Status do serviço de Vivo em Osasco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Osasco, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, Wi-fi, e Apagão total.
- O sinal mais recente desta area foi recebido as 25 de jun., 01:37 BRT.
- Internet (74%)
- Wi-fi (12%)
- Apagão total (7%)
- E-mail (2%)
- Televisão (2%)
- Telefone (2%)
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Osasco vêm de códigos postais 06000 .
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santana de Parnaíba, Osasco, e Barueri.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 2 dias |
|
|
Apagão total | há 2 dias |
|
|
Wi-fi | há 4 dias |
|
|
há 4 dias | |
|
|
Internet | há 4 dias |
|
|
Internet | há 4 dias |
Cidades proximas com relatos recentes
8 recent signals
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:
-
Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São PauloDomingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!
-
Gabriel (@__gAbrielnieri) relatou um problema de São Paulo, São Paulobom dia, a internet da @vivobr nas últimas semanas anda MUITO ruim, sinal praticamente fora do ar pelo menos por umas 2 horas por dia
-
Uma Brasileira 🪴 (@lelete68) relatou um problema de São Paulo, São PauloQuando é que a @vivobr vai oferecer sinal de celular que preste nos metros - TODOS - de SP ? #vivo #ruim
-
Danilo (@danilorbispo) relatou um problema de São Paulo, São PauloAlô @vivobr! Preciso pagar uma fatura, ajuda aí no bug desse app pelo amor de Deus 🥲🥲🥲
-
Maria Luiza Fasano (@MariaLuizaFasa1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@vivobr Obrigada por ter respondido. Hj um técnico de vcs estava aqui na rua e pedi a gentileza p q cortasse os fios. Ele me atendeu prontamente. Problema resolvido. Espero sinceramente q não ocorra mais. Agradeço a atenção.
-
Diogo França (@difgomez) relatou um problema de São Paulo, São PauloTrabalhando em casa e sem Internet desde ontem às 11h. Como faz? Me ajuda aí @vivobr tem uns 5 carros da operadora estacionados na rua de trás todos os dias.
-
🤴🏾 (@iagoaferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@vivobr Vocês devem estar brincando comigo mesmo, tenho toda uma relação de conversas com vocês, vocês não retornam nunca os casos. Para que pedir comprovantes de pagamentos dos clientes se não irão analisar? Insano.
-
Julio (@julioporto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@vivobr cada dia de mal a pior aqui no bairro! nem sinal de rede (ligação), tampouco de dados! e olha que é uma região alta! operadora lixo… 😷
-
Adriel (@adriel__s) relatou um problema de São Paulo, São PauloAlô @vivobr tô sem rede de dados no meu celular. Ajeita aí esse sinal
-
Renato Bête (@RenatoBete) relatou um problema de São Paulo, São PauloAlô @vivobr acabaram meus dados de internet e não to conseguindo comprar mais via sms, diz que o serviço está temporariamente fora dr serviço Eai, como faço? Meus dados só se renovam segunda agora, dia 21
-
thales martins (@martinsthales) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@vivobr e aí? Onde temos satisfação sobre a Pane de hoje? Sem rede sem linha telefônica móvel
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de São Paulo, São PauloMeu Deus @vivobr Desde 16:30 não funciona a internet - primeira previsão 21:33 / segunda 22:20 / terceira 23:10 e até agora NADA! Qual o problema de vocês em resolver as coisas??????
-
Cr11stopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São PauloO suporte técnico no app da @vivobr é horrível
-
Novinho chapa quente com cara de enfeitiçado 🪄 (@raphaelcs0) relatou um problema de São Paulo, São PauloEstou sem telefone e a @vivobr me pede confirmação de SMS pra fazer atendimento. Fica difícil né rs
-
eubella (@bellafoshizzl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@vivobr Um semana sem sinal ! E ngm vem aqui , técnico nunca vem !
-
Shell Gurtler (@shell_gurtler) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@vivobr Moro em um condomínio onde a claro presta um serviço horrível, são 120 apts e vc's atendem apenas 5% dos Apts, nunca tem porta disponível! Lamentável isso...
-
Mathes (@MatheusMathes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@vivobr tá tendo algum problema na conexão por fibra em SP? tô sem sinal há algumas horas já…
-
Gi Piuⓟ Abelizada 🐷💚 (@GiPiu) relatou um problema de São Paulo, São PauloObrigada @vivobr por me deixar aqui como uma louca sem Internet, sem rede, sem comunicação com o mundo, vou encher a timeline de vocês agora só de raiva 😠
-
Guile Coutinho (@guilecoutinho1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@vivobr só pra deixar registrado aqui também, não vou pagar por um serviço que não utilizo.
-
Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️⚧️ (@PenelopeWaise) relatou um problema de São Paulo, São PauloA desonesta @vivobr cobrando um mês inteiro de serviço onde usei o serviço por menos de uma semana... Essa empresa é pilantra!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
snap: magelaceguinho (@oceguinho) relatou um problema@vivobr @italo_muratori E olha que eu já explicei que como deficiente visual tem muitas coisas que não são acessíveis por isso passei o meu número particular em aberto e mesmo assim ninguém sequer ligou para minha pessoa vou cancelar a portabilidade simples assim!
-
Everton sem W (@EvertonsemW) relatou um problema@keddinha @vivobr Morar no brasil é pagar por serviço ***** e ainda passar raiva.
-
Bruno Alef - Sucessão (@BrunoAlefbigode) relatou um problemaPéssimo atendimento da Vivo e ainda cancelaram meu número sem permissão. Vocês vão resolver? @vivobr - Por ligação uma enrolação, que vocês não querem disponibilizarem a ligação no áudio. #Vivo #Operadora
-
Ricardo (@RicardoSalik2) relatou um problema@vivobr Empresa de *****. Comandada por canalhas a qual demite funcionários e trabalha com ROBÔS. Eu era cliente PF Por 25 anos fibra, e cliente tim ha mais de 20 anos PF, migrei e portabilidade para PJ fibra + movel 2 linhas. Até hj não consegui cancelar minha PF e estou recebendo .
-
Goncalopapi27 (@goncalopapi27) relatou um problema@gilsonoliver62 @vivobr Opa tudo bem se você tiver o serviço vivo valoriza pode me ajudar a tentar resgatar o emote baila! no fortnite através do app da vivo? Se não estiver disponível está tudo bem
-
D4N13L. (@danielscassiano) relatou um problema@ErikakHilton gata eu trabalhei numa empresa chamada konecta prestando serviço para operadora @vivobr e durante muito tempo trabalhei 7x1, agora que minha mãe ficou doente e eu precisei pedi meu desligue não tive suporte por nenhuma das duas, você conseguiria me ajudar?
-
🍀 just an adult and life is a nightmare (@dehdeh_92) relatou um problema@vivobr preciso de ajuda!!!!!!
-
FAN (@fan14512472) relatou um problema@oretalha @vivobr se tiver outra concorrência migra para outra é assim que fiz com a @vivobr quando fizeram isso quando eu era cliente gvt e a vivo comprou a empresa começou esse putaria desligar para atender novo cliente
-
Miri :) (@RochaMirela) relatou um problemaQuase 48h sem internet, cadê solução? @vivobr
-
Baby Yoda Corinthiano (@metaforica_gabi) relatou um problemaeu continuo recebendo ameaça de ter meu CPF negativado por uma dívida na @vivobr sendo que nunca fui cliente deles. me chamaram aqui, foram super solícitos, mas não resolveram nada, me fazem esperar um prazo interminável enquanto eu sido todo dia recebendo cobrança