Vivo

Interrupção da Vivo em Barras, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barras, Piauí 11/25/2025 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ederfeitosa1 Eder.feitosa (@Ederfeitosa1) relatou um problema

    Gostaria de deixar meus parabéns a @vivobr por cortar a minha internet paga, antes da data sem falar que, o canal de atendimento deles está fora do ar. 🤡🤡 ê ê Brasil

  • henryork_ ψ henryork ⊬ (@henryork_) relatou um problema

    @vivobr seus ************* facilita minha vida pra cancelar essa internet ***** de vocês

  • henryork_ ψ henryork ⊬ (@henryork_) relatou um problema

    NUNCA repetindo NUNCAAAA contratem internet da @vivobr pq é uma *****, eles dificultam pra cancelar e dobram o valor da sua fatura sem avisar, vao se foder mil vezes se foder

  • kiviabueno Kívia Bueno (@kiviabueno) relatou um problema

    Já entrei em contato e eles "não conseguem" compreender o problema. Aqui é um distrito, com uma população aproximada de 1.500 habitantes. Todos somos obrigados a ter @vivobr pq só ela funciona. Mas sem energia da @cemig_energia o serviço não é entregue. Não possui gerador...

  • japonelvis Cristiano Takashi (@japonelvis) relatou um problema

    @vivobr como faço para cancelar o pacote de serviços digitais que não tem utilidade alguma e me custa R$ 31,62 todos os meses?

  • Luanaqf7 Luna (@Luanaqf7) relatou um problema

    @vivobr poderiam colocar músicas enquanto a gente esperar o atendimento de vcs. Já tem 1 hora de espera e um único toque kkkk

  • 1diaporvez Diogo Hosp (@1diaporvez) relatou um problema

    A gente tenta aproveitar um feriado para por a vida em ordem, mas, a @vivobr não colabora. Desde ontem sem Internet e telefone. Centrais de atendimento fora do ar (10615 e 10315), e aplicativo dizendo que "o problema é regional e nada pode fazer". E aí @vivobr, como faço?

  • lcsavi lcsavi (@lcsavi) relatou um problema

    Uma dica para a @vivobr: sempre que o cliente faz uma consulta por WhatsApp, de absolutamente nada adianta enviar como resposta um link para uma página da web ou um aplicativo quando nenhum deles esclarece a dúvida ou resolve o problema.

  • RodFaria_ 𝔉𝔞𝔯𝔦𝔞 (@RodFaria_) relatou um problema

    @vivobr Vocês acham que eu sou ******** assim? Eu tenho o aplicativo Tentei entrar em contato por TODOS os meios de atendimento e nao obtive resposta nenhuma. Agora me vem com essa ***** de aplicativo como se tivesse algum suporte la, o serviço é horrível e nao ajudou em NADA

  • marianamenus Mari (@marianamenus) relatou um problema

    48hs sem internet e sem previsão de volta, parabéns @vivobr. Você não é somente uma empresa ruim para se trabalhar, pra se utilizar também. Lixos do *******.