Interrupção da Claro em Poá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Poá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Poá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e São Caetano do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Poá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Poá e locais próximos:
-
Paty :) (@trollandir) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
também descobri q é padrão @ClaroBrasil roubar o cliente, já q cancelaram a linha e não querem estornar o valor do crédito q eu fiz. aí vou ser obrigada a abrir chamado no procon, pq eles estão acostumados com gente que deixa passar e não conhecem a barraqueira que mora em mim.
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil OLHA!!!!! MUITO COMPETENTE A AÇÃO DE VOCÊS DE IGNORAR UM CLIENTE. ESTOU IMPRESSIONADA. INFELIZMENTE NÃO POSSO ME LIVRAR DE VOCÊS AGORA. ESTOU LAMENTAVELMENTE PRESA. CARAMBA!!!! TÃO DIFÍCIL ASSIM CONECTAR UM CHIP???????????????????????????????????
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Por favor, preciso de um retorno urgente. Mudei meu chip para a claro no dia 25 de abril. Prometeram que o chip cyegaria em 48 horas. Chegou dois dias depois e estavam errados. Na quinta feita fiz a reclamação e de novo me prometeram em 48 horas E até agora NADA
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil VAMOS LÁ, CLARO BRASIL REDIMA-SE E ME ATENDA!!!!! CADÊ AQUELA LIGAÇÃO QUE ME FOI PROMETIDA ONTEM? CHEGAREI A DOIS MESES SEM TER MEUI PROBLEMA RESOLVIDO???? É ISSO????? VÃO CONTINUAR SENDO ODIOSOS???}??
-
Paty :) (@trollandir) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
eu queria saber se é treinamento padrão da @ClaroBrasil mandar o funcionário passar informação errada e desligar na cara do cliente. *******, que empresa horrível.
-
Roberta Juliana (@robertajuliana) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Nem cheguei na @ClaroBrasil e ja quero cair fora, cadê meu chip da portabilidade que eu solicitei pela Internet hein dona Claro, se fosse pra ir na loja não oferece o serviço via Internet #queromeuchipclaro
-
Santos (@gabrielssg_) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@IgorMelquides @ClaroBrasil ajuda o homem pô
-
jess (@falatoriosdejes) relatou um problema de Arujá, São Paulo
Liguei @ClaroBrasil p mudar meu plano e a mulher falando q ia transferir p o cancelamento, fiquei 5 min ouvindo ela comendo!!! e quando questionei se não iria me transferir ela disse "não estou conseguindo, ligue novamente", sendo que n houve nem a tentativa! Q ***** de serviço!!
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Mandei mensage4 e fui atendida prontamente. às 9:12 da manhã. Respondi o que me perguntaram e nunca mais tive resposta. Esses cretinos atendem rapidamente e depois te abandonam sem qualquer resposta. A CARA DA CLARO. MAIS DE UM MÊS ESPERANDO UMA REPOSTA QUE PRESTE
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Continuo sendo ignorada. Impressionante o descaso da Claro com os clientes. Mais de um mês esperando uma solução e nada!!!!!
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Continuo por aqui, viu Claro Brasil? Ainda sem contato e sem uma solução para o meu problema. E ARREPENDIDÍSSIMA DE TER MUDADO PRA CLARO. ACOSELHO A TODOS QUE NÃO FAÇAM ESSA BESTEIRA!!!!!
-
maria carol (@carolinawhooo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Como é difícil ser consumidor nesse país. Nada funciona, que desrespeito com o cliente! Ahh e além de tudo so me passaram o protocolo de duas das três ligações que fiz. @ClaroBrasil @ClaroBrasil @AnatelGovBR
-
Mamãe Skye (@garotasky_) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@dougx28 @NEToficial @ClaroBrasil É uma *****!
-
é o que, querida ? (@nina_motherfuck) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo
@ClaroBrasil Queria entender o pq o chip desativa, ativa, desativa, ativa Modo "H", "3G"... E não volta ao normal... Tipo assim, eu n moro no meio do mato, tô vivendo a base de água e wi-fi péssimo hoje
-
maria carol (@carolinawhooo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@aliicelouiise_ @ClaroBrasil @AnatelGovBR Consegui cancelar amiga. Depois do tweet me responderam. Agr é esperar pra ver se cancelaram mesmo kkkkkkkkk
-
Paty :) (@trollandir) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
rapaz, se existe "atendimento" pior do que o da @ClaroBrasil eu não quero conhecer, viu, pqp. "atendimento" assim mesmo, entre aspas.
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil CONTINUO ESPERANDO UMA RESPOSTA DESDE AS 9 DA MANHÃ. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DESSE ATENDIMENTO PÍFIO?
-
Day Mello | 📸 daymphotos (@Maashrawr) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil preciso saber quanto tempo leva pra minha ser reativada após pagamento de uma fatura atrasada. O app de vocês é horrível e o WhatsApp ainda pior e pra ajudar não posso fazer ligação
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil RECEBI UM TELEFONEMA DA CLARO. FIQUEI EMOCIONADA. A LIGAÇÃO FICOU MUDA. ESPEREI, ESPEREI. A LIGAÇÃO FOI ENCERRADA. ALGUÉM ME LIGOU DE VOLTA? CLARO QUE NÃO!!!!!!! O DESCASO E O DESCUIDO COM O CLIENTE CONTINUAR FIRME E FORTE
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil OLÁ CLARO. CONFIEI QUE COM O C0ONMTATO DE VOCÊS ONTEM ALGUMA SOLUÇÃO SERIA APONTADA. OBVIAMENTE ME ENGANEI. CONTINUO SEM CELULAR E SEM UMA MALDITA SOLUÇÃO DESSA MALDITA OPERADORA
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PresidaPejotinha (@ValTranseunte) relatou um problema
Agendei a instalação de um equipamento da @ClaroBrasil , horário oferecido pela empresa, dia 27/08 (hoje) de 12h às 15h. 14h15 da tarde recebo a ordem de serviço fechada pelo email me informando que o técnico chegou aqui as 14h e saiu às 14h10, com a pesquisa de atendimento (+)
-
Pablo Oliveira (@Pablo79rj) relatou um problema
Quando contratei o plano na @ClaroBrasil foi informado que não tinha fidelidade e estão cobrando fidelidade, serviço que não assinei etc.
-
յunio☈ (@junyor0mendez) relatou um problema
Gente como é péssimo o atendimento @ClaroBrasil como faz pra cancelar?
-
êia (@pauloguxtav0) relatou um problema
eaí pior operadora do Brasil @ClaroBrasil, já cancelou indevidamente o número de quantas pessoas hoje?
-
Eduardo Gonçalves (@eudugoncalves) relatou um problema
@Gabi_Jaquiel @ClaroBrasil Horrível... nem tento mais kkkk Raiva por raiva, fico 2h no atendimento pelo telefone
-
Brown Ivy a gêmea da Blue Ivy (@LarissaEnc) relatou um problema
E vamos de reclamação na anatel já que @ClaroBrasil não resolve o meu problema
-
Ester Wiggers (@esterwiggers) relatou um problema
Mais de 40 minutos tentando cancelar meu plano de TV e INTERNET parabens @ClaroBrasil por essa ***** de atendimento
-
Gabrielle Jaquiel ⚡️ (@Gabi_Jaquiel) relatou um problema
@Caaa_roline @ClaroBrasil O melhor é “consegui te ajudar?” Aí coloquei que não e em seguida vem um “poxa, que pena! Estamos trabalhando pra te atender melhor” alguma coisa assim… eu li como se fosse tipo: poxa, pena… *******.
-
Renato Araújo (@araujors) relatou um problema
Bom para não perder o costume né @ClaroBrasil o serviço de M... maia una vez não funcionando né? E agora qual o papinho que vão dizer? Já que a @AnatelGovBR não faz nada pra punir que os clientes se explodam né. #EuOdeioaClaro
-
Lucas Bastos (@lucascbastos) relatou um problema
@caio_o_teixeira Eu decidi nunca assinar nada da @ClaroBrasil desde a época onde eles estavam me ligando 10 vezes por dia e quando eu disse pra atendente que parassem de me ligar a resposta que tive foi "se o senhor quiser parar de receber ligação vai ter que ir atrás de bloquear isso"