Interrupção da Vivo em Barras, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cidadão da Ursal (@BorbaGabriel) relatou um problema
@Vanderlan_VC @vivobr @PrefdeNiqueland Uai, agora um evangélico bolsonarista de carteirinha deu para apoiar as tradições católicas do estado? Me cheira a oportunismo isso aí.
-
Carolina Leal (@soucarolinaleal) relatou um problema
Quase 24h da minha ligação solicitando o suporte da @vivobr. Eis que o atendente que disse ter agendado a minha visita para 24h enfiou o agendamento sabe lá onde e a moça de agora que teve que reagendar para 15h-18h. Não sei porque insisto na Vivo, mas que ***** de atendimento.
-
veni (@veniciosrtr) relatou um problema
Prêmio pior app do ano vai para a @vivobr parabéns por entregar nada
-
Beth Campos (@BethBolsonarist) relatou um problema
@vivobr Desde o dia 12 não faço outra coisa, senão reclamar por falta de internet, me dão prazos para resolver e não são cumpridos. nada funciona sem internet, significa que há 2 dias não trabalho direito. Dizem que é problema externo no cabo mas não resolvem nunca???
-
gu (@GustavoDiasCar9) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Por que é impossível falar com vocês na central de atendimento? Fiz uma solicitação de portabilidade dia 27/06 é até agora nada. Liguei para Claro, que era operadora que estava de saída e já me arrependo amargamente, e nem solicitação de portabilidade tem.
-
isa ✨ (@iisasivic) relatou um problema
Amanhã vai fazer 1 SEMANA que estou tentando fazer atendimento com a @vivobr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara, que absurdo.
-
Renhes (@renatinhacgc) relatou um problema
Até que fazia tempo que a @vivobr não ameaçava cancelar minha internet porque não paguei uma fatura está paga. Tava até com saudade.
-
Bruno... (@bruno_pelmar) relatou um problema
@joguecomoumogro @vivobr E aqui no trabalho q caiu ontem na hora do almoço e até agora não voltou, nosss tá "bom demais" ficar sem fazer nada, nem tá atrasando meu serviço.
-
Renato Rezende 20 (@20Rezende) relatou um problema
@vivobr Vou tentar hj acertar com a Vivo, se não der certo vou reclamar na Anatel também, são vários anos e nunca tive problema...
-
wendy 🐝| Benophie 🎨 (@escritoaurora) relatou um problema
Vou comprar um chip @vivobr minha última esperança de uma rede boa