Interrupção da Claro em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapucaia do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre e Canoas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapucaia do Sul e locais próximos:
-
Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹
(@olilbispo) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Vão resolver como "resolvem" quando ligamos? Se for, então ficará a mesma "inhaca". Vocês querem perder cliente isso sim.
-
Cássia
(@cassiaarnecke) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil estou sem sinal de tv e internet. Tentei verificação no app e o mesmo não encontra problema algum. Preciso de suporte!
-
LUCIANO 🇪🇪 37/70
(@LBAquino) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
O meu sonho na vida, é receber pelo menos a metade de internet que eu pago para @ClaroBrasil... Pensa em uma operadora lixo!!!
-
Letícia Escoto
(@leticiaescotto) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
Eu só preciso de um suporte, esperar 1h na linha escutando uma gravação, ser transferida para o setor errado, e ter que esperar mais 1h e torcer pra ser transferida para o setor certo Vou cancelar as duas assinaturas, não dá pra ficar com esse lixo de operadora @ClaroBrasil
-
Tais Magnus
(@TaisMagnus5) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil ******* a copa.
-
Jonathan G ♒️
(@O_talgonzalez) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não foi resolvido, liguei novamente e fiquei mais 35 minutos na espera, PÉSSIMO PÉSSIMO, nunca recomendarei o serviço de vocês a ninguém!
-
Ana Dattein
(@dattein_ana) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Tô sem internet no celular, fui tentar fazer uma ligação, indisponível, então, fui procurar o motivo. Pois bem, fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e deveria vir a fatura completa no débito automático. Adivinhem: estou com 3 meses de atraso na conta móvel 🤡
-
andré minhore
(@andreminharro) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
ter feito portabilidade pra @ClaroBrasil tem sido de longe a PIOR decisão que eu tive no ano
-
filha
(@carolllnogueir) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.
-
filha
(@carolllnogueir) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil
-
andre
(@dd_dias) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil ao tentar realizar pagamento com cartão de crédito, atendente diz "liga 1052 e tenta de novo, só na cidade de Aracaju consegue pagar", app não funciona no wifi.. As opções sao: 1 ligar esperar 20 mensagens de voz, esperar menu onde a opção para...
-
Rafa
(@Rafael_gfpa) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil que serviço ruin em estão fazendo já estou mais de 24 horas sem Internet! Sendo que precioso disso para trabalhar! Mas na hora de receber não tem desconto não tem nada.
-
Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹
(@olilbispo) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
@haykisner @ClaroBrasil Simplesmente o cara entra em contato com a central eles falam que vão ajustar, tu desliga o telefone e tá a mesma coisa. Simplesmente péssimo. Eu falo pra todos mundo. Se tu quer ter paz espiritual, não contratem serviços da @ClaroBrasil. Call center mentiroso e incompetente.
-
Josué Garcia
(@josuegarciasl) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Boa noite @ClaroBrasil ! Sinal fraquíssimo de internet em casa. App não funciona também. Previsão para resolver o problema? Obrigado
-
Rafa Martins 🥁💚
(@rafa_martinsb) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Legal mesmo é a @ClaroBrasil vir instalar a internet do vizinho e cagar com a nossa internet da @oi_oficial q parou de funcionar assim que o técnico da Claro mexeu nos cabos externos. E o mais legal é a Oi não ter um atendimento emergencial e só mandar um técnico na segunda feira
-
andré minhore
(@andreminharro) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
15 minutos de espera em ligação e eles simplesmente DESLIGAM O app não consigo sequer entrar Tão me cobrando 60 reais por UM DIA de plano de celular, sendo que meu plano mensal é 49 reais @ClaroBrasil LIXO LIXOSO
-
Fulano
(@Fulaninhus) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Tô a uma semana tentando assinar o BBB na tv da empresa, pela tv não dá, ao ligar pro 10621 dão um outro número pra atendimento PJ, ao ligar no outro número cai no mesmo atendimento do 10621 @ClaroBrasil @NETatende
-
Lume 光 ✨ 🦔
(@luizameira) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
Sério @NETatende @ClaroBrasil @ClaroVideoBr vcs tão perdendo cliente, não aguento + esse serviço até pra quando vou adquirir novo plano
-
Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸
(@msergiomuller) relatou um problema
de
Campo Bom, Rio Grande do Sul
@drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.
-
thiago.2b
(@thiagob76) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Malditos. Continuam ligando! Tenho um plano de internet com vocês hoje. E vou cancelar seu malditos. @ProconRS
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
eu mesma
(@raqueltoneto) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de suporte para meu celular. Sou cliente combo e a URA só me transfere para atendimento residencial. Ninguém dá suporte para meu celular. A central abriu um chamado para daqui a 24h! UM ABSURDO!!!
-
Larissa
(@larifq) relatou um problema
@kinibi_angolano @ClaroBrasil Pois é. Eles são mais “ágeis” aqui no Twitter. Por telefone é péssimo..
-
Luquinho
(@calazaki) relatou um problema
Atendente da @ClaroBrasil me ligou, me ofereceu um plano, eu disse que não queria por motivos pessoais, o cara ficou insistindo pra *******, questionando, tentando me desacreditar Ai eu sou grosso, xingo, falo algum absurdo, eu saio como errado Desrespeito com o cliente
-
Makex
(@makexlol) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando fazer recarga mas minha linha esta bloqueada me ajuda ai
-
fê
(@ferth_) relatou um problema
@matheuscamargo @ClaroBrasil Eu tava pensando nisso também, porque o atendimento online é muito ruim
-
esperando os x-men no mcu
(@vertinhx) relatou um problema
Cancelando meu número na @ClaroBrasil , atendimento ruim da *****
-
Emo tropical
(@Cara_de_Vilao) relatou um problema
Desisto da @ClaroBrasil , me disseram que não poderiam corrigir o complemento no contrato o que foi erro DELES, e que teria que cancelar o contrato, esperar 7 dias e então fazer um contrato novo e reagendar instalação. mandei cancelar e fechei com a Sercomtel
-
Giovanni Amorim
(@gioamorim_) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
O dia já não tá dos melhores, aí a @ClaroBrasil vêm e ajuda a ferrar mais ainda. Poxa vida!
-
joao fernando de amo
(@jamorim21) relatou um problema
@ClaroBrasil me cortaram um desconto com validade até fev/2022 e agora querem que eu renove a fidelidade por 12 meses para continuar com o desconto. Isso é FUDELIFADE. Claro cada vez pior. Nem aí pro consumidor. Viu procurar outra operadora.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@BrunaAn87857093 @ClaroBrasil @ouvidoria Olá, Bruna! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.