Claro

Interrupção da Claro em Arujá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arujá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arujá, São Paulo 12/27/2024 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Arujá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arujá e locais próximos:

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @ClaroBrasil Não quero mais atendimento não! Abri reclamação na Anatel e no Procon! Por lá, aguardo com prazer, pois terá solução! Aqui o atendimento é uma piada!

  • gpvivianne Vivanne (@gpvivianne) relatou um problema de Poá, São Paulo

    E sabe o pior q vcs @ClaroBrasil fizeram a portabilidade não me enviaram o chip e ela está até hoje sem poder usar o celular..pq vcs de uma competência fora do comum fizeram a portabilidade e não avisaram e nem enviaram o chip.👏 lesionada total sem fone!!🫶🏻

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @ClaroBrasil Prontinho! Estou sem serviço, abri duas reclamações na Anatel e no Procon! Aproveitem para melhorar o até atendimento de vcs! @ClaroBrasil é péssimo!

  • Dan1914barbosa Danilo (@Dan1914barbosa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil vcs vão resolver meu problema quando? Fatura em dia.. e suspenderam minha minha e não a opção de retornar? Eai?

  • Sccp_Marrento 🇵🇹Renan_Sccp_Marrento 🦅🏴🏳️ (@Sccp_Marrento) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Qual é @ClaroBrasil me cobrando uma Fatura de um serviço que eu não assinei na vida??? Quero uma explicação pra isso.

  • EduPigSk8 RaMoney (@EduPigSk8) relatou um problema de Arujá, São Paulo

    O atendimento da @ClaroBrasil por aqui é ruim ein

  • Gleiceacampos Gleice Campos✊🏾 (@Gleiceacampos) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Essa @ClaroBrasil está cada dia pior. Nem o aplicativo funciona e a internet cara funcionar pra que né.

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @ClaroBrasil Estou sem TV por assinatura há mais de 7 dias. Pago para não ter serviço! Me avisem logo, pois se não resolverem, abro mais uma reclamação no PROCON e na Anatel!

  • _ItsMariiana Mari (@_ItsMariiana) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil vão resolver amigavelmente sobre o sinal da internet estar péssimo desde ontem?

  • OBruno014 Fulano Contraditório RPA2🖤🤍 (@OBruno014) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Eu odeio a @ClaroBrasil com todas minhas forças. Tô assistindo um filme deitado quentinho, e do nada a internet cai. Tmnc, serviço ruim do *******!

  • _raulsneves Raul Neves (@_raulsneves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Será que o @proconspoficial vai conseguir me ajudar em relação a @ClaroBrasil? Mudei de endereço e eles não tem disponibilidade de sinal, mesmo assim me cobram a multa de fidelidade para cancelar. E não me enviam a gravação da ligação que o atendente informa eu ter esse direito.

  • Dan1914barbosa Danilo (@Dan1914barbosa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil Já respondi a DM, e obrigado pelo péssimo atendimento.

  • gpvivianne Vivanne (@gpvivianne) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Se fosse pra ir a uma loja q aliás não tem na minha cidade ..pra fazer isso ..não teria feito pela net já q vcs dispõe deste serviço.. @ClaroBrasil vcs já foram melhores viu.. melhoras!! E aqui com certeza vcs estão perdendo meus 3contratos e mais o da minha mãe

  • Dan1914barbosa Danilo (@Dan1914barbosa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil oi eu aqui denovo, vcs vão resolver meu problema, estou a 5 dias sem linha telefônica, o que faço? Vou pra concorrente. Pq as faturas estão em dia! Vergonha!!!!

  • kewrelly k. (@kewrelly) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil cadê o sinal em São Paulo? Nem a rede e tampouco o 5G

  • Sko3Por5 xoxa capenga na Holanda (@Sko3Por5) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    A dificuldade ABSURDA que é cancelar um plano na @ClaroBrasil rapaz, **** que pariu Tem 5 DIAS que eu tento fazer 5 diasssssss

  • paulinholiver39 Paulo Henrique 🔴⚪⚫ 🇧🇷 ✌️✌️ (@paulinholiver39) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil Problema resolvido. Era problema na fonte. Foi solucionado em 5 minutos. Obrigado

  • vinnimertens Vinn13 (@vinnimertens) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Obrigado @ClaroBrasil por ser a pior operadora de internet do planeta

  • gpvivianne Vivanne (@gpvivianne) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @ClaroBrasil Gatinha é sobre a portabilidade .. q eu fiz e não chegou o chip porém consta enviado mas ..ah ops como no atendimento e no ouvidoria vcs não tem essa informação né..foi enviado mas não tem acesso a qual endereço quem recebeu e o pior de tudo eu q lute né!aff

  • caionomundao Caio no Mundão 🌎✈️ (@caionomundao) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Fazia tempo que não reclamava da @ClaroBrasil mas é só elogiar numa roda de amigos, que parece ser INSTANTÂNEO pra começar ficar PÉSSIMO! Internet parece discada aqui hoje. Nem o Speed Test roda 🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • frncllln francielle maria (@frncllln) relatou um problema

    @ClaroBrasil respondeu meu tweet sobre a reclamação da falta de solução do meu problema, falando que eu poderia chamar no privado pra esclarecer. Depois que eu esclareci nunca mais falaram comigo. Uau, grande operadora.

  • huddeoliveira Hudson Oliveira (@huddeoliveira) relatou um problema

    @RealBennytheDog @ClaroBrasil Aí o erro é seu. Em continuar com esse serviço. ( Contém Ironia )

  • _eduardoatrib Eduardo Atrib (@_eduardoatrib) relatou um problema

    Eai @ClaroBrasil vcs vão me responder ou não, o dinheiro tá caindo na conta de vcs certinho, quero que o serviço de vcs tbm funcione certinho e não fique esse lixo que tá agora.

  • liarmilas gabriel (@liarmilas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz um plano Claro Flex depois de cancelar um plano Claro Controle Fácil, mas quando cobrou o do plano flex logo em seguida cobrou também do controle fácil, o que eu faço?

  • Antonio78488371 Antonio Fernandes monteiro (@Antonio78488371) relatou um problema

    @RealBennytheDog @canalpremiere @ClaroBrasil Oi e claro é pior que as outras bostas

  • frncllln francielle maria (@frncllln) relatou um problema

    fiz uma reclamação aqui no twitter, a @ClaroBrasil respondeu nos comentários falando pra eu chamar no privado e esclarecer. Eu esclareci o problema e eles SUMIRAM.

  • felipecancas Felipe Cancas (@felipecancas) relatou um problema

    @romulocarvalho_ @ClaroBrasil Certíssimo. A @ClaroBrasil não pode vender um serviço tão ruim assim

  • brunolucindo86 brunolucindo86 ✊🏿✊🏿✊🏿 (@brunolucindo86) relatou um problema

    @RealBennytheDog @canalpremiere @ClaroBrasil Claro é horrível. Só tenho pq não há opção .

  • HugoCarlosPaiv1 Hugo Carlos (@HugoCarlosPaiv1) relatou um problema

    @BlogDoGarone @ClaroBrasil Assinei o cariocão 129,90 pra ver o Vasco e cara... Transmissão ruim, falha... Não existe um app oficial pra baixar, pelo valor cobrado deviam entregar mais né @Cariocao Decepção!!!

  • marciomrt Márcio M. (@marciomrt) relatou um problema

    @ClaroBrasil Hoje acordei sem TV a cabo e sem internet. O que fazemos? Vamos pro 4G. Mas tb não funciona. Vou trocar ou minha TV ou 4G. Ficar com tudo na mesma empresa é pessimo... @ClaroBrasil aguardo os devidos descontos na fatura devido a falta dos serviços!