Interrupção da Claro em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapucaia do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre e Canoas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | ||
Canoas | Telefone | |
Canoas | Telefone | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapucaia do Sul e locais próximos:
-
Letícia Escoto
(@leticiaescotto) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
Eu só preciso de um suporte, esperar 1h na linha escutando uma gravação, ser transferida para o setor errado, e ter que esperar mais 1h e torcer pra ser transferida para o setor certo Vou cancelar as duas assinaturas, não dá pra ficar com esse lixo de operadora @ClaroBrasil
-
andre
(@dd_dias) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil ao tentar realizar pagamento com cartão de crédito, atendente diz "liga 1052 e tenta de novo, só na cidade de Aracaju consegue pagar", app não funciona no wifi.. As opções sao: 1 ligar esperar 20 mensagens de voz, esperar menu onde a opção para...
-
andré minhore
(@andreminharro) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
15 minutos de espera em ligação e eles simplesmente DESLIGAM O app não consigo sequer entrar Tão me cobrando 60 reais por UM DIA de plano de celular, sendo que meu plano mensal é 49 reais @ClaroBrasil LIXO LIXOSO
-
Josué Garcia
(@josuegarciasl) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Boa noite @ClaroBrasil ! Sinal fraquíssimo de internet em casa. App não funciona também. Previsão para resolver o problema? Obrigado
-
filha
(@carolllnogueir) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil
-
Jonathan G ♒️
(@O_talgonzalez) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não foi resolvido, liguei novamente e fiquei mais 35 minutos na espera, PÉSSIMO PÉSSIMO, nunca recomendarei o serviço de vocês a ninguém!
-
Cássia
(@cassiaarnecke) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹
-
🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷
(@bolsogers) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora
-
andré minhore
(@andreminharro) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
ter feito portabilidade pra @ClaroBrasil tem sido de longe a PIOR decisão que eu tive no ano
-
Olokinho Braz
(@alex_rbraz) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@Miichel_Matias @ClaroBrasil KkkkKKK eu to tentando cancelar a TV aqui também e não da
-
Lume 光 ✨ 🦔
(@luizameira) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
Sério @NETatende @ClaroBrasil @ClaroVideoBr vcs tão perdendo cliente, não aguento + esse serviço até pra quando vou adquirir novo plano
-
Jamur
(@resenhax) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.
-
filha
(@carolllnogueir) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.
-
Samuel Battisti
(@mukaimortal) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
-
LUCIANO 🇪🇪 37/70
(@LBAquino) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
O meu sonho na vida, é receber pelo menos a metade de internet que eu pago para @ClaroBrasil... Pensa em uma operadora lixo!!!
-
Rafa Martins 🥁💚
(@rafa_martinsb) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Legal mesmo é a @ClaroBrasil vir instalar a internet do vizinho e cagar com a nossa internet da @oi_oficial q parou de funcionar assim que o técnico da Claro mexeu nos cabos externos. E o mais legal é a Oi não ter um atendimento emergencial e só mandar um técnico na segunda feira
-
Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸
(@msergiomuller) relatou um problema
de
Campo Bom, Rio Grande do Sul
@drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.
-
Kevin Herreira
(@KevinHerreira_) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.
-
thiago.2b
(@thiagob76) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Malditos. Continuam ligando! Tenho um plano de internet com vocês hoje. E vou cancelar seu malditos. @ProconRS
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@MatanaGlaucio @ClaroBrasil @PrimeVideoBR Há séculos sai desta naba de Claro. Tenho o chip ainda de teimoso, mas o melhor provedor de Internet tem que ser particular. Nem Oi tá entendo e de fibra. As operadoras estão perdendo por causa do péssimo atendimento ao cliente.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Biel👺
(@brielnps) relatou um problema
@ClaroBrasil Internet lixo deve ta a beira da falência essa desgraça, se tu quiser o mal p uma pessoa é so contratar essa maldição no nome do consagrado
-
Thiago
(@prudenciothi) relatou um problema
A @ClaroBrasil não resolveu meu problema com o e-sim 😞
-
Rafael, o Pb
(@rrafael_pb) relatou um problema
@ClaroBrasil estou a 24 horas sem internet em casa e não consegui contato com suporte por nenhum dos seus canais disponíveis, me sinto desrespeitado como cliente
-
Carlos!
(@cxzrlo) relatou um problema
@viv_1974 @ClaroBrasil eles tao com problema no sistema todo
-
Ex-cabeludo reabilitado
(@Monteirovsky) relatou um problema
@ClaroBrasil mais um domingo sem internet na minha casa. Impressionante. Estarei com certeza cancelando esse serviço horroroso de vocês. Que empresa de *****
-
🇧🇷🇧🇷 MILLENNIUM 🇧🇷🇧🇷
(@kakasaint_23) relatou um problema
@Brunobaeaaaaaaa @ClaroBrasil Atendimento lixo mesmo
-
Bia Zine
(@BiancaZine) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigada, @ClaroBrasil ! Os técnicos vieram e consertaram a rede!
-
Bruno Oliveira
(@oliverbrunow) relatou um problema
de novo essa ***** caindo ******* lixo podre @ClaroBrasil
-
nervosinha.com⁴⁴' ¹⁰'
(@meirysilva2) relatou um problema
Assinei o App Claro TV Mais da dona @ClaroBrasil dia 20/10, tava acessando normal até hoje pela manhã. Fui ligar pra assistir agora a tarde e diz que nenhum canal faz parte do meu plano. Fui acessar pelo notebook e lá diz que não assinei o serviço. Entrei em contato via chat+
-
Filipe Mineiro
(@mineiro_filipe) relatou um problema
de
Santa Luzia, Minas Gerais
Uma semana sem internet e sem receber ligações pela @ClaroBrasil Foi só oferecer desconto, que nunca mais funcionou!