Status do serviço de TIM em Embu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Embu, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Embu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Taboão da Serra, Carapicuíba, e Cotia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Telefone | há 1 mês |
|
|
Apagão total | há 2 meses |
|
|
há 2 meses | |
|
|
Apagão total | há 2 meses |
|
|
Internet | há 2 meses |
|
|
Apagão total | há 2 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Embu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:
-
glambiazzi (@gtl1914) relatou um problema de Barueri, São PauloAnos e anos com a @TIMBrasil e nunca imaginei ter essa dor de cabeça que estou tendo pra resolver um problema que está a mais de um mês pendente sem avanços . S.O.S @TIMBrasil
-
O advodaddy (@lelosp) relatou um problema de Osasco, São PauloEstou tomando ranço da @ClaroBrasil, além do péssimo sinal e cobertura, ex no meu escritório não tem sinal, agora ativou sem minha autorização serviço de caixa postal no custo de R$ 5,99. Eu não solicitei nada. Maldita hora que eu sai da @TIMBrasil e fui para essa operadora.
-
Alex Braz (@Pralexbraz) relatou um problema de Cotia, São Paulo@TIM_AJUDA Sem rede aqui em Cotia SP
-
Marcelo Lacerda (@marceloplacerda) relatou um problema de Osasco, São Paulo@Elanemg @TIMBrasil Concordo Elane, tive o mesmo problema, péssimo atendimento e tive que abrir reclamação no @proconspoficial , mesmo sabendo que não resolverá nada, vou mudar de operadora, a TIM é RUIM DEMAIS.
-
Natan Santos (@NatanSant) relatou um problema de Osasco, São Paulo@TIMBrasil eu deveria PROCESSAR vocês, mas tenho muita preguiça pra isso e prefiro reclamar aqui! mas reforço: VOCÊS SÃO INSUPORTÁVEIS E PRESTAM UM PÉSSIMO TRABALHO!
-
Marcelo Lacerda (@marceloplacerda) relatou um problema de Osasco, São Paulo@PontaNegraMaric @TIM_AJUDA A pior, melhor mudar de operadora, e já vou providenciar isso!
-
Jairo 'Foxer' Junior (@Foxer_JJ) relatou um problema de Barueri, São PauloAlô @TIMBrasil, estou há três ligações tentando cancelar a internet de vocês e não consigo. A ligação estava 100% perfeita em todas, mas quando falo a palavra "Cancelar", MAGICAMENTE a ligação ficou muda nas três vezes 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡 Podem me ajudar com isso?
-
Natan C 🇧🇷⭐️ (@ArqtoNatan) relatou um problema de Jandira, São PauloEssa @TIMBrasil é cheio das palhaçadas né? Da internet a vontade para quem recarrega 15 reais por mês nesse tal TIM BETA, mas não quer dar mais internet pra mim que pago 125,00 por mais mais uma 150,00 de pacotes adicional! Vão me perder como cliente @TIM_AJUDA
-
Marcelo Lacerda (@marceloplacerda) relatou um problema de Osasco, São Paulo@TIMBrasil Como faço pra falar com algum atendente? Que porcaria de atendimento eletrônico é esse que não tem esta opção!
-
Marcello 🙅🏻🧚🏼♂️ (@TchelosOliveira) relatou um problema de Jandira, São Paulo@TIMBrasil minha companheira de longa data , tô há exatamente 5 dias tentando utilizar o @HBOMaxBR pelo meu plano e não consigo , me ajuda aí já liguei várias vezes e nada . . . . #timbrasil #tim @TIMBrasil
-
Valdir o Folha (@valdir_folha) relatou um problema de Itapevi, São PauloEssa ***** da @TIMBrasil hj tá pior q nunca, sacrifício p ter sinal. A conta nunca falha 😠🤬😡🤬
-
Valdir o Folha (@valdir_folha) relatou um problema de Itapevi, São PauloO sinal @TIM_AJUDA tá uma *****, não conecta Internet e qnd conecta fica lento
-
Alex Braz (@Pralexbraz) relatou um problema de Cotia, São Paulo@TIMBrasil CADÊ A REDE AQUI EM COTIA SP
-
Jeff_Santana (Vilão) (@DomJeff_Santana) relatou um problema de Osasco, São PauloOlha hoje estou decepcionado com a @TIMBrasil e a @DeezerBR. Minha conta na deezer não está reconhecendo a minha assinatura e o suporte pede pra eu entrar em contato com a Tim. Os atendentes da Tim além de não resolver o meu problema são muito mau educados. Então não tenham Tim.
-
A Metalúrgica Que Tem ***** Em Aço 😍 (@Ericanalha) relatou um problema de Carapicuíba, São PauloSaudade da Oi, em quase 10 anos de uso, nunca passei perrengue igual tô passando com a @TIMBrasil
-
Alex Braz (@Pralexbraz) relatou um problema de Cotia, São PauloSem rede aqui em Cotia/Sp @TIMBrasil
-
A Metalúrgica Que Tem ***** Em Aço 😍 (@Ericanalha) relatou um problema de Carapicuíba, São PauloPior operadora @TIMBrasil
-
PATY (@pneryy_) relatou um problema de Osasco, São Paulo@TIMBrasil eu não quero@chip nenhum parem mandar essa ***** pra minha casaaaaaa
-
Chureu da Marcação 🔑❤️🔥 (@1satanatz) relatou um problema de Embu, São PauloTodos os dias a @TIMBrasil me ligando para falar de cobrança de fatura. Detalhe: sou cliente @vivobr Já tô com uns 20 números bloqueados já
-
Alex Braz (@Pralexbraz) relatou um problema de Cotia, São Paulo@TIMBrasil SEM REDE AQUI EM COTIA SP
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Willian BFR 🦅⭐🇺🇦 (@WillDevBFR) relatou um problema@CristaoBFR @TIMBrasil Esquece a Tim, cara. Faz o Vivo Easy. Serviço de primeira da Vivo em um ótimo preço.
-
Bart (@idbart_) relatou um problemaO tanto de número da @vivobr que eu tô bloqueando por dia já já entra no Guiness book… pior que eu não tenho nenhuma ligação com essa operadora, que inferno! @TIMBrasil preciso cancelar a linha mesmo? Pq já fiz tudo e essa porcaria continua 😡
-
dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problemaQual a dificuldade de mandar logo? Qual problema de vcs? Se n fizer isso hj vou migrar para Vivo q tem loja na cidade q estou nesse momento. Custa mandar isso logo? Eu preciso do meu número por causa do SMS @TIMBrasil vão resolver ou não?
-
c҉͚̖̽̂̄ ẖ̷̣̗̜̋͛̑ í̸̗̩̯̅ n҉͎̥̖̰̀̿̿͋̍ e҉͉͙̳̐̿ ᵍʳᵃ (@Grenaade_) relatou um problema@ClaroBrasil fiz um plano com vocês + portabilidade e eu era da @TIMBrasil por ANOS nunca tive problema com chip pois bem tem 8 meses que comprei esse lixo de chip e deu defeito e eu paguei 40 REAIS em um novo serio me aguardem pq a anatel vai saber disso
-
Cristão Botafoguense ≛≣ (@CristaoBFR) relatou um problemaMais de 1h esperando um atendimento sério da @TIMBrasil para cancelar meu plano de quase 60 reais que me da direito a apenas 15GB de internet. Depois de 1h esperando, a pessoa então me chama e diz pra tentar num outro momento porque estão com instabilidade... CONTA OUTRA!
-
Julie Williams ⓟ (@Juhhhh_) relatou um problema@vtzeros Que esse verme vá pra cadeia e a Tim seja processada. É esse o tipo de funcionário que vocês contratam @TIMBrasil? Não tem câmeras na loja? Ninguém nunca viu esse cara fazendo isso? Que absurdo!
-
og (@gbpereyra10) relatou um problema@TIMBrasil vocês tinham que ter vergonha do serviço que vocês prestam e principalmente dos funcionários que vocês botam pra trabalhar kkkkk
-
vinicius. (@defreitasz_) relatou um problema@TIMBrasil Não, não preciso do atendimento de vocês e nem preciso também de ficar mandando mensagem aqui. Quando eu precisei, não me ajudaram.
-
Cauãpitalismo ⚜️ (@cauapitalismo) relatou um problema@TIMBrasil ***************, ATENDIMENTO LIXO, SITE HORRIVEL, POR QUE VOCÊS NAO DECLARAM FALENCIA LOGO???
-
nyc (@egoprayer) relatou um problema@TIMBrasil ATENDIMENTO DE *****