Vivo

Interrupção da Vivo em Osasco, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Osasco, São Paulo 12/09/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Barueri e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:

  • FeerMedeiros Feer (@FeerMedeiros) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @DavidAkaio @vivobr Tô pagando 70 reais por apenas 18GB de internet e só app inútil incluso. Os planos das outras operadoras dão um show nesse valor. Fora que não pega no metrô, na Arena e nos arredores, uma *****. Aumentou o preço e caiu a qualidade do serviço que eu sempre exaltei.

  • jbanguela Rodrigo Fernandes (@jbanguela) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tô há 1 semana tentando reativar minha conta na @vivobr. A burocracia é ENORME. É o sistema passivo-agressivo de negociação: tudo é muito lento e burocrático pra ver o quanto você quer MESMO ser cliente da empresa. Tô há 3h dentro de uma loja, mas só dá pra resolver pelo 0800 🤡

  • dnclaudiasp Claudia (@dnclaudiasp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Agora na sinopse das séries que a vivo tv informa não tem mais qual temporada e número do episódio das séries. Aparece o nome do episódio. Muito ruim.

  • FeRoveratti Felipe Roveratti (@FeRoveratti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil vocês continuam fazendo cobranças indevidas mesmo? Engraçado é que vocês querem ganhar até onde não dá, mas o cliente não tem direito de ganhar nada de vocês! Alô @vivobr estou aberto a propostas de internet celular e fibra. Será que dá match? Me contatem para falar!

  • omgitsvick Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Abrindo a papelada pra entrar no @proconspoficial contra a @vivobr que não apenas é incapaz de resolver um problema que dura 1 ano, como também é incapaz de prestar suporte. (Minha internet claramente com funcionamento super ruim, e reagendaram visita técnica pro dia 29!!!)

  • lanicolegomez_ Nic. 👸🏻🎭💻 (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Preciso elogiar o empenho do técnico da @vivobr aqui ontem Ele só não terminou o serviço pq não deu tempo. Mas realizou outro reparo que precisava e ficou show de bola

  • raquetedoguda Bebê Fumante Distópico (@raquetedoguda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E a @vivobr que não me deixa agendar atendimento pq já tenho marcado. O prazo era ontem às 18h...

  • jbanguela Rodrigo Fernandes (@jbanguela) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Depois de 5h dentro de uma loja da @vivobr, o problema não foi resolvido 🤡

  • ericzombeer Eric de Albuquerque (@ericzombeer) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    mudei pra @vivobr e já tô arrependido, falaram que enviaram meu chip, não enviaram e eu simplesmente não consigo achar um canal de atendimento pra resolver isso, ligo na central de atendido *8486 e cai no atendimento Claro 🤡

  • ronaldojs81 Ronaldo Sousa (@ronaldojs81) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Novembro do ano passado tentei fazer a portabilidade do meu celular pra @vivobr. Esperei um chip em casa que nunca veio. Fui na loja reclamar e me prometeram um novo chip e me colocaram um número provisório que nunca usei. Cancelei tudo já que nada usei. Chegou duas faturas...

  • davisanchez7 ðavi Sanchezson (@davisanchez7) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ow @vivobr me ajuda rápidão?

  • omgitsvick Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Já está em prioridade pois já tenho uma denuncia da Anatel em aberto e já veio técnico aqui na terça. Nada que vocês fazem resolve o problema.

  • Trifenol homem feio procura namorado bonito (@Trifenol) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ontem do nada a internet caiu aqui em casa. Pedi a visita do suporte da @vivobr e agendai para hoje de 13h-15:30. Deu 16:20 e eu encontrei eles na porta do meu prédio dormindo no carro. Até agora ninguém resolveu meu problema e ainda estou sem internet da Vivo Fibra!

  • Valnoirjose VALNOIR (@Valnoirjose) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Quando foi pra cobrar o não atendimento eu vim aqui e cobrei, Hoje venho não cobrar mais agradecer a operadora @vivobr por fazer a instalação da minha Vivo fibra, tudo certinho, rodando perfeitamente e eles ainda liga pra saber como está. Obrigado mesmo @vivobr #Vivo

  • Valnoirjose VALNOIR (@Valnoirjose) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Quando foi pra cobrar o não atendimento eu vim aqui e cobrei, Hoje venho não cobrar mais agradecer a operadora @vivobr por fazer a instalação da minha Vivo fibra, tudo certinho, rodando perfeitamente e eles ainda liga pra saber como está. Obrigado mesmo @vivobr #Vivo

  • JuniorClaudioc CLAUDINHO (@JuniorClaudioc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr me ajuda

  • Tarciooo Tarcio (@Tarciooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr boa noite, qual é o canal de atendimento para falar sobre vivo valoriza?

  • DeHerrmann25 DH 🇧🇷🇩🇪 (@DeHerrmann25) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr, quero por GENTILEZA cancelar esse lix0 de internet. Como eu faço sendo que os atendentes desligam na minha cara?

  • ronaldojs81 Ronaldo Sousa (@ronaldojs81) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Duas faturas que óbvio constatei o erro já que nunca ativei o chip. Pois bem, chega um email dizendo que essas duas faturas tem que ser pagas pq se não meu nome entra no SPC. Que ***** ser consumidor no Brasil hein @vivobr

  • lanicolegomez_ Nic. 👸🏻🎭💻 (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr me estressando logo cedo. Como eu queria ter mais condição de pagar mais caro por outro serviço e METER O PÉ desse, viu

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bandeirapat Meio Estranho, Meio Clichê (@bandeirapat) relatou um problema

    @vivobr Demorou só 24h pra pedir meu nome completo e cpf, troféu lixo pra vocês.

  • mrclamrtns ✶ marcela ✶ 🧜🏽‍♀️ (@mrclamrtns) relatou um problema

    A vila Leopoldina ficou mais de 30 HORAS sem luz. A @EnelClientesBR finalmente veio arrumar. Agora, a @vivobr não funciona. Cadê a ouvidoria? Eu preciso trabalhar *******! Perdi um dia e meio no trabalho por essa queda de luz e agora não consigo me conectar na rede.

  • paatbarros Patrícia Barros 🆘️🇧🇷 (@paatbarros) relatou um problema

    @vivobr Não, ainda sem serviço

  • rohdjlive Rodolpho (@rohdjlive) relatou um problema

    @vivobr Mudei hein... Espero de coração voltar aqui para elogiar o serviço de vocês. 🤘

  • Joaoalberto10 João A Ferreira🇧🇷🇺🇳 (@Joaoalberto10) relatou um problema

    @vivobr O que houve é que a Vivo há dois dias chega na minha casa em torno das 17h e eu os mando embora porque me informam que o serviço não terminaria antes das 21h e há dois dias eu peço pra virem cedo porque tenho mulher recém operada e uma idosa de 92 anos em casa. Sigo sem Internet.

  • theWillu Willu (@theWillu) relatou um problema

    a NET ja era e horrivel e ta ficando cada vez pior aqui, até o trampo ta atrapalhando. @vivobr libera fibra na minha rua pelo amor de deus

  • Pri_SouzaF Pris (@Pri_SouzaF) relatou um problema

    @_mistressofdark @vivobr Aqui aparece isso também!! A @vivobr é um lixo!!

  • marcos_leal Marcos Leal (@marcos_leal) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial O serviço da Vivo é uma piada. O atendimento da Vivo Empresas é uma piada de mau gosto. Só me resta o caminho legal, infelizmente.

  • bydzastr G4BZ ou BBBiel (@bydzastr) relatou um problema

    @vivobr Sabe qual é a solução digital que é legal pra essa empresa? Ela ir a falência. Bagulho é o abuso do abuso mane Sai fora. Quero mais contato n. Vou esperar os caras da @ClaroBrasil virem instalar no sábado e tô cancelando. Bagulho escroto

  • Mineirofonseca Rodney Fonseca (@Mineirofonseca) relatou um problema

    @vivobr a sua equipe está se recusando a me passar um número de protocolo, quero RECLAMAR na auditoria pela clara incompetência em resolver meu problema e na insistência que devo cancelar a contratação e começar do ZERO! Que ***** vocês fizeram aí pra que eu tenha que cancelar?