Vivo

Interrupção da Vivo em Telêmaco Borba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Telêmaco Borba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Telêmaco Borba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Telêmaco Borba, Paraná 11/15/2025 05:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Filpc Felipe Costa (@Filpc) relatou um problema

    @ApFPaty @vivobr @LexGrey estamos sem TV desde sábado, no app mostra até o nome do técnico que veio e RESOLVEU o problema, mudei uma aula que daria pela manhã, já que o técnico poderia precisar mexer no modem, não dei a aula e nem resolveram o problema.

  • brenooofr Breno Ferreira (@brenooofr) relatou um problema

    Alô @proconspoficial e @AnatelGovBR não consigo contato com nenhum canal de atendimento da @vivobr, como proceder?!

  • tequilaris Diaba danada demônia (@tequilaris) relatou um problema

    @vivobr lazarenta to ligando lá q nem uma filha da **** faz 1h ngm atende, agr na central de vendas pra fazer plano fui atendida em menos de 30 segundos. Vai resolver meu problema não, ****? Será que vou ter que mudar pra outra operadora?

  • Rael_Moura_ gostoso (@Rael_Moura_) relatou um problema

    Krl a @vivobr é uma ***** pqp

  • brenooofr Breno Ferreira (@brenooofr) relatou um problema

    Oi @vivobr tudo bem?! Estou fazendo a portabilidade para vcs, e ao fechar o plano vc me cobram o dobro?! Como assim?! Já começaram avacalhando, sem falar que nenhum canal de atendimento me atende!!!! Plano de 59,00 querem me cobrar 109,00!!!

  • oieusoujg JG (@oieusoujg) relatou um problema

    @GioNevess @vivobr @TIMBrasil Cuidado amigo, VIVO é terrível tb, todo mundo que eu conheço daqui de onde moro, seja vivo fibra ou cabeamento metálico, a internet cai direto e o pacote não vem completo, perdi a primeira reunião online do meu emprego novo e é provável que eu seja demitido por conta da VIVO.

  • IngridPacha Ingrid (@IngridPacha) relatou um problema

    @vivobr 1 dia depois? Ontem depois de ficar 30 MINUTOS na linha ouvindo musiquinha consegui atendimento.

  • ANACRIS_2014 🇧🇷ANA🇧🇷 (@ANACRIS_2014) relatou um problema

    @vivobr Preciso cancelar a TV e ninguém me ajuda, ninguém me atende

  • oieusoujg JG (@oieusoujg) relatou um problema

    Obrigado @vivobr, depois de meses procurando emprego vcs me fodem com essa internet instável fudida de vocês me fazendo cair na hora da primeira reunião. Eu quero que vocês afundem, o ódio que eu estou sentindo dessa empress vigarista de vocês não pode ser expressado em palavras

  • marisameliani marisa meliani (@marisameliani) relatou um problema

    @vivobr @HBOMaxBR Olá, Vivo! Por que seus canais de atendimento não funcionam? O 103 15 só toca música. Quero cancelar uma linha, será que vocês não me atendem por conta dessa info nos canais automatizados? Podem me dar um retorno, por favor #VivoAtendimento