Vivo

Interrupção da Vivo em Barras, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barras, Piauí 11/20/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BeteBello Bete Bello 🚩 (@BeteBello) relatou um problema

    @JanaSCosta @vivobr A @vivobr me obrigou a cancelar uma linha fixa que estava na família há mais de 50 anos. Telefone mudo, contas pagas com antecedência, aumentos mensais, um horror 😡

  • rrafaelbio Ricardo Rafael 🇧🇷🔬🔭🛰️📡🚀🏠🌏🌎🌍 (@rrafaelbio) relatou um problema

    @nicolaskasprzak @ClaroBrasil Sem contar que o app da @vivobr também não funciona.

  • evilmar86 Evilmar Almeida (@evilmar86) relatou um problema

    A central de atendimento da @vivobr deve ser a pior do Brasil. Me informaram que preciso esperar 5 DIAS para eles entrarem em contato sobre uma solicitação que eu fiz. É brincadeira Brasil!

  • LucLoveira Luc Luquinha (@LucLoveira) relatou um problema

    Será que se eu abrir um processo na Anatel a @vivobr resolve o problema de sinal no meu bairro depois de eu ter reclamado algumas 23452525255456 vezes? E no @proconspoficial ?

  • caue_ce Cauê ✠☭ O filho da Dona Beth (@caue_ce) relatou um problema

    @_Zamiliano @vivobr @vivobr foi a pior experiência de contratação de internet que tive na vida, e olha que a concorrência pra saber quem é a pior é acirrada. Foi tão ruim que cancelei no mesmo dia que instalaram. Tive que entrar na Anatel pra conseguir cancelar. Desligaram mais de 20 vezes na cara

  • mariofjunior Мário Jr. (@mariofjunior) relatou um problema

    @vivobr Não consegui resolver pelo seu call center pelo mal atendimento e promessas não cumpridas. Então sobre o tempo para respostas é melhor nem comentar...

  • arrobaquesobrou Colecionador de JPG (@arrobaquesobrou) relatou um problema

    @vivobr @paramountplusbr Eu simplesmente não consigo logar no Paramount+ com a ninha conta Vivo Fixo Alguém me ajuda por favor 🥺

  • vanahauf Vanessa (@vanahauf) relatou um problema

    Tento olhar no aplicativo da @vivobr quanto gastei para colocar mais saldo no meu plano controle e o app não funciona. Fica nessa tela por vários minutos até dar erro 404.

  • aesthtstic Anne (@aesthtstic) relatou um problema

    E a @oi_oficial e @vivobr que disse que chegaria o chip novo da nova operadora, e não chegou nada e eles simplesmente cancelam a linha sem avisar ao cliente, um chip com mais de 5 anos de uso, a falta de respeito com o cliente é enorme

  • v4cilaura vacy (@v4cilaura) relatou um problema

    a vantagem de estar usando o iphony velho do meu irmao como um microtablet eh q nao olho o atizap há 2 dias mas a @vivobr decidiu dar problema na minha regiao a essa hora de maneira a me Obrigar a usar meu celular