Interrupção da Claro em Jandira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jandira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jandira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jandira, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cotia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jandira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jandira e locais próximos:
-
nouçaiara (@iaramiranda__) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil eu trabalhando e do nada não tem sinal! Reiniciei o telefone e nada, venho até a loja física, e descubro que roubaram cabos da rede e mais de 30% estão sem rede kkkkk somos uma piada
-
Aryosvaldo Barbosa (@ary56) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil não consigo falar no 10621. Ontem minha velocidade foi aumentada pra 125M e to navegando apenas em 50M. Quero uma solução.
-
Junior de Itapevi (@LuizRobertoJun1) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil @claronxtbrasil Bom Dia O que está acontecendo com essa Internet móvel de vcs? Meu pacote deveria virar dia 10 e até agora nada. Está um relaxo há meses. Uma operadora de celular que tinha todo meu respeito, porém estou vendo que vcs não tem respeito para o cliente.
-
Carlos Carlos (@LuisCar47772980) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@allanjhonnys @ClaroBrasil O meu é Android, até agora está com mesmo problema, consegui de manhã e agora fui entrar de novo e da o mesmo erro 🙄🙄
-
rafa 🍓 (@a_rafaela_alves) relatou um problema de Barueri, São Paulo
Vocês acham que o cliente é ****** né @ClaroBrasil ????
-
india ᶜʳᶠ (@cmpontess) relatou um problema de Barueri, São Paulo
Mais um dia de atendimento péssimo na @ClaroBrasil kkkkkkkkkkkkkkk nunca vi uma operação tão *****
-
Andrew Menezes ♪ ♫ (@dremuss_) relatou um problema de Cotia, São Paulo
@ClaroBrasil quem está com problemas de sinal ou falta de rede! Basta reiniciar seus smartphones!!!!
-
Fabio (@fmoschetti) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
@ClaroBrasil meu Deus do céu hoje vocês estão testando muito a minha paciência minha internet caindo toda hora aí quando eu ligo para o atendimento das 1052 não encontre o meu CPF aí eu ligo no 0800 ela manda eu fazer a mesma coisa que eu tô fazendo o dia inteiro
-
Cristiano Amarante 1️⃣3️⃣🚩🚩🚩♊🇪🇭🇧🇷🐱🍻 (@cris_amarantte) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@helenicecapella @ClaroBrasil Abri reclamação na Anatel. Devemos pedir reembolso do tempo sem fornecimento dos serviços.
-
T.O.M (@DeejayTom) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
@ClaroBrasil Continua instável... Resolvam
-
Aryosvaldo Barbosa (@ary56) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Olá. Sábado passado tive visita técnica e o técnico disse que para eu navegar em 125M terei que comprar um smartphone 5G. Isso é inaceitável. Quero uma solução. Caso contrário irei pra outra operadora
-
[email protected] (@CMelo68) relatou um problema de Itapevi, São Paulo
@ClaroBrasil @seu_mosso Mudei minha conta aqui para claro achando que era pra uma melhor ,,vejo que e pior do que onde estava...tem alguém aqui que poderia resolver??
-
Jheniffer (@_JhenifferC) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil sinal horrível pelo amor
-
lariska 🐻 (@cupcakemuser) relatou um problema de Caieiras, São Paulo
Tô sem sinal tem mais de 1 hora!!! Essa @ClaroBrasil tá tirando com a minha cara 🤬 Detalhe, o celular da minha mãe e do meu sobrinho tbm não tem nenhum pontinho! Eu vim pra outra cidade e NADA de sinal… ME AJUDA A TE AJUDAR, CLAROOO
-
Cristiano Amarante 1️⃣3️⃣🚩🚩🚩♊🇪🇭🇧🇷🐱🍻 (@cris_amarantte) relatou um problema de Osasco, São Paulo
A @ClaroBrasil tá de brincadeira! Deixando todos sem telefone e internet móvel logo pela manhã. Palhaçada. Pagamos um serviço absurdamente te caro para isso? E ainda ficam mandando parabenizamos pelo dia do consumidor!
-
Luciano Santos (@Lucianosdasilva) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Infelizmente, pela primeira vez tive que desistir da reclamação aberta @proconspoficial contra a @ClaroBrasil é muita desculpa para não atender ao cliente, estava só trocando mensagem com a Claro.
-
Marcelo Martins (@celotins) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
@celobaseggio @ClaroBrasil Em São Paulo toda esta sem rede
-
Cristiano Amarante 1️⃣3️⃣🚩🚩🚩♊🇪🇭🇧🇷🐱🍻 (@cris_amarantte) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@julieLulista @ClaroBrasil Estou seriamente pensando em mudar de operadora. Em casa tudo é claro há mais de 10 anos e te tratam como lixo.
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
A @ClaroBrasil é o tipo de serviço que a gente não faz questão de ter, porque não pode ameaçar chover que não funciona
-
Ernani Junior (@iamernani) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil alguém poderia me ajudar, estamos sem linha e acesso telefônico nos nossos celulares e o *1052# não funciona.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MaLu_Cansada (@MariaLu45832661) relatou um problema
@diegoschueng @ClaroBrasil A conexão da claro está pessima. sem contar o atendimento, aumento sem explicação e etc.
-
Antonia Rozenira (@Rozenira) relatou um problema
E aí, @ClaroBrasil por que colocar um DDD diferente do cep do cliente e fazer a pessoa ir até uma loja para fazer a troca de DDD? Pensando em desistir da portabilidade!
-
Ronaldo Guibo (@ronaldo_guibo) relatou um problema
@ClaroBrasil Prezados, bom dia! Estou sendo metralhado por e-mails, SMS e ligações inoportunas que estão me constrangendo, referente a uma suposta conta em aberto. Não sou cliente de vcs há muito tempo. Exijo a imediata interrupção deste absurdo, *** pena de reparos judiciais
-
Thaís #Lula13🌟🚩 (@Thais_Campos_) relatou um problema
@sefrancois @ClaroBrasil Um inferno de atendimento!!!
-
Maurício da Lully FM (@MauricioLullyFM) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vão me dizer que essa hora não tem assessoria na rede? Mas isso é uma multinacional ou um buteco de esquina? Que isso cara, 4 horas para devolver um sinal desligado por um erro de vocês? @ClaroBrasil. Alô @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa *****! O meu prejuízo é imensurável!
-
Maurício da Lully FM (@MauricioLullyFM) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil é brincadeira, paguei a fatura no dia 30, o qual estava disponível no meu App, aí hoje cortaram meu sinal, fui ver, eles tinham disponibilizado a fatura do mês de junho, que vence dia 15, ou seja, por uma ***** de sistema, fiquei sem sinal, tendo pago essa *****!
-
Noah. (@oh_baekhyune) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior serviço de Internet residencial já existente, estou sem internet desde ontem, e amanhã acaba o prazo para fazer as provas da faculdade e eles simplesmente só podem vir arrumar a internet na terça, descaso total. Tirando os trabalhos que estou perdendo.
-
só tô aqui pela fofoca (@LucasChiades) relatou um problema
E outra coisa tbm, não consegui conectar a claro box na rede 5g, somente na 2.4g. poxa @ClaroBrasil
-
Eduardo (@eduukk) relatou um problema
vsf preciso trabalhar e essa ***** de internet não funciona @ClaroBrasil FEDORENTA
-
Danyel Moura (@Nyel_Moura) relatou um problema
Sinal da @ClaroBrasil é um lixo, fico sem sinal tempo todo