Vivo

Interrupção da Vivo em Osasco, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Osasco, São Paulo 04/25/2024 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Diadema, Jandira, Taboão da Serra, Santana de Parnaíba e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:

  • tekitedesco Téki (@tekitedesco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    01 ódio: atendimento em loja física da @vivobr

  • cauaolliveiraaa Cauã Oliveira 🌙 (@cauaolliveiraaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deus o que está acontecendo com o sinal da @vivobr ??? Está péssimo não está pegando mais em lugares que pegava antes, estou decepcionado pois escolhi a vivo pelo sinal que era maravilhoso, hoje já não está mais o mesmo.

  • RAFAELCESPEDES 42 (@RAFAELCESPEDES) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr estou desde as 12 sem internet por problema técnico na região, quando será resolvido?quando eu ligo sempre aparece um prazo máximo novo.

  • JlmeraVAL Jorge do Val (@JlmeraVAL) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Que adianta pagar em dia ter "lionsgate+" na fatura e não poder ter serviço isso é considerado o que??? já liguei 2x e nada o jeito a gente já sabe! ANATEL e olha lá

  • luizpaulotc Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr Duas recarga na mesma semana que some e não contabiliza meus bônus, isso é um roubo, vcs estão de brincadeira, péssimo atendimento, estou a uma semana sem internet. Meus Deus Me venderam um plano e nunca cumpriram com o mesmo.

  • iagoaferreira 🤴🏾 (@iagoaferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Vocês devem estar brincando comigo mesmo, tenho toda uma relação de conversas com vocês, vocês não retornam nunca os casos. Para que pedir comprovantes de pagamentos dos clientes se não irão analisar? Insano.

  • angelo_bn Angelo Bernardinelli (@angelo_bn) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr estou há 24 horas sem internet, televisão e telefone fixo em casa. O problema é no poste. Eu e meus vizinhos já abrimos várias reclamações, vieram 5 técnicos e todos dizem que a equipe de manutenção tem que trocar uma peça mas ninguém faz nada. Podem ajudar?

  • cejotasep Cr11stopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O suporte técnico no app da @vivobr é horrível

  • iagoaferreira 🤴🏾 (@iagoaferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @igorketley Ainda aguardo o atendimento. Estou perdido, sem saber o que fazer, e a cada hora que eu entro em contato me dão uma informação diferente.

  • andrechaos andrechaos (@andrechaos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    a @vivobr ta sabotando o twitter aqui em casa, nao carrega nada. soh consigo usar essa louca rede no 4G

  • luizpaulotc Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡

  • vitorck Vitor Komeso (@vitorck) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @vivobr kd a estabilidade, desde 15/12 a fibra não entrega o combinado, quando isso será resolvido, difícil contato 10315

  • ataquefernando F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E pra variar quando preciso não consigo ligar no 10315 da @vivobr minha internet residencial ta com problema no wifi 5G…

  • AnonimaSemOpcao Flávia (@AnonimaSemOpcao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Relação recíproca vai ser no dia que vocês começarem a prestar o serviço que eu pago todo mês, incompetentes ✨

  • _juniorsfc Júnior Costa (@_juniorsfc) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @Vecet @almeieric @vivobr O grande problema em sp é a área de cobertura. Morei em um condomínio que o cabeamento chegava SÓ ATÉ A TORRE 3 e eu morava na 9 :))))))

  • dacrisduarte Cris Duarte ☕️🍷 (@dacrisduarte) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @mandrakmg @AnatelGovBR @vivobr Tá bem difícil e o pior é q varios atendentes ligam e você tem que explicar de tudo aí eles falam q não é problema deles

  • salesronaldo Ronaldo (@salesronaldo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr ajuda a gente. Desde ontem sem internet fixa e TV.

  • shell_gurtler Shell Gurtler (@shell_gurtler) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Moro em um condomínio onde a claro presta um serviço horrível, são 120 apts e vc's atendem apenas 5% dos Apts, nunca tem porta disponível! Lamentável isso...

  • lelete68 Uma Brasileira 🪴 (@lelete68) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Quando é que a @vivobr vai oferecer sinal de celular que preste nos metros - TODOS - de SP ? #vivo #ruim

  • Danilo4400 Danilo Rodrigues 🧜‍♀️ (@Danilo4400) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FernandoMonfar Fernando Monfardini (@FernandoMonfar) relatou um problema

    @Ricardo53902750 @vivobr Me passou me falou isso, mas eu na época troquei a Oi pela Vivo justamente pelo serviço ruim. Mas estou pensando seriamente em voltar.

  • paula_faga Paula se puder me poupar me poupe (@paula_faga) relatou um problema

    @vivobr estou com problemas em minha fatura já tem 4 meses!! Todo mês tenho que ligar para vocês arrumarem o valor!! Nem a ouvidoria de vocês conseguiu resolver o problema!! Hoje já tentei contato duas vezes e fiquei esperando 25 minutos e nada de ser atendida!!

  • patylinda201991 jackie 🆘🇧🇷 (@patylinda201991) relatou um problema

    @guilhermegrandi @vivobr Registre uma reclamação no aplicativo da @AnatelGovBR . Eles resolvem na hora

  • poxalidii Lidi (@poxalidii) relatou um problema

    @livmooreironica @vivobr Fica no automático o meu sinal de rede, vou colocar no 3g pra ver se para obrigada pela dica

  • Ancerg ANCERG (@Ancerg) relatou um problema

    @izabelalcant @vivobr @AnatelGovBR ninguém responde, só falam que vão falar no privado e demoram uma vida.Estão me cobrando,quando desde o mês passado eu peço para arrumarem o fio da rua que um caminhão bateu e arrancou tudo,deixando pendurado e como podem cobrar por algo que não funciona?

  • lucasiilv_ Lucas (@lucasiilv_) relatou um problema

    Simplesmente lamentável essa operadora que é a @vivobr!! Já liguei 3 vezes e nada resolve meu problema, acho que a única forma é abrir um processo contra esse lixo. Liguei para cancelar em JULHO, a atendente falou que foi cancelado, quando chegou o final do mês me vem uma fatura!

  • silviakiss Silvia Kiss (@silviakiss) relatou um problema

    @vivobr mudei meu plano controle para um pacote menor em agosto, para diminuir meus gastos e minha fatura desse mês veio maior que a anterior? Além disso, acrescentaram um serviço que não contratei. @AnatelGovBR e @proconspoficial

  • Murcegao2 Lucélio Martins (@Murcegao2) relatou um problema

    @deamelo @vivobr se algum dia vc acha que vai conseguir fibra...fala pra ele te emprestar e depois passa sua senha pra ele tb... minha vizinha é minha cunhada... os 2 tem internet...ai quando cai de um, a gente "rouba" do outro e ninguém nunca fica sem...

  • YuriMouraa_ raposinha (@YuriMouraa_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Alô @vivobr cadê a rede aqui no meu bairro?

  • Ricardo53902750 Sócio do Vasco◤✠◢ (@Ricardo53902750) relatou um problema

    @FernandoMonfar @vivobr Eu resisti muito, não acreditei nas indicações, mas só consegui resolver depois que coloquei o Oi Fibra aqui e casa. Por incrível que pareça resolveu meu problema. Tem 4 meses que mudei da Vivo pra Oi Fibra e estou muito satisfeito, fica a dica.