Claro

Interrupção da Claro em Jandira, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jandira, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jandira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jandira, São Paulo 03/11/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Jandira, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barueri, Santana de Parnaíba e Jandira.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBarueri Apagão total
BrazilBarueri E-mail
BrazilSantana de Parnaíba Internet
BrazilSantana de Parnaíba Internet
BrazilJandira Internet
BrazilOsasco Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jandira, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jandira e locais próximos:

  • celotins Marcelo Martins (@celotins) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    @celobaseggio @ClaroBrasil Em São Paulo toda esta sem rede

  • MarahBatista Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    A @ClaroBrasil cobra por um serviço que não funciona. Agora pede pra reativar o sinal pra ver se eles fazem 🙄

  • fmoschetti Fabio (@fmoschetti) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    @ClaroBrasil já sei que o atendimento no 1052 não funciona vse dúvida olha a DM, aliás se não for pedir demais poderia responder também a DM do trouxa aqui.

  • cheshirejaque Jaque ✨blink18-EXU! 🔱 (@cheshirejaque) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Cancelei a @ClaroBrasil residencial no dia 05/10. Fui entregar o equipamento e foi informado que o serviço ainda está ativo, pois segundo eles, eu desisti do cancelamento no dia 15/10. Que tipo de absurdo é esse @ClaroBrasil? Se eu receber 1 real de cobrança eu processo vocês.

  • DeejayTom T.O.M (@DeejayTom) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    @ClaroBrasil Continua instável... Resolvam

  • Homisecsyuau Luis (@Homisecsyuau) relatou um problema de Embu, São Paulo

    @ClaroBrasil a pior rede para sinal temos um sítio onde cai uma gota do céu o sinal cai pagamos 500 reais por mês e ficamos 5 a 8 dias sem sinal!

  • euajotta AJOTTA (@euajotta) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Desisto da Internet da @ClaroBrasil. Nossa o que aconteceu com a qualidade que tinham? Serviço começou o ano péssimo!

  • _JhenifferC Jheniffer (@_JhenifferC) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil sinal horrível pelo amor

  • ROGERIOVISCARDI ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil Eu seria feliz se a claro não fosse incompetente, não resolve problema sem eu ter que recorrer a Anatel... Antes que o estagiário mande ir na DM, já fui lá... Más a incompetência não responde né!!!

  • mundodoFlavio Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    @ClaroBrasil poxaaa cadê o sinal do meu celular. Ta **** ser cliente de vocês em. Meu 4G ou 5G não está dando nem sinal de vida

  • PoetaAndeiro Adriano Miguel (@PoetaAndeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    @AnaLuizyDias @ClaroBrasil Aí é pra lascar. Abre uma reclamação na Anatel.

  • MizaelOsasco Mizael (@MizaelOsasco) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Mudei da @vivo meu plano de R$371,00 foi para R$418,00 , se eu não fosse cliente Vivo e fosse assinar hoje o mesmo plano que eu tenho eu iria pagar R$292,00, mas foi bom fui para @ClaroBrasil e vou pagar bem menos com internet e + canais de Tv e ainda inclui meu plano de celular

  • MarahBatista Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    A @ClaroBrasil é o tipo de serviço que a gente não faz questão de ter, porque não pode ameaçar chover que não funciona

  • MarahBatista Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    Já acordei no ódio. A @ClaroBrasil me cobrando um serviço que foi cancelado há meses 😤

  • cmpontess india ᶜʳᶠ (@cmpontess) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Mais um dia de atendimento péssimo na @ClaroBrasil kkkkkkkkkkkkkkk nunca vi uma operação tão *****

  • FolksEdu Eduardo Araujo (@FolksEdu) relatou um problema de Embu, São Paulo

    @uWolfz @ClaroBrasil Cai fora da claro, eles ainda usam cabo coaxial por isso o upload é baixo. Outro problema é que nesse cabo eles mandam sinal de TV/Internet/Telefone e nisso a Internet perde muita qualidade. E pode denunciar eles tem que entregar pelomenos 10% de upload relativo ao download

  • Soares7996 Soares.Adriano (@Soares7996) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @borntogohigh @OdioDaClaro @ClaroBrasil Quando consegue os atendentes parecem que trabalham em um aquário, qualidade da ligação horrível, sem contar uma má vontade de 90% para resolver seu caso.

  • MarahBatista Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    E quando o serviço da operadora é péssimo? 🙄 @ClaroBrasil

  • lelosp O advodaddy (@lelosp) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Estou tomando ranço da @ClaroBrasil, além do péssimo sinal e cobertura, ex no meu escritório não tem sinal, agora ativou sem minha autorização serviço de caixa postal no custo de R$ 5,99. Eu não solicitei nada. Maldita hora que eu sai da @TIMBrasil e fui para essa operadora.

  • AnaLuizyDias Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de Embu, São Paulo

    Boa Noite, @ClaroBrasil ! Tudo bem? Trabalharam bem hoje? Sabe quem não conseguiu trabalhar hoje? foi eu, aliás hoje foi o dia inteiro de instabilidade na rede de internet, vocês podem me ajudar ou vou ter que explicar para para o meu gestor que vou ficar sem trabalhar.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NETatende netatende (@NETatende) relatou um problema

    @marittacury @ClaroBrasil Olá, Maritta! Lamento qualquer experiência ruim que tenha tido, pois isso não está de acordo com os valores que prezamos aos nossos clientes. Me chama na DM pra conversar e informe o seu nome completo, telefone com DDD, CPF do titular e n° do contrato. Fico no aguardo!

  • viniciusfgalvao vinicius 🇧🇷⚽️ (@viniciusfgalvao) relatou um problema

    @Rodolfoaraujo09 @ClaroBrasil **** vei.. como que um problema de internet demora 3h30 pra ser resolvido?

  • julio_cesar_lim julio lima (@julio_cesar_lim) relatou um problema

    @ClaroBrasil recebi uma notificação para trocar meu modem e aumentar a velocidade, de graça … legal … #sqn ligo e não sou atendido, recebo uma mala direta, capturo o QRCODE, vou para o App e, não tem opção para marcar a visita técnica para aproveitar a oferta, a u/x muito ruim

  • eduardoandrea Eduardo Andréa. (@eduardoandrea) relatou um problema

    @verdade__verdad @IvaMorales7 @ClaroBrasil Reclamação devidamennte protocolada na Anatel.

  • _Obaakenny Kenny D, G ou TH? (@_Obaakenny) relatou um problema

    A #Claro é uma ***** mesmo, aumenta a minha fatura sem me dizer ou mandar nenhuma notificação... Sou cliente há anos e é a segunda vez que ela faz isso comigo. Dá uma raiva pq quando vamos falar com os atendentes eles nunca resolvem nada. @ClaroBrasil

  • CorreasTamiris Tamiris Rafael (@CorreasTamiris) relatou um problema

    Passei pelo pior atendimento na @ClaroBrasil possível, credo

  • cadecacau ana (@cadecacau) relatou um problema

    uma coisa tenho que admitir, o atendimento da @ClaroBrasil pelo Twitter é 10! a gente reclama critica mas tem que reconhecer quando é bom né kkkkk

  • fernando_manara Fernando Manara (@fernando_manara) relatou um problema

    Gente, vcs tb estão sofrendo com as ligações da @ClaroBrasil ? Parece q eles adivinham qdo estou em reunião. Detalhe: não sou cliente claro, não fui atrás. Vcs acham q eles vendem plano ou provocam a ira dos clientes?

  • suelenspaceship feia não, rara (@suelenspaceship) relatou um problema

    @mandynii @ClaroBrasil Eu fiz o claro flex e tenho zero problemas! Mais de 2 anos pagando 49,99 com todas as redes sociais liberadas amooooo

  • EricGerhard Eric araca_san Gerhard (@EricGerhard) relatou um problema

    @ClaroBrasil o app da claro residencial está com problema. Já troquei a senha e ainda assim não aceita a senha nova. Solução?