Interrupção da Claro em Poá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Poá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Poá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Poá e locais próximos:
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
A @ClaroBrasil sem condições. 3 dias com sinal lixo Vou ligar pra vivo fibra me ofereceram otimo pacote por 99 reais. Paciência tem limite
-
Danilo (@Dan1914barbosa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil Já respondi a DM, e obrigado pelo péssimo atendimento.
-
Danilo (@Dan1914barbosa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Alô @ClaroBrasil vcs vão resolver meu problema quando? Fatura em dia.. e suspenderam minha minha e não a opção de retornar? Eai?
-
Danilo (@Dan1914barbosa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil oi eu aqui denovo, vcs vão resolver meu problema, estou a 5 dias sem linha telefônica, o que faço? Vou pra concorrente. Pq as faturas estão em dia! Vergonha!!!!
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Mais um dia se passa sem que o problema do meu telefone seja resolvido. O que mais irrita é não ter a quem recorrer, já que este canal do Twitter está se revelando absolutamente inútil, ineficiente, incompetente. O telefone é outro sufoco.
-
Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Façam tudo nessa vida, menos ser cliente da @ClaroBrasil viu! É dor de cabeça, estresse garantido! 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Raul Neves (@_raulsneves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Será que o @proconspoficial vai conseguir me ajudar em relação a @ClaroBrasil? Mudei de endereço e eles não tem disponibilidade de sinal, mesmo assim me cobram a multa de fidelidade para cancelar. E não me enviam a gravação da ligação que o atendente informa eu ter esse direito.
-
Paulo Henrique 🔴⚪⚫ 🇧🇷 ✌️✌️ (@paulinholiver39) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil Problema resolvido. Era problema na fonte. Foi solucionado em 5 minutos. Obrigado
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil MAIS UMA SEMANA TERMINA E EU CONTIUNUO SEM RESPOSTA DESSA IRRESPOSÁVEL DA CLARO!!!! FAZEM CONTADO POR DM, PEDEM UM TELEFONE DE CONTATO E NUNCA MAIS. SERVIÇO DE QUINTA!!!
-
mat (@hey_maath) relatou um problema de Suzano, São Paulo
Como pode ter uma operadora tão ruim como a @ClaroBrasil
-
Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil Vontade que eu tenho é de tacar aparelho do Wi-Fi e os aparelhos de tv tudo na parede de ÓDIO QUE TÔ DE VCS! Lixo! 🤬🤬🤬🤬🤬 não faço mais questão nenhuma de ser cliente claro.. vou atrás de outras prestadora de serviço.. me aguardem
-
k. (@kewrelly) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil cadê o sinal em São Paulo? Nem a rede e tampouco o 5G
-
Fulano Contraditório RPA2🖤🤍 (@OBruno014) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Eu odeio a @ClaroBrasil com todas minhas forças. Tô assistindo um filme deitado quentinho, e do nada a internet cai. Tmnc, serviço ruim do *******!
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Vamos lá, Claro!!!! Falem comigo, resolvem meu problema. Faz dois meses que vocês me enrolam
-
Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Pagar 300 mega em internet, fora plano de Tv, telefone fixo, para não funcionar @ClaroBrasil cada vez pior🤬🤬🤬🤬 amanhã já vou tratar de ir atrás de outra prestadora de serviços, chega! Vcs conseguiram me irritar! Agora direto essa palhaçada
-
mat (@hey_maath) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil Pra que? Nunca fazem nada. Serviço de vocês é uma *****
-
RaMoney (@EduPigSk8) relatou um problema de Arujá, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil por aqui é ruim ein
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil ESSA ***** DE CLARO COLOCA UM MALDITO ROBÔ PRA ATENDER NO WHATSAPP. NADA NESSA ***** FUNCIONA. NÃO CONSIGO LIGAR, NÃO CONSIGO RESPOSTA PELO TWITTER, NÃO CONSIGO RESPOSTA PELO WHATSAPP. E NEM TENHO A QUEM RECORRER
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Por favor, me deem alguma resposta. Não é possível que uma operadora do tamanho da claro não consiga dar uma resposta viável para um cliente. A experiência de ser cliente de vocês é a coisa mais demoníaca, infernal, absurda. Cada contato é uma resposta diferente.
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil ùltima novidade. A moça me disse que tentaram entrar em contato comigo e não conseguiram. CLARO que não. Ligaram no número que eu preciso reativar e que está sem serviço.Jamais conseguiriam mesmo. Tem alguém com alguma competência pra atender clientes nessa empresa?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Exausta (@abrunaxo) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi queridos. Vcs estão cobrando valores indevidos na minha fatura, mas não consigo atendimento nem pelo site, nem pela central de atendimento. Faz como hein?
-
Eduardo Prando (@erprando) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Tb não consigo. Consegui uma única vez e estava com outro telefone. Preciso de ajuda tb por favor
-
Elaine (@Elaine_sem_A) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aqui. Meu chip tá em 'apenas chamadas de emergência'. Já reiniciei, tirei o chip... Não resolveu
-
Renan CyborgRJ ♿ ❁ (@CyborgRJOFICIAL) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil como podemos resolver um problema? Coloquei 30 reais de crédito e eles já foram consumidos e até agora não consegui usar nem 1kb de internet. Fizeram atualizações de sinal. Fiquei 4 horas com telefone desligado, depois 8 horas depois mais 8 horas sem chip conforme +
-
lucas pezzolanizado 🇺🇾🇺🇾 (@olopasso) relatou um problema
@glacus @efehbastos @ClaroBrasil ano passado eu tive que cancelar aquele pacote claro/net e depois de 1 ano eu descobri que tavam me cobrando 2 parcelas do celular depois do cancelamento não me negativaram nem nada. só ficou constando a dívida de um negocio que já tinha sido cancelado
-
mayara (@mallllara) relatou um problema
não mas eu passei 15 minutos escutando um atendente da @ClaroBrasil pra no fim ele dizer que não pode ajudar a solucionar meu problema pq é em outro setor kk
-
Vitoria (@Sillvestrecrvg) relatou um problema
@AugustoCRVG__ @ClaroBrasil o pior foi eu esperar um tempão na linha pra no final eles falarem que não vão atender pq só estão atendendo assuntos urgentes
-
Gian Silva (@GianSil76258377) relatou um problema
@ClaroBrasil DM enviada referente a um problema de migração. Aguardo.
-
Theozin da Quebrada 🧜♀️ (@theoarrr) relatou um problema
Agora me fala, como que alguém é negativado por algo que não consumiu e não tem mais vínculo contratual a meses? @ClaroBrasil, gostaria de uma ajuda aqui, já que por nenhum meio de contato vocês resolvem meu problema.
-
Juliana (@Juu_demelo) relatou um problema
é isso, vou cancelar a @ClaroBrasil e vou voltar para a @vivobr vem dm amor, perdão por ter te deixado