Vivo

Interrupção da Vivo em Canto do Buriti, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canto do Buriti, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canto do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canto do Buriti, Piauí 11/22/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr essa é a última tentativa de falar com vocês. Que horror de operadora!!! Amanhã acordo cliente da sua concorrente, portabilidade a um clique de acontecer.

  • JULIANADUARTEA6 Juliana Duarte😷🙏🏃‍♀️♎❄🖤🐔🏆🏆🏆 (@JULIANADUARTEA6) relatou um problema

    @brunoscarpelli @vivobr Sim, inclusive se eu estou no wifii, qdo saio os 3G/4G não funciona, tenho que desligar o aparelho para voltar

  • rodolforittaa Rodolfo Ritta (@rodolforittaa) relatou um problema

    Essa @vivobr em Itaboraí está um lixo, e não é de hoje, a tempos já 😡😡😡

  • outrowesley Wesley Dias (@outrowesley) relatou um problema

    @brunoscarpelli @vivobr Eu era TELEMIG em 2005, depois a Vivo comprou ela e nunca troquei de operadora. Moro no Rio atualmente e sempre fui muito satisfeito com a Vivo. Não trocaria a Vivo por nenhuma outra (até o momento).

  • mvinicius391 Todo dia eu acordo brasileiro (@mvinicius391) relatou um problema

    Poxa, @vivobr. Mal comprei meu chip pra fazer portabilidade e já tô com problemas :(

  • MaiseRibeiro Maíse (@MaiseRibeiro) relatou um problema

    @brunoscarpelli @vivobr Está péssimo já reclamei e se continuar assim vou trocar

  • _gleidsonbh Gleidson (@_gleidsonbh) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @brunoscarpelli @vivobr Muito! Na Pampulha simplesmente não funciona.

  • _marc_os_ marc_OS (@_marc_os_) relatou um problema

    @brunoscarpelli @vivobr Já tá ruim tem muito tempo...

  • osvaldodelarge 🐔 Osvaldo Delarge (@osvaldodelarge) relatou um problema

    @brunoscarpelli @vivobr PÉSSIMO!

  • ClovisEng9 ClovisEng. (@ClovisEng9) relatou um problema

    @brunoscarpelli @vivobr Ruim demais!