Interrupção da Claro em Taboão da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taboão da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taboão da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taboão da Serra, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Barueri e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Taboão da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taboão da Serra e locais próximos:
-
Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.
-
Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.
-
João Fer - JHONE'S (@jhone_fer) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Você vem na loja da @ClaroBrasil resolver um probleminha e os atendentes são agrecivos no atendimento que feio hein @ClaroBrasil acho que um treinamento de vez em quando é bom hein.
-
Anilton (com N, sem H) (@simplesanilton) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil a #ClaroTVMais precisa ser tão instável cotidianamente? A noite toda tentando na TV e no cel e só recebo como retorno que "aconteceu um erro inesperado"! @vivoplaynet ou @dgo_brasil tem serviço para oferecer?
-
stormtrooper vesgo🐥 (@troopervesgo) relatou um problema de Cotia, São Paulo
@ClaroBrasil O problema nao é com vcs (ainda)
-
stormtrooper vesgo🐥 (@troopervesgo) relatou um problema de Cotia, São Paulo
Oi @TIMBrasil lixo do *******! Tudo bem? 2 dias sem internet e telefone em caucaia do alto - Cotia? Acaba logo com essa *****! Sem contar que aqui ainda é rede H Por culpa da incapacidade de vcs, tive que comprar um chip da @ClaroBrasil , que é outro lixo, mas funciona em cotia!!
-
Crepaldi (@gabrielcrepaldd) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@crvgnatan_ @ClaroBrasil Aqui faz um tempo que o sinal tá péssimo. Principalmente esse horário da noite!
-
ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Quando falo que a @ClaroBrasil é ruim, é só pq não tem outro adjetivo pior. Visita técnica agendada Técnico comparece Mas não resolve o problema pois é de uma equipe que não possui equipamento 4K para troca Ligo e ainda ouço que não houve erro no procedimento voltarão dia 1/4 kkk
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Jandira, São Paulo
Oie @ClaroBrasil ta difícil continuar sendo cliente com vocês. Essa semana já me deixaram sem sinal. Tive que ficar mais de 1 hora no telefone para resolver isso. Vocês mandam a fatura errada todo mês. Esse mês de novo. O rapaz que me atendeu disse que ia mandar atualizada e até
-
F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
É incrível como a @ClaroBrasil tem sinal péssimo aqui no Ipiranga em Sampa.
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Barueri, São Paulo
A @ClaroBrasil está me fazendo passar um raiva todo mês. Esses atendentes que não respeita você quando você liga precisando resolver algo. Me deixaram em espera 25 minutos e desligaram na minha cara. Acha que podem fazer isso. Muita falta de respeito com o cliente. Vou cancela.
-
Antonio Júnior (@oantonio_junior) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
(...) smart card no aparelho. Ou seja, um dia sem o serviço por não fazerem o simples. Agora dizem que o TI entra em contato em 3h ou 4h para agendar nova visita e a finalização do serviço porco feito anteriormente. @ClaroBrasil , obrigado por nada.
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Mais de 24 horas sem internet,vários trabalhos atrasados, graças ao serviço da @ClaroBrasil . É muito estressante, literalmente implorar por ajuda de uma empresa que é paga para fornecer o serviço 100% . E não oferece. Sentimento de humilhação
-
Adriano Miguel (@PoetaAndeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo
@AnaLuizyDias @ClaroBrasil Aí é pra lascar. Abre uma reclamação na Anatel.
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aonde eu estava com a cabeça quando solicitei serviço da @ClaroBrasil : Atendimento péssimo Sem suporte técnico Chove um dia dois sem internet
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@PoetaAndeiro @ClaroBrasil Depois de quase uma hora tentando ligar no suporte técnico da @ClaroBrasil , foi informado que somente amanhã das 11 as 14 horas receberei visita de um técnico da claro. Um detalhe trabalho em regimes híbrido hoje estou em casa sem internet. Atendimento péssimo.
-
Fernando Rodrigues Barcelos (@Fernandorb77) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Responder hoje não adiantou nada, péssimo atendimento
-
Bruno (@BrunoTFarah) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil parem de me ligar empresa de *****
-
proibidona, proibidona 💥 (@andreelr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Cliente sendo tratado igualzinho bobo. sinceramente… decepcionadíssimo @ClaroBrasil
-
Eduardo Araujo (@FolksEdu) relatou um problema de Embu, São Paulo
@uWolfz @ClaroBrasil Cai fora da claro, eles ainda usam cabo coaxial por isso o upload é baixo. Outro problema é que nesse cabo eles mandam sinal de TV/Internet/Telefone e nisso a Internet perde muita qualidade. E pode denunciar eles tem que entregar pelomenos 10% de upload relativo ao download
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Fraga 6🅰️1🦊 ⭐⭐⭐⭐ (@Anfrav) relatou um problema
@ClaroBrasil Como se não bastasse a minha Internet estar um lixo nos últimos dias, agora estou totalmente sem. Espero providências rápidas!
-
Lake (@Lakeziin) relatou um problema
@TheuzinFN @aTrixYe_ @ClaroBrasil Meu Deus, se essa é a melhor, quero nem saber qual é a pior
-
green (@hotbchan) relatou um problema
mano, vou trocar a @ClaroBrasil **** *****, não pode chover um pouquinho que não tem mais sinal nem no wifi nem no 5G se estiverem pensando em usar essa internet, já falo logo pra vocês: NUNCA coloquem essa internet ou telefone na casa de vocês
-
Dan Leal 🎬🎥🏳️🌈 (@dan_lealTV) relatou um problema
Por que a @ClaroBrasil é a pior internet gente? Pagando 600mg para fibra óptica e ficar com sinal instável, sendo que meu trabalho precisa da internet. 🤨
-
O Nathan Carlos (@ONathanCarlos) relatou um problema
Pois é, @ClaroBrasil de novo né? Um dia inteiro com uma internet de 10MB sendo que eu pago 600MB. Não consigo estudar, me divertir, nem sequer usar no meu dia a dia. Tenho vídeos pra postar e graças ao serviço porco da Claro vai atrasar. Pago 200 reais que não servem de nada.
-
vicinius (@viinii8) relatou um problema
A dificuldade que é pra trocar um plano na @ClaroBrasil não está escrito. 47 minutos em ligação e NADA. É sistema fora do ar, é funcionário que não consegue finalizar, é site péssimo.
-
norget (@ilovemedvet) relatou um problema
Tentando falar com a @ClaroBrasil pra cancelar minha internet e eles simplesmente dão um chá de cadeira que é pra pessoa desistir
-
Rodrigo Bizari (@dagt2902) relatou um problema
@ClaroBrasil quantos dias vocês levam para cancelar o plano? Já se passou uma semana e nada. Por isso eu estou trocando quando precisa de ajuda vocês não tem suporte!
-
Camila Lima (@camilaaveiro) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil, vocês poderiam, por gentileza, parar de me ligar 1836482848 vezes por dia? Nem serviço da Claro eu tenho.
-
lae (@laenaoliv_) relatou um problema
tem 5 dias que sou “cliente claro” e não quero mais ser e já tô passando raiva @ClaroBrasil que isso???