Interrupção da Vivo em Barras, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luciano "klr"
(@LZAdriano) relatou um problema
@vivobr Me ajuda fazendo a devolução em dobro do valor a maior; pq não vou mais ficar mensalmente solicitando correção de algo que deveria vir certo. Tá aí o protocolo da anatel, seguimos por lá. Forte abraço.
-
apla.
(@anapantonieto) relatou um problema
oi @vivobr me ajuda aqui pfvr! to tentando fazer login no site mas o site não reconhece minha senha. Coloco pra esquecer a senha e conseguir gerar uma nova porém vcs me mandam uma nova no email e ainda sim quando eu insiro a que vcs mandaram fala que tá inválido. Me ajudaaaaa
-
the AMAZING aria 💚ⓟ🐽 🏴
(@ariaLiverpal) relatou um problema
Eu vou acaba processando a @vivobr esses roubos delas pra fazer eu pagar mesma fatura já está me tirando do sério. Dessa semana não passa eu cancelar esse plano
-
Gisele
(@giselepinheiro_) relatou um problema
@gabilidosa @vivobr agora vc quer ajuda depois de xingar até a segunda geração
-
veva
(@VevisPereira) relatou um problema
tinha q fazer uns trem no pc e não tem internet parabéns @vivobr o serviço de vcs é uma *****
-
drgxzk
(@drgxzkfps) relatou um problema
@gabilidosa @vivobr Ajuda eu tbm @vivobr meu nome é Luiz
-
nutricionisto
(@Schwltz) relatou um problema
@vivobr um lixo. Nem cadastrar pra cadastrar um chip o sistema funciona. Amanhã cedo estarei comprando um chip de outra operadora. Graças a Deus que não fiz a portabilidade do meu plano principal que era da oi para vivo.
-
japnc 🇧🇷🇵🇹🇮🇱
(@japnc) relatou um problema
@vivobr Está assim desde quinta-feira. Se não der para confiar no serviço é melhor cancelar. Prorrogação de tempo sem internet e tv vocês tem que abater da conta
-
corno para-raio ⚡️
(@Gabrieulira) relatou um problema
eu só queria maratonar minha série hoje e a @vivobr não funciona há 4 dias na minha casa 😭😭😭
-
Rafaell Condoisélle
(@RafaelloRibeiro) relatou um problema
@vivobr na minha conta ha dois planos. Quero cancelar 1. Como faço?