Interrupção da Claro em Maricá, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maricá, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:
-
lucas
(@lucxspaixao) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel, o serviço ficou uma porcaria 🙄
-
𝓐𝓷𝓭𝓻𝓮𝓼𝓼𝓪.
(@be_anndrade) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
Eu não sei o que está pior se é a internet da @ClaroBrasil ou da @lestetelecom que todo dia está fora. Pqp pagar pra isso.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jone Santos
(@jluiz1981) relatou um problema
4 ligações (~1 hora ao todo) depois, a atendente da @ClaroBrasil me avisou que estava sem sistema e não tinha como cancelar a minha internet. Disse para eu ligar de novo depois de 4 horas... Amanhã eu tento de novo.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@danielperal @ClaroBrasil Assim, para que possamos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
ODIRLEY SANTOS
(@diliwsantos) relatou um problema
de
Franca, São Paulo
Como pode uma empresa de serviço de internet como a @ClaroBrasil prestar tão horrorosos dividir aos seus clientes ???
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@danielperal @ClaroBrasil Contudo, se o contato com sua a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Marcelo Gomes
(@marcelo_maka) relatou um problema
@ClaroBrasil com jeitinho brasileiro de enganar o cliente, todo mês uma fatura diferente e quando a gente questiona, "não o representante não vendeu isso", aí pra cancelar tem que pagar multa, pra ligar 20 vezes o dia pra vender ok, pra resolver espera 5 dias, o jeito é o Procon
-
Danieli Almeida
(@1508Almeida) relatou um problema
@ClaroBrasil promocional baixando o valor da tarifa visto que sou cliente há pelo menos dez anos como já informei. Entrei em contato com a central de atendimento e tive um péssimo atendimento por parte do atendente em questão. Protocolo de atendimento: 2022514549978.
-
Clésio Levi
(@clesiolevi) relatou um problema
Esse atendimento da @ClaroBrasil via Twitter é uma palhaçada
-
Diego 🇪🇪
(@diegoalmada) relatou um problema
Pensa em uma internet ruim, a @ClaroBrasil está muito abaixo disso.
-
Rafael Scaramella
(@rsscaramella) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde meu problema de cadastro ainda existe, mesmo informando que em 24h estaria resolvido.
-
Danieli Almeida
(@1508Almeida) relatou um problema
@ClaroBrasil mas existem tantas opções no mercado que não vou me abster ao fato em procurar uma concorrente a qual esteja mais apta em me oferecer um serviço tão bom quanto à Claro ou talvez até melhor