Claro

Interrupção da Claro em Taboão da Serra, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taboão da Serra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taboão da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taboão da Serra, São Paulo 04/20/2025 20:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Taboão da Serra, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Diadema, Cotia e Barueri.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Taboão da Serra, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taboão da Serra e locais próximos:

  • ValdirO09609479 Valdir Oliveira direita forte 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@ValdirO09609479) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Como podem ainda contratar um ****** como esse para fazer comercial?

  • dahoraluccas Lucas (@dahoraluccas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @marixareal @ClaroBrasil Quando eles falam em cancelamento, infelizmente a linha é cancelada. Eu não recomendo nunca fazer combo, sempre tem problema. Caso vc quisesse permanecer com os produtos, poderia ter solicitado o remanejamento do ponto.

  • ecdasilva2009 Emerson Cavalcante (@ecdasilva2009) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil pq tanta dificuldade pra falar com vcs na central de atendimento?

  • biologybygi gi bióloga (@biologybygi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil acabei de enviar. obrigada pela ajuda!!

  • MSGPatriotBR MSGPatriotBR (@MSGPatriotBR) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Nunca vou comprar NADA de vcs que apoiam LADRAO e seus seguidores....

  • vickersvickers Subterranean Homesick Vickers 🚬 (@vickersvickers) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi, @NETatende! Eu prefiro enfiar um garfo no meu olho do que voltar a ser cliente de vocês ou da @ClaroBrasil, especialmente porquê os robôs de vocês não param de me ligar, apesar do meu número estar cadastrado pra NÃO receber ligações de telemarketing. Peguem fogo e morram.

  • MarahBatista Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    A @ClaroBrasil cobra por um serviço que não funciona. Agora pede pra reativar o sinal pra ver se eles fazem 🙄

  • HalyneMarques Halyne Marques🐆 (@HalyneMarques) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil vai cada dia pior Uma plano meu tá me cobrando 100 reais a mais O outro faz 3 meses que cancelei e segue me cobrando Aí fui fazer seguro pro meu celular e não quer fazer pq faz mais de 30 dias que comprei o aparelho Vou mudar de operadora

  • 84Digo Digo (@84Digo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Daí vc pede portabilidade pra @ClaroBrasil e logo de cara tem problema no valor do plano. Tem q cancelar e fazer novamente. Ok, depois de tudo isso, após uma semana funcionando normalmente, o plano é cancelado. E pra resolver, eu tenho q ir pessoalmente à uma loja… 🤡

  • FlavioWizard Flávio Lima 📚 (@FlavioWizard) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Gente quanto serviço ruim! 👀 @ClaroBrasil sem sinal de telefonia desde ontem e @Caixa que não atende o canal do Caixa Tem, não possui nem canal pra envio de e-mail. Um absurdo!

  • fernandojobs_ Fernando Jobs | Dicas de tecnologia (@fernandojobs_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de uma ajuda. Como eu posso saber qual loja tem disponível o esim? De preferência uma que não tente vender um plano atrelado pra conseguir o chip.

  • FlavioWizard Flávio Lima 📚 (@FlavioWizard) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que atendimento PÉSSIMO da @ClaroBrasil . Cancelaram a minha linha do NADA. Loja física os atendentes numa má vontade pra atender os clientes, mexendo no celular, mandando áudio e nada de zerar a fila.

  • lukasppaiva Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil esse mesmo tem apenas 12 dias e eu já passei por duas manutenções externas, uma no condomínio e um técnico na mi há residência, e vcs não conseguem entregar o básico. @vivobr estou disposto a contratar o seu serviço de Internet para ontem.

  • leonardolealvi1 Leonardo Leal (@leonardolealvi1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil QUE ***** DE CONEXÃO!!!!!

  • cagebakk Cacá✊🏿 (@cagebakk) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil como faço pra resolver um problema, que vem me atrapalhando há semanas? Suporte não resolveu, na loja abri 2 protocolos e ainda nada. Meu plano é pós pago, e não consigo realizar chamadas para 0300, e tb não posso enviar SMS. Isso é um apelo!!!!🙏🏿🙏🏿

  • 50Rosanaborges Rosana Borges (@50Rosanaborges) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @anterogreco @ClaroBrasil Esse povo não decepciona nunca.

  • pablooumbelino Pablo Umbelino (@pablooumbelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil me ligaram da central fizemos uma Negociacao da fatura porém nunca chegou está fatura e vcs nunca resolvem nada meu Deus.

  • SuzyPecas SUSzy Peças (@SuzyPecas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil eu paguei a fatura em atraso, solicitei comprovação de pagamento, aguardei o tempo que vocês disseram que levaria pra restabelecimento do sinal e até agora meu serviço não voltou :( não posso ficar sem internet móvel e não consigo falar com vocês por nenhum canal

  • intergalacttica louana 🦦 (@intergalacttica) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que serviço mais porco da @ClaroBrasil pelo amor de Deus! Tenham respeito com o cliente de vocês! Caraca! A gnt que paga essa ***** de serviço deveria ter no mínimo atenção!

  • SuzyPecas SUSzy Peças (@SuzyPecas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil eu paguei a fatura em atraso, solicitei comprovação de pagamento, aguardei o tempo que vocês disseram que levaria pra restabelecimento do sinal e até agora meu serviço não voltou :( não posso ficar sem internet móvel e não consigo falar com vocês por nenhum canal

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jarbasajota Jarbas Aj 📷 (@jarbasajota) relatou um problema

    @ClaroBrasil Será que ajuda?? Pq é difícil!

  • martinsrayssaa Ray (@martinsrayssaa) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior empresa da vida! Coloco a conta em débito automático porque me prometem desconto e simplesmente não debitam??? Já tem dois dias de atraso e nada de debitaram, pra que então existe a porcaria do débito automático?! Faço tudo pra facilitar minha vida

  • SusieRomanoSP Susie Romano (@SusieRomanoSP) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema não era o meu modem. Era na região. Patético.

  • PedroExtremist Killua #TsunodaFã 雲 🇯🇵 🇲🇫 ♓ (@PedroExtremist) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda com uma coisa urgente alguém pode me helpar

  • iamhalisson Hali (@iamhalisson) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu n aguento mais receber ligações de vcs todos os dias. Nunca fui cliente e nem nunca vou ser. Ja sei que vcs vao responder aqui pra mandar direct, dizer que foi tratado, que precisa esperar 30 dias, mas passa 30, 60, 90, 180 e nada. 🆘 @AnatelGovBR me ajuda!!

  • jpedromflores joao pedro (@jpedromflores) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento ao cliente e por suspenderem meu serviço de internet com a ***** da conta PAGA, muito obrigado !!! obs: Adoro conversar com o CORNO do robô de vocês e não chegar a lugar algum, de longe o pior dos atendimentos q já tive experiência

  • Athenagmr Athena 🏳️‍🌈 (@Athenagmr) relatou um problema

    O procedimento que o suporte @ClaroBrasil me deu pra meu problema de upload. "Troque o cabo na porta do modem" hahahahaha pq meu modem ele resolver ficar ruim em horários específicos!!!

  • leleolsx leosilvs🧜🏻‍♀️ (@leleolsx) relatou um problema

    Gente, alguém de Belém que use a operadora da @ClaroBrasil tá sem serviço também?

  • Athenagmr Athena 🏳️‍🌈 (@Athenagmr) relatou um problema

    O mais irritante da @ClaroBrasil é marcar visita pra upload ruim de cliente que já teve esses problemas antes. Gera uma visita sem motivo em tempos de COVID pra dizer que o problema é deles.

  • SusieRomanoSP Susie Romano (@SusieRomanoSP) relatou um problema

    De novo sem serviço na região, @ClaroBrasil ???? Trabalho, prova, estudo, as pessoas que se virem, né? Isso porque é região central de SP!! E depois ainda cobram o serviço não fornecido se a gente não reclamar @AnatelGovBR