Interrupção da Claro em Alvorada, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Alvorada, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Alvorada, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alvorada e locais próximos:
-
Ronaldo Sindermann (@RonaldoSinderma) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil péssimo serviço prestado ao consumidor...
-
Diego Stamado (@DiegoStamado) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
É um dia pra cada um ter problemas com a @ClaroBrasil , né @tarcisioimortal ?
-
AndjiRomact (@a_thing) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil fatura paga, a contestação nem deram resposta e há 1 semana sem linha. Serviço porco, protocolo no porco e anatel sendo aberto.
-
andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
15 minutos de espera em ligação e eles simplesmente DESLIGAM O app não consigo sequer entrar Tão me cobrando 60 reais por UM DIA de plano de celular, sendo que meu plano mensal é 49 reais @ClaroBrasil LIXO LIXOSO
-
Alex Aguiar 🏁 (@oaleques) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ae @ClaroBrasil me ajuda, eu preciso trabalharrrrrr
-
Priscila Martins 🇺🇦 (@EuPriMartinss) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Minha insatisfação com @ClaroBrasil só cresce. Ontem era para o técnico ter ido até minha casa, e eles fizeram de tudo para isso não acontecer, meu esposo ficou 48 minutos em linha, e nada foi resolvido. Qual o problema de mandar um técnico @ClaroBrasil?
-
Alex Aguiar 🏁 (@oaleques) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Começou uma chuvinha e minha Internet caiu. A @ClaroBrasil tem o pior serviço de banda larga que eu já usei NA VIDA.
-
Lume 光 ✨ 🦔 (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
Sério @NETatende @ClaroBrasil @ClaroVideoBr vcs tão perdendo cliente, não aguento + esse serviço até pra quando vou adquirir novo plano
-
Katiane Textor (@katitextor) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@jotapeagoulart @ClaroBrasil Inacreditável, aqui se não resolverem, vou ter que cancelar tb.
-
Jonathan G ♒️ (@O_talgonzalez) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não foi resolvido, liguei novamente e fiquei mais 35 minutos na espera, PÉSSIMO PÉSSIMO, nunca recomendarei o serviço de vocês a ninguém!
-
andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
MEU VSF A @ClaroBrasil É O MAIOR LIXO DA HISTÓRIA DA TELEFONIA!!!!! ANTES EU TIVESSE OUVIDO MINHA INTUIÇÃO E IDO PRA LARICEL. ARREPENDIDO É POUCO PRO QUE EU TÔ AGORA
-
Elenara Stein Leitão (@arqsteinleitao) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil o que está havendo com o sinal? Falha toda santa hora
-
Hugo Mastrangelo (@hugomastrangelo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Me ajuda @ClaroBrasil ! Sem internet desde as 06hs da manhã e sem poder trabalhar, porquê o 4G também tá uma porcaria. Obrigado
-
Diego Stamado (@DiegoStamado) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@FelixOSincero @CorreiosBR Parece eu com a @ClaroBrasil ... sempre tem um problema!!
-
MOTOPAPI (@marquitufas) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil simplesmente me deixou sem internet em casa pra uma atualização ate 16:30! Não tem serviço suficiente pra avisar as pessoas, não? Inferno!
-
AndjiRomact (@a_thing) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil a capacidade de me cobrar 2x no débito? Caramba quando acho que o serviço não pode piorar...
-
Jéssica Bastos (@jessbastosf) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A dificuldade de cancelar uma instalação da @ClaroBrasil AFFF assistente virtual uó
-
O que acontece com o Inter? (@maykol_pp) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Aí @ClaroBrasil gosto muito do serviços de vocês, mas quem sabe vocês investem em qualidade de sinal dentro do Beira Rio? Aqui não funciona nem o wifi net e mal e porcamente o 4g!!!
-
andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
ter feito portabilidade pra @ClaroBrasil tem sido de longe a PIOR decisão que eu tive no ano
-
Tarcísio (@tarcisioimortal) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@DiegoStamado @ClaroBrasil Ficava pensando que eram dias que estava em casa que da problema, mas deve ser todo dia. Porque não é possível que somente quando tô em casa que cai.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
belly⁷ (@belprado_) relatou um problema
@ClaroBrasil estaou a quase TRÊS HORAS tentanndo falar com atendente pelo 10621. Que absurdo isso. Não me respondem na DM também. Que descaso e desrespeito com o cliente.
-
𝖆𝖓𝖆 𝖈𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖆 (@drxbkeana) relatou um problema
a @ClaroBrasil é uma piada, concentra a resolução de problemas em uma loja só. e TODO mês dá algum problema, n é atoa que sempre tá cheio
-
Adriano Lima (@limaadrianof) relatou um problema
Após 4 ligações não consigo realizar a troca do meu plano na @ClaroBrasil pois ou não tem sistema ou está em setor errado. Detalhes importantes: 1. todas as opções foram escolhidas adequadamente nos mil menus anteriores; 2. e eu que AUMENTAR o plano. Imagina se fosse cancelar!
-
mateus gomes (ou mateus g) (@mateusmga) relatou um problema
fora que o atendimento do call center da @ClaroBrasil é uma legítima porcaria. tô há meia hora tentando resolver esse problema e, obviamente, tô longe da solução.
-
murilo (@murilomatos95) relatou um problema
quero saber pq a @ClaroBrasil fica me ligando se eu nem sou cliente deles mais e nem devo nada pra essa empresinha de *****
-
pc. (@pccoss) relatou um problema
Empresas sempre tendem a querer resolver seus problemas só depois que você solicita o cancelamento do serviço. Obrigado @ClaroBrasil
-
Lucas Forti (@LucasForti10) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda
-
rach (@racheldsalves) relatou um problema
esse 4G da claro tá pior que internet da prefeitura @ClaroBrasil
-
ÊTA BRUNETE DU CARAIO⚡ (@caraibrunete) relatou um problema
Ainda bem que nesses momentos em que a @clarobrasil me deixa na mão, minha internet móvel da @timbrasil faz a coisa acontecer. Estou usando meu celular, roteando pro meu notebook pra conseguir trabalhar e assistindo minha série na tv. Tim te amo e obrigado por nunca me abandonar.
-
~bibi pantaneira 🐆 (@likevilx) relatou um problema
@ClaroBrasil Nem reclamação no procon vocês respondem. Eu estou decidida e ir para outra operadora, visto que nem no início tive suporte de vocês. Caso não facilitem a minha saída, eu entrarei com uma liminar na justiça.