Vivo

Interrupção da Vivo em Piracuruca, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piracuruca, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracuruca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Piracuruca, Piauí 11/25/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • spaderdepp lizard queen (@spaderdepp) relatou um problema

    05 da manhã e eu ligando na @vivobr PORQUE EU ESTOU SEM INTERNET DE NOVO! E não é a primeira vez que que o mesmo problema acontece

  • cesarlessas Júlio Césio (@cesarlessas) relatou um problema

    assinei o globoplay pela vivo e nao consigo ativar o serviço!!! quem amou? @vivobr

  • shirajulian Dr. Doutor sem doutorado (@shirajulian) relatou um problema

    Muito boa a tática da @vivobr de derrubar diariamente a conexão enquanto manda mensagem informando que chegou um serviço mais rápido na minha região.

  • VickSco18 A Scoralick (@VickSco18) relatou um problema

    É uma sacanagem essa @vivobr, HORRÍVEL. 1 hora na ligação esperando alguém me atender, no aplicativo não ajuda, site não, whatssap também não. Aí fica tenso.

  • tuliojribeiro_ Túlio Ribeiro (@tuliojribeiro_) relatou um problema

    Cara, como pode o procon permitir que a porcaria da @vivobr não tenha/ não deixe funcionando NENHUM canal de atendimento em que o consumidor possa falar direto com um atendente??

  • oibiancs bia(nca) (@oibiancs) relatou um problema

    @vivobr Liguei para vocês hoje para resolver um problema da minha fatura e ofereceram o bônus, desde que assinasse um novo plano, fazendo upgrade.

  • bolsadepraia Larissa MJ (@bolsadepraia) relatou um problema

    @vivobr 43 minutos na espera de atendimento no telefone, e seguimos…..

  • marcoscasthelly Marcos Casthelly (@marcoscasthelly) relatou um problema

    Agora são 11:57, e somam 8 dias sem um parecer da @vivobr - continua sem atendimento técnico, fios jogados no quintal. Mais informações para o processo contra a empresa.

  • bioricaroli Ri ri (@bioricaroli) relatou um problema

    Alguém mais tá com problemas na internet fixo aí? @vivobr

  • duds_junqueira Duds, a moça boa com as palavras (@duds_junqueira) relatou um problema

    Oi @vivobr blz? Então, tô tentando falar com vcs pelo app e pelo atendimento d telefone. Mas nd. Tô sem Internet desde as 16h d hj Agora, tentar resolver o sinal não tô conseguindo Mas seria legal tentar saber o que tá acontecendo com a Internet da minha casa