Vivo

Interrupção da Vivo em Piracuruca, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piracuruca, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracuruca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Piracuruca, Piauí 11/27/2025 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jujubaiana Juliana Araújo (@jujubaiana) relatou um problema

    @vivobr Que tal vcs enviarem algum funcionário para consertar minha internet pois já solicitei por telefone o reparo

  • calmomilissima mimimila (@calmomilissima) relatou um problema

    mal virei cliente e a @vivobr já tá me dando trabalho pra instalar internet

  • Leofenrir30 Leandro C.C de Brito (@Leofenrir30) relatou um problema

    Péssima hora que eu resolvi voltar para a @vivobr o atendimento não funciona. Nem pelo telefone nem pelo Whatsapp. Desde ontem tentando resolver problemas com valor de fatura errado. Plano errado. #Vivo #vivonaofunciona #vivocontrole

  • TiasdoSofa_ 🦖Tias do Sofá (@TiasdoSofa_) relatou um problema

    @JessicaOliv @vivobr Faço coro na reclamação! Aqui estou sem Internet em casa há 2 semanas. Ligo p lá dizer q só c visita técnica . Tô na rua direto, não tem colo deixar ninguém em casa.p esperar técnico. Fica por jsso mesmo, nem me explicam. Aparelho tá ok , tem um armário da Vivo na.minha garagem

  • AmadeuRibeiro10 Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema

    @SupportVivo @vivobr Vivo já liguei no 1058 e resolvi tudo ai reconheceram o erro ai sobre a cobrança indevida de credito emprestado fui ressarcidos. Mas deveriam analisar as dm .se não houver erros como esse ai eu não irei usar o canal pra ficar reclamando

  • JessicaOliv Jéssica Oliveira 🦖 (@JessicaOliv) relatou um problema

    @TiasdoSofa_ @vivobr Internet fixa e Tv eu nem conto porque é horrível, meu ponto adicional do quarto nunca nem funcionou… Pior o pior tanto que briguei para conseguir transferir da Tim para eles. Cogitando pagar a multa por quebra de contrato porque não tem como sair de casa sem internet.

  • ferr_araujo arabella (@ferr_araujo) relatou um problema

    Infelizmente a @vivobr só vai dar a devida atenção ao meu problema depois de uma reclamação na ANATEL Sem condições! Serviço péssimo! Estou indo para 2 semanas com problema na minha internet e essa sempre a mesma história, mas nenhuma solução

  • Zoberto10Ca carlos. (@Zoberto10Ca) relatou um problema

    Alô @vivobr preciso de melhores condições de internet pois na minha área quero aumentar a velocidade e qualidade do serviço então quando vocês irão melhorar essa qualidade para nós usuários na área do Fonseca Niterói?????

  • arichgirl_ milionaria aos 25 (@arichgirl_) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr @AnatelGovBR Sim vou fazer, não houve solução amigável, tentei desde o início do mês que nem havia usado e eles teimam em dizer que usei! Sendo que nem sinal tem, printei tudo e filmei a tela provando que não tem sinal! Mandei pra eles e fazem reajuste que não adianta nada.

  • ramon_srs Ramon (@ramon_srs) relatou um problema

    @vivobr já que vocês não resolvem nada na operadora de vocês, eu vou sair. Internet ruim, serviço horroroso e atendimento péssimo. A cobertura de vocês é uma bost@!