Vivo

Interrupção da Vivo em Osasco, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Osasco, São Paulo 11/25/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, Barueri e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:

  • mweigt Marcos Weigt, CGA (@mweigt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr A 14hs estou acessando o App, falando com vocês por telefone e Whatsapp. Tenho mias q 10 protocolos de atendimento! Mais alguma sugestão?

  • __luangoulart__ Luan Goulart 🎙⚖🏳️‍🌈 (@__luangoulart__) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi, @ClaroBrasil. Eu não aguento mais esse péssimo serviço que vocês prestam no Claro Flex. @vivobr, sua linda. Tem boas condições para portabilidade?

  • GuiTintel Gui Tintel ✊🏽🏳️‍🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @BrazuMellodia @vivobr O problema é a internet, amiga kkkkk eles me deixaram sem sinal, disseram que volta só 23:36 kkk

  • SimoneBispo Si #MarcoTemporalNão (@SimoneBispo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    ô @vivobr ajuda aqui! como bloquear o número de telefone e o aparelho? no site manda ligar e ligando manda pro site! ajuda aqui pq minha amiga foi roubada!

  • Lipi_Favoravel Fe (@Lipi_Favoravel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr , meu problema não consegue ser resolvido pelo app e quando eu ligo, fico mais de meia hora esperando e ninguém atende 🥺

  • hernameiscarool miss dont care (@hernameiscarool) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E pra ajudar, 8 minutos na espera da @vivobr e nada de atendimento

  • lipetoledo Felipe Toledo (@lipetoledo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr nunca mais

  • fvribeiro Distopia tropical (@fvribeiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Para quem quiser qualquer serviço da @vivobr ou @Telefonica saiba que o suporte ao cliente não atende. Mais de 20 minutos de espera e nada

  • ThiagoThavares Thiago (@ThiagoThavares) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr ta de brincadeira, semana passada já vieram dois técnicos por causa instabilidade da internet. Hoje estou sem sinal desde as 15h e pela manhã tenho aula e não conseguem resolver a ***** do sinal. Porcaria de serviço, aqui no meu prédio é um parto essa VIVO.

  • thialvespersona Thiago Alves (@thialvespersona) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Muito bom o serviço da @vivobr que me pede os dados do meu contrato, diz que vai verificar o problema e...some e nem responde minhas mensagens!

  • mweigt Marcos Weigt, CGA (@mweigt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tem empresas que fazem os cliente se sentirem especiais, e tem a @vivobr que trata os clientes como lixo!!! #vivolixo @AnatelGovBR

  • katianaoacega exausta (@katianaoacega) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo

  • capalbinho Tiago Capalbo (@capalbinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr o Go Read não funciona mais pra assinantes vivo? Eu estou logado nele e pede pra eu assinar por mais 25,90.

  • silveiraxrafael Rafael Xavier (@silveiraxrafael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Gente, 36 minutos na espera da @vivobr e a ligação caiu sem um atendimento ... QUE LIXO !!!!!!!

  • r4phazz r4phazz (@r4phazz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr usando o 4G Vivo o jogo funciona, evidenciando o problema na rota de conexão. Liga-se no suporte e infelizmente eles não tem conhecimento técnico para pelo menos abrir uma ocorrência interna, sugerem apenas o obivo “reiniciar o roteador, ***** de velocidade..”

  • GuiTintel Gui Tintel ✊🏽🏳️‍🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    CHEGOU AQUELA ÉPOCA EM QUE EU VENHO PEDIR PRA VIVO FAZER O TRABALHO DELA KKKKKK @vivobr DE NOVO tô sem internet. Já fiz diagnósticos do app, já reiniciei, chequei cabos. Da última vez, um técnico DE VCS tinha desconectado meu sinal pra instalar outro cliente. O que foi agora?

  • tiagomaso Tiago Maso (@tiagomaso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Queria resolver se o técnico instalou a internet e foi outro lá e cortou o cabo. Para ligar em outro apartamento e ninguém resolve. Ligo e nunca sou atendido. Valeu pela péssima experiência com a empresa.

  • domingos_gato Fê Napster (@domingos_gato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Qual a novidade de tentar realizar um serviço com a @vivobr e não conseguir?

  • juliofutevolei Julio Cesar (@juliofutevolei) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr tentando falar no 10315 há mais de 1 hora ..no 10615 idem …não tem como ser assinante com um serviço dessa qualidade!!

  • __rafafreitas Rafael Freitas ✈ (@__rafafreitas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @ttdureix Seja qual for o serviço que a Vivo prestar é muito ruim, pra solucionar problema pior ainda hahaha

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FabioCsouza2 Fabio (@FabioCsouza2) relatou um problema

    @vivobr fiz uma portabilidade para voces, porem o celular na função LTE nao chama, os demais serviços utilizo normalmente. Se eu mudar pra somente 3g chama normal, ja entrei em contato fizeram atualização mais nao resolveu. Me ajuda ai

  • AllanRonconi Allan Ronconi (@AllanRonconi) relatou um problema

    @vivobr Preciso ajuda com portabilidade

  • Rodrigootavi9 Schwartz (@Rodrigootavi9) relatou um problema

    não tenho smartphone..o meu é daqueles de modelo 2002/2003..agora descubri que a @vivobr não mais fornece o serviço de recado, se voce não tiver o aplicativo...o jeito é fazer o "oi recado"....

  • cynthiamoreeira Cynthia Moreira (@cynthiamoreeira) relatou um problema

    Se a @vivobr não resolve o problema DELES quem é que vai resolver?

  • getez0r Gabriel Tenreiro (@getez0r) relatou um problema

    Péssimo @vivobr

  • brenerlincoln Brener Lincoln (@brenerlincoln) relatou um problema

    QUASE 25 MINUTOS ESPERANDO PARA FALAR COM UM ATENDENTE, E O PIOR... O ATENDENTE NAO RESOLVEU O PROBLEMA E AINDA DESLIGOU A LIGAÇÃO. É ****!!! @vivobr @AnatelGovBR

  • guialvestd Gui (@guialvestd) relatou um problema

    @vivobr Vale lembrar, que em momento algum vocês entraram em contato comigo com a solução do problema. Gostaria que cumprissem com a oferta conforme manda o Código de Defesa do Consumidor. Ficarei no aguardo de uma solução urgente para o meu caso.

  • otffmyhnds duda (@otffmyhnds) relatou um problema

    Queria ter uma operadora que me respeitasse como cliente ao contrário da @vivobr

  • yasminpitanga Yasmin Pitanga (@yasminpitanga) relatou um problema

    Queria ser famosa só pra esculachar a @vivobr e poder ser atendida com dignidade. Anos sendo cliente dessa operadora e estou sempre com problemas de comunicação, pior atendimento do brasil! O jeito é trocar de operadora mesmo

  • zjumpeR_ Caique (@zjumpeR_) relatou um problema

    @eddyderisio @vivobr é sempre gostoso essas manutenções "programadas" na qual o cliente nunca sabe delas