Interrupção da Vivo em Piracuruca, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracuruca, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracuruca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Breno Santos
(@BR3NOFX) relatou um problema
@fifatilo @vivobr Não se bate com o FIFA 22 desde o lançamento, ainda bem que a internet do bairro não falha, 6 MS e seguimos.
-
Patox
(@Ricardo_Patox) relatou um problema
4 dias sem internet e com um atendimento igual o que eu tinha com a Net. Essa é a @vivobr 🤡🤡🤡🤡🤡 Parabéns galera, tão mandando bem demais. Satisfação, nota 1000.
-
fifatilo
(@fifatilo) relatou um problema
@W0LF_GT @vivobr MUITO grande @W0LF_GT no lobby está 30 ms mas in game está tudo muito pesado, os adversários antecipam tudo que eu faço, tá bem ruim.
-
Tâ 😷
(@Ta_0liveira) relatou um problema
@vivobr Não preciso de uma visita, preciso saber pq Internet não funciona direito, podem verificar se está com problema na minha área?
-
Ana Andrade
(@ananeriandrade) relatou um problema
@vivobr Grata ! Mas agora com vcs na certeza de ter um atendimento mais humano , vou sim procura-los! Obrigada @vivobr pela atenção ! Já virei cliente !
-
Matheus da Rocha
(@damonn_not) relatou um problema
@vivobr instabiliade na net desde ontem, já tentei falar com uma moça no telefone, adiantou 10 minutos mas o problema voltou.
-
Rosana Borges
(@50Rosanaborges) relatou um problema
@vivobr estou com a internet caindo o tempo todo, desde ontem. Fiquei 25 minutos tentando falar na vivo, mas a ligação caiu e não fui atendida. O app não ajuda a resolver. As respostas já são programadas e não ajudam. Contratei 300mb(tinha 100).
-
W0LF_GT
(@W0LF_GT) relatou um problema
@fifatilo @vivobr praticamente todos os clientes da vivo! vc achou esse aumento grande? influenciou muito na gameplay? e se te disser que tem uma "falha" no código que gera mais ou menos o dobro da diferença que vc sentiu e constantemente no game!
-
¡anna lu! 🫀
(@ii2norris) relatou um problema
lando do céu que internet ruim, @vivobr patrocina ele por favor
-
Grazinha
(@graziii_barros1) relatou um problema
man tô sem whats dnv pqp eu esqueci de cadastrar a ***** do chip e meu irmão desinstalou meu Whats,agora não chega a ***** do código e a @vivobr só fica tocando uma musiquinha véa chata,fiquei uns 5 minutos esperando e não atenderam @vivobr melhore