Vivo

Interrupção da Vivo em Telêmaco Borba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Telêmaco Borba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Telêmaco Borba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Telêmaco Borba, Paraná 04/23/2024 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maribatisti mari batisti 🌬🌪 (@maribatisti) relatou um problema

    @vivobr terceira vez sem Internet em menos de um mês. Vocês só podem estar de palhaçada. Vou cancelar e não pagarei qualquer taxa de fidelidade.

  • beniocasio eni • Bad Bunny, eu te amo 🤍 (@beniocasio) relatou um problema

    @vivobr consegui, acabei pagando pelo boleto mesmo. Mas hoje, verifiquei que o problema foi resolvido, porém paguei a conta atrasada (de novo) e vou ter que pagar multa kkkk

  • marcusclima Marcus Lima  (@marcusclima) relatou um problema

    Alguém aqui ativou o e-sim da @vivobr e ficou sem serviço por muito tempo? Ativei às 11:00h na loja e o atendente informou para aguardar de 30 a 40 min que iria funcionar. Agora, 19:18h, estou sem sinal, sem linha e sem internet. O dia perdido de trabalho.

  • Augusto_Romano ashtray (@Augusto_Romano) relatou um problema

    @scilucca @vivobr a solução é fazer portabilidade 🤪

  • Itsisismaraes 𝐼𝑠𝑖𝑠 (@Itsisismaraes) relatou um problema

    a @vivobr é horrível p comunicação, tô a semana toda tentando bloquear a minha linha e n consigo 😤

  • fhdrsch em breve novidades (@fhdrsch) relatou um problema

    @vivobr pedi a portabilidade e vocês infernizaram por mais de um mês para agora cortar meu acesso a tudo uma semana antes do limite? eu ainda sou cliente, preciso do meu número! que infeeerno. e não me venham com "envia por DM" porque essa não cola mais.

  • bsthais Thaís (@bsthais) relatou um problema

    @vivobr do nada, fiquei sem Wifi e sem os canais da TV, pelo amor de Deus, ajuda aí

  • hell_nay nay (@hell_nay) relatou um problema

    @vivobr GALERA, VOCÊS SÃO 10! Fiz a reclamação por email, no dia seguinte chegou a NF e hoje já to usando o relógio! VALEU AI!

  • enniaguedes Ennia Guedes Bueno (@enniaguedes) relatou um problema

    Passando raiva🤬 com a @vivobr Há um mês fiz portabilidade da tv e internet de casa p vivo…. E hoje o aparelho da TV não liga e não consigo atendimento para suporte técnico 😤

  • Its_Carvalhoo Lele (@Its_Carvalhoo) relatou um problema

    @vivobr @vivobr trocar para continuar com problemas, prefiro permanecer na atual que pelo menos tenho um plano bom.