Interrupção da Vivo em Piracuruca, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracuruca, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracuruca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliana Araújo
(@jujubaiana) relatou um problema
@vivobr Que tal vcs enviarem algum funcionário para consertar minha internet pois já solicitei por telefone o reparo
-
mimimila
(@calmomilissima) relatou um problema
mal virei cliente e a @vivobr já tá me dando trabalho pra instalar internet
-
Leandro C.C de Brito
(@Leofenrir30) relatou um problema
Péssima hora que eu resolvi voltar para a @vivobr o atendimento não funciona. Nem pelo telefone nem pelo Whatsapp. Desde ontem tentando resolver problemas com valor de fatura errado. Plano errado. #Vivo #vivonaofunciona #vivocontrole
-
🦖Tias do Sofá
(@TiasdoSofa_) relatou um problema
@JessicaOliv @vivobr Faço coro na reclamação! Aqui estou sem Internet em casa há 2 semanas. Ligo p lá dizer q só c visita técnica . Tô na rua direto, não tem colo deixar ninguém em casa.p esperar técnico. Fica por jsso mesmo, nem me explicam. Aparelho tá ok , tem um armário da Vivo na.minha garagem
-
Amadeu Ribeiro
(@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@SupportVivo @vivobr Vivo já liguei no 1058 e resolvi tudo ai reconheceram o erro ai sobre a cobrança indevida de credito emprestado fui ressarcidos. Mas deveriam analisar as dm .se não houver erros como esse ai eu não irei usar o canal pra ficar reclamando
-
Jéssica Oliveira 🦖
(@JessicaOliv) relatou um problema
@TiasdoSofa_ @vivobr Internet fixa e Tv eu nem conto porque é horrível, meu ponto adicional do quarto nunca nem funcionou… Pior o pior tanto que briguei para conseguir transferir da Tim para eles. Cogitando pagar a multa por quebra de contrato porque não tem como sair de casa sem internet.
-
arabella
(@ferr_araujo) relatou um problema
Infelizmente a @vivobr só vai dar a devida atenção ao meu problema depois de uma reclamação na ANATEL Sem condições! Serviço péssimo! Estou indo para 2 semanas com problema na minha internet e essa sempre a mesma história, mas nenhuma solução
-
carlos.
(@Zoberto10Ca) relatou um problema
Alô @vivobr preciso de melhores condições de internet pois na minha área quero aumentar a velocidade e qualidade do serviço então quando vocês irão melhorar essa qualidade para nós usuários na área do Fonseca Niterói?????
-
milionaria aos 25
(@arichgirl_) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr @AnatelGovBR Sim vou fazer, não houve solução amigável, tentei desde o início do mês que nem havia usado e eles teimam em dizer que usei! Sendo que nem sinal tem, printei tudo e filmei a tela provando que não tem sinal! Mandei pra eles e fazem reajuste que não adianta nada.
-
Ramon
(@ramon_srs) relatou um problema
@vivobr já que vocês não resolvem nada na operadora de vocês, eu vou sair. Internet ruim, serviço horroroso e atendimento péssimo. A cobertura de vocês é uma bost@!