Claro

Interrupção da Claro em Jardim Sulacap, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jardim Sulacap, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardim Sulacap e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jardim Sulacap, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 11/17/2025 21:25

novembro 17: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Jardim Sulacap, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro e Realengo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNova Iguaçu Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Telefone
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jardim Sulacap, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jardim Sulacap e locais próximos:

  • gustavices gustavo (@gustavices) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Falei que ia mudar pra @ClaroBrasil pra ter dor de cabeça e não deu nem 1 semana e já começou LIXO DE ATENDIMENTO SISTEMA Q NÃO FUNCIONA Se tá assim na portabilidade imagina dps

  • ginabezerra Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Boa noite,por favor gostaria que a Claro resolvesse de uma vez por todas o problema da minha internet que cai toda hora e quando funciona (mal) demora pra carregar as páginas.Péssima a qualidade do serviço prestado. Podemos agendar uma visita pra resolver isso logo?

  • _HeFerreiraa só o dende pq mel eu ñ posso (@_HeFerreiraa) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil e uma ***** não consigo mudar para o controle nunca e quando boto credito logo come essa ***** e a Internet reduz na velocidade da luz.

  • yaswin_art yas 🦊 commissions open! (@yaswin_art) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Fiz um acordo de parcelamento com a @ClaroBrasil, paguei antes da data do vencimento, minha linha não foi restituída e já tem 24h que paguei. Entrei em contato e a atendente me fala que acordo tem que pagar NA DATA, se paga antes é visto como quebra de acordo WTF??

  • LeoSul22 Leonardo Sul (@LeoSul22) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @gabrielcsr Ajuda a gente transmitindo o próximo jogo direito, Bot arrombado

  • PauloFBS Paulo Brito (@PauloFBS) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil se supera quando o assunto é não resolver problemas. Impressionante como todas as reclamações não ficam no sistema e toda hora eu tenho que contar a mesma história. Péssimo atendimento ao cliente.

  • Thaylouka Thaiane Lima (@Thaylouka) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Lixo @ClaroBrasil

  • patriciaborbasg Patricia Borba - observadora/estudiosa do caos (@patriciaborbasg) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil preocupada, estou lendo e observando as vaaaarias reclamações do serviço de internet (residencial) ...

  • patriciaborbasg Patricia Borba - observadora/estudiosa do caos (@patriciaborbasg) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil vcs ainda nem instalaram o serviço e já quero cancelar... Se o contato já é ruim antes da instalação imagino depois. Marcaram hj pela manhã, contratei uma pessoa pra ficar na minha casa esperando, e? Exatamente, nada aconteceu, ninguém apareceu...

  • fredaosoares Fred Soares (@fredaosoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô, @ClaroBrasil. Temos um problema. Respondi no DM mas não fui atendido.

  • jureixxx ju reis 🎲🐍 (@jureixxx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    meu Deus eu tô com um ódio da @ClaroBrasil ABSURDO!!!! eu nunca consigo comprar mais pacote, o sistema tá sempre indisponível e nessa quem fica sem internet sou eu 😭😭😭😭

  • lua27itajahy Luana (@lua27itajahy) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil difícil a comunicação hein!! Pedi uma assinatura de televisão e Internet só que os canais de atendimento não funcionam, não me retornam sobre a data de instalação, nada..e até agora não sei de nada!!!!

  • yaswin_art yas 🦊 commissions open! (@yaswin_art) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Fiz um acordo de parcelamento com a @ClaroBrasil, paguei antes da data do vencimento, minha linha não foi restituída e já tem 24h que paguei. Entrei em contato e a atentamente me fala que acordo tem que pagar NA DATA, se paga antes é visto como quebra de acordo WTF??

  • fredaosoares Fred Soares (@fredaosoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô, @ClaroBrasil. Estamos com um problema com a Claro TV. Compramos um pacote e ele não entra. Como ficamos?

  • RonaldSorriso13 Ronald Sorriso 🇧🇷🚩 (@RonaldSorriso13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu fui fazer uma contestação no 1052 da @ClaroBrasil, de um procedimento que devia ter sido feito deste 27/08, e a atendente Ana simplesmente cancelou a minha linha. Agora, eu estou numa loja aguardando atendimento e em reunião a ser feita daqui a 40 minutos. Obrigado, Claro! 😡

  • Thaylouka Thaiane Lima (@Thaylouka) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Estou 1 semana esperando a peste de código da lixo da @ClaroBrasil vou deixar de pagar a conta que assim vão me ligar e o código vai aparecer rapidinho

  • KIKA_CARIOCA Kika Carioca (@KIKA_CARIOCA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Tarde demais. 7 meses no Rio e vcs NUNCA deram atenção a qualquer reclamação. Fechei com a Vivo e, SIM, VOU CANCELAR TUDO. Ainda que seja na justiça. Já passei tudo pra minha advogada.

  • ginabezerra Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Novamente venho solicitar uma solução definitiva para o problema de falta de internet na minha rede. Nesse momento estou sem internet, tá zerada, preciso do serviço prestado com eficiência assim como faço o pagamento mensalmente. Urgentemente resolva essa questão.

  • Wiser_rod 🟣Rod (@Wiser_rod) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Totalmente decepcionado com a @ClaroBrasil Sou cliente desde a época da NET há mais de 9 anos e procurei eles pra solucionar um problema, disseram que ajudariam mas simplesmente me ignoraram. Já faz 6 dias e ninguém me retornou. Acho que merecia um pouco mais de consideracao.

  • TalibaVasco2 𝕻𝖔𝖉𝖊𝖗𝖔𝖘𝖔 𝕮𝖍𝖊𝖋𝖎𝖓𝖍𝖔 2️⃣3️⃣🤴🏼🤑  (@TalibaVasco2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sem internet na rua por causa dessa ***** dessa @ClaroBrasil vtmnc

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aline_erin agente do hipercaos (@aline_erin) relatou um problema

    A venda foi realizada em 03/06 e até agora a @ClaroBrasil é incapaz de fazer a portabilidade e ainda ta me cobrando a mais pelo péssimo serviço prestado.

  • Akerlly Alberto Pessoa (@Akerlly) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia! Continuo aguardando o retorno de vocês. Sigo sem conseguir fazer login na plataforma.

  • _jcesar9 J | Paranismo 🇫🇷 (@_jcesar9) relatou um problema

    Palhaçada, to **** mané nem em 2005 tinha uma internet tão ruim o dona @ClaroBrasil

  • _jcesar9 J | Paranismo 🇫🇷 (@_jcesar9) relatou um problema

    Queria é um posicionamento da dona @ClaroBrasil que minha internet está ruim desde ontem por volta das 17, caiu e depois voltou ruim. Ta de sacanagem po

  • DaviFontesfjb 7.ᵇᶠʳ (@DaviFontesfjb) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é a pior empresa da história.

  • andrebmaia André Barros Maia (@andrebmaia) relatou um problema

    Receber uma ligação da @ClaroBrasil me oferecendo 1 ano de tv a cabo grátis. Confirmei várias vezes se era mesmo gratuita ou se tinha alguma pegadinha! Conta no débito automático e hoje verifico que estou sendo cobrado R$ 139,99 pelo serviço "gratuito" de TV!

  • gusta123g gusta (@gusta123g) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô com um problema na minha linha, você pode me ajudar, por favor?

  • DJEduMendes_ DJ Mendes Freela (@DJEduMendes_) relatou um problema

    Quantas ligações eu preciso fazer para ter certeza que estou consumindo a informação correta @ClaroBrasil ? Padrão baixíssimo de atendimento o de vocês.

  • giulia_venancio Giu 🦋 (@giulia_venancio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns @ClaroBrasil, tá conseguindo ser pior que a Tim 👏🏼👏🏼

  • itsmebraz - (@itsmebraz) relatou um problema

    Cobrando algo que ela NÃO PEDIU, e que ELES ofereceram GRATUITAMENTE por uma “boa relação com o cliente”. VOCÊS BRINCAM DEMAIS, @ClaroBrasil. Devem estar a fim de um processinho junto ao @procongo , né?!