Interrupção da Claro em Maricá, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maricá, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:
-
R O B E R T T A
(@Roberttacn) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tá de putaria com a minha cara há quase uma semana e eu não consigo resolver em nenhum dos canais de atendimento, pqp 😤😡
-
vitão ᶜʳᶠ
(@gnjboy) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
@dimevf @ClaroBrasil pior que só posso cancelar em janeiro essa *****. Paguei a mesma fatura 2x mano, que ódio
-
Larissa
(@lary_says) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
Só queria o boleto pra conseguir pagar a minha conta, @ClaroBrasil. Mas o aplicativo não funciona e o pelo whatsapp diz que não tem nada ainda, sendo que vence depois de amanhã.
-
𝓐𝓷𝓭𝓻𝓮𝓼𝓼𝓪.
(@be_anndrade) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
Eu não sei o que está pior se é a internet da @ClaroBrasil ou da @lestetelecom que todo dia está fora. Pqp pagar pra isso.
-
Maxwell Souza
(@SouzaPMax) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil é tão ruim, mas tão ruim que ela coloca uma atendente virtual para te ligar só para dizer: Hum nosso sistema caiu, retornamos depois. Kkkkk 🤡🤡
-
lucas
(@lucxspaixao) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel, o serviço ficou uma porcaria 🙄
-
Bruno Figueiredo
(@geobruno) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
Tive problemas com minha linha @TIMBrasil @TIM_AJUDA e fui mal atendido em todos os canais. Pedi portabilidade pra @ClaroBrasil agora a "ex" me liga até 30x/dia querendo saber o porquê desisti da empresa. Sou Psi e essa insistência atrapalha muito o meu trabalho. Inconvenientes!
-
Oi, eu sou o Lelo ®️🥋🇯🇵
(@kentycomew2) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil O auge. Obrigado @ClaroBrasil , sou cliente a mais de 10 qnos
-
Felipe Oliveer
(@Felipe_Olivee) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@etrindadde @ClaroBrasil @TIMBrasil maior e melhor não tenho problemas
-
Maxwell Souza
(@SouzaPMax) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Não estou com problemas, vocês que ficam ligando todos os dias, enchendo o saco, para atendente virtual informar: estamos sem sistema. #claro #servicopessimo
-
ALEX JOUBER
(@ALEXJOUBER1) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
ABSURDO essa @ClaroBrasil @embratelsat O DIA TODO SEM SINAL NA TV!!! Atrasa 1 dia só o pagamento deles, além do atendimento via tel ser PÉSSIMOOOOOOO!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thaís totti
(@thaistotti) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ligam da Claro dia e noite, fora de horário comercial, atrás de uma pessoa QUE NÃO SOU EU. Não tenho e nem nunca tive conta na claro, e NÃO ME DEIXAM EM PAZ. Me ligam 22h, 7h, 8h. Não sei de que adianta eu dizer que não sou eu quem estão procurando, se NÃO PARAM
-
icosiqueira
(@EquipeTbr) relatou um problema
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Nada de resposta no DM! Sou cliente Claro e quero saber o que vocês pensam sobre o caso.
-
Lind@
(@esnPA20) relatou um problema
@ClaroBrasil @oi_oficial Ja fui com vcs, já detalhei, já me mandaram p loja, não resolveu nada ; reclamei D NOVO, a oi já entrou em contato p tentar resolver D NOVO, 24h dpois...nada d rsposta. TELEFONIA MÓVEL no BRASIL virou MONOPÓLIO d prestação d serv ruim e preços abusivos em pleno início 5G #Anatel
-
➠ Macleure ⊛
(@macleure_) relatou um problema
Olá, @ClaroBrasil tem como, por gentileza, ajudar a resolver o problema que enviei pela DM?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Gsodero_ @ClaroBrasil Oi, Gabriel! Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, sugerimos que entre em contato com a empresa e relate a situação. Se for preciso, contate também a ouvidoria da operadora. Anote o número do protocolo de atendimento.
-
Direito de saber
(@Direitodesaber2) relatou um problema
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Sou cliente de vcs há muitos anos... Ou vcs adotam uma postura ou trocarei de operadora. Pode entrar em contato, caso queira, que eu provo que tenho um plano .
-
Maluco Beleza 🏴🏳️
(@oviciadoemjogar) relatou um problema
Vaosefude @ClaroBrasil e @oi_oficial por ter falido e me colocado nessa operadora de ***** que é a Claro
-
🇧🇷Abnara💛2️⃣2️⃣Selva!👊🏼
(@Abnara_Koteski) relatou um problema
@mauricioagnolet @ClaroBrasil Meus pêsames à @ClaroBrasil por associar seu nome a uma pessoa de caráter duvidoso, infantil, péssimo profissional, e q ainda, desrespeita milhões de consumidores q garantem o faturamento da empresa. Não sou cliente Claro e, SE FOSSE, cancelaria o contrato sem nenhuma cerimônia.
-
Fabio Cestari
(@FabioCestariSud) relatou um problema
@ClaroBrasil Continuando, inaceitável um retorno de solução de 10 dias corridos para um desligamento de serviço de forma indevida. Passarei o ano novo sem tv, cell e internet em casa.
-
Pedro Bolonha 🇧🇷 fechado com o Bolsonaro
(@pedrobolonha88) relatou um problema
@ClaroBrasil já vi um atendimento ruim. Mas o seu ganha de todos. Ligação para resolver caiu 5 vezes e na ultima o atendente não resolveu. Vou mudar todos os número meu e da minha empresa para a @vivobr