Interrupção da Claro em Cotia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cotia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cotia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cotia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itapevi.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Itapevi | Internet | |
Osasco | Wi-fi | |
Osasco | Internet | |
Cotia | Internet | |
Cotia | Internet | |
Osasco | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cotia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cotia e locais próximos:
-
TIO SOARES
(@Soares7996) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil @Dallagn1Antenor Assina a claro não, uma porcaria. Chove cai, só fazer uma pesquisa rápida no twitter. Em Sp estamos mais de 12 hora sem internet, atendimento horrível. Segundo o app vai ficar mais de 24 off. Pula fora.
-
Vitoria Torraca
(@victorraca) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
Atendimento péssimo, não resolvem seu problema, somem com seu histórico de ligações para central, e "claro" a cliente ainda é a errada em não anotar protocolo @ClaroBrasil
-
Marlon Andrade
(@LonAndrade) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
Atendimento da @ClaroBrasil via @WhatsApp ta meio lento hoje kkkkkk
-
pablo wendell tavare
(@pablowendellsk8) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil bom dia, minha fatura de fevereiro está paga e estou sem rede móvel, ajuda ai né!
-
🇧🇷Adail Trindade🇧🇷
(@adailtrindade) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil Olá, voltei pra falar que, o problema foi resolvido. Obrigado!
-
Yuri Bekouf
(@YuriBekouf) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
O sinal da @ClaroBrasil depois do almoço AGR tá uma ***** ehn 🤦
-
Dalmo do Amaral
(@DalmoPolishop) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil péssimo atendimento, ainda bem que temos outras opções, decepcionante...
-
🇧🇷Adail Trindade🇧🇷
(@adailtrindade) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Liguei na central de atendimento para cancelar uns serviços do pacote combo, funcionou apenas por uns dias, os serviços votaram tudo de novo. A @ClaroBrasil alega q eu liguei na central para desistir dos cancelamentos. É isso mesmo claro?
-
Clau Martins
(@clau_martins22) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Como vou ver se estou sem sinal de tv há mais de 3 dias por causa de uma manutenção que nunca acaba? A eficiência foi só na hora de vender o produto 🤬
-
#ForaGaliottePiorPresidenteDaSEP 49/45.
(@RBetosep1914) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Era tão bom ter Internet móvel Nextel agora que virou @ClaroBrasil pegar um simples 🚆 virou um problema cai toda hora. Deixa a desejar a qualidade decaiu e muito.
-
Laila
(@laiilamolnar) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil lixo
-
Dalmo do Amaral
(@DalmoPolishop) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Três dias tentando entrar em contato. Divergência da fatura com vencimento em 20/10/2021 E cortaram meus quatro números... o atendimento via robo nao tem opções para solicitar o serviço e o ciclo de atendimento ultrapassa os 30 minutos
-
Alessandro Gomes
(@Alessan1679) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@karrlmari @ClaroBrasil Uso a Vivo faz tempo Mari, e dificilmente tenho problemas...
-
Renê Fraga
(@ReneFraga) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Promoção da @ClaroBrasil com o @DiscoveryPlusBR é uma baita furada. O atendimento da Claro não sabe como ativar o serviço.
-
Clau Martins
(@clau_martins22) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil E aí??? Já mandei as infos por DM!!! Quando é que vcs vão resolver o meu problema? Até quando vcs vão tratar os consumidores com descaso?
-
Laila
(@laiilamolnar) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil to tentando falar com vocês tem 3 dias por conta de uma fatura errada e não tem um canal de atendimento que preste e que eu fale com PESSOAS
-
NA-BRI-SA
(@Sabri_inah) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Desde o ano passado fiz o pedido de cancelamento de internet na minha casa com a @ClaroBrasil aí fiz um novo pedido de internet ano passado porque haviam informado que cancelaram o plano antigo, aí agora descubro que o plano nunca foi cancelado e tá vindo fatura pra linda aqui!
-
André Calisto Pinheiro
(@AndreCalisto13) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí pow !!! Essas instabilidades nos aplicativos Minha Claro e Claro Flex já estão dando nos nervos !!!
-
Fabyane
(@fabyaneoliveira) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
O que está acontecendo com a rede da @ClaroBrasil ?? Estou com problemas desde as 10h
-
Marlon Andrade
(@LonAndrade) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
Impossível resolver um problema com a @ClaroBrasil, de verdade nem sei como vou fazer a portabilidade do número…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ggds
(@luucasgds) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem um serviço tão bom, que estou a 4 dias sem internet aqui em casa, vem um técnico, não resolve o problema, abre um chamado de manutenção e desde então estão só me enrolando, aí vc pensa em cancelar essa ***** logo e lembra que está em um contrato de fidelidade
-
Soraya
(@soraya1212) relatou um problema
Faz 10 dias que o 4G da @ClaroBrasil ñ está funcionando em 3 celulares do meu combo multi.Já liguei,já levei na loja física, trocaram o chip, colocaram meu chip em outro celular ( tb ñ funcionou),redefini rede mil vezes e continua ñ carregando o 4G ( o sinal da tela tá bem forte)
-
Caio Angelis
(@Caio_Angelis) relatou um problema
@NEToficial serviço porco horrivel fraco,devia ser proibido uma coisa dessa @ClaroBrasil
-
ROMBO
(@zeminhoca12) relatou um problema
@ClaroBrasil A internet de vcs é tão ruim que não consigo enviar
-
tacensi
(@_frq) relatou um problema
Sou cliente @ClaroBrasil Flex e estou tentando contratar o plano de IPTV deles, mas parece que fazem de tudo pra gente não conseguir. Seu eu for no IPTV piratão em 15min tá contatado e funcionando.
-
João Silva Brasília 🇧🇷 🇻🇪 🇮🇱 🇨🇱
(@bsb_joaosilva) relatou um problema
@0qTaAcontecendo @ClaroBrasil É inexplicável por que nunca fizeram matéria sobre isso. Nem o @showdavida nem qualquer outro veículo. Milhões de pessoas nunca assinaram serviços como "Skeelo", mas na fatura vem lá um valor X do "Skeelo", que, como disse, gera tributo muito menor que serviço de internet, p ex.
-
jorge
(@crf_jorgin) relatou um problema
e a dona @ClaroBrasil não fica para trás nesse quesito chega a dar raiva não só com a qualidade do serviço mas também com as constantes sobretaxações que acontecem
-
Dani Campos
(@ddaniicampos) relatou um problema
Tá de brincadeira hein @ClaroBrasil? 4 meses após cancelar o plano móvel, você me põe uma dívida no Serasa sendo que eu PAGUEI tudo antes de cancelar e o atendente no cancelamento me disse que não tinha NENHUM valor em aberto. Pode tirar essa porr@ aí que não vou pagar não.
-
Bruno Fallco
(@brunorcruz87) relatou um problema
@paulomassini @ClaroBrasil Operadora horrível. Pra cobrar é um leao, para assistencia, um gatinho. Saudades Nextel.
-
i r z g
(@darkoiri) relatou um problema
existe empresa ruim existe empresa péssima abaixo disso tudo tem a @ClaroBrasil