Interrupção da Claro em Itaquaquecetuba, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaquaquecetuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaquaquecetuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itaquaquecetuba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Poá e Arujá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaquaquecetuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaquaquecetuba e locais próximos:
-
Caio no Mundão 🌎✈️
(@caionomundao) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Fazia tempo que não reclamava da @ClaroBrasil mas é só elogiar numa roda de amigos, que parece ser INSTANTÂNEO pra começar ficar PÉSSIMO! Internet parece discada aqui hoje. Nem o Speed Test roda 🤡
-
Vinn13
(@vinnimertens) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Obrigado @ClaroBrasil por ser a pior operadora de internet do planeta
-
Ericson Pimenta 🇧🇷 🇵🇹 SCCP ⚪⚫
(@Ericsonrp) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Kramba @ClaroBrasil que ***** de sinal de internet que vive caindo
-
filipe
(@scazziee) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil é péssima, como pode? A internet já está ruim de novo! E a previsão é de resolver até 23h 💀
-
Vivanne
(@gpvivianne) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Gatinha é sobre a portabilidade .. q eu fiz e não chegou o chip porém consta enviado mas ..ah ops como no atendimento e no ouvidoria vcs não tem essa informação né..foi enviado mas não tem acesso a qual endereço quem recebeu e o pior de tudo eu q lute né!aff
-
Maricota
(@_ItsMariiana) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
O sinal de internet da @ClaroBrasil foi com Deus né? Tá horrível!!!
-
BOLSODOG
(@PauloSi69137313) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Joguei no lixo meu chip da claro...
-
Luciano Andrade 2️⃣2️⃣
(@luciusandrade73) relatou um problema
de
Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Pensando em fazer o mesmo por aki... Cancelar o plano que tenho na Claro e retornar para a @TIMBrasil
-
inimigo do fim
(@LeeooSantoos) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
hoje a @ClaroBrasil tirou o dia pra mostrar o quão ruim ela é 🤯
-
Elaine
(@ElaineMCastro69) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil Muito muito decepcionada com a Claro. Há anos sou cliente fiz acordo de pagamento dia 03 . Agora né dizem que não dá pra religar pq foi cancelado por inadimplência. Só que foi cancelado no dia 06 com o pagamento feito . Só quero meu telefone fixo Embratel e internet de volta .
-
EU VOTO NO LULA!
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
Preciso de uma nova TV por assinatura! O atendimento da @ClaroBrasil é uma vergonha! Estou sem tv desde ontem e o técnico só pode vir quinta que vem. Irei no PROCON! Irei na Anatel! Depois disso, vou cancelar! Não quero o serviço porco desses!
-
Vivanne
(@gpvivianne) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
E sabe o pior q vcs @ClaroBrasil fizeram a portabilidade não me enviaram o chip e ela está até hoje sem poder usar o celular..pq vcs de uma competência fora do comum fizeram a portabilidade e não avisaram e nem enviaram o chip.👏 lesionada total sem fone!!🫶🏻
-
Vivanne
(@gpvivianne) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
Se fosse pra ir a uma loja q aliás não tem na minha cidade ..pra fazer isso ..não teria feito pela net já q vcs dispõe deste serviço.. @ClaroBrasil vcs já foram melhores viu.. melhoras!! E aqui com certeza vcs estão perdendo meus 3contratos e mais o da minha mãe
-
vk
(@vitorkawabata) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
A @ClaroBrasil cada vez piorando o atendimento, incrivel.
-
Gleice Campos✊🏾
(@Gleiceacampos) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Essa @ClaroBrasil está cada dia pior. Nem o aplicativo funciona e a internet cara funcionar pra que né.
-
Gabriela Fadoni 🦋⭐️
(@gabsfconatti) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
A @ClaroBrasil está uma ***** hoje em Mogi das Cruzes 🙄🙄🙄
-
filosofia e marteladas
(@S_PretoeBranco) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil liguei cerca de 4 vezes pra operadora e já recebi 4 prazos diferentes; 10 dias, 5 dias úteis, 7 dias e 3 dias úteis. Um verdadeiro martírio esse atendimento
-
edusimoes_boi
(@edusimoes_BOI) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil que serviço de ***** Paguei o boleto com 6 dias antes do vencimento aí suspende seu sinal vc manda e-mail com comprovante e ninguém resolve nada @ClaroBrasil que ***** de empresa agora é justiça e PROCON Pra vcs
-
Sara Sa
(@Saraa_Sa) relatou um problema
de
Itaquaquecetuba, São Paulo
5 minutos usando o serviço da @ClaroBrasil e já passando nervoso
-
Mari
(@_ItsMariiana) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
O sinal da @clarobrasil está ruim mesmo ou é impressão minha?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pukdot_
(@Raynhaaaaaaa) relatou um problema
A @ClaroBrasil com o pior atendimento do Brasil, meus parabéns 👏 A gente liga e não consegue falar com UM atendente
-
Rocha
(@Rocha7591) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia.. Depois de muito custo consegui cancelar o produto numa loja física. Vocês estão vendendo produtos com qualidade duvidosa e não dão nenhuma assistência para os clientes, já tive problemas com Claro TV Box e Claro Tv+.. Atendimento telefônico péssimo..
-
Mariah 🫠
(@borntogohigh) relatou um problema
NAO EXISTE UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A @CLAROBRASIL EU ESTOU HA HOOOOORAAS TENTANDO FALAR COM ALGUÉM OU MARCAR UMA VISITA TÉCNICA E NAO CONSIGO RESOLVE ESSA ***** FODIDA DO *******
-
EDUARDHO 💀⚫🔴
(@euducwb) relatou um problema
@ClaroBrasil Então @ClaroBrasil é tão dificil responder uma DM sobre queda de sinal? Já fazem 3 horas e nada de retorno. Sério as vezes temos que parar de dizer que vamos fazer e devemos fazer, cancelar e mudar de operadora, não vejo outra solução.
-
João★彡
(@johnmarcospaiva) relatou um problema
@itsnataliareis @ClaroBrasil @TIMBrasil É residencial, só tem Oi, Claro e Tim. Tive predialnet, melhor que eu já tive. Rodava 300mb todo dia e nunca caiu.
-
insone
(@putscal) relatou um problema
@ClaroBrasil arruma meu sinal aí faz favor toda hora sem sinal NENHUM e vc ficam pedindo pra esperar 4h a cada tentativa de resolução
-
paloma
(@paolaggomes) relatou um problema
que dor de cabeça pra resolver um problema, que desgramaaaa @ClaroBrasil corna
-
Flora
(@floracrf) relatou um problema
+1 vez repetindo o óbvio: @ClaroBrasil pior serviço do país (talvez do mundo)
-
Pedro H Fermiano
(@Biruco) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, estou bem e vocês? Já cancelei o serviço. É péssimo!
-
Rubro-Negro Capixaba ᶜʳᶠ
(@JeffRubroNegro) relatou um problema
@MalonVieira @ClaroBrasil Irmão, minha esposa teve um problema recente com eles, liguei pra lá e me pediram um prazo de 5 dias pra resolver! Sabe o que fiz? Reclamei na Anatel, no outro dia o problema foi solucionado.