Interrupção da Claro em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sumaré, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sumaré e locais próximos:
-
Jotape (@Jotapejp2) relatou um problema de Sumaré, São Paulo
@ClaroBrasil desde as 10h tentando resolver o problema com vocês e nada, ok .@AnatelGovBR e direito do consumidor vao entrar em ação.
-
Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo
Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.
-
Rafael Casagrande (@Rafascasagrande) relatou um problema de Bom Retiro, São Paulo
Depender de empresa de celular no Brasil é uma *****, ainda mais quando é a @ClaroBrasil. Já é a segunda vez que aumentam o valor do plano e o site não funciona para nada.
-
isabela (@dumbsweatshirt) relatou um problema de Americana, São Paulo
Bom, eu ainda não consigo usar o 3G da @ClaroBrasil, mesmo o sinal voltando e a internet de casa continua um lixo e só tá funcionando o twitter???????? Que pelo jeito só funciona pra eu conseguir reclamar e não ter um abc de ódio
-
angel 🇾🇪 (@angeelpereiraa) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@ClaroBrasil Meu Wi-Fi está péssimo hoje! 🥲
-
Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo
@ClaroBrasil Não..o serviço da Claro pra mim tá ótimo. Não pretendo trocar por nada.
-
isabela (@dumbsweatshirt) relatou um problema de Americana, São Paulo
@thesmallredboy @ClaroBrasil A internet de casa não funciona desde sábado, eu já liguei sem brincadeira umas 10 vezes na net e eles só reiniciam as coisas e mandam eu desligar o modem ATÉ QUANDO????? Tô sendo testada pra ver se eu coringo (tô quase)
-
Gabriel Amaral (@GabrielAmaraal) relatou um problema de Americana, São Paulo
@ClaroBrasil @andrehernan Falha de localidade uma ova. Aqui em Americana - SP estamos sem sinal também! Fala a verdade @ClaroBrasil
-
Rafael Casagrande (@Rafaelcasagra14) relatou um problema de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo
Eu pago internet e TV a cabo, para minha mãe, da @ClaroBrasil com direito aí now, mas nunca funciona. Incrível como os serviços prestados pela @ClaroBrasil são horríveis. A assistência também não ajuda em nada.
-
PH (@phking21_) relatou um problema de Sumaré, São Paulo
Essa NET depois que virou @ClaroBrasil ficou um lixo !
-
Rafael Casagrande (@Rafascasagrande) relatou um problema de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo
Tentar cancelar plano na @ClaroBrasil é impossível. Que empresa ruim, pqp
-
CarlinhosDiz (@FariaDiz) relatou um problema de Paulínia, São Paulo
@fabiolessa94 @ClaroBrasil Nossa mano aqui em casa tá muito ruim. Antes de cancelar eu chamei um técnico pra vir aqui ve se tem alguma coisa errada sei lá. Mano nem a thumbnail do YouTube tá carregando, tá tenso
-
angel 🇾🇪 (@angeelpereiraa) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda!
-
isabela (@dumbsweatshirt) relatou um problema de Americana, São Paulo
@bihngo Meu deus esse rolê de cobrar por dia já me deu TANTO ÓDIO!! Todo mês eu ligo umas 4 vezes reclamando disso, falam que resolveram e no dia seguinte voltam a cobrar os dados móveis sendo que tô em casa apenas usando wifi?? A @ClaroBrasil é a pior empresa pra resolver qualquer coisa
-
isabela (@dumbsweatshirt) relatou um problema de Americana, São Paulo
@ClaroBrasil Eu já liguei 5 vezes e nada de resolverem o problema, se tem uma coisa que eu fiz, foi dar detalhes do que tá rolando 🫠
-
Rafael Casagrande (@Rafascasagrande) relatou um problema de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo
A @ClaroBrasil é uma ***** inacreditável. Não tem como cancelar esse porcaria. Só atendimento horrível.
-
Gabriel Ribeiro (@garibeirobr) relatou um problema de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo
Terceiro jogo do Corinthians transmitido pelo #PaulistaoNaTNT #PaulistaoNaHBOMAX e o áudio continua HORRÍVEL. Parece que o André tá narrando de dentro de um fusca. PS tô assistido pela @ClaroBrasil
-
ana (@ghoxtofirwin) relatou um problema de Paulínia, São Paulo
Eu nunca vi um suporte PIOR que o da @ClaroBrasil, estou sem internet faz DIAS e não consigo marcar uma visita técnica pq precisa do aplicativo e como eu vou baixar o aplicativo se EU ESTOU SEM INTERNET?
-
Rafael Casagrande (@Rafaelcasagra14) relatou um problema de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo
@ClaroBrasil O now simplesmente não carrega @ClaroBrasil. Desde que eu assinei o serviço ele só pegou na primeira semana.
-
👉🏻🇧🇷 Serginho, o Hep7a BiMundial (@serginhozanaqui) relatou um problema de Americana, São Paulo
Ei, @ClaroBrasil , tá difícil trabalhar com a Internet caindo a todo momento... me ajuda ae
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@GARCIA_BH @ClaroBrasil Portanto, quando você abre uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno. Se preferir, você também pode recorrer a outros meios.
-
ohana (@ohanatatsui) relatou um problema
serviço PÉSSIMO de internet e wifi @NEToficial @ClaroBrasil 😡
-
drê (@dreNOOOO) relatou um problema
Único ruim da casa nova é que não tem vivo fibra. Aí tive que contratar a @ClaroBrasil, falaram que ia instalar hoje mas adivinha: não foram. Tirei 3hrs do dia pra ficar esperando igual um 🤡 e agora é impossível de falar com eles
-
Leo da Retifica ✠ (@_LeoBuss) relatou um problema
Já tive a primeira decepção com a @ClaroBrasil parece que a rede 4G só funciona dentro da minha cidade, se eu viajar fico sem internet
-
Deixe os animais em PAZ (@ErikaBB) relatou um problema
@slpng_giants_pt E eu q sou cliente da @ClaroBrasil e do @SantanderBR ....vendo as marcas patrocinando esse absurdo
-
Charles Lopes (@charleslopesimp) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por fazer um acordo com o cliente, não cumprir nada e deixar o consumidor sem serviço!! Aliás além de cortarem meus serviços, estão me cobrando a fatura errado se novo, o #Consumidor.Gov terá mais reclamações minha!!
-
Acarajessika (@OjuominJessika) relatou um problema
@ClaroBrasil Até parece que tá interessado real em resolver meu problema
-
baby shark 🦈 (@dontfeelthat) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil se o teu cliente que agora não é uma boa hora pra ouvir sobre plano de telefone AGORA NÃO É UMA BOA HORA Por favor, respeitem os clientes de vcs ou eles deixam de ser cliente de vcs
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@GARCIA_BH @ClaroBrasil Olá. O prazo estipulado visa garantir o efetivo atendimento dos consumidores. A Agência é responsável por viabilizar a comunicação entre o consumidor e a prestadora por meios administrativos e não trata casos individualmente.
-
Bruno Nunes (@Eriklaus_) relatou um problema
@ClaroBrasil o que tá acontecendo? Estou sem sinal nenhum no meu chip desde hj de manhã. Somente chamadas de emergência disponível no chip, o que tá acontecendo com esse pós pago se vcs?