Interrupção da Claro em Maricá, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maricá, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:
-
lucas
(@lucxspaixao) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel, o serviço ficou uma porcaria 🙄
-
𝓐𝓷𝓭𝓻𝓮𝓼𝓼𝓪.
(@be_anndrade) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
Eu não sei o que está pior se é a internet da @ClaroBrasil ou da @lestetelecom que todo dia está fora. Pqp pagar pra isso.
-
vitão ᶜʳᶠ
(@gnjboy) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
@dimevf @ClaroBrasil pior que só posso cancelar em janeiro essa *****. Paguei a mesma fatura 2x mano, que ódio
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@mdantasm21 @ClaroBrasil Oi, Marcelo! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa seja insuficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Também não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@IgorG1983 @ClaroBrasil Oi, Igor! Você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive, o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
𝒜𝓂𝒶𝓃𝒹𝒾𝓃𝒽𝒶
(@amandarrn_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quero mudar de operadora mas é uma pior que a outra @ClaroBrasil não dá mais não
-
luanacita 🫀
(@cestluanana) relatou um problema
faz mais de 10 minutos que estou tentando cancelar uma assinatura com a @ClaroBrasil, a empresa deixa o cliente refém de uma espera surreal, querem que a gente desista de cancelar por cansaço? Imagino o que procon acha disso
-
super Santástico no balão mágico
(@alexvander0903) relatou um problema
@ClaroBrasil eu quero cancelar minha portabilidade
-
Cecília Köhn
(@srtakohn) relatou um problema
muito bom o atendimento da ouvidoria da @ClaroBrasil a mulher é tão educada, e não tem aquela barulheira no fundo que estressa, que tu chega num ponto de esquecer que odeia tanto eles, e quer cancelar tudo.
-
Neto
(@apache_neto) relatou um problema
Inclusive eu tô pra deixar de ser cliente da @ClaroBrasil de tanta ligação que eu recebo com oferta de promoções, upgrade de conta, etc.
-
Driih 🔥
(@porradriih) relatou um problema
Ai o chip volta mas minha recarga de quase 60 reais some, liguei e tem q esperar mais 6 horas pro sistema deles atualizar pra ver oq aconteceu ainda, parabéns @ClaroBrasil pelo serviço lixo, e lá vamos pro 4° dia de dor de cabeça 🙄
-
na lua
(@peixenoceu) relatou um problema
@ClaroBrasil cancelando essa internet de ***** logo mais
-
Pedro Gazzola
(@PedroGazzola0) relatou um problema
Já tem uns 5 dias que a internet da netclaro @ClaroBrasil tá um lixo, intermitência bizarra