Claro

Interrupção da Claro em Maricá, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Maricá, Rio de Janeiro 03/13/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maricá, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:

  • gnjboy vitão ᶜʳᶠ (@gnjboy) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    @dimevf @ClaroBrasil pior que só posso cancelar em janeiro essa *****. Paguei a mesma fatura 2x mano, que ódio

  • lary_says Larissa (@lary_says) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    Só queria o boleto pra conseguir pagar a minha conta, @ClaroBrasil. Mas o aplicativo não funciona e o pelo whatsapp diz que não tem nada ainda, sendo que vence depois de amanhã.

  • SouzaPMax Maxwell Souza (@SouzaPMax) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil é tão ruim, mas tão ruim que ela coloca uma atendente virtual para te ligar só para dizer: Hum nosso sistema caiu, retornamos depois. Kkkkk 🤡🤡

  • kentycomew2 Oi, eu sou o Lelo ®️🥋🇯🇵 (@kentycomew2) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil O auge. Obrigado @ClaroBrasil , sou cliente a mais de 10 qnos

  • Roberttacn R O B E R T T A (@Roberttacn) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil tá de putaria com a minha cara há quase uma semana e eu não consigo resolver em nenhum dos canais de atendimento, pqp 😤😡

  • be_anndrade 𝓐𝓷𝓭𝓻𝓮𝓼𝓼𝓪. (@be_anndrade) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Eu não sei o que está pior se é a internet da @ClaroBrasil ou da @lestetelecom que todo dia está fora. Pqp pagar pra isso.

  • Felipe_Olivee Felipe Oliveer (@Felipe_Olivee) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @etrindadde @ClaroBrasil @TIMBrasil maior e melhor não tenho problemas

  • SouzaPMax Maxwell Souza (@SouzaPMax) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Não estou com problemas, vocês que ficam ligando todos os dias, enchendo o saco, para atendente virtual informar: estamos sem sistema. #claro #servicopessimo

  • ALEXJOUBER1 ALEX JOUBER (@ALEXJOUBER1) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    ABSURDO essa @ClaroBrasil @embratelsat O DIA TODO SEM SINAL NA TV!!! Atrasa 1 dia só o pagamento deles, além do atendimento via tel ser PÉSSIMOOOOOOO!

  • lucxspaixao lucas (@lucxspaixao) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel, o serviço ficou uma porcaria 🙄

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • XtremeGames20 Xtreme Games (@XtremeGames20) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa claro não cale nada. Dica disparando essas mensagens automáticas aqui no feed pra em DM. É tudo lorota, não respondem nada! Empresa lixo! Vamos ver como o bot vai responder dessa vez...

  • jeeppa jeppa übermensch 🇵🇸🇨🇺 (@jeeppa) relatou um problema

    alguem com problemas com a internet móvel da Claro? NÃO CONSIGO TRABALHAR @ClaroBrasil

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Cindy_Vascs @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Cintia! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.

  • jeeppa jeppa übermensch 🇵🇸🇨🇺 (@jeeppa) relatou um problema

    passando aqui para orientar meus seguimores não assinarem a Claro Flex, o aplicativo não funciona e se você precisa de internet móvel pra trabalhar vai ficar improdutivo, obrigado @ClaroBrasil #ClaroFlex por proporcionar um serviço tão lixo quanto as outras operadoras

  • claraiofodase 𝖈𝖑𝖆𝖗𝖆𝖎𝖔 (@claraiofodase) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen lixo de empresa

  • FuckingAdriana *******, nunca te amei (@FuckingAdriana) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Eu nunca vi isso na vida Contratei um serviço de internet da @ClaroBrasil e tô desde o dia 22 ligando pra lá IMPLORANDO pro técnico vir aqui... Estou sem wi-fi e dependo disso pra trabalhar. Eles querem que eu vá buscar o técnico em casa, só pode!

  • claraiofodase 𝖈𝖑𝖆𝖗𝖆𝖎𝖔 (@claraiofodase) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo de empresa

  • burndean matheus (@burndean) relatou um problema

    @hurricaneerik @ClaroBrasil eles não respondem no reclame aqui não amg, quando tive problema semana passada abri uma reclamação lá mas vi que eles não respondem NADA, nem tem atividade na página... jeito vai ser trocar de operadora mesmo

  • gabmcesario Gabriela Cesario (@gabmcesario) relatou um problema

    se tiver algo mais difícil do que falar com a @ClaroBrasil eu desconheço...isso que eu não quero nem é cancelar, só quero atualizar o cadastro

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RAFA8328 @ClaroBrasil Olá, Rafael! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.