Interrupção da Vivo em Osasco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Osasco vêm de códigos postais 06000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Barueri e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:
-
Josué (@josuuuca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..
-
jefferson com 2 f's (@Jeffersonapg) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr está tirando com a minha cara, realizei o cancelamento da vivo tv no dia 10/01 tenho o número de protocolo e a fatura veio o valor cheio, pois na segunda feira estarei registrando uma reclamação no @proconspoficial
-
Jessica Caliani - JCal (@JessicaCalianii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Pois bem, se já não fosse desaforo suficiente, recarreguei 35 reais para o mês de Fevereiro, me foi debitado estes 5 reais e me ofertado mais 10 gigas bônus, contrataram o 2 pacotes que nunca assinei que seria de redes sociais e mais um @vivobr @AnatelGovBR @proconspoficial
-
Unanimidade em Vársovia (@luciogoldfarb) relatou um problema de Diadema, São Paulo
@vivobr O APP não funciona, só dá mensagem. de erro. Uma porcaria.
-
Taffarel R F (@Taffarelrf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Meu deus @vivobr, eu só quero atualizar meu e-mail. Não aguento mais ficar em espera por um atendimento. A paz que eu queria no meu dia de folga indo pelo ralo. Estou a mais de 40min esperando atendimento para algo tão banal. Só quero pagar minha conta.
-
Jessica Caliani - JCal (@JessicaCalianii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
é assim, desde Janeiro de 2022 que venho recebendo bônus de 10 gigas para ser usado pois bati a meta da recarga mensal, estes gigas eu nunca vi na vida, a operadora @vivobr contratou crédito antecipado até MAIO desde ano, sendo que o crédito antecipado que pedi era de 5 reais
-
Jessica Caliani - JCal (@JessicaCalianii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Aguardando resolução. Pois já disponibilizei todos os dados.
-
André Lopes (@Andrelopes1981) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @SERGIOSEPSEP2 Kkkkk deveria ter é vergonha @vivobr ofensivo é você achar que essa ***** de atendimento não é um desrespeito com os clientes!
-
mauzin 🧚♀️🌪 (@mauz_ii) relatou um problema de Diadema, São Paulo
Queria entender como a @vivobr faz débito automático de uma coisa sem autorização do cliente, um pouco estranho né? Tava demorando pra ter algum problema 😡
-
Daniele ˢᶜᶜᵖ (@sccpdani_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Te odeio também @vivobr. O sinal do wifi tá péssimo. 🤨
-
Simplesmente Nane ❤ (@nanydiniz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@tammynhoca @giramundocao @vivobr Faça uma reclamação na Anatel SEMPRE FUNCIONA, tb fiquei na espera por mais de uma hora e meia, me ligaram e resolveram meu problema no dia seguinte. Conveniente né?
-
Trader Ciclista 🇧🇷 (@AdeTrader) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não entendo porque empresa de telefonia cria dificuldade para cancelar serviço. O serviço vai ser cancelado de qualquer jeito. @vivobr eu tenho tanta vergonha de vcs. Que cagada ter contratado vcs.
-
Viniccius Costa (@CostaViniccius) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr tô sem internet aqui em casa, me ajuda pô, assim não dá, toda vez é isso
-
Pippadixon (@matpippa) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
@nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.
-
Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr sempre qdo vc solicita uma solução de um problema eles pedem 5 dias úteis, só não entendo como contam os 5 dias... pq foi aberto um registro em dezembro/2021 e outro igual em janeiro/2022, portanto mais de 5 dias úteis e nada... hj mais 5 dias úteis #pessimo
-
yohmadalozzo ❄ (@itsyoh_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Terceira vez que a Internet cai em uma semana e a @TIMBrasil fala que o problema será resolvido em até 8h, acho que chegou a hora de trocar pela @vivobr
-
Josué (@josuuuca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..
-
Unanimidade em Vársovia (@luciogoldfarb) relatou um problema de Diadema, São Paulo
@vivobr Preciso de auxílio. o APP não funciona. Estou sem linha há 10 dias.
-
Takata (@MKTakata) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eu assino o canal @TNTbr via @vivobr e estou tendo problemas pra acessar o jogo de agora do @EstadioBR. Estou em dia com as contas e aparece mensagem de usuário não autorizado. Mais alguém com o mesmo problema que o meu?
-
Distefano (@distfanoR6) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr Agora todo dia sua rede com problemas? Não consigo acessar YouTube, whatsapp, nem mandar SMS consigo Tá complicado viu
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rayane (@anjosfr) relatou um problema
@vivobr Preço da fatura veio errada, já reclamei pedi pra consertar, falam que solucionou o problema, mas o email nunca chega pra mim com a fatura correta
-
Ronaldo Barreto (@ronaldobar01) relatou um problema
@vivobr Favor informar a e-mail da ouvidoria @vivobr, para onde minha mãe pode enviar a mesma reclamação, e pedido de ajuste do valor do plano (já que ela nao tem tweeter). Acabei de mandar seus dados pela 3a ou 4a vez, isso é ridículo. Cópia a @AnatelGovBR, para ver o calvário…
-
Kuroaki (@_kuroakii) relatou um problema
@vivobr Ah me poupe. O aplicativo sequer abre. Fica carregando infinitamente e da “problema técnico”. Jurou que da pra resolver. 6h sem internet, palhaçada.
-
Rayane (@anjosfr) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é horrível, que raiva viu
-
rafael (@rafarafaaa1) relatou um problema
@vivobr A vai pró inferno, vou cancelar essa ***** cansei
-
Fernanda **** (@fbgalo) relatou um problema
Gente a @vivobr é o pior atendimento que existe da face da terra!
-
Guilherme Siquinelli (@guiseek) relatou um problema
@Albino_Neto @vivobr rapaz, ela não deixa nem o dono da casa que foi usado no comprovante de residência cancelar um plano
-
Nath (@natlozov) relatou um problema
@vivobr Não adianta app se o problema era da região.
-
twitch.tv/OArcanista (@gay_of_steel) relatou um problema
Acho um abuso a @vivobr e outras operadores ficarem ameaçando cancelar número pré pago por falta de recarga. Se é PRÉ pago, eu recarrego quando me der vontade. É ridículo impedir alguem de RECEBER ligação por falta de recarga como se eu estivesse devendo algo.
-
jana melo drama (@janamaraujo_) relatou um problema
@Gabicrv @vivobr Aqui tbm tá um lixo, a TV cai o tempo todo, que ódio