Claro

Interrupção da Claro em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul 04/27/2024 10:20

abril 27: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Cachoeirinha e Gravataí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPorto Alegre Televisão
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPorto Alegre Apagão total
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:

  • RodBlom Himself (@RodBlom) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @AnatelGovBR , como faço pra abrir uma reclamação contra a @ClaroBrasil ? Pediram meus dados pra resolver um problema sério, e nem a m&rd@ me mandaram depois disso.

  • O_talgonzalez Jonathan G ♒️ (@O_talgonzalez) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não foi resolvido, liguei novamente e fiquei mais 35 minutos na espera, PÉSSIMO PÉSSIMO, nunca recomendarei o serviço de vocês a ninguém!

  • NinoFonseca17 Nino Fonseca (@NinoFonseca17) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    Se tratando de telemarketing e suas ligações INOPORTUNAS: Chance zero de ser cliente de uma empresa que faz isso. Ouviu @ClaroBrasil ??

  • LBAquino LUCIANO 🇪🇪 37/70 (@LBAquino) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    O meu sonho na vida, é receber pelo menos a metade de internet que eu pago para @ClaroBrasil... Pensa em uma operadora lixo!!!

  • rafa_martinsb Rafa Martins 🥁💚 (@rafa_martinsb) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Legal mesmo é a @ClaroBrasil vir instalar a internet do vizinho e cagar com a nossa internet da @oi_oficial q parou de funcionar assim que o técnico da Claro mexeu nos cabos externos. E o mais legal é a Oi não ter um atendimento emergencial e só mandar um técnico na segunda feira

  • _samaantinha ⭐️ (@_samaantinha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Simplesmente exausta de resolver problemas com a @ClaroBrasil CRLH EU CANCELEI MEU PLANO EM OUTUBRO VOCÊS ESTÃO FAZENDO COBRANÇAS INDEVIDAS REFERENTE A JANEIRO QUAL A ***** DO PROBLEMA DE VCS???????

  • luizameira Lume 光 ✨ 🦔 (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    Sério @NETatende @ClaroBrasil @ClaroVideoBr vcs tão perdendo cliente, não aguento + esse serviço até pra quando vou adquirir novo plano

  • _samaantinha crl mary jaíne (@_samaantinha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Esse atendimento humanizado do claro flex da @ClaroBrasil é um lixo, melhor não ter esse tipo de serviço pq não serve p ***** nenhuma ter canal de atendimento se não consegue fazer nada p ajudar o cliente

  • andreminharro andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    15 minutos de espera em ligação e eles simplesmente DESLIGAM O app não consigo sequer entrar Tão me cobrando 60 reais por UM DIA de plano de celular, sendo que meu plano mensal é 49 reais @ClaroBrasil LIXO LIXOSO

  • TaisMagnus5 Tais Magnus (@TaisMagnus5) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil ******* a copa.

  • dd_dias andre (@dd_dias) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil ao tentar realizar pagamento com cartão de crédito, atendente diz "liga 1052 e tenta de novo, só na cidade de Aracaju consegue pagar", app não funciona no wifi.. As opções sao: 1 ligar esperar 20 mensagens de voz, esperar menu onde a opção para...

  • Tauaneann TdeTATU🇲🇨 (@Tauaneann) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Fui na @ClaroBrasil do paradao e sinceramente que péssimo atendimento pagar 500 reais de conta pra me tratarem mal aí sinceramente 🤡🤡🤡🤡

  • leticiaescotto Letícia Escoto (@leticiaescotto) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    Eu só preciso de um suporte, esperar 1h na linha escutando uma gravação, ser transferida para o setor errado, e ter que esperar mais 1h e torcer pra ser transferida para o setor certo Vou cancelar as duas assinaturas, não dá pra ficar com esse lixo de operadora @ClaroBrasil

  • andreminharro andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    ter feito portabilidade pra @ClaroBrasil tem sido de longe a PIOR decisão que eu tive no ano

  • olilbispo Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    @haykisner @ClaroBrasil Simplesmente o cara entra em contato com a central eles falam que vão ajustar, tu desliga o telefone e tá a mesma coisa. Simplesmente péssimo. Eu falo pra todos mundo. Se tu quer ter paz espiritual, não contratem serviços da @ClaroBrasil. Call center mentiroso e incompetente.

  • thiagob76 thiago.2b (@thiagob76) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Malditos. Continuam ligando! Tenho um plano de internet com vocês hoje. E vou cancelar seu malditos. @ProconRS

  • olilbispo Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Vão resolver como "resolvem" quando ligamos? Se for, então ficará a mesma "inhaca". Vocês querem perder cliente isso sim.

  • alex_rbraz Olokinho Braz (@alex_rbraz) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @Miichel_Matias @ClaroBrasil KkkkKKK eu to tentando cancelar a TV aqui também e não da

  • Fulaninhus Fulano (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Tô a uma semana tentando assinar o BBB na tv da empresa, pela tv não dá, ao ligar pro 10621 dão um outro número pra atendimento PJ, ao ligar no outro número cai no mesmo atendimento do 10621 @ClaroBrasil @NETatende

  • _samaantinha crl mary jaíne (@_samaantinha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Vou trocar de operadora eu não aguento mais ter problema com a @ClaroBrasil lixo lixo lixo! Além de me fazer cobrança indevida de um cancelamento q fiz em novembro ainda não dão suporte algum qnd tenho problema no meu claro flex, vtnc

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wesleycom1l wesley comes (@wesleycom1l) relatou um problema

    minha nova meta pessoal: juntar 1500,00 pra pagar a multa da @ClaroBrasil e me livrar dessa internet horrível

  • DemirRicarte Demir (@DemirRicarte) relatou um problema

    @GiordanaLube @SchwMarilene @ClaroBrasil Use o protocolo de atendimento, a faça a reclamação na Anatel, seja qual for o problema a empresa irá lhe procurar para lhe responder como cliente e também a agência como ***** regulador.

  • mzt_neto Mozart R. S. Neto (@mzt_neto) relatou um problema

    @luizalima No meu caso é a @ClaroBrasil Jamais serei cliente. E nunca digo nunca pra nada. Mas nesse caso é uma certeza absoluta.

  • patrickeurobr PatrickM 🇧🇪🇬🇧🇩🇪🇧🇷 (@patrickeurobr) relatou um problema

    Amanhã estarei linda processando a porcaria da @ClaroBrasil que não acatou a conta que eu já paguei e tive que pagar novamente hoje porque ela diminuiu o serviço, isso sendo que já fazem 2 meses que tento resolver e nada. Ainda bem que tenho tudo, de protocolo a e-mail e tweets.

  • tsitonio blá-blá-blá whiskas sachê (@tsitonio) relatou um problema

    ALERTA: se você for cliente @ClaroBrasil e ligarem pra você oferecendo um plano maravilhoso e mais barato que o atual, NÃO ACEITEM. Eu aceitei e agora tô aqui com uma conta que quase dobrou, dizendo que tem fidelidade até ano que vem e na Central ninguém resolve. O processo vem.

  • Gleison59484757 Gleison Henrique (@Gleison59484757) relatou um problema

    @ClaroBrasil Uma hora e vinte minutos esperando atendimento

  • nahfreitas42 𝕃𝕖𝕤𝕚𝕠ℕ𝔸ℍ𝕕𝕠𝕤 (@nahfreitas42) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fui na loja resolver o problema, pediram pra eu ligar, liguei, pediram pra ir na loja que pediu pra eu ligar. Nesse momento tô ligando de dentro da loja.

  • gatinaspa natigaspa (@gatinaspa) relatou um problema

    Meu deus @ClaroBrasil não é possível que não tenha um canal direto no meio dos trocentos números de atendimento de vocês pra bloquear a ***** de um chip de celular roubado

  • GiordanaLube 🍒 Maestra ou Maestrina? 🎶 Deixe a esquerda livre (@GiordanaLube) relatou um problema

    @resistencesol @ClaroBrasil @AnatelGovBR Agora com a ajuda dos amigos daqui, consegui resolver. Mas se dependesse da competência dessa empresa, tava morta

  • lourencovet1 Francisco Lourenço (@lourencovet1) relatou um problema

    Será possível @ClaroBrasil que vou ter que ir a justiça? Fiz uma portabilidade para a Claro paguei 59.90 no cartão de crédito pelo Plano controle fácil, e já faz 3 dias que a portabilidade foi efetivada e eu continuo sem poder usar. Fiz reclamação e nada. Não consta o plano.