Interrupção da Vivo em Osasco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Osasco vêm de códigos postais 06000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Barueri e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:
-
Gabrielle Araújo
(@gabriellearaujo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Na saga: para contratar é rápido mas para resolver problemas a @vivobr se faz de morta! Há quase 3 dias tentando fazer a manutenção da fibra ótica dentro de casa e até agora só passei nervoso. Liguei umas 5x na Vivo e cada atendente passou uma informação diferente e não resolveu.
-
Gabrielle Araújo
(@gabriellearaujo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Depois de 3 dias COM O PIOR ATENDIMENTO TÉCNICO DA @vivobr , resolvi cancelar esse plano. Ninguém merece ter um serviço tão ruim e tosco como esse para uma simples manutenção. Conselho: pesquisem QUALQUER PLANO de internet, menos o da @vivo .
-
Patrícia Barbosa 😷
(@patriciaatriz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr o App aparece apenas minha internet fixa e o meu plano de celular? Me ajuda!
-
Daninhéla
(@adaninhela) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi dona @vivobr tudo bem com a senhora? Sou cliente nova, queria só fazer a portabilidade da minha operadora antiga pra sua casa. Me ajuda, nunca pedi nada!
-
Bok de latão! 💋🗑️
(@Rekka_Rosa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr ja xamei n sou o Datena mas... me ajuda ai vai
-
Fernando Nobre Cavalcante
(@noblecavalcante) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr o serviço de identificador de chamadas e secretária eletrônica foi desativado em SP. Por qual motivo? Terei que mudar o fixo para @ClaroBrasil ?
-
Vivis ¯\_(ツ)_/¯ (🏠)
(@vivispadovani) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
*******, @vivobr , @EnelClientesBR e @ClaroBrasil Vcs podem me dar um fds de paz? Só isso... Os boletos de vcs nunca atrasam... Agora eu sem serviço é toda semana!
-
Patrick Pilantrage
(@Patrick_cvs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
***** de @vivobr q não funciona desde tarde, osso em patrão, quem é a concorrente que vem no desconto pra eu trocar já ?
-
Poetherson
(@importantissimu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr preciso muito dê internet pra trabalhar mas os canais de atendimento de vocêsnao me direcionam para alguem que possa resolver. Me ajuda ai pfvr
-
Gabrielle Araújo
(@gabriellearaujo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ontem o cabo de rede da minha internet arrebentou, imediatamente liguei pra @vivobr e agendei um reparo emergencial hj às 13h. Já passou das 17h e eles não sabem me dizer que horas alguém vai resolver meu problema. Bem que me falaram que para BO’s assim a Vivo se faz de morta! 🤡
-
Bok de latão! 💋🗑️
(@Rekka_Rosa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
sistema lixo esse da vivo ki eh 568 dias p da baixa numa fatura.. fatura paga pela ibternet banck. mds se fosse na laterik era 1001 noites olhaaa realmente viu. alô procon @vivobr @proconspoficial ja paguei kero meus serviços de volta.
-
Pepe Já Tirei a Vela
(@DanFredy) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A gente paga caro pra ter esse serviço de internet lixo né dona @vivobr. Impossível trabalhar hoje
-
𝓛𝓲𝓭𝓭𝔂 🦉
(@Liiiddy_sz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr é uma *****
-
só na maciota
(@souzawell) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eaqueci de cancelar a @vivobr no Ap 🤌🏽 eu se fodi
-
Rich🤴🏽
(@richarlle_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Prezada @vivobr por que vocês estão me ligando oferecendo planos, se eu já sou cliente de vocês há anos e possui todos os planos disponíveis?! Não faz sentindo, além de me atrapalhar no meu trabalho…
-
Takata
(@MKTakata) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu assino o canal @TNTbr via @vivobr e estou tendo problemas pra acessar o jogo de agora do @EstadioBR. Estou em dia com as contas e aparece mensagem de usuário não autorizado. Mais alguém com o mesmo problema que o meu?
-
Xandeco audio car
(@Xandecoaudio) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
@vivobr ajuda aí.. Só quero trocar meu telefone de endereço.. Mas esperar 15 dias não da.. Vários protocolos sem retorno de agendamento.. Mas a conta.. Essa não falha.. Indiguinado
-
Robson 4P® #ForaBolsonaro +650mil mortos de COVID
(@robson4P) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr para quem é cliente estou esperando alguma promoção para os dois dias do festival @cena2k22_
-
Patrick Pilantrage
(@Patrick_cvs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Seu técnico veio aqui "arrumou" virou as costas depois de "arrumar" e exatamente 30 minutos o problema voltou, parabéns pelo péssimo serviço
-
trivacinada 🐊
(@fabiolamariana) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
É toda semana problema no modem do @vivobr fibra... Sempre tenho que reiniciar. Impressionante!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fábio José Oliveira Silva
(@FbioJosOliveir2) relatou um problema
@vivobr Boa tarde era apenas uma coisa simples, estou com o problema no valor da minha fatura
-
TRI DA AMÉRICA
(@lusccaxx) relatou um problema
@vivobr eu preciso resolver minha vida. Na ligação vcs demoram um ano pra atender, nas lojas físicas o sistema tá mais lento que a *****… aí complica, né parceiro
-
giu ✿ ᴗ ✿
(@giuliartt) relatou um problema
@vivobr Estou no 1058 tentando entrar em contato com o cancelamento de portabilidade desde as 9-10 da manhã, não tem lógica passar um sufoco desses. Espero que melhorem o atendimento
-
Manu Alves
(@manoalves) relatou um problema
Depois que a @vivobr assumiu minha linha da @oi_oficial não consigo fazer uma única ligação sem falhar o sinal. Que serviço porco.
-
O Ansioso
(@BeeNiggs) relatou um problema
@vivobr Qual o prazo de resposta e atendimento??
-
Lucas
(@luuuuuucaaass) relatou um problema
A @vivobr a um tempo atrás trocou meu plano, pra um BEEEEEM pior, sem minha autorização, depois 5 dias tentando resolver eu consegui, o atendente da Ouvidoria falou que eu teria 10gb a mais de internet por 6 meses, depois disso era só ligar novamente com o número do protocolo +
-
Heitor
(@heitormontes1) relatou um problema
@vivobr HEY, VIVO! Mais uma vez sendo totalmente desrespeitado por vocês que marcaram pra um técnico ir na minha casa hoje pela manhã, ligaram confirmando, e mais uma vez, NINGUÉM APARECEU. Parabéns por terem perdido um cliente e aguardem o processinho.
-
༺~Mѧһ~༻
(@Mah221084) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Irei abrir a reclamação mais una vez.
-
Diana
(@dianavarella) relatou um problema
@vivobr O problema não será resolvido digitalmente porque ontem desligaram a minha internet pra fazerem uma instalação nova e deixaram o cabo da minha internet caída na rua. Enquanto vcs não colocarem o cabo no poste nada vai ser resolvido mas de qualquer forma, já usei o app, (+)
-
Devaneio
(@Devaneioagf) relatou um problema
@oisourenato @vivobr Até agora nada. Eles bloquearam minha linha alegando uma pendência, mas os próprios me mandaram SMS confirmando o pagamento 🤡 Nunca mais pago a conta deles via pix, a segunda vez que me cobram algo que já está pago