Vivo

Interrupção da Vivo em Barras, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barras, Piauí 12/17/2025 08:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kaicpaufofo 🥶 (@kaicpaufofo) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda

  • WeslleyCoutoS2 Socorro Jesuis (@WeslleyCoutoS2) relatou um problema

    E mais uma vez a @vivobr oferecendo seu péssimo serviço de qualidade com uma net que a gente paga pra não usar

  • ddeia_vianna 𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒 (@ddeia_vianna) relatou um problema

    @vivobr Quero CANCELAR um serviço e não CONTRATAR. Para que preciso cadastrar biometria se não fiz NADA DISSO quando pedi a portabilidade para vcs????

  • itstg_ tg! (@itstg_) relatou um problema

    A vivo é uma safada, acha que eu sou ****** e não percebo que minha internet diminui do nada em questão de minutos, vou na Anatel e no procon!! @vivobr

  • Georay1 Reymound Ray 🤡 (@Georay1) relatou um problema

    @vivobr @redKomrade Estou sem internet desde ontem por volta do meio dia, sou cliente Vivo Internet Box, o que está acontecendo?

  • SogemitioS Ikarus |-/ (@SogemitioS) relatou um problema

    Como pode a internet ficar tão ruim velho @vivobr me ajuda

  • cecilia_barbi Cecilia Barbi (@cecilia_barbi) relatou um problema

    Alguém mais com problemas com a @vivobr aqui em SP? Desde ontem meu celular está aparecendo com sinal da Claro assim, do nada!

  • kateretes umaansiosa (@kateretes) relatou um problema

    Ainda querem que eu contrate vivo fibra nunca na minha vida @vivobr e uma roubada você paga uma nota e é limitado ainda e te bloqueiam e não desbloqueiam mais

  • a_thing AndjiRomact (@a_thing) relatou um problema

    Bah @vivobr nem trocar de titular é fazer 1 cobrança consegue. Quer dar uma de esperta e cobrar de 2 cpf valores discrepantes. E nem o atendimento funciona pra resolver essa brincadeira de vcs

  • delvechiot DELVECHIO Tayná (@delvechiot) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda. Como eu mudo a data da fatura para todo dia 06? Me dá um help aqui.