Interrupção da Claro em Taboão da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taboão da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taboão da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taboão da Serra, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Diadema e Cotia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Taboão da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taboão da Serra e locais próximos:
-
O advogato. (@lelosp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Cansei dessa ***** de operadora @ClaroBrasil, hoje mesmo faço a portabilidade dessa porcaria de empresa, sem sinal o tempo todo, cobertura péssima e atendimento HORRÍVEL, serviços não contratados surgem na minha fatura, FUJAM DESSA EMPRESA.
-
Bia Lourenço 🍁 (@biialou) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Mais uma manhã sem internet. Não é possível que QUALQUER vento derrube a conexão da @ClaroBrasil. Serviço HORRÍVEL. TODO DIA um problema.
-
Karla Fernandes (@karlafernandess) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Meu Deus, que estresse do cacete com essa internet da @ClaroBrasil Seis meses nessa *****
-
🤴🏾 (@iagoaferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Será que a @ClaroBrasil poderia ajudar um cliente? Eu enviei DM!
-
gordinho do bonde do amor (@Vmz80) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Outra coisa seus vermes @ClaroBrasil vcs tão cobrando uma conta minha que nem existe. Surpresa nenhuma pela ladroagem que é essa empresa, mas eu não tenho nenhum serviço de vcs, tentei contratar mas vcs defenderam técnico que passou na frente aqui de casa e resolveu ir embora.
-
Felipe Alves (@FgaSpfc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E ai @ClaroBrasil desde segunda passada com a internet e a tv caindo o sinal. Uma hora o problema é no aparelho, depois é no condomínio, dps é na região, dps é manutenção e repete o ciclo. Agora concertar o problema e ser claro com o cliente nunca né?
-
Everton (@Everton_aSantos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Parabéns @ClaroBrasil estou sem sinal nenhum em casa, não há problemas na região, e não consigo agendar visita técnica por causa do sistema de vocês. Vai pagar o meu prejuízo por não conseguir trabalhar?
-
Carolina Beolchi (@carolinabeolchi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Tô sem sinaaaal, alguma boa alma aqui pode me ajudar? É complicado conseguir falar na central de atendimento de você e o app não tá rolando tambem... Ajudaaaa, por favorzinho!
-
Thiago Lobão (@thiago_lobao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Vcs são péssimos @ClaroBrasil Zero preocupação com o cliente. Tenho 2 boletos pagos adiantado vcs não estornam e estou sem sinal de wifi desde quinta-feira. Que lixo de empresa.
-
Nathalie 🚩⭐️ (@nathyomessias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tem que entrar com reclamação no procon e Anatel para ver se a @ClaroBrasil responde!
-
Karla Fernandes (@karlafernandess) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Já consegui resolver, mas o atendimento é muito demorado. Fiquei 45 minutos aguardando
-
Wesley Diego Emes (@wesleydiegoemes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@olhardigital Olha que maravilha, a Anatel sempre resolveu meus problemas. Depois que reclamei da @ClaroBrasil que chegou a me ligar 37 vezes num dia procurando alguém que eu não conheço, não recebi mais ligações.
-
Gui🇾🇪 (@GuiReiiis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil do *******, que **** serviço ***** q vcs prestam... A @vivobr deixa a desejar, mas dps q eu troquei pra Claro, eu n tenho mais 1 semana de paz, sempre cai a internet, wifi oscila q é uma *****, meu PS4 conectado no cabo tem dias que não passa de 60mbps de dowload...
-
Julia Bobrow (@JuliaBobrow) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Fui fazer uma reclamação da @ClaroBrasil no reclame aqui e eles tem ZERO reclamações respondidas. Pelo jeito isso é regra da empresa, não responde nem aqui e nem em nenhum lugar. Conselho: JAMAIS contratem a CLARO. Pior empresa que já tive que lidar.
-
Pablo Umbellino / Insta @pabloumbellino (@pabloumbellino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil fizeram um plano no nome do meu pai no Mato Grosso do Sul sendo que ele mora no Mato Grosso entrei em contato com atendimento e fui super mal tratado eu falando que não ele não tem número Claro
-
Alef, a bixa ex-monogâmica (@alef_santanaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil é ótima p/ contratar serviço, mas p/ cancelar é péssima. Demoram na ligação e não conseguem cumprir com a solicitação do cliente quanto ao CANCELAMENTO. Esperei dias para receber o técnico e no dia descubro que a solicitação não foi efetivada. Ninguém avisa nada!
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Jandira, São Paulo
@ClaroBrasil poxaaa cadê o sinal do meu celular. Ta **** ser cliente de vocês em. Meu 4G ou 5G não está dando nem sinal de vida
-
Buba Aguiar (@BuubaAguiar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Essas operadores de telefone pintam com a nossa cara, né. A @ClaroBrasil, operadora que sou cliente há muuuuitos anos, não fez contato comigo quando resolveu mudar coisas da minha linha e a nova agora é eu fora do meu estado com a linha do celular bloqueada 🤯😡
-
L13X 🦂 (@allexpedu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @NETClaroBR1 Praticamente 2 dias sem conexão. Uma hora falam q o problema está na regiao; outra falam q ñ há problema e precisa de uma atualização. Porém ñ solvem nd Dependemos de conexão pra #trb e por isso pagamos caro por uma conexão "confiavel". #fibra
-
Wanessa (@wanls) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tchau Tim Live. Bem-vinda de volta @ClaroBrasil, espero ter dias melhores com você e nao travar minhas reunioes, filmes e series mais. A rede tim no cel é boa, mas a fibra, só jesus na causa. Um horror!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bicho Carolho (@bichocarolho) relatou um problema
Sistema fora do ar na @ClaroBrasil q pouca vergonha 2 hora pra um atendimento na claro center norte
-
Lisboa (@SpencerLisboa_) relatou um problema
Tem nem uma semana que contratei a internet da @ClaroBrasil e tá horrível de lenta, ódio
-
Kalil Gibran Campos (@kalil_campos) relatou um problema
@ClaroBrasil perdeu o cliente,NÃO e possível a gente pagar tão caro por um serviço e n receber nada!00000 de internet há + de 15 dias,e isso falando com técnicos,supervisores,responsáveis por contrato,tá louco,parece q depois q juntou c a NET as 2 se acabaram!Adeus até nunca mais
-
RENAISSANCE 🐝 (@kiqvasconcelos) relatou um problema
@jfelipeban @ClaroBrasil Fiquei a tarde toda sem rede, foi uo
-
Heisenbergcara (@heisenbergcara) relatou um problema
Serviço de internet no Brasil é um lixo cara, eu não sei pra que serve loja física se esses bostas só sabem abrir protocolo e não resolve ***** nenhuma @ClaroBrasil vcs são **** de xana, estou por aqui com vcs
-
𝕃𝕖𝕤𝕚𝕠ℕ𝔸ℍ𝕕𝕠𝕤 (@nahfreitas42) relatou um problema
@RSAtrox @ClaroBrasil Reclamação na anatel já abri. Próximo passo é processo msm
-
Emmanuel S. 🏐 (@snuel0) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, Claro! Os serviços voltaram. Gosto do serviço e sinal de vcs. Só fiquei bravo porque realmente estava necessitando muito naquele momento e à princípio o protocolo que eu abri tinjabprazo de resposta de até 5 dias. Agradeço pelo retorno. Abraço!
-
Gil (@gilsinhoNsilva) relatou um problema
@julianarosa_ @ClaroBrasil Muitos problemas. Sem contar as ligações em excesso de robôs e "ofertas"
-
Altemir Alves (@altemircezar) relatou um problema
@ClaroBrasil Sempre um péssimo serviço!!!
-
𝕃𝕖𝕤𝕚𝕠ℕ𝔸ℍ𝕕𝕠𝕤 (@nahfreitas42) relatou um problema
Indo na @ClaroBrasil novamente enfrentando **** fila pra tentar resolver o problema que tenho faz +2 meses. Muito fácil manter a tranquilidade ✨