Interrupção da Claro em Jandira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jandira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jandira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
- 
            
Internet (61%)
 - 
            
Wi-fi (14%)
 - 
            
Apagão total (12%)
 - 
            
Telefone (8%)
 - 
            
Televisão (4%)
 - 
            
E-mail (2%)
 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jandira, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Osasco e Cotia.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jandira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jandira e locais próximos:
- 
                
Aryosvaldo Barbosa 
    (@ary56) relatou um problema 
    
        de
            Osasco, São Paulo
    
@ClaroBrasil Olá. Sábado passado tive visita técnica e o técnico disse que para eu navegar em 125M terei que comprar um smartphone 5G. Isso é inaceitável. Quero uma solução. Caso contrário irei pra outra operadora
 - 
                
rafa 🍓 
    (@a_rafaela_alves) relatou um problema 
    
        de
            Barueri, São Paulo
    
Vocês acham que o cliente é ****** né @ClaroBrasil ????
 - 
                
Jheniffer 
    (@_JhenifferC) relatou um problema 
    
        de
            Osasco, São Paulo
    
@ClaroBrasil sinal horrível pelo amor
 - 
                
Marcelo Martins 
    (@celotins) relatou um problema 
    
        de
            Taboão da Serra, São Paulo
    
@celobaseggio @ClaroBrasil Em São Paulo toda esta sem rede
 - 
                
Carlos Carlos 
    (@LuisCar47772980) relatou um problema 
    
        de
            Barueri, São Paulo
    
@allanjhonnys @ClaroBrasil O meu é Android, até agora está com mesmo problema, consegui de manhã e agora fui entrar de novo e da o mesmo erro 🙄🙄
 - 
                
india ᶜʳᶠ 
    (@cmpontess) relatou um problema 
    
        de
            Barueri, São Paulo
    
Mais um dia de atendimento péssimo na @ClaroBrasil kkkkkkkkkkkkkkk nunca vi uma operação tão *****
 - 
                
Fabio 
    (@fmoschetti) relatou um problema 
    
        de
            Taboão da Serra, São Paulo
    
@ClaroBrasil meu Deus do céu hoje vocês estão testando muito a minha paciência minha internet caindo toda hora aí quando eu ligo para o atendimento das 1052 não encontre o meu CPF aí eu ligo no 0800 ela manda eu fazer a mesma coisa que eu tô fazendo o dia inteiro
 - 
                
Mara 🔇 
    (@MarahBatista) relatou um problema 
    
        de
            Carapicuíba, São Paulo
    
A @ClaroBrasil é o tipo de serviço que a gente não faz questão de ter, porque não pode ameaçar chover que não funciona
 - 
                
Cristiano Amarante 1️⃣3️⃣🚩🚩🚩♊🇪🇭🇧🇷🐱🍻 
    (@cris_amarantte) relatou um problema 
    
        de
            Barueri, São Paulo
    
@julieLulista @ClaroBrasil Estou seriamente pensando em mudar de operadora. Em casa tudo é claro há mais de 10 anos e te tratam como lixo.
 - 
                
Aryosvaldo Barbosa 
    (@ary56) relatou um problema 
    
        de
            Osasco, São Paulo
    
@ClaroBrasil não consigo falar no 10621. Ontem minha velocidade foi aumentada pra 125M e to navegando apenas em 50M. Quero uma solução.
 - 
                
Ernani Junior 
    (@iamernani) relatou um problema 
    
        de
            Barueri, São Paulo
    
@ClaroBrasil alguém poderia me ajudar, estamos sem linha e acesso telefônico nos nossos celulares e o *1052# não funciona.
 - 
                
lariska 🐻 
    (@cupcakemuser) relatou um problema 
    
        de
            Caieiras, São Paulo
    
Tô sem sinal tem mais de 1 hora!!! Essa @ClaroBrasil tá tirando com a minha cara 🤬 Detalhe, o celular da minha mãe e do meu sobrinho tbm não tem nenhum pontinho! Eu vim pra outra cidade e NADA de sinal… ME AJUDA A TE AJUDAR, CLAROOO
 - 
                
T.O.M 
    (@DeejayTom) relatou um problema 
    
        de
            Taboão da Serra, São Paulo
    
@ClaroBrasil Continua instável... Resolvam
 - 
                
Cristiano Amarante 1️⃣3️⃣🚩🚩🚩♊🇪🇭🇧🇷🐱🍻 
    (@cris_amarantte) relatou um problema 
    
        de
            Osasco, São Paulo
    
A @ClaroBrasil tá de brincadeira! Deixando todos sem telefone e internet móvel logo pela manhã. Palhaçada. Pagamos um serviço absurdamente te caro para isso? E ainda ficam mandando parabenizamos pelo dia do consumidor!
 - 
                
Luciano Santos 
    (@Lucianosdasilva) relatou um problema 
    
        de
            Osasco, São Paulo
    
Infelizmente, pela primeira vez tive que desistir da reclamação aberta @proconspoficial contra a @ClaroBrasil é muita desculpa para não atender ao cliente, estava só trocando mensagem com a Claro.
 - 
                
Cristiano Amarante 1️⃣3️⃣🚩🚩🚩♊🇪🇭🇧🇷🐱🍻 
    (@cris_amarantte) relatou um problema 
    
        de
            Osasco, São Paulo
    
@helenicecapella @ClaroBrasil Abri reclamação na Anatel. Devemos pedir reembolso do tempo sem fornecimento dos serviços.
 - 
                
nouçaiara 
    (@iaramiranda__) relatou um problema 
    
        de
            Osasco, São Paulo
    
@ClaroBrasil eu trabalhando e do nada não tem sinal! Reiniciei o telefone e nada, venho até a loja física, e descubro que roubaram cabos da rede e mais de 30% estão sem rede kkkkk somos uma piada
 - 
                
Junior de Itapevi 
    (@LuizRobertoJun1) relatou um problema 
    
        de
            Barueri, São Paulo
    
@ClaroBrasil @claronxtbrasil Bom Dia O que está acontecendo com essa Internet móvel de vcs? Meu pacote deveria virar dia 10 e até agora nada. Está um relaxo há meses. Uma operadora de celular que tinha todo meu respeito, porém estou vendo que vcs não tem respeito para o cliente.
 - 
                
Andrew Menezes  ♪ ♫ 
    (@dremuss_) relatou um problema 
    
        de
            Cotia, São Paulo
    
@ClaroBrasil quem está com problemas de sinal ou falta de rede! Basta reiniciar seus smartphones!!!!
 - 
                
[email protected] 
    (@CMelo68) relatou um problema 
    
        de
            Itapevi, São Paulo
    
@ClaroBrasil @seu_mosso Mudei minha conta aqui para claro achando que era pra uma melhor ,,vejo que e pior do que onde estava...tem alguém aqui que poderia resolver??
 
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
Das Negher 
    (@DaGenehr) relatou um problema 
@clgschoen @leandrotessler @ClaroBrasil Marido teve problema muito semelhante com uma operadora bem Viva. Não é despreparo. É o mecanismo.
 - 
            
Rodrigo Brasileiro 
    (@rcbrasileiro) relatou um problema 
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Solicitei 10 vezes o cancelamento dessa porcaria e até hoje não cancelaram. A cara dele. @anatel me ajuda nessa palhaçada da claro
 - 
            
Ronaldo Monfredo 
    (@samara7days) relatou um problema 
@ClaroBrasil Amiga, já sou cliente há anos, desde quando você era NET, antes de fazer harmonização facial. Só digo que invista mais em @PauloVieiraReal , esse homem tem ousadia rara de fazer humor, sacaneado com os limites e ultrapassando limites, só permitidos a poucos que tem talento.
 - 
            
Andreza Borges 
    (@AndrezaMB19) relatou um problema 
@leandrotessler @ClaroBrasil Penso que seja método Há uns anos atrás tive um problema semelhante com tv a cabo da Claro. A solução foi o cancelamento.
 - 
            
Moouratoo 
    (@GabrielaMourato) relatou um problema 
Depois de anos sendo cliente,estou passando um estresse sem sinal desde segunda feira com a claro. Desde q virou claro e não mais Nextel ficou simplesmente horrível. Aplicativo de péssima funcionalidade! @ClaroBrasil @claronxtbrasil
 - 
            
Josely Chiarella 
    (@JoChiarella) relatou um problema 
@leandrotessler @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é bem difícil, o sinal é pior que da Vivo, a na última confusão meu marido pagou a multa e aumento o plano. Tô fora, sigo né Vivo
 - 
            
Economildo bouzam 
    (@EBouzam) relatou um problema 
@aquelemariio @ClaroBrasil @vivobr consegue ser pior, 10 mil já não tem mais sinal
 - 
            
Mara Telles 
    (@MaraTellesReal) relatou um problema 
@PauloVieiraReal @ClaroBrasil Ah, não! Claro é ruim demais!
 - 
            
FABIO BILLY 
    (@FABIOBILLY2) relatou um problema 
@ClaroBrasil sempre assim problema técnico na região. Tô sem sinal.
 - 
            
Flávia, mas não a Kátia. 
    (@FlaviaViessa) relatou um problema 
Hoje a @ClaroBrasil está de brincadeira! A Conexão está caindo demais. Está realmente muito ruim.