Claro

Interrupção da Claro em Sumaré, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sumaré, São Paulo 11/26/2025 20:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Sumaré, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Americana e Paulínia.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilAmericana Internet
BrazilPaulínia Telefone
BrazilPaulínia Internet
BrazilNova Odessa Internet
BrazilPaulínia Internet
BrazilAmericana Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sumaré, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sumaré e locais próximos:

  • Rafascasagrande Rafael Casagrande (@Rafascasagrande) relatou um problema de Bom Retiro, São Paulo

    Depender de empresa de celular no Brasil é uma *****, ainda mais quando é a @ClaroBrasil. Já é a segunda vez que aumentam o valor do plano e o site não funciona para nada.

  • garibeirobr Gabriel Ribeiro (@garibeirobr) relatou um problema de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

    Terceiro jogo do Corinthians transmitido pelo #PaulistaoNaTNT #PaulistaoNaHBOMAX e o áudio continua HORRÍVEL. Parece que o André tá narrando de dentro de um fusca. PS tô assistido pela @ClaroBrasil

  • Rafascasagrande Rafael Casagrande (@Rafascasagrande) relatou um problema de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

    Tentar cancelar plano na @ClaroBrasil é impossível. Que empresa ruim, pqp

  • FariaDiz CarlinhosDiz (@FariaDiz) relatou um problema de Paulínia, São Paulo

    @fabiolessa94 @ClaroBrasil Nossa mano aqui em casa tá muito ruim. Antes de cancelar eu chamei um técnico pra vir aqui ve se tem alguma coisa errada sei lá. Mano nem a thumbnail do YouTube tá carregando, tá tenso

  • angeelpereiraa angel 🇾🇪 (@angeelpereiraa) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda!

  • ghoxtofirwin ana (@ghoxtofirwin) relatou um problema de Paulínia, São Paulo

    Eu nunca vi um suporte PIOR que o da @ClaroBrasil, estou sem internet faz DIAS e não consigo marcar uma visita técnica pq precisa do aplicativo e como eu vou baixar o aplicativo se EU ESTOU SEM INTERNET?

  • GabrielAmaraal Gabriel Amaral (@GabrielAmaraal) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @ClaroBrasil @andrehernan Falha de localidade uma ova. Aqui em Americana - SP estamos sem sinal também! Fala a verdade @ClaroBrasil

  • dumbsweatshirt isabela (@dumbsweatshirt) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @ClaroBrasil Eu já liguei 5 vezes e nada de resolverem o problema, se tem uma coisa que eu fiz, foi dar detalhes do que tá rolando 🫠

  • Rafaelcasagra14 Rafael Casagrande (@Rafaelcasagra14) relatou um problema de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

    Eu pago internet e TV a cabo, para minha mãe, da @ClaroBrasil com direito aí now, mas nunca funciona. Incrível como os serviços prestados pela @ClaroBrasil são horríveis. A assistência também não ajuda em nada.

  • Rafascasagrande Rafael Casagrande (@Rafascasagrande) relatou um problema de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

    A @ClaroBrasil é uma ***** inacreditável. Não tem como cancelar esse porcaria. Só atendimento horrível.

  • dumbsweatshirt isabela (@dumbsweatshirt) relatou um problema de Americana, São Paulo

    Bom, eu ainda não consigo usar o 3G da @ClaroBrasil, mesmo o sinal voltando e a internet de casa continua um lixo e só tá funcionando o twitter???????? Que pelo jeito só funciona pra eu conseguir reclamar e não ter um abc de ódio

  • serginhozanaqui 👉🏻🇧🇷 Serginho, o Hep7a BiMundial (@serginhozanaqui) relatou um problema de Americana, São Paulo

    Ei, @ClaroBrasil , tá difícil trabalhar com a Internet caindo a todo momento... me ajuda ae

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.

  • angeelpereiraa angel 🇾🇪 (@angeelpereiraa) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @ClaroBrasil Meu Wi-Fi está péssimo hoje! 🥲

  • dumbsweatshirt isabela (@dumbsweatshirt) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @bihngo Meu deus esse rolê de cobrar por dia já me deu TANTO ÓDIO!! Todo mês eu ligo umas 4 vezes reclamando disso, falam que resolveram e no dia seguinte voltam a cobrar os dados móveis sendo que tô em casa apenas usando wifi?? A @ClaroBrasil é a pior empresa pra resolver qualquer coisa

  • AmadioSaulo AlwaysPatriot 🇧🇷 🇺🇸 🇮🇱 🇺🇾 (@AmadioSaulo) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @odanielscott @ClaroBrasil Entra pelo app , cancelar e assinar em outro nome. T que devolver o aparelho antes em um escritório deles.

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @ClaroBrasil Não..o serviço da Claro pra mim tá ótimo. Não pretendo trocar por nada.

  • Rafaelcasagra14 Rafael Casagrande (@Rafaelcasagra14) relatou um problema de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

    @ClaroBrasil O now simplesmente não carrega @ClaroBrasil. Desde que eu assinei o serviço ele só pegou na primeira semana.

  • Jotapejp2 Jotape (@Jotapejp2) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    @ClaroBrasil desde as 10h tentando resolver o problema com vocês e nada, ok .@AnatelGovBR e direito do consumidor vao entrar em ação.

  • dumbsweatshirt isabela (@dumbsweatshirt) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @thesmallredboy @ClaroBrasil A internet de casa não funciona desde sábado, eu já liguei sem brincadeira umas 10 vezes na net e eles só reiniciam as coisas e mandam eu desligar o modem ATÉ QUANDO????? Tô sendo testada pra ver se eu coringo (tô quase)

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • usantoscs UochiS. (@usantoscs) relatou um problema

    @dherocollorido @TIMBrasil Muda pra @ClaroBrasil é o que estou sendo obrigado a fazer. O sinal da tim aqui é péssimo em qualquer lugar que seja.. A claro ainda se sai como a menos pior

  • _JessicaSouuza Jéssica Souza (@_JessicaSouuza) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo cancelar minha Claro Fixo pois não há nenhum meio para isso disponível em seu site. Os links de chat não funcionam e os telefones não tem opção de cancelamento.

  • bcrment BCR (@bcrment) relatou um problema

    1/3. @ClaroBrasil comprou a Oi e sua infraestrutura em MG. O que aconteceu? A Internet móvel já era ruim agora piorou ainda mais. Pq? Pq por obviedade a Rede Oi foi sucateada, reduzida fisicamente e pq tenho q manualmente trocar minha rede de Oi para Claro nas configurações...

  • bcrment BCR (@bcrment) relatou um problema

    3/3. Até quando @ClaroBrasil terei que selecionar manualmente a Claro como minha rede de conexão? Terei que trocar meu chip Oi para um da Claro? Se sim, qdo? Cheio de promessas vazias até agora.

  • cahhfreitas Cahh Freitas (@cahhfreitas) relatou um problema

    Ser cliente @ClaroBrasil é ter problema TODOS os meses para conseguir pagar. 1. não manda fatura digital e nem impressa 2. não unifica sua conta, mas não te da acesso a conta separada 3. cobra juros de conta que você não tem acesso pra pagar SE não for numa loja deles

  • Guilhen_ste Stephanie Fernandes Guilhen (@Guilhen_ste) relatou um problema

    Queria agradecer a @ClaroBrasil Por fazer com que a gente agende a troca de plano, pare a vida por um período para esperar o técnico e acabar recebendo uma "ordem de serviço"- não realizado, dizendo que não havia ninguém me casa (?????). Qual o Sentido ?

  • gabrielarouck12 Garah (@gabrielarouck12) relatou um problema

    @WillianSerra @ClaroBrasil Eh **** amigo! Oq me faz ser da vivo é o suporte que é muito bom! E nunca tive esse problema do wifi nao funcionar do nada assim, muda logo te juri

  • glassleonardo Leonardo Glass (@glassleonardo) relatou um problema

    @josuenunes @TIMBrasil @ClaroBrasil Pois é, isso que não me desce. 10 anos cliente de uma empresa, e não ganho 1 real de desconto. Mas vem um cliente novo e ganha até beijo na boca se pedir. Como dizia o filósofo: "Romance é romance, amor é amor e um lance é um lance."

  • AngryLa20279932 AngryLady (@AngryLa20279932) relatou um problema

    Kd a rede de cobertura, @ClaroBrasil ? Que tá havendo? Estou sem comunicação…. Qual o problema agora?

  • leonelknijnik Leonel Knijnik (@leonelknijnik) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já tem um atendimento aberto para esse problema. Estou vendo com o síndico o número de protocolo aberto. Vou passar esse número por DM para vocês. Peço repriorização pq não sou só eu, e sim o prédio inteiro que está sem serviço.