Interrupção da Claro em Maricá, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maricá, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:
-
𝓐𝓷𝓭𝓻𝓮𝓼𝓼𝓪.
(@be_anndrade) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
Eu não sei o que está pior se é a internet da @ClaroBrasil ou da @lestetelecom que todo dia está fora. Pqp pagar pra isso.
-
vitão ᶜʳᶠ
(@gnjboy) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
@dimevf @ClaroBrasil pior que só posso cancelar em janeiro essa *****. Paguei a mesma fatura 2x mano, que ódio
-
lucas
(@lucxspaixao) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel, o serviço ficou uma porcaria 🙄
-
ALEX JOUBER
(@ALEXJOUBER1) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
ABSURDO essa @ClaroBrasil @embratelsat O DIA TODO SEM SINAL NA TV!!! Atrasa 1 dia só o pagamento deles, além do atendimento via tel ser PÉSSIMOOOOOOO!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
☣ F̵͉͌̎A̸̟̥͊B̵̗̜́̐R̴̙̤̓E̴̲̲̐͋ ☣
(@FABR3GAT) relatou um problema
@16Elisenda boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 21:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.
-
Claive Dias
(@ClaiveDias) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@alextochetto @mvcmendes @ClaroBrasil A Claro é ruim em São Paulo em muitos lugares na própria capital, imagino fora dela. Onde ela pega o 4G é excelente, mas ninguém vive só de onde ela pega...
-
Gabriel Figueiredo
(@gabrieelcrf) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais um dia em manutenção, mais um dia sem tv em jogo do Flamengo. Que serviço horroroso.
-
Yo
(@unEdit3d) relatou um problema
@SocratesDeCuba boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 21:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.
-
Fernanda
(@Fernand51211127) relatou um problema
@ClaroBrasil A pior internet do BR
-
rodrigo
(@nbo_pl) relatou um problema
Mano como o serviço dessa @ClaroBrasil é porco meu deus do ceu tudo dificultado
-
Alguém
(@EdersonSza) relatou um problema
O NOW é o pior site/aplicativo que existe PQP uma instabilidade sem fim @ClaroBrasil devia dar uma investida em melhorar isso viu, não serve nem como ferramenta de proposta mais, tá osso
-
John
(@SrJohn_13) relatou um problema
@_zindeski @ClaroBrasil Mano só quero jogar um lolzinho- claro ajuda nois aí
-
barion bic
(@b1colly) relatou um problema
@Steph_passos @ClaroBrasil Tive inúmeros problemas pra instalação da claro/Net por 2 semanas. O lance é ligar pra eles confirmando no mínimo 3x e com a maior serenidade possível
-
Stephane
(@Steph_passos) relatou um problema
@b1colly @ClaroBrasil Pior que é o segundo que me estresso, da outra vez foi a Tim. Acho que no mínimo as pessoas deveriam trabalhar com responsabilidade, já que foi feita uma ignorância já comigo por telefone por o técnico não achar o endereço. Sai do hospital correndo pra tá igual uma palhaça agr