Vivo

Interrupção da Vivo em Barras, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barras, Piauí 12/27/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BRsemgolpe Internet sem censura😷💉💉&💉💪 (@BRsemgolpe) relatou um problema

    @vivobr Estou cancelando o "serviço ".

  • daiaalmeida20 Daiane Almeida (@daiaalmeida20) relatou um problema

    Vamos lá @vivobr, continuo sem solução e as mensagens só seguem no privado quando eu notifico aqui no público

  • nathanymf Nath (@nathanymf) relatou um problema

    Liguei sábado pra @vivobr pra cancelar um plano, segundo a atendente tudo certo com o cancelamento. Entro no app Meu Vivo e o plano ativo, ligo hoje e sou informada que não houve cancelamento do plano. Agora to 20 min na linha pra cancelar DE NOVO.

  • Luizfepraca Praça (@Luizfepraca) relatou um problema

    Namoral a discrepância de velocidade da @vivobr fibra eh ridícula. Se eu n cancelar esse trem só vou continuar tendo dor de cabeça

  • jjbaetta mundinho jade picon (@jjbaetta) relatou um problema

    atendimento da @vivobr PIOR IMPOSSÍVEL, mais de meia hora no telefone ouvindo uma musiquinha insuportável esperando pra ser atendida e contando…

  • liayumi japonesa do copo (@liayumi) relatou um problema

    Empresa @vivobr obrigada pelo serviço de dois anos de internet mas preciso constatar que seus atendentes são insistentes demais e isso é péssimo para a empresa. Solicitei cancelamento e por 20 minutos a atendente não queria realizar o cancelamento tentando mudar o plano. É chato.

  • crvgvivic d’Souza ✠ (@crvgvivic) relatou um problema

    @vivobr o serviço de vocês é PÉSSIMO!!!!! contato via telefone NUNCA tem êxito, fatura nunca chega em lugar nenhum, acesso ao aplicativo? NUNCA CONSEGUI. cancelando pra ontem a linha da minha empresa

  • allysoncorreia allysoncorreia (@allysoncorreia) relatou um problema

    Sério que a @vivobr só tem atendimento telefônico direto para venda de novos produtos? Praticamente impossível falar com alguém sobre mudança de planos. 6ª ligação e mais de 1h30min de espera.

  • MariWaetemann Mariana Waetemann (@MariWaetemann) relatou um problema

    @vivobr que desrespeito com o cliente. Eu não vou ficar mais nenhum minuto na linha. Vou abrir uma reclamação na @AnatelGovBR

  • NatallyDiniz1 Natally ☠️☠️ (@NatallyDiniz1) relatou um problema

    Me ajuda aí @vivobr