Interrupção da Vivo em Ermida, Jundiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ermida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ermida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ermida, Jundiaí, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ermida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ermida e locais próximos:
-
Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr Vou repetir: Telefone CORPORATIVO! A linha está presa a um CNPJ, esse link me ajuda em NADA!
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
"problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...
-
Rodrigo F. Sirianni (@Lancellot85) relatou um problema de Vinhedo, São Paulo
@vivobr Sera Que adianta eu chamar via DM? Estou realmente cansado de passar raiva com o serviço de vocês… chamei, vamos ver…
-
Rafaˢᶠᶜ ⚪⚫ (@santistadesp) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Péssimo atendimento da @vivobr. Horrível.
-
Gustavo apertando 13 na urna (@gutoappolo) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@sigacalvi @vivobr Os sistemas deles é horrível
-
fabiorcosta (@fabiorcosta) relatou um problema de Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
-
Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?
-
Thiago Alves (@thialvespersona) relatou um problema de Cajamar, São Paulo
Reclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI
-
Thiago Santos (@thisantos0007) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai
-
Futura ex bbb (@Rodrigueslauraw) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
Elias Teixeira (@EliasTeixeira) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?
-
Leandro Medeiros ⓟ🐷 (@L__Medeiros) relatou um problema de Cajamar, São Paulo
Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr
-
Guilherme Silva (@Guilherme_FSS01) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr como vocês podem ser tão ruim em atendimento? Tô tentando falar com vocês e vocês não atendem, fica 40 minutos na linha e nada, além do mais quando atende não consegue resolver, pelo app tbm não e na loja nem se fala, fica um canal jogando pra outro e eu aqui🤡🤡🤡
-
Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).
-
Kevin Tonner ™ (@kevin_tonner) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.
-
Moises Eduardo (@Eduardomoisesss) relatou um problema de Várzea Paulista, São Paulo
@vivobr Vou esperar o meu contrato com a @vivobr vencer que falta pouco,pra cancelar todas as minhas assinaturas,chega dessa ***** de lacração.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vaciloscopia + (@kitkhat_y) relatou um problema
@vivobr Estou tentando cancelar meu plano pos pago :)
-
Celiany Moura (@cazevedom) relatou um problema de Fernandópolis, São Paulo
A @vivobr não respeita os clientes. Ontem adquiri o Vivo Easy, mas antes de decorridas 24h percebi que não se encaixava no meu perfil e decidi cancelar a compra e solicitar o estorno. No entanto, passei a manhã inteira tentando falar com alguém para fazer a solicitação, mas bem
-
sasa 🌻 (@samoraes13) relatou um problema
Estava com problema na linha de celular, fui na @vivobr várias vezes, e em mais de uma loja, e a atendente me convenceu que o problema era meu celular. Comprei outro aparelho, e o problema continuou no celular novo 🤡 o problema era na ***** do chip
-
Deyse Ferreira (@deysemadrinha) relatou um problema
Que arrependimento trocar a Oi pela @vivobr que ***** de operadora, paga o plano e não condiz c nada
-
Ma Augusta Sampaio (@mariaugusta_) relatou um problema
aew @vivobr , anda aumentando fatura sem comunicar aos clientes. E sem se certificar que os clientes estão cientes. Serviço meia boca e o preço só sobe
-
fiuza ¹⁸⁹⁵ (@fiuza_pablo) relatou um problema
A @vivobr tá de sacanagem com a minha cara, conta em dia e tá desde ontem dando sem serviço vsf, aí a única internet que tenho que é 4g eu não consigo usar
-
Lorhan ⼬ (@Cttlrn) relatou um problema
Peço pra cancelar meu plano da vivo, depois de 3 meses recebo cobrança pra pagar o plano que a operadora não cancelou e tô esperando a mais de 30min pra falar com uma atendente. Obrigado pelo deserviço @vivobr 👍
-
Glauce (@Glauce29362613) relatou um problema
A operadora @vivobr não atende o cliente, o APP não funciona e o celular não faz ligações e a única mensagem que ouço e leio é que está indisponível, tente mais tarde. Mas o pagamento tem que ser em dia, né.
-
Luís Oliveira (@luisdboliveira) relatou um problema
@vivobr Fiz portabilidade da Claro para a Vivo. Com 15 dias eu não suportei as quedas nas ligações e na Internet Pedi o cancelamento e me ofereceram desconto na conta. Esse desconto nunca veio e estão me cobrando os valores inteiros... Antes tivesse deixado eu cancelar a Linha
-
Tarcio (@Tarciooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr boa noite, qual é o canal de atendimento para falar sobre vivo valoriza?