Status do serviço de Vivo em Barras, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Barras, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras, Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lima (@lima_globo) relatou um problema@vintiquatr0 @vivobr Aí AMG essa vivo é um lixo. Tô prestes a trocar de operadora
-
Xiao Mandarim 🇧🇷 + 🇨🇳 = ❤️ (@xiaomandarim) relatou um problemaVamos ver se o X tem mais poder de convencimento do que o @ReclameAQUI, tendo em vista que lá a @vivobr não responde nenhuma das reclamações dos clientes há mais de 12 meses (vide imagens). Por favor ajudem a compartilhar pois isso pode estar acontecendo com outros clientes @VivoEasyBrasil O número da Vivo Easy estava no meu nome há anos. Meu marido usa o plano (recarrega R$ 300 e ganha 200 GB sem validade + saldo de ligações). Ele pediu a troca para e-SIM por segurança. Fomos juntos à loja. O atendente sugeriu transferir a titularidade para o nome dele “pra não precisar me levar toda vez que precisar resolver algo”. Aceitamos. Resultado: zeraram o plano e todo o saldo de internet e ligações. Ninguém avisou que a mudança de titularidade apagava tudo. Se tivessem falado, a gente deixava no meu nome sem problema nenhum. Já reclamamos formalmente pedindo a restauração do plano ou o desfazimento da transferência, com base no Código de Defesa do Consumidor (direito à informação clara). Perder saldo e plano sem aviso prévio não é justo. Alguém já passou por isso com a Vivo?
-
Fabiola Sales (@fabiolasales) relatou um problemaVivo @vivobr preciso de ajuda com o Vivo Valoriza.
-
PedroSilvaJor 📡 (@PedroSilvajor) relatou um problema@Dantinhas Enquanto isso eu implorando para a @vivobr fibra chegar no meu condomínio há mais de cinco anos. Da um ajuda aí 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽
-
No ideia what I'm doing (@fpb1984) relatou um problema@vivobr sem funcionar desde ontem de manhã com eles prometendo normalizar o serviço e mudando de data 4 vezes e até agora NADA. #VIVOOFFLINE #VIVOLIXO #EMPRESADEMERDA
-
jurídico butters stotch (@pampurim) relatou um problemaamo que a @vivobr simplesmente desliga meu modem de internet no dia mais cheio de trabalho possível e o atendimento automático desliga na sua cara sem resolver nada kkkkkkkkkkk vcs sao um LIXO e eu vou me matar na sede de vcs
-
Brenda Sampaio (@_brendasampaio_) relatou um problemaem vez de continuar me orientando a procurar outro canal e perder ainda mais tempo. Preciso de uma solução urgente. Estou sem internet desde ontem e não posso continuar sendo prejudicada por um erro da própria Vivo @vivobr
-
Marcos Chmiel (@marcoschmiel) relatou um problema@vivobr @euisabellerocha 24h sem internet e NENHUMA RESPOSTA válida. Serviço PODRE em Porto Alegre
-
🅱️iel ᶻ 𝗓 𐰁 . (@woundedbat) relatou um problema@andmor12 @vivobr pra cortar a internet eles são uns leões agora vê se pra resolver os problemas eles são bons kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
eLi-C 🍀~~~🏃 (@LuizCastilho94) relatou um problemaQue isso @vivobr sem rede desde ontem tá deixando fraco