Interrupção da Claro em Taboão da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taboão da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taboão da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taboão da Serra, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Diadema, Cotia e Barueri.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Taboão da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taboão da Serra e locais próximos:
-
Valdir Oliveira direita forte 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@ValdirO09609479) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Como podem ainda contratar um ****** como esse para fazer comercial?
-
Lucas (@dahoraluccas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@marixareal @ClaroBrasil Quando eles falam em cancelamento, infelizmente a linha é cancelada. Eu não recomendo nunca fazer combo, sempre tem problema. Caso vc quisesse permanecer com os produtos, poderia ter solicitado o remanejamento do ponto.
-
Emerson Cavalcante (@ecdasilva2009) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil pq tanta dificuldade pra falar com vcs na central de atendimento?
-
gi bióloga (@biologybygi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil acabei de enviar. obrigada pela ajuda!!
-
MSGPatriotBR (@MSGPatriotBR) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Nunca vou comprar NADA de vcs que apoiam LADRAO e seus seguidores....
-
Subterranean Homesick Vickers 🚬 (@vickersvickers) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi, @NETatende! Eu prefiro enfiar um garfo no meu olho do que voltar a ser cliente de vocês ou da @ClaroBrasil, especialmente porquê os robôs de vocês não param de me ligar, apesar do meu número estar cadastrado pra NÃO receber ligações de telemarketing. Peguem fogo e morram.
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
A @ClaroBrasil cobra por um serviço que não funciona. Agora pede pra reativar o sinal pra ver se eles fazem 🙄
-
Halyne Marques🐆 (@HalyneMarques) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil vai cada dia pior Uma plano meu tá me cobrando 100 reais a mais O outro faz 3 meses que cancelei e segue me cobrando Aí fui fazer seguro pro meu celular e não quer fazer pq faz mais de 30 dias que comprei o aparelho Vou mudar de operadora
-
Digo (@84Digo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Daí vc pede portabilidade pra @ClaroBrasil e logo de cara tem problema no valor do plano. Tem q cancelar e fazer novamente. Ok, depois de tudo isso, após uma semana funcionando normalmente, o plano é cancelado. E pra resolver, eu tenho q ir pessoalmente à uma loja… 🤡
-
Flávio Lima 📚 (@FlavioWizard) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Gente quanto serviço ruim! 👀 @ClaroBrasil sem sinal de telefonia desde ontem e @Caixa que não atende o canal do Caixa Tem, não possui nem canal pra envio de e-mail. Um absurdo!
-
Fernando Jobs | Dicas de tecnologia (@fernandojobs_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de uma ajuda. Como eu posso saber qual loja tem disponível o esim? De preferência uma que não tente vender um plano atrelado pra conseguir o chip.
-
Flávio Lima 📚 (@FlavioWizard) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que atendimento PÉSSIMO da @ClaroBrasil . Cancelaram a minha linha do NADA. Loja física os atendentes numa má vontade pra atender os clientes, mexendo no celular, mandando áudio e nada de zerar a fila.
-
Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil esse mesmo tem apenas 12 dias e eu já passei por duas manutenções externas, uma no condomínio e um técnico na mi há residência, e vcs não conseguem entregar o básico. @vivobr estou disposto a contratar o seu serviço de Internet para ontem.
-
Leonardo Leal (@leonardolealvi1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil QUE ***** DE CONEXÃO!!!!!
-
Cacá✊🏿 (@cagebakk) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@claronxtbrasil @ClaroBrasil como faço pra resolver um problema, que vem me atrapalhando há semanas? Suporte não resolveu, na loja abri 2 protocolos e ainda nada. Meu plano é pós pago, e não consigo realizar chamadas para 0300, e tb não posso enviar SMS. Isso é um apelo!!!!🙏🏿🙏🏿
-
Rosana Borges (@50Rosanaborges) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@anterogreco @ClaroBrasil Esse povo não decepciona nunca.
-
Pablo Umbelino (@pablooumbelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me ligaram da central fizemos uma Negociacao da fatura porém nunca chegou está fatura e vcs nunca resolvem nada meu Deus.
-
SUSzy Peças (@SuzyPecas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil eu paguei a fatura em atraso, solicitei comprovação de pagamento, aguardei o tempo que vocês disseram que levaria pra restabelecimento do sinal e até agora meu serviço não voltou :( não posso ficar sem internet móvel e não consigo falar com vocês por nenhum canal
-
louana 🦦 (@intergalacttica) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que serviço mais porco da @ClaroBrasil pelo amor de Deus! Tenham respeito com o cliente de vocês! Caraca! A gnt que paga essa ***** de serviço deveria ter no mínimo atenção!
-
SUSzy Peças (@SuzyPecas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @ClaroBrasil eu paguei a fatura em atraso, solicitei comprovação de pagamento, aguardei o tempo que vocês disseram que levaria pra restabelecimento do sinal e até agora meu serviço não voltou :( não posso ficar sem internet móvel e não consigo falar com vocês por nenhum canal
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jarbas Aj 📷 (@jarbasajota) relatou um problema
@ClaroBrasil Será que ajuda?? Pq é difícil!
-
Ray (@martinsrayssaa) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior empresa da vida! Coloco a conta em débito automático porque me prometem desconto e simplesmente não debitam??? Já tem dois dias de atraso e nada de debitaram, pra que então existe a porcaria do débito automático?! Faço tudo pra facilitar minha vida
-
Susie Romano (@SusieRomanoSP) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema não era o meu modem. Era na região. Patético.
-
Killua #TsunodaFã 雲 🇯🇵 🇲🇫 ♓ (@PedroExtremist) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda com uma coisa urgente alguém pode me helpar
-
Hali (@iamhalisson) relatou um problema
@ClaroBrasil eu n aguento mais receber ligações de vcs todos os dias. Nunca fui cliente e nem nunca vou ser. Ja sei que vcs vao responder aqui pra mandar direct, dizer que foi tratado, que precisa esperar 30 dias, mas passa 30, 60, 90, 180 e nada. 🆘 @AnatelGovBR me ajuda!!
-
joao pedro (@jpedromflores) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento ao cliente e por suspenderem meu serviço de internet com a ***** da conta PAGA, muito obrigado !!! obs: Adoro conversar com o CORNO do robô de vocês e não chegar a lugar algum, de longe o pior dos atendimentos q já tive experiência
-
Athena 🏳️🌈 (@Athenagmr) relatou um problema
O procedimento que o suporte @ClaroBrasil me deu pra meu problema de upload. "Troque o cabo na porta do modem" hahahahaha pq meu modem ele resolver ficar ruim em horários específicos!!!
-
leosilvs🧜🏻♀️ (@leleolsx) relatou um problema
Gente, alguém de Belém que use a operadora da @ClaroBrasil tá sem serviço também?
-
Athena 🏳️🌈 (@Athenagmr) relatou um problema
O mais irritante da @ClaroBrasil é marcar visita pra upload ruim de cliente que já teve esses problemas antes. Gera uma visita sem motivo em tempos de COVID pra dizer que o problema é deles.
-
Susie Romano (@SusieRomanoSP) relatou um problema
De novo sem serviço na região, @ClaroBrasil ???? Trabalho, prova, estudo, as pessoas que se virem, né? Isso porque é região central de SP!! E depois ainda cobram o serviço não fornecido se a gente não reclamar @AnatelGovBR