1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Osasco
Vivo

Status do serviço de Vivo em Osasco, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Osasco, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, Wi-fi, e Apagão total.
  • O sinal mais recente desta area foi recebido as 25 de jun., 01:37 BRT.
  • 74% Internet (74%)
  • 12% Wi-fi (12%)
  • 7% Apagão total (7%)
  • 2% E-mail (2%)
  • 2% Televisão (2%)
  • 2% Telefone (2%)

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Osasco vêm de códigos postais 06000 .

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santana de Parnaíba, Osasco, e Barueri.

CityProblem TypeReport Time
São Paulo Internet há 1 dia
São Paulo Apagão total há 2 dias
São Paulo Wi-fi há 3 dias
São Paulo E-mail há 3 dias
São Paulo Internet há 3 dias
São Paulo Internet há 3 dias

Cidades proximas com relatos recentes

São Paulo

8 recent signals

há 1 dia

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:

  • raphaelcs0
    Novinho chapa quente com cara de enfeitiçado 🪄 (@raphaelcs0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Estou sem telefone e a @vivobr me pede confirmação de SMS pra fazer atendimento. Fica difícil né rs

  • lelete68
    Uma Brasileira 🪴 (@lelete68) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Quando é que a @vivobr vai oferecer sinal de celular que preste nos metros - TODOS - de SP ? #vivo #ruim

  • Bangtan_Patt
    Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deus @vivobr Desde 16:30 não funciona a internet - primeira previsão 21:33 / segunda 22:20 / terceira 23:10 e até agora NADA! Qual o problema de vocês em resolver as coisas??????

  • lukasppaiva
    Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não estão não @vivobr ninguém nessa empresa sabe como resolver os problemas.

  • chidzinho
    Chid (@chidzinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Serviço da @vivobr impecável!!

  • GiPiu
    Gi Piuⓟ Abelizada 🐷💚 (@GiPiu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obrigada @vivobr por me deixar aqui como uma louca sem Internet, sem rede, sem comunicação com o mundo, vou encher a timeline de vocês agora só de raiva 😠

  • AngelyeRheis
    Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr não é possível o que está acontecendo comigo, sem Internet de novo ,não deu nenhuma hora que o técnico de vcs veio aqui,mexeu na fiação pois meu fio estava Desconectado da caixa da rua .Comecei meu trabalho e o problema com a Internet voltou. Assim não.

  • registimao39
    Registimão S.C.C.P (@registimao39) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @MonicaVivaBR_bk @vivobr Pior que são todas operadoras iguais

  • Danilo4400
    Danilo Rodrigues 🧜‍♀️ (@Danilo4400) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.

  • Cenna121
    Tiago (@Cenna121) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @_TatiVieira @vivobr Se o problema fosse só com você. Em um único dia eles sugaram a minha internet: consumiram quase 10GB dos meus dados que eram para durarem até 06/03. Minha internet acabou antes do dia 20/02. Surreal!! Depois disso eu rastreei o meu consumo no iPhone e em 2 dias não deu nem 1GB.

  • salesronaldo
    Ronaldo (@salesronaldo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr ajuda a gente. Desde ontem sem internet fixa e TV.

  • markitomesquita
    Meskito 🍗 (@markitomesquita) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr é realmente intrigante vocês pedirem confirmação de código SMS pra acessar o suporte técnico, sendo que meu problema é que minha linha não faz SMS nem ligação.

  • Leo_leoxD
    Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Porque eu ainda uso a @vivobr? O sinal é bom mas não vale a falta de vergonha na cara que eles tem pra ter tanto descaso com o cliente assim. O atendimento nunca funciona, os atendentes nunca podem resolver os problemas e ficam jogando de uma central pra outra. Inacreditável.

  • m96heus
    Matt (@m96heus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @richarde_LF @vivobr Então eu também sempre preferi a vivo, sempre tive sinal ótimo porém nos últimos dias eu tô sem internet! Não funciona nada. Não é problema de sinal pq eu ligo etc, é problema técnico na minha internet e eles não arrumam

  • paulagrangeiro
    barilandia diversões (@paulagrangeiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr e o tempo sem serviço será descontado da minha fatura? pois estou tendo prejuízo me deslocando pro escritório pois não consigo trabalhar de casa

  • _juniorsfc
    Júnior Costa (@_juniorsfc) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @Vecet @almeieric @vivobr O grande problema em sp é a área de cobertura. Morei em um condomínio que o cabeamento chegava SÓ ATÉ A TORRE 3 e eu morava na 9 :))))))

  • lukasppaiva
    Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr eu migrei para vocês da concorrência por uma proposta melhor serviço. Mas com 45 dias, 45 dias de contrato já estou com um técnico vindo na minha casa e são os mesmos problemas da outra empresa.

  • cauaolliveiraaa
    Cauã Oliveira 🌙 (@cauaolliveiraaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deus o que está acontecendo com o sinal da @vivobr ??? Está péssimo não está pegando mais em lugares que pegava antes, estou decepcionado pois escolhi a vivo pelo sinal que era maravilhoso, hoje já não está mais o mesmo.

  • andrechaos
    andrechaos (@andrechaos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    a @vivobr ta sabotando o twitter aqui em casa, nao carrega nada. soh consigo usar essa louca rede no 4G

  • ncalligaro
    nicolas 🪩 (@ncalligaro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Como faz pra @vivobr parar de me ligar e oferecer um serviço que eu JA TENHO!??? só hj, antes das 12hrs, ligaram 3 vezes!!!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • J_ulie0611
    Ju_lie🌹◤✠◢ (@J_ulie0611) relatou um problema

    @vivobr 4G fora do ar desde 11h da manhã no RJ. Qual é o seu problema? Se eu não tivesse a concorrente, estaria lascada.

  • SeuCarvalh0
    Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema

    @Welintonmac @vivobr Já entrei em contato com vários atendentes da Vivo, e algum deles mentiu pra mim, pois as informações não batem. Na @TIMBrasil nunca tive problema, o que era ofertado era entregue. Maior burrice ter saído de lá enganado pela Vivo

  • GelBrito_DiZion
    Gel_Brito (@GelBrito_DiZion) relatou um problema

    Ser cliente vivo não e fácil , e so chover adeus intent, e só pedi suporte adeus intent mais de 30 minutos esperando atendimento e nada. @vivobr #parabéns

  • marcelo_jj
    Marcelo Machado (@marcelo_jj) relatou um problema

    @keddinha @vivobr Sei bem como é sofrer nas mãos da @vivobr. Do dia pra noite cancelaram o meu serviço, sem maiores razões. Fiquei uma semana desesperado, pq minha esposa depende de internet para trabalhar. UMA SEMAN tentando assinar Claro ou Oi, no desespero, sem sucesso... Aí o serviço voltou..

  • Miranda50sonia
    Sonia Miranda - 🇧🇷🇧🇷 (@Miranda50sonia) relatou um problema

    Vergonha da @AnatelGovBR Nunca uma rede de telefonia e internet foi tão miserável e negligente com o cliente como a @vivobr O boleto para pagar chegou, mas ficar três horas sem internet não tem descontos. Hora que ficar com raiva, instalo a Starlink.

  • denunciar_eles
    BOCA NO TROMBONE 🗣️ (@denunciar_eles) relatou um problema

    @vivobr Esse ***** de serviço que fornecem

  • Bielswv
    biel™ (@Bielswv) relatou um problema

    ******* @vivobr vc é uma *****

  • oceguinho
    snap: magelaceguinho (@oceguinho) relatou um problema

    @vivobr Pessoal aqui não é acessível mais uma vez vou passar o meu telefone para que vocês entre em contato comigo: (31) 99345 7202 pelo contrário vou cancelar a portabilidade

  • Oseias_jaques
    Oseias Jaques (@Oseias_jaques) relatou um problema

    Sacanagem @vivobr nunca contratei plano algum agora do nada aparece um plano de 25gb pra pagar 99$ por mês, fui cancelar tenho que pagar uma multa de 600$ sendo que nunca contratei plano algum.

  • kay_1r
    kay (@kay_1r) relatou um problema

    @vivobr qual a dificuldade de cobrar a ***** do valor da conta no cartão, todo santo mês eu tenho que ficar olhando se foi cobrado. Isso não é obrigação minha ******* essa ***** de aplicativo não faz nada não tem como faz nada no site.