Interrupção da Claro em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ferraz de Vasconcelos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santo André.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Santo André | Internet | |
São Caetano do Sul | Internet | |
Santo André | Internet | |
Guarulhos | Internet | |
Guarulhos | Wi-fi | |
Santo André | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ferraz de Vasconcelos e locais próximos:
-
WesleyMoura (Moraes)
(@W3sl3yMoura) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@ClaroBrasil Mas se eu já sou combo multi com 2 planos, desconto de 149 pra 114 mas obrigando a ter o móvel? E se eu quero o pacote de 114 sendo que já sou multi? Se está atrelado a um serviço que eu sou obrigado a levar é serviço casado ué
-
Mariana França
(@maryemazinha) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Eu não sei mais o que faço com a @ClaroBrasil eu coloco pra receber a fatura por correio, eles mudam e mandam pro meu email. Ta cansando isso ja. To quase mudando de operadora. Até pq nem promoção pra cliente antigo eles tem, só pra novos
-
Guto Palestra Itália💚🇮🇹
(@gutfera10) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
@AVGFALCON @ClaroBrasil Concordo tenho o mesmo problema que vc
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold)
(@karinamarigold) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Alo @ClaroBrasil estou tentando contato no 1052 mas eu digitando meu cpf nao encontra meu cadastro e sou cliente tem anos Gostaria de falar com um representante
-
Daniel Menlhp Alves
(@menlhp) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil desisto desse lixo
-
Rob Henrique
(@Robhenrique3) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.
-
Mariana França
(@maryemazinha) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@Ma_sorocaba @OdioDaClaro @ClaroBrasil Nossa demais! Eu uso bastante internet por causa dos estudos, sempre fico sem. Mas ngm facilita pro cliente antigo
-
🇧🇷Bruηø Gøмєs🇧🇷
(@BrunoHardS) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil #ClaroNet em mogi tá um lixo!
-
Daniel Menlhp Alves
(@menlhp) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil lixo de operadora
-
WesleyMoura (Moraes)
(@W3sl3yMoura) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
A @ClaroBrasil liga para oferecer uma redução no plano atual (internet+fixo por 149) para 114 com o mesmo plano, porém tem que por o móvel no plano indo para 159, ué @proconspoficial venda de serviço casado ainda é proíbido neh? Pq eu não posso ter R$114 no plano atual? 🤔
-
Wagner Dantas
(@waglhp) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial está muito ruim... Serviços mal prestado para o consumidor @AnatelGovBR
-
paulinholiver36 🔴⚪⚫🏆
(@paulinholiver36) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Pior que o App da @ClaroBrasil está horrível também
-
Daniel Menlhp Alves
(@menlhp) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil duas horas tentando entrar nesse lixo de app
-
Jul Oliveira
(@Jul_Olive) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Muitíssimo obrigada @ClaroBrasil por está sem sinal desde do dia 24.12 e não conseguir resolver com ngm ! Liga, liga,liga diz só sistema indisponível!!! Quero ver quando chegar a fatura pra pagar se vai descontar quase uma semana sem nada de serviço !
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold)
(@karinamarigold) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Perdi a live da @webtvbrasileira graças a @ClaroBrasil Nunca cai essa ***** e justo hoje aaaah to **** pra *******
-
Igor Sposito
(@IgorSposito9) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Claro está uma ***** já faz mais de uma hora que não tenho internet em casa @claronxtbrasil @ClaroBrasil Resolve logo isso aí!!!!!
-
Olhar Crítico
(@LookingCritical) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@P_Eduardo_Silva @ClaroBrasil Os canais de comunicação comuns não funciona é impossível falar com o atendente.
-
•
(@xavmhlo) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
@ClaroBrasil o pior dos casos é o cliente querer pagar a conta e não conseguir. O SITE DE VCS É LAMENTÁVEL. A plataforma, app, tudo mto ruim, repleto de bugs.
-
Luiz Fernando - 😷 💉 #forabolsonaro
(@LFNunes) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil É @ClaroBrasil pelo visto, cumprir prazos não é muito a de vocês, não! Tive que ligar mais uma vez na Central de atendimento e me forneceram uma nova previsão de retorno: agora é 22h! Estou sem poder trabalhar o dia todo por conta da falta de compromisso de vcs!
-
Giovanni Cerigatto
(@gcerigatto) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
@b3txx @ClaroBrasil Miga, eu instalei Claro aqui pra casa ano passado no começo da pandemia, foi a pior coisa que fiz na VIDA!! Cancela que ainda da tempo! Pago mais caro na @vivobr mas sou muito mais feliz!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Suti
(@succi) relatou um problema
Tô cansada real, porque além de terem colocado sem minha autorização, ainda ficam lidando no meio de reunião importante querendo atualizar produto... E eu falando que não tenho interesse 500x. Não aguento mais esse transtorno. @ClaroBrasil me ajuda aí, por favor.
-
ℒ𝒾𝓁𝓁𝓎
(@Lilly__Duarte) relatou um problema
@ClaroBrasil é desculpa não resolve o serviço péssimos de voces, só estou aguardando uma oportunidade para cancelar serviço que esta de péssima qualidade, depois que a Claro assumiu
-
Vicente Almeida
(@FalaVicente) relatou um problema
Então, @ClaroBrasil quando seus atendentes virtuais vão parar de solicitar nossos dados e seguir a orientação de que não é para o cliente passar nenhum dado para o atendente? Podemos parar de tentar atrasar o atendimento e seguir a lei sem que tenhamos que expor nossos CPFs?
-
Renata Marra
(@remarra) relatou um problema
Como pode a @ClaroBrasil passar um número para pré-pago e continuar enviando conta? Pior é ficar ligando 50x por dia cobrando algo que não existe. Pode isso, @AnatelGovBR e @ProconRJ ?
-
Sting
(@facassis) relatou um problema
@rodrigorichard @ClaroBrasil @vivobr Vc não me perguntou, mas eu estou "feliz" (menos ****?) com a Vivo. Ao que parece, é a menos pior entre as opções disponíveis. Falando sério: responda ao descaso da #Claro mudando de operadora. Se nao gostar, você pode voltar em 1 ano.
-
Roberto Silva
(@SepphiGamers) relatou um problema
Frustrante é esse o sentimento que estou com @ClaroBrasil , já tem mais de 48h sem sinal nenhum, com a rede bloqueada, sendo que boleto já foi pago, vergonhoso.
-
Jonas Pinheiro
(@jonasjpinheiro) relatou um problema
Poucas operadoras tem prestado um serviço tão ruim quanto a @ClaroBrasil Nem o site você consegue acessar
-
gabigol
(@alisxnn9) relatou um problema
mais 72 hrs pra ter meu numero dnv é ****, ajuda ai @ClaroBrasil quero usufruir do telefone, po
-
Cintia Silva
(@CCintiaCSilva) relatou um problema
@ClaroBrasil Entramos em contato via digital e não obtivemos sucesso na solução do problema
-
Tata Vondy 🦋🌪
(@PingoDeVerdade) relatou um problema
A desorganização e o completo descaso da @ClaroBrasil com o cliente é indescritível!