Interrupção da Vivo em Barras, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Internet sem censura😷💉💉&💉💪
(@BRsemgolpe) relatou um problema
@vivobr Estou cancelando o "serviço ".
-
Daiane Almeida
(@daiaalmeida20) relatou um problema
Vamos lá @vivobr, continuo sem solução e as mensagens só seguem no privado quando eu notifico aqui no público
-
Nath
(@nathanymf) relatou um problema
Liguei sábado pra @vivobr pra cancelar um plano, segundo a atendente tudo certo com o cancelamento. Entro no app Meu Vivo e o plano ativo, ligo hoje e sou informada que não houve cancelamento do plano. Agora to 20 min na linha pra cancelar DE NOVO.
-
Praça
(@Luizfepraca) relatou um problema
Namoral a discrepância de velocidade da @vivobr fibra eh ridícula. Se eu n cancelar esse trem só vou continuar tendo dor de cabeça
-
mundinho jade picon
(@jjbaetta) relatou um problema
atendimento da @vivobr PIOR IMPOSSÍVEL, mais de meia hora no telefone ouvindo uma musiquinha insuportável esperando pra ser atendida e contando…
-
japonesa do copo
(@liayumi) relatou um problema
Empresa @vivobr obrigada pelo serviço de dois anos de internet mas preciso constatar que seus atendentes são insistentes demais e isso é péssimo para a empresa. Solicitei cancelamento e por 20 minutos a atendente não queria realizar o cancelamento tentando mudar o plano. É chato.
-
d’Souza ✠
(@crvgvivic) relatou um problema
@vivobr o serviço de vocês é PÉSSIMO!!!!! contato via telefone NUNCA tem êxito, fatura nunca chega em lugar nenhum, acesso ao aplicativo? NUNCA CONSEGUI. cancelando pra ontem a linha da minha empresa
-
allysoncorreia
(@allysoncorreia) relatou um problema
Sério que a @vivobr só tem atendimento telefônico direto para venda de novos produtos? Praticamente impossível falar com alguém sobre mudança de planos. 6ª ligação e mais de 1h30min de espera.
-
Mariana Waetemann
(@MariWaetemann) relatou um problema
@vivobr que desrespeito com o cliente. Eu não vou ficar mais nenhum minuto na linha. Vou abrir uma reclamação na @AnatelGovBR
-
Natally ☠️☠️
(@NatallyDiniz1) relatou um problema
Me ajuda aí @vivobr