Interrupção da Vivo em Barras, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andreza F.
(@rap10a) relatou um problema
Mais de 2h e 30min na espera para falar com a dona @vivobr....privatiza sim, privatiza que melhora A VIVO é um LIXO
-
Amanda Roldan
(@mandy_roldan) relatou um problema
@OMorph @vivobr Empresa ofendida porque o produto é ruim eu nunca tinha visto
-
Demartini
(@demartinifelipe) relatou um problema
@vivobr Felizmente não sou cliente Vivo, então não preciso passar por esse stress. Mas eu realmente queria ver uma resposta para o meu amigo ali em cima, será que rola?
-
Do Brooklin
(@DenisGomes13) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Para de fofoca... nunca vi para me mexer no app da própria operadora consome a Internet..
-
praxeds
(@praxnando) relatou um problema
@vivobr Nenhuma “solução” de vocês resolve nada. O jeito é ouvidoria e Anatel como sempre. Mas obrigado pela mensagem automática
-
Mariana
(@nilssaodololo) relatou um problema
@vivobr é chover, essa internet cai... Serviço maravilhoso ein! Só que não
-
6IX days
(@alquatigomes) relatou um problema
pelo amor de deus cara, não consigo falar com a @vivobr DE JEITO NENHUM, **** *****
-
comentarista de assuntos aleatórios
(@bellacalfa) relatou um problema
@vivobr 3 dias sendo ignorada na dm, isso é atendimento padrão vivo 🥰
-
мiℓℓα⁷
(@detaiIsjjk) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil Acho incrível como vcs aparecem na DM pedindo os dados e dps nunca mais retornam, a resposta vem por correio?
-
André ™️
(@AndreLuis__15) relatou um problema
@Vivobr É péssimo o atendimento de vocês, estou aguardando ser atendido e falar com alguém por mais de 47 minutos, e não quero reclamar de nada, vou dá mais lucro pra vocês trocando de plano.