Vivo

Interrupção da Vivo em Canto do Buriti, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canto do Buriti, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canto do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canto do Buriti, Piauí 12/13/2025 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lleanderson1980 Leanderson Lima (@lleanderson1980) relatou um problema

    @MARCOSLIMATV @vivobr Mano, como dá ódio quando colocam robô no atendimento 🤬

  • GentilMarcosBh Gentil Marcos (@GentilMarcosBh) relatou um problema

    SAUDADE DOS MEUS R$299,99 QUE VOCÊS PEGARAM NO MEU CARTÃO DIA 13/12/2021. SE TIVESSE UMA CONTA EM ATRASO COM VOCÊS DE 60 DIAS TERIA JUROS NÉ @vivobr , E TALVEZ ATÉ NEGATIVADO, MAS VOCÊS PODEM DEVER OS CLIENTES NÉ !

  • vanessavoskelis Vanessa Voskelis (@vanessavoskelis) relatou um problema

    @vivobr 2 semanas pedindo transferência de endereço e até agora a Vivo não chegou no endereço, não ligou e fica redirecionando no atendimento robótico até cair a ligação! Quase 4 anos como cliente e ainda esse descaso...

  • nanecwb Иаиє (@nanecwb) relatou um problema

    A @vivobr é muito ruim. Se puderem, não peçam na casa de vocês. Vc fica sem internet por dias, agenda um técnico, para mais 3 dias, eles colocam como resolvido mas nem aparecem na sua casa pra ver o modem. Preciso trocar de internet, alguém tem indicação melhor ?

  • Iutopico 🦌​🇮​🇺​🇹​🇴​🇵​🇮​🇨​🇴​​ 🏳️‍🌈 (@Iutopico) relatou um problema

    @minhaoperadora @vivobr Claro que é a mais sustentável precisei da fatura e nenhuma loja quis imprimir, pq "não podemos resolver seu problema por que todas são apenas revenda" Assim é fácil ser sustentável 👏🏽💔

  • luizrmgarcia Luiz (@luizrmgarcia) relatou um problema

    @AnatelGovBR @proconspoficial é perceptível queda de qualidade do atendimento @vivobr por telefone, atendentes em casa com muito barulho de cães latindo e crianças, dificuldade de acessar sistema remoto e ligações sendo desligadas antes de resolver problemas e SEM RETORNO.

  • trustzr trust (@trustzr) relatou um problema

    @vivobr nada Internet horrível 300 mega p nada

  • rakiras -𝖗𝕬𝖘! ∴ (@rakiras) relatou um problema

    @vivobr Por favor, faz 1 semana que comprei o SIMcard e não consigo receber ligações. Ninguém até agora conseguiu resolver este problema, mesmo tendo procurado ajuda desde o primeiro dia.

  • dosanjosgabriel o famoso ******* (@dosanjosgabriel) relatou um problema

    aí @vivobr seu serviço tem sido tão bom esse último ano por favor me devolve a internet já desde 18h de ontem sem

  • Viniciuscrib ⓟ Vinícius Ribeiro (@Viniciuscrib) relatou um problema

    @vivobr Olá! Tudo bem? Precisando da ajuda de vocês em com um serviço contratado e cobrado, mas indisponível.