Interrupção da Vivo em Osasco, São Paulo
Problemas detectados no serviço Vivo
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Osasco vêm de códigos postais 06000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
junho 25: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Embu, Cotia, Taboão da Serra, Cotia, Osasco, Jandira, Itapevi, Caieiras, Diadema e Carapicuíba.
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Comentários sobre o serviço Vivo em Osasco, São Paulo
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:-
Ana Vale (@pnelopchavosa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Ja fiz tudo, só falta a vivo oferecer o serviço que eu contratei sem ter que ligar 3x por dia lá
-
Nopri (@nathannopri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Assim amo a Internet de vcs, mas sério minha Internet tá cortada a 24h e eu preciso trabalhar aí eu ligo lá no atendimento e eles falam que estão sem sistema.. COMO UMA EMPRESA DE INTERNET FICA SEM INTERNET PRA ATENDER O POVO? CONTRATARAM INTERNET DA TIM???
-
mandi🌸ca (@mandis_86) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr 1 hora pra me concederem redução de plano com valor maior que as concorrentes e se eu quisesse cancelar me cobrariam 900 reais.. Isso não existe em nenhuma outra operadora
-
mandi🌸ca (@mandis_86) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr é uma *****!!!!!!! Resolvi todos meus problemas com a Claro em 15 min. Tô há mais de 1hr no telefone com esses lixos e querem me cobrar multa pra cancelar
-
O_Thiago (@mcard_thi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Operadoras de comunicação prometem tudo e entregam abaixo do "básico" (entendendo que é um serviço nada barato). Podem dar as mãos @ClaroBrasil e @vivobr Não recomendo a ninguém.
-
𝓟𝓻𝓮𝓽𝓮𝓻𝓲𝓽𝓸 𝓘𝓶𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸 (@rflns) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O sinal da @vivobr tá um lixo na ZL e até parece que vai pegar no meio do #pantanal
-
Simone Blanche (@SimoneBlanche) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Acabei de chegar na @TIMBrasil e já estou com o mesmo problema que me fez sair da @vivobr. Meu mms não pode ser enviado. O mms é sempre pro Padre Beto. Coincidência, né? mms - mensagem por sms
-
Bruna Somogyi (@brusomogyi) relatou um problema de Embu, São Paulo
Oi @vivobr estou querendo entender aqui o motivo de euzinha ficar sem internet se a merd** da conta do plano pós é em débito automático (e foi debitado); e como resolver, já que seu atendimento por telefone é um lixo. Como resolver, lindos? Vamos trabalhar? :)
-
!!!❤️🌈😷📸 (@bezerraj) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr sem a menor condição de trabalhar com essa internet! Ajuda por favor!
-
dpto jurídico jinkx monsoon (@emissymo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
mano que inferno você precisar usar internet e não funcionar, ligar para a operadora do serviço, neste caso a @vivobr eles agendarem o suporte e o técnico simplesmente não comparecer no local alegando que impressiona fechado, um prédio que funciona 24/7🫠🫠
-
geê nascimento ★✨ (@Geeisinha_sz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr lixo 😡😡😡😡
-
Naty (@naty_zinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Agradeci, mas deu ruim aqui. Cheguei em casa e ainda tô sem internet 😭
-
Jailson Fig... (@JailsonFigueir) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr alô vivo, vocês não estão mais oferecendo Internet aos clientes ? Não estão mais conectando sinal da linha ? Não consigo falar cinco minutos no telefone e não consigo acessar um site de forma rápida, que serviço porco é esse ? @AnatelGovBR
-
Naty (@naty_zinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Bom dia pra quem tá sem internet em casa. Alô, @vivobr ajuda aí, tô de home office e tenho mta coisa pra entregar.
-
Naty (@naty_zinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Bom dia pra quem tá sem internet 🤡 @vivobr ajuda aí, tô home office e tenho mta coisa pra fazer
-
Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr CRIMINOSA alegando que não tem problema no meu chip (o mesmo problema persiste tem mais de 1 ano e meio), e encerrando casos da @AnatelGovBR sem resolver problemas, e ainda cortando minhas ligações com a Anatel 3 vezes pra que a reabertura não seja feita. @TJSPoficial
-
Alô, eu sou a Pabllo 💁🏻♀️📞 (@1piterparque) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Odiando a @vivobr pela sinal ruim. Isso porque faz uma semana de portabilidade.
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tudo na @vivobr é: Desliga, tira o chip, bota o chip, liga de novo. Mano, não! Um saco ficar tirando esse chip toda hora. Empresa de tecnologia, vamos começar a usar “desativar rede”, “modo avião”. Me explica esse negócio de tirar chip? É poeira??? Só pode! Sinal RUIM! Péssimo
-
🏳️🌈 Marcelo Dalcom 🏳️🌈 (@marcelodalcomjr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr São dois meses em tratativa interna e amém solução. Agora, agendaram para quarta feira. Vamos aguardar
-
thalitro lopes (@thalilopess) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Infelizmente no meu prédio não tem mais ponto da @vivobr disponível, e sou obrigada a ter essa ***** da @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Wes 100%💉 (@enterplayer) relatou um problema
@vivobr Pelo Art. 53, I, "b" da Resolução nº 460/2007 da Anatel, vcs eram obrigados a relizarem a minha portabilidade em 3 dias. Já fazem 10 dias.
-
Wes 100%💉 (@enterplayer) relatou um problema
Gebte eu estou chocado com o atendimento da @vivobr. Acabaram de me informar na DM que a minha portabilodade ia aco tecer até amanhã as 18hs. Questionei como ela ia ocorrer sem chip. Não me responderam. Agora no telefone me informaram que a portabilodade foi CANCELADA.
-
Loopuan (@loopuan) relatou um problema
@vivobr @eduardometinger VIVOOO PELAMOR ME AJUDA NA DM EU NÃO AGUENTO MAIS😭😭😭😭
-
jingle bells (@iendiel) relatou um problema
@vivobr estou sem internet desde ontem. Visita técnica agendada pra hoje entre 13h e 15h, até agora ninguém apareceu. Cada vez que ligamos um atendente fala uma coisa diferente. Eu preciso trabalhar! Quem vai resolver meu problema???
-
Loopuan (@loopuan) relatou um problema
@vivobr @marigaluppo Vivo me ajuda na DM eu to a ponto de imlorar😭😭😭😭 meu dia já tá uma ***** por conta disso
-
Gabriel Alteeth (@Alterno_Studio) relatou um problema
@vivobr Eu tive que cancelar a internet pq onde vim morar já tem uma internet da vivo, Aí eu vi que que as faturas que estavam sendo cobradas pra mim eram maiores do que eu contratei com o vendedor porta a porta
-
Loopuan (@loopuan) relatou um problema
@vivobr VIVO é tão simples me responder, por favor, aí eu paro de ser chato, eu só preciso mesmo de ajuda
-
Carlos Iberê ★彡 (@Carlos_Ibere) relatou um problema
@vivobr @TIMBrasil @ClaroBrasil precisamos de um telefone EMERGENCIAL confiável para bloqueio imediato da linha por furto, sem precisar passar por atendimento humano.
-
Loopuan (@loopuan) relatou um problema
@mbrenno_ @vivobr Cara,a vivo por frente parece linda mas por trás só da dor de cabeça, eu to a dias tentando resolver meu problema com eles, meu último recurso foi suplicar ajuda aqui no twitter mas eles simplesmente me ignoram
-
Mahina ツ (@laurexsm) relatou um problema
@loopuan @vivobr Resolvi meu problema por telefone e pedi pra eles te ajudarem por aqui