TIM

Interrupção da TIM em Embu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Embu, São Paulo 08/27/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (48%)

    Internet (48%)

  2. Apagão total (27%)

    Apagão total (27%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (6%)

    Wi-fi (6%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Embu, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Barueri, Osasco e Itapevi.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilBarueri Telefone
BrazilSão Paulo E-mail
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilOsasco Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Embu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:

  • fabiomarinhojr Fábio Marinho (@fabiomarinhojr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Como é ruim o serviço de internet da @TIMBrasil Todo santo dia ele cai, sem mais nem menos, aí vai o 🤡 ficar ligando abrindo protocolo e trazendo técnicos para passar algumas horas pendurado no poste.

  • DJNeew DJ Neew (@DJNeew) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @bittthiago @TIM_AJUDA Liguei na ouvidoria, disseram que foi um problema em algumas regiões sem previsao de volta até então

  • JessicaCalianii Jessica Caliani - JCal (@JessicaCalianii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @EverttonFC @TIM_AJUDA Meu Deus que calamidade. Já tentou entrar com reclamação na Anatel e depois no procon?

  • genysalvesjr Genys Alves Jr (@genysalvesjr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alguém avisa a @TIMBrasil que não estou contratando serviços de telefonia, por favor, pois já informei isso nas mais de 50 ligações que recebi. Obs.: Antes que vc pense que era cobrança, não tenho nenhum produto/serviço TIM.

  • Jaderxandao88 Jader Alexandre 🇮🇹 (@Jaderxandao88) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obrigado @TIMBrasil por me ligarem oferecendo um plano me garantindo q nao iria perder meu número antigo, quando ativo o chip novo perco meu número. Obs: deixei BEM claro para o atendente que não queria perder o número antigo....excelência no atendimento

  • AllanzitosS Ällan (@AllanzitosS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    AHHHHHHHHHHHH @TIMBrasil ME AJUDA KRL, ME DÁ A MINHA INTERNET DVOLTA, EU PAGUEI, PFV ME DAAAAA TENHO Q FAZER O MEU CURSO, SE EU N ARRANJAR EMPREGO POR CAUSA DA SUA INTERNET EU VOU PROCESSAR VCS.

  • lucasxf Lucas (@lucasxf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E o pior: quando fui ainda na quinta, 27/01, à uma loja da @TIMBrasil tentar resolver o problema, a atendente ainda tentou me empurrar uma mudança de plano. Eu fiquei ?????? Absurdo!!! Porcaria de serviço!! #timbrasil

  • JairS Jair S (@JairS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ir até uma loja da @TIMBrasil para resolver um problema, e quando chega a sua vez , eles não resolvem na loja. Só por telefone. PENSE NUM PÉSSIMO ATENDIMENTO. A Tim te obriga ao atendimento por telefone que você demora horas para ser atendido. #Tim #TimBrasil

  • MACO110366 Marcelo Campos (@MACO110366) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Bom dia. Sai da zona leste para Higienópolis. E o sinal tá péssimo. Tem como ?? Pq pagar é obrigatório.

  • vader_demon ElbartoDemonVader (@vader_demon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @advogadosedutor @xia_do @TIMBrasil Esse é o problema, eles fazem isso com 1k de clientes, 100 reclamam, 10 entram com ação

  • gislene_esteves Gislene Miranda (@gislene_esteves) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil vocês costumam negar pedido de portabilidade e depois envia ao NÃO cliente um chip e ativa sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças excessivas? @proconspoficial

  • itsyoh_ yohmadalozzo ❄ (@itsyoh_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Terceira vez que a Internet cai em uma semana e a @TIMBrasil fala que o problema será resolvido em até 8h, acho que chegou a hora de trocar pela @vivobr

  • Dieguinbrx Diego Ferreira #BabiChallenge (@Dieguinbrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil nunca mais!!!!! Fiz portabilidade contratando um plano pós, trouxeram meu número para tim e depois cancelaram do nada... Como pode?? Agora eu fico com meu número na Tim, sem plano, sem nada??

  • falecomapugli SAC Fitness (@falecomapugli) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @TIMBrasil me faz esperar mais de 10 minutos em linha pra atendente me falar que está com instabilidade no sistema, ainda bem q eu havia ligado pra cancelar meu plano!

  • marcoslauro Marcos Lauro (@marcoslauro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deus, @TIM_AJUDA, eu já sou assinante! Seis SMS só hoje oferecendo coisa. É um esforço pra perder cliente. Obs.: Já desabilitei o recebimento de SMS pelo app, mas é a mesma coisa que nada.

  • oyafuso jorge ~ (@oyafuso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Minha paciência com a TIM ACABOU. Recorri com diversos protocolos, com a @TIM_AJUDA , que me direcionou para a pag. do FB, que por sua vez me direcionou para o número de atendimento que já tava tentando resolver sem sucesso. Abri ouvidoria, fecharam sem resolver Agora é ANATEL.

  • oyafuso jorge ~ (@oyafuso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA E ainda vem com mensagem pronta. Eu já sei qual é o canal de atendimento e sua resposta padrão não resolve. Nem pelo número resolve. Escalei pra ANATEL.

  • CezarLimaPanhan Cezar Lima (@CezarLimaPanhan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Já resolvi. Esse negócio de chamar em DM não ajuda em nada!

  • Gabiru3K ムム乃ノ尺ひ3ズ (@Gabiru3K) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil Pq sua conexão é tão ruim e locais que tem um pouco a mais de pessoas? Estações de Trem/Metrô mesmo sendo abertas, a conexão fica horrível. Eu nunca consigo usar na estação de Itaquera. E olha que nem pego horário de pico.

  • gislene_esteves Gislene Miranda (@gislene_esteves) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil A Tim costuma mesmo negar pedido de portabilidade e depois envia um chip para o NÃO cliente e ativa esse mesmo chip sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças abusivas?

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AL_Kaio_ KAIO ‘SPFC’ ☘️ (@AL_Kaio_) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    Me ajuda @TIMBrasil DM

  • hellenmig Hellen (@hellenmig) relatou um problema

    @marvireoli @TIMBrasil Nem tenho como conseguir protocolo, pois aconteceu em atendimento na loja da tim.

  • riog207 ANDERSONᶜʳᶠ✞ (@riog207) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @Fluxiel Ajuda ninguém 25 dias com meu chip desabilitado só pedem desculpas pelo inconveniente tô só esperando para acionar a justiça

  • Gama_Magali Magali Amelia Gama (@Gama_Magali) relatou um problema

    Sou cliente há anos da @TIMBrasil e até agora não tinha o que me queixar, mas, infelizmente estamos no Brasil e aqui o consumidor é sempre tratado como um ******. Estou tentando há 40 dias mudar de plano sem sucesso…acho que se procurar a ANATEL serei ouvida… Espero…

  • anamariamztt ana (@anamariamztt) relatou um problema

    @TIMBrasil parabéns pelo serviço LIXO DE VOCÊS!!!! meia hora na linha esperando e ninguém resolve o meu b.o

  • SamuelSEP Samuel Antunes (@SamuelSEP) relatou um problema

    @TIMBrasil descobrir agora que estou devendo esta operadora, não sei como, não sei o que estou devendo pois nunca fiz alguma dívida pra eles. Kkkk Serasa acabou de me mandar mensagem. Sacanagem, vou processar.

  • RichardGalo13 🅰️pelidado❌is 🐓 (@RichardGalo13) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Por que simplesmente vocês não param de ligar ? Nós clientes que temos que solicitar que parem de nos perturbar, vergonhoso e desrespeitoso isso com cliente !

  • JoseCaetanoLop2 Insatisfeito (@JoseCaetanoLop2) relatou um problema

    Se no centro de São Paulo a @TIMBrasil está péssima de sinal, imagine onde moro, região de Jundiaí! Oque está havendo com vocês @TIMBrasil ?! Porque esse péssimo serviço?!

  • hellenmig Hellen (@hellenmig) relatou um problema

    @marvireoli @TIMBrasil Pior q tava usando ontem o chip e perdi e uso o wpp nesse número. Vi que estavam tentando empurrar plano em um senhor tbm tinha ido resgatar

  • Marcellobaroliv Marcello Barbosa (@Marcellobaroliv) relatou um problema

    @TIMBrasil Fiz a portabilidade, mas já estou quase me arrependo, pois estou com problema para acessar o aplicativo e não consigo respostas da TIM