Interrupção da Vivo em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sumaré, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sumaré e locais próximos:
-
Rogério
(@monsorogerio) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor
(@Isabeliissima) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
LEANDRO CLAVIÇO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@LClavico) relatou um problema
de
Paulínia, São Paulo
@vivobr Nunca resolveu, só não troco pq não tem outra opção
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.
-
Glaucia ˢᶜᶜᵖ 🖤⚽️
(@GlauciaTremura) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
Péssimo isto hein @vivobr ?
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
Rogério
(@monsorogerio) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
-
LEANDRO CLAVIÇO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@LClavico) relatou um problema
de
Paulínia, São Paulo
@vivobr Infelizmente vou trocar, acionei o técnico para resolver o problema! E o problema ficou pior!
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mari ☁️ 🛸 .* 🌈 .* 🛸 ☁️
(@tinytinniemari) relatou um problema
Esse povo q trabalha pra @vivobr estão cada dia mais folgados, vou ter q acionar a anatel outra vez. Um folgado me ligou hj e msm eu dizendo q sou a responsável pela linha e q não solicitei nada ele continuou insistindo q tinha uma ordem de serviço
-
Leandro Castro
(@leandro22lcr) relatou um problema
Ei @vivobr , meu serviço na @PrimeVideoBR foi cancelado. Tenho crédito no celular e o meu é Vivo Controle. Não consigo ativar minha conta. Só com cartão de crédito/ débito.
-
Rodrigo DuContra
(@SRodeigo) relatou um problema
@vivobr Já resolvi o problema. Valeu
-
F/A Dabi
(@dabifps) relatou um problema
@vivobr Eu agendo visita mas nunca vem pq no final é só mais uma manutençao que nao foi avisada 🤡
-
kaique🪐
(@ubetterbjocking) relatou um problema
@vivobr quero mudar meu plano, mas o whatsapp e o app de vcs é terrível
-
ilzemfreire
(@ilzemfreire) relatou um problema
@vivobr O pior é pagar por apps que vem na minha conta da vivo fibra ,cobram BandNews, EstadioTNTsports e não se consegue entrar em nenhum app, só dá erro, não aceita a senha…e nem ao menos consegue cancelar os tais serviços 😡 é um abuso total com o consumidor
-
Nathy ✨
(@_pretanathy) relatou um problema
Eu só queria conseguir postar os meus vídeos com a internet que EU PAGO para usar. @vivobr vocês só podem achar que eu tenho cara de palhaça, né? Melhorem esse "serviço"!
-
amora
(@_biamora) relatou um problema
poxa @vivobr primeiro atendimento telefônico, mais de 30 minutos ouvindo musiquinha e ninguém me atendeu... acho que não fiz a escolha certa de migrar pra Vivo não
-
José Luiz Napoleão
(@jootaelee) relatou um problema
Vocês merecem perder vários clientes eu sou cliente de vocês e tô a 40 min tentando falar com vocês isso é um absurdo @vivobr , aí @AnatelGovBR fica de olho em!
-
ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้ Thiago
(@_euthiago_) relatou um problema
Eu até penso em fazer portabilidade pra @vivobr por conta do sinal ser melhor, mas toda vez que dependo do atendimento dessa empresa, é só estresse. Tô a MEIA HORA aguardando algum atendente, isso é absurdo.