Claro

Interrupção da Claro em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ferraz de Vasconcelos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo 12/05/2025 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Caetano do Sul, Poá, Arujá, Guarulhos, Mauá e Itaquaquecetuba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Caetano do Sul Televisão
BrazilPoá Internet
BrazilSão Caetano do Sul Internet
BrazilSão Caetano do Sul Internet
BrazilArujá Internet
BrazilArujá Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ferraz de Vasconcelos e locais próximos:

  • ThiTeza Prazer, Thiago (@ThiTeza) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @lelosp @ClaroBrasil Bem vindo ao Clube dos clientes descontentes com o Lixo de prestação de serviços da Claro! Operadora INFERNAL! Não fazem coisas BÁSICAS como unificar faturas ou transferir de PF pra PJ… um inferno! (Isso que a PJ é minha)

  • Fabiioss hétero não praticante... (@Fabiioss) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

    120 pagando todo mês para um serviço da @ClaroBrasil e vire e mexe fico sem sinal, internet uma *****…

  • ElaineMCastro69 Elaine (@ElaineMCastro69) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil Muito muito decepcionada com a Claro. Há anos sou cliente fiz acordo de pagamento dia 03 . Agora né dizem que não dá pra religar pq foi cancelado por inadimplência. Só que foi cancelado no dia 06 com o pagamento feito . Só quero meu telefone fixo Embratel e internet de volta .

  • scazziee filipe (@scazziee) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil é péssima, como pode? A internet já está ruim de novo! E a previsão é de resolver até 23h 💀

  • Ronaldo_1 Ronaldo Rodrigues (@Ronaldo_1) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    Fala @ClaroBrasil ! Sumiram canais de um de uma das TVs aqui de casa e não há Cristo que consiga fazer contato com vcs. Nada funciona para conseguir resolver o problema

  • MurilloSimielli Murillo Simielli (@MurilloSimielli) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Não dá pra ter Internet da @ClaroBrasil não, mais de 24h sem sinal já, e é impossível falar com atendente ou pedir suporte, sempre volta para o chat do whatsapp que não resolve nada, não recomendo nenhum serviço deles para ninguém!

  • cAlexrezende Alexandre Rezende (@cAlexrezende) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil Tô um mês recebendo proposta, tento migrar para claro e nunca recebo uma informação sequer do andamento

  • profjunior10 Junior Correia (@profjunior10) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Sábado a noite e a gente sem televisão e sem Internet. Que situação, @ClaroBrasil!?!?! Nem fatura em atraso existe.

  • dtikeda Douglas (@dtikeda) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    E aí @ClaroBrasil, a sua internet sempreteve a estabilidade como marca. Tinha, pois agora parece um vagalume. Pelo visto vocês demitiram toda a central de atendimento né? A semanas a mensagem repete que não encontrou meu CPF no cadastro. Vergonhoso.

  • VanderAbreu Vanderlei Abreu (@VanderAbreu) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    Oh @ClaroBrasil me ajuda aí! A atendente da central me passou um e-mail pra eu enviar um comprovante de pagamento e o e-mail voltou.

  • Alesson_Serafim Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    Boa noite, @ClaroBrasil! Conta está paga porém serviço não está funcionando! E aí? Vou ter que ir na Anatel vou vocês vão resolver por aqui?

  • DonadioBella 𓃱 Bella D. 🏳️‍🌈 (@DonadioBella) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Pobre do Paulo. To a uma semana sem trabalhar por causa da Claro. Contratei um pacote de internet e nunca chegou nem perto da velocidade

  • ThiTeza Prazer, Thiago (@ThiTeza) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ChrisNevess @ClaroBrasil Pois bem vinda ao clube! A claro está uma *****! Parece que concorrem entre elas de quem será a pior!

  • Saraa_Sa Sara Sa (@Saraa_Sa) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo

    5 minutos usando o serviço da @ClaroBrasil e já passando nervoso

  • Alesson_Serafim Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @ClaroBrasil Já abri reclamação na Anatel! Você não possuem a capacidade mínima em atender! Não vou pagar fatura nenhuma! Vou cancelar esse serviço e ir para outra operadora! Não quero mais nenhum serviço de vocês!

  • edusimoes_BOI edusimoes_boi (@edusimoes_BOI) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @ClaroBrasil que serviço de ***** Paguei o boleto com 6 dias antes do vencimento aí suspende seu sinal vc manda e-mail com comprovante e ninguém resolve nada @ClaroBrasil que ***** de empresa agora é justiça e PROCON Pra vcs

  • Alesson_Serafim Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    Vou sair da Tv da @ClaroBrasil! Atendimento péssimo! Porém, entro no site da @vivobr é não encontro para comprar só a TV. Me enfiam guela abaixo o combo. Ser cliente no Brasil não é fácil!

  • brunoalmeib Bruno 🏳️‍🌈 (@brunoalmeib) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ClaroBrasil passando aqui pra dizer o quanto a internet de vcs tá um lixo, não pega em lugares que deveria funcionar perfeitamente, e olha que aparece 5G na conexão e não consigo carregar um Stories no Instagram 🤬😡

  • Brenda_viannaf 𝙱𝚛𝚎𝚗𝚍𝚊 News (@Brenda_viannaf) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @eubiandrade @ClaroBrasil Eu to bem na Tim. Saí da Claro por causa do péssimo atendimento que recebi também.

  • MurilloSimielli Murillo Simielli (@MurilloSimielli) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @ClaroBrasil Pois é @ClaroBrasil , passou todo o fim de semana e o serviço não foi normalizado, e advinha? Hoje ainda estou sem Internet em minha residência, aproveitei a ingrata surpresa e cancelei o péssimo serviço que vocês fornecem! Não indico para ninguém!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Adilson3Moraes Adilson Moraes (@Adilson3Moraes) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Entendi, problema de ponto de sinal, fácil de resolver mas tudo depende da boa vontade da Claro já que ela contrata serviços de terceiros para fornecer internet a Deus clientes.

  • VanessaYasminn Vanessa Yasminn (@VanessaYasminn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não sou cliente de vocês, @ClaroBrasil. Até pensei em ser, mas a qualidade do sinal de vocês aqui no meu bairro é terrível. Então pra mim não compensa ser cliente de uma operadora que não atenderia minha necessidade! Talvez qdo melhorarem a cobertura, possa rever isso. Obrigada!

  • ChagasReydson Reydson Chagas (@ChagasReydson) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gente, eu contrato 2GB por R$ 29,90 para emergência de dois dias e em 30 minutos já consumiram 1.5GB. Como assim? Quando está na franquia demora dias pra consumir 1GB.

  • BiaJakybalis Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@BiaJakybalis) relatou um problema

    @EngMorais78 @ClaroBrasil Trocou o roteador essa semana. Agora está verde e continua sem internet 😔. O problema não é na residência, e não sabem ainda onde é

  • oLeoPassos Leo P. (@oLeoPassos) relatou um problema

    Depois da migração dos clientes ddd 71 da oi pra @ClaroBrasil o sinal está horrível em qualquer canto de Salvador. Toda hora fico no 3G ou no G, internet mega lenta ou mesmo sem internet.

  • diegoRtorres Diego FFC (@diegoRtorres) relatou um problema

    @BiaJakybalis @OdioDaClaro @ClaroBrasil Abre reclamação na anatel

  • sciguj moisés (@sciguj) relatou um problema

    Quarta tentativa de falar com telemarketing da @ClaroBrasil Absurdo. Nao vejo a hora de cancelar!!!!!!

  • mechamadescania Sapatão (@mechamadescania) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não adianta mandar nada, vcs sempre vem com respostas prontas dizendo que não encontraram nada na rede... Alô @vivobr tô disponível pra portabilidade...

  • Adilson3Moraes Adilson Moraes (@Adilson3Moraes) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Aí no caso pode ser problema no seu ponto de sinal. O Wi-Fi mostra para você e fica sem internet certo?

  • elen_50 eliane (@elen_50) relatou um problema

    @PaulaReginaLes1 @ClaroBrasil @vivobr Estou vivendo a mesma situação, já são quase 24 hs sem serviço de rede em casa .