Interrupção da Claro em Jardim Sulacap, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jardim Sulacap, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardim Sulacap e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jardim Sulacap, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro e Realengo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jardim Sulacap, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jardim Sulacap e locais próximos:
-
gustavo
(@gustavices) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Falei que ia mudar pra @ClaroBrasil pra ter dor de cabeça e não deu nem 1 semana e já começou LIXO DE ATENDIMENTO SISTEMA Q NÃO FUNCIONA Se tá assim na portabilidade imagina dps
-
Regina Bezerra
(@ginabezerra) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Boa noite,por favor gostaria que a Claro resolvesse de uma vez por todas o problema da minha internet que cai toda hora e quando funciona (mal) demora pra carregar as páginas.Péssima a qualidade do serviço prestado. Podemos agendar uma visita pra resolver isso logo?
-
só o dende pq mel eu ñ posso
(@_HeFerreiraa) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil e uma ***** não consigo mudar para o controle nunca e quando boto credito logo come essa ***** e a Internet reduz na velocidade da luz.
-
yas 🦊 commissions open!
(@yaswin_art) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Fiz um acordo de parcelamento com a @ClaroBrasil, paguei antes da data do vencimento, minha linha não foi restituída e já tem 24h que paguei. Entrei em contato e a atendente me fala que acordo tem que pagar NA DATA, se paga antes é visto como quebra de acordo WTF??
-
Leonardo Sul
(@LeoSul22) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @gabrielcsr Ajuda a gente transmitindo o próximo jogo direito, Bot arrombado
-
Paulo Brito
(@PauloFBS) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil se supera quando o assunto é não resolver problemas. Impressionante como todas as reclamações não ficam no sistema e toda hora eu tenho que contar a mesma história. Péssimo atendimento ao cliente.
-
Thaiane Lima
(@Thaylouka) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Lixo @ClaroBrasil
-
Patricia Borba - observadora/estudiosa do caos
(@patriciaborbasg) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil preocupada, estou lendo e observando as vaaaarias reclamações do serviço de internet (residencial) ...
-
Patricia Borba - observadora/estudiosa do caos
(@patriciaborbasg) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vcs ainda nem instalaram o serviço e já quero cancelar... Se o contato já é ruim antes da instalação imagino depois. Marcaram hj pela manhã, contratei uma pessoa pra ficar na minha casa esperando, e? Exatamente, nada aconteceu, ninguém apareceu...
-
Fred Soares
(@fredaosoares) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô, @ClaroBrasil. Temos um problema. Respondi no DM mas não fui atendido.
-
ju reis 🎲🐍
(@jureixxx) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
meu Deus eu tô com um ódio da @ClaroBrasil ABSURDO!!!! eu nunca consigo comprar mais pacote, o sistema tá sempre indisponível e nessa quem fica sem internet sou eu 😭😭😭😭
-
Luana
(@lua27itajahy) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil difícil a comunicação hein!! Pedi uma assinatura de televisão e Internet só que os canais de atendimento não funcionam, não me retornam sobre a data de instalação, nada..e até agora não sei de nada!!!!
-
yas 🦊 commissions open!
(@yaswin_art) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Fiz um acordo de parcelamento com a @ClaroBrasil, paguei antes da data do vencimento, minha linha não foi restituída e já tem 24h que paguei. Entrei em contato e a atentamente me fala que acordo tem que pagar NA DATA, se paga antes é visto como quebra de acordo WTF??
-
Fred Soares
(@fredaosoares) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô, @ClaroBrasil. Estamos com um problema com a Claro TV. Compramos um pacote e ele não entra. Como ficamos?
-
Ronald Sorriso 🇧🇷🚩
(@RonaldSorriso13) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu fui fazer uma contestação no 1052 da @ClaroBrasil, de um procedimento que devia ter sido feito deste 27/08, e a atendente Ana simplesmente cancelou a minha linha. Agora, eu estou numa loja aguardando atendimento e em reunião a ser feita daqui a 40 minutos. Obrigado, Claro! 😡
-
Thaiane Lima
(@Thaylouka) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou 1 semana esperando a peste de código da lixo da @ClaroBrasil vou deixar de pagar a conta que assim vão me ligar e o código vai aparecer rapidinho
-
Kika Carioca
(@KIKA_CARIOCA) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Tarde demais. 7 meses no Rio e vcs NUNCA deram atenção a qualquer reclamação. Fechei com a Vivo e, SIM, VOU CANCELAR TUDO. Ainda que seja na justiça. Já passei tudo pra minha advogada.
-
Regina Bezerra
(@ginabezerra) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Novamente venho solicitar uma solução definitiva para o problema de falta de internet na minha rede. Nesse momento estou sem internet, tá zerada, preciso do serviço prestado com eficiência assim como faço o pagamento mensalmente. Urgentemente resolva essa questão.
-
🟣Rod
(@Wiser_rod) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Totalmente decepcionado com a @ClaroBrasil Sou cliente desde a época da NET há mais de 9 anos e procurei eles pra solucionar um problema, disseram que ajudariam mas simplesmente me ignoraram. Já faz 6 dias e ninguém me retornou. Acho que merecia um pouco mais de consideracao.
-
𝕻𝖔𝖉𝖊𝖗𝖔𝖘𝖔 𝕮𝖍𝖊𝖋𝖎𝖓𝖍𝖔 2️⃣3️⃣🤴🏼🤑
(@TalibaVasco2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sem internet na rua por causa dessa ***** dessa @ClaroBrasil vtmnc
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
agente do hipercaos
(@aline_erin) relatou um problema
A venda foi realizada em 03/06 e até agora a @ClaroBrasil é incapaz de fazer a portabilidade e ainda ta me cobrando a mais pelo péssimo serviço prestado.
-
Alberto Pessoa
(@Akerlly) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia! Continuo aguardando o retorno de vocês. Sigo sem conseguir fazer login na plataforma.
-
J | Paranismo 🇫🇷
(@_jcesar9) relatou um problema
Palhaçada, to **** mané nem em 2005 tinha uma internet tão ruim o dona @ClaroBrasil
-
J | Paranismo 🇫🇷
(@_jcesar9) relatou um problema
Queria é um posicionamento da dona @ClaroBrasil que minha internet está ruim desde ontem por volta das 17, caiu e depois voltou ruim. Ta de sacanagem po
-
7.ᵇᶠʳ
(@DaviFontesfjb) relatou um problema
a @ClaroBrasil é a pior empresa da história.
-
André Barros Maia
(@andrebmaia) relatou um problema
Receber uma ligação da @ClaroBrasil me oferecendo 1 ano de tv a cabo grátis. Confirmei várias vezes se era mesmo gratuita ou se tinha alguma pegadinha! Conta no débito automático e hoje verifico que estou sendo cobrado R$ 139,99 pelo serviço "gratuito" de TV!
-
gusta
(@gusta123g) relatou um problema
@ClaroBrasil tô com um problema na minha linha, você pode me ajudar, por favor?
-
DJ Mendes Freela
(@DJEduMendes_) relatou um problema
Quantas ligações eu preciso fazer para ter certeza que estou consumindo a informação correta @ClaroBrasil ? Padrão baixíssimo de atendimento o de vocês.
-
Giu 🦋
(@giulia_venancio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Parabéns @ClaroBrasil, tá conseguindo ser pior que a Tim 👏🏼👏🏼
-
-
(@itsmebraz) relatou um problema
Cobrando algo que ela NÃO PEDIU, e que ELES ofereceram GRATUITAMENTE por uma “boa relação com o cliente”. VOCÊS BRINCAM DEMAIS, @ClaroBrasil. Devem estar a fim de um processinho junto ao @procongo , né?!