Interrupção da Vivo em Barras, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eder.feitosa
(@Ederfeitosa1) relatou um problema
Gostaria de deixar meus parabéns a @vivobr por cortar a minha internet paga, antes da data sem falar que, o canal de atendimento deles está fora do ar. 🤡🤡 ê ê Brasil
-
ψ henryork ⊬
(@henryork_) relatou um problema
@vivobr seus ************* facilita minha vida pra cancelar essa internet ***** de vocês
-
ψ henryork ⊬
(@henryork_) relatou um problema
NUNCA repetindo NUNCAAAA contratem internet da @vivobr pq é uma *****, eles dificultam pra cancelar e dobram o valor da sua fatura sem avisar, vao se foder mil vezes se foder
-
Kívia Bueno
(@kiviabueno) relatou um problema
Já entrei em contato e eles "não conseguem" compreender o problema. Aqui é um distrito, com uma população aproximada de 1.500 habitantes. Todos somos obrigados a ter @vivobr pq só ela funciona. Mas sem energia da @cemig_energia o serviço não é entregue. Não possui gerador...
-
Cristiano Takashi
(@japonelvis) relatou um problema
@vivobr como faço para cancelar o pacote de serviços digitais que não tem utilidade alguma e me custa R$ 31,62 todos os meses?
-
Luna
(@Luanaqf7) relatou um problema
@vivobr poderiam colocar músicas enquanto a gente esperar o atendimento de vcs. Já tem 1 hora de espera e um único toque kkkk
-
Diogo Hosp
(@1diaporvez) relatou um problema
A gente tenta aproveitar um feriado para por a vida em ordem, mas, a @vivobr não colabora. Desde ontem sem Internet e telefone. Centrais de atendimento fora do ar (10615 e 10315), e aplicativo dizendo que "o problema é regional e nada pode fazer". E aí @vivobr, como faço?
-
lcsavi
(@lcsavi) relatou um problema
Uma dica para a @vivobr: sempre que o cliente faz uma consulta por WhatsApp, de absolutamente nada adianta enviar como resposta um link para uma página da web ou um aplicativo quando nenhum deles esclarece a dúvida ou resolve o problema.
-
𝔉𝔞𝔯𝔦𝔞
(@RodFaria_) relatou um problema
@vivobr Vocês acham que eu sou ******** assim? Eu tenho o aplicativo Tentei entrar em contato por TODOS os meios de atendimento e nao obtive resposta nenhuma. Agora me vem com essa ***** de aplicativo como se tivesse algum suporte la, o serviço é horrível e nao ajudou em NADA
-
Mari
(@marianamenus) relatou um problema
48hs sem internet e sem previsão de volta, parabéns @vivobr. Você não é somente uma empresa ruim para se trabalhar, pra se utilizar também. Lixos do *******.