1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Osasco
Vivo

Status do serviço de Vivo em Osasco, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 2 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Osasco, incluindo 2 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, Wi-fi, e Apagão total.
  • O sinal mais recente desta area foi recebido as 27 de jun., 17:29 BRT.
  • 68% Internet (68%)
  • 15% Wi-fi (15%)
  • 10% Apagão total (10%)
  • 2% E-mail (2%)
  • 2% Televisão (2%)
  • 2% Telefone (2%)

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Osasco vêm de códigos postais 06000 .

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santana de Parnaíba, Osasco, e Barueri.

CityProblem TypeReport Time
São Paulo Apagão total há 3 horas
São Paulo Wi-fi há 19 horas
São Paulo Internet há 3 dias
São Paulo Apagão total há 3 dias
São Paulo Wi-fi há 5 dias
São Paulo E-mail há 5 dias

Cidades proximas com relatos recentes

São Paulo

9 recent signals

há 3 horas

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:

  • RenatoBete
    Renato Bête (@RenatoBete) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr acabaram meus dados de internet e não to conseguindo comprar mais via sms, diz que o serviço está temporariamente fora dr serviço Eai, como faço? Meus dados só se renovam segunda agora, dia 21

  • lanicolegomez_
    Nicole. (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Deixa eu falar uma coisa aqui: pela primeira vez em anos que assino TVq cabo, veio uma técnica mulher, pra ver a questão do problema da minha TV. E foi tudo 🩷 ela fez até mais do que seria a obrigação dela! Arrasou, @vivobr ! 🥹 me senti até mais segura, por ser só eu e vovó...

  • MarcalEric_
    Eric Marçal (@MarcalEric_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Minha Internet tá totalmente instável. Não sei se vai rolar live hoje não hein. Ligo na @vivobr e até o robô lá tá com problema e não me transfere pra atendente

  • Fake_Dri
    👽 E.T Da Depressão 👽 (@Fake_Dri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr , qdo eu era cliente da @ClaroBrasil não tinha tanta dor de cabeça com internet banda larga! Era caro, era caro..era um serviço bom...mais ou menos..mas pelo menos o app deles funcionava, todas funções. E eu não perdi meio dia de trabalho por causa da instabilidade! 🤡

  • danregularis
    gang de lgbt (@danregularis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu acho incrível que a rede móvel das operadoras (principalmente @vivobr) sempre falha perto de casa. Chamo @Uber_Brasil e o @WazeBrasil fica tentando conexão pra calcular a rota.

  • a_rafaela_alves
    rafa 🍓 (@a_rafaela_alves) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Pagava 51 reais no plano da vivo Mandaram e-mail dizendo que aumentou p/ 52 Chegou a fatura e estava 57 O sinal deles não funciona de jeito nenhum onde eu trabalho Estou tentando consultar os detalhes do meu plano e o app não funciona. Eu tenho que acionar o procon mesmo? @vivobr

  • cejotasep
    Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Final de domingo *****, graças a @vivobr! Pior operadora de internet!

  • lincolnp_lp
    Lincão (@lincolnp_lp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr pra quê serve a central de atendimento de vcs além de indicar ir pra uma loja? Toda vez que eu ligo pra resolver alguma coisa me mandam ir pra loja

  • abiscoitadooo
    Abiscoitado (@abiscoitadooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    antes de vir pra sp eu só ouvia dizer que a internet da net/claro era ruim, é a que eu tenho na minha casa e NUNCA deu problema agora aqui na casa do rafa que é fibra da @vivobr cai de 10 em 10 minutos quando ele tá ao vivo ou em call de aulas UM LIXO

  • cejotasep
    Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Millemartinss @vivobr Mano, eu pago MUITO caro! Fiquei 20 dias sem internet em casa e nada!! Vejo um técnico na quinta aqui “resolveu” o problema e agora tô sem internet de novo. E eles não fazem absolutamente nada!! Vou ter que trocar de operadora mesmo.

  • isalimap2
    Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Se continuar essa palhaçada e descaso com o consumidor, serei obrigada a abrir uma reclamação no @proconspoficial e entrar com processo contra vocês.

  • AngelyeRheis
    Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr de novo sem Internet O que tem de errado com o serviço de vcs . Toda vez que vem um técnico mexer na caixa aqui da rua eu fico sem Internet. Vão dar um jeito nisso ou não?

  • hmagnotti
    Helio Magnotti (@hmagnotti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @marcelofs1 @elise_garcia @vivobr as operadoras não sabem reter o cliente... gastam fortunas para buscar "novos" clientes, esquecendo de agradecer ais atuais e fiéis....... a casa 2 anos eu mudo para manter o preço com mais serviços.... marketing ultrapassado

  • AnonimaSemOpcao
    Flávia (@AnonimaSemOpcao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Relação recíproca vai ser no dia que vocês começarem a prestar o serviço que eu pago todo mês, incompetentes ✨

  • isalimap2
    Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Resolver a situação o mais breve possível e desde então não passam um prazo para a resolução. Hoje informaram que iriam encaminhar um novo aparelho, porém o mesmo estava em falta no estoque. Acontece que o item estava disponível para venda, ou seja, havia em estoque. +

  • m96heus
    Matt (@m96heus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Nossa já tem dias que meu sinal da @vivobr tá péssimo. 4G não funciona, cai pra 3G que é horrível e não melhora. Uso eSim, não sei se tem mais gente com esse problema mas tá podre

  • PenelopeWaise
    Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️‍⚧️ (@PenelopeWaise) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A desonesta @vivobr cobrando um mês inteiro de serviço onde usei o serviço por menos de uma semana... Essa empresa é pilantra!!!

  • muriIovarjao
    murilo (@muriIovarjao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Estou há mais de 24h tentando comprar um pacote de internet. Sistema não funciona, não tem assistência…

  • camilasmiran87
    C A M I L A (@camilasmiran87) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Estou com problemas com uma cobrança indevida no meu saldo de crédito

  • guilecoutinho1
    Guile Coutinho (@guilecoutinho1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr só pra deixar registrado aqui também, não vou pagar por um serviço que não utilizo.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zerograutabom
    coisas naturais (@zerograutabom) relatou um problema

    @caiocezar420 @vivobr Eles são inacreditáveis, tive um problema com eles que demorou 6 meses para se resolver, só quando apelei pra Anatel as coisas funcionaram

  • aquecustoluy
    jurídico rayan vitor simplício rocha ✠ (@aquecustoluy) relatou um problema

    A @vivobr ta inoperante desde hoje de manha, marcou uma visita tecnica que nao veio, o atendimento me direciona pro app e o app tá indisponível pra resolver meu problema. Perdi um dia inteiro de trabalho e nao sei como vai ser amanhã. Poucas coisas me deixam mais cheia de odio.

  • who1sroot
    whoisroot (@who1sroot) relatou um problema

    @SpiderMorpheus @vivobr Bridge + roteador próprio (+ OpenWRT). Permite fazer outras coisas tbm, como adblock no DNS do roteador e colocar VPN na rede td.

  • suelidafatima
    alter ego tuiteiro (@suelidafatima) relatou um problema

    @santalicas @vivobr mona eu luto com eles todos os meses, um grande inferno essa *****

  • hmduque
    𝕯𝖚𝖖𝖚𝖊 Dukito (@hmduque) relatou um problema

    @oretalha @vivobr A caixa da fibra da minha internet é um pouco alta, e minha conexão era uma das primeiras da caixa, pedi pra colocar nas últimas de cima e nunca mais desconectaram

  • ffcaampos
    . (@ffcaampos) relatou um problema

    simplesmente a técnica @vivobr desligou minha internet pra ligar do ap da frente! E ******* 🤡🤡

  • anaksdiias
    Ana Karina (@anaksdiias) relatou um problema

    @vivobr Cadê o sinal do serviço móvel em Recife?

  • metaforica_gabi
    Baby Yoda Corinthiano (@metaforica_gabi) relatou um problema

    eu continuo recebendo ameaça de ter meu CPF negativado por uma dívida na @vivobr sendo que nunca fui cliente deles. me chamaram aqui, foram super solícitos, mas não resolveram nada, me fazem esperar um prazo interminável enquanto eu sido todo dia recebendo cobrança

  • DaianaSillva
    Daiana Silva (@DaianaSillva) relatou um problema

    @vivobr que serviço de porcaria

  • dehdeh_92
    🍀 just an adult and life is a nightmare (@dehdeh_92) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda!!!!!!