TIM

Interrupção da TIM em Embu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Embu, São Paulo 12/18/2025 09:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Embu, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Osasco, São Paulo, Barueri e Carapicuíba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilOsasco Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilBarueri Internet
BrazilSão Paulo Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Embu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:

  • FirminoLigia Lígia Firmino Norberto (@FirminoLigia) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA. Boa noite moro na Rua Caua 10 casa 1 minha conta não chegou e vence dia 18. Nunca chega na data a conta

  • Wanessa_Motta Calmaaa Wanessa 바네사 (@Wanessa_Motta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Jtorres07620264 @TIM_AJUDA Agora é em SP. Choveu e não tem sinal e eles não tem como solucionar o problema pela central, mandam esperar 24 pro tecn entrar em contato pra só então agendar suporte. Lamentável!

  • AllanzitosS Ällan (@AllanzitosS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    AHHHHHHHHHHHH @TIMBrasil ME AJUDA KRL, ME DÁ A MINHA INTERNET DVOLTA, EU PAGUEI, PFV ME DAAAAA TENHO Q FAZER O MEU CURSO, SE EU N ARRANJAR EMPREGO POR CAUSA DA SUA INTERNET EU VOU PROCESSAR VCS.

  • Dieguinbrx Diego Ferreira #BabiChallenge (@Dieguinbrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil nunca mais!!!!! Fiz portabilidade contratando um plano pós, trouxeram meu número para tim e depois cancelaram do nada... Como pode?? Agora eu fico com meu número na Tim, sem plano, sem nada??

  • MACO110366 Marcelo Campos (@MACO110366) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Bom dia. Sai da zona leste para Higienópolis. E o sinal tá péssimo. Tem como ?? Pq pagar é obrigatório.

  • Dieguinbrx Diego Ferreira #BabiChallenge (@Dieguinbrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil nunca mais!!!!! Fiz portabilidade contratando um plano pós, trouxeram meu número para tim e depois cancelaram do nada... Como pode?? Agora eu fico com meu número na Tim, sem plano, sem nada??

  • oyafuso jorge ~ (@oyafuso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA E ainda vem com mensagem pronta. Eu já sei qual é o canal de atendimento e sua resposta padrão não resolve. Nem pelo número resolve. Escalei pra ANATEL.

  • Oniverinha Verinha Hime (@Oniverinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @_phael @TIMBrasil @AnatelGovBR Meu problema foi gerado por informações muito mal passadas pelos atendentes. Ja fui pra Anatel, e a Tim entrou em contato pra resolver, colocando uma atendente super sem educação que desligou na minha cara... Maravilhoso esse atendimento ein... Ja ta virando uma novela

  • fabiomarinhojr Fábio Marinho (@fabiomarinhojr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Como é ruim o serviço de internet da @TIMBrasil Todo santo dia ele cai, sem mais nem menos, aí vai o 🤡 ficar ligando abrindo protocolo e trazendo técnicos para passar algumas horas pendurado no poste.

  • JessicaCalianii Jessica Caliani - JCal (@JessicaCalianii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @EverttonFC @TIM_AJUDA Meu Deus que calamidade. Já tentou entrar com reclamação na Anatel e depois no procon?

  • marcoslauro Marcos Lauro (@marcoslauro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deus, @TIM_AJUDA, eu já sou assinante! Seis SMS só hoje oferecendo coisa. É um esforço pra perder cliente. Obs.: Já desabilitei o recebimento de SMS pelo app, mas é a mesma coisa que nada.

  • vulgotired Tired🇾🇪 (@vulgotired) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    parabéns @TIMBrasil pelo serviço mediocre em Osasco

  • Gabiru3K ムム乃ノ尺ひ3ズ (@Gabiru3K) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil Pq sua conexão é tão ruim e locais que tem um pouco a mais de pessoas? Estações de Trem/Metrô mesmo sendo abertas, a conexão fica horrível. Eu nunca consigo usar na estação de Itaquera. E olha que nem pego horário de pico.

  • lucasxf Lucas (@lucasxf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E o pior: quando fui ainda na quinta, 27/01, à uma loja da @TIMBrasil tentar resolver o problema, a atendente ainda tentou me empurrar uma mudança de plano. Eu fiquei ?????? Absurdo!!! Porcaria de serviço!! #timbrasil

  • oyafuso jorge ~ (@oyafuso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @diiimuniz @TIM_AJUDA Eu percebi. Inclusive esse perfil da @TIM_AJUDA orientou a mandar DM para eles, e mesmo que eu tenha falado no tweet que é sobre a Live, mandaram falar com eles via Facebook. Ai pra cancelar, falam que tenho que ligar para o número deles e não souberam informar qual opção da URA.

  • itsyoh_ yohmadalozzo ❄ (@itsyoh_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Terceira vez que a Internet cai em uma semana e a @TIMBrasil fala que o problema será resolvido em até 8h, acho que chegou a hora de trocar pela @vivobr

  • anders_monteiro ANDER (@anders_monteiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu tenho duas operadoras de celular, a dona @vivobr e a madame @TIMBrasil) e as duas competem entre si para ver qual é pior. 😡

  • oyafuso jorge ~ (@oyafuso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Minha paciência com a TIM ACABOU. Recorri com diversos protocolos, com a @TIM_AJUDA , que me direcionou para a pag. do FB, que por sua vez me direcionou para o número de atendimento que já tava tentando resolver sem sucesso. Abri ouvidoria, fecharam sem resolver Agora é ANATEL.

  • Jaderxandao88 Jader Alexandre 🇮🇹 (@Jaderxandao88) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obrigado @TIMBrasil por me ligarem oferecendo um plano me garantindo q nao iria perder meu número antigo, quando ativo o chip novo perco meu número. Obs: deixei BEM claro para o atendente que não queria perder o número antigo....excelência no atendimento

  • Oniverinha Verinha Hime (@Oniverinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil eu cancelei o serviço de celular de vocês a meses, e passei prá pré pago, e to recebendo cobrança dos meses que eu ja havia cancelado. É isso mesmo? Oh @AnatelGovBR como faz aqui?

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PauloHerculan10 Paulo Herculano (@PauloHerculan10) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @minerinho22cm Não resolve nada, demoram anos pra responder e depois mandam entrar em contato com a mesma central de atendimento que fica desligando na sua cara. Pior empresa pra pós venda e solução de problemas. Não recomendo a ninguém

  • adilsonb_ Adilson Barbosa (@adilsonb_) relatou um problema

    @iLeandroAmado @TIMBrasil Leandro infelizmente não existe operadora melhor, infelizmente elas competem entre elas para saber quem é a pior, mas entre as piores, escolha outra onde o roubo possa ser menor.

  • Dudaa20araujo duda (@Dudaa20araujo) relatou um problema

    @TIMBrasil é uma *****, me roubou pela segunda vez

  • willkysilva willky (@willkysilva) relatou um problema

    @Maaycown @TIMBrasil Mano, pensei que era só eu com essa falha aqui na região, toda hora tá triste viu 4G vai pra H+ depois vai pra Esse e volta pro 4G novamente! @TIMBrasil arruma isso ai!?

  • petigatona miss chorona (@petigatona) relatou um problema

    Desde o dia 12/12 tentando resolver problema com a @TIMBrasil e nada... Só abre protocolo e não resolve. O descaso só aumenta. Oh delícia de atendimento emmmmm

  • Thiago97P_L 🌲Thiago Pinheiro🌲 (@Thiago97P_L) relatou um problema

    @TIMBrasil seu atendimento pelo celular é o pior que eu ja tive a infelicidade de Contempla. Nao consigo resolver um problema simples de 8 min no máximo.

  • _crfla_ Caio (@_crfla_) relatou um problema

    10:17 e a ***** da @TIMBrasil já me ligou 6 vezes oferecendo a internet ***** deles. Cadastro no Procon-RJ e no Não Perturbe só servem de enfeite 👍

  • Tiago_ST11 Tiago ST (@Tiago_ST11) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA, me desculpem a portabilidade feita! Tivemos problemas, mas nesses 30 dias foi só problemas com a @ClaroBrasil. Mais tarde tô dando uma passadinha na loja

  • mauriciosoger Mauricio Silva Rego (@mauriciosoger) relatou um problema

    @TIM_AJUDA fiz a portabilidade e deixei de ser cliente de vocês. Mas vocês continuam me cobrando pelo email e por ligações e não disponibilizam nenhum meio, que não este, pra que possamos tentar um meio de parar com as cobranças indevidas. Aguardo a solução o quanto antes.

  • geniuscenery Luli⁷ RM is BLUE | MILKLOVE 2023 (@geniuscenery) relatou um problema

    Como sempre a @TIMBrasil contratando plano pro cliente sem ele saber e depois ficando com os serviços indisponíveis pra cancelamento...