Vivo

Interrupção da Vivo em Canto do Buriti, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canto do Buriti, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canto do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canto do Buriti, Piauí 11/08/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alvorosso Alvorosso @PizzaFriaBR (@alvorosso) relatou um problema

    @peachbIues @vivobr Eu passo por esse mesmo problema, chatão..

  • dofuturo Jeferson Duarte (@dofuturo) relatou um problema

    @blackwolf2009 @ClaroBrasil @vivobr Abriu chamado na Anatel é batata, acho que é o único ***** regulador que esse povo respeita, agora é interessante, aqui em Salvador a vivo tem um bom serviço de internet.

  • letes19 Leticia Soares (@letes19) relatou um problema

    @vivobr pior canal de atendimento possível….. nunca resolve problema

  • MouralGabriel Gabriel_moural (@MouralGabriel) relatou um problema

    @vivobr Vivo, pelo amor de Deus! Meu celular voltou a ficar sem rede. Fui a uma loja e eles trocaram o chip. Funcionou por uns dias e novamente estou sem rede!

  • Gadotti Vanderlei Gadotti (@Gadotti) relatou um problema

    @NETTINHO_DRS @vivobr Tá portabilidade é uma coisa e Vivo Easy outra. Eu era cliente TIM comprei um chip Vivo Pré número mercado (número provisório) fiz ativação e depois solicitei a portabilidade pra esse chip pré. 3 dias úteis depois foi portado. Ai fui no app Vivo Easy e migrei pro plano Easy.

  • VanyGalvao Vanessa (@VanyGalvao) relatou um problema

    @mariannybatist @TIMBrasil @vivobr Não sei qual é a pior 🤡

  • celprpaul Paulo Ricardo Paúl (@celprpaul) relatou um problema

    @vivobr Eu tentei de todas as formas resolver: loja, app, ligação, ... Não consegui. Protocolei uma reclamação na @AnatelGovBR Espero que tudo se resolva.

  • mariannybatist Marianny Batista (@mariannybatist) relatou um problema

    É muito desrespeito com o cliente viu. Na hora de conquistar o cliente colocam até no braço, qnd precisamos é essa palhaçada. @vivobr

  • mariannybatist Marianny Batista (@mariannybatist) relatou um problema

    E o cancelamento seria feito no atendimento eletrônico e tals. Blz, pedi o cancelamento do plano, apenas do plano. Para minha surpresa, foi cancelado tudo, linha completa. Pqp viu @vivobr várias vezes q tento contato e não consigo

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam