TIM

Interrupção da TIM em Embu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Embu, São Paulo 05/18/2024 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Embu, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Itapevi, Carapicuíba, Taboão da Serra, Barueri, Itapecerica da Serra, Vargem Grande Paulista, Cotia, Jandira e Diadema.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Embu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:

  • DJNeew DJ Neew (@DJNeew) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @bittthiago @TIM_AJUDA Liguei na ouvidoria, disseram que foi um problema em algumas regiões sem previsao de volta até então

  • marcio5150 Marcio B.Melo (@marcio5150) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    NÃO recomendo os serviços de Internet LIVE TIM da @TIMBrasil Ignoram que meus números estão cadastrados na lista de "não perturbe" do Procon-SP. Me ligam o dia todo. NUNCA COMPRE ESSA PORCARIA DE LIVE TIM.

  • larissinhz larissinha (@larissinhz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    alô @TIMBrasil me acordem quando terminar a manutenção canalhas

  • MichaelNBos Michael Bos (@MichaelNBos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @nataliaskbr @TIMBrasil Mete uma reclamação no Procon, se continuar mete um processo :)

  • mahdosamba2 Marcelo do Samba (@mahdosamba2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Quero mudar pra Tim Beta e não consigo. E também não consigo cancelar meu plano Tim Controle Smart. Alô @AnatelGovBR me ajudem com a @TIMBrasil

  • CezarLimaPanhan Cezar Lima (@CezarLimaPanhan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Já resolvi. Esse negócio de chamar em DM não ajuda em nada!

  • gislene_esteves Gislene Miranda (@gislene_esteves) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil A Tim costuma mesmo negar pedido de portabilidade e depois envia um chip para o NÃO cliente e ativa esse mesmo chip sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças abusivas?

  • ckulaifabdo Cristiano Kulaif (@ckulaifabdo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Engraçado a @TIMBrasil não tem capacidade de fornecer um bom serviço e fica dando desculpa de sombra, a minha sombra deve ser eterna

  • takemitsuzukera Takemitsu Zukeram 🧜‍♀️💡 (@takemitsuzukera) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil Tô com problema na internet, daí o chat do app não ajuda, no *144 sou atendido por uma pessoa totalmente sem vontade de trabalhar, mando mensagem na DM do @TIM_AJUDA e nada..será que escrevo uma carta ou mando uma mensagem via pombo correio? Decepção ...

  • Fernandosilvva Fernando Silvva (@Fernandosilvva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Tenho, meu problema é que o sinal de vocês é péssimo na AVENIDA PAULISTA!

  • neyOliveira_55 Oliveira Ney🇧🇷🇮🇱🇮🇳🤡 (@neyOliveira_55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Vcs estão de gozação 48 horas ligando e vcs tirando o sarro, e ai vem o técnico ou vou cancelar essa 💩

  • JairS Jair S (@JairS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ir até uma loja da @TIMBrasil para resolver um problema, e quando chega a sua vez , eles não resolvem na loja. Só por telefone. PENSE NUM PÉSSIMO ATENDIMENTO. A Tim te obriga ao atendimento por telefone que você demora horas para ser atendido. #Tim #TimBrasil

  • eiluca_ Lucas ❤️ (@eiluca_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Como é difícil ter um atendimento da @TIMBrasil

  • _tchelos Tchelos (@_tchelos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não tem bom humor que a @TIMBrasil não estrague. São em média 10 a 12 ligações POR DIA! P-O-R D-I-A!!! Cara, isso é ridículo. Sou cliente dessa porcaria a 10 anos, mas já deu. Cansei.

  • DomJeff_Santana Jeff_Santana (Vilão) (@DomJeff_Santana) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Olha hoje estou decepcionado com a @TIMBrasil e a @DeezerBR. Minha conta na deezer não está reconhecendo a minha assinatura e o suporte pede pra eu entrar em contato com a Tim. Os atendentes da Tim além de não resolver o meu problema são muito mau educados. Então não tenham Tim.

  • _alinesreiss Aline (@_alinesreiss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Liguei na @TIMBrasil terça feira pra pedir a transferência da minha internet Live pro novo endereço, me informaram q não atendia a região, então tive q contratar uma outra, hj ligo lá pra cancelar e me informam q nao tinha os 60megas, mas tem a de fibra e agora vão me aplicar +

  • pedroasmribeiro Pedro A.S.M. Ribeiro (@pedroasmribeiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil Por que não tem sinal na estação Santa Cruz da L1 do @metrosp_oficial? Uso uma MVNO que depende do seu sinal e nada. E na L4 amarela tem sinal, mas não conecta nos túneis, só nas estações. Muito lento

  • gislene_esteves Gislene Miranda (@gislene_esteves) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil vocês costumam negar pedido de portabilidade e depois envia ao NÃO cliente um chip e ativa sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças excessivas? @proconspoficial

  • vicfr0st @Vicfr0st (@vicfr0st) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mano a #TimBrasil já foi melhor já tô a 4 meses tendo problemas com esses malditos planos treinem melhor seus funcionários por favor! #PelaAtencãoObrigado

  • oLucasLab LucasLab Song Contest (@oLucasLab) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @tchulim @TIMBrasil Carol, nunca use 2 factor por SMS e sempre tente ter códigos de recuperação a mão. Sério, se pudesse eu te ajudava a configurar tudo.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dannlacerda Dann Lacerda (@dannlacerda) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @TIM_AJUDA Ouçam a gravação do atendimento do protocolo: 2021500866662 as 23:49hs de ontem. Vão entender minha indignação e revolta quando passo vários minutos após ser atendido, como otário confirmo dados e aguardo como solicitado e o atendente me joga na URA de avaliação de atendimento.

  • thiifate Thiago D. Fate 🎈 (@thiifate) relatou um problema

    Inacreditável que a Tim não consiga alterar um simples endereço na fatura. Mais de 3 meses solicitando a mesma coisa e nada. Que serviço imprestável! @TIMBrasil

  • zzzkaue 𝔐𝔲𝔱𝔞𝔫𝔬 (@zzzkaue) relatou um problema

    vai tomar no seu ** @TIMBrasil fica me ameaçando de cortar minha linha se n recarregar essa *****, n tem dinheiro mano para de querer me roubar dinheiro seus *****

  • lucashnolasco Lucas Nolasco (@lucashnolasco) relatou um problema

    @TIMBrasil se eu assinar a TIM Black e a C6 vocês prometem nunca mais me enviar SMS? Oferta por tempo limitado!

  • dannlacerda Dann Lacerda (@dannlacerda) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @TIM_AJUDA Jamais! Quem deveria me atender seria os canais que procurei quando necessito. Enfim, vou ultilizar protocolo pra pedir gravação, abrir processo de denuncia e reclamação na @AnatelGovBR e procurar meus direitos no @TJPE_oficial civil de pequenas causas.

  • edmur_hashi Edmur Hashitani (@edmur_hashi) relatou um problema

    @TIMBrasil considerando que não sou mais cliente de vocês, com quem eu falo pra descobrir porque debitaram da minha conta um valor maior que o que eu pagava quando era cliente?

  • j_girafa Jeferson Santos 🇧🇼🚩 (@j_girafa) relatou um problema

    @TIM_AJUDA deveria ser TIM Enrola né.... desde ontem descrevendo meu problema e estão achando q eu sou bobo... affff

  • albertholopes BETO (@albertholopes) relatou um problema

    @TIMBrasil, é meio zoado eu ter apenas SMS como opção de redefinição de senha para acessar o App sendo que o motivo de eu querer acessar o App é estar sem rede a muito tempo.

  • britosimeao Thiago Ramon 🔴⚫🔴⚫🇧🇷🇧🇷 (@britosimeao) relatou um problema

    @TIMBrasil aí eu faço minha recarga de Tim Beta lab , e de novo a internet não está funcionando , isso me faz ter que usar outra ópera, e já aí vou ter que abandonar a Tim, devido seu péssimo sinal na minha cidade

  • yasmimvrodrigs yas (@yasmimvrodrigs) relatou um problema

    @TIMBrasil tá difícil entrar em contato com vocês ein?!? Fatura vence hoje e nada de conseguir meu códigos de barras. Graças a Deus que eu fiz minha portabilidade. Me pedem pra mandar mensagem por DM mas sequer responder… atendimento nota 0