Vivo

Interrupção da Vivo em Barras, Piauí

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barras, Piauí 11/25/2025 18:55

novembro 25: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • feldm_andre André Feldman (@feldm_andre) relatou um problema

    Os serviços da @vivobr são uma porcaria! O atendimento uma porcaria! Deixaram os comerciantes na mão por 12 horas ontem dia 01/12/22 em SP e não dão a menor satisfação! PIOR SERVIÇO DO BRASIL.

  • ChaTici Esquerdista Safada (@ChaTici) relatou um problema

    @ClaroBrasil que servicinho lamentável de atendimento vcs têm hein! Tô sem internet pra acompanhar a Copa há 1 semana!! E o técnico que agendei não apareceu!!! e vou continuar sem internet... o negócio é cancelar e ir pra Vivo msm. Ô @vivobr ME AJUDA AÊ!!

  • mareviva16 Haru (@mareviva16) relatou um problema

    essa ***** da @vivobr comprou a @oi_oficial e agora TA UMA ***** não pega rede em nenhum lugar, comprei chip da oi atoa Q ODIO.

  • sazabiraphael Rapha - comissions open (@sazabiraphael) relatou um problema

    @pealcantara28 @vivobr Eu já desisti de entrar em contato com essa empresa, eles só me responderam uma única vez quando eu mandei eles irem a *****

  • jhonkennedyyy Sr Jhon kenndy (@jhonkennedyyy) relatou um problema

    @vivobr demora 30 minutos para te atender, caso você queira cancelar um serviço deles! e quando atendem, inventam uma desculpa para não cancelar o serviço e você tem que ficar ligando TODOS DIAS para tentar resolver. Lixo de operadora!

  • demetera2 Deméter (@demetera2) relatou um problema

    Está impossível conseguir atendimento da @vivobr. Estamos sem nossa Portaria Virtual porque o Modem queimou e não conseguimos atendimento ! A gente só consegue falar com máquina. Qdo é informado que vão passar para o atendente, a gente espera um tempão até cair a ligação!😠😠😠

  • JJNOAR JUNINHO JORNALISTA (@JJNOAR) relatou um problema

    Me ajudem aí, né @vivobr ? O atendendo liga para vender um plano e não sabe lidar com a negativa do cliente???

  • Malexxim Mauricio Alex (@Malexxim) relatou um problema

    @vivobr Vc só ajudam se resolver o problema na Estrada dos Bandeirantes como a claro e oi fizeram, e não simplesmente levando 2 dias para fazer. Um absurdo. Vcs sabem do que estou falando. Aqui no Rio de janeiro

  • pait Felipe Pait (@pait) relatou um problema

    @feldm_andre @vivobr Porém, preciso elogiar o serviço do chatbot de cancelamento, que foi bastante eficiente.

  • SlviadeAbreu2 Sílvia de Abreu🐱🐶 (@SlviadeAbreu2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @RickyFCoutinho @vivobr Também sou vítima da @vivobr. Minha mãe faleceu e não consigo cancelar a linha dela. Nem dá pra contar a novela. Não cabe aqui. Quero vender o aparelho e não consigo. Uma ***** completa essa Vivo.💩💩💩