Interrupção da Vivo em Osasco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Barueri e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:
-
Lincão
(@lincolnp_lp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr: a operadora que obriga o cliente a retornar numa loja física resolver algo que JÁ FOI solicitado dias antes NUMA LOJA FÍSICA. Eu só quero ativar minha linha por completo e por telefone falam que não conseguem 😩
-
Thaís Martin
(@ThaaMartiin) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E aí @vivobr toda semana vai dar problema na internet do absolutamente nada?
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof
(@Bangtan_Patt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @vivobr Gratidão pelo retorno @proconspoficial estou sem o serviço já no terceiro dia e sem disponibilidade de horário de agendamento com técnicos pela empresa! Falta de respeito total e falta de conduta resolutiva! Não existem documentos, só registros na central.
-
Abiscoitado
(@abiscoitadooo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@rafaelqa @vivobr ae @vivobr que alhaçada hein a conta de 250 reais chega bonitinho todo mês pra gente pagar, agora o serviço funcionar que é bom, nada...
-
Julio
(@julioporto) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr cada dia de mal a pior aqui no bairro! nem sinal de rede (ligação), tampouco de dados! e olha que é uma região alta! operadora lixo… 😷
-
Marcelo Santana
(@marcelogsant) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@wesley10101991s @vivobr Infelizmente vão ter que realizar uma visita pra resolver o problema. Eles me disseram que houve um "erro de sincronização dos canais".
-
Jeff, a feia 🚀🌹
(@JeffSouza____) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eles colocaram 5G, mas nem resolveram o problema de não termos sinal no metrô de São Paulo… enfim, a hiprocrisia 😒 @vivobr
-
bueno 🇧🇷⭐️
(@othiagobueno) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cara, paguei a fatura de outubro pensando que era a de setembro e agora a @vivobr cortou minha internet 🤡 Já dizia o Farid: *****, ***** Me ajuda aí Vivera
-
insta @PablooUmbelino
(@pablooumbelino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cara tô ligando na @vivobr para cancelar um plano do meu pai q se nem usa mais mas ninguém atende naquela merenda
-
Quarentenildo Ramos
(@1berto_ramos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda. Desde as 7 da manhã sem sinal de voz e sem dados na minha linha. Não pago barato pelo serviço. Não me obrigue a chamar a Anatel pra resolver as coisas.
-
André Aloi
(@aloi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alguém mais com problemas na internet @vivobr fibra, na região da Santa Cecília, em São Paulo?
-
André dos Anjos ˢᵉᵖ
(@Dosanjos_sep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ajuda eu aí @vivobr, técnico só para amanhã às 15 hrs é **** para quem trabalha home office, nem inconsistência de sinal na área tem e do nada sem internet.
-
Diego Horta
(@diegoahorta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Muito obrigado pelo retorno, problema solucionado
-
Rapha Araujo
(@raphadeboa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@euchines @LailsonCosta @vivobr é verdade essa história que a rede não tá suportando em Maceió o 4G? Que palhaçada é essa?
-
timbre en reparación, toque pollo
(@fabiolamariana) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr comprei um chip pré de vcs, fui habilitar a linha e veio uma mensagem dizendo para ir em uma loja. Fomos na loja e disseram que o chip novo estava com problema e deveríamos comprar outro. É assim mesmo?
-
nathy villa 🦑
(@NathyVilla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
eu acho que o site da @vivobr é ruim de propósito, só para a gente desistir do atendimento
-
®Robshow ⚡ 🇾🇪
(@R11Oliveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Acho que meu problema com a @vivobr só vai se resolver quando eu acionar a #Anatel
-
Lincão
(@lincolnp_lp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr pra quê serve a central de atendimento de vcs além de indicar ir pra uma loja? Toda vez que eu ligo pra resolver alguma coisa me mandam ir pra loja
-
🤴🏾
(@iagoaferreira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr é difícil precisar do suporte de vocês. Entro em contato, uma burocracia para nos atender, depois que falamos a nossa situação, no meio do atendimento, dizem que o sistema está fora de ar. Que isso? O cliente que se dane, né?!
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof
(@Bangtan_Patt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr To sem televisão desde ontem… me ajuda aeeewww Já liguei e disseram que era problema na região e até hoje as 8h voltaria e até agora NADA 👎🏻
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Navarro
(@FelipeN32984162) relatou um problema
@vivobr Ahh, outra coisa tb... lá no bairro do Cangaiba, zona leste de São Paulo, estão esperando acho que faz mais de 5 anos a Vivo disponibilizar Internet Fibra. Um bairro de gente humilde e maioria negra. Pelo visto não vai estar disponível nunca né kkk
-
#TomeAteraceiraDose
(@FerKostchak) relatou um problema
@vivobr Sem internet por mais de 24h. Está certo isso? Meu prejuízo por não conseguir trabalhar de casa hoje não será ressarcido com estorno por tempo sem internet, é um completo absurdo, a empresa deveria fornecer vouchers de internet móvel até retorno do serviço.
-
Marcelo Ruas
(@MarcRuas) relatou um problema
@vivobr Minha esposa está grávida. Estamos fora do país. Já falamos dezenas de vezes que o número dela do Brasil não recebe mais chamadas. Qual o problema? A vivo não quer pagar o estorno dos pagamentos indevidos? Ja são 9 meses!
-
🅱️🅾️❌⭕2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣🇧🇷🇧🇷🅱️🅾️❌🔴2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣
(@BOLSONARO2222) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Nada contra o evento, apesar de eu achar as atrações uma porcaria e muita apologia as drogas, raras excessoes uma atração boa,a vivo querendo lacrar, já não basta os problemas dos usuários não resolvidos,vou remover as 75 linhas de minha empresa e as de casa, não quero vivo mais
-
duarda
(@dudeviss) relatou um problema
@teusolii @vivobr Se cancelou por uma causa justa, tipo, eles não estavam prestando o serviço como prometeram, não tava te agradando, tem q pagar não kKaak
-
R@el Campos
(@Cybrido) relatou um problema
@vivobr @Liniker Quero soluções como cliente. Aqui em Brasilia, 2 dias após assinar Fibra otica, internet já caiu 2 vezes. Atendente Simone desligou na minha cara. Técnico esteve aqui 2x e não conseguiu resolver. Agiu com descaso. Vi em tudo muita falta de profissionalismo. Soluções??? @vivobr
-
Marllon Nogueira
(@MarllonTahk) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Tentando contato o dia todo com o 10315 e 10615, mas ngm atende nesses números, tinha visita técnica para instalação agendada pra hoje e o técnico não veio.Não consigo saber o motivo e tb não consigo reagendar, App Vivo não funciona e 10315 e 10615 estão sem atendentes o dia todo
-
Iago de Souza Leão 🐭🇦🇹
(@IagoSLeao) relatou um problema
Oi @vivobr. 5º dia sem internet. Vão consertar nunca???
-
Maurício do Prado
(@mauricioprado29) relatou um problema
de
Iguape, São Paulo
@vivobr Eu sempre fui de baixa renda, meus amigos de infância são negros, brancos, amarelos e a maioria pobres. Sempre os tratei em igualdade. E sempre fomos contra as drogas e a outros crimes. E a turma que vocês estão apoiando nunca foi a favor do pobre e sim da roubalheira.
-
Daniel Mourão Felizardo
(@danielfelizardo) relatou um problema
Agora o número não funciona nem na @vivobr e nem na TIM. #vivo #vivobr Pra coroar descobrimos o lançamento no Serasa "limpa nome" de uma assinatura feita mediante fraude.