Interrupção da Vivo em Barras, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Giselle Delago
(@gidelago) relatou um problema
@vivobr Mandei DM. Mas a resposta é um atendimento eletrônico. Sério?!
-
Gabriela Guedes👸🏿 ♿ 🏳️🌈
(@atipicapreta) relatou um problema
@vivobr vocês escolheram um péssimo dia para deixar a gente sem Internet. Quando liga só o bot atende dando horário previsto e nada de resolver. A qualidade do serviço tá péssima, hein!
-
Marcelo Bueno
(@twbueno) relatou um problema
@alucinandinha Acabei de voltar da @vivobr com este mesmo problema. Não podemos habilitar seu eSim, está dando erro no sistema. E não dizem mais nada! #vergonha
-
Maria Rita Medeiros
(@ritamedeiross2) relatou um problema
@vivobr internet ruim, atendimento péssimo
-
🇨🇵
(@biellv7) relatou um problema
@vivobr Esse lixo, eu fiz uma conta semana passada e literalmente estou sem internet desde a semana passada, seus lixos
-
jose spezzini
(@joseSpezzini) relatou um problema
@vivobr Ola! Foram reestabelecidos! Obrigado! Alem do problema do router um dia depois de concertar, o fio otico quebrou também 🙄 mas agora ta tudo bem
-
druda
(@drudamelo) relatou um problema
@udam_racibelc @vivobr @vivobr isso acontece direto comigo O app de vcs é péssimo, por isso que eu vou largar a operadora A internet não funciona direito, vc paga e no app fica dias constando inadimplência
-
Rodrigo Gomes - Repórter das comunidades
(@rodrigogomesrn) relatou um problema
@vivobr que ligação horrível, qualidade do sinal horrível chiando igual a rádio da Pila. Natal/RN
-
isca rotelli
(@CiciCoe1) relatou um problema
vou chamar a anatel e o @proconspoficial pra @vivobr cada dia um problema, isso há meses, com VÁRIAS reclamações mas hoje, JUSTO HOJE, resolveram dnv tirar tudo meu do ar, televisão, telefone e internet vocês tem partido político por acaso??????? vergonha de vcs
-
rach
(@luvsmnt) relatou um problema
@vivobr tem, meu esim simplesmente não funciona o 4g, onde já se viu pagar caro e não funcionar