Claro

Interrupção da Claro em Suzano, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Suzano, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Suzano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Suzano, São Paulo 02/05/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Suzano, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Suzano e locais próximos:

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil ùltima novidade. A moça me disse que tentaram entrar em contato comigo e não conseguiram. CLARO que não. Ligaram no número que eu preciso reativar e que está sem serviço.Jamais conseguiriam mesmo. Tem alguém com alguma competência pra atender clientes nessa empresa?

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @ClaroBrasil Não quero mais atendimento não! Abri reclamação na Anatel e no Procon! Por lá, aguardo com prazer, pois terá solução! Aqui o atendimento é uma piada!

  • IasmimBertozzi Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Pagar 300 mega em internet, fora plano de Tv, telefone fixo, para não funcionar @ClaroBrasil cada vez pior🤬🤬🤬🤬 amanhã já vou tratar de ir atrás de outra prestadora de serviços, chega! Vcs conseguiram me irritar! Agora direto essa palhaçada

  • gpvivianne Vivanne (@gpvivianne) relatou um problema de Poá, São Paulo

    E sabe o pior q vcs @ClaroBrasil fizeram a portabilidade não me enviaram o chip e ela está até hoje sem poder usar o celular..pq vcs de uma competência fora do comum fizeram a portabilidade e não avisaram e nem enviaram o chip.👏 lesionada total sem fone!!🫶🏻

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Vamos lá, Claro!!!! Falem comigo, resolvem meu problema. Faz dois meses que vocês me enrolam

  • IasmimBertozzi Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @ClaroBrasil Vontade que eu tenho é de tacar aparelho do Wi-Fi e os aparelhos de tv tudo na parede de ÓDIO QUE TÔ DE VCS! Lixo! 🤬🤬🤬🤬🤬 não faço mais questão nenhuma de ser cliente claro.. vou atrás de outras prestadora de serviço.. me aguardem

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    A @ClaroBrasil sem condições. 3 dias com sinal lixo Vou ligar pra vivo fibra me ofereceram otimo pacote por 99 reais. Paciência tem limite

  • hey_maath mat (@hey_maath) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    Como pode ter uma operadora tão ruim como a @ClaroBrasil

  • S_PretoeBranco filosofia e marteladas (@S_PretoeBranco) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @ClaroBrasil liguei cerca de 4 vezes pra operadora e já recebi 4 prazos diferentes; 10 dias, 5 dias úteis, 7 dias e 3 dias úteis. Um verdadeiro martírio esse atendimento

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @ClaroBrasil Prontinho! Estou sem serviço, abri duas reclamações na Anatel e no Procon! Aproveitem para melhorar o até atendimento de vcs! @ClaroBrasil é péssimo!

  • LeeooSantoos inimigo do fim (@LeeooSantoos) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    hoje a @ClaroBrasil tirou o dia pra mostrar o quão ruim ela é 🤯

  • hey_maath mat (@hey_maath) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @ClaroBrasil Pra que? Nunca fazem nada. Serviço de vocês é uma *****

  • IasmimBertozzi Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Façam tudo nessa vida, menos ser cliente da @ClaroBrasil viu! É dor de cabeça, estresse garantido! 🤬🤬🤬🤬🤬

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @ClaroBrasil Estou sem TV por assinatura há mais de 7 dias. Pago para não ter serviço! Me avisem logo, pois se não resolverem, abro mais uma reclamação no PROCON e na Anatel!

  • gpvivianne Vivanne (@gpvivianne) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @ClaroBrasil Gatinha é sobre a portabilidade .. q eu fiz e não chegou o chip porém consta enviado mas ..ah ops como no atendimento e no ouvidoria vcs não tem essa informação né..foi enviado mas não tem acesso a qual endereço quem recebeu e o pior de tudo eu q lute né!aff

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Mais um dia se passa sem que o problema do meu telefone seja resolvido. O que mais irrita é não ter a quem recorrer, já que este canal do Twitter está se revelando absolutamente inútil, ineficiente, incompetente. O telefone é outro sufoco.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil MAIS UMA SEMANA TERMINA E EU CONTIUNUO SEM RESPOSTA DESSA IRRESPOSÁVEL DA CLARO!!!! FAZEM CONTADO POR DM, PEDEM UM TELEFONE DE CONTATO E NUNCA MAIS. SERVIÇO DE QUINTA!!!

  • Alesson_Serafim EU VOTO NO LULA! (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Preciso de uma nova TV por assinatura! O atendimento da @ClaroBrasil é uma vergonha! Estou sem tv desde ontem e o técnico só pode vir quinta que vem. Irei no PROCON! Irei na Anatel! Depois disso, vou cancelar! Não quero o serviço porco desses!

  • gpvivianne Vivanne (@gpvivianne) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Se fosse pra ir a uma loja q aliás não tem na minha cidade ..pra fazer isso ..não teria feito pela net já q vcs dispõe deste serviço.. @ClaroBrasil vcs já foram melhores viu.. melhoras!! E aqui com certeza vcs estão perdendo meus 3contratos e mais o da minha mãe

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil ESSA ***** DE CLARO COLOCA UM MALDITO ROBÔ PRA ATENDER NO WHATSAPP. NADA NESSA ***** FUNCIONA. NÃO CONSIGO LIGAR, NÃO CONSIGO RESPOSTA PELO TWITTER, NÃO CONSIGO RESPOSTA PELO WHATSAPP. E NEM TENHO A QUEM RECORRER

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 10DiegoLe Diego Leandro (@10DiegoLe) relatou um problema

    Mais uma vez o meu wi-fi ta devagar, me ajuda ai @ClaroBrasil

  • FeMeduneckas Felippe Meduneckas (@FeMeduneckas) relatou um problema

    O maior desprazer é ter que tratar com essa empresa @ClaroBrasil, muita mídia, zero qualidade!

  • marcosm Marcos Mendonça (@marcosm) relatou um problema

    O XCO na Itália já acabou, os atletas estão de banho tomado, voltando pra casa. Mas graças a EXCELENTE QUALIDADE dos serviços da @ClaroBrasil o streaming aqui ainda está na última volta! @AnatelGovBR @proconspoficial (Mais de 30 minutos de atraso!!!)

  • satans2me Mistress Sapphris (@satans2me) relatou um problema

    Acho que se eu resolver cancelar minha internet da @ClaroBrasil aí talvez eles ajudem

  • silveirajotape João Pedro (@silveirajotape) relatou um problema

    Bah nunca passei tanta raiva com uma empresa que nem eu já passei com a @NEToficial e @ClaroBrasil

  • BrianDErick11 Brian D. Erick (@BrianDErick11) relatou um problema

    @ClaroBrasil deixando avisado aqui ,se essa serviço não melhorar hoje mesmo,eu vou cancelar e vou assinar um provedora de internet local, por que eu já estou no quarto dia com problemas e ninguém resolve nada e nem tentam entrar em contato comigo, porcaria de serviço.

  • marcpretti Marcelo Pretti (@marcpretti) relatou um problema

    Pelo amor de Deus, como essa Internet da @ClaroBrasil está uma *****, todo dia cai na minha região, como pode isso, tá na hora de eu mudar para @vivobr

  • Skylaxers Rodrigo (@Skylaxers) relatou um problema

    Todo dia 20 ligações da @ClaroBrasil pra me oferecer fibra sendo que eu já tenho, é muito difícil colocar no sistema que já sou cliente? Que que custa me deixar dormir sem perturbar

  • mhddlstn mariana ४ loki (@mhddlstn) relatou um problema

    eu tô à beira de processar a @ClaroBrasil porque já informei TRILHÕES DE VEZES que não quero ser cliente deles, não quero plano, e me ligam o tempo TODO. durante o expediente, de manhã cedo, à noite, final de semana… so para com processo judicial mesmo, não é possível

  • silveirajotape João Pedro (@silveirajotape) relatou um problema

    @mdcmachado @NEToficial @ClaroBrasil Bah é horrível o atendimento e o suporte, vou procurar uma outra internet, não quero passar mais nem na frente deles