Vivo

Interrupção da Vivo em Barras, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barras, Piauí 12/16/2025 10:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mafraJef jef (@mafraJef) relatou um problema

    @vivobr DEVOLVE MEU SINAAAAL. ISSO NÃO SE FAZ!!! Aqui pegava muito bem, vcs fizeram manutenção e tirou o sinal, agora não funciona mais

  • tyagoalves_ Tyago (@tyagoalves_) relatou um problema

    @Chernobiano @vivobr Eu esperei 14 dias para resolver o problema da minha fibra óptica aki na minha casa (sem Internet).No 15* dia eu cancelei a minha assinatura da vivo ,eu era assinante desde a antiga Gvt (desde 2010/11) devido ao péssimo,atendimento q nunca resolvia o problema. Boa sorte aí.

  • victorhrugo VH (@victorhrugo) relatou um problema

    Só Deus pra melhorar essa internet da @vivobr hoje. Wi-Fi mais lento que tartaruga (e tartarugas vivem mais de 100 anos)

  • xuIha xulha (@xuIha) relatou um problema

    A galera do atendimento tá desligando na minha cara, nunca fui tão desprezada! @vivobr só queria instalar minha internet

  • Cassiel_Fernan Cassiel Fernandes 🇾🇪 (@Cassiel_Fernan) relatou um problema

    estou à 50 minutos em uma chamada com a @vivobr esperando me passarem pra uma atendente, sem sucesso. Parabéns pelo trabalho de ***** de vcs, bando de incompetente

  • hugo_hulk3 Hugo Hulk (@hugo_hulk3) relatou um problema

    @vivobr Já denunciei vcs a Anatel @vivobr pelo péssimo atendimento

  • ttkow Renato (@ttkow) relatou um problema

    @vivobr Hey @vivobr , sabia que eu liguei para ao atendimento de vcs mas a atendente me prometeu para hoje e logo que desliguei recebi um SMS com agendamento para amanhã?

  • luciana Lu (@luciana) relatou um problema

    @vivobr alô, preciso de uma ajuda!

  • _pretanathy Nathy ✨ (@_pretanathy) relatou um problema

    Eu só queria conseguir postar os meus vídeos com a internet que EU PAGO para usar. @vivobr vocês só podem achar que eu tenho cara de palhaça, né? Melhorem esse "serviço"!

  • giulio_troiano wfefewawergfadrfbvdavb (@giulio_troiano) relatou um problema

    alô @vivobr me ajuda pf 😭😭