Interrupção da Claro em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ferraz de Vasconcelos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guarulhos, São Caetano do Sul, Mauá, Santo André, São Caetano do Sul, Poá e Arujá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Televisão | ||
| Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ferraz de Vasconcelos e locais próximos:
-
Fulano Contraditório RPA2🖤🤍
(@OBruno014) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Eu odeio a @ClaroBrasil com todas minhas forças. Tô assistindo um filme deitado quentinho, e do nada a internet cai. Tmnc, serviço ruim do *******!
-
Henrique Ramos
(@Rique_ramos) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
Toda semana, pelo menos 1x na semana, a internet de casa cai coincidentemente num horário cheio, e cada vez mais demora pra voltar. O que acontece, @ClaroBrasil ? Tô literalmente perdendo dinheiro pro meu serviço 🤬
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil COMO É POSSÍVEL UMA OPERADORA SER TÃO RELAPSA COM O ATENDIMENTO AO CLIENTE. E O PIOR, NEM POSSO ME LIVRAR DESSA PRAGA. DEPOIS DE QUASE DOIS MMESES ESPERANDO CHEGAR O MALDITO 10 DE JUNHO, ME DIZEM QUE VÃO CONECTAR O CHIP ÀS 18 HORAS. AGORA ME PEDEM MAIS 24 HORAS.
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil VAMOS LÁ, CLAROP. DESFAÇA A MÁ IMPRESSÃO. ME LIGUEM, DEEM UMA SOLUÇÃO, UMA RESPOSTA, QUALQUER COISA
-
Iasmim Bertozzi
(@IasmimBertozzi) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Façam tudo nessa vida, menos ser cliente da @ClaroBrasil viu! É dor de cabeça, estresse garantido! 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Mais um dia se passa sem que o problema do meu telefone seja resolvido. O que mais irrita é não ter a quem recorrer, já que este canal do Twitter está se revelando absolutamente inútil, ineficiente, incompetente. O telefone é outro sufoco.
-
Raul Neves
(@_raulsneves) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Será que o @proconspoficial vai conseguir me ajudar em relação a @ClaroBrasil? Mudei de endereço e eles não tem disponibilidade de sinal, mesmo assim me cobram a multa de fidelidade para cancelar. E não me enviam a gravação da ligação que o atendente informa eu ter esse direito.
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil NÃO POSSO TERMINAR O DIA SEM EXECRAR MAIS UMA VEZ A CLARO. DOIS MESES TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA. UM MÊS DE UMA PORTABILIDADE EFETIVADA E AINDA NÃO TENHO SINAL. E NEM POSSO ME LIVRAR DESSE CARMA QUE A CLARO SE TRANSFORMOU NA MINHA VIDA.
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil MAIS UMA SEMANA TERMINA E EU CONTIUNUO SEM RESPOSTA DESSA IRRESPOSÁVEL DA CLARO!!!! FAZEM CONTADO POR DM, PEDEM UM TELEFONE DE CONTATO E NUNCA MAIS. SERVIÇO DE QUINTA!!!
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil ESSA ***** DE CLARO COLOCA UM MALDITO ROBÔ PRA ATENDER NO WHATSAPP. NADA NESSA ***** FUNCIONA. NÃO CONSIGO LIGAR, NÃO CONSIGO RESPOSTA PELO TWITTER, NÃO CONSIGO RESPOSTA PELO WHATSAPP. E NEM TENHO A QUEM RECORRER
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil ACABEI DE LIGAR NA ***** DA CLARO E UMA IMBECIL ME DISSE QUE TEM QUE ABRIR UMA SOLICITAÇÃO PORQUE PASSOU DO PRAZO. COMO EU DISSE PRA IMBECIL, QUE PASSOU DO PRAZO EU ESTOU CARECA DE SABER. PASSA DO PRAZO E EU QUE TOMO NO **. CADA LIGAÇÃO É UMA INFORMAÇÃO NOVA.
-
🇵🇹Renan_Sccp_Marrento 🦅🏴🏳️
(@Sccp_Marrento) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Qual é @ClaroBrasil me cobrando uma Fatura de um serviço que eu não assinei na vida??? Quero uma explicação pra isso.
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil POR FAVOR CLARO. ME DÊEM UMA RESPOSTA. SE NÃO VOU TER MEU NÚMERO DE VOLTA QUERO SABER. NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE DEPOIS DE DOIS MESES E DE UM MÊS DA PORTABILIDADE VOCÊS NÃO TENHAM UMA SOLUÇÃO. NÃO É CÍVEL UMA INCOMPETÊNCIA TÃO GRANDE DE UMA IOPERADORA TÃO GRANDE.
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil SÓ NUM PAÍS DE *****, GOVERNADO POR UM ***** É POSSÍVELO A EXISTÊNCIA DE UMA OPERADORA DE *****. DESCASO ABSOLUTO COM OS CLIENTES. POVO EM GERAL: NÃO CAIAM NA CONVERSA DA CLARO. É ROUBADA!!!!!!!!!!!
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil BOM DIA, CLARO!!!!! PASSAREI MAIS UM DIA SEM NENHUMA SATISFAÇÃO DE VOCÊS? CONTINUARÃO SENDO A DROGA DE OPERADORA QUE VOCÊS SÃO? QUEM SABE O DIA ME RESERVA UMA SURPRESA, NÉ? QUEM SABE HOJE ME DARÃO UMA RESPOSTA, NÉ? ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE!!!!!!
-
Iasmim Bertozzi
(@IasmimBertozzi) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Pagar 300 mega em internet, fora plano de Tv, telefone fixo, para não funcionar @ClaroBrasil cada vez pior🤬🤬🤬🤬 amanhã já vou tratar de ir atrás de outra prestadora de serviços, chega! Vcs conseguiram me irritar! Agora direto essa palhaçada
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil ùltima novidade. A moça me disse que tentaram entrar em contato comigo e não conseguiram. CLARO que não. Ligaram no número que eu preciso reativar e que está sem serviço.Jamais conseguiriam mesmo. Tem alguém com alguma competência pra atender clientes nessa empresa?
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Vamos lá, Claro!!!! Falem comigo, resolvem meu problema. Faz dois meses que vocês me enrolam
-
Iasmim Bertozzi
(@IasmimBertozzi) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil Vontade que eu tenho é de tacar aparelho do Wi-Fi e os aparelhos de tv tudo na parede de ÓDIO QUE TÔ DE VCS! Lixo! 🤬🤬🤬🤬🤬 não faço mais questão nenhuma de ser cliente claro.. vou atrás de outras prestadora de serviço.. me aguardem
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Por favor, me deem alguma resposta. Não é possível que uma operadora do tamanho da claro não consiga dar uma resposta viável para um cliente. A experiência de ser cliente de vocês é a coisa mais demoníaca, infernal, absurda. Cada contato é uma resposta diferente.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anna Tchelicovsky
(@AnnaCelico) relatou um problema
Oi, @ClaroBrasil, sou eu de novo, não cumpriram o agendamento técnico e minha mãe reagendou para hoje, das 20h às 23h, porque só tinha esse horário, não enviaram os dados do técnico e ainda por cima ela recebeu agora a OS de serviço concluído (???), até agora ninguém apareceu lá!
-
Luiz Simões
(@luiztchello) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço prestado por vocês continua uma porcaria! Quando vão resolver isso?
-
Karina
(@kavicfer) relatou um problema
Sigo aguardando, e a @ClaroBrasil segue dizendo que resolveu o problema remotamente, enquanto isso meu wi-fi segue sem funcionar. Já são mais de 48 horas sem.
-
🐆
(@Marcosgtb) relatou um problema
@ClaroBrasil tem o pior serviço de Internet possível. O dia ficou nublado e a Internet simplesmente NÃO FUNCIONA!
-
Rhani 🧜🏾♀️
(@Rh4niel) relatou um problema
A operadora @ClaroBrasil é um lixo! Eu estava com meus dados móveis DESATIVADO e mesmo assim todo dia aparecia notificação falando que eu ativei o plano diário, agora que preciso sair estou sem crédito, vou mudar de operadora namoral que ódio
-
Deyse Macedo
(@deysecom_E) relatou um problema
@wesleycom1l @ClaroBrasil Não vai mesmo Você me fez sair da @TIMBrasil que é maravilhosa pra ir pra esse lixo
-
Ahmanda Tomah Noku 👑
(@omgitsvick) relatou um problema
A @ClaroBrasil me faz inúmeras ligações abusivas cobrando conta já paga pra chegar no final de semana e o sinal cair na região. Me cobrando por serviço que não é entregue 👏🏽👏🏽👏🏽
-
One
(@onesilva40) relatou um problema
@ClaroBrasil Queria um chip da claro, aqui na minha cidade é o melhor sinal para celular. Mas quase não acha vendedor de chip da claro. Só acha vivo que virou um péssimo sinal...
-
Devid Aguiar
(@Devid1912) relatou um problema
Eu fico me perguntando se alguma operadora de telefonia móvel do Brasil presta, por que a minha @ClaroBrasil infelizmente tem me decepcionado, um cliente antigo não vale nada pra eles 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 continue assim.
-
Priss Guerrero
(@prissguerrero1) relatou um problema
@ClaroBrasil como assim aumento na fatura da tv a cabo de 272 para 330 reais? A conexão com a internet tá horrível e vcs mandaram um aumento brutal assim?