Interrupção da Claro em Poá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Poá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Poá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Poá e locais próximos:
-
Caio no Mundão 🌎✈️
(@caionomundao) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Fazia tempo que não reclamava da @ClaroBrasil mas é só elogiar numa roda de amigos, que parece ser INSTANTÂNEO pra começar ficar PÉSSIMO! Internet parece discada aqui hoje. Nem o Speed Test roda 🤡
-
Ceci Chiarastelli
(@CeciliaChiara) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil sinal muito ruim hoje ..Já reiniciei, não tem jeito .
-
Vivanne
(@gpvivianne) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Gatinha é sobre a portabilidade .. q eu fiz e não chegou o chip porém consta enviado mas ..ah ops como no atendimento e no ouvidoria vcs não tem essa informação né..foi enviado mas não tem acesso a qual endereço quem recebeu e o pior de tudo eu q lute né!aff
-
Vivanne
(@gpvivianne) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
Se fosse pra ir a uma loja q aliás não tem na minha cidade ..pra fazer isso ..não teria feito pela net já q vcs dispõe deste serviço.. @ClaroBrasil vcs já foram melhores viu.. melhoras!! E aqui com certeza vcs estão perdendo meus 3contratos e mais o da minha mãe
-
Mari
(@_ItsMariiana) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
O sinal da @clarobrasil está ruim mesmo ou é impressão minha?
-
k.
(@kewrelly) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil cadê o sinal em São Paulo? Nem a rede e tampouco o 5G
-
Mari
(@_ItsMariiana) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil vão resolver amigavelmente sobre o sinal da internet estar péssimo desde ontem?
-
Gleice Campos✊🏾
(@Gleiceacampos) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Essa @ClaroBrasil está cada dia pior. Nem o aplicativo funciona e a internet cara funcionar pra que né.
-
mat
(@hey_maath) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Como pode ter uma operadora tão ruim como a @ClaroBrasil
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Estou sem TV por assinatura há mais de 7 dias. Pago para não ter serviço! Me avisem logo, pois se não resolverem, abro mais uma reclamação no PROCON e na Anatel!
-
Danilo
(@Dan1914barbosa) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil Já respondi a DM, e obrigado pelo péssimo atendimento.
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Prontinho! Estou sem serviço, abri duas reclamações na Anatel e no Procon! Aproveitem para melhorar o até atendimento de vcs! @ClaroBrasil é péssimo!
-
EU VOTO NO LULA!
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
Preciso de uma nova TV por assinatura! O atendimento da @ClaroBrasil é uma vergonha! Estou sem tv desde ontem e o técnico só pode vir quinta que vem. Irei no PROCON! Irei na Anatel! Depois disso, vou cancelar! Não quero o serviço porco desses!
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Não quero mais atendimento não! Abri reclamação na Anatel e no Procon! Por lá, aguardo com prazer, pois terá solução! Aqui o atendimento é uma piada!
-
Vivanne
(@gpvivianne) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
E sabe o pior q vcs @ClaroBrasil fizeram a portabilidade não me enviaram o chip e ela está até hoje sem poder usar o celular..pq vcs de uma competência fora do comum fizeram a portabilidade e não avisaram e nem enviaram o chip.👏 lesionada total sem fone!!🫶🏻
-
inimigo do fim
(@LeeooSantoos) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
hoje a @ClaroBrasil tirou o dia pra mostrar o quão ruim ela é 🤯
-
mat
(@hey_maath) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil Pra que? Nunca fazem nada. Serviço de vocês é uma *****
-
xoxa capenga na Holanda
(@Sko3Por5) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
A dificuldade ABSURDA que é cancelar um plano na @ClaroBrasil rapaz, **** que pariu Tem 5 DIAS que eu tento fazer 5 diasssssss
-
Vinn13
(@vinnimertens) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Obrigado @ClaroBrasil por ser a pior operadora de internet do planeta
-
Ericson Pimenta 🇧🇷 🇵🇹 SCCP ⚪⚫
(@Ericsonrp) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Kramba @ClaroBrasil que ***** de sinal de internet que vive caindo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre Gentil
(@alexgentil) relatou um problema
@NetClaro_ @ClaroBrasil Tô tentando comprar um serviço de internet. Que dificuldade ! Faço a compra pela internet, me deixa solicitar apenas a internet, marco a visita, não aparece ninguém, ligo pra central e me dizem que não consigo comprar apenas a internet por R$99. E aí ?
-
Dai
(@WitchDai) relatou um problema
@Clovis___ @ClaroBrasil Quero uma resposta sobre isso Claro!!! Estamos há mais de 20 dias com problemas e ninguem consegue resolver. 20 dias com a internet reduzida. Quero um desconto especial.
-
Elivelton Barbosa
(@eibarbosa_) relatou um problema
@ClaroBrasil tchau, desisto de vocês! 24h depois o chip continua sem “sem serviço” , entro em contato com vocês por telefone e me pede 5 dias úteis para efetuar uma simples ativação, enfim segue o jogo.
-
twitch.tv/DragLolaDvil
(@DragLolaDvil) relatou um problema
@oaleques @ClaroBrasil Claro em Porto Alegre é horrível. Sempre tinha muito problema com eles, quanto a estabilidade do serviço .
-
FrançaIvanir
(@FotoCotidiano) relatou um problema
@ClaroBrasil Valeu Claro por nunca me responder. Só carimbando que vocês são horríveis.
-
Mãe emocionada
(@pity_nina) relatou um problema
Hoje eu depois de uma noite sem dormir Qnd finalmente consigo já de manhã a @ClaroBrasil me liga 2x em menos de 2h PQP e são tantos números q não adianta bloquear depois da reclamação aqui eles disseram q em 10 dias não i ter mais ligação e elas continuam. Não sei mais oq faço.
-
mateus santana
(@alamoju) relatou um problema
@ClaroBrasil TODO mundo que usa claro reclama de vocês. eu tenho problemas com vocês desde quando instalei e só não troquei porque onde moro não tem outra. vocês já falaram pra eu mandar mensagem. já mandei de uma outra vez e até hoje tá sem resposta. nem o suporte de vocês funciona
-
Dai
(@WitchDai) relatou um problema
Cada dia que passa o serviço da @ClaroBrasil só piora. Ninguém consegue resolver meu problema com a internet, mas a fatura ta aí... Quero desconto por ter passado 20 dias sem o serviço que eu contratei.
-
𝓈𝒶𝓊𝒹𝒶𝒹𝑒
(@osaudade1) relatou um problema
@ClaroBrasil pq me mandas tanto SMS? já sou cliente de vcs, podem parar por gentileza? é tipo 1 a cada 15min
-
Diego A. Carvalho
(@Dih_Carvalho_) relatou um problema
@proconspoficial @AnatelGovBR @ClaroBrasil Já reclamei no procon também por isso resolvi ver se agora resolvem....na verdade estou a mais de 3 meses com esse problema.