Interrupção da Claro em Jandira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jandira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jandira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jandira, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barueri, Santana de Parnaíba e Jandira.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jandira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jandira e locais próximos:
-
Marcelo Martins (@celotins) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
@celobaseggio @ClaroBrasil Em São Paulo toda esta sem rede
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
A @ClaroBrasil cobra por um serviço que não funciona. Agora pede pra reativar o sinal pra ver se eles fazem 🙄
-
Fabio (@fmoschetti) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
@ClaroBrasil já sei que o atendimento no 1052 não funciona vse dúvida olha a DM, aliás se não for pedir demais poderia responder também a DM do trouxa aqui.
-
Jaque ✨blink18-EXU! 🔱 (@cheshirejaque) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Cancelei a @ClaroBrasil residencial no dia 05/10. Fui entregar o equipamento e foi informado que o serviço ainda está ativo, pois segundo eles, eu desisti do cancelamento no dia 15/10. Que tipo de absurdo é esse @ClaroBrasil? Se eu receber 1 real de cobrança eu processo vocês.
-
T.O.M (@DeejayTom) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
@ClaroBrasil Continua instável... Resolvam
-
Luis (@Homisecsyuau) relatou um problema de Embu, São Paulo
@ClaroBrasil a pior rede para sinal temos um sítio onde cai uma gota do céu o sinal cai pagamos 500 reais por mês e ficamos 5 a 8 dias sem sinal!
-
AJOTTA (@euajotta) relatou um problema de Barueri, São Paulo
Desisto da Internet da @ClaroBrasil. Nossa o que aconteceu com a qualidade que tinham? Serviço começou o ano péssimo!
-
Jheniffer (@_JhenifferC) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil sinal horrível pelo amor
-
ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Eu seria feliz se a claro não fosse incompetente, não resolve problema sem eu ter que recorrer a Anatel... Antes que o estagiário mande ir na DM, já fui lá... Más a incompetência não responde né!!!
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Jandira, São Paulo
@ClaroBrasil poxaaa cadê o sinal do meu celular. Ta **** ser cliente de vocês em. Meu 4G ou 5G não está dando nem sinal de vida
-
Adriano Miguel (@PoetaAndeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo
@AnaLuizyDias @ClaroBrasil Aí é pra lascar. Abre uma reclamação na Anatel.
-
Mizael (@MizaelOsasco) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Mudei da @vivo meu plano de R$371,00 foi para R$418,00 , se eu não fosse cliente Vivo e fosse assinar hoje o mesmo plano que eu tenho eu iria pagar R$292,00, mas foi bom fui para @ClaroBrasil e vou pagar bem menos com internet e + canais de Tv e ainda inclui meu plano de celular
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
A @ClaroBrasil é o tipo de serviço que a gente não faz questão de ter, porque não pode ameaçar chover que não funciona
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
Já acordei no ódio. A @ClaroBrasil me cobrando um serviço que foi cancelado há meses 😤
-
india ᶜʳᶠ (@cmpontess) relatou um problema de Barueri, São Paulo
Mais um dia de atendimento péssimo na @ClaroBrasil kkkkkkkkkkkkkkk nunca vi uma operação tão *****
-
Eduardo Araujo (@FolksEdu) relatou um problema de Embu, São Paulo
@uWolfz @ClaroBrasil Cai fora da claro, eles ainda usam cabo coaxial por isso o upload é baixo. Outro problema é que nesse cabo eles mandam sinal de TV/Internet/Telefone e nisso a Internet perde muita qualidade. E pode denunciar eles tem que entregar pelomenos 10% de upload relativo ao download
-
Soares.Adriano (@Soares7996) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@borntogohigh @OdioDaClaro @ClaroBrasil Quando consegue os atendentes parecem que trabalham em um aquário, qualidade da ligação horrível, sem contar uma má vontade de 90% para resolver seu caso.
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Barueri, São Paulo
E quando o serviço da operadora é péssimo? 🙄 @ClaroBrasil
-
O advodaddy (@lelosp) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Estou tomando ranço da @ClaroBrasil, além do péssimo sinal e cobertura, ex no meu escritório não tem sinal, agora ativou sem minha autorização serviço de caixa postal no custo de R$ 5,99. Eu não solicitei nada. Maldita hora que eu sai da @TIMBrasil e fui para essa operadora.
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de Embu, São Paulo
Boa Noite, @ClaroBrasil ! Tudo bem? Trabalharam bem hoje? Sabe quem não conseguiu trabalhar hoje? foi eu, aliás hoje foi o dia inteiro de instabilidade na rede de internet, vocês podem me ajudar ou vou ter que explicar para para o meu gestor que vou ficar sem trabalhar.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
netatende (@NETatende) relatou um problema
@marittacury @ClaroBrasil Olá, Maritta! Lamento qualquer experiência ruim que tenha tido, pois isso não está de acordo com os valores que prezamos aos nossos clientes. Me chama na DM pra conversar e informe o seu nome completo, telefone com DDD, CPF do titular e n° do contrato. Fico no aguardo!
-
vinicius 🇧🇷⚽️ (@viniciusfgalvao) relatou um problema
@Rodolfoaraujo09 @ClaroBrasil **** vei.. como que um problema de internet demora 3h30 pra ser resolvido?
-
julio lima (@julio_cesar_lim) relatou um problema
@ClaroBrasil recebi uma notificação para trocar meu modem e aumentar a velocidade, de graça … legal … #sqn ligo e não sou atendido, recebo uma mala direta, capturo o QRCODE, vou para o App e, não tem opção para marcar a visita técnica para aproveitar a oferta, a u/x muito ruim
-
Eduardo Andréa. (@eduardoandrea) relatou um problema
@verdade__verdad @IvaMorales7 @ClaroBrasil Reclamação devidamennte protocolada na Anatel.
-
Kenny D, G ou TH? (@_Obaakenny) relatou um problema
A #Claro é uma ***** mesmo, aumenta a minha fatura sem me dizer ou mandar nenhuma notificação... Sou cliente há anos e é a segunda vez que ela faz isso comigo. Dá uma raiva pq quando vamos falar com os atendentes eles nunca resolvem nada. @ClaroBrasil
-
Tamiris Rafael (@CorreasTamiris) relatou um problema
Passei pelo pior atendimento na @ClaroBrasil possível, credo
-
ana (@cadecacau) relatou um problema
uma coisa tenho que admitir, o atendimento da @ClaroBrasil pelo Twitter é 10! a gente reclama critica mas tem que reconhecer quando é bom né kkkkk
-
Fernando Manara (@fernando_manara) relatou um problema
Gente, vcs tb estão sofrendo com as ligações da @ClaroBrasil ? Parece q eles adivinham qdo estou em reunião. Detalhe: não sou cliente claro, não fui atrás. Vcs acham q eles vendem plano ou provocam a ira dos clientes?
-
feia não, rara (@suelenspaceship) relatou um problema
@mandynii @ClaroBrasil Eu fiz o claro flex e tenho zero problemas! Mais de 2 anos pagando 49,99 com todas as redes sociais liberadas amooooo
-
Eric araca_san Gerhard (@EricGerhard) relatou um problema
@ClaroBrasil o app da claro residencial está com problema. Já troquei a senha e ainda assim não aceita a senha nova. Solução?