Vivo

Interrupção da Vivo em Piracuruca, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piracuruca, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracuruca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Piracuruca, Piauí 12/14/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jhonycavanha ✠💢Victor ◤✠◢ (@jhonycavanha) relatou um problema

    A @vivobr é uma *****! 3 dias tentando falar c alguém na central de atendimento! 3 dias... ninguém atende mano! Pra que mandar ligar para o 1058!!! Empresa de *****!

  • Raffaellaeu Rafaella Santos Oliveira (@Raffaellaeu) relatou um problema

    Olha @vivobr vou falar uma coisinha pra vcs ein, o atendimento por telefone tá péssimo. Liguei pro 10615 e atendente na maior má vontade mandando eu ligar pro 1058, ou *8496. Mas quando a gente liga ninguém atende. Custava nada ela atender ali né? E depois querem nota.

  • ThayThomaz__ Thay Thomaz (@ThayThomaz__) relatou um problema

    @vivobr Seus funcionaram usam! Inclusive desligaram na minha cara 3 vezes enquanto tentava agendar. Já foi agendado mais de 4 vezes e até hoje nenhuma ligação no dia agendado, nem após. Ligarei hoje pra cancelar a internet.

  • aaaaaaatiu m (@aaaaaaatiu) relatou um problema

    @stesantim @vivobr @ClaroBrasil Amiga, a claro aqui na cidade é um lixo de sinal, infelizmente 😑

  • PedroNicolatino Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema

    Novo slogam da @vivobr 'A SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM ULTIMO LUGAR'

  • theluskka mattos (@theluskka) relatou um problema

    Sinal da @vivobr por simplesmente HORRÍVEL em Juiz de Fora. Horroroso!

  • theluskka mattos (@theluskka) relatou um problema

    @vivobr Não adianta. No centro da cidade é pior ainda.

  • fabiooli a conflict in the fabric of life (@fabiooli) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    O problema parecia insolúvel mas atendentes aqui no twitter me encaminharam p uma consultora/gerente de outro estado, sou BH e uma atendente de Marília/SP me chamou no Whats' e resolveu meu complexo encalacramento com o maior empenho e profissionalismo. #ExperiênciaVivo @vivobr

  • EmilyMotta Emily Motta (@EmilyMotta) relatou um problema

    @vivobr Ainda esperando que resolvem o problema que vcs criaram. Terei que trocar de operadora ou bão resolver isso?

  • matheusff92 Matheus Freitas F. (@matheusff92) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    Não e uma empresa de palavra, vendedor junto com a empresa não fizeram a portabilidade, e não vou ficar pagando um ponto sem o serviço completo. Insatisfeito cancelei o pacote e agora estão me cobrando multa sendo que o erro não e meu. PROCUREM OUTRA ESSA @vivobr NÃO E EFICIENTE.