Vivo

Interrupção da Vivo em Canto do Buriti, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canto do Buriti, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canto do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canto do Buriti, Piauí 11/20/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pedroichou Pedro (@Pedroichou) relatou um problema

    @samircarvalho @vivobr Samir, no começo de 22 fiquei longos 15d sem net, problema na rede Vivo externa q nunca resolvia tentava contato por todas as maneiras, todos os dias. baita sensação de impotência. sei o que está passando. tomara que resolvam logo, mas já abra um protocolo na Anatel e ouvidori

  • denis_dns Dênis Minervino (@denis_dns) relatou um problema

    @vivobr ajuda ae, contratei um plano de internet com vcs já tem mais de 1 mês e não fizeram a liberação do sinal aqui pro prédio e o consultor que vendeu não tem informação alguma, como fica o consumidor nesse caso?

  • yurtz_ Leonardo Lima ᶜʳᶠ (@yurtz_) relatou um problema

    @TozzaFla @vivobr Atendimento da Vivo é uma *****, nunca mais compro nada nessa empresa aí

  • sabellateixeira sabella (@sabellateixeira) relatou um problema

    @vivobr vocês são horríveis, cancelam meu número sem motivo algum e não conseguem atender uma ***** de uma ligação péssimo atendimento

  • BrunoMa21746303 Bruno Marcelo (@BrunoMa21746303) relatou um problema

    @samircarvalho @vivobr @vivobr ajuda ai 3 dias sem Internet não dá, Luan tá trabalhando ai pra tanta demora??

  • alisson_Traldi Ali Traldi - Hapfun (@alisson_Traldi) relatou um problema

    @vivobr O app de vocês não funciona, em condição nenhuma! Pede atualização, mas não existe atualização na Play Store haha. Arrumem isso, pelo amor de deus, app sempre fica dando defeito e travando

  • remyrootoh Remy Rootoh (@remyrootoh) relatou um problema

    @RenatoGomes02 @RutoRemy @vivobr Por ai mesmo É a indignação em dobri com essa empresa de ***** Jamais índico E assim q trocar jamais irei retornar

  • emorecuperada 13 ⭐ (@emorecuperada) relatou um problema

    @maisaantos @vivobr Pior que me ligaram pra mandar um boleto e eu manda isso aí, e recebi um SMS falando: segue o boleto do ACORDO Affff

  • liamaiass Lia Maia 📖 (@liamaiass) relatou um problema

    Mesmo respondendo a Anatel que tinha resolvido a @vivobr ainda não resolveu meu problema pois ainda estou sem acesso aos serviços que paguei no dia 17 de dezembro de 2022. Absurdo a falta de respeito da @vivobr

  • samircarvalho Café do Setorista - Inscreva-se | Samir Carvalho (@samircarvalho) relatou um problema

    @ORafaelHenriqu3 @vivobr Me passa o nome de alguma empresa que vou assinar. @vivobr nunca mais