Interrupção da Vivo em Telêmaco Borba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Telêmaco Borba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Telêmaco Borba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Costa
(@Filpc) relatou um problema
@ApFPaty @vivobr @LexGrey estamos sem TV desde sábado, no app mostra até o nome do técnico que veio e RESOLVEU o problema, mudei uma aula que daria pela manhã, já que o técnico poderia precisar mexer no modem, não dei a aula e nem resolveram o problema.
-
Breno Ferreira
(@brenooofr) relatou um problema
Alô @proconspoficial e @AnatelGovBR não consigo contato com nenhum canal de atendimento da @vivobr, como proceder?!
-
Diaba danada demônia
(@tequilaris) relatou um problema
@vivobr lazarenta to ligando lá q nem uma filha da **** faz 1h ngm atende, agr na central de vendas pra fazer plano fui atendida em menos de 30 segundos. Vai resolver meu problema não, ****? Será que vou ter que mudar pra outra operadora?
-
gostoso
(@Rael_Moura_) relatou um problema
Krl a @vivobr é uma ***** pqp
-
Breno Ferreira
(@brenooofr) relatou um problema
Oi @vivobr tudo bem?! Estou fazendo a portabilidade para vcs, e ao fechar o plano vc me cobram o dobro?! Como assim?! Já começaram avacalhando, sem falar que nenhum canal de atendimento me atende!!!! Plano de 59,00 querem me cobrar 109,00!!!
-
JG
(@oieusoujg) relatou um problema
@GioNevess @vivobr @TIMBrasil Cuidado amigo, VIVO é terrível tb, todo mundo que eu conheço daqui de onde moro, seja vivo fibra ou cabeamento metálico, a internet cai direto e o pacote não vem completo, perdi a primeira reunião online do meu emprego novo e é provável que eu seja demitido por conta da VIVO.
-
Ingrid
(@IngridPacha) relatou um problema
@vivobr 1 dia depois? Ontem depois de ficar 30 MINUTOS na linha ouvindo musiquinha consegui atendimento.
-
🇧🇷ANA🇧🇷
(@ANACRIS_2014) relatou um problema
@vivobr Preciso cancelar a TV e ninguém me ajuda, ninguém me atende
-
JG
(@oieusoujg) relatou um problema
Obrigado @vivobr, depois de meses procurando emprego vcs me fodem com essa internet instável fudida de vocês me fazendo cair na hora da primeira reunião. Eu quero que vocês afundem, o ódio que eu estou sentindo dessa empress vigarista de vocês não pode ser expressado em palavras
-
marisa meliani
(@marisameliani) relatou um problema
@vivobr @HBOMaxBR Olá, Vivo! Por que seus canais de atendimento não funcionam? O 103 15 só toca música. Quero cancelar uma linha, será que vocês não me atendem por conta dessa info nos canais automatizados? Podem me dar um retorno, por favor #VivoAtendimento