Interrupção da Vivo em Canto do Buriti, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canto do Buriti, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canto do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabi ✨️
(@gabigttn) relatou um problema
@vivobr Sem serviço aqui em Itajaí
-
Marlon Chalegre
(@marlonchalegre) relatou um problema
Sai da @ClaroBrasil para a @vivobr só por causa do vivo valoriza mas já estou quase me arrependendo. Sinal da Internet móvel da vivo aqui em Recife é horrível, cheio de sombras.
-
Francisco Lourenço
(@lourencovet1) relatou um problema
Olá @vivobr sou cliente novo da Vivo fibra e já estou sem internet aqui em Patos/PB. Estamos começando bem.
-
Danilo Lacerda
(@Danilolacerdarx) relatou um problema
Baita falta de respeito que estão fazendo com seu cliente em @vivobr. Todo mês a mesma coisa!
-
FERNANDES, Felipe
(@FelipeFerSilva) relatou um problema
@vivobr já são mais de 24h sem serviço de Internet. O segundo prazo que deram é das 15h30 até as 18h, ou seja, não será cumprido. Obrigado, de nada.
-
Raphel Madeira - Lula 13
(@Raphel) relatou um problema
Detalhe no meio dessa zona da @vivobr eu descobri que a ENX tem 300 mb pelo mesmo valor, tem um plano de telefone com 50 min pra celular etc. Hoje chegou um telegrama falando que a rede metálica vai acabar dia 30/11 Mas a culpa é minha que ñ sou técnico da Vivo e ñ sei instalar
-
RinaldoFerreira
(@ri7naldo) relatou um problema
@Drica_Reis @vivobr Registra uma reclamação no site da Anatel.
-
Daniel
(@Daniel18438166) relatou um problema
@vivobr atendimento péssimo de vcs! Parabéns
-
Ma
(@fonsecacoms) relatou um problema
@vivobr Nao pode mandar vcs tnc por nao oferecer há mais de uma semana a internet que a gente paga. Nao pode mandar se fuder pq nao veio tecnico algum em nenhum dos 3 dias marcados. Vai demorar qts meses p vcs fazerem a ***** do basico e tratar seus clientes com respeito??????
-
André
(@ooutroandre) relatou um problema
Oi @vivobr Meu pai recebeu mensagem por WhatsApp (texto e áudio) falando de uma suposta troca obrigatória da rede cabeada pela fibra ótica na região e tentando marcar uma visita na minha casa Procede a informação? Vocês estão realizando esse tipo de abordagem ou é golpe?