Claro

Interrupção da Claro em Maricá, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Maricá, Rio de Janeiro 12/03/2025 12:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maricá, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:

  • ALEXJOUBER1 ALEX JOUBER (@ALEXJOUBER1) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    ABSURDO essa @ClaroBrasil @embratelsat O DIA TODO SEM SINAL NA TV!!! Atrasa 1 dia só o pagamento deles, além do atendimento via tel ser PÉSSIMOOOOOOO!

  • lucxspaixao lucas (@lucxspaixao) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel, o serviço ficou uma porcaria 🙄

  • gnjboy vitão ᶜʳᶠ (@gnjboy) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    @dimevf @ClaroBrasil pior que só posso cancelar em janeiro essa *****. Paguei a mesma fatura 2x mano, que ódio

  • kentycomew2 Oi, eu sou o Lelo ®️🥋🇯🇵 (@kentycomew2) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil O auge. Obrigado @ClaroBrasil , sou cliente a mais de 10 qnos

  • be_anndrade 𝓐𝓷𝓭𝓻𝓮𝓼𝓼𝓪. (@be_anndrade) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Eu não sei o que está pior se é a internet da @ClaroBrasil ou da @lestetelecom que todo dia está fora. Pqp pagar pra isso.

  • lary_says Larissa (@lary_says) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    Só queria o boleto pra conseguir pagar a minha conta, @ClaroBrasil. Mas o aplicativo não funciona e o pelo whatsapp diz que não tem nada ainda, sendo que vence depois de amanhã.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • norteshoping tulerᶜʳᶠ (@norteshoping) relatou um problema

    @ClaroBrasil *************** serviço de ***** ja troquei a ***** do modem daqui de casa 3 vezes e nunca volta a funcionar, dinheiro jogado no lixo, empresa nojenta

  • oficialtt_leo LEONARDO DA COSTA (@oficialtt_leo) relatou um problema

    Eu sem internet ligo na @ClaroBrasil EXIGEM QUE EU TENHA OUTRO CELULAR PARA LIGAR e resolver o problema, cada dia mais absurda as praticas dessa empresa decadente! Saudades da Nextel, nunca que seriamos tratados aqui

  • Seubrandao Sumano Esquizofofo 🎗 (@Seubrandao) relatou um problema

    Esqueci de pagar minha conta @ClaroBrasil, com um serviço de internet péssimo. Até aí tudo bem. Confirmaram o pagamento e mandaram eu esperar 72h pra normalizar. Pedi pra cancelar meu contrato e disseram que pra isso eu deveria aguardar algumas horas pois estão fora do ar 🤡🤡🤡

  • KellyCecilia28 kelly nascimento (@KellyCecilia28) relatou um problema

    Serviço de ***** esse da @ClaroBrasil pra contratar é rápido, uma internet que só vive caindo, agora quero cancelar o contrato e não posso pq eles inventam que só cancela pelo site e não site não tem opção, ligo novamente e dizem que estão sem sistema. Só depois das 21:00.

  • O_inconformado O Inconformado (@O_inconformado) relatou um problema

    Testando o melhor e o pior atendimento ao cliente simultaneamente. Parabéns aos técnicos da @DisneyPlusBR que, mesmo não conseguindo resolver meu problema técnico, foram espetaculares no atendimento. E vaias ao pessoal da @NETatende @ClaroBrasil (continua)

  • barbaradoors dors (@barbaradoors) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é uma piada! dias tentando resolver meu problema por 0800 e até indo nas lojas claro de NADA! por ligação “sua fatura vai vir X senhora 🥰🥰🥰”, aí vem TUDO errado e quando vc tenta resolver ninguém consegue! tnc

  • obetomonteiro Ninja Patife (@obetomonteiro) relatou um problema

    Mano, a @ClaroBrasil simplesmente bloqueou meu numero e não sabem nem me dizer o motivo. E AÍ, CLARO! ME AJUDA AÍ QUE EU AINDA TENHO UNS GIGA DE INTERNET

  • oficialtt_leo LEONARDO DA COSTA (@oficialtt_leo) relatou um problema

    Eu sem internet ligo na @ClaroBrasil EXIGEM QUE EU TENHA OUTRO CELULAR PARA LIGAR e resolver o problema, cada dia mais absurda as praticas dessa empresa decadente! Saudades da Nextel, nunca que seriamos tratados aqui

  • ThaCherilli ▽▲ decepcionadacommuitacoisa (@ThaCherilli) relatou um problema

    Gente!!! Alguém mais está com problemas com a @ClaroBrasil?Migraram meu plano e deram 3 desculpas. 1ª que eu fiz a mudança via SMS. 2ª que eu fiz em loja assinando um termo. Hoje a 3ª eu sempre tive o plano e o valor agora é sem desconto!!! Eu já passei por 200 atendentes 😩😫😭

  • Anne_Mari_Anne Marianne Santana (@Anne_Mari_Anne) relatou um problema

    Sempre que você não estava, minha querida @TIMBrasil, lá havia um sinal da @ClaroBrasil, como me chamando para seus braços. Permaneci fiel. Mesmo nos tempos mais difíceis. Quando fiquei desempregada, pedi um plano mais barato, nosso contrato de fidelidade não me permitiu terminar