Interrupção da Vivo em Telêmaco Borba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Telêmaco Borba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Telêmaco Borba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mari batisti 🌬🌪
(@maribatisti) relatou um problema
@vivobr terceira vez sem Internet em menos de um mês. Vocês só podem estar de palhaçada. Vou cancelar e não pagarei qualquer taxa de fidelidade.
-
eni • Bad Bunny, eu te amo 🤍
(@beniocasio) relatou um problema
@vivobr consegui, acabei pagando pelo boleto mesmo. Mas hoje, verifiquei que o problema foi resolvido, porém paguei a conta atrasada (de novo) e vou ter que pagar multa kkkk
-
Marcus Lima
(@marcusclima) relatou um problema
Alguém aqui ativou o e-sim da @vivobr e ficou sem serviço por muito tempo? Ativei às 11:00h na loja e o atendente informou para aguardar de 30 a 40 min que iria funcionar. Agora, 19:18h, estou sem sinal, sem linha e sem internet. O dia perdido de trabalho.
-
ashtray
(@Augusto_Romano) relatou um problema
@scilucca @vivobr a solução é fazer portabilidade 🤪
-
𝐼𝑠𝑖𝑠
(@Itsisismaraes) relatou um problema
a @vivobr é horrível p comunicação, tô a semana toda tentando bloquear a minha linha e n consigo 😤
-
em breve novidades
(@fhdrsch) relatou um problema
@vivobr pedi a portabilidade e vocês infernizaram por mais de um mês para agora cortar meu acesso a tudo uma semana antes do limite? eu ainda sou cliente, preciso do meu número! que infeeerno. e não me venham com "envia por DM" porque essa não cola mais.
-
Thaís
(@bsthais) relatou um problema
@vivobr do nada, fiquei sem Wifi e sem os canais da TV, pelo amor de Deus, ajuda aí
-
nay
(@hell_nay) relatou um problema
@vivobr GALERA, VOCÊS SÃO 10! Fiz a reclamação por email, no dia seguinte chegou a NF e hoje já to usando o relógio! VALEU AI!
-
Ennia Guedes Bueno
(@enniaguedes) relatou um problema
Passando raiva🤬 com a @vivobr Há um mês fiz portabilidade da tv e internet de casa p vivo…. E hoje o aparelho da TV não liga e não consigo atendimento para suporte técnico 😤
-
Lele
(@Its_Carvalhoo) relatou um problema
@vivobr @vivobr trocar para continuar com problemas, prefiro permanecer na atual que pelo menos tenho um plano bom.