Interrupção da Claro em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapucaia do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Cachoeirinha e Gravataí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapucaia do Sul e locais próximos:
-
Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸 (@msergiomuller) relatou um problema de Campo Bom, Rio Grande do Sul
@drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.
-
thiago.2b (@thiagob76) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Malditos. Continuam ligando! Tenho um plano de internet com vocês hoje. E vou cancelar seu malditos. @ProconRS
-
filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.
-
filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil
-
andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
ter feito portabilidade pra @ClaroBrasil tem sido de longe a PIOR decisão que eu tive no ano
-
Cássia (@cassiaarnecke) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil estou sem sinal de tv e internet. Tentei verificação no app e o mesmo não encontra problema algum. Preciso de suporte!
-
andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
15 minutos de espera em ligação e eles simplesmente DESLIGAM O app não consigo sequer entrar Tão me cobrando 60 reais por UM DIA de plano de celular, sendo que meu plano mensal é 49 reais @ClaroBrasil LIXO LIXOSO
-
Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
@haykisner @ClaroBrasil Simplesmente o cara entra em contato com a central eles falam que vão ajustar, tu desliga o telefone e tá a mesma coisa. Simplesmente péssimo. Eu falo pra todos mundo. Se tu quer ter paz espiritual, não contratem serviços da @ClaroBrasil. Call center mentiroso e incompetente.
-
Letícia Escoto (@leticiaescotto) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
Eu só preciso de um suporte, esperar 1h na linha escutando uma gravação, ser transferida para o setor errado, e ter que esperar mais 1h e torcer pra ser transferida para o setor certo Vou cancelar as duas assinaturas, não dá pra ficar com esse lixo de operadora @ClaroBrasil
-
Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Vão resolver como "resolvem" quando ligamos? Se for, então ficará a mesma "inhaca". Vocês querem perder cliente isso sim.
-
Jonathan G ♒️ (@O_talgonzalez) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não foi resolvido, liguei novamente e fiquei mais 35 minutos na espera, PÉSSIMO PÉSSIMO, nunca recomendarei o serviço de vocês a ninguém!
-
Rafa Martins 🥁💚 (@rafa_martinsb) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Legal mesmo é a @ClaroBrasil vir instalar a internet do vizinho e cagar com a nossa internet da @oi_oficial q parou de funcionar assim que o técnico da Claro mexeu nos cabos externos. E o mais legal é a Oi não ter um atendimento emergencial e só mandar um técnico na segunda feira
-
Lume 光 ✨ 🦔 (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
Sério @NETatende @ClaroBrasil @ClaroVideoBr vcs tão perdendo cliente, não aguento + esse serviço até pra quando vou adquirir novo plano
-
Ana Dattein (@dattein_ana) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Tô sem internet no celular, fui tentar fazer uma ligação, indisponível, então, fui procurar o motivo. Pois bem, fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e deveria vir a fatura completa no débito automático. Adivinhem: estou com 3 meses de atraso na conta móvel 🤡
-
Rafa (@Rafael_gfpa) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil que serviço ruin em estão fazendo já estou mais de 24 horas sem Internet! Sendo que precioso disso para trabalhar! Mas na hora de receber não tem desconto não tem nada.
-
Fulano (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Tô a uma semana tentando assinar o BBB na tv da empresa, pela tv não dá, ao ligar pro 10621 dão um outro número pra atendimento PJ, ao ligar no outro número cai no mesmo atendimento do 10621 @ClaroBrasil @NETatende
-
Josué Garcia (@josuegarciasl) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Boa noite @ClaroBrasil ! Sinal fraquíssimo de internet em casa. App não funciona também. Previsão para resolver o problema? Obrigado
-
andre (@dd_dias) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil ao tentar realizar pagamento com cartão de crédito, atendente diz "liga 1052 e tenta de novo, só na cidade de Aracaju consegue pagar", app não funciona no wifi.. As opções sao: 1 ligar esperar 20 mensagens de voz, esperar menu onde a opção para...
-
LUCIANO 🇪🇪 37/70 (@LBAquino) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
O meu sonho na vida, é receber pelo menos a metade de internet que eu pago para @ClaroBrasil... Pensa em uma operadora lixo!!!
-
Tais Magnus (@TaisMagnus5) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil ******* a copa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flavio Cordova (@fcordovabr) relatou um problema
@ClaroBrasil @oi_oficial @ClaroBrasil, mas resolver o meu caso apenas, de forma isolada, não é muito pouco? Não faria mais sentido olhar dentro de casa e criar políticas e controles para que as pessoas não sejam atoladas de ligações - quase assediadas, na verdade - e resolver o problema para todo mundo?
-
The Marcus (@marcuspilleggi) relatou um problema
Não basta a @ClaroBrasil deixar a gente sem internet o DIA INTEIRO, eles ainda não respondem nada no atendimento.
-
K. (@wontgoformore) relatou um problema
Pow @ClaroBrasil segunda vez que marco pra virem trocar equipamento em casa. Ligo na central e dizem que foi cancelada porque não avham endereço, quanto custa ligar pro cliente e perguntar? Eu tô a meses com.problema na Internet e quando penso que vou resolver, vocês só me lascam
-
Elisabete Garcez 👑 (@Beth_garcez) relatou um problema
Queria tanto passar o sábado de preguiça maratonando mas a @ClaroBrasil não deixa! Desde ontem com internet ruim!!
-
Fabio Cardoso (@fabiocardoso) relatou um problema
@OGibby @ClaroBrasil Vai ser a solução, creio. Eu nunca vi tamanho descaso com clientes.
-
Thiago Barbosa (@thiagoobarbossa) relatou um problema
@ClaroBrasil como é que eu faço para cancelar esses pop-up chatos da operadora de vocês? Chega a ser abusivo a quantidade que eu recebo.
-
Carmen (@CarmenEVallet) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi Claro. o serviço voltou. Muito obrigada pela atenção.
-
amanda (@amandareizs) relatou um problema
@AndreFRoque @ClaroBrasil amigo eu tava sem sinal de internet e tv desde quinta feira passada sem motivo algum, todo dia ligava pra lá e eles falavam "já liguei aqui daqui meia hora volta" e nunca voltou, surtei e cancelei, inclusive desculpa atendente Jéssica pelos gritos e palavrões
-
Gonçalves D. Gabriel | Wano | 981 (@kushinato9472) relatou um problema
@dinotv @ClaroBrasil pior provedor é a NET mano
-
Helton Ribeiro (@Pr_helton_) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil estou pagando 240 mega e está chegando 40 mega há 15 dias, que droga é essa! Será que vocês vão me devolver o dinheiro desses dias que não recebi o plano contratado.