Interrupção da Claro em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ferraz de Vasconcelos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Caetano do Sul, Poá, Arujá, Guarulhos e Mauá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ferraz de Vasconcelos e locais próximos:
-
Luciano Andrade 2️⃣2️⃣
(@luciusandrade73) relatou um problema
de
Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Pensando em fazer o mesmo por aki... Cancelar o plano que tenho na Claro e retornar para a @TIMBrasil
-
Alesson Nascimento
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Boa noite, @ClaroBrasil! Conta está paga porém serviço não está funcionando! E aí? Vou ter que ir na Anatel vou vocês vão resolver por aqui?
-
Bruno 🏳️🌈
(@brunoalmeib) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@ClaroBrasil passando aqui pra dizer o quanto a internet de vcs tá um lixo, não pega em lugares que deveria funcionar perfeitamente, e olha que aparece 5G na conexão e não consigo carregar um Stories no Instagram 🤬😡
-
Elaine
(@ElaineMCastro69) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil Muito muito decepcionada com a Claro. Há anos sou cliente fiz acordo de pagamento dia 03 . Agora né dizem que não dá pra religar pq foi cancelado por inadimplência. Só que foi cancelado no dia 06 com o pagamento feito . Só quero meu telefone fixo Embratel e internet de volta .
-
Murillo Simielli
(@MurilloSimielli) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
Não dá pra ter Internet da @ClaroBrasil não, mais de 24h sem sinal já, e é impossível falar com atendente ou pedir suporte, sempre volta para o chat do whatsapp que não resolve nada, não recomendo nenhum serviço deles para ninguém!
-
edusimoes_boi
(@edusimoes_BOI) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil que serviço de ***** Paguei o boleto com 6 dias antes do vencimento aí suspende seu sinal vc manda e-mail com comprovante e ninguém resolve nada @ClaroBrasil que ***** de empresa agora é justiça e PROCON Pra vcs
-
filipe
(@scazziee) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil é péssima, como pode? A internet já está ruim de novo! E a previsão é de resolver até 23h 💀
-
Alexandre Rezende
(@cAlexrezende) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil Tô um mês recebendo proposta, tento migrar para claro e nunca recebo uma informação sequer do andamento
-
Vanderlei Abreu
(@VanderAbreu) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
Oh @ClaroBrasil me ajuda aí! A atendente da central me passou um e-mail pra eu enviar um comprovante de pagamento e o e-mail voltou.
-
𓃱 Bella D. 🏳️🌈
(@DonadioBella) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Pobre do Paulo. To a uma semana sem trabalhar por causa da Claro. Contratei um pacote de internet e nunca chegou nem perto da velocidade
-
𝙱𝚛𝚎𝚗𝚍𝚊 News
(@Brenda_viannaf) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@eubiandrade @ClaroBrasil Eu to bem na Tim. Saí da Claro por causa do péssimo atendimento que recebi também.
-
Sara Sa
(@Saraa_Sa) relatou um problema
de
Itaquaquecetuba, São Paulo
5 minutos usando o serviço da @ClaroBrasil e já passando nervoso
-
Ronaldo Rodrigues
(@Ronaldo_1) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
Fala @ClaroBrasil ! Sumiram canais de um de uma das TVs aqui de casa e não há Cristo que consiga fazer contato com vcs. Nada funciona para conseguir resolver o problema
-
Murillo Simielli
(@MurilloSimielli) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@ClaroBrasil Pois é @ClaroBrasil , passou todo o fim de semana e o serviço não foi normalizado, e advinha? Hoje ainda estou sem Internet em minha residência, aproveitei a ingrata surpresa e cancelei o péssimo serviço que vocês fornecem! Não indico para ninguém!
-
Alesson Nascimento
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Vou sair da Tv da @ClaroBrasil! Atendimento péssimo! Porém, entro no site da @vivobr é não encontro para comprar só a TV. Me enfiam guela abaixo o combo. Ser cliente no Brasil não é fácil!
-
Alesson Nascimento
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@ClaroBrasil Já abri reclamação na Anatel! Você não possuem a capacidade mínima em atender! Não vou pagar fatura nenhuma! Vou cancelar esse serviço e ir para outra operadora! Não quero mais nenhum serviço de vocês!
-
Prazer, Thiago
(@ThiTeza) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@lelosp @ClaroBrasil Bem vindo ao Clube dos clientes descontentes com o Lixo de prestação de serviços da Claro! Operadora INFERNAL! Não fazem coisas BÁSICAS como unificar faturas ou transferir de PF pra PJ… um inferno! (Isso que a PJ é minha)
-
Douglas
(@dtikeda) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
E aí @ClaroBrasil, a sua internet sempreteve a estabilidade como marca. Tinha, pois agora parece um vagalume. Pelo visto vocês demitiram toda a central de atendimento né? A semanas a mensagem repete que não encontrou meu CPF no cadastro. Vergonhoso.
-
hétero não praticante...
(@Fabiioss) relatou um problema
de
Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
120 pagando todo mês para um serviço da @ClaroBrasil e vire e mexe fico sem sinal, internet uma *****…
-
Prazer, Thiago
(@ThiTeza) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@ChrisNevess @ClaroBrasil Pois bem vinda ao clube! A claro está uma *****! Parece que concorrem entre elas de quem será a pior!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elisa Pavarini
(@elfasdoces) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviado. Favor confirmar o recebimento e o prazo pra resolução. @ClaroBrasil
-
namorada de kamila
(@cruzeirens3) relatou um problema
de
Vila Velha, Espírito Santo
@mjoried @ClaroBrasil ta simplesmente horrível serio
-
Miguel Baia Bargas 🇨🇺🇨🇴🇦🇷🇭🇰
(@MiguelBBargas) relatou um problema
@LavigneMagno @vivo @ClaroBrasil Com certeza, tendo dois chips você terá o dobro de problemas. 😎
-
Fabíola Thiele
(@fathiele) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ggustavolanger Serviço da @ClaroBrasil é sempre a mesma coisa, horrível. Em todos os quesitos!
-
Capitaopolicial
(@capitaopolicial) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu estou sendo enganado pela @ClaroBrasil. Sou vítima de fraude contratual. Tenho uma lista de protocolos registrados na ouvidoria da claro por problemas técnicos e contas geradas pra serem pagas de forma irregular. Cada atendente abre novo protocolo e prazo mas não dão solução.
-
Felipe Fernandes
(@felipee1908) relatou um problema
Não bastou lançarem canais não contratados em minha fatura e cobrarem por uma internet que nem possuo. Não adianta desligarem o telefone quando eu tentar cancelar @ClaroBrasil . Existe a Anatel e o Judiciário.
-
Capitaopolicial
(@capitaopolicial) relatou um problema
@ClaroBrasil Essa empresa frauda seus clientes. Tenho uma lista de protocolos registrados na ouvidoria da claro por problemas técnicos e contas geradas pra serem pagas de forma irregular. Cada atendente da ouvidora abre um protocolo e novo prazo mas não dão solução. Eu estou sendo enganado.
-
Capitaopolicial
(@capitaopolicial) relatou um problema
@ClaroBrasil Mesma estratégia do instagram. Vou mandar a mesma mensagem em DM com a relação de protocolos da ouvidoria, os quais resumem a fraude pelo que estou passando como cliente.
-
Nath Espinoza
(@nathespinoza_) relatou um problema
@thgmore @ClaroBrasil Aquela vezes que tu me sugeriu entrar em vários canais de reclamação pelas cobranças indevidas, super funcionou.
-
DIEGO
(@Diego_kdt_hc) relatou um problema
alo @ClaroBrasil ajuda ae, da uma olohada na DM q mandei hj.