Interrupção da Vivo em Barras, Piauí
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 02: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago
(@Tyygo) relatou um problema
@vivobr Resolve nada nesse app ***** de vocês, serviço bem ruim. Só tenho internet de vcs pq no condominio só aceita vivo. Ate a ***** da claro consegue ser melhor que vocês.
-
CRVG
(@souto_crvg) relatou um problema
A intermet da @vivobr fixo e móvel estão horrível há dias e ninguem fala nada.
-
Luciana Jeremias
(@LuJeremias) relatou um problema
@vivobr o APP da Vivo está "morto". Não funciona desde o início da semana. Estou com 2 pontos fora do ar, solicitei suporte pelo telefone e ninguém compareceu ao agendamento. Mas a fatura chega direitinho 😠
-
Lo🐸
(@LohanMenezes) relatou um problema
Quero agradecer a @vivobr ... Não sei se teve a ver com a minha reclamação, mas corrigiram a falha grave que ocorreu com o consumo da minha internet.
-
Guilherme
(@Guilher63918346) relatou um problema
@vivobr Acredito que mais uma vez você não vai conseguir resolver o problema
-
Pitadas Literárias
(@PitadasL) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
Como atendimento da @vivobr é ruim. Tive problema esse mês com recebimento da fatura, não sei pq ela não veio no e-mail Entro no aplicativo não está lá. Pedi segunda via veio de novembro 😒🙄
-
ia
(@iasbaumgratz) relatou um problema
na moral que app de ***** o de vcs @vivobr eu não consigo acessar ***** nenhuma, não carrega o plano, não carrega nada!!!! eu não consigo ter acesso a nada!!!!!!!!!!! que inferno e isso não é a primeira vez
-
Phelipe Malheiros
(@goodmornvietnam) relatou um problema
a vivo dibra ta **** esses dias, muita perda de pacote... @vivobr ajuda ai...
-
mariana ☁️
(@slowdisc0) relatou um problema
@andrejustus @vivobr ta dando problema ai tbm? ontem ficamos umas 3 horas sem internet
-
gabzera
(@gabzerap) relatou um problema
@vivobr me ajuda aqui... pra solicitar o código puk é só por ligação, mas como eu vou ligar se meu chip tá bloqueado e eu não tenho NINGUÉM pra pegar o celular emprestado?