Interrupção da Vivo em Osasco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Barueri.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osasco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Não respondem nem por aqui nem por lá São mais de 24 hs aguardando uma resposta assertiva Exijo resposta agora ou vou cancelar tudo
-
Felipe (@ShiuChilliMan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr! Sem sinal de internet desde 11h da manhã... Gravação fala que está com problema técnico e que voltaria hoje até 19h. Agora já é depois da 1:50. Complicado!
-
mais etílica do q nunca (@sovemquemcurte) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O PIOR SERVIÇO DO MUNDO: @vivobr . Indiscutivelmente.
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Mano , respondam por onde quiserem mas respondam ou irão perder o cliente ... É **** 24 hs sem resolver algo tão simples é **** , demonstra o despreparo, apenas protelando , postergando , adiando , atrasando , Repito ,ressalto, reitero pura falta de respeito, atenção e empatia
-
Claudia Daenekas (@ClauDaenekas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@thomazcaraujo @sergeta @vivobr Imagina não tem problema.
-
Lucas Moreira 🏆🏆 da Liberta (@uLucasmoreira) relatou um problema de Diadema, São Paulo
Quando acho que tô livre, e rumo ao terceiro mês de serviço perfeito na Panda Network, a @vivobr me cobrou por 3 meses que já estavam pagos antes do cancelamento ameaçando Serasa Devo desconsiderar essa pouca vergonha ou vamo pro *** @vivobr?
-
Alessandra Braga (@_alebraga_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alo @vivobr cancelei o serviço de vocês tem mais de um mês mas véio cobrança no meu email, já paguei o proporcional que tinha...
-
Thiago (@ThiagoThavares) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que saudades da @NEToficial , ao mudar de prédio ano passado, mesmo sendo no mesmo bairro na minha rua só tem a @vivobr , é um horror, os problemas que não tive com a net eu tenho com a vivo 😤
-
Porcorresmo (@porcorresmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eu uso a TV da @vivobr e não tem a tv conmenbol lá, não vou assistir na tv pirata pq a última vez que fiz a SEP perdeu pro DyJ, o jeito é ir pra algum bar, problema é encontrar bar com esse canal, acho que depois de mais de um ano vou assistir um jogo na caraíbas.
-
Alexandre Lima (@alelimaimoveis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr quase 12hs sem Internet, preciso de uma solução.
-
Gigi (@giselecruz23) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Acabei de responder @vivobr por favor não demora 10h pra me dar a resposta. Quero uma solução ainda hoje. Obrigada 🙏🏾
-
Leonardo ᶜʳᶠ (@leodcrf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tentando contratar a @vivobr mais de 2 meses. Atendimento uma *****
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr 13 horas agua4dando a @vivobr enviar 01 proposta Não enviaram desde ontem . Hoje as 07 ;00 prometeram enviar e até agora nada Porque mentem na DM e por aqui querem demonstrar que já resolveram ; profunda FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE EXIJO contato urgente agora
-
Fernanda (@Fernanda_526) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr deixa o cliente mais de 20 minutos na linha para transferir uma ligação para o setor de cancelamento 😒
-
Gigi (@giselecruz23) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr que confusão que vocês fizeram na minha conta, sem contar o atendimento que é péssimo. Cada um fala uma coisa (ainda bem que tem protocolo). Vou procurar todos os meus direitos e trocar de operadora. Cansei dessa bagunça.
-
Alexandre Lima (@alelimaimoveis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr O problema não é só no meu aparelho, é no prédio todo...
-
Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A gente inventa de fazer algo tão simples mas as empresas e seus servições são ruins a beça !!! DOIS MILE VINTE UM e as ura’s são ineficientes, os robôs não nos entendem e os problemas, tão ridículos, não são solucionadas e os prazos desrespeitosos . @ClaroBrasil @vivobr
-
Davi Bento (@davibss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER A @vivobr!! Vem visita, analisa, sai, continua a mesma *****. Vou ter que acionar a @AnatelGovBR @proconspoficial pra me livrar desse serviço que não é prestado!!!
-
Crystian Mô (@crystianmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Bora abrir uma reclamação na @AnatelGovBR contra a @TIMBrasil . 3 anos como cliente TIM Live e aviso: pensem bem antes de assinar o serviço. Qualidade e respeito caíram muito. E em todos os departamentos! Tem promoção de banda larga pra mim, @vivobr ?
-
Cesar Micheletti (@CesarMicheletti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
**** que pariu, a @vivobr conseguiu fazer a portabilidade trocada do meu número! Fodendo a experiência do cliente, antes de ser cliente. Alô @AnatelGovBR Alô @ReclameAQUI
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nathalya Leal (@nathalyalsilva) relatou um problema
Fizeram um plano de linha móvel usando meu CPF 🤡 @vivobr me responde na DM, e me ajuda a resolver isso, não é possível
-
Rafael (@Rafaelost) relatou um problema
Até que demorou pra começar os problemas com a @vivobr a internet simplesmente não funciona o aplicativo não funciona nada funciona mas o setor de cobrança é antecipado que o email com minha fatura já chegou.
-
DuD (@dudbr78) relatou um problema
@vivobr Outra coisa que eu liguei para a central de atendimento da @vivobr para cancelamento o pedido do chip, e desligaram na minha cara.
-
Fabricia Peixoto (@fabriciapeixoto) relatou um problema
@ClaroBrasil internet interminente forever; @vivobr marca com vc e te deixa plantada. É isso. Escolha o problema que vc quer ter e aceite.
-
Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pelo visto o atendimento da @vivobr de melhor se tornou o pior das operadoras, ainda bem que a mudança de operadora da minha família começou por mim e por aqui já vai parar e continuaremos na @TIMBrasil, mesmo o sinal sendo fraco na @ufrj
-
🎄 (@itgirl02s) relatou um problema
o atendimento da vivo eh um lixo a própria vivo eh um lixo seus bostas melhorem @vivobr
-
Communist Klaus 🎅🏻🇦🇷 (@giusn) relatou um problema
Só não odeio mais a @TIM_AJUDA @TIMBrasil do que odeio a @vivobr por me obrigar a ser cliente Tim
-
Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Inclusive o atendimento aqui é péssimo tbm, antes de colocar de forma pública o atendimento péssimo de vcs tentei falar inbox e estou sendo ignorado. Quero o cancelamento do serviço que pelo visto nunca existiu, mas a nota fiscal foi gerada e a cobrança tá para o dia 17. @vivobr
-
Cris Duarte ☕️🍷 (@dacrisduarte) relatou um problema
@vivobr Pior ainda o técnico alem de criar mais problemas desativou a impressora, desconectou fios e não reconectou e estamos sem impressora também @vivobr @ReclameAQUI
-
Diego Chaves (@chavesdiego) relatou um problema
Um sonho era a @vivobr não me proporcionar um avc essa semana. Pessoal da telefônica é ruim demais de serviço e não consigo upgrade no plano pq ninguém responde email ou atende telefone.