Interrupção da Vivo em Canto do Buriti, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canto do Buriti, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canto do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
suco de whatsapp (@arghsdfg) relatou um problema
@vivobr me ajuda e olha minha dm por favorzinho
-
Tami (@mimayfair) relatou um problema
@vivobr Vocês podem me ajudar entrando com a fibra pra dentro do meu prédio, já que é simplesmente um absurdo, no centro de PORTO ALEGRE, vocês não disponibilizarem um serviço que preste 🤡🔫
-
ayra (@endgame_stark) relatou um problema
@vivobr quinze minutos na ligação esperando atendimento e até agora nada. belo serviço o de vocês viu, UAU
-
. bê (@haa_bibs) relatou um problema
em menos de 20 dias o mesmo problema, um saco. @vivobr
-
otu (@outrootu) relatou um problema
@guilhermevavrik @vivobr PAI DA SOLUÇÃO
-
Antonio Pojo (@pojo10) relatou um problema
Acabei de fazer o pagamento de dois boletos da @vivobr internet. sendo uma de R$40,00 e outra de R$ 170,00. Não entendi. Poderiam verificar e explicar.0 serviço está muito caro.
-
Thiago Paiva (@mobitecnobr) relatou um problema
@vivobr o chip chegou hoje, na hora de concluir a portabilidade tive que colocar o numero provisorio, comprar o plano esay prime e agora qual o proximo passo? Detalhe liguei para o atendimento de vocês fiquei mais de 20min e desisti porque ninguem atende aquela porcaria!
-
Pedro #BLM (@Pedrobjj11) relatou um problema
Uma sugestão nunca comprem nada na @vivobr empresa não cumpre o que promete não tem assistência ao consumidor, você entra em contato desligam na sua cara
-
Eric Melo (@ericmelo77) relatou um problema
@vivobr eu tenho celular furtado, ligo p/ bloquear. No dia seguinte compro aparelho + chip, e p/ minha surpresa, o chip encontra-se c/ problema. Ou seja, tenho aparelho mas é como se não tivesse. Não consigo utilizar. Pior é não ter prazo p/ reestabelecer o sinal. #anatel #vivo
-
Ricardo Daher 🇧🇷🇵🇪 (@ricardodaher) relatou um problema
@vivobr cacete Tá osso que serviço horroroso A incompetência é tamanha que vocês não conseguem atender uma instalação um telefone e nem se quer atender seus próprios funcionários