Vivo

Interrupção da Vivo em Canto do Buriti, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canto do Buriti, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canto do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canto do Buriti, Piauí 12/23/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lsmoraes16 guerreiro (@lsmoraes16) relatou um problema

    @vivobr PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA AÍ GENTE

  • iMatheuz Matheus (@iMatheuz) relatou um problema

    @joao_berdeville @vivobr Saí da claro e me arrependi tbm Sinal péssimo da vivo Aqui em casa simplesmente o 4g n pega

  • ainakaorner Aina Kaorner (@ainakaorner) relatou um problema

    Passei 2 anos com a internet da @claronxtbrasil e nunca tive problema. Bastou contratar a internet da @vivobr que, em menos de 1 mês, essa é a quarta vez que ligo para o suporte técnico.

  • 0marazzo Eduardo~ (@0marazzo) relatou um problema

    não recomendo essa empresa de ***** a ninguem, se puderem passem longe. @oi_oficial e @vivobr pisam firme

  • joao_berdeville João (@joao_berdeville) relatou um problema de São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais

    Ser cliente da @vivobr no móvel tem sido uma decepção ENORME. Não tem uma vez que eu saia de casa e não sofra com cobertura falha. Arrependido demais de ter saído da Claro.

  • HerbertMattos Herbert Mattos (@HerbertMattos) relatou um problema

    A @vivobr está de parabéns. Deixou uma idosa de 75 anos 3 semanas sem telefone fixo. Quando enviaram um técnico para solucionar o problema, o expert trocou o número do telefone que a senhora possuía durante décadas. E ainda falou: “seu número agora é esse!” Bravo! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • janevieirac 🌙 (@janevieirac) relatou um problema

    @vivobr Minha fatura já está paga e está sendo cobrada, só quero que haja baixa, pois já abri reclamação no procon mês passado e hoje recebi mensagem alegando bloqueio da minha linha.

  • daniloteles Dan (@daniloteles) relatou um problema

    A doideira é que fiz a portabilidade da @vivobr para a @ClaroBrasil desde a semana passada e o pessoal da Claro falaram que iria mandar um chip e até hoje não chegou e o pior a vivo acabou de retirar meu plano e desativou minha linha. 🫢😤🤯 O QUE FAZER!?

  • themvxr Markus (@themvxr) relatou um problema

    A @vivobr tá me ganhando no cansaço, não cancelar de jeito nenhum

  • bru_brubs Bru (@bru_brubs) relatou um problema

    Liguei pra @vivobr pra resolver meu problema na internet e simplesmente n da pra entender o que o atendente fala, meu deus! Quem é a empresa que tá fazendo call center pra eles ou é interno mesmo? SEM OR