Claro

Interrupção da Claro em Maricá, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Maricá, Rio de Janeiro 12/18/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maricá, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:

  • lucxspaixao lucas (@lucxspaixao) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel, o serviço ficou uma porcaria 🙄

  • be_anndrade 𝓐𝓷𝓭𝓻𝓮𝓼𝓼𝓪. (@be_anndrade) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Eu não sei o que está pior se é a internet da @ClaroBrasil ou da @lestetelecom que todo dia está fora. Pqp pagar pra isso.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jluiz1981 Jone Santos (@jluiz1981) relatou um problema

    4 ligações (~1 hora ao todo) depois, a atendente da @ClaroBrasil me avisou que estava sem sistema e não tinha como cancelar a minha internet. Disse para eu ligar de novo depois de 4 horas... Amanhã eu tento de novo.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @danielperal @ClaroBrasil Assim, para que possamos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • diliwsantos ODIRLEY SANTOS (@diliwsantos) relatou um problema de Franca, São Paulo

    Como pode uma empresa de serviço de internet como a @ClaroBrasil prestar tão horrorosos dividir aos seus clientes ???

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @danielperal @ClaroBrasil Contudo, se o contato com sua a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • marcelo_maka Marcelo Gomes (@marcelo_maka) relatou um problema

    @ClaroBrasil com jeitinho brasileiro de enganar o cliente, todo mês uma fatura diferente e quando a gente questiona, "não o representante não vendeu isso", aí pra cancelar tem que pagar multa, pra ligar 20 vezes o dia pra vender ok, pra resolver espera 5 dias, o jeito é o Procon

  • 1508Almeida Danieli Almeida (@1508Almeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil promocional baixando o valor da tarifa visto que sou cliente há pelo menos dez anos como já informei. Entrei em contato com a central de atendimento e tive um péssimo atendimento por parte do atendente em questão. Protocolo de atendimento: 2022514549978.

  • clesiolevi Clésio Levi (@clesiolevi) relatou um problema

    Esse atendimento da @ClaroBrasil via Twitter é uma palhaçada

  • diegoalmada Diego 🇪🇪 (@diegoalmada) relatou um problema

    Pensa em uma internet ruim, a @ClaroBrasil está muito abaixo disso.

  • rsscaramella Rafael Scaramella (@rsscaramella) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde meu problema de cadastro ainda existe, mesmo informando que em 24h estaria resolvido.

  • 1508Almeida Danieli Almeida (@1508Almeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil mas existem tantas opções no mercado que não vou me abster ao fato em procurar uma concorrente a qual esteja mais apta em me oferecer um serviço tão bom quanto à Claro ou talvez até melhor