Vivo

Interrupção da Vivo em Osasco, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Osasco, São Paulo 10/14/2025 06:55

outubro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco e Santana de Parnaíba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:

  • perrymybaby 𝖆𝖓𝖆 ♰ (@perrymybaby) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr vivo, minha internet parou na hora da chuva e nunca mais voltou, já faz umas 5 horas isso. Como fica? 🤡 se eu soubesse que ia ficar ruim assim eu deixava o plano antigo que não tinha essas frescuras aff

  • RenatoBete Renato Bête (@RenatoBete) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Obrigado por NÃO solucionarem o meu problema.

  • difgomez Diogo França (@difgomez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Trabalhando em casa e sem Internet desde ontem às 11h. Como faz? Me ajuda aí @vivobr tem uns 5 carros da operadora estacionados na rua de trás todos os dias.

  • Kaco_Moura Respeita as urnas seus bostas! (@Kaco_Moura) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Incrível como a @vivobr é excelente, contratei e no primeiro agendamento, super pontual fizeram a instalação da internet, agora da @TIMBrasil só quero o cancelamento! E ligo as ligações caem, o chat não faz esse serviço, não vou pagar boleto de um mês sem usar!

  • leticiaferro5 Letícia Ferro (@leticiaferro5) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @vivobr Qual a dificuldade de enviar as contas todos os meses ? Meu pai um senhor de idade tem que ir direto na agência para buscar. Nunca envia no meu e-mail eu passei o e-mail fui duas vezes. Os correios quando chega , chega atrasado. Por que vocês #serviçohorrivel #internet

  • isalimap2 Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Ao questionar o atendente, fui informada de que se tratam de estoques diferentes. Há um estoque para venda é um para troca. O que não faz sentido. Se eu comprar na loja online hoje, provavelmente receberia o aparelho amanhã. Enquanto eu, cliente V, estou sem celular há uma semana

  • abiscoitadooo Abiscoitado (@abiscoitadooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    antes de vir pra sp eu só ouvia dizer que a internet da net/claro era ruim, é a que eu tenho na minha casa e NUNCA deu problema agora aqui na casa do rafa que é fibra da @vivobr cai de 10 em 10 minutos quando ele tá ao vivo ou em call de aulas UM LIXO

  • RomuloGJ Rômulo G Janerini (@RomuloGJ) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr O que aconteceu com a rede de vcs aqui em São Paulo só está no 3G já testei no celular particular e no celular da empresa e só 3G outros usuários em outras regiões estão tendo o mesmo problema. !!

  • jeffpaiva Jeff ⭐️⭐️ (@jeffpaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Agradecer ao time técnico da @vivobr e ao atendente Dennis pelo diagnóstico e correção do problema de conexão da fibra desde a segunda feira. Tudo certo agora

  • AngelyeRheis Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr de novo sem Internet O que tem de errado com o serviço de vcs . Toda vez que vem um técnico mexer na caixa aqui da rua eu fico sem Internet. Vão dar um jeito nisso ou não?

  • isalimap2 Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Se continuar essa palhaçada e descaso com o consumidor, serei obrigada a abrir uma reclamação no @proconspoficial e entrar com processo contra vocês.

  • paulagrangeiro barilandia diversões (@paulagrangeiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr e o tempo sem serviço será descontado da minha fatura? pois estou tendo prejuízo me deslocando pro escritório pois não consigo trabalhar de casa

  • isalimap2 Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Já informaram que toda a gerência está trabalhando em cima do caso, priorizando para resolver a situação, porém é complicado deixar um cliente sem celular por tantos dias e sem qualquer previsão de quando será realizado o envio de um aparelho funcionando.

  • raphaelcs0 Novinho chapa quente com cara de enfeitiçado 🪄 (@raphaelcs0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Estou sem telefone e a @vivobr me pede confirmação de SMS pra fazer atendimento. Fica difícil né rs

  • danilorbispo Danilo (@danilorbispo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr! Preciso pagar uma fatura, ajuda aí no bug desse app pelo amor de Deus 🥲🥲🥲

  • RenatoBete Renato Bête (@RenatoBete) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr acabaram meus dados de internet e não to conseguindo comprar mais via sms, diz que o serviço está temporariamente fora dr serviço Eai, como faço? Meus dados só se renovam segunda agora, dia 21

  • isalimap2 Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Resolver a situação o mais breve possível e desde então não passam um prazo para a resolução. Hoje informaram que iriam encaminhar um novo aparelho, porém o mesmo estava em falta no estoque. Acontece que o item estava disponível para venda, ou seja, havia em estoque. +

  • MarcalEric_ Eric Marçal (@MarcalEric_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Minha Internet tá totalmente instável. Não sei se vai rolar live hoje não hein. Ligo na @vivobr e até o robô lá tá com problema e não me transfere pra atendente

  • bernamarantes bernardete marantes (@bernamarantes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @delucca @vivobr Xi, tive o mesmo problema c a Vivo e só depois de reclamar na Ouvidoria da empresa, o processo andou...

  • Fake_Dri 👽 E.T Da Depressão 👽 (@Fake_Dri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr , qdo eu era cliente da @ClaroBrasil não tinha tanta dor de cabeça com internet banda larga! Era caro, era caro..era um serviço bom...mais ou menos..mas pelo menos o app deles funcionava, todas funções. E eu não perdi meio dia de trabalho por causa da instabilidade! 🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bardaliteraria Leticia ∞ Barda Literária 📖 (@bardaliteraria) relatou um problema

    Em novembro tive problema com a @vivobr e fiquei quase dez dias sem internet, hoje em pleno atendimento a internet simplesmente caiu e só terei visita técnica no sábado... Passa a semana inteira instável. Realmente um serviço que sinceramente só decepciona.

  • Adry_Thyara Adry_Thyara (@Adry_Thyara) relatou um problema

    @vivobr vamos equipar a equipe de técnico de vocês neh … pq a pessoa não é obrigada a ter notebook em casa, muito menos ficar a mercer do cliente pra ficar testando as coisas neh. 🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  • whothefuckisHel overthinking (@whothefuckisHel) relatou um problema

    @vivobr na moral pago a internet no débito automático pra nunca funcionar em casa, resolvam isso aí

  • claudinhamn1 Cláudinha⚡🏹💢🔱🎲 (@claudinhamn1) relatou um problema

    @vivobr @stateoffelipe @thetownfestival Podia facilitar a compra pra quem é cliente hein.

  • bardaliteraria Leticia ∞ Barda Literária 📖 (@bardaliteraria) relatou um problema

    E pra piorar a dona @vivobr nunca abateu do boleto os dias que fiquei sem o serviço..

  • kaarolconca professóloga (@kaarolconca) relatou um problema

    a @vivobr ta simplesmente lamentável! estou há dias com a Internet péssima, isso quando funciona o 4g! n consigo nem pedir comida pq esse lixo ta com aquele sinal "h+" existe alguma operadora q esteja melhor? pq foi com Deus a fama de que a vivo pegava em todos os lugares

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Ricardo17214518 @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • dzknow1123 Igor Utida (@dzknow1123) relatou um problema

    @vivobr É um problema grande a comunicação com vocês, desde 15h da tarde sem internet, aplicativo fora, ninguém atende no 10315, como fica ?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @evairvargas @vivobr Olá, Evair! Se você já reclamou com a prestadora e o problema não foi resolvido, acione a ouvidoria da operadora, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior.

  • MatheusCollier Matheus Collier (@MatheusCollier) relatou um problema

    Que inferno ser cliente da @vivobr ... Um verdadeiro lixo. Primeiro passo quase 24hrs sem sinal de celular, sem 4g, e quando tentam me ligar meu celular "não existe", e agora meu número está impossibilitado de receber chamadas... Largando essa operadora pra nunca mais.