhosMarcond Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️ (@ParanhosMarcond) relatou um problema

    Qdo o serviço não é concluído a @vivobr não prioriza o retorno para instalação internet e está jogando somente para segunda feira o reagendamento. Cadê a credibilidade desta empresa??

  • ParanhosMarcond Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️ (@ParanhosMarcond) relatou um problema

    O técnico da @vivobr depois de 6hs tentando instalar internet e não conseguiu, ficou a ver navios pelo seu suporte porque as 18:20 acabava o turno da suporte e se ficasse no atendimento poderia ser advertida, informou que outro suporte daria continuidade. Ficou 1h sem retorno

  • RyanGustt Ryangustavo (@RyanGustt) relatou um problema

    @futurizando_ @vivobr Sim! Cancelei a internet da vivo e contratei da blink,numa mais tive problema

  • thalita1991 Thalita S Medeiros (@thalita1991) relatou um problema

    @JosePelegrinisp @vivobr Quando questionei o aumento e o surgimento deste serviço me informaram que foi reajuste. Mas não tinha nem 1 ano do meu contrato... acho que só processando mesmo...😔

  • skillua14 lua in the box (@skillua14) relatou um problema

    @larissa_diasc @futurizando_ @vivobr Eu fiz um plano na Tim o plano em menos de 1 mês começou a dar problemas e aí meu pai cancelou resultado: troquei de operadora e a moça da vivo disse q tava tudo certo e q tinha cancelado, não cancelaram e agr meu pai tá devendo 700 reais por falta de responsabilidade deles

  • nataliaxsl 𝘯𝘢𝘵𝘢𝘭𝘪𝘢 (@nataliaxsl) relatou um problema

    @futurizando_ @vivobr vdd é msm mas é o menos pior nesse fim de mundo

  • ParanhosMarcond Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️ (@ParanhosMarcond) relatou um problema

    Vc trabalha em home office e faz um contrato com uma nova operadora @vivobr que não consegue instalar internet contratada, o técnico ficou + 6hs e não conseguiu. Só querem reagendar para segunda feira? Não tem prioridade para serviço não executado? Alô @proconspoficial help.

  • NaclaraReis Ana (@NaclaraReis) relatou um problema

    Se precisar de um sinal péssimo e internet pior ainda, a @vivobr não serve, porque tá HORRÍVEL