Claro

Interrupção da Claro em Itaquaquecetuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaquaquecetuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaquaquecetuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaquaquecetuba, São Paulo 12/26/2024 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaquaquecetuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaquaquecetuba e locais próximos:

  • hey_maath mat (@hey_maath) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    Como pode ter uma operadora tão ruim como a @ClaroBrasil

  • _raulsneves Raul Neves (@_raulsneves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Será que o @proconspoficial vai conseguir me ajudar em relação a @ClaroBrasil? Mudei de endereço e eles não tem disponibilidade de sinal, mesmo assim me cobram a multa de fidelidade para cancelar. E não me enviam a gravação da ligação que o atendente informa eu ter esse direito.

  • IasmimBertozzi Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @ClaroBrasil Vontade que eu tenho é de tacar aparelho do Wi-Fi e os aparelhos de tv tudo na parede de ÓDIO QUE TÔ DE VCS! Lixo! 🤬🤬🤬🤬🤬 não faço mais questão nenhuma de ser cliente claro.. vou atrás de outras prestadora de serviço.. me aguardem

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @ClaroBrasil Não quero mais atendimento não! Abri reclamação na Anatel e no Procon! Por lá, aguardo com prazer, pois terá solução! Aqui o atendimento é uma piada!

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @ClaroBrasil Estou sem TV por assinatura há mais de 7 dias. Pago para não ter serviço! Me avisem logo, pois se não resolverem, abro mais uma reclamação no PROCON e na Anatel!

  • Dan1914barbosa Danilo (@Dan1914barbosa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil Já respondi a DM, e obrigado pelo péssimo atendimento.

  • kewrelly k. (@kewrelly) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil cadê o sinal em São Paulo? Nem a rede e tampouco o 5G

  • paulinholiver39 Paulo Henrique 🔴⚪⚫ 🇧🇷 ✌️✌️ (@paulinholiver39) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil Problema resolvido. Era problema na fonte. Foi solucionado em 5 minutos. Obrigado

  • Sccp_Marrento 🇵🇹Renan_Sccp_Marrento 🦅🏴🏳️ (@Sccp_Marrento) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Qual é @ClaroBrasil me cobrando uma Fatura de um serviço que eu não assinei na vida??? Quero uma explicação pra isso.

  • Sko3Por5 xoxa capenga na Holanda (@Sko3Por5) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    A dificuldade ABSURDA que é cancelar um plano na @ClaroBrasil rapaz, **** que pariu Tem 5 DIAS que eu tento fazer 5 diasssssss

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    A @ClaroBrasil sem condições. 3 dias com sinal lixo Vou ligar pra vivo fibra me ofereceram otimo pacote por 99 reais. Paciência tem limite

  • hey_maath mat (@hey_maath) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @ClaroBrasil Pra que? Nunca fazem nada. Serviço de vocês é uma *****

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @ClaroBrasil Prontinho! Estou sem serviço, abri duas reclamações na Anatel e no Procon! Aproveitem para melhorar o até atendimento de vcs! @ClaroBrasil é péssimo!

  • IasmimBertozzi Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Façam tudo nessa vida, menos ser cliente da @ClaroBrasil viu! É dor de cabeça, estresse garantido! 🤬🤬🤬🤬🤬

  • Dan1914barbosa Danilo (@Dan1914barbosa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil oi eu aqui denovo, vcs vão resolver meu problema, estou a 5 dias sem linha telefônica, o que faço? Vou pra concorrente. Pq as faturas estão em dia! Vergonha!!!!

  • _raulsneves Raul Neves (@_raulsneves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    A @ClaroBrasil é uma verdadeira *****. Prometem uma coisa quando você compra o serviço deles e quando precisa cancelar dizem totalmente o contrário do que é prometido. Totalmente desonestos. Fora que para falar um atendente é uma guerra

  • EduPigSk8 RaMoney (@EduPigSk8) relatou um problema de Arujá, São Paulo

    O atendimento da @ClaroBrasil por aqui é ruim ein

  • Dan1914barbosa Danilo (@Dan1914barbosa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil vcs vão resolver meu problema quando? Fatura em dia.. e suspenderam minha minha e não a opção de retornar? Eai?

  • IasmimBertozzi Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Pagar 300 mega em internet, fora plano de Tv, telefone fixo, para não funcionar @ClaroBrasil cada vez pior🤬🤬🤬🤬 amanhã já vou tratar de ir atrás de outra prestadora de serviços, chega! Vcs conseguiram me irritar! Agora direto essa palhaçada

  • OBruno014 Fulano Contraditório RPA2🖤🤍 (@OBruno014) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Eu odeio a @ClaroBrasil com todas minhas forças. Tô assistindo um filme deitado quentinho, e do nada a internet cai. Tmnc, serviço ruim do *******!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • biaa__alves Bia (@biaa__alves) relatou um problema

    @ClaroBrasil Assim fica difícil viu!!! Do que adianta pagar um plano em busca de conforto se ele não funciona? A internet ocilando desdo fim da tarde e agora caiu de vez

  • alefcrvalho Fofoqueira do Capão (@alefcrvalho) relatou um problema

    O 4G da @ClaroBrasil tá péssimo e ainda tenho que ficar preso a um plano pra não pagar multa, plano controle ainda.

  • licaaon Rubs Martins (@licaaon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nem pensar. Já fiz a troca, desrespeito com consumidor e ainda querer cobrar uma taxa abusiva e ilegal na hora de cancelar. Além de um serviço porco querem praticar ações ilegais

  • DAzFreitas Danilo  (@DAzFreitas) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Sou cliente da @ClaroBrasil há muitos anos (Claro Residencial) ficaram meses oferencendo o plano móvel e quando finalmente aceitei fazer a portabilidade semana passada, bloqueiam minha linha pq preciso ir em uma loja levar comprovante de residência. INFERNO! Que atraso de vida 🤬

  • eliezermenezesp Eliezer MP (@eliezermenezesp) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviado @ClaroBrasil . Só aqui pelo Twitter q vcs me escutam, pq pelo atendimento… só faltaram me marcar procurar o papa….

  • ooVictorFranco Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema

    Se um cliente decidiu fazer uma compra agora, é porque ele espera assistir um conteúdo naquele instante ou algo do tipo, e não esperar 48 horas para começar a usufruir. @vivobr @ClaroBrasil @TIMBrasil

  • biaa__alves Bia (@biaa__alves) relatou um problema

    Saudades de quando a @ClaroBrasil era @NETatende a essa hora já estava com meu problema resolvido ou pelo menos teria um posicionamento.

  • biaa__alves Bia (@biaa__alves) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não estou conseguindo dá falha ao enviar no app acusa que tá com problemas na região de Salvador

  • igorleevi igor (@igorleevi) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai se fuder sua arrombada, como q a internet me vai 3 da manha e n volta nessa *****

  • prof_pedro Pedro Cunha (@prof_pedro) relatou um problema

    Queria saber se a @ClaroBrasil vai me dar um desconto pelos "problemas técnicos" que deixam o sinal um lixo