Interrupção da Claro em Maricá, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Maricá, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Maricá.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maricá, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:
-
𝓐𝓷𝓭𝓻𝓮𝓼𝓼𝓪. (@be_anndrade) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro
Eu não sei o que está pior se é a internet da @ClaroBrasil ou da @lestetelecom que todo dia está fora. Pqp pagar pra isso.
-
R O B E R T T A (@Roberttacn) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tá de putaria com a minha cara há quase uma semana e eu não consigo resolver em nenhum dos canais de atendimento, pqp 😤😡
-
Oi, eu sou o Lelo ®️🥋🇯🇵 (@kentycomew2) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil O auge. Obrigado @ClaroBrasil , sou cliente a mais de 10 qnos
-
vitão ᶜʳᶠ (@gnjboy) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro
@dimevf @ClaroBrasil pior que só posso cancelar em janeiro essa *****. Paguei a mesma fatura 2x mano, que ódio
-
Larissa (@lary_says) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
Só queria o boleto pra conseguir pagar a minha conta, @ClaroBrasil. Mas o aplicativo não funciona e o pelo whatsapp diz que não tem nada ainda, sendo que vence depois de amanhã.
-
Felipe Oliveer (@Felipe_Olivee) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
@etrindadde @ClaroBrasil @TIMBrasil maior e melhor não tenho problemas
-
ALEX JOUBER (@ALEXJOUBER1) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro
ABSURDO essa @ClaroBrasil @embratelsat O DIA TODO SEM SINAL NA TV!!! Atrasa 1 dia só o pagamento deles, além do atendimento via tel ser PÉSSIMOOOOOOO!
-
lucas (@lucxspaixao) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel, o serviço ficou uma porcaria 🙄
-
Maxwell Souza (@SouzaPMax) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil é tão ruim, mas tão ruim que ela coloca uma atendente virtual para te ligar só para dizer: Hum nosso sistema caiu, retornamos depois. Kkkkk 🤡🤡
-
Bruno Figueiredo (@geobruno) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro
Tive problemas com minha linha @TIMBrasil @TIM_AJUDA e fui mal atendido em todos os canais. Pedi portabilidade pra @ClaroBrasil agora a "ex" me liga até 30x/dia querendo saber o porquê desisti da empresa. Sou Psi e essa insistência atrapalha muito o meu trabalho. Inconvenientes!
-
Maxwell Souza (@SouzaPMax) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Não estou com problemas, vocês que ficam ligando todos os dias, enchendo o saco, para atendente virtual informar: estamos sem sistema. #claro #servicopessimo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Moreira (@oreidodeboche) relatou um problema
A @ClaroBrasil é excelente no quesito cobrança de fatura, MAS PRA REATIVAR O SINAL depois que suspendem o serviço, só Deus na causa e MUITA PACIÊNCIA!
-
Livia Diniz (@livia_diniz_) relatou um problema
Cambada de ************** da @ClaroBrasil estão fazendo manutenção na hora do jogo da Champions....desgraçados...sm serviço nenhum de tv e internet...q odiooooooooo😤😤😤😤😤😤😤
-
Bárbara Aires 🏳️⚧️ (@TBarbaraAires) relatou um problema
Gente, vários apps meus não estão funcionando no 5g. Mais alguém com esse problema depois do iOS 16? Minha operadora é @ClaroBrasil
-
Fellipe Nocetti (@FellipeNocetti) relatou um problema
Depois que a Claro comprou a Net ficou uma ***** pqp sem Net e internet o dia todo. @ClaroBrasil 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
-
José Wemerson 1️⃣2️⃣🌹 (@menso9925) relatou um problema
@ClaroBrasil Os três juntos não resolveriam o problema do país
-
Ju Russell 🇧🇷 (@JuRussell) relatou um problema
@ClaroBrasil estou querendo saber se vcs tem pausa para o almoço, pq de 5 a 6 dias na semana fico sem tv e internet. Qual será o desconto no valor da minha conta por tanto tempo sem seu serviço?
-
Ronnald Michel (@ronnaldmichel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Pronto @ClaroBrasil começou a fazer *****. Depois de um ano excelente como cliente estou tendo meus primeiros 15 dias com um péssimo serviço.
-
gust🇦 cec (@guszk122) relatou um problema
@ClaroBrasil você tem um péssimo serviço, PÉSSIMO
-
ATHENA (@sandramonzillo) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde! O problema da programação persiste, até quando? Uma coisa básica, né? Inconcebível problemas mínimos de categoria insignificante persistir e, em vários canais!!! Desculpe mas eu pago caro para não ter esse tipo de “problema “!
-
Jess, a entusiasta (@caraminholass) relatou um problema
@ClaroBrasil O seu robô não resolveu o meu problema, mas não se preocupem comigo mais. Em breve, minha conta não será mais problema de vocês 🙌