Interrupção da Vivo em Barras, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Frazão
(@FelipeFrazaorj) relatou um problema
@phara_2 @vivobr O atendimento deles é bom , resolveram meu problema pelo Instagram
-
Jackson J.
(@Unkle_Jack) relatou um problema
@vivobr minha Internet #vivofibra caiu já faz mais de uma hora... tento resolver com atendimento e querem me mandar um técnico só amanhã. Trabalho em remoto, preciso da Internet se reclamar pra você não resolve, vou precisar reclamar pra quem? @AnatelGovBR ou @proconspoficial?
-
Airon Miranda #BLM ✊🏿
(@oaironmiranda) relatou um problema
@vivobr DETALHE, A MAIS DE UM MÊS EU Pedi Para CANCELAR E NÃO CANCELARAM. E AGORA TEREI QUE PAGAR 52 REAIS.
-
Daiana Rosa
(@Daianna_Rosa) relatou um problema
@vivobr como que faz pra pagar conta do celular se não recebo conta em lugar nenhum. O app não funciona a tempos e o tele atendimento tbm não funciona que a ligação cai toda hora. Mas na hora se cobrar juros por atraso vão saber cobrar 😡
-
Gustavo Fonseca
(@GustavoFFonseca) relatou um problema
@vivobr seu novo padrão de serviço é esse? Sempre se conexão e dependendo de Wi-Fi? Pago um absurdo de fatura pra nunca ter sinal disponível.
-
Renato Magalhaes Vacina no braço e FORA BOLSONARO!
(@RenatoM07627223) relatou um problema
@marilizpj @vivobr Isso tem acontecido comigo também! A @AnatelGovBR precisa tomar providências, a toda hora recebo essas malditas gravações. E o pior, agora descobriram o “sem Id de chamada”.
-
Elaine D'Paulla
(@paulla_elaine) relatou um problema
Alguém mais com problemas em fazer ligação com a @vivobr hoje?
-
augusto
(@agtsvv) relatou um problema
@vivobr pela mor di deus me ajuda
-
lost to find the truth
(@thuthupsy) relatou um problema
@Caiozittooo @vivobr cara a gente tá tendo problema pra TRABALHAR mano, a gente tem umas máquinas virtualizadas nuns servidores nos estados unidos e desde o dia 31 de Agosto as pessoas não conseguem trabalhar nessas máquinas. Acontece pontualmente, começa as 10 da manhã e vai até as 14h
-
Felipe Jeunehomme ✊🏻🌹🇦🇹🇧🇷
(@lipejeunehomme) relatou um problema
@vivobr Imagino o quanto lamenta.. Dúvida em atendimento?! Não resta nenhuma dúvida de q vocês tratam os clientes como *******, Vivo! Depois de dezenas de contatos, todos registrados, estou aguardando retorno da ouvidoria. Espero que ocorra e seja satisfatório, pra não tomar outra ação.