Interrupção da Vivo em Ermida, Jundiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ermida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ermida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ermida, Jundiaí, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cabreúva e Jundiaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ermida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ermida e locais próximos:
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
"problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).
-
Gustavo apertando 13 na urna (@gutoappolo) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@sigacalvi @vivobr Os sistemas deles é horrível
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo
-
Kevin Tonner ™ (@kevin_tonner) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.
-
Rodrigo F. Sirianni (@Lancellot85) relatou um problema de Vinhedo, São Paulo
@vivobr Sera Que adianta eu chamar via DM? Estou realmente cansado de passar raiva com o serviço de vocês… chamei, vamos ver…
-
Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?
-
Thiago Santos (@thisantos0007) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai
-
Rafaˢᶠᶜ ⚪⚫ (@santistadesp) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Péssimo atendimento da @vivobr. Horrível.
-
Moises Eduardo (@Eduardomoisesss) relatou um problema de Várzea Paulista, São Paulo
@vivobr Vou esperar o meu contrato com a @vivobr vencer que falta pouco,pra cancelar todas as minhas assinaturas,chega dessa ***** de lacração.
-
Leandro Medeiros ⓟ🐷 (@L__Medeiros) relatou um problema de Cajamar, São Paulo
Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
-
Elias Teixeira (@EliasTeixeira) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6
-
Futura ex bbb (@Rodrigueslauraw) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr Vou repetir: Telefone CORPORATIVO! A linha está presa a um CNPJ, esse link me ajuda em NADA!
-
Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!
-
Thiago Alves (@thialvespersona) relatou um problema de Cajamar, São Paulo
Reclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI
-
Guilherme Silva (@Guilherme_FSS01) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr como vocês podem ser tão ruim em atendimento? Tô tentando falar com vocês e vocês não atendem, fica 40 minutos na linha e nada, além do mais quando atende não consegue resolver, pelo app tbm não e na loja nem se fala, fica um canal jogando pra outro e eu aqui🤡🤡🤡
-
fabiorcosta (@fabiorcosta) relatou um problema de Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mason 🚴🚴 (@HerlintonM) relatou um problema
@realpfigueiredo @vivobr agora ajuda e faz sua parte né!!! Lança uma promoção para acolher os insatisfeitos da concorrência…
-
Gideon Patriota.... SDV💚💛 (@MarketingMidias) relatou um problema
@vivobr @1broken_sword Eu já estou na vivo! Nunca gostei da @TIMBrasil
-
brunno com 2 n 🔺 (@brunnowho) relatou um problema
Iai @vivobr to sem internet vai fazer uma semana, ja veio técnico aqui em casa umas 4x e voces nao resolvem o problema, atendimento pessimo por parte dos atendentes fora que o numero pra entrar em contato com voces simplesmente NÃO funciona. Vou ter que esperar ate ano que vem?
-
𝒮𝑜𝓁 (@sollovatti) relatou um problema
@vivobr ***** vivo que internet ruim tô sem internet, sem TV, sem nada, o 3G uma *****, ligo ninguém atende, falaram que só tem visita técnica amanhã no horário do natal ***** vcs são **** em não vejo a hora de cancelar atendimento péssimo
-
Julyana Chada 🦋 (@juchada_16) relatou um problema
@vivobr estão com problemas? Sem área de novo
-
MiudoFPS (@MiudoFps) relatou um problema
@vivobr @Daiane25811680 Ótimo até precisar kkkkk. Horroroso atendimento da Vivo
-
Bi (@BiaaMartinsD) relatou um problema
Pronto @vivobr reclamação no procon efetuada com sucesso. Empresa péssima, Deus me free
-
𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪 𝓑𝓪𝓻𝓻𝓸𝔃𝓸 🚩🌺🌷🏴 (@AMYADVOGATA) relatou um problema
@vivobr Enviei, reitero que jamais fui cliente. Não tenho débitos com uma empresa que nunca contratei
-
Luísa Eulália (@luiisaeulalia) relatou um problema
Eu nunca vi uma operadora que não pode dar uma chuvinha que o sinal vai embora por dias. Colabora com a gente aí @vivobr . Conserta esse sinal logo que a população inteira de uma cidade não pode ficar sem celular não. Oxe...
-
Nilsinho Junior (@NilsinhoJunior5) relatou um problema
Depois dessa irei cancelar a @TIMBrasil, já utilizo a Claro e farei portabilidade da Tim pra @vivobr