Interrupção da Claro em Itaquaquecetuba, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaquaquecetuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaquaquecetuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 21: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itaquaquecetuba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Poá, Arujá e Itaquaquecetuba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaquaquecetuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaquaquecetuba e locais próximos:
-
Gleice Campos✊🏾
(@Gleiceacampos) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Essa @ClaroBrasil está cada dia pior. Nem o aplicativo funciona e a internet cara funcionar pra que né.
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Não quero mais atendimento não! Abri reclamação na Anatel e no Procon! Por lá, aguardo com prazer, pois terá solução! Aqui o atendimento é uma piada!
-
Paulo Henrique 🔴⚪⚫ 🇧🇷 ✌️✌️
(@paulinholiver39) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil Problema resolvido. Era problema na fonte. Foi solucionado em 5 minutos. Obrigado
-
Danilo
(@Dan1914barbosa) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil oi eu aqui denovo, vcs vão resolver meu problema, estou a 5 dias sem linha telefônica, o que faço? Vou pra concorrente. Pq as faturas estão em dia! Vergonha!!!!
-
Danilo
(@Dan1914barbosa) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil Já respondi a DM, e obrigado pelo péssimo atendimento.
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Estou sem TV por assinatura há mais de 7 dias. Pago para não ter serviço! Me avisem logo, pois se não resolverem, abro mais uma reclamação no PROCON e na Anatel!
-
Vinn13
(@vinnimertens) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Obrigado @ClaroBrasil por ser a pior operadora de internet do planeta
-
mat
(@hey_maath) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Como pode ter uma operadora tão ruim como a @ClaroBrasil
-
Caio no Mundão 🌎✈️
(@caionomundao) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Fazia tempo que não reclamava da @ClaroBrasil mas é só elogiar numa roda de amigos, que parece ser INSTANTÂNEO pra começar ficar PÉSSIMO! Internet parece discada aqui hoje. Nem o Speed Test roda 🤡
-
Danilo
(@Dan1914barbosa) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Alô @ClaroBrasil vcs vão resolver meu problema quando? Fatura em dia.. e suspenderam minha minha e não a opção de retornar? Eai?
-
Mari
(@_ItsMariiana) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil vão resolver amigavelmente sobre o sinal da internet estar péssimo desde ontem?
-
xoxa capenga na Holanda
(@Sko3Por5) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
A dificuldade ABSURDA que é cancelar um plano na @ClaroBrasil rapaz, **** que pariu Tem 5 DIAS que eu tento fazer 5 diasssssss
-
Iasmim Bertozzi
(@IasmimBertozzi) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil Vontade que eu tenho é de tacar aparelho do Wi-Fi e os aparelhos de tv tudo na parede de ÓDIO QUE TÔ DE VCS! Lixo! 🤬🤬🤬🤬🤬 não faço mais questão nenhuma de ser cliente claro.. vou atrás de outras prestadora de serviço.. me aguardem
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold)
(@karinamarigold) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
A @ClaroBrasil sem condições. 3 dias com sinal lixo Vou ligar pra vivo fibra me ofereceram otimo pacote por 99 reais. Paciência tem limite
-
Iasmim Bertozzi
(@IasmimBertozzi) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Pagar 300 mega em internet, fora plano de Tv, telefone fixo, para não funcionar @ClaroBrasil cada vez pior🤬🤬🤬🤬 amanhã já vou tratar de ir atrás de outra prestadora de serviços, chega! Vcs conseguiram me irritar! Agora direto essa palhaçada
-
Iasmim Bertozzi
(@IasmimBertozzi) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Façam tudo nessa vida, menos ser cliente da @ClaroBrasil viu! É dor de cabeça, estresse garantido! 🤬🤬🤬🤬🤬
-
mat
(@hey_maath) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil Pra que? Nunca fazem nada. Serviço de vocês é uma *****
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Prontinho! Estou sem serviço, abri duas reclamações na Anatel e no Procon! Aproveitem para melhorar o até atendimento de vcs! @ClaroBrasil é péssimo!
-
k.
(@kewrelly) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil cadê o sinal em São Paulo? Nem a rede e tampouco o 5G
-
RaMoney
(@EduPigSk8) relatou um problema
de
Arujá, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil por aqui é ruim ein
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝚖𝚊𝚔𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚒
(@rc_rav) relatou um problema
@mayarao679 @ClaroBrasil pois é. eu só nao troquei ainda pq aqui no meu prédio todos os pontos da outra operadora já foram ocupados... mas eu deixei o contato pra ligarem qnd tiver chance de mudar.. a claro é horrivel. é a pior fibra que já tive...
-
𝙵𝙴𝚁𝙽𝙰𝙽𝙳𝙾°
(@fernandograll) relatou um problema
Odiada @ClaroBrasil Peço por gentileza qus vão pra PUT@ QUE OS PARIO e parem de me ligar de seg seg a cada 5 minutos por um serviço que eu já cancelei em 11/2022. Quando nós queremos atendimento, o serviço não é tão ágil assim quanto pra cobrar, né flor! @AnatelGovBR AJUDAAAA?
-
Ana Rita
(@euanarita) relatou um problema
A @ClaroBrasil insiste em ser terrível de atendimento. Faz 15 horas que enviei as informações por dm e postei reclamação no @ReclameAQUI e mesmo assim não me ajudaram. Espero que essa visita técnica não seja cancelada novamente.
-
Camila Vieira
(@CamiVOVieira) relatou um problema
Cara q odioooo, a @ClaroBrasil me cobrando dnv sem eu ter conta com eles e a ***** da @nubank não me deixa tirar print da fatura
-
CARLOS ARCE
(@CHARLYPOA) relatou um problema
@BetoAlbuquerque @ClaroBrasil Uso no celular não tenho queixas, como a Vivo Fibra a 3 anos sem nenhum problema Beto.
-
marcus vinícius
(@aaa_lelek) relatou um problema
@ClaroBrasil vou me mudar essa semana e aparentemente onde eu vou morar não tem rede de vocês. quero saber somo podemos resolver isso. obrigado.
-
Ramon
(@oramon_ff) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Mais uma vez a @ClaroBrasil decepciona. Do nada cai a internet no meio da minha partida! Ainda bem que mês que vem saio desse lixo!
-
ㄥℜ
(@luizrodolfotlb) relatou um problema
@Saldaanha @ClaroBrasil Mano, eu tô sofrendo pra cancelar um plano deles on-line, mexer c operadora é a pior ***** que existe
-
Ana Rita
(@euanarita) relatou um problema
Nem a ouvidoria da @ClaroBrasil funciona. Que atendimento HORRÍVEL.
-
Adriano Mendes
(@maeda_mendes) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia! Pq é tão difícil falar com vcs? Troquei meu plano para controle e vcs ainda estão descontando da minha fatura do cartão de crédito o valor de R$ 30,00 do plano pré. Me ajuda vai? Ainda é segunda e como é ruim começar assim.