1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Canto do Buriti
Vivo

Status do serviço de Vivo em Canto do Buriti, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Canto do Buriti, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canto do Buriti, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canto do Buriti, Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LaMartinon
    Luis Martinon @ideaseguros 🏀 #bulls (@LaMartinon) relatou um problema

    Palhaçada em @vivobr de dois meses pra cá, de 15 em 15 dias é comum ficar sem internet e por mais de 4 horas, que lixo de serviço! Hoje desde as 05:50 até agora ! E com isso deixo de exercer meu trabalho. Insuportável pagar por uma porcaria de serviço, sem nenhum suporte!

  • erneston_gf
    🇧🇷 ❝Erneston❞ 🇧🇷 🎗️ (@erneston_gf) relatou um problema

    @arrobalines @vivobr Desse jeito, causam um problema em segundos e o prazo para resolver é de 5 dias.

  • appoks
    b. sky: appoks (@appoks) relatou um problema

    Que a @vivobr é uma ***** eu já tava acostumado, agora eles tão DIFICULTANDO A ***** DE ACESSO AOS CANAIS DE SUPORTE TAMBÉM. Olha, sinceramente, não tem como

  • wesmariano
    wes (@wesmariano) relatou um problema

    @SANTOSAFADO1 @jorrdxx @vivobr Papo de cancelar assinatura

  • MarceliLuize
    Mãe cansada (@MarceliLuize) relatou um problema

    @xicosa @vivobr @forastieri Eu voto no Lula e sou cliente da Vivo. Gente, tô nem aí pra isso, sinceramente. Não dá pra fazer a mesma palhaçada que fizeram com as Havaianas.

  • pumbatexana
    Samantha (@pumbatexana) relatou um problema

    se essa @vivobr não resolver meu problema hj eles me pagam

  • stalindeumole
    Político de estimação (@stalindeumole) relatou um problema

    @forastieri @vivobr Parabéns, @vivobr. Aqui jaz um cliente.

  • UeFefo
    Fefo (@UeFefo) relatou um problema

    @leanddrio @vivobr @ReclameAQUI Pior que a da claro ta uma ***** tambem

  • dennydesign
    D E N N Y (@dennydesign) relatou um problema

    @vivobr me chama na DM que quero trocar essa ***** da @TIMBrasil

  • gussr70
    Gustavo A Rodrigues (@gussr70) relatou um problema

    @GaloDeRaca É mix d incompetência pública, falta d educação da população e ganância das empresas q operam na cidade. Está semana a @vivobr realizou manutenção da rede d fibra no Prado. Largaram metros d cabos espalhados nas ruas de todo bairro. Na foto, descarte irregular d entulho.