Claro

Interrupção da Claro em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ferraz de Vasconcelos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo 10/14/2025 05:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (16%)

    Wi-fi (16%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itaquaquecetuba, Santo André, Mogi das Cruzes, Poá e São Caetano do Sul.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilItaquaquecetuba Apagão total
BrazilSanto André Internet
BrazilPoá Internet
BrazilItaquaquecetuba Telefone
BrazilSão Caetano do Sul Internet
BrazilSanto André Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ferraz de Vasconcelos e locais próximos:

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil BOA TARDE CKLARO BRASIL. NÃO PRETENDO DEIXAR VOCÊS EM PAZ ATÉ TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO. O PRAZO DE 10/06 É INADIMISSÍVEL, JÁ QUE ESTOU HÁ U7M MÊS E MEIO ESPERANDO UMA RELES SOLUÇÃO PRA UM CHIP SER ATIVADO. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA NÃO???????????

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil CONTINUO SEM RESPOSTAS E SEM SOLUÇÃO. E CONTINUO ACHANDO A CLARO A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER NA VIDA DE UM SER HUMANO. QUERO RESPOSTAS. QUERO SOLUÇÃO.

  • _raulsneves Raul Neves (@_raulsneves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    A @ClaroBrasil é uma verdadeira *****. Prometem uma coisa quando você compra o serviço deles e quando precisa cancelar dizem totalmente o contrário do que é prometido. Totalmente desonestos. Fora que para falar um atendente é uma guerra

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil COMO ERU PREVIA. CHEGOU O MALDITO DIA 10 DE JUNHYO E NÃO RESOLVERAM. A MOCINHA QUE ATENDEU DISSE QUE O MEU CHIP ESTÁ COMO PRÉ PAGO E ELA ABRIU A SOLICITAÇÃO PRA MUDAR PRTO PÓS PAGO. OU SEJA, COMO EU DISSE ESSA ***** DE CLARO NÃO É CAPAZ DE RESOLVER UM MALDITO CHIP

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Continuo sendo ignorada. Impressionante o descaso da Claro com os clientes. Mais de um mês esperando uma solução e nada!!!!!

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Continuo por aqui, viu Claro Brasil? Ainda sem contato e sem uma solução para o meu problema. E ARREPENDIDÍSSIMA DE TER MUDADO PRA CLARO. ACOSELHO A TODOS QUE NÃO FAÇAM ESSA BESTEIRA!!!!!

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil CONTINUO ESPERANDO UMA RESPOSTA DESDE AS 9 DA MANHÃ. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DESSE ATENDIMENTO PÍFIO?

  • trollandir Paty :) (@trollandir) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    também descobri q é padrão @ClaroBrasil roubar o cliente, já q cancelaram a linha e não querem estornar o valor do crédito q eu fiz. aí vou ser obrigada a abrir chamado no procon, pq eles estão acostumados com gente que deixa passar e não conhecem a barraqueira que mora em mim.

  • carolinawhooo maria carol (@carolinawhooo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @aliicelouiise_ @ClaroBrasil @AnatelGovBR Consegui cancelar amiga. Depois do tweet me responderam. Agr é esperar pra ver se cancelaram mesmo kkkkkkkkk

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil VAMOS LÁ, CLARO BRASIL REDIMA-SE E ME ATENDA!!!!! CADÊ AQUELA LIGAÇÃO QUE ME FOI PROMETIDA ONTEM? CHEGAREI A DOIS MESES SEM TER MEUI PROBLEMA RESOLVIDO???? É ISSO????? VÃO CONTINUAR SENDO ODIOSOS???}??

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil EU CONTINUO ESPERANDO UMA RESPOSTA DA MALDITA CLARO. A PIOR OPERADORA COM A QUAL TIVE CONTATO. e O PIOR: NEM POSSO ME LIVRAR DELA NO MOMENTO

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil OLÁ CLARO. CONFIEI QUE COM O C0ONMTATO DE VOCÊS ONTEM ALGUMA SOLUÇÃO SERIA APONTADA. OBVIAMENTE ME ENGANEI. CONTINUO SEM CELULAR E SEM UMA MALDITA SOLUÇÃO DESSA MALDITA OPERADORA

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil OLHA!!!!! MUITO COMPETENTE A AÇÃO DE VOCÊS DE IGNORAR UM CLIENTE. ESTOU IMPRESSIONADA. INFELIZMENTE NÃO POSSO ME LIVRAR DE VOCÊS AGORA. ESTOU LAMENTAVELMENTE PRESA. CARAMBA!!!! TÃO DIFÍCIL ASSIM CONECTAR UM CHIP???????????????????????????????????

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Mandei mensage4 e fui atendida prontamente. às 9:12 da manhã. Respondi o que me perguntaram e nunca mais tive resposta. Esses cretinos atendem rapidamente e depois te abandonam sem qualquer resposta. A CARA DA CLARO. MAIS DE UM MÊS ESPERANDO UMA REPOSTA QUE PRESTE

  • trollandir Paty :) (@trollandir) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    rapaz, se existe "atendimento" pior do que o da @ClaroBrasil eu não quero conhecer, viu, pqp. "atendimento" assim mesmo, entre aspas.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil AMANHÃ É DIA 10 DE JUNHO. IRÁ A CLARO RESPEITAR SEU COMPROM ISSO DE RESOLVER MEU PROBLEMA NMO DIA 10? #SoAcreditoVendo PORQUE ATÉ AGORA NÃO TENHO NENHUM MOTIVO PRA ACREDITAR. POR DOIS MESES A EMPRESA VEM ME DRIBLANDO

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Só lembrando a incompetente da Claro que depois de esperar doisa meses, finalmente amanhã é dia 10. ESPERO SINCERAMENTE TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO. ESPERO SINCERAMENTE TER UMA RESPOSTA

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil RECEBI UM TELEFONEMA DA CLARO. FIQUEI EMOCIONADA. A LIGAÇÃO FICOU MUDA. ESPEREI, ESPEREI. A LIGAÇÃO FOI ENCERRADA. ALGUÉM ME LIGOU DE VOLTA? CLARO QUE NÃO!!!!!!! O DESCASO E O DESCUIDO COM O CLIENTE CONTINUAR FIRME E FORTE

  • trollandir Paty :) (@trollandir) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    eu queria saber se é treinamento padrão da @ClaroBrasil mandar o funcionário passar informação errada e desligar na cara do cliente. *******, que empresa horrível.

  • Maashrawr Day Mello | 📸 daymphotos (@Maashrawr) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso saber quanto tempo leva pra minha ser reativada após pagamento de uma fatura atrasada. O app de vocês é horrível e o WhatsApp ainda pior e pra ajudar não posso fazer ligação

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TattaAbreu Renata Abreu Carvalho ®🇧🇷 (@TattaAbreu) relatou um problema

    @ClaroBrasil E o detalhe maior é que os seus funcionários ainda ajudam falando para o cliente que processem a própria empresa que trabalham...como confiar em uma operadora de telefonia como essa?

  • EdinhoCMiranda Edinho 💾🇧🇷 (@EdinhoCMiranda) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês podem me explicar, como pode eu não ser cliente de vocês e vocês colocarem meu nome no SPC? Deixei de ter acesso a um empréstimo para colocar um sistema de energia solar por causa da irresponsabilidade de vocês. Como vamos resolver isso?

  • L_PAndrade L.P. Andrade (@L_PAndrade) relatou um problema

    @_fenunes @nave1964 @ClaroBrasil Exato! Mas os manés ainda acham que privatizar é solução.

  • toolazytofind Young Wyverian (@toolazytofind) relatou um problema

    @ClaroBrasil Teria sido bom se vocês tivessem me respondido quando mandei a dm né... Tô tentando dar uma chance, mas o serviço hoje tá bem ruim

  • soteloyago_ sot (@soteloyago_) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil preciso da sua ajuda

  • alencarmaari Marina Alencar (@alencarmaari) relatou um problema

    @luizfelipemc88 @ClaroBrasil Absurdo! Lamentável o atendimento. Também passo por isso.

  • Eduardo_MB Eduardo Moreno (@Eduardo_MB) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Enviei, no aguardo do atendimento.

  • thepharmacist36 D'Pigliasco 🚩🚩🚩 (@thepharmacist36) relatou um problema

    @nave1964 @ClaroBrasil Estou tendo vários problemas, só consigo resolver qualquer coisa com eles, acionando a @AnatelGovBR ! Aí rapidinho eles me atendem!

  • brotherbronson Bronson (@brotherbronson) relatou um problema

    @skybrasil engoliu a @ClaroBrasil ao oferecer @directvgobrasil grátis aos seus assinantes. Enquanto não fizerem um app do Now para Fire Stick TV, Roku e SmartTVs, o serviço da Claro vai ser só um quebra-galho com pouca utilidade.

  • alonyfernando F.A. (@alonyfernando) relatou um problema

    Mais uma vez tô aqui pra avisar pra NÃO contratarem internet de @ClaroBrasil , depois que compraram a Net o serviço ficou PÉSSIMO. Agora vou ficar o final de domingo sem internet por nenhum motivo aparente.