Vivo

Interrupção da Vivo em Piracuruca, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piracuruca, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracuruca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Piracuruca, Piauí 12/04/2025 14:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BR3NOFX Breno Santos (@BR3NOFX) relatou um problema

    @fifatilo @vivobr Não se bate com o FIFA 22 desde o lançamento, ainda bem que a internet do bairro não falha, 6 MS e seguimos.

  • Ricardo_Patox Patox (@Ricardo_Patox) relatou um problema

    4 dias sem internet e com um atendimento igual o que eu tinha com a Net. Essa é a @vivobr 🤡🤡🤡🤡🤡 Parabéns galera, tão mandando bem demais. Satisfação, nota 1000.

  • fifatilo fifatilo (@fifatilo) relatou um problema

    @W0LF_GT @vivobr MUITO grande @W0LF_GT no lobby está 30 ms mas in game está tudo muito pesado, os adversários antecipam tudo que eu faço, tá bem ruim.

  • Ta_0liveira Tâ 😷 (@Ta_0liveira) relatou um problema

    @vivobr Não preciso de uma visita, preciso saber pq Internet não funciona direito, podem verificar se está com problema na minha área?

  • ananeriandrade Ana Andrade (@ananeriandrade) relatou um problema

    @vivobr Grata ! Mas agora com vcs na certeza de ter um atendimento mais humano , vou sim procura-los! Obrigada @vivobr pela atenção ! Já virei cliente !

  • damonn_not Matheus da Rocha (@damonn_not) relatou um problema

    @vivobr instabiliade na net desde ontem, já tentei falar com uma moça no telefone, adiantou 10 minutos mas o problema voltou.

  • 50Rosanaborges Rosana Borges (@50Rosanaborges) relatou um problema

    @vivobr estou com a internet caindo o tempo todo, desde ontem. Fiquei 25 minutos tentando falar na vivo, mas a ligação caiu e não fui atendida. O app não ajuda a resolver. As respostas já são programadas e não ajudam. Contratei 300mb(tinha 100).

  • W0LF_GT W0LF_GT (@W0LF_GT) relatou um problema

    @fifatilo @vivobr praticamente todos os clientes da vivo! vc achou esse aumento grande? influenciou muito na gameplay? e se te disser que tem uma "falha" no código que gera mais ou menos o dobro da diferença que vc sentiu e constantemente no game!

  • ii2norris ¡anna lu! 🫀 (@ii2norris) relatou um problema

    lando do céu que internet ruim, @vivobr patrocina ele por favor

  • graziii_barros1 Grazinha (@graziii_barros1) relatou um problema

    man tô sem whats dnv pqp eu esqueci de cadastrar a ***** do chip e meu irmão desinstalou meu Whats,agora não chega a ***** do código e a @vivobr só fica tocando uma musiquinha véa chata,fiquei uns 5 minutos esperando e não atenderam @vivobr melhore