Claro

Interrupção da Claro em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapucaia do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul 06/01/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapucaia do Sul e locais próximos:

  • alex_rbraz Olokinho Braz (@alex_rbraz) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @Miichel_Matias @ClaroBrasil KkkkKKK eu to tentando cancelar a TV aqui também e não da

  • cassiaarnecke Cássia (@cassiaarnecke) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹

  • resenhax Jamur (@resenhax) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.

  • carolllnogueir filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil

  • andreminharro andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    15 minutos de espera em ligação e eles simplesmente DESLIGAM O app não consigo sequer entrar Tão me cobrando 60 reais por UM DIA de plano de celular, sendo que meu plano mensal é 49 reais @ClaroBrasil LIXO LIXOSO

  • leticiaescotto Letícia Escoto (@leticiaescotto) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    Eu só preciso de um suporte, esperar 1h na linha escutando uma gravação, ser transferida para o setor errado, e ter que esperar mais 1h e torcer pra ser transferida para o setor certo Vou cancelar as duas assinaturas, não dá pra ficar com esse lixo de operadora @ClaroBrasil

  • rafa_martinsb Rafa Martins 🥁💚 (@rafa_martinsb) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Legal mesmo é a @ClaroBrasil vir instalar a internet do vizinho e cagar com a nossa internet da @oi_oficial q parou de funcionar assim que o técnico da Claro mexeu nos cabos externos. E o mais legal é a Oi não ter um atendimento emergencial e só mandar um técnico na segunda feira

  • bolsogers 🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷 (@bolsogers) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora

  • LBAquino LUCIANO 🇪🇪 37/70 (@LBAquino) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    O meu sonho na vida, é receber pelo menos a metade de internet que eu pago para @ClaroBrasil... Pensa em uma operadora lixo!!!

  • andreminharro andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    ter feito portabilidade pra @ClaroBrasil tem sido de longe a PIOR decisão que eu tive no ano

  • carolllnogueir filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Cliente mofando na DM esperando com aquela paciência de Jó neeeh #ClaroBrasil @ClaroBrasil

  • mukaimortal Samuel Battisti (@mukaimortal) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem

  • O_talgonzalez Jonathan G ♒️ (@O_talgonzalez) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não foi resolvido, liguei novamente e fiquei mais 35 minutos na espera, PÉSSIMO PÉSSIMO, nunca recomendarei o serviço de vocês a ninguém!

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil 9 meses passa muito rápido. Anos 90's saí e novamente a mesma decepção, lamentável o que fizeram. À partir de hoje não lhes sigo mais em nenhuma rede social!!!!

  • KevinHerreira_ Kevin Herreira (@KevinHerreira_) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @MatanaGlaucio @ClaroBrasil @PrimeVideoBR Há séculos sai desta naba de Claro. Tenho o chip ainda de teimoso, mas o melhor provedor de Internet tem que ser particular. Nem Oi tá entendo e de fibra. As operadoras estão perdendo por causa do péssimo atendimento ao cliente.

  • msergiomuller Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸 (@msergiomuller) relatou um problema de Campo Bom, Rio Grande do Sul

    @drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.

  • luizameira Lume 光 ✨ 🦔 (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    Sério @NETatende @ClaroBrasil @ClaroVideoBr vcs tão perdendo cliente, não aguento + esse serviço até pra quando vou adquirir novo plano

  • thiagob76 thiago.2b (@thiagob76) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Malditos. Continuam ligando! Tenho um plano de internet com vocês hoje. E vou cancelar seu malditos. @ProconRS

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SilviaMeVolpato Sílvia Melo Volpato (@SilviaMeVolpato) relatou um problema

    @skalnark @ClaroBrasil Tenho o mesmo problema. Não consigo fazer nada pelo aplicativo e aparecem os mesmos erros quero seu.

  • CarvalhoJabes Riyuuh 🌻🐝 (@CarvalhoJabes) relatou um problema

    Internet de centavos essa da @ClaroBrasil Desde o início do mês tendo problema de instabilidade

  • joaopcostasilva jão (@joaopcostasilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando resolver um problema com vcs desde semana passada e NADAA!

  • 5potesdesorvete Perfil Oficial 🇺🇦❁ (@5potesdesorvete) relatou um problema

    @berriel @ClaroBrasil Olá, boa tarde! Tudo bem? Vem conversar comigo na DM, vou te ajudar! Para agilizar o seu atendimento me envia os dados do titular da linha tais como: nome completo, CPF e número com DDD na DM. Fico no aguardo!

  • jessicacostaft Jéssica Costa (@jessicacostaft) relatou um problema

    tem coisa pior que ligar pra @ClaroBrasil ? pqp ein

  • josvvi Josvi (@josvvi) relatou um problema

    @Turossinho @ClaroBrasil Pior que periodicamente recebo ligação de cliente novo, não posso me dar esse luxo, infelizmente

  • Turossinho Lucas Turossi (@Turossinho) relatou um problema

    @josvvi @ClaroBrasil Bom, é uma solução definitiva JAKSKAKS mas se eles ligarem só de um número é só bloquear ele no celular KKKKKKKKKKKKKKK

  • 5potesdesorvete Perfil Oficial 🇺🇦❁ (@5potesdesorvete) relatou um problema

    @ClaroBrasil @berriel Olá, boa tarde! Tudo bem? Vem conversar comigo na DM, vou te ajudar! Para agilizar o seu atendimento me envia os dados do titular da linha tais como: nome completo, CPF e número com DDD na DM. Fico no aguardo!

  • bruny0u lookin' 4 da sauce (@bruny0u) relatou um problema

    @josvvi @ClaroBrasil o pior de tudo é a insistencia tenho que dizer que nao tenho interesse umas 5x

  • jessicacostaft Jéssica Costa (@jessicacostaft) relatou um problema

    senhor Deus, me manda paciência ta faltando, meia hora no telefone aguardando atendimento em @ClaroBrasil