Claro

Interrupção da Claro em Hortolândia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Hortolândia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Hortolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Hortolândia, São Paulo 11/26/2025 20:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Hortolândia, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas, Americana e Paulínia.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCampinas Internet
BrazilAmericana Internet
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas Internet
BrazilPaulínia Telefone
BrazilCampinas Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Hortolândia, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Hortolândia e locais próximos:

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Alguém aqui no Twitter utiliza o serviço residencial de Internet e TV a cabo da @ClaroBrasil ? Por gentileza, quem puder me dar um feedback, agradeço imensamente.

  • LeniBerenguel Leni Berenguel🇧🇷 (@LeniBerenguel) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil @NETatende vocês estão de brincadeira né, essa internet que não funciona.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Me ajuda aí @NETatende e @ClaroBrasil , eu levei 1 ano pra conseguir emprego e agora estou na berlinda por não conseguir trabalhar....não faz isso não, por favor

  • GordindaXibata Ace Aposentado 🎲🌪️🌊 (@GordindaXibata) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Se @ClaroBrasil tem um cliente melhor que eu desconheço pq qualquer pessoa já teria cancelado o serviço. 6 dias já sem internet e é só descaso e cagada atras de cagada comigo. Quase 10 anos cliente virtua mas parece que isso não significa nada. Falta de consideração com cliente.

  • flaviomian Flavio Mian (@flaviomian) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil @tuiterdokaio Põe na roda a solução dona Claro, não faz a sigilosa aqui não mawna

  • Jotapejp2 Jotape (@Jotapejp2) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    @ClaroBrasil desde as 10h tentando resolver o problema com vocês e nada, ok .@AnatelGovBR e direito do consumidor vao entrar em ação.

  • LeniBerenguel Leni Berenguel🇧🇷 (@LeniBerenguel) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil @NETatende que péssimo os serviços que prestam aos assinantes. Vergonhoso

  • LeniBerenguel Leni Berenguel🇧🇷 (@LeniBerenguel) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil @NETatende parabéns pelos péssimos atendimento aos clientes. Não dão retorno, não mandam a quantidade de sinal de internet que pago. Farei novamente reclamação na Anatel e Procon, pois não existe acordo com vocês.

  • phking21_ PH (@phking21_) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Essa NET depois que virou @ClaroBrasil ficou um lixo !

  • LeniBerenguel Leni Berenguel🇧🇷 (@LeniBerenguel) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil @NETatende acho que não tem acordo com vocês mesmo, essa internet não presta, lenta e instável. Vcs se superam na péssima prestação de serviço.

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    E lá vamos nós, DE NOVO, comer o pão que o diabo 👿 amassou com a @vivobr É impressionante como acontecem problemas técnicos com essa operadora. Já são 12 horas sem TV e Internet em casa (fora a instabilidade que durou o dia inteiro ontem). Será que a @ClaroBrasil se salva?

  • serginhozanaqui 👉🏻🇧🇷 Serginho, o Hep7a BiMundial (@serginhozanaqui) relatou um problema de Americana, São Paulo

    Ei, @ClaroBrasil , tá difícil trabalhar com a Internet caindo a todo momento... me ajuda ae

  • patrizia88 Patiiiiiii (@patrizia88) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    É @ClaroBrasil vcs não querem cliente novo mesmo.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil Foi seu call center quem me ligou para dar resposta a uma reclamação que fiz. Vai bloquear seu call center? Não conseguem bloquear nem mensagens de marketing que não autorizei a 7 anos....

  • LeniBerenguel Leni Berenguel🇧🇷 (@LeniBerenguel) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil @NETatende que porcaria de internet é essa?? Cada dia pior. Alô @AnatelGovBR não entregam o que vendem.

  • LeniBerenguel Leni Berenguel🇧🇷 (@LeniBerenguel) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil @NETatende literalmente perdendo a paciência com os serviços prestados por esta empresa, com a NET nunca tive tantos problemas como agora. Saco bem cheio desse lixo de serviço de internet.

  • patrizia88 Patiiiiiii (@patrizia88) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Acho que a @ClaroBrasil não está precisando de novos clientes. Agendei instalação na semana passada para hoje, o técnico não apareceu e não consigo ser atendida em nenhum canal por diz que não sou cliente.

  • leononatotrader Leo Nonato  (@leononatotrader) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @DeMagnoli @ClaroBrasil Claro que nunca vai funcionar. Eu tenho e já desisti. Até o pedido de cancelamento não funciona.

  • GordindaXibata Ace Aposentado 🎲🌪️ (@GordindaXibata) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Vocês só podem estar tirando onda com a minha cara né? Esperei até agora vocês jogaram a minha visita pra 00:00???? Assim sem mais nem menos? Eu com trabalho atrasado, adiando compromissos? Eu sinceramente vou cancelar essa ***** agora @ClaroBrasil Palhaçada

  • JCPaiva15 João Paiva (@JCPaiva15) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @karlcenter13 @ClaroBrasil Meu sonho é cabearem o meu quarteirão com fibra para eu sair dessa *****

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • usantoscs UochiS. (@usantoscs) relatou um problema

    @dherocollorido @TIMBrasil Muda pra @ClaroBrasil é o que estou sendo obrigado a fazer. O sinal da tim aqui é péssimo em qualquer lugar que seja.. A claro ainda se sai como a menos pior

  • _JessicaSouuza Jéssica Souza (@_JessicaSouuza) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo cancelar minha Claro Fixo pois não há nenhum meio para isso disponível em seu site. Os links de chat não funcionam e os telefones não tem opção de cancelamento.

  • bcrment BCR (@bcrment) relatou um problema

    1/3. @ClaroBrasil comprou a Oi e sua infraestrutura em MG. O que aconteceu? A Internet móvel já era ruim agora piorou ainda mais. Pq? Pq por obviedade a Rede Oi foi sucateada, reduzida fisicamente e pq tenho q manualmente trocar minha rede de Oi para Claro nas configurações...

  • bcrment BCR (@bcrment) relatou um problema

    3/3. Até quando @ClaroBrasil terei que selecionar manualmente a Claro como minha rede de conexão? Terei que trocar meu chip Oi para um da Claro? Se sim, qdo? Cheio de promessas vazias até agora.

  • cahhfreitas Cahh Freitas (@cahhfreitas) relatou um problema

    Ser cliente @ClaroBrasil é ter problema TODOS os meses para conseguir pagar. 1. não manda fatura digital e nem impressa 2. não unifica sua conta, mas não te da acesso a conta separada 3. cobra juros de conta que você não tem acesso pra pagar SE não for numa loja deles

  • Guilhen_ste Stephanie Fernandes Guilhen (@Guilhen_ste) relatou um problema

    Queria agradecer a @ClaroBrasil Por fazer com que a gente agende a troca de plano, pare a vida por um período para esperar o técnico e acabar recebendo uma "ordem de serviço"- não realizado, dizendo que não havia ninguém me casa (?????). Qual o Sentido ?

  • gabrielarouck12 Garah (@gabrielarouck12) relatou um problema

    @WillianSerra @ClaroBrasil Eh **** amigo! Oq me faz ser da vivo é o suporte que é muito bom! E nunca tive esse problema do wifi nao funcionar do nada assim, muda logo te juri

  • glassleonardo Leonardo Glass (@glassleonardo) relatou um problema

    @josuenunes @TIMBrasil @ClaroBrasil Pois é, isso que não me desce. 10 anos cliente de uma empresa, e não ganho 1 real de desconto. Mas vem um cliente novo e ganha até beijo na boca se pedir. Como dizia o filósofo: "Romance é romance, amor é amor e um lance é um lance."

  • AngryLa20279932 AngryLady (@AngryLa20279932) relatou um problema

    Kd a rede de cobertura, @ClaroBrasil ? Que tá havendo? Estou sem comunicação…. Qual o problema agora?

  • leonelknijnik Leonel Knijnik (@leonelknijnik) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já tem um atendimento aberto para esse problema. Estou vendo com o síndico o número de protocolo aberto. Vou passar esse número por DM para vocês. Peço repriorização pq não sou só eu, e sim o prédio inteiro que está sem serviço.