Interrupção da Claro em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapucaia do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapucaia do Sul e locais próximos:
-
andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
ter feito portabilidade pra @ClaroBrasil tem sido de longe a PIOR decisão que eu tive no ano
-
Olokinho Braz (@alex_rbraz) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@Miichel_Matias @ClaroBrasil KkkkKKK eu to tentando cancelar a TV aqui também e não da
-
Tais Magnus (@TaisMagnus5) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil ******* a copa.
-
Rafa Martins 🥁💚 (@rafa_martinsb) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Legal mesmo é a @ClaroBrasil vir instalar a internet do vizinho e cagar com a nossa internet da @oi_oficial q parou de funcionar assim que o técnico da Claro mexeu nos cabos externos. E o mais legal é a Oi não ter um atendimento emergencial e só mandar um técnico na segunda feira
-
Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@MatanaGlaucio @ClaroBrasil @PrimeVideoBR Há séculos sai desta naba de Claro. Tenho o chip ainda de teimoso, mas o melhor provedor de Internet tem que ser particular. Nem Oi tá entendo e de fibra. As operadoras estão perdendo por causa do péssimo atendimento ao cliente.
-
Fulano (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Tô a uma semana tentando assinar o BBB na tv da empresa, pela tv não dá, ao ligar pro 10621 dão um outro número pra atendimento PJ, ao ligar no outro número cai no mesmo atendimento do 10621 @ClaroBrasil @NETatende
-
filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.
-
LUCIANO 🇪🇪 37/70 (@LBAquino) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
O meu sonho na vida, é receber pelo menos a metade de internet que eu pago para @ClaroBrasil... Pensa em uma operadora lixo!!!
-
andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
15 minutos de espera em ligação e eles simplesmente DESLIGAM O app não consigo sequer entrar Tão me cobrando 60 reais por UM DIA de plano de celular, sendo que meu plano mensal é 49 reais @ClaroBrasil LIXO LIXOSO
-
Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸 (@msergiomuller) relatou um problema de Campo Bom, Rio Grande do Sul
@drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.
-
Ana Dattein (@dattein_ana) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Tô sem internet no celular, fui tentar fazer uma ligação, indisponível, então, fui procurar o motivo. Pois bem, fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e deveria vir a fatura completa no débito automático. Adivinhem: estou com 3 meses de atraso na conta móvel 🤡
-
thiago.2b (@thiagob76) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Malditos. Continuam ligando! Tenho um plano de internet com vocês hoje. E vou cancelar seu malditos. @ProconRS
-
Josué Garcia (@josuegarciasl) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Boa noite @ClaroBrasil ! Sinal fraquíssimo de internet em casa. App não funciona também. Previsão para resolver o problema? Obrigado
-
filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil
-
Jonathan G ♒️ (@O_talgonzalez) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não foi resolvido, liguei novamente e fiquei mais 35 minutos na espera, PÉSSIMO PÉSSIMO, nunca recomendarei o serviço de vocês a ninguém!
-
andre (@dd_dias) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil ao tentar realizar pagamento com cartão de crédito, atendente diz "liga 1052 e tenta de novo, só na cidade de Aracaju consegue pagar", app não funciona no wifi.. As opções sao: 1 ligar esperar 20 mensagens de voz, esperar menu onde a opção para...
-
Letícia Escoto (@leticiaescotto) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
Eu só preciso de um suporte, esperar 1h na linha escutando uma gravação, ser transferida para o setor errado, e ter que esperar mais 1h e torcer pra ser transferida para o setor certo Vou cancelar as duas assinaturas, não dá pra ficar com esse lixo de operadora @ClaroBrasil
-
Lume 光 ✨ 🦔 (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
Sério @NETatende @ClaroBrasil @ClaroVideoBr vcs tão perdendo cliente, não aguento + esse serviço até pra quando vou adquirir novo plano
-
Samuel Battisti (@mukaimortal) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
-
Cássia (@cassiaarnecke) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amad 🍫 (@amadeuamancio) relatou um problema
@moura_queen @ClaroBrasil Passei duas horas ontem aí pro atendente me falar q estava sem sistema no final. Pediu pra eu voltar hj. Kkkk pelo visto tá ruim de novo
-
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞𝚛 𝚃𝚎𝚊𝚛𝚜 (@Alegricitoso) relatou um problema
Anda, me serve @ClaroBrasil ! Vocês precisam garantir que o produto que vocês vendem chegue ao cliente pagante com excelência! Eu quero QUINHENTOS MEGABYTES DE VELOCIDADE AGORA! Se não conseguem essa velocidade, reduzam o valor das minhas faturas!
-
Laura 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
eu isolada em casa porque todos estamos com covid e a @ClaroBrasil quer que eu vá até uma loja para resolver meu problema. e o problema é: não entregaram meu chip e constataram q foi entregue. agora eu tenho q ir até uma loja só para pegar um novo??
-
Washington (@Washing56810469) relatou um problema
@ClaroBrasil Que ***** este atendimento de vocês hein? O Sr. @carlosslim deveria era DEMITIR TODO MUNDO. Quem sabe resolveria.
-
ktrininha (@ktrinew) relatou um problema
@ClaroBrasil um absurdo ficar UMA HORA no telefone pra cancelar a assinatura de internet ! Você liga, te quicam de atendente em atendente sem ninguém ajudar, aí te colocam em espera até a ligação magicamente cair ! *****, vocês tão com preguiça de trabalhar ?
-
Glaucia Martins (@glauglaumartins) relatou um problema
Sem TV, sem internet. A @ClaroBrasil manda avisos há 2 dias de que há problema na rede e nenhuma solução. A cobrança deveria ser proporcional ao serviço, mas enviaram boleto com aumento. #vergonha
-
Marcos Sandi (@MarcosSandi0510) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviado. Aguardando solução urgente
-
Mary Jane (@jane_mary_jane) relatou um problema
@ClaroBrasil vamos por gentileza dar uma olhadinha na DM? Estou sem celular por culpa de vocês, preciso de uma solução!
-
Lukinha_Games (@LukinhaGamess) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi Claro, ainda não recebi o feedback de vocês depois que enviei meus dados na DM, me ajuda aí por favor. Obrigado!
-
Eduardo Moreno (@Eduardo_MB) relatou um problema
Quinze dias pra @ClaroBrasil resolver o problema das cobranças indevidas na fatura. Ou isso ou a atendente disse que a empresa vai cortar o sinal. O spoiler: No minuto seguinte ao corte de sinal, eu já vou estar na porta do juizado de pequenas causa pra entrar com uma ação.