Claro

Interrupção da Claro em Maricá, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Maricá, Rio de Janeiro 12/20/2025 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maricá, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:

  • lary_says Larissa (@lary_says) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    Só queria o boleto pra conseguir pagar a minha conta, @ClaroBrasil. Mas o aplicativo não funciona e o pelo whatsapp diz que não tem nada ainda, sendo que vence depois de amanhã.

  • SouzaPMax Maxwell Souza (@SouzaPMax) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Não estou com problemas, vocês que ficam ligando todos os dias, enchendo o saco, para atendente virtual informar: estamos sem sistema. #claro #servicopessimo

  • kentycomew2 Oi, eu sou o Lelo ®️🥋🇯🇵 (@kentycomew2) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil O auge. Obrigado @ClaroBrasil , sou cliente a mais de 10 qnos

  • ALEXJOUBER1 ALEX JOUBER (@ALEXJOUBER1) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    ABSURDO essa @ClaroBrasil @embratelsat O DIA TODO SEM SINAL NA TV!!! Atrasa 1 dia só o pagamento deles, além do atendimento via tel ser PÉSSIMOOOOOOO!

  • SouzaPMax Maxwell Souza (@SouzaPMax) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil é tão ruim, mas tão ruim que ela coloca uma atendente virtual para te ligar só para dizer: Hum nosso sistema caiu, retornamos depois. Kkkkk 🤡🤡

  • geobruno Bruno Figueiredo (@geobruno) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Tive problemas com minha linha @TIMBrasil @TIM_AJUDA e fui mal atendido em todos os canais. Pedi portabilidade pra @ClaroBrasil agora a "ex" me liga até 30x/dia querendo saber o porquê desisti da empresa. Sou Psi e essa insistência atrapalha muito o meu trabalho. Inconvenientes!

  • uJotaveG João Victor (@uJotaveG) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Desisti dessas internet famosas Gabi, vê se tem alguma de região onde vc mora, são mil vezes melhores vai por mim, eu tenho 400MB de download e 200 de upload e é muito boa, claro q como todas as internet do Brasil nenhuma tá livre de ter problema né, a minha as vezes da na rota

  • gnjboy vitão ᶜʳᶠ (@gnjboy) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    @dimevf @ClaroBrasil pior que só posso cancelar em janeiro essa *****. Paguei a mesma fatura 2x mano, que ódio

  • betomtr98 Alberto Monteiro (@betomtr98) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil ajuda aí, tô sem sinal desde ontem

  • be_anndrade 𝓐𝓷𝓭𝓻𝓮𝓼𝓼𝓪. (@be_anndrade) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Eu não sei o que está pior se é a internet da @ClaroBrasil ou da @lestetelecom que todo dia está fora. Pqp pagar pra isso.

  • Roberttacn R O B E R T T A (@Roberttacn) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil tá de putaria com a minha cara há quase uma semana e eu não consigo resolver em nenhum dos canais de atendimento, pqp 😤😡

  • lucxspaixao lucas (@lucxspaixao) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel, o serviço ficou uma porcaria 🙄

  • Felipe_Olivee Felipe Oliveer (@Felipe_Olivee) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @etrindadde @ClaroBrasil @TIMBrasil maior e melhor não tenho problemas

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 0Dupaixao2 E se eu pudesse... (@0Dupaixao2) relatou um problema

    Não tem empresa mais lixo no país do que a @ClaroBrasil minha irmã pagou a conta no dia 13 e eles constam que a gente não pagou sendo que tem o comprovante

  • matosbrunof M A T O S (@matosbrunof) relatou um problema

    já que não gera receita pra loja/vendedor bater meta, que tal mudarem a estratégia desse serviço pra um “faça você mesmo”, @vivobr? a @ClaroBrasil tá oferencendo e-sim on-line (!!!) e vocês vendem (tão forte) o “digital”, mas eu tenho que ir na loja? fica difícil…

  • matosbrunof M A T O S (@matosbrunof) relatou um problema

    já que não gera receita pra loja/vendedor bater meta, que tal mudarem a estratégia desse serviço pra um “faça você mesmo”, @vivobr? a @ClaroBrasil tá oferencendo e-sim on-line (!!!) e vocês vendem (tão forte) o “digital”, mas eu tenho que ir na loja? fica difícil…

  • NETatende netatende (@NETatende) relatou um problema

    @Igorbars14 Olá, Igor! Entendo a sua situação, e não é esta experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes, nossa equipe está direcionada para resolução o mais breve possível. Qualquer dúvida estou à disposição pelo @ClaroBrasil.

  • pamlimaof Pâmela Lima (@pamlimaof) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz a portabilidade, sendo que enviaram para o endereço errado. Não consigo ir na loja retirar, não consigo ajustar o endereço... será que tem solução ou terei que voltar pra minha antiga operadora?

  • faaaelle Rafa Barbosa (@faaaelle) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quando que a minha assinatura da @NetflixBrasil vai ficar disponível. Poxa eu cancelei a que já tinha pq o novo plano dava acesso, mas até hoje nada de ficar disponível no app, já reclamei aqui, já respondi no direct , expliquei e não resolveu nada. @NetflixBrasil ajuda aí tbm

  • asgrex Ale× Ȿ. (@asgrex) relatou um problema

    Hoje em dia as pessoas trabalham em casa, estudam em casa. E do que mais precisam? De Internet. Aí a pessoa paga um serviço de Internet que não fornece Internet, aí vc não consegue trabalhar, não consegue estudar. @ClaroBrasil resolve isso aí!!!!

  • giselle_morad MORAD (@giselle_morad) relatou um problema

    Nem instalei a internet da @ClaroBrasil em casa ainda e já tô tendo problemas. Olha... Não recomendo pra ninguém.

  • dandan_g_rous Dandan G Rous (@dandan_g_rous) relatou um problema

    @ClaroBrasil @danielreen Hahaha olha a empresa se fazendo de preocupada ai ó XD De que adiabte resolver o problema de 5 cabeça ni twitter enquanto seguem infernizando o resto do país que nao ta nesse post XD

  • HeliLopes leeloo dallas multipass (@HeliLopes) relatou um problema

    Mais um dia que a @ClaroBrasil além de não resolver meu problema, desencanou de me atender 😓