Interrupção da Vivo em Canto do Buriti, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canto do Buriti, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canto do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@Cadeirantes_Br👨🏻🦽🇧🇷 😷🌵
(@cadeirantes_Br) relatou um problema
Oiá, o atendimento da @vivobr nas redes sociais foi ótimo! Agilizou a resolução em poucas horas. 👍 #ExperienciaVivo
-
Maciel Ssousa69
(@MSsousa69) relatou um problema
@vivobr Se vcs quiserem saber se já paguei a multa, sim já paguei. Agora se querem saber se vou continuar na @vivobr, não, assim que possível mudarei minha linha para @TIMBrasil . Pq não achei justo o fizeram, não é assim que se trata um cliente.
-
Tatiana Faustino
(@DamTatiana) relatou um problema
@vivobr não atende ,não consigo falar com atendente,pensa uma operadora ruim
-
Luis Alves
(@xpluis) relatou um problema
Me admiro da @vivobr há mais de 10 anos não resolver o problema do serviço de dados nas temporadas de férias na ilha de Mosqueiro, no Pará. Todo mês de julho, festividades e feriados, c a lotação de pessoas, a disponibilidade de Internet 4G p a população é limitada. Sempre assim!
-
kryca
(@CrysOttoni) relatou um problema
Pra contratar plano na @vivobr rapidinho eles dão um jeito, mas pra atender reclamação enrolam até não dar mais
-
Jazz
(@youcancallmejez) relatou um problema
@vivobr O que acontece é que vocês aumentaram a conta sem sequer me avisar. A postura que a empresa tem com o cliente é que parece que estou pedindo um favor. Mas só para lembrar que estou PAGANDO o serviço, e bem caro, aliás. Então, acho que o mínimo que vocês devem fazer é avisar antes
-
Kamila Villarreal
(@Kami_Villarreal) relatou um problema
ai ai a @vivobr aumentou novamente o plano do celular do meu avô e a única contrapartida é ter 6GB de internet... melhorar o sinal e a qualidade do serviço ficou com deus né aí pra biscoitar no esporte feminino os caras são rapidinho
-
kleber
(@_kleber_) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot É tipo quando você contrata um serviço de internet e a operadora te entrega 20% do contratado
-
ガブリエルˢᶜᶜᵖ
(@Somais1gabriell) relatou um problema
Alô @vivobr a net aqui em casa tá uma bela 💩, e as contas estão em dia, ajuda nois plmds
-
Kamila Villarreal
(@Kami_Villarreal) relatou um problema
@vivobr Mas aumenta os.precos.e não entrega os valores pagos, ou seja, não ajuda pois os serviços são péssimos. Boa tarde.