Interrupção da Vivo em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sumaré, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sumaré e locais próximos:
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo
@alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.
-
Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo
Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Everton Porto (@evertonporto28) relatou um problema
@vivobr Tá pior que ligar ,pq se eu ligar pra vivo passo mais de 1 hora pra ser atendido e nem é resolvido o meu problema, parabéns dona vivo ,a Anatel vai saber sobre seu descaso.
-
Veronica Zani (@zanivero) relatou um problema
@vivobr Tenho doisl perfis de cobrança ativo e estou a 24hrs sem serviço!! Na hora de cobrar, cobram em dobro, inclusive serviços que deveriam estar canceladoa, e entregam o que?
-
Paulo (@pauleirahgb) relatou um problema
@vivobr É serviço móvel
-
ؘ (@awesomemarck) relatou um problema
@vivobr @annefreitas2 Beleza, estagiário. E as coisas que não se resolvem pelo aplicativo, vocês só ignoram e *******, não vou resolver.
-
🇧🇷 Paulo ☘ (@jorgepaulomart1) relatou um problema
@vivobr Login duplo Esse é o problema Faço o login na globo beleza Tudo certo Pede associação com a operadora Até aí tudo bem Só que pode login novamente Como tenho vários celulares vivo da ***** Eu sou assinante PREMIERE é só o que vcs precisam saber pra liberar o acesso
-
Veronica Zani (@zanivero) relatou um problema
E aí @vivobr e eu que tô sem serviço desde ontem? E querem mandar um técnico hoje?? E além disse, estão me cobrando duas instalações desde Junho!!! Sendo que uma delas eu cancelei!!! Servicinho de meia tijela
-
Marcelo_Guerreiro (@celo_guerreiro) relatou um problema
@vivobr Pelo app não consegui solucionar meu problema. Depois de três ligações é uma hora de espera fui atendido. Aguardo solução para minha banda larga q na verdade está bem estreita
-
vanessa laniado (@vanessalaniado) relatou um problema
@vivobr Já tenho o app e utilizo. O problema é q o serviço da @vivobr é INEFICAZ, lento e ruim. Não preciso de lição de como usar seus canais de atendimento e sim da sua eficácia @vivobr .
-
Douglas Castro 🇦🇹 (@douticastro) relatou um problema
A @vivobr ta de sacanagem com essa internet! Desde quinta com essa instabilidade, coisa horrível
-
Lil Bib ✠ (@vbeatrizz_) relatou um problema
vivo para de ****** meus créditos empresa má!!! sou cliente há mais de dez anos @vivobr