Claro

Interrupção da Claro em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul 12/27/2025 18:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Canoas, Esteio, São Leopoldo e Sapucaia.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:

  • CamilaPazCosta1 Camila 🇨🇱🇻🇳🇨🇺🇸🇩🇦🇷🇺🇾🇸🇾🏳️‍🌈🐜♀️ (@CamilaPazCosta1) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Mais uma vez sem sinal de Tv e internet da @ClaroBrasil , alguma previsão de retorno do serviço?

  • naoFabricio Fabricio Cruz 🦔 (@naoFabricio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Como a @ClaroBrasil não resolveu o meu problema e tão pouco respondeu minha reclamação no @ReclameAQUI, amanhã farei outra reclamação!

  • CamilaPazCosta1 Camila 🇨🇱🇻🇳🇨🇺🇸🇩🇦🇷🇺🇾🇸🇾🏳️‍🌈🐜♀️ (@CamilaPazCosta1) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Mais uma vez sem sinal de Tv e internet da @ClaroBrasil , alguma previsão de retorno do serviço?

  • CamilaPazCosta1 Camila 🇨🇱🇻🇳🇨🇺🇸🇩🇦🇷🇺🇾🇸🇾🏳️‍🌈🐜♀️ (@CamilaPazCosta1) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Já olhei, eu quero uma previsão de retorno do serviço.

  • Info4funbr Info4Fun Brasil (@Info4funbr) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    @odanielscott @ClaroBrasil Pega o protocolo desta ligação e abre uma reclamação na Anatel!

  • ozirismg Oziris Marins (@ozirismg) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Ainda sem Internet na zona sul da Capital! @ClaroBrasil que serviço precário! Pra não dizer outra coisa! 10h sem sinal! 👏🏿

  • danramosart Dan Ramos (@danramosart) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    E o sinal JÁ CAIU agora de manhã, @ClaroBrasil. Não é possível. É o pior serviço de internet que eu já vi.

  • mimapdxagain mimapdxagain (@mimapdxagain) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Pessoal da @ClaroBrasil estou sem Internet fixa e o app residencial de vcs não funciona. Como verificar o problema e abrir chamado para conserto? Obrigada.

  • naoFabricio Fabricio Cruz 🦔 (@naoFabricio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Acabo de registrar uma reclamação formal contra a @ClaroBrasil na ANATEL. A empresa tem 10 dias para responder oficialmente. Não vou aceitar mais respostas vagas pelo Twitter ou WhatsApp. Agora é só pela Anatel.

  • corbata1982 Sagitariana Grande (@corbata1982) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    a @ClaroBrasil sem sinal de internet há mais de 24 horas e não tem UMA pessoa pra poder fazer a reclamação

  • CamilaPazCosta1 Camila 🇨🇱🇻🇳🇨🇺🇸🇩🇦🇷🇺🇾🇸🇾🏳️‍🌈🐜♀️ (@CamilaPazCosta1) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Mais uma vez sem sinal de Tv e internet da @ClaroBrasil , alguma previsão de retorno do serviço?

  • toque_2 Não Me Toque 2 conta3 (@toque_2) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil até quando vamos seguir com problema na internet ❓ para a cobrança vocês estão sempre atentos, não é possível não conseguir se fazer nada com a internet de vocês,todos os dias desde de que instalaram a fibra é essa lenda.

  • danramosart Dan Ramos (@danramosart) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Inacreditável, TODO SANTO DIA agora é certo que a internet aqui no prédio cai e passamos hooooras sem. Ô @ClaroBrasil favor conserte esse sinal terrível!

  • CleberAS Cleber Spolavori #familicia_e_cupinchas_na_cadeia (@CleberAS) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Impressão minha ou o @canalpremiere baixou a qualidade de transmissão pra fazer venda casada 4K com a @ClaroBrasil? A bola rolando + rápida deixa rastros na tela, horrível.

  • dd_dias André Dias (@dd_dias) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Quase dez anos como cliente da @ClaroBrasil ... acho que a paciência está acabando. 500kbps de conexão e chegando ao pico de 15mb.. Oscilando de mais. Previsão era até 18/04/23 as 21hs de terem arrumado isso.

  • CamilaPazCosta1 Camila 🇨🇱🇻🇳🇨🇺🇸🇩🇦🇷🇺🇾🇸🇾🏳️‍🌈🐜♀️ (@CamilaPazCosta1) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Mais uma vez sem sinal de Tv e internet da @ClaroBrasil , alguma previsão de retorno do serviço?

  • toque_2 Não Me Toque 2 conta3 (@toque_2) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Alô, vocês colocam fibra no condomínio, fazem troca de modem e instalação e fica pior do que estava antes❗ Não é possível, se pagando todo mês uma grana e ter uma internet que não funciona.

  • andre_ritter André Ritter (@andre_ritter) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Claro tv+ App está totalmente fora do ar, não é possível nem fazer o login 😥

  • toque_2 Não Me Toque 2 conta3 (@toque_2) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @ClaroBrasil , está impossível a internet de vocês, desde que trocaram para a fibra aqui no condomínio, está tão ruim como antes, tenho BTV e não se consegue assistir de tão intermitente o sinal.

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil me respondeu por DM solicitando os dados, informei as 12h45 e desde então nada. Sem internet e sem resposta da equipe. Que maravilha esse serviço. Alô @AnatelGovBR , tá uma barbada ser operadora de internet hein? Benzadeus

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thiagoramos80 thiago ramos 🇪🇪🏆🏆🏆🇧🇼 (@thiagoramos80) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo, atendimento lixo, instalação lixo, serviço lixo, quando liga pra cancelar eles dizem que o sistema ta fora do ar

  • Marla2121 Mar (@Marla2121) relatou um problema

    Como se não bastasse tal confusão, ainda ligam querendo reagendar a visita do técnico. Como vou reagendar se eles mandam uma ordem de serviço incoerente com o que queremos? Meu Deus! E tem mais, a atendente ainda não deixa vc falar, o q é pior. @ClaroBrasil vamos melhorar????

  • isamnascimento Isadora Nascimento (@isamnascimento) relatou um problema

    A @ClaroBrasil como sempre um lixo de operadora. Pra me atazanar oferecendo planos ligam o dia todo, agora pra resolver problema NENHUMA rede está disponível.

  • lucianaschaves Luciana Sa (@lucianaschaves) relatou um problema

    @ClaroBrasil onde conseguir contato com vocês para cancelar uma linha móvel sendo que já estou no exterior? Tentei pelo chat e a atendente enrolou tanto que a conversa parou no verificando dela e perdi a conexão

  • lucaas_almeida2 Lucas 🎲🌊🏁 (@lucaas_almeida2) relatou um problema

    @ClaroBrasil difícil hein... já liguei para 1052 opção 7,8,9 e nada de resolver o meu problema.

  • Marla2121 Mar (@Marla2121) relatou um problema

    Que dificuldade em fazer uma alteração de plano com a Claro. Que vontade de entrar lá e ensinar essas pessoas. Você liga explica tudo o que vc precisa e atendente diz que não pode alterar e agenda por conta um técnico sem agendar com o cliente @ClaroBrasil socorro!!!!

  • allancard0so allan (@allancard0so) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    maluco o suporte da @ClaroBrasil é pessimo! mais de uma semana tentando resolver um problema e ate agora NADA

  • Lais_kira Kira (@Lais_kira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu gostaria de pedir que vocês parem de ligar para o meu número pois eu não uso o serviços de vcs e não tenho interesse em usar ainda mais agora que passaram à me ligar direto sendo que meu chip não é dessa operadora. Se continuarem vcs terão problemas, obrigada,de nada.

  • Diskoralick Scoralick™ (@Diskoralick) relatou um problema

    Com de tanta vista grossa da @ClaroBrasil com meu caso, abri uma reclamação no PROCON. Vazamento de dados Pessoais rasgando a #LGPD Sua reclamação foi registrada com sucesso, *** o nº: 2022.05/00006321660. @consumidorgov @consumidor_gov

  • ApenasMoacyr 🏳️‍🌈Moa🇧🇷 (@ApenasMoacyr) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    +eu ouvindo o barulho de fundo enquanto ela não dizia nada. Após 20 minutos disso, a ligação foi desconectada e eu tô aqui com cara de 🤡 pois pago pra 100% de assinatura pra receber esse tipo de serviço péssimo da @ClaroBrasil!