Vivo

Interrupção da Vivo em Barras, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barras, Piauí 12/22/2025 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sarahsollino Sarah S. (@Sarahsollino) relatou um problema

    A @vivobr era boa, mais hj dia ela está conseguindo ser mais lixo q a @TIMBrasil

  • pdeplasil Precisodeplasil (@pdeplasil) relatou um problema

    Lá vou eu "xingar a @vivobr no tt" de novo. Chego em casa e minha TV avisa q minha conta foi desabilitada e pede pra ligar pro 10615. Não basta a chatice de sempre, descubro q tem um tal de cliente do legado (no caso eu e tds os clientes antigos) eq por conta dessa M* +

  • johnchermond John CHERMOND 🏳️‍🌈 (@johnchermond) relatou um problema

    @vivobr sinal de vcs ta ruim o dia todo nao consigo nem 3G aqui :/

  • quasemarcio Digital Desinfluencer (@quasemarcio) relatou um problema

    Sabe o técnico que viria na minha casa pra configurar meu modem para a nova velocidade? Acaba de me ligar pra dizer que o serviço que foi agendado foi a retirada do ponto de TV. @vivobr EU DESISTO, NÃO QUERO MAIS ESSA *****

  • Rosah777 Rosah (@Rosah777) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda, Vivo? 🙏

  • igrandor91 MaRiNhO (@igrandor91) relatou um problema

    @vivobr Está indo tudo bem...falha as vezes, mas está sendo possível usar

  • britto_ruiz Leandro Britto (@britto_ruiz) relatou um problema

    @vivobr @NFL E aí @vivobr da uma olhada aqui: PROTOCOLO: 2021.09/00005124836 GESTOR: Procon São Paulo - seu péssimo atendimento me deixa sem o serviço pelo qual pago em dia!

  • InnocencioWill will Inocente (@InnocencioWill) relatou um problema

    Ainda bem que o livre mercado está proporcionando abertura de capital de empresas Telecom, a @vivobr tem que se fuder e perder mercado com essa assistência *****

  • britto_ruiz Leandro Britto (@britto_ruiz) relatou um problema

    @vivobr E aí @vivobr da uma olhada aqui: PROTOCOLO: 2021.09/00005124836 GESTOR: Procon São Paulo - seu péssimo atendimento me deixa sem o serviço pelo qual pago em dia!

  • Vanspvan2 Vanessa (Van) 🇧🇷🇧🇷 Bolsonaro 🇧🇷🇧🇷 (@Vanspvan2) relatou um problema

    @vivobr @NFL Não sei nem o que dizer, minha cidade está sem sinal de dados móveis desta operadora.. Estamos assim.o dia inteiro, não conseguimos nos comunicar com nenhum atendimento da Vivo.. não temos explicações.. Tá complicado!