Vivo

Interrupção da Vivo em Barras, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barras, Piauí 12/11/2024 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AmazonHelp Amazon Help (@AmazonHelp) relatou um problema

    @feusantana Gratos pelo retorno. Se você fez a assinatura pela @vivobr, recomendamos entrar em contato com eles para cancelar o serviço Prime Video. -Deb W.

  • lucasmculler lculler (@lucasmculler) relatou um problema

    *******, faz mais de uma hora que eu estou tentando falar com a @vivobr pelo telefone e ninguém me atende... Que atendimento de *****

  • ahelenazampa Helena (@ahelenazampa) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente resolve me deixar mais de uma semana sem conexão com 4g e as vezes nem área telefônica (me permitindo só ligação de emergência) e agora diz que eu consumi meus 73gb de Internet. Só pode estar de palhaçada comigo

  • feusantana eu sou o Louis (@feusantana) relatou um problema

    @AmazonHelp @vivobr Tanto o site de vocês como o da @vivo não tem nada que m eleve a cancelar. Só a trocar de cartão. Me ajudem a cancelar isso gente. Cancelei outro streaming numa boa, de maneira intuitiva.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Piscolisco @coisasquevejo @vivobr Oi, Emilio! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.

  • marcius_faria_ Mr Burns (@marcius_faria_) relatou um problema

    @AnatelGovBR , tenho inúmeras reclamações sem sucesso, dez vdds sua vale menos que 1 mentira da @vivobr , e vc nada pode fazer, pq vc liga pra quem deveria solucionar, aí percebe que quem deveria solucionar, na realidade ajuda a empresa, não o cidadão. Então, pra q essa agência?

  • giovannialecrim Giovanni 🏴✍🏼 (@giovannialecrim) relatou um problema

    @vivobr: prestadoras de serviço, ou vocês, são incompetentes ou querem aplicar golpe? Dia 14/2 devolvi o ‘modem’ em loja, desde então, estão enviando SMS e whatsapp solicitando retirada. Isso já está virando importunação. @SaoRozao ajuda com medidas a serem tomadas caso continue

  • vaoboramor_ loira (@vaoboramor_) relatou um problema

    @vivobr um lixo sempre. 72h sem conexão e ninguém consegue me dar uma posição ou alguma solução, mais de 30m em ligação todos os dias com um atendente pra não obter nenhuma resposta! É difícil, tem que ter paciência

  • bawersantos1 Sem Filtro 🏳️‍🌈 (@bawersantos1) relatou um problema

    Caramba @vivobr , vocês vão perder um cliente com 2 linhas por falta de atendimento humano no atendimento de vocês! A gente liga, passa por todo aquele rodeio pra no final o atendente eletrônico desligar na sua cara! #proconrj #procon

  • marcius_faria_ Mr Burns (@marcius_faria_) relatou um problema

    @AnatelGovBR , vc explica o problema, explica novamente, aí percebe que a agência não é reguladora, e sim uma prestadora de serviços para a prestadora. A @vivobr faz o que quer, hoje entendi o pq de tanto descaso por parte desta empresa que desrespeita TD, faz o que quer