Interrupção da Claro em Arujá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arujá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Arujá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arujá e locais próximos:
-
CAMILINHA ENTENDIMENTO JURISPRUDENCIAL ®
(@camilinhadalei) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
******* o sinal da @ClaroBrasil caiu pra todo mundo mesmo? Eu preciso fazer meu chip funcionar porque eu preciso ter Internet!!! Claro, ajuda nois
-
🇵🇹Renan_Sccp_Marrento 🦅🏴🏳️
(@Sccp_Marrento) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Qual é @ClaroBrasil me cobrando uma Fatura de um serviço que eu não assinei na vida??? Quero uma explicação pra isso.
-
Felipinho
(@fellipegabriel_) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Sinal da @ClaroBrasil é um lixo meu deus
-
Fulano Contraditório RPA2🖤🤍
(@OBruno014) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Eu odeio a @ClaroBrasil com todas minhas forças. Tô assistindo um filme deitado quentinho, e do nada a internet cai. Tmnc, serviço ruim do *******!
-
Paty :)
(@trollandir) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
rapaz, se existe "atendimento" pior do que o da @ClaroBrasil eu não quero conhecer, viu, pqp. "atendimento" assim mesmo, entre aspas.
-
Raul Neves
(@_raulsneves) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
A @ClaroBrasil é uma verdadeira *****. Prometem uma coisa quando você compra o serviço deles e quando precisa cancelar dizem totalmente o contrário do que é prometido. Totalmente desonestos. Fora que para falar um atendente é uma guerra
-
Junior Correia
(@profjunior10) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil O problema não é o reenvio, o problema é entregarem no endereço correto.
-
Paty :)
(@trollandir) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
eu queria saber se é treinamento padrão da @ClaroBrasil mandar o funcionário passar informação errada e desligar na cara do cliente. *******, que empresa horrível.
-
Raul Neves
(@_raulsneves) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Será que o @proconspoficial vai conseguir me ajudar em relação a @ClaroBrasil? Mudei de endereço e eles não tem disponibilidade de sinal, mesmo assim me cobram a multa de fidelidade para cancelar. E não me enviam a gravação da ligação que o atendente informa eu ter esse direito.
-
maria carol
(@carolinawhooo) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@aliicelouiise_ @ClaroBrasil @AnatelGovBR Consegui cancelar amiga. Depois do tweet me responderam. Agr é esperar pra ver se cancelaram mesmo kkkkkkkkk
-
maria carol
(@carolinawhooo) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Como é difícil ser consumidor nesse país. Nada funciona, que desrespeito com o cliente! Ahh e além de tudo so me passaram o protocolo de duas das três ligações que fiz. @ClaroBrasil @ClaroBrasil @AnatelGovBR
-
Day Mello | 📸 daymphotos
(@Maashrawr) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil preciso saber quanto tempo leva pra minha ser reativada após pagamento de uma fatura atrasada. O app de vocês é horrível e o WhatsApp ainda pior e pra ajudar não posso fazer ligação
-
é o que, querida ?
(@nina_motherfuck) relatou um problema
de
Itaquaquecetuba, São Paulo
@ClaroBrasil Queria entender o pq o chip desativa, ativa, desativa, ativa Modo "H", "3G"... E não volta ao normal... Tipo assim, eu n moro no meio do mato, tô vivendo a base de água e wi-fi péssimo hoje
-
Roberta Juliana
(@robertajuliana) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Nem cheguei na @ClaroBrasil e ja quero cair fora, cadê meu chip da portabilidade que eu solicitei pela Internet hein dona Claro, se fosse pra ir na loja não oferece o serviço via Internet #queromeuchipclaro
-
Danilo
(@Dan1914barbosa) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Alô @ClaroBrasil vcs vão resolver meu problema quando? Fatura em dia.. e suspenderam minha minha e não a opção de retornar? Eai?
-
Mamãe Skye
(@garotasky_) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@dougx28 @NEToficial @ClaroBrasil É uma *****!
-
Paty :)
(@trollandir) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
também descobri q é padrão @ClaroBrasil roubar o cliente, já q cancelaram a linha e não querem estornar o valor do crédito q eu fiz. aí vou ser obrigada a abrir chamado no procon, pq eles estão acostumados com gente que deixa passar e não conhecem a barraqueira que mora em mim.
-
jess
(@falatoriosdejes) relatou um problema
de
Arujá, São Paulo
Liguei @ClaroBrasil p mudar meu plano e a mulher falando q ia transferir p o cancelamento, fiquei 5 min ouvindo ela comendo!!! e quando questionei se não iria me transferir ela disse "não estou conseguindo, ligue novamente", sendo que n houve nem a tentativa! Q ***** de serviço!!
-
Miguel Sant'Anna
(@MiguelSantAnna5) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil porque pedem pra escrever no privado se não respondem ? Que serviço é esse de vcs.
-
Gustagol
(@_gutto) relatou um problema
de
Arujá, São Paulo
existe 4G ruim e existe o 4G da @ClaroBrasil, nem parece que pago todo mês por uma cobertura tão mediocre
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego Leandro
(@10DiegoLe) relatou um problema
Mais uma vez o meu wi-fi ta devagar, me ajuda ai @ClaroBrasil
-
Felippe Meduneckas
(@FeMeduneckas) relatou um problema
O maior desprazer é ter que tratar com essa empresa @ClaroBrasil, muita mídia, zero qualidade!
-
Marcos Mendonça
(@marcosm) relatou um problema
O XCO na Itália já acabou, os atletas estão de banho tomado, voltando pra casa. Mas graças a EXCELENTE QUALIDADE dos serviços da @ClaroBrasil o streaming aqui ainda está na última volta! @AnatelGovBR @proconspoficial (Mais de 30 minutos de atraso!!!)
-
Mistress Sapphris
(@satans2me) relatou um problema
Acho que se eu resolver cancelar minha internet da @ClaroBrasil aí talvez eles ajudem
-
João Pedro
(@silveirajotape) relatou um problema
Bah nunca passei tanta raiva com uma empresa que nem eu já passei com a @NEToficial e @ClaroBrasil
-
Brian D. Erick
(@BrianDErick11) relatou um problema
@ClaroBrasil deixando avisado aqui ,se essa serviço não melhorar hoje mesmo,eu vou cancelar e vou assinar um provedora de internet local, por que eu já estou no quarto dia com problemas e ninguém resolve nada e nem tentam entrar em contato comigo, porcaria de serviço.
-
Marcelo Pretti
(@marcpretti) relatou um problema
Pelo amor de Deus, como essa Internet da @ClaroBrasil está uma *****, todo dia cai na minha região, como pode isso, tá na hora de eu mudar para @vivobr
-
Rodrigo
(@Skylaxers) relatou um problema
Todo dia 20 ligações da @ClaroBrasil pra me oferecer fibra sendo que eu já tenho, é muito difícil colocar no sistema que já sou cliente? Que que custa me deixar dormir sem perturbar
-
mariana ४ loki
(@mhddlstn) relatou um problema
eu tô à beira de processar a @ClaroBrasil porque já informei TRILHÕES DE VEZES que não quero ser cliente deles, não quero plano, e me ligam o tempo TODO. durante o expediente, de manhã cedo, à noite, final de semana… so para com processo judicial mesmo, não é possível
-
João Pedro
(@silveirajotape) relatou um problema
@mdcmachado @NEToficial @ClaroBrasil Bah é horrível o atendimento e o suporte, vou procurar uma outra internet, não quero passar mais nem na frente deles