Vivo

Interrupção da Vivo em Telêmaco Borba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Telêmaco Borba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Telêmaco Borba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Telêmaco Borba, Paraná 12/08/2025 20:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • remedioilam Pokéfan Ilam (@remedioilam) relatou um problema

    @DayaneJPC @vivobr Meu deus, meu sinal da vivo tá horrível também e hoje teve queda do sinal e faz dias que o sinal tá péssimo

  • AndersonnRocha2 Anderson Rocha (@AndersonnRocha2) relatou um problema

    @vivobr Pena que vcs nunca fornecem o serviço a todos... já faz anos que pedi a FIBRA e vcs nunca tem disponibilidade para meu endereço.

  • anaclauvet Ana Valente (@anaclauvet) relatou um problema

    @vivobr Eu sou a titular. E quero cancelar pela multa de fidelidade junto a outra operadora. Tenho 48 horas para isso e simplesmente não consigo quem resolva isso

  • leoburegio Leo Buregio 🆘 (@leoburegio) relatou um problema

    @vivobr Estabilidade? A VIVOOO???? Piada! Fiquei 07 dias sem internet por “problemas técnicos” e de novo, recentemente. NÃO RECOMENDO. PIOR INTERNET!

  • covidsalvador covidsalvador (@covidsalvador) relatou um problema

    Pra variar a Internet da @vivobr tão ruim que nem abrir o site do Twitter eu tô conseguindo. Só consigo acessar pelo celular...

  • AYetbaalbel 🏴☀️Turma Braba🔥🏴🌹 (@AYetbaalbel) relatou um problema

    @vivobr Piada pronta.. kkkkkkkkkkk internet lixo.

  • henrittp henri | (@henrittp) relatou um problema

    @vivobr Realiza sim e só não botei vocês no *** ainda pq me dá preguiça de empresa assim. Meus streamings travam em horários e programas X, já com VPN roda 100%. É **** saber que o usuário leigo nunca vai imaginar que vocês fazem essa patifaria... Sem lei eh isso mesmo

  • EdwigePires edwige pires (@EdwigePires) relatou um problema

    @vivobr Quase sempre ocorre um problema de “região” , hoje foi mais um dia desses ... francamente !!!

  • goncalvespatri6 Filipe e P🅰️trici🅰️❗ (@goncalvespatri6) relatou um problema

    @vivobr Como não já tem 12 horas que recuperei o meu chip paguei r$ 20 pois roubaram meu celular para recuperar o chip o atendente da loja falou em quatro horas no serviço voltaria até agora nada. Deixei de trabalhar por causa disso é muita sacanagem

  • ingriddeftones Ingrid Catarine (@ingriddeftones) relatou um problema

    Oi @vivobr , pergunta aqui: o Discovery+ vai ter integração igual HBO Max ou vai dar ruim igual o paramount+ ? Pq do jeito que a coisa tá,daqui a pouco a galera começa a cancelar o combo com tv e assinar streaming...