Interrupção da Claro em Poá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Poá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Poá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itaquaquecetuba e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Poá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Poá e locais próximos:
-
Junior Correia (@profjunior10) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Sábado a noite e a gente sem televisão e sem Internet. Que situação, @ClaroBrasil!?!?! Nem fatura em atraso existe.
-
Alexandre Rezende (@cAlexrezende) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil Tô um mês recebendo proposta, tento migrar para claro e nunca recebo uma informação sequer do andamento
-
hétero não praticante... (@Fabiioss) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
120 pagando todo mês para um serviço da @ClaroBrasil e vire e mexe fico sem sinal, internet uma *****…
-
𝙱𝚛𝚎𝚗𝚍𝚊 News (@Brenda_viannaf) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@eubiandrade @ClaroBrasil Eu to bem na Tim. Saí da Claro por causa do péssimo atendimento que recebi também.
-
Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo
@ClaroBrasil Já abri reclamação na Anatel! Você não possuem a capacidade mínima em atender! Não vou pagar fatura nenhuma! Vou cancelar esse serviço e ir para outra operadora! Não quero mais nenhum serviço de vocês!
-
Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo
Vou sair da Tv da @ClaroBrasil! Atendimento péssimo! Porém, entro no site da @vivobr é não encontro para comprar só a TV. Me enfiam guela abaixo o combo. Ser cliente no Brasil não é fácil!
-
Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo
Boa noite, @ClaroBrasil! Conta está paga porém serviço não está funcionando! E aí? Vou ter que ir na Anatel vou vocês vão resolver por aqui?
-
Sara Sa (@Saraa_Sa) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo
5 minutos usando o serviço da @ClaroBrasil e já passando nervoso
-
Elaine (@ElaineMCastro69) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil Muito muito decepcionada com a Claro. Há anos sou cliente fiz acordo de pagamento dia 03 . Agora né dizem que não dá pra religar pq foi cancelado por inadimplência. Só que foi cancelado no dia 06 com o pagamento feito . Só quero meu telefone fixo Embratel e internet de volta .
-
edusimoes_boi (@edusimoes_BOI) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil que serviço de ***** Paguei o boleto com 6 dias antes do vencimento aí suspende seu sinal vc manda e-mail com comprovante e ninguém resolve nada @ClaroBrasil que ***** de empresa agora é justiça e PROCON Pra vcs
-
filipe (@scazziee) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil é péssima, como pode? A internet já está ruim de novo! E a previsão é de resolver até 23h 💀
-
Luciano Andrade 2️⃣2️⃣ (@luciusandrade73) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Pensando em fazer o mesmo por aki... Cancelar o plano que tenho na Claro e retornar para a @TIMBrasil
-
BOLSODOG (@PauloSi69137313) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Joguei no lixo meu chip da claro...
-
Maricota (@_ItsMariiana) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
O sinal de internet da @ClaroBrasil foi com Deus né? Tá horrível!!!
-
Gabriela Fadoni 🦋⭐️ (@gabsfconatti) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
A @ClaroBrasil está uma ***** hoje em Mogi das Cruzes 🙄🙄🙄
-
IUQUIO 🇧🇷🇯🇵🥋💡 (@iuquio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@TIMBrasil @slpng_giants_pt @ClaroBrasil oferece um serviço muito superior e preço muito mais atraente, sem falar nos descontos incríveis dos smartphones.
-
vk (@vitorkawabata) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
A @ClaroBrasil cada vez piorando o atendimento, incrivel.
-
filosofia e marteladas (@S_PretoeBranco) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil liguei cerca de 4 vezes pra operadora e já recebi 4 prazos diferentes; 10 dias, 5 dias úteis, 7 dias e 3 dias úteis. Um verdadeiro martírio esse atendimento
-
Ericson Pimenta 🇧🇷 🇵🇹 SCCP ⚪⚫ (@Ericsonrp) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Kramba @ClaroBrasil que ***** de sinal de internet que vive caindo
-
Mari (@_ItsMariiana) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
O sinal da @clarobrasil está ruim mesmo ou é impressão minha?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Francisco Silva (@francisco81) relatou um problema
@ClaroBrasil Sem sinal no celular e dizem que o sinal na minha região está normal. E aí? Detalhe: uso Vivo no mesmo aparelho e está funcionando normalmente. O pior é que a Ouvidoria ficou de me ligar hoje, mas o telefone não vai tocar, porque… a Claro está sem sinal.
-
Mírian (@oiemirianfc) relatou um problema
Pense num LIXO de serviço: @ClaroBrasil . O técnico veio hoje aqui em casa arrumar essa internet lixosa deles e adivinhem? Menos de 5h já tô sem net novamente
-
Dudu ᶜʳᶠ (@_ferreiradudu) relatou um problema
Impressionante o serviço de ***** da @ClaroBrasil … Desde 10h sem internet e TV em casa. Previsão de retorno mudou 3x já, agora tá pras 10h da manhã. Virou normal essa ***** já.
-
DrikaRedatora 🌐 (@DrikaRed3) relatou um problema
PQP! A merd* da pagina da @ClaroBrasil não carrega nem a ***... só preciso pagar a merd* da fatura do serviço caro e ruim deles e não consigo! Ódio!
-
Le Tribar Possible (@letribar) relatou um problema
@macaco_infinito @spopenoficial @ClaroBrasil Eles estão se lutando para nós. Sempre assim. Que péssimo patrocínio.
-
Le Tribar Possible (@letribar) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei DM faz várias horas. E nada...... @ClaroBrasil sendo a Claro. Péssimo atendimento...
-
Fabiano Santos (@biano35) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil me ajuda aí, pacote de 350mega, não tá chegando 10% disso, até streaming travando toda hora.
-
O boca aberta (@iunicorn27) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente da Claro Box TV e gostaria de deixar uma sugestão. Atualmente, a grade de canais aparece bastante desorganizada, sem separação por categorias como filmes, esportes, infantis, entre outras. Isso dificulta bastante a navegação e a experiência de uso.
-
ⅭZ.🔶 Blnance (@Bolinhovisk) relatou um problema
namoral ? VAI TOMA NO ** @ClaroBrasil bando de *************, todo dia essa ***** caindo faz 1 semana!! e nao vem botzinho mandando msg nao, bando de infeliz incopetentes
-
Paloma (@palomxgabrielle) relatou um problema
ATENDIMENTO LIXO E VERGONHOSO @ClaroBrasil MEU IRMÃO FALECEU E ESTOU HÁ MAIS DE 2 SEMANAS TENTANDO CANCELAR ESSA ***** DE LINHA E NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER ***** NENHUMA SEM SOFRER DESRESPEITO NUM MOMENTO COMO ESTE, DESUMANO!