Interrupção da Vivo em Barras, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bete Bello 🚩
(@BeteBello) relatou um problema
@JanaSCosta @vivobr A @vivobr me obrigou a cancelar uma linha fixa que estava na família há mais de 50 anos. Telefone mudo, contas pagas com antecedência, aumentos mensais, um horror 😡
-
Ricardo Rafael 🇧🇷🔬🔭🛰️📡🚀🏠🌏🌎🌍
(@rrafaelbio) relatou um problema
@nicolaskasprzak @ClaroBrasil Sem contar que o app da @vivobr também não funciona.
-
Evilmar Almeida
(@evilmar86) relatou um problema
A central de atendimento da @vivobr deve ser a pior do Brasil. Me informaram que preciso esperar 5 DIAS para eles entrarem em contato sobre uma solicitação que eu fiz. É brincadeira Brasil!
-
Luc Luquinha
(@LucLoveira) relatou um problema
Será que se eu abrir um processo na Anatel a @vivobr resolve o problema de sinal no meu bairro depois de eu ter reclamado algumas 23452525255456 vezes? E no @proconspoficial ?
-
Cauê ✠☭ O filho da Dona Beth
(@caue_ce) relatou um problema
@_Zamiliano @vivobr @vivobr foi a pior experiência de contratação de internet que tive na vida, e olha que a concorrência pra saber quem é a pior é acirrada. Foi tão ruim que cancelei no mesmo dia que instalaram. Tive que entrar na Anatel pra conseguir cancelar. Desligaram mais de 20 vezes na cara
-
Мário Jr.
(@mariofjunior) relatou um problema
@vivobr Não consegui resolver pelo seu call center pelo mal atendimento e promessas não cumpridas. Então sobre o tempo para respostas é melhor nem comentar...
-
Colecionador de JPG
(@arrobaquesobrou) relatou um problema
@vivobr @paramountplusbr Eu simplesmente não consigo logar no Paramount+ com a ninha conta Vivo Fixo Alguém me ajuda por favor 🥺
-
Vanessa
(@vanahauf) relatou um problema
Tento olhar no aplicativo da @vivobr quanto gastei para colocar mais saldo no meu plano controle e o app não funciona. Fica nessa tela por vários minutos até dar erro 404.
-
Anne
(@aesthtstic) relatou um problema
E a @oi_oficial e @vivobr que disse que chegaria o chip novo da nova operadora, e não chegou nada e eles simplesmente cancelam a linha sem avisar ao cliente, um chip com mais de 5 anos de uso, a falta de respeito com o cliente é enorme
-
vacy
(@v4cilaura) relatou um problema
a vantagem de estar usando o iphony velho do meu irmao como um microtablet eh q nao olho o atizap há 2 dias mas a @vivobr decidiu dar problema na minha regiao a essa hora de maneira a me Obrigar a usar meu celular