Vivo

Interrupção da Vivo em Barras, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barras, Piauí 11/18/2025 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • owbeert Ow Berto (@owbeert) relatou um problema

    mais um dia com essa internet q decidiu cair eu te amo @vivobr ótimo serviço

  • gadec89 ・🅶🅰🅱 🆂🅸🅻🆅🅰・ (@gadec89) relatou um problema

    Difícil lidar com a situação de que eu sou o único da minha cidade que tem uma Internet de 300kbps, sim pasmem,essa Internet nem existe mais nos planos da @vivobr o wifi uma *****, isso já delonga uns 12 anos, aí eu digo desemprego tá osso,essas vergonhas e lentidão que passo.

  • _DnCruz Daniel (@_DnCruz) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Corte de gatos. Estou pagando por um serviço que praticamente não uso. Seria só isso mesmo.

  • MiniDenise Denise Castilho (@MiniDenise) relatou um problema

    @vivobr o sinal de vocês está com problemas mesmo? Já desliguei e liguei da tomada o decodificador e nada. Imagem congelada! Reforcem o sinal! 😡

  • alannaluzia OverWatchAlways (@alannaluzia) relatou um problema

    @avizmf @vivobr E um serviço ruim.

  • phcped Pedro (@phcped) relatou um problema

    O @vivobr me ajuda ai vei, a sua internet fibra é ruim pra ******* eu mereço pelo menos alguns meses de net gratis pela raiva que passo c vc

  • mpf_marcos Marcos Paulo 🇧🇷 🔴⚪⚫ #FORADORIA (@mpf_marcos) relatou um problema

    Galera não assinam esse tal de @Terra @vivobr #TerraVivo !!!!!! Os caras fazem franquia de fibra mas o problema de péssimo atendimento da @vivobr é o mesmo!!! Fazem 4 dias q disseram q iam instalar. Uma vergonha!!!! Se é assim pra quem tá começando imagina prp resto. Porquice!

  • WillxiissD W ı ł ł ı α η 🇾🇪 (@WillxiissD) relatou um problema

    Uma conta que era 79 reais e do nada foi pra 144, tu ta me tirando né? @vivobr SE EU PAGAR ESSA CONTA EU VOU CANCELAR ESSA INTERNET. 4 MEGAS POR 144 REAIS? TU TA ME TIRANDO PRA *******.

  • dukevonhagaen Duque von Hagaen (@dukevonhagaen) relatou um problema

    @vivobr Tem como eu cancelar o telefone e ficar só com a internet? Eu nem uso isso!

  • scartsuzi tsuzinho (@scartsuzi) relatou um problema

    sabe o que é ****? Eu já liguei na ***** do 1056 umas 40x pra resolver e depois é a galera da cobrança que tem que me ouvir surtando quando me ligam. Essa galera tem nada a ver com isso... ***** @TIMBrasil vocês são a pior empresa do universo... obrigado @vivobr por me acolher <3