Interrupção da Claro em Cotia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cotia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cotia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cotia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cotia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cotia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cotia e locais próximos:
-
Alecho 🥕🐇 (@itsalecho) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil pelo amor de Deus, o sinal aqui em Barueri tá horrível!
-
Renê Fraga (@ReneFraga) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil pessoal, alguma falha na região de Alphaville / Barueri?
-
Cris Gomez🎀 (@eicrisgomez) relatou um problema de Barueri, São Paulo
Só agradecer a @ClaroBrasil por nos deixarem sem internet o dia todo praticamente na região de Barueri, pior é ligar pra eles e não terem conhecimento que estamos sem internet na região, alegando que está tudo normal, marcaram visita técnica na minha casa, sendo que não é só aqui
-
pablo wendell tavare (@pablowendellsk8) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil bom dia, minha fatura de fevereiro está paga e estou sem rede móvel, ajuda ai né!
-
gabrieLinn da quebrada 🧜🏻♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo
TÁ DE SACANAGEM COMIGO @ClaroBrasil MUDANDO DE OPERADORA AMANHÃ. QUE SERVIÇO MAIS *****. QUE DESCASO. QUE LIXO DE ATENDIMENTO
-
guH (@Guuhss16) relatou um problema de Cotia, São Paulo
Plmr @ClaroBrasil ! Dificil conseguir entrar em contato com o atendimento, nao funciona poha nenhuma
-
Marcelo 🇾🇪 (@mgoncalves1982) relatou um problema de Osasco, São Paulo
É internet que instável. É conta c valor errado todo mês. E agora app e site da Claro residencial não acessam... Que arrependimento ter assinado a @ClaroBrasil
-
𝔟𝔢𝔫𝔞𝔫𝔱𝔢 • (@benantemarcelo) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
quase 48 sem sinal de internet, e obviamente não consigo atendimento nenhum @ClaroBrasil pelo amor de deus né
-
Direto de Paris (@reinforzato) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Dá para vcs responderem ? Mandei dm ontem. É uma vergonha o serviço de vocês
-
Aryosvaldo Barbosa (@ary56) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Olá. Sábado passado tive visita técnica e o técnico disse que para eu navegar em 125M terei que comprar um smartphone 5G. Isso é inaceitável. Quero uma solução. Caso contrário irei pra outra operadora
-
Marlon Andrade (@LonAndrade) relatou um problema de Embu, São Paulo
Atendimento da @ClaroBrasil via @WhatsApp ta meio lento hoje kkkkkk
-
Claudio Martins (@cmartins1981) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
@ClaroBrasil dependemos de você pra garantir nosso sinal de internet e pagamos caro pra isso. A 3 dias estou sendo prejudicado pela falta de serviço de internet. Suporte de vocês é péssimo
-
Costa Filho (@CostaFilhoAdv) relatou um problema de Jandira, São Paulo
@ClaroBrasil @claronxtbrasil A Claro está no escuro. Que empresa ruim.
-
nouçaiara (@iaramiranda__) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil eu trabalhando e do nada não tem sinal! Reiniciei o telefone e nada, venho até a loja física, e descubro que roubaram cabos da rede e mais de 30% estão sem rede kkkkk somos uma piada
-
Marlon Andrade (@LonAndrade) relatou um problema de Embu, São Paulo
Impossível resolver um problema com a @ClaroBrasil, de verdade nem sei como vou fazer a portabilidade do número…
-
Pedra Folgada Anticapitalista #VACINADAH🏠🌙🐐 (@eridelvallee) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil cadê meu sinal??? Gente que tá acontecendo com o serviço de vcs?
-
Aryosvaldo Barbosa (@ary56) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil não consigo falar no 10621. Ontem minha velocidade foi aumentada pra 125M e to navegando apenas em 50M. Quero uma solução.
-
Cristiano Amarante 1️⃣3️⃣🚩🚩🚩♊🇪🇭🇧🇷🐱🍻 (@cris_amarantte) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@julieLulista @ClaroBrasil Estou seriamente pensando em mudar de operadora. Em casa tudo é claro há mais de 10 anos e te tratam como lixo.
-
Fábio Freire (@ih_fabio) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil esrou tendo problemas com vocês, vivem me ligando para trocar de plano, agora quando preciso de auxílio porque estou sem rede, me colocam para conversar com um robô. Descaso!
-
Fábio Freire (@ih_fabio) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil estou tendo problemas com vocês, vivem me ligando para trocar de plano, agora quando preciso de auxílio porque estou sem rede, me colocam para conversar com um robô. Descaso!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bictor (@keepoldmoves) relatou um problema
A @ClaroBrasil acabou de me ligar pra dizer que eu preciso esperar mais 3 dias pra resolverem o problema. A reclamação na Anatel vem! 😡
-
XurinBaby (@xurinbabywaiber) relatou um problema
@ClaroBrasil Mas tem q fechar um plano pra solicitar a portabilidade?No caso só próximo mês, que acabei de pagar a fatura da operadora atual na noite de ontem e hoje ela está a manhã toda fora do ar, e não é a primeira vez, espero não ter problemas assim com vcs
-
Leandro Nunes (@oficialnunes) relatou um problema
@praoalan @ClaroBrasil Achei q era problema no meu telefone
-
@oisraelcosta (@IsraSama) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Que aconselho a não assinarem ou cancelarem a assinatura se possível. Cadastraram Netflix na minha conta e eu tenho que ligar todo mês para estornarem. Esse mês, simplesmente dizem que não farão. Eu NUNCA cadastrei a Netflix nessa conta. Estou sendo roubado pela @ClaroBrasil!
-
Filha de Iansã ⚔️ (@missiansa) relatou um problema
Ia xingar a claro, mas preferi entrar aqui pra ver se o problema era do meu Instagram ou da internet kkkkkk tadinha quase leva a culpa por nada, Sorry @ClaroBrasil
-
André Prata (@andrepralopes) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Eu entendo perfeitamente quando as pessoas não colocam mais a @ClaroBrasil em suas casas. Que empresa confusa e ruim de serviço !! Você não consegue resolver NADA, só infirmações desencontradas e amolação . Pqp!! Alô @vivobr tá aí ??
-
Felipe Pires 🏳️🌈👨🏻❤️👨🏻 (@ofelipepires) relatou um problema
Em alguns anos cliente da @vivobr nunca tive problemas, mas fizeram uma lambança em meu plano, tentei resolver e a atendente falou: “É isso, quer cancelar?” O desaforo. Indo agora ver os planos da @ClaroBrasil
-
Martha Argel (@MarthaArgel) relatou um problema
@cheiadegrace @ClaroBrasil Vou tentar. Vi uma reclamação muito parecida que não foi resolvida.
-
Rafa Barbosa (@faaaelle) relatou um problema
@ClaroBrasil EU TO TENTANDO, MAS VOCÊS NÃO RESOLVEM O PROBLEMA DE EU NÃO CONSEGUIR ACESSAR A MINHA ASSINATURA. DESDE A MUDANÇA DO PLANO EU NÃO CONSIGO ACESSAR, ISSO JÁ VAI FAZER UNS 100 DIAS... SÓ SE FOR POR ÓDIO
-
erikito (@erik_henri_que_) relatou um problema
@manujunio2 @ClaroBrasil fora à internet móvel que ta um lixo