Vivo

Interrupção da Vivo em Piracuruca, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piracuruca, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracuruca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Piracuruca, Piauí 11/25/2025 22:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlinePastrana Aline Lopes (@AlinePastrana) relatou um problema

    @vivobr Outro dia liguei na central pra cancelar apenas o produto de tv, ai cancelaram tudo até minha internet fiquei um dia sem internet, por erro da atendente, liguei e vocês não resolveram nada um tremendo descaso. #nãocontratemavivo

  • alexandraspe Uma Flor 💫 (@alexandraspe) relatou um problema

    @vivobr vc n resolveu meu problema. E pelo visto não é só meu. Bora agilizar essas coisinhas, aí? Pq se eu faço ligação normal, pq n posso usar a Internet tbm? Ajudaí. Vou abrir mais uma reclamação na Anatel. Não é possível q essa vai ser minha vida agora. Reclamar e Denunciar

  • mikaellukas Lonely (@mikaellukas) relatou um problema

    @vivobr cancelaram minha internet já faz uns 4 meses e ainda estão cobrando o valor das mensalidades ? Vtnc pilantragem do *******, tão achando que eu sou ******. Essa ***** vai caducar mas não vou pagar seus fdp

  • transiberiana neyla torraca (@transiberiana) relatou um problema

    vamos ver quanto tempo a @vivobr me deixa pendurada no telefone pra cancelar essas linhas que foram feitas no meu nome sem minha autorização

  • Juditecearense BI Cearense (@Juditecearense) relatou um problema

    Sabia que a @vivobr tem o pior atendimento do Brasil, onde estou com 1hr e meia esperando atendimento e NADA!

  • portelafuznav Portela (@portelafuznav) relatou um problema

    1) Sou cliente da @vivobr há mais de 10 anos e em janeiro de 2023 resolvi presentear minha filha com um celular. Fui a loja da @vivobr no Shopping Nova Iguaçu e a levei para escolher e antes de efetuar a compra citei para o vendedor que era para presente.

  • gmfreitass Gabriel Miranda (@gmfreitass) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Esse sinal da @vivobr em BH ta uma *****

  • sergiorffarinha Sergio Farinha (@sergiorffarinha) relatou um problema

    @vivobr no telefone com a vivobr desde que cheguei do trabalho, sem internet. Já mencionei hoje que esta é a pior operadora do Brasil? Vou ser obrigado a procurar uma operadora pequena da minha cidade. Horrível.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @alvarohcarvalho @vivobr @TIMBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • thiagomelothm cosplay de Cirilo (@thiagomelothm) relatou um problema

    @vivobr quero cancelar a assinatura, estou há 30 minutos na espera e nada