Claro

Interrupção da Claro em Campo Bom, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Campo Bom vêm de códigos postais 93700.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Bom, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Bom e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Campo Bom, Rio Grande do Sul 07/22/2024 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Bom, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Novo Hamburgo e Campo Bom.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNovo Hamburgo Internet
BrazilCampo Bom Telefone
BrazilNovo Hamburgo Internet
BrazilSapucaia do Sul Internet
BrazilSão Leopoldo Internet
BrazilSão Leopoldo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Campo Bom, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campo Bom e locais próximos:

  • dattein_ana Ana Dattein (@dattein_ana) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Tô sem internet no celular, fui tentar fazer uma ligação, indisponível, então, fui procurar o motivo. Pois bem, fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e deveria vir a fatura completa no débito automático. Adivinhem: estou com 3 meses de atraso na conta móvel 🤡

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil 9 meses passa muito rápido. Anos 90's saí e novamente a mesma decepção, lamentável o que fizeram. À partir de hoje não lhes sigo mais em nenhuma rede social!!!!

  • bolsogers 🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷 (@bolsogers) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora

  • leticiaescotto Letícia Escoto (@leticiaescotto) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    Eu só preciso de um suporte, esperar 1h na linha escutando uma gravação, ser transferida para o setor errado, e ter que esperar mais 1h e torcer pra ser transferida para o setor certo Vou cancelar as duas assinaturas, não dá pra ficar com esse lixo de operadora @ClaroBrasil

  • josuegarciasl Josué Garcia (@josuegarciasl) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Boa noite @ClaroBrasil ! Sinal fraquíssimo de internet em casa. App não funciona também. Previsão para resolver o problema? Obrigado

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Cliente Claro Brasil informa insatisfação @ClaroBrasil

  • resenhax Jamur (@resenhax) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Nota 0 pra @ClaroBrasil cliente insatisfeito 100%

  • carolllnogueir filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @MatanaGlaucio @ClaroBrasil @PrimeVideoBR Há séculos sai desta naba de Claro. Tenho o chip ainda de teimoso, mas o melhor provedor de Internet tem que ser particular. Nem Oi tá entendo e de fibra. As operadoras estão perdendo por causa do péssimo atendimento ao cliente.

  • cassiaarnecke Cássia (@cassiaarnecke) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil estou sem sinal de tv e internet. Tentei verificação no app e o mesmo não encontra problema algum. Preciso de suporte!

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Amava a @ClaroBrasil como senão houvesse amanhã. Marque esta data 09/11/2022 dia seguinte nunca mais deixarei de criticar. Um desrespeito com o cliente barbaridade 100%.

  • mukaimortal Samuel Battisti (@mukaimortal) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem

  • cassiaarnecke Cássia (@cassiaarnecke) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹

  • KevinHerreira_ Kevin Herreira (@KevinHerreira_) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.

  • luizameira Lume 光 ✨ 🦔 (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    Sério @NETatende @ClaroBrasil @ClaroVideoBr vcs tão perdendo cliente, não aguento + esse serviço até pra quando vou adquirir novo plano

  • AnderRobertoNH Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoNH) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Na boa @ClaroBrasil *************** Lixo de operadora

  • carolllnogueir filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Cliente mofando na DM esperando com aquela paciência de Jó neeeh #ClaroBrasil @ClaroBrasil

  • msergiomuller Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸 (@msergiomuller) relatou um problema de Campo Bom, Rio Grande do Sul

    @drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ce_albuquerque carlos albuquerque (@ce_albuquerque) relatou um problema

    @ClaroBrasil São mais de dois anos tentando alterar forma de pagamento, para obter desconto “prometido” de R$ 10,00, desde contratação planos (fatura por e-mail + débito em conta). Mais de dois anos, solicitando via site, via 10621, via reclamação, via ouvidoria (outro setor que não atende)

  • brunodolara Bruno Lara (@brunodolara) relatou um problema

    @AthosQM @ClaroBrasil @gcasagrande83 Normal amigo. Essa empresa é a pior que tem em relação a empatia e atendimento.

  • VirandoDaddy Yag (@VirandoDaddy) relatou um problema

    Por onde é melhor melhor mandar a @ClaroBrasil enfiar o serviço de m*rda deles no c*? O sistema não permite fazer umas reclamação

  • l_bzrr 𝘽𝙀𝙕𝙀𝙍𝙍𝘼 (@l_bzrr) relatou um problema

    @ClaroBrasil sua internet é horrível, uma *****, 240 mega só se for na **** que pariu, serve pra ***** nenhuma, nem o ping é decente, PARABÉNS

  • fabinhoadm fabinho 😷 (@fabinhoadm) relatou um problema

    Com a @ClaroBrasil eu tô me sentindo em Cuba. Sem Internet o dia todo, ruim no Wi-Fi, horrível no 4G.

  • glymfps END glym (@glymfps) relatou um problema

    @fakvlr @ClaroBrasil to na mesma que você fak, rollback infinito nesse lixo, impossivel jogar

  • LRPereira10 Pereira ✠ (@LRPereira10) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil vamos querer voltar com o serviço né.. estou sem internet e tv desde as 15:00. Só quero ver no final do mês vai ter desconto na fatura 👀

  • lusquinhas2709 Hunter x Hunter masterpiece (@lusquinhas2709) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    @fromthewest3281 @ClaroBrasil Pior q eu SOU Tim. Eu ja botei meu número naquele "Não Me Perturbe" da ANATEL e nunca recebi uma ligação da Tim, mas da Claro é o tempo todo

  • br_kabe Kabe-BR (@br_kabe) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem feito de tudo para perder um cliente de muitos anos. Fiz um pedido na loja da empresa dia 01/07 e até hoje sequer foi enviado, haja incompetência!

  • Guiitorres1 Guiitorres (@Guiitorres1) relatou um problema

    Quero uma solução @ClaroBrasil