Vivo

Interrupção da Vivo em Barras, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barras, Piauí 11/07/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fersouzabr Fernando Souza (@fersouzabr) relatou um problema

    Alô @vivobr, o suporte técnico de vcs não funciona...

  • W0Porquinho soneCarol Porquinho - Inglês on-line! (@W0Porquinho) relatou um problema

    A @vivobr sumiu com o Paramount+ e tornou o Lionsgate inacessível. Péssimo.

  • oficiaal_okl OKL OKL (@oficiaal_okl) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero fazer a minha portabilidade de volta a claro, assinei com a @vivobr mais esta um lixo não pega, quero voltar pra claro com meu numero de novo !!

  • fersouzabr Fernando Souza (@fersouzabr) relatou um problema

    @vivobr Meu plano novo não funciona de jeito nenhum...

  • AnnaSanttos002 Anna❤Luiza (@AnnaSanttos002) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tô **** com a vivo em, vamos ver em @vivobr tô 3 dias com a ***** da Internet ruim. Ligo,ligo e vocês não resolvem nada! 😡🤡

  • andzm94 Anderson 🔴⚫️ (@andzm94) relatou um problema

    @ClaroBrasil nunca mais!!! Numa viagem de 8h se eu fiquei 3h com sinal foi muito. @vivobr essa semana estou de volta pra vc amor

  • ProfRibeiro4 Prof Ribeiro (@ProfRibeiro4) relatou um problema

    @vivobr Que desgraça de atendimento vivo pay chat fantasma

  • edwinaulestia Edwin Aulestia #FORALULA🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@edwinaulestia) relatou um problema

    @vivobr Maresias/ são sebastião, litoral norte precisa de ajuda, as pessoas querem se comunicar com seus familiares e vocês estão fazendo o que para ajudar?? as pessoas estão desesperadas, é um serviço pago e obrigação de vcs com a população !

  • _Filosofei Filosofei (@_Filosofei) relatou um problema

    @vivobr Sem contar que hoje mesmo utilizei o celular bem mais vezes do que qd vcs sugaram os 10GB do meu plano. Devem fazer isso achando que vou ficar pagando por pacote extra ou aumentar o plano. Isso só afasta o cliente! Fiz a portabilidade não tem nem 6 meses e foi a maior decepção!

  • ValtinhoMF 🏳️‍🌈Tio Valtinho 🏳️‍🌈 (@ValtinhoMF) relatou um problema

    Eu sou cliente @vivobr e tenho @HBO_Brasil e @telecine aí eu vou nos app da #vivoplay e tenho que contratar os serviços?