Interrupção da Vivo em Ermida, Jundiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ermida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ermida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ermida, Jundiaí, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Televisão | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ermida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ermida e locais próximos:
-
Kevin Tonner ™
(@kevin_tonner) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️
(@pitacosdobem) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
-
Vinicius Zanella
(@vzanella70) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr Vou repetir: Telefone CORPORATIVO! A linha está presa a um CNPJ, esse link me ajuda em NADA!
-
Rodrigo F. Sirianni
(@Lancellot85) relatou um problema
de
Vinhedo, São Paulo
@vivobr Sera Que adianta eu chamar via DM? Estou realmente cansado de passar raiva com o serviço de vocês… chamei, vamos ver…
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
"problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...
-
fabiorcosta
(@fabiorcosta) relatou um problema
de
Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
-
Thiago Alves
(@thialvespersona) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Reclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI
-
Moises Eduardo
(@Eduardomoisesss) relatou um problema
de
Várzea Paulista, São Paulo
@vivobr Vou esperar o meu contrato com a @vivobr vencer que falta pouco,pra cancelar todas as minhas assinaturas,chega dessa ***** de lacração.
-
Leandro Medeiros ⓟ🐷
(@L__Medeiros) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr
-
Elias Teixeira
(@EliasTeixeira) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6
-
Vinicius Zanella
(@vzanella70) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?
-
Futura ex bbb
(@Rodrigueslauraw) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
Pietro
(@pietro_sep) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?
-
Gustavo apertando 13 na urna
(@gutoappolo) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@sigacalvi @vivobr Os sistemas deles é horrível
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈
(@soupedroribeiro) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Depois de anos sendo cliente da @vivobr , foi só me mudar que comecei a ter dor de cabeça. Uma semana e já penso em migrar
-
Rafaˢᶠᶜ ⚪⚫
(@santistadesp) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Péssimo atendimento da @vivobr. Horrível.
-
Thiago Santos
(@thisantos0007) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈
(@soupedroribeiro) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Heliezer Soares
(@Heliezer) relatou um problema
Peguei a Upnet com velocidade de 150 mega e compartilhei na casa... mais barato que a @vivobr que eu pagaria 70 e agora foi 100. Mais barato pq divido com a minha irmã. Mas a velocidade é 3X maior. Se for estável, a VIVO perdeu um cliente.
-
Lu….
(@ttobservador) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Liguei pra reclamar da prestação do serviço e o que era ruim fez foi piorar! 🤡🤡🤡🤡
-
Aline
(@alineferrers) relatou um problema
2 SEMANAS sem @paramountplusbr pq a @vivobr não consegue resolver meu problema! Eu doida p assistir A Seguidora e Clifford.. e não consigo!!!!!
-
Michael Bitencourt
(@MichaBitencourt) relatou um problema
@vivobr Já tomei as devidas providências, só aguardar mais uma reclamação.
-
Anhangabauser
(@ShMM3000) relatou um problema
@proconspoficial a @vivobr não respeita os agendamentos, manda técnicos fora do horário proposto e não resolve o meu problema. Eles alteram os horarios agendados e alegam que eu nao estava no ap. Já estou a pelo menos 15 dias com problemas. Tem algo que eu consiga fazer?
-
Mirela Chagas
(@MirelaChagas) relatou um problema
@vivobr Tento fazer o login e o site não carrega, mesmo com a internet conectada… Tentei por outro caminho, assinando o vivo turbo e aparece solicitação não enviada.
-
Heliezer Soares
(@Heliezer) relatou um problema
@LucDourado @vivobr Eles devem comprar/alugar o link barato. E distribuem para N casas de uma região. São espertos pq as grandes empresas estão se lixando para bairros. Aproveitaram a oportunidade/clientes. Agora, ver se é estável. Na VIVO sempre tenho 50 mega, sabe...só que o Wi-Fi é péssimo.
-
esther
(@estherrfig) relatou um problema
namoral, a @vivobr eh uma *****, pqp. me indiquem outras operadores please!
-
Felipe - FeFeuoficial ❁
(@felipealvaresfc) relatou um problema
alou @tim @vivobr quero proposta de 30gb de internet e chamada ilimitada por menos de 72,99 porque a @ClaroBrasil resolveu aumentar e nem avisou e não deu uma resposta desde segunda e irei cancelar.
-
laiza
(@_geminianaa) relatou um problema
técnica pra checar meu aparelho, sendo que eu achei que o problema era a manutenção técnica na rede geral da região como foi informado. Preciso da internet pra trabalhar e tô sem acesso há DOIS DIAS @vivobr resolve aí ou eu vou chamar a @ClaroBrasil pra transferir minha rede bjo