Interrupção da Claro em Poá, São Paulo
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Poá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (63%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (12%)
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Telefone (7%)
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Televisão (3%)
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E-mail (3%)
Discussão da comunidade
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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Poá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Poá e locais próximos:
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Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
A @ClaroBrasil ta osso. Paguei minha fatura em atraso cedinho dia 6 e dia 7 desligaram Paguei pelo Banco do Brasil ainda que segundo eles, o pagamento cai em poucas horas. E desligam o Wifi apos mais de 24hs que ja paguei Ta de tiraçao
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Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil CONTINUO ESPERANDO UMA RESPOSTA DESDE AS 9 DA MANHÃ. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DESSE ATENDIMENTO PÍFIO?
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Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil OLHA!!!!! MUITO COMPETENTE A AÇÃO DE VOCÊS DE IGNORAR UM CLIENTE. ESTOU IMPRESSIONADA. INFELIZMENTE NÃO POSSO ME LIVRAR DE VOCÊS AGORA. ESTOU LAMENTAVELMENTE PRESA. CARAMBA!!!! TÃO DIFÍCIL ASSIM CONECTAR UM CHIP???????????????????????????????????
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Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Por favor, preciso de um retorno urgente. Mudei meu chip para a claro no dia 25 de abril. Prometeram que o chip cyegaria em 48 horas. Chegou dois dias depois e estavam errados. Na quinta feita fiz a reclamação e de novo me prometeram em 48 horas E até agora NADA
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maria carol (@carolinawhooo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@aliicelouiise_ @ClaroBrasil @AnatelGovBR Consegui cancelar amiga. Depois do tweet me responderam. Agr é esperar pra ver se cancelaram mesmo kkkkkkkkk
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Miguel Sant'Anna (@MiguelSantAnna5) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil porque pedem pra escrever no privado se não respondem ? Que serviço é esse de vcs.
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é o que, querida ? (@nina_motherfuck) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo
@ClaroBrasil Queria entender o pq o chip desativa, ativa, desativa, ativa Modo "H", "3G"... E não volta ao normal... Tipo assim, eu n moro no meio do mato, tô vivendo a base de água e wi-fi péssimo hoje
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Paty :) (@trollandir) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
também descobri q é padrão @ClaroBrasil roubar o cliente, já q cancelaram a linha e não querem estornar o valor do crédito q eu fiz. aí vou ser obrigada a abrir chamado no procon, pq eles estão acostumados com gente que deixa passar e não conhecem a barraqueira que mora em mim.
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maria carol (@carolinawhooo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Como é difícil ser consumidor nesse país. Nada funciona, que desrespeito com o cliente! Ahh e além de tudo so me passaram o protocolo de duas das três ligações que fiz. @ClaroBrasil @ClaroBrasil @AnatelGovBR
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Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Continuo sendo ignorada. Impressionante o descaso da Claro com os clientes. Mais de um mês esperando uma solução e nada!!!!!
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Roberta Juliana (@robertajuliana) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Nem cheguei na @ClaroBrasil e ja quero cair fora, cadê meu chip da portabilidade que eu solicitei pela Internet hein dona Claro, se fosse pra ir na loja não oferece o serviço via Internet #queromeuchipclaro
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jess (@falatoriosdejes) relatou um problema de Arujá, São Paulo
Liguei @ClaroBrasil p mudar meu plano e a mulher falando q ia transferir p o cancelamento, fiquei 5 min ouvindo ela comendo!!! e quando questionei se não iria me transferir ela disse "não estou conseguindo, ligue novamente", sendo que n houve nem a tentativa! Q ***** de serviço!!
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Santos (@gabrielssg_) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@IgorMelquides @ClaroBrasil ajuda o homem pô
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Mamãe Skye (@garotasky_) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@dougx28 @NEToficial @ClaroBrasil É uma *****!
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Paty :) (@trollandir) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
eu queria saber se é treinamento padrão da @ClaroBrasil mandar o funcionário passar informação errada e desligar na cara do cliente. *******, que empresa horrível.
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Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Continuo por aqui, viu Claro Brasil? Ainda sem contato e sem uma solução para o meu problema. E ARREPENDIDÍSSIMA DE TER MUDADO PRA CLARO. ACOSELHO A TODOS QUE NÃO FAÇAM ESSA BESTEIRA!!!!!
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Day Mello | 📸 daymphotos (@Maashrawr) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil preciso saber quanto tempo leva pra minha ser reativada após pagamento de uma fatura atrasada. O app de vocês é horrível e o WhatsApp ainda pior e pra ajudar não posso fazer ligação
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Paty :) (@trollandir) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
rapaz, se existe "atendimento" pior do que o da @ClaroBrasil eu não quero conhecer, viu, pqp. "atendimento" assim mesmo, entre aspas.
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Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Mandei mensage4 e fui atendida prontamente. às 9:12 da manhã. Respondi o que me perguntaram e nunca mais tive resposta. Esses cretinos atendem rapidamente e depois te abandonam sem qualquer resposta. A CARA DA CLARO. MAIS DE UM MÊS ESPERANDO UMA REPOSTA QUE PRESTE
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Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil RECEBI UM TELEFONEMA DA CLARO. FIQUEI EMOCIONADA. A LIGAÇÃO FICOU MUDA. ESPEREI, ESPEREI. A LIGAÇÃO FOI ENCERRADA. ALGUÉM ME LIGOU DE VOLTA? CLARO QUE NÃO!!!!!!! O DESCASO E O DESCUIDO COM O CLIENTE CONTINUAR FIRME E FORTE
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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maricota (@furacaomariii) relatou um problema
nossa @ClaroBrasil tá ficando impossível com vocês. sinceramente, eu vou ter q mudar d operadora residencial. TODO DIA UM PROBLEMA q d era só net não tinha isso.
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Vick (@araujovictorias) relatou um problema
Ha quase 2 meses troquei meu número e operadora, fiz uma plano na @ClaroBrasil e foi a pior experiência que já tive. Acabei de cancelar meu plano e fazer portabilidade voltando pra Vivo. Em dois meses eu só passei raiva.
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Ace (@_rodsales) relatou um problema
@tchagelado @ClaroBrasil Cara em 2 meses de claro eu não tive problema em 1 ano de vivo, Só contratei antes pq n tinha outra net fibra além dela
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Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema
@ClaroBrasil sinal internet móvel e fica muito ruim em Ribeirão Preto SP
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Naiara Medeiros (@little_naya) relatou um problema
Alguém quer fazer uma caridade pra mim: Me emprestar a senha do @globoplay pra eu poder assistir o antepenúltimo capítulo de #QuantoMaisVidaMelhor ?🙊🙈 Já que a 🤬 da @ClaroBrasil não me responde e não resolve o problema do sinal...
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Lívia Carol (@liviacarolfig) relatou um problema
Sou cliente da @TIMBrasil há anos no plano black, tenho fidelidade pra cumprir e meu número foi transferido pra @ClaroBrasil DO NADA! E agora está sem serviço há mais de 5 dias, sem previsão de retorno!
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Kamisato TCHAyato 🍵 (@tchagelado) relatou um problema
@_rodsales @ClaroBrasil tá **** mano, e pior, eu pedi o atendimento e os caras fizeram um total de 0 coisas p resolver, eu sei ql o problema, expliquei, mostrei oq q tá errado, só n tenho como resolver pq n tenho acesso a caixa e nem tenho o conhecimento p isso, mas já tá triste a situação kkkk
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Alexandra Claudino (@AlexandraEP) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço de *****, cobrança sempre em dia... Como é que é? Vão atrasar o trabalho até quando?
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Richardson Porto (@rickzporto) relatou um problema
@ClaroBrasil Recebi um SMS de vocês informando da criação do planos Flex de R$29,99… mas o link estava quebrado. E no site de vocês não tem esse plano.
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Poly (@PolyC6) relatou um problema
O ódio que eu tenho desse atendimento é que eles são instruídos a não deixar o cliente cancelar nada @ClaroBrasil isso contra lei simplesmente não deixar o cliente cancelar serviço!!! 🤬🤬🤬🤬🤬