Interrupção da Vivo em Canto do Buriti, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canto do Buriti, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canto do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna
(@bruna100filtro) relatou um problema
Mais de meia hora ouvindo a música insuportável da @vivobr esperando atendimento.
-
tata ||au📌
(@waIlslt) relatou um problema
@vivobr MINHA INTERNET TA PIOR DOQUE AS PUBLICAS FAÇA ALGO NAI PAGO P FICAR USANDO 0,01 GIGA NAO MINHA FILHA
-
Cristian Rocha
(@cristian_crocha) relatou um problema
Nunca tive problemas com as empresas, só agora estou tendo. Então todos os dias, irei vir no Twitter e expor essa situação até que resolvam isso. @vivobr @Bancointer Estão avisados, ok?
-
Júlio César Cardoso
(@SheeDJulio) relatou um problema
Ei @vivobr! Minha conta tá paga, tenho saldo ainda na franquia e tô totalmente sem sinal - além de não conseguir fazer recarga extra. Ajuda aí.
-
Yasmin
(@PinkMissy1234) relatou um problema
@vivobr Estou a mais de 1 mes querendo cancelar meu plano e esta sempre com linha ocupada e não consigo fazer o cancelamento, já chegou outra fatura e nem uso minha Internet por estar em casa, dinheiro jogado no lixo, pior operadora de todas!!
-
porsi 🦥
(@_porsi) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é um lixo, ontem passei duas horas ligando e não conseguia falar com atendente para bloquear a linha e o celular
-
HorusREY
(@LucasTernes1) relatou um problema
@vivobr Porque a Internet de vocês é tão ruim?? Q ódio!!
-
Guilherme Marinho
(@GuiJibao) relatou um problema
Alô @vivobr, o delay do serviço de TV de fibra de vocês é vergonhoso e retira completamente a graça de assistir um evento ao vivo com a carga de emoção de um jogo de futebol. São mais de 5 segundos de diferença e é bastante mais lento que todas as concorrentes. Melhorem já!
-
Frederico amaral da Câmara
(@Fredericoamar19) relatou um problema
@vivobr BOM DIA, somos assinantes da vivo desde antes . tempos de GVT. Não é justo que nos seja negado acesso a JOVEM PAN NEWS *** alegação, DE VOCÊS, que só quem é assinante VIVOFIBRA e,ainda assim, A VIVO NÃO DISPONIBILIZA PARA CIDADE DE OLINDA-PE .Não é justo!DÊ-NOS SOLUÇÃO
-
bruna 🏳️🌈🇾🇪🇦🇺✊🏽
(@abrunacanhota) relatou um problema
@vivobr Pela segunda semana seguida, estou desde as 16h sem internet/tv. No app diz que o problema é na região, mas ja faz bastante tempo né?