Interrupção da Claro em Cotia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cotia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cotia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cotia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cotia, Barueri, Santana de Parnaíba e Jandira.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cotia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cotia e locais próximos:
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Barueri, São Paulo
A @ClaroBrasil está me fazendo passar um raiva todo mês. Esses atendentes que não respeita você quando você liga precisando resolver algo. Me deixaram em espera 25 minutos e desligaram na minha cara. Acha que podem fazer isso. Muita falta de respeito com o cliente. Vou cancela.
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Barueri, São Paulo
E quando o serviço da operadora é péssimo? 🙄 @ClaroBrasil
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Jandira, São Paulo
@ClaroBrasil poxaaa cadê o sinal do meu celular. Ta **** ser cliente de vocês em. Meu 4G ou 5G não está dando nem sinal de vida
-
O advodaddy (@lelosp) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Estou tomando ranço da @ClaroBrasil, além do péssimo sinal e cobertura, ex no meu escritório não tem sinal, agora ativou sem minha autorização serviço de caixa postal no custo de R$ 5,99. Eu não solicitei nada. Maldita hora que eu sai da @TIMBrasil e fui para essa operadora.
-
Soares.Adriano (@Soares7996) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@borntogohigh @OdioDaClaro @ClaroBrasil Quando consegue os atendentes parecem que trabalham em um aquário, qualidade da ligação horrível, sem contar uma má vontade de 90% para resolver seu caso.
-
Jheniffer (@_JhenifferC) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil sinal horrível pelo amor
-
Luis (@Homisecsyuau) relatou um problema de Embu, São Paulo
@ClaroBrasil a pior rede para sinal temos um sítio onde cai uma gota do céu o sinal cai pagamos 500 reais por mês e ficamos 5 a 8 dias sem sinal!
-
Adriano Miguel (@PoetaAndeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo
@AnaLuizyDias @ClaroBrasil Aí é pra lascar. Abre uma reclamação na Anatel.
-
Fabio (@fmoschetti) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
@ClaroBrasil já sei que o atendimento no 1052 não funciona vse dúvida olha a DM, aliás se não for pedir demais poderia responder também a DM do trouxa aqui.
-
Eduardo Araujo (@FolksEdu) relatou um problema de Embu, São Paulo
@uWolfz @ClaroBrasil Cai fora da claro, eles ainda usam cabo coaxial por isso o upload é baixo. Outro problema é que nesse cabo eles mandam sinal de TV/Internet/Telefone e nisso a Internet perde muita qualidade. E pode denunciar eles tem que entregar pelomenos 10% de upload relativo ao download
-
Mizael (@MizaelOsasco) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Mudei da @vivo meu plano de R$371,00 foi para R$418,00 , se eu não fosse cliente Vivo e fosse assinar hoje o mesmo plano que eu tenho eu iria pagar R$292,00, mas foi bom fui para @ClaroBrasil e vou pagar bem menos com internet e + canais de Tv e ainda inclui meu plano de celular
-
Marcelo Martins (@celotins) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
@celobaseggio @ClaroBrasil Em São Paulo toda esta sem rede
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de Embu, São Paulo
Boa Noite, @ClaroBrasil ! Tudo bem? Trabalharam bem hoje? Sabe quem não conseguiu trabalhar hoje? foi eu, aliás hoje foi o dia inteiro de instabilidade na rede de internet, vocês podem me ajudar ou vou ter que explicar para para o meu gestor que vou ficar sem trabalhar.
-
ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Eu seria feliz se a claro não fosse incompetente, não resolve problema sem eu ter que recorrer a Anatel... Antes que o estagiário mande ir na DM, já fui lá... Más a incompetência não responde né!!!
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
A @ClaroBrasil cobra por um serviço que não funciona. Agora pede pra reativar o sinal pra ver se eles fazem 🙄
-
Jaque ✨blink18-EXU! 🔱 (@cheshirejaque) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Cancelei a @ClaroBrasil residencial no dia 05/10. Fui entregar o equipamento e foi informado que o serviço ainda está ativo, pois segundo eles, eu desisti do cancelamento no dia 15/10. Que tipo de absurdo é esse @ClaroBrasil? Se eu receber 1 real de cobrança eu processo vocês.
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
A @ClaroBrasil é o tipo de serviço que a gente não faz questão de ter, porque não pode ameaçar chover que não funciona
-
AJOTTA (@euajotta) relatou um problema de Barueri, São Paulo
Desisto da Internet da @ClaroBrasil. Nossa o que aconteceu com a qualidade que tinham? Serviço começou o ano péssimo!
-
india ᶜʳᶠ (@cmpontess) relatou um problema de Barueri, São Paulo
Mais um dia de atendimento péssimo na @ClaroBrasil kkkkkkkkkkkkkkk nunca vi uma operação tão *****
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
Já acordei no ódio. A @ClaroBrasil me cobrando um serviço que foi cancelado há meses 😤
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
patito (@lucaasantana) relatou um problema
Eu só queria jogar um R6 em paz antes de ir pro trabalho, mas a @UbisoftBrasil e a @ClaroBrasil não deixam, mané. Problema com rota é a casa do *******, 2022 já!!!!!!!!!!!!!
-
Glauber (@Glauber1804) relatou um problema
@ClaroBrasil ainda estou esperando pelo atendimento de ***** dessa empresa , que nao tem respeito algum pelos clientes ! NAO ASSINE o serviço nao VALE NADA !!! vc espera dias para alguem atender e quando é atendido o atendimento é um HORROR ! @OdioDaClaro
-
Amanda L. 🐺 (@AmandaLobas) relatou um problema
Alô dona @ClaroBrasil eu só quero cancelar meus serviços, pelo amor de Deus, tá sendo uma prova de resistência
-
Je Oli (@JessicaOliJor) relatou um problema
@ClaroBrasil já informei por mensagem há um mês, vcs prometeram ligar e não ligaram. A única ligação foi pra me cobrar fatura paga e o atendente ainda foi debochado quando eu disse que estava td certo. Falei que abriria o app pra provar e ele desligou. Aguardo resolução.
-
Ruy de Deus (@ruydedeus) relatou um problema
A gerente comercial da @ClaroBrasil me ligou por um número normal e, ao ser questionada sobre a nova lei, disse que podia ligar pq não era telemarketing. Ela me ligou para vender um produto. Eu não sou cliente da claro. Mas ela resolveu que isso não era telemarketing.
-
Gabi Valente (@valentegabis) relatou um problema
Eu NUNCA utilizei a @ClaroBrasil e eles me ligam pelo menos 5x ao dia. Se a intenção é me fazer migrar de operadora, estão perdendo tempo. Odeio insistência E ligações.
-
CarneMoídaTV (@KleberTanide) relatou um problema
@ClaroBrasil boa tarde Claro, hoje eu recebi um email dizendo que minha senha do site de vcs foi alterada. Queria saber se houve alguma mudança no meu plano nesse período, ou pedido de portabilidade, ou outro problema que possa haver por invasão. Muito obrigado
-
Silviane 🏁🌊 (@silmachaado) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, a questão que eu sou cliente de vocês e sim cliente da TIM. Vocês estão me ligando sem parar desde 11:51, estou no meu horário de trabalho e infelizmente não consigo bloquear o número pois são diversos diferentes. @ClaroBrasil
-
ED DELPHINO (@eddelphino) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil Sumiram, sem solução!
-
Rodrigo Nueva Ⴟ (@Mais1Rodrigo) relatou um problema
hey @ClaroBrasil tá impossivel ein? nao consigo resolver nada em lugar nenhum atendimento telefonico de vcs ta um lixo, simplesmente nao funciona