Interrupção da Claro em Jandira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jandira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jandira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jandira, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barueri e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jandira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jandira e locais próximos:
-
Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.
-
Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.
-
João Fer - JHONE'S (@jhone_fer) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Você vem na loja da @ClaroBrasil resolver um probleminha e os atendentes são agrecivos no atendimento que feio hein @ClaroBrasil acho que um treinamento de vez em quando é bom hein.
-
Anilton (com N, sem H) (@simplesanilton) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil a #ClaroTVMais precisa ser tão instável cotidianamente? A noite toda tentando na TV e no cel e só recebo como retorno que "aconteceu um erro inesperado"! @vivoplaynet ou @dgo_brasil tem serviço para oferecer?
-
stormtrooper vesgo🐥 (@troopervesgo) relatou um problema de Cotia, São Paulo
@ClaroBrasil O problema nao é com vcs (ainda)
-
stormtrooper vesgo🐥 (@troopervesgo) relatou um problema de Cotia, São Paulo
Oi @TIMBrasil lixo do *******! Tudo bem? 2 dias sem internet e telefone em caucaia do alto - Cotia? Acaba logo com essa *****! Sem contar que aqui ainda é rede H Por culpa da incapacidade de vcs, tive que comprar um chip da @ClaroBrasil , que é outro lixo, mas funciona em cotia!!
-
Crepaldi (@gabrielcrepaldd) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@crvgnatan_ @ClaroBrasil Aqui faz um tempo que o sinal tá péssimo. Principalmente esse horário da noite!
-
ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Quando falo que a @ClaroBrasil é ruim, é só pq não tem outro adjetivo pior. Visita técnica agendada Técnico comparece Mas não resolve o problema pois é de uma equipe que não possui equipamento 4K para troca Ligo e ainda ouço que não houve erro no procedimento voltarão dia 1/4 kkk
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Jandira, São Paulo
Oie @ClaroBrasil ta difícil continuar sendo cliente com vocês. Essa semana já me deixaram sem sinal. Tive que ficar mais de 1 hora no telefone para resolver isso. Vocês mandam a fatura errada todo mês. Esse mês de novo. O rapaz que me atendeu disse que ia mandar atualizada e até
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Barueri, São Paulo
A @ClaroBrasil está me fazendo passar um raiva todo mês. Esses atendentes que não respeita você quando você liga precisando resolver algo. Me deixaram em espera 25 minutos e desligaram na minha cara. Acha que podem fazer isso. Muita falta de respeito com o cliente. Vou cancela.
-
Adriano Miguel (@PoetaAndeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo
@AnaLuizyDias @ClaroBrasil Aí é pra lascar. Abre uma reclamação na Anatel.
-
Eduardo Araujo (@FolksEdu) relatou um problema de Embu, São Paulo
@uWolfz @ClaroBrasil Cai fora da claro, eles ainda usam cabo coaxial por isso o upload é baixo. Outro problema é que nesse cabo eles mandam sinal de TV/Internet/Telefone e nisso a Internet perde muita qualidade. E pode denunciar eles tem que entregar pelomenos 10% de upload relativo ao download
-
ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Eu seria feliz se a claro não fosse incompetente, não resolve problema sem eu ter que recorrer a Anatel... Antes que o estagiário mande ir na DM, já fui lá... Más a incompetência não responde né!!!
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Jandira, São Paulo
@ClaroBrasil poxaaa cadê o sinal do meu celular. Ta **** ser cliente de vocês em. Meu 4G ou 5G não está dando nem sinal de vida
-
AJOTTA (@euajotta) relatou um problema de Barueri, São Paulo
Desisto da Internet da @ClaroBrasil. Nossa o que aconteceu com a qualidade que tinham? Serviço começou o ano péssimo!
-
Soares.Adriano (@Soares7996) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@borntogohigh @OdioDaClaro @ClaroBrasil Quando consegue os atendentes parecem que trabalham em um aquário, qualidade da ligação horrível, sem contar uma má vontade de 90% para resolver seu caso.
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
A @ClaroBrasil cobra por um serviço que não funciona. Agora pede pra reativar o sinal pra ver se eles fazem 🙄
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
Já acordei no ódio. A @ClaroBrasil me cobrando um serviço que foi cancelado há meses 😤
-
Luis (@Homisecsyuau) relatou um problema de Embu, São Paulo
@ClaroBrasil a pior rede para sinal temos um sítio onde cai uma gota do céu o sinal cai pagamos 500 reais por mês e ficamos 5 a 8 dias sem sinal!
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de Embu, São Paulo
Boa Noite, @ClaroBrasil ! Tudo bem? Trabalharam bem hoje? Sabe quem não conseguiu trabalhar hoje? foi eu, aliás hoje foi o dia inteiro de instabilidade na rede de internet, vocês podem me ajudar ou vou ter que explicar para para o meu gestor que vou ficar sem trabalhar.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Santos (@GustavoSantosTI) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda estou com problemas na globo play, ainda não foi retirada a suspensão, estou sem usar.
-
Alessandra Lima 🤍 (@alle_nanda) relatou um problema
Simplesmente a @ClaroBrasil aumentou minha fatura em mais de 20 reais. Adicionou serviços q n pedi. E qndo reclamo, d q houve uma alteração no preço. E n responde sobre o serviço q adicionou SEM EU TER SOLICITADO. Pior empresa de internet. N adquirem produtos deles. #clarobrasil
-
Angela Meyer 🇧🇷 (@comunistinea) relatou um problema
@ClaroBrasil doze horas sem internet por conta de problema técnico da empresa… como faz?
-
Caroline Sabino (@carolkurt) relatou um problema
Novamente sem serviço e com uma péssima entrega de sinal Parabéns @ClaroBrasil
-
Azevedo (@_Thomas30) relatou um problema
A @ClaroBrasil me deixando sem internet e disse que o problema vai ser resolvido até às 2 da manhã kkkkkkkkk Enquanto isso eu fico olhando pras paredes 🫡
-
alessandro santos (@alesilva0077) relatou um problema
@ClaroBrasil Cancelando o plano… Uma ***** de serviço
-
Alexandre (@AlexandreS87198) relatou um problema
@sgoldenstein @ClaroBrasil Eu tenho este mesmo problema, já faz tempo, e voce sabe o que a Claro fez? Nada, absolutamente nada, @AnatelGovBR ainda permite uma situação dessas.
-
Alex Rodrigo Tuneca (@aletuneca) relatou um problema
A resposta da @ClaroBrasil é sempre rápida assim? 3 meses sem nenhum contato, resposta ou solução????
-
Núria :) (@nurinha92) relatou um problema
Que fiasco é esse, Somclub? Não dá para ouvir nem da primeira esquina. DECEPÇÃO!!! 👎🏼👎🏼👎🏼👎🏼 @ClaroBrasil libera mais verba, melhorem o local, distribuam caixas de som. Péssimo!!!
-
Pedro, não o q negou Jesus (@pedroks_bh) relatou um problema
@hugueizin @ClaroBrasil Mas a @ClaroBrasil é ótima em aumentar o valor da cobrança e em não atender as solicitações dos clientes dela. Então, se até nós eventos que ela patrocina, não dá certo, já percebe-se que, de modo geral, o atendimento é meia boca. Difícil.