Claro

Interrupção da Claro em Maricá, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Maricá, Rio de Janeiro 12/19/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maricá, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:

  • ALEXJOUBER1 ALEX JOUBER (@ALEXJOUBER1) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    ABSURDO essa @ClaroBrasil @embratelsat O DIA TODO SEM SINAL NA TV!!! Atrasa 1 dia só o pagamento deles, além do atendimento via tel ser PÉSSIMOOOOOOO!

  • lucxspaixao lucas (@lucxspaixao) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel, o serviço ficou uma porcaria 🙄

  • gnjboy vitão ᶜʳᶠ (@gnjboy) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    @dimevf @ClaroBrasil pior que só posso cancelar em janeiro essa *****. Paguei a mesma fatura 2x mano, que ódio

  • be_anndrade 𝓐𝓷𝓭𝓻𝓮𝓼𝓼𝓪. (@be_anndrade) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Eu não sei o que está pior se é a internet da @ClaroBrasil ou da @lestetelecom que todo dia está fora. Pqp pagar pra isso.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Vnunnes_ Venis (@Vnunnes_) relatou um problema

    O sinal de internet da @ClaroBrasil tá muito ruim no terminal Vila Sônia, tem sinal, mostra o 4G e não funciona nada

  • mserrano Laurinha do Camarão (@mserrano) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviado. Preciso de uma resposta e solução urgentes, afinal, desde 11:00 da manhã sem internet aqui!

  • Jonathan0353 Guía turístico de Guarromán (@Jonathan0353) relatou um problema

    @Navarrox14 boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 21:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.

  • mauromarcilio Mauro Marcilio (@mauromarcilio) relatou um problema

    @ClaroBrasil DEVOLVE MEU SINAL, ATENDAM MA URA, RESOLVAM MEUS PROBLEMAS

  • ROBERTOGOMESRI8 ROBERTO GOMES RIBEIRO (@ROBERTOGOMESRI8) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou sem sinal na minha TV. O Telefone 10699 como boa porcaria que é diz que não pode resolver o meu problema. O aplicativo é outra ***** que a única opção é a segunda via da fatura. Quero saber como faço pra ter a minha TV funcionando sem ter que me aborrecer.

  • guiiibs_ guilherme. (@guiiibs_) relatou um problema

    e a Claro que me deixou o dia todo sem sinal de todos os serviços como que trabalha sem internet o dia todo? Servindo ***** pra não servir nunca @ClaroBrasil

  • livlopes89 Lívia Lopes (@livlopes89) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço péssimo vocês oferecem para os seus assinantes. Trabalhamos em home office e SIMPLESMENTE vocês nos deixam ser serviço desde as 10h30 até AGORA. Como isso é possível?

  • claudinholoppes Claudio Alves (@claudinholoppes) relatou um problema

    Precisava adiantar umas coisas do trabalho agora a noite e essa ***** dessa @ClaroBrasil com sinal fraco, que odio dessa *****

  • marksmithv8 Mark Smith (@marksmithv8) relatou um problema

    Quando a @ClaroBrasil vai disponibilizar o app Disney+? Assinei pensando q teria acesso como o Netflix e o Prime, mas não esta disponível, apenas para o pacote 4K. Mas só descobri isso depois q eu assinei. Que falha heim @ClaroBrasil ?

  • aninhanovinhaa Ana Caroline (@aninhanovinhaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aqui.. Paguei o acordo de manhã, liguei para vcs para mandar o comprovante, e me informaram que dentro de 2hs liberaria a linha e até agora nada