Interrupção da Claro em Maricá, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maricá, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:
-
ALEX JOUBER
(@ALEXJOUBER1) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
ABSURDO essa @ClaroBrasil @embratelsat O DIA TODO SEM SINAL NA TV!!! Atrasa 1 dia só o pagamento deles, além do atendimento via tel ser PÉSSIMOOOOOOO!
-
𝓐𝓷𝓭𝓻𝓮𝓼𝓼𝓪.
(@be_anndrade) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
Eu não sei o que está pior se é a internet da @ClaroBrasil ou da @lestetelecom que todo dia está fora. Pqp pagar pra isso.
-
lucas
(@lucxspaixao) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel, o serviço ficou uma porcaria 🙄
-
vitão ᶜʳᶠ
(@gnjboy) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
@dimevf @ClaroBrasil pior que só posso cancelar em janeiro essa *****. Paguei a mesma fatura 2x mano, que ódio
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
francis sem co
(@franlorandi) relatou um problema
Sempre um inferno cancelar um serviço com vocês, né? @ClaroBrasil Incrível que pra qualquer outro assunto é uma agilidade... Bando de safados!
-
Fasty ⚡︎🇾🇪
(@bZFasty) relatou um problema
@higurashifagg @smzinho Se a internet colaborar... To esperando o contato da @ClaroBrasil pra resolver meu problema
-
Vinicius Teixeira, mas pode me chamar de miojo
(@miojones) relatou um problema
Mais um dia que a ***** da @ClaroBrasil não entrega o serviço de Internet dela
-
Gab Gil 👩🏻💻
(@psigabriela_) relatou um problema
E quem foi mais uma vez enganada pela @ClaroBrasil kakakak fatura bem mais alta que o que me falaram q seria e ngm pra resolver meu problema 🤡
-
Cezar Munhoz
(@ceincanadaa) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR me ajude. Pessimo atendimento da @ClaroBrasil . Os atendentes te jogam de um lado ao outro sem resolver seu problema. Sem falar que te colocam em filas intermináveis de espera de mais de 20 minutos.
-
Brendon Alves
(@BrendonBrownCb) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com problema Que não e resolvido Não consigo enviar mensagem de texto Da erro : 0
-
lu
(@darrewncriss) relatou um problema
@ClaroBrasil o técnico veio na minha casa hoje instalar o novo pacote de tv que contratei e os únicos canais que estão funcionando são os de tv aberta. já segui os passos que vocês dão para resolver o problema e nada funcionou
-
Renato
(@r2sherrmann) relatou um problema
@lucantonagi @marceloprado @ClaroBrasil Eu acho que devia, aliás isso nunca acontece. Eles tem problema é nao temos estorno. Ser brasileiro e ter resiliência
-
audiovisuódio
(@manno00000) relatou um problema
caralh0, que ódio da @ClaroBrasil ficamos sem internet por mais de 24h pq não tinha técnico disponível e não foi a primeira vez q ficamos nessa situação! pelo menos 1x por mês isso acontece! já mudamos até o modem e NADA! descaso total e a internet de vcs ainda é ruim e cara...
-
Thalita com H
(@thalitaa_p) relatou um problema
Minha gente, a surra que a @ClaroBrasil dá na Tim em relação ao atendimento ao cliente. Não me arrependo nenhum momento de ter feito minha portabilidade pra claro. Até agora zero raiva com a operadora.