Interrupção da Vivo em Barras, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Souza
(@fersouzabr) relatou um problema
Alô @vivobr, o suporte técnico de vcs não funciona...
-
soneCarol Porquinho - Inglês on-line!
(@W0Porquinho) relatou um problema
A @vivobr sumiu com o Paramount+ e tornou o Lionsgate inacessível. Péssimo.
-
OKL OKL
(@oficiaal_okl) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero fazer a minha portabilidade de volta a claro, assinei com a @vivobr mais esta um lixo não pega, quero voltar pra claro com meu numero de novo !!
-
Fernando Souza
(@fersouzabr) relatou um problema
@vivobr Meu plano novo não funciona de jeito nenhum...
-
Anna❤Luiza
(@AnnaSanttos002) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô **** com a vivo em, vamos ver em @vivobr tô 3 dias com a ***** da Internet ruim. Ligo,ligo e vocês não resolvem nada! 😡🤡
-
Anderson 🔴⚫️
(@andzm94) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca mais!!! Numa viagem de 8h se eu fiquei 3h com sinal foi muito. @vivobr essa semana estou de volta pra vc amor
-
Prof Ribeiro
(@ProfRibeiro4) relatou um problema
@vivobr Que desgraça de atendimento vivo pay chat fantasma
-
Edwin Aulestia #FORALULA🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@edwinaulestia) relatou um problema
@vivobr Maresias/ são sebastião, litoral norte precisa de ajuda, as pessoas querem se comunicar com seus familiares e vocês estão fazendo o que para ajudar?? as pessoas estão desesperadas, é um serviço pago e obrigação de vcs com a população !
-
Filosofei
(@_Filosofei) relatou um problema
@vivobr Sem contar que hoje mesmo utilizei o celular bem mais vezes do que qd vcs sugaram os 10GB do meu plano. Devem fazer isso achando que vou ficar pagando por pacote extra ou aumentar o plano. Isso só afasta o cliente! Fiz a portabilidade não tem nem 6 meses e foi a maior decepção!
-
🏳️🌈Tio Valtinho 🏳️🌈
(@ValtinhoMF) relatou um problema
Eu sou cliente @vivobr e tenho @HBO_Brasil e @telecine aí eu vou nos app da #vivoplay e tenho que contratar os serviços?