Vivo

Interrupção da Vivo em Barras, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barras, Piauí 12/20/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JaniceAscari Janice Ascari (@JaniceAscari) relatou um problema

    Faz uma semana que tento uma visita técnica da @vivobr para a linha fixa de minha mãe, que está sem sinal. O app é um horror, o telfone 10315 é pior ainda. Em cerca de 10 ligações consegui ser atendida por um humano apenas duas vezes. E não resolveu.

  • carmensitacorso Carmensita Corso (@carmensitacorso) relatou um problema

    @JaniceAscari @vivobr Um absurdo, não só a @vivobr, qualquer serviço com atendimento por IA.

  • rafahenke Rafael Henke (@rafahenke) relatou um problema

    @oi_oficial Desde sábado sem Internet. Problema no cabeamento externo com rompimento/roubo de equipamentos e só me enrolam desde então. 4 dias enrolando o cliente. Arrependido de ter trocado de operadora @vivobr.

  • luizfic Luiz ᶜʳᶠ (@luizfic) relatou um problema

    @vivobr e @ESPNBrasil vão as duas pra *****. Serviço lixo

  • morcegaosp Fabio Ap. dos Santos (@morcegaosp) relatou um problema

    Caramba @vivobr, o dia todo sem internet e ao ligar no atendimento a mesma coisa (desligar e ligar o modem inúmeras vezes) e solução paliativa é o um agendamento técnico "PARA AMANHÃ EM HORÁRIO COMERCIAL"?! E isso é pq o plano é "VIVO EMPRESA" hein!!!

  • LuizJusta Luiz Jorge (@LuizJusta) relatou um problema

    @JaniceAscari @vivobr @NETClaroBR1 No Eusébio , Ceará , o sinal da Vivo não funciona!.

  • PMerquiades Milton P Merquiades (@PMerquiades) relatou um problema

    @JaniceAscari @vivobr Já passei por isso é só consegui conversar com alguém capaz de resolver meu problema, comparecendo em uma loja Vivo. Por telefone era impossível falar com alguém.

  • fvguima Guaxinim Payrificado™ (@fvguima) relatou um problema

    @JaniceAscari @vivobr já aconteceu aqui com a Claro. pior: o técnico "assinou" a ficha se passando por mim...

  • JaniceAscari Janice Ascari (@JaniceAscari) relatou um problema

    @vivobr Marcaram visita técnica para sábado à tarde. Fiquei com ela no local, ninguém apareceu. Liguei no 10315 e recebi a informação que, MENTIROSAMENTE, o técnico preencheu o atendimento como resolvido, após vista ao local. Ninguém apareceu, é mentira do técnico. Eu estava lá.

  • JanaynaKatto Janayna Katto (@JanaynaKatto) relatou um problema

    @JaniceAscari @vivobr Qdo tenho problema com a @vivobr faço reclamação na Anatel. Sempre funciona