1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Osasco
Vivo

Status do serviço de Vivo em Osasco, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 2 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Osasco, incluindo 2 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, Wi-fi, e Apagão total.
  • O sinal mais recente desta area foi recebido as 28 de jun., 06:51 BRT.
  • 68% Internet (68%)
  • 15% Wi-fi (15%)
  • 10% Apagão total (10%)
  • 2% E-mail (2%)
  • 2% Televisão (2%)
  • 2% Telefone (2%)

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Osasco vêm de códigos postais 06000 .

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santana de Parnaíba, Osasco, e Barueri.

CityProblem TypeReport Time
São Paulo Internet há 2 horas
São Paulo Apagão total há 15 horas
São Paulo Wi-fi há 1 dia
São Paulo Internet há 3 dias
São Paulo Apagão total há 4 dias
São Paulo Wi-fi há 5 dias

Cidades proximas com relatos recentes

São Paulo

10 recent signals

há 2 horas

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:

  • cejotasep
    Cr11stopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O suporte técnico no app da @vivobr é horrível

  • Pandoreca
    Deborah Pereira (@Pandoreca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ToffolettoCatia @vivobr Oi Cátia, para você aparece que o serviço de Internet móvel está suspenso? Isso está acontecendo desde cedo comigo

  • monnic__
    monnic (@monnic__) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ai a @vivobr é só dor de cabeça né? Mudei de cidade e segundo eles não da pra transferir minha internet pra ca. Ok, cancelei a de lá e contratei uma nova aqui (que ja foi até instalada) Agora hoje a mulher me liga falando que tem uma multa de mais de 500 reais por cancelar??

  • jbesnosik1711
    Jacques peanut salesman🇧🇷🇺🇦🇮🇱 (@jbesnosik1711) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @SommelierdeVoto @caculaEPC @vivobr Subscrevo, já tive problemas mas não ultimamente. Mas não tem muito pra onde correr mesmo.

  • m96heus
    Matt (@m96heus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O atendente da @vivobr começou a arrumar o meu 4G e parou pra ver o jogo só pode kkkk agora tô sem internet até que horas? Sem paciência pra essas coisas, vou cancelar essa *****

  • cejotasep
    Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que decepção essa @vivobr que decepção! Vontade de cancelar e pegar outra operadora.

  • isalimap2
    Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Resolver a situação o mais breve possível e desde então não passam um prazo para a resolução. Hoje informaram que iriam encaminhar um novo aparelho, porém o mesmo estava em falta no estoque. Acontece que o item estava disponível para venda, ou seja, havia em estoque. +

  • leticiaferro5
    Letícia Ferro (@leticiaferro5) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @vivobr Qual a dificuldade de enviar as contas todos os meses ? Meu pai um senhor de idade tem que ir direto na agência para buscar. Nunca envia no meu e-mail eu passei o e-mail fui duas vezes. Os correios quando chega , chega atrasado. Por que vocês #serviçohorrivel #internet

  • julioporto
    Julio (@julioporto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr cada dia de mal a pior aqui no bairro! nem sinal de rede (ligação), tampouco de dados! e olha que é uma região alta! operadora lixo… 😷

  • Leo_leoxD
    Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Porque eu ainda uso a @vivobr? O sinal é bom mas não vale a falta de vergonha na cara que eles tem pra ter tanto descaso com o cliente assim. O atendimento nunca funciona, os atendentes nunca podem resolver os problemas e ficam jogando de uma central pra outra. Inacreditável.

  • lelete68
    Uma Brasileira 🪴 (@lelete68) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Quando é que a @vivobr vai oferecer sinal de celular que preste nos metros - TODOS - de SP ? #vivo #ruim

  • cejotasep
    Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Millemartinss @vivobr Caraca mano!! Pô, pago moh caro… e olha que eu ia fazer portabilidade do celular pra vivo, desisti. Péssimo demais.

  • JlmeraVAL
    Jorge do Val (@JlmeraVAL) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Que adianta pagar em dia ter "lionsgate+" na fatura e não poder ter serviço isso é considerado o que??? já liguei 2x e nada o jeito a gente já sabe! ANATEL e olha lá

  • lincolnp_lp
    Lincão (@lincolnp_lp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr pra quê serve a central de atendimento de vcs além de indicar ir pra uma loja? Toda vez que eu ligo pra resolver alguma coisa me mandam ir pra loja

  • PenelopeWaise
    Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️‍⚧️ (@PenelopeWaise) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    De novo o app da @vivobr me tratando com o nome morto... Esse pesadelo parece que nunca vai ter um fim, sempre vai existir alguma empresa desrespeitando meu nome!!! Contratei o serviço já retificada e mesmo assim a @vivobr erra meu nome!!!

  • lukasppaiva
    Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr já faz 72hrs e sem solução, mais um técnico veio na minha residência e informou o mesmo problema de 72hrs atrás e que é com outra equipe. Porquê não foi resolvido na primeira visita a três dias. Eu quero uma solução urgente.

  • lukasppaiva
    Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr eu migrei para vocês da concorrência por uma proposta melhor serviço. Mas com 45 dias, 45 dias de contrato já estou com um técnico vindo na minha casa e são os mesmos problemas da outra empresa.

  • difgomez
    Diogo França (@difgomez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Trabalhando em casa e sem Internet desde ontem às 11h. Como faz? Me ajuda aí @vivobr tem uns 5 carros da operadora estacionados na rua de trás todos os dias.

  • ataquefernando
    F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E pra variar quando preciso não consigo ligar no 10315 da @vivobr minha internet residencial ta com problema no wifi 5G…

  • iagoaferreira
    🤴🏾 (@iagoaferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr é difícil precisar do suporte de vocês. Entro em contato, uma burocracia para nos atender, depois que falamos a nossa situação, no meio do atendimento, dizem que o sistema está fora de ar. Que isso? O cliente que se dane, né?!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fonsecavictor5
    vic (@fonsecavictor5) relatou um problema

    preciso de ajuda fui botar um novo chip da @vivobr no meu celular (a intenção era ficar com 2 números), resetei meu iPhone e simplesmente o meu número antigo (vinculado aos contatos, redes sociais, e-mail, tudo) sumiu 😭😭😭

  • caiocezar420
    Caio Cezar, especialista em F200🍁 (@caiocezar420) relatou um problema

    @zerograutabom @vivobr O que mais me irrita é que pra resolver problema você fala com noventa robôs, agora fica um mês sem pagar pra ver se os humanos não começam a ligar rs

  • paulo_rob2109
    Paulo.rob.lima ⚫️🔴 (@paulo_rob2109) relatou um problema

    Eu não vou cliente @vivobr Não fiz cadastro, não tenho interesse em trocar de operadora Esses malditos fdps já me ligaram 11 vezes na Manhã de hoje @AnatelGovBR Tmnc!

  • DIISTOPIIA
    XX (@DIISTOPIIA) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Agora ligam 15 vezes por dia oferecendo plano, já vou denunciar na Anatel. Adoraria ver eles escutando a gravação do atendimento tirando sarro que eu ficar sem internet mesmo, porque eles não podiam gerar a "tal" fatura. Espero MUITO que essa empresa vá a falência.

  • proconspoficial
    Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @_rjanuario @vivobr @AnatelGovBR Olá. Entendemos sua frustração, mas precisamos enfatizar que o Procon-SP atua dentro dos limites legais, buscando a solução de conflitos por meio da mediação entre consumidor e fornecedor. Infelizmente, nem todos os casos são resolvidos de forma imediata

  • maconhasso
    rian 🛹 (@maconhasso) relatou um problema

    o jorge mastigou todo o nosso cabo de fibra óptica e nós simplesmente não conseguimos chamar um técnico pra trocar o cabo, porque o vivo aura não detecta problema na rede, mas ta tudo uma merdaaaaaaa @vivobr me ajuda mande um tecnico imediatamente!!!

  • AulusRincon
    Aulus Rincon Godinho (@AulusRincon) relatou um problema

    Não ventou, a paciência esgotou e hoje reclamo por aqui pela última vez da @vivobr . Tchau, de nada, chega de serviço ruim e internet que cai toda semana! Vocês são PESSIMOS! #nuncamais

  • brunofilhorj
    Bruno 🇧🇷🇮🇹 (@brunofilhorj) relatou um problema

    24h com a fibra oscilando e o atendimento da @vivobr num nível irritante! Amanhã já vou procurar outra pra instalar e depois resolver o que vai sobrar pra Vivo. Serviço era ótimo, mas ultimamente está difícil.

  • RicardoSalik2
    Ricardo (@RicardoSalik2) relatou um problema

    @vivobr Recebendo 2 contas. Camabada de IMCOMPETENTES fdp e estão me pressionando, sendo que continuo cliente dessa *****…. Absurdo. Não existe humanos pra resolver. Só essa ***** de IA. Absurdo e falta de respeito com cliente. DECEPÇÃO. Uma *****

  • _dhiandraa
    Dhiandra Amabille ✨ (@_dhiandraa) relatou um problema

    Essa @vivobr é engraçadona!! Minha fatura pra descontar no cartão automático e me cobrando juros por atraso 🤡