Interrupção da Vivo em Osasco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Barueri e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:
-
Silva (@Radiologich) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Bom dia preciso de ajuda
-
Grazi Dahl🍺 (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Me ajuda @vivobr
-
🐊 dehzinhu 🐊 (@a_bonacini) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Mas vcs já estão na Bela Vista. Só não estão na rua em que eu moro. Qual a exigência para a ampliação dessa rede? É um prédio de 20 andares com qse 400 unidades!
-
Nota de Repúdio 💉 #LULA2022 (@souzaglaucio_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu cancelei o serviço.
-
Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Anglica26097128 Não tá, é problema com a @vivobr pra variar 😓
-
David Diniz (@daviddiniz03) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Só me responde como vou tirar o sim card se o mesmo é soldado na placa? Manda uma equipe de campo ligar um rádio com LTE B1 na célula da alameda Santos numero 1420 São Paulo Capital que resolve o problema.
-
Carlos Candreva (@carloscandreva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Fui cancelar meu plano da @vivobr do outro apto que tá pausado, tentei o site o site apareceu "cancelar tudo", calma né, quero cancelar só de um endereço. Aí liguei na central, tinha bum cancelamento só pela URA. Me direcionou para um atendente, acabou de desligar na minha cara
-
Luis Martinon 🏀 #institutosuperacao (@LaMartinon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@reporterfragoso @vivobr Idem ! Ocorreu a mesma coisa com a minha fatura de janeiro. Então será mais uma reclamação junto a @AnatelGovBR onde já tem uma reclamação de maio/21.
-
Fernando Sola Фернандо Сола (@feerskawuska) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr preciso resolver um problema faz 1 semana. Toda ligação são quase 60min e nada de falar com um atendente. Na loja física disseram que não resolvem por que o meu é pelo cartão de crédito. A Vivo não resolve problema da Vivo. Medonho. @ReclameAQUI
-
Grazi Dahl🍺 (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tô com pressentimento de que perdi minha linha da @vivobr que já tenho há mais de 20 anos. Me ajuda a descobrir se minha linha ainda tá disponível @vivobr 😬
-
Claudia Daenekas (@ClauDaenekas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Parabéns @vivobr por interromper a programação que estava aberta como cortesia e nem esperar o dia virar. É a pior TV a cabo que tem.
-
David Diniz (@daviddiniz03) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Só me responde como vou tirar o sim card se o mesmo é soldado na placa? Manda uma equipe de campo ligar um rádio com LTE B1 na célula da alameda Santos numero 1398/1420 SPCapital que resolve o problema.
-
Gui Tintel ✊🏽🏳️🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@celsodossi @vivobr Muito provavelmente caiu nas mãos de algum atendente de retenção, que reverteu o cancelamento da loja como se tivesse resgatado o cliente. Como a linha chegou a ser cortada, acredito que a loja fez a parte dela e "outra parte" do atendimento agiu de má fé.
-
David Diniz (@daviddiniz03) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Só me responde como vou tirar o sim card se o mesmo é soldado na placa? Manda uma equipe de campo ligar uma erb com LTEB1 na célula da alameda Santos numero1398/1420 SPCapital que resolve o problema.
-
🐊 dehzinhu 🐊 (@a_bonacini) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Bela Vista, região central da capital paulista, e não há disponibilidade de Fibra Ótica? Em 2022? Me ajuda!!!
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Queria pedir aos amigos dessa rede indicar uma operadora razoável pra boa aqui em São Paulo! Depois que a Nextel mudou para @ClaroBrasil O serviço caiu demais. Totalmente decepcionado! Estou pensando em migrar para @vivobr Ou Tim
-
Lah ⚪⚫🦅 (@lahzanatta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Pra quem prometia um excelente atendimento..tá parecendo o da claro! Faz 3 dias que disseram que iriam verificar uma informação e retornar logo em seguida..e até agora nada. @vivobr
-
Ricardo Schweitzer (@_rschweitzer) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu quero AUMENTAR meu plano de internet, mas vocês encasquetaram de só fazer esse tipo de atendimento pelo 10315. Difícil.
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!
-
lindessa (@andbdl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
meu deus que atendimento horrivel @vivobr que demora imensa pra conseguir falar com um atendente
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
De PEDRA (@LarissaDePedro2) relatou um problema
@b_giacomelli @gaabriela_dias Alô @vivobr quero cancelar o plano dessa garota
-
Barbra vacinadah (@xgutierros) relatou um problema
@vivobr Caracas, desse jeito não vai resolver nunca, né. Em seis horas o sistema não encontrou nada?
-
NOVACONTA @ _dnl (@danstorani) relatou um problema
@vivobr Help! Preciso de ajuda. Mandei DM
-
Chrizeba Vacinado #AbleGamers (@chrizeba) relatou um problema
@vivobr vcs fizeram mais de 30 ligações pra mim essa semana oferecendo serviço que eu não solicitei, sendo que meu número está cadastrado no @proconspoficial para não receber esse tipo de ligação. Será que vamos ter que entrar com um processo ou podemos resolver de boa?
-
Júlio César (@OldhumanBr) relatou um problema
@vivobr tem a pachorra de deixar a casa da minha avó por quase 3 meses, vem assistente técnico, fala q o problema é na rua ninguém vem arrumar na rua, liga lá só fala com robô, acho que os únicos seres humanos da empresa são os que vem fazer as ligações de internet/telefone.
-
RÊ SCHEIDT 🇪🇪 (@rscheidt92) relatou um problema de Imbé, Rio Grande do Sul
@ceciliakohn @vivobr É um pior que o outro. Só estresse com essas operadoras! 🤮
-
Will Girão 🇧🇷♿ (@FranciscoWilker) relatou um problema de Fortaleza, Ceará
@vivobr Entendi... É pq estava analisando a minha fatura e vi que cada serviço tinha um valor. Pensei que se cancelasse iria diminuir no valor final. Quer dizer que caso eu solicite o cancelamento desses serviços, não irá mudar o valor mensal?
-
Gabriel Campos 🔬 (@najabriel) relatou um problema
Meu relacionamento de cliente com a @vivobr está péssimo. Paguei por um produto cancelado, me falaram que eu seria ressarcido dos valores e que esses debitariam das contas futuras. Nada disso aconteceu e estou tendo que pagar todas essas faturas….
-
Mad Poison (@MadPoisonx) relatou um problema
A @vivobr ainda vai me infartar juro pra vcs estou a um mês tentando obter o sinal da internet e eles ficamos me enrolando e ninguém resolve..... @vivobr que falta de respeito com os clientes de vcs.... Descaso horrível!
-
Fernanda (@Fernanda_526) relatou um problema
A @vivobr cobra o quanto quer e atendente ainda desliga na nossa cara depois de uma eternidade na linha. Péssimo atendimento 😒 infelizmente no Brasil temos serviço ruim e com total conivência da @AnatelGovBR 😡