Interrupção da Vivo em Barras, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sarah S.
(@Sarahsollino) relatou um problema
A @vivobr era boa, mais hj dia ela está conseguindo ser mais lixo q a @TIMBrasil
-
Precisodeplasil
(@pdeplasil) relatou um problema
Lá vou eu "xingar a @vivobr no tt" de novo. Chego em casa e minha TV avisa q minha conta foi desabilitada e pede pra ligar pro 10615. Não basta a chatice de sempre, descubro q tem um tal de cliente do legado (no caso eu e tds os clientes antigos) eq por conta dessa M* +
-
John CHERMOND 🏳️🌈
(@johnchermond) relatou um problema
@vivobr sinal de vcs ta ruim o dia todo nao consigo nem 3G aqui :/
-
Digital Desinfluencer
(@quasemarcio) relatou um problema
Sabe o técnico que viria na minha casa pra configurar meu modem para a nova velocidade? Acaba de me ligar pra dizer que o serviço que foi agendado foi a retirada do ponto de TV. @vivobr EU DESISTO, NÃO QUERO MAIS ESSA *****
-
Rosah
(@Rosah777) relatou um problema
@vivobr Me ajuda, Vivo? 🙏
-
MaRiNhO
(@igrandor91) relatou um problema
@vivobr Está indo tudo bem...falha as vezes, mas está sendo possível usar
-
Leandro Britto
(@britto_ruiz) relatou um problema
@vivobr @NFL E aí @vivobr da uma olhada aqui: PROTOCOLO: 2021.09/00005124836 GESTOR: Procon São Paulo - seu péssimo atendimento me deixa sem o serviço pelo qual pago em dia!
-
will Inocente
(@InnocencioWill) relatou um problema
Ainda bem que o livre mercado está proporcionando abertura de capital de empresas Telecom, a @vivobr tem que se fuder e perder mercado com essa assistência *****
-
Leandro Britto
(@britto_ruiz) relatou um problema
@vivobr E aí @vivobr da uma olhada aqui: PROTOCOLO: 2021.09/00005124836 GESTOR: Procon São Paulo - seu péssimo atendimento me deixa sem o serviço pelo qual pago em dia!
-
Vanessa (Van) 🇧🇷🇧🇷 Bolsonaro 🇧🇷🇧🇷
(@Vanspvan2) relatou um problema
@vivobr @NFL Não sei nem o que dizer, minha cidade está sem sinal de dados móveis desta operadora.. Estamos assim.o dia inteiro, não conseguimos nos comunicar com nenhum atendimento da Vivo.. não temos explicações.. Tá complicado!