Interrupção da Vivo em Canto do Buriti, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canto do Buriti, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canto do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alvorosso @PizzaFriaBR
(@alvorosso) relatou um problema
@peachbIues @vivobr Eu passo por esse mesmo problema, chatão..
-
Jeferson Duarte
(@dofuturo) relatou um problema
@blackwolf2009 @ClaroBrasil @vivobr Abriu chamado na Anatel é batata, acho que é o único ***** regulador que esse povo respeita, agora é interessante, aqui em Salvador a vivo tem um bom serviço de internet.
-
Leticia Soares
(@letes19) relatou um problema
@vivobr pior canal de atendimento possível….. nunca resolve problema
-
Gabriel_moural
(@MouralGabriel) relatou um problema
@vivobr Vivo, pelo amor de Deus! Meu celular voltou a ficar sem rede. Fui a uma loja e eles trocaram o chip. Funcionou por uns dias e novamente estou sem rede!
-
Vanderlei Gadotti
(@Gadotti) relatou um problema
@NETTINHO_DRS @vivobr Tá portabilidade é uma coisa e Vivo Easy outra. Eu era cliente TIM comprei um chip Vivo Pré número mercado (número provisório) fiz ativação e depois solicitei a portabilidade pra esse chip pré. 3 dias úteis depois foi portado. Ai fui no app Vivo Easy e migrei pro plano Easy.
-
Vanessa
(@VanyGalvao) relatou um problema
@mariannybatist @TIMBrasil @vivobr Não sei qual é a pior 🤡
-
Paulo Ricardo Paúl
(@celprpaul) relatou um problema
@vivobr Eu tentei de todas as formas resolver: loja, app, ligação, ... Não consegui. Protocolei uma reclamação na @AnatelGovBR Espero que tudo se resolva.
-
Marianny Batista
(@mariannybatist) relatou um problema
É muito desrespeito com o cliente viu. Na hora de conquistar o cliente colocam até no braço, qnd precisamos é essa palhaçada. @vivobr
-
Marianny Batista
(@mariannybatist) relatou um problema
E o cancelamento seria feito no atendimento eletrônico e tals. Blz, pedi o cancelamento do plano, apenas do plano. Para minha surpresa, foi cancelado tudo, linha completa. Pqp viu @vivobr várias vezes q tento contato e não consigo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam