Claro

Interrupção da Claro em Poá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Poá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Poá, São Paulo 03/14/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Poá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Poá e locais próximos:

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    A @ClaroBrasil sem condições. 3 dias com sinal lixo Vou ligar pra vivo fibra me ofereceram otimo pacote por 99 reais. Paciência tem limite

  • Dan1914barbosa Danilo (@Dan1914barbosa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil Já respondi a DM, e obrigado pelo péssimo atendimento.

  • Dan1914barbosa Danilo (@Dan1914barbosa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil vcs vão resolver meu problema quando? Fatura em dia.. e suspenderam minha minha e não a opção de retornar? Eai?

  • Dan1914barbosa Danilo (@Dan1914barbosa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil oi eu aqui denovo, vcs vão resolver meu problema, estou a 5 dias sem linha telefônica, o que faço? Vou pra concorrente. Pq as faturas estão em dia! Vergonha!!!!

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Mais um dia se passa sem que o problema do meu telefone seja resolvido. O que mais irrita é não ter a quem recorrer, já que este canal do Twitter está se revelando absolutamente inútil, ineficiente, incompetente. O telefone é outro sufoco.

  • IasmimBertozzi Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Façam tudo nessa vida, menos ser cliente da @ClaroBrasil viu! É dor de cabeça, estresse garantido! 🤬🤬🤬🤬🤬

  • _raulsneves Raul Neves (@_raulsneves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Será que o @proconspoficial vai conseguir me ajudar em relação a @ClaroBrasil? Mudei de endereço e eles não tem disponibilidade de sinal, mesmo assim me cobram a multa de fidelidade para cancelar. E não me enviam a gravação da ligação que o atendente informa eu ter esse direito.

  • paulinholiver39 Paulo Henrique 🔴⚪⚫ 🇧🇷 ✌️✌️ (@paulinholiver39) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil Problema resolvido. Era problema na fonte. Foi solucionado em 5 minutos. Obrigado

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil MAIS UMA SEMANA TERMINA E EU CONTIUNUO SEM RESPOSTA DESSA IRRESPOSÁVEL DA CLARO!!!! FAZEM CONTADO POR DM, PEDEM UM TELEFONE DE CONTATO E NUNCA MAIS. SERVIÇO DE QUINTA!!!

  • hey_maath mat (@hey_maath) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    Como pode ter uma operadora tão ruim como a @ClaroBrasil

  • IasmimBertozzi Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @ClaroBrasil Vontade que eu tenho é de tacar aparelho do Wi-Fi e os aparelhos de tv tudo na parede de ÓDIO QUE TÔ DE VCS! Lixo! 🤬🤬🤬🤬🤬 não faço mais questão nenhuma de ser cliente claro.. vou atrás de outras prestadora de serviço.. me aguardem

  • kewrelly k. (@kewrelly) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil cadê o sinal em São Paulo? Nem a rede e tampouco o 5G

  • OBruno014 Fulano Contraditório RPA2🖤🤍 (@OBruno014) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Eu odeio a @ClaroBrasil com todas minhas forças. Tô assistindo um filme deitado quentinho, e do nada a internet cai. Tmnc, serviço ruim do *******!

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Vamos lá, Claro!!!! Falem comigo, resolvem meu problema. Faz dois meses que vocês me enrolam

  • IasmimBertozzi Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Pagar 300 mega em internet, fora plano de Tv, telefone fixo, para não funcionar @ClaroBrasil cada vez pior🤬🤬🤬🤬 amanhã já vou tratar de ir atrás de outra prestadora de serviços, chega! Vcs conseguiram me irritar! Agora direto essa palhaçada

  • hey_maath mat (@hey_maath) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @ClaroBrasil Pra que? Nunca fazem nada. Serviço de vocês é uma *****

  • EduPigSk8 RaMoney (@EduPigSk8) relatou um problema de Arujá, São Paulo

    O atendimento da @ClaroBrasil por aqui é ruim ein

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil ESSA ***** DE CLARO COLOCA UM MALDITO ROBÔ PRA ATENDER NO WHATSAPP. NADA NESSA ***** FUNCIONA. NÃO CONSIGO LIGAR, NÃO CONSIGO RESPOSTA PELO TWITTER, NÃO CONSIGO RESPOSTA PELO WHATSAPP. E NEM TENHO A QUEM RECORRER

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Por favor, me deem alguma resposta. Não é possível que uma operadora do tamanho da claro não consiga dar uma resposta viável para um cliente. A experiência de ser cliente de vocês é a coisa mais demoníaca, infernal, absurda. Cada contato é uma resposta diferente.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil ùltima novidade. A moça me disse que tentaram entrar em contato comigo e não conseguiram. CLARO que não. Ligaram no número que eu preciso reativar e que está sem serviço.Jamais conseguiriam mesmo. Tem alguém com alguma competência pra atender clientes nessa empresa?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • abrunaxo Exausta (@abrunaxo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi queridos. Vcs estão cobrando valores indevidos na minha fatura, mas não consigo atendimento nem pelo site, nem pela central de atendimento. Faz como hein?

  • erprando Eduardo Prando (@erprando) relatou um problema

    @ClaroBrasil @JhonattanF Tb não consigo. Consegui uma única vez e estava com outro telefone. Preciso de ajuda tb por favor

  • Elaine_sem_A Elaine (@Elaine_sem_A) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aqui. Meu chip tá em 'apenas chamadas de emergência'. Já reiniciei, tirei o chip... Não resolveu

  • CyborgRJOFICIAL Renan CyborgRJ ♿ ❁ (@CyborgRJOFICIAL) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil como podemos resolver um problema? Coloquei 30 reais de crédito e eles já foram consumidos e até agora não consegui usar nem 1kb de internet. Fizeram atualizações de sinal. Fiquei 4 horas com telefone desligado, depois 8 horas depois mais 8 horas sem chip conforme +

  • olopasso lucas pezzolanizado 🇺🇾🇺🇾 (@olopasso) relatou um problema

    @glacus @efehbastos @ClaroBrasil ano passado eu tive que cancelar aquele pacote claro/net e depois de 1 ano eu descobri que tavam me cobrando 2 parcelas do celular depois do cancelamento não me negativaram nem nada. só ficou constando a dívida de um negocio que já tinha sido cancelado

  • mallllara mayara (@mallllara) relatou um problema

    não mas eu passei 15 minutos escutando um atendente da @ClaroBrasil pra no fim ele dizer que não pode ajudar a solucionar meu problema pq é em outro setor kk

  • Sillvestrecrvg Vitoria (@Sillvestrecrvg) relatou um problema

    @AugustoCRVG__ @ClaroBrasil o pior foi eu esperar um tempão na linha pra no final eles falarem que não vão atender pq só estão atendendo assuntos urgentes

  • GianSil76258377 Gian Silva (@GianSil76258377) relatou um problema

    @ClaroBrasil DM enviada referente a um problema de migração. Aguardo.

  • theoarrr Theozin da Quebrada 🧜‍♀️ (@theoarrr) relatou um problema

    Agora me fala, como que alguém é negativado por algo que não consumiu e não tem mais vínculo contratual a meses? @ClaroBrasil, gostaria de uma ajuda aqui, já que por nenhum meio de contato vocês resolvem meu problema.

  • Juu_demelo Juliana (@Juu_demelo) relatou um problema

    é isso, vou cancelar a @ClaroBrasil e vou voltar para a @vivobr vem dm amor, perdão por ter te deixado