Vivo

Interrupção da Vivo em Telêmaco Borba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Telêmaco Borba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Telêmaco Borba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Telêmaco Borba, Paraná 12/03/2025 22:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • teamajormar teamajormar (@teamajormar) relatou um problema

    Ontem estava numa área onde o sinal da @ClaroBrasil era horrível (não dava nem 3G). Daí mudei a internet para o chip da @vivobr que mostrava uma cobertura melhor. Comprei 10GB por R$2,99 ao dia; não deu certo. Tentei de novo: me cobraram 2x. E não funcionou! (+)

  • bielpqp gabriel duarte (@bielpqp) relatou um problema

    vontade de explodir de raiva aaaaaaaaaa ngm ajuda ngm sabe o que ta acontecendo ngm dá previsão que ***** @vivobr porcaria

  • pbm_paula paula bastos (@pbm_paula) relatou um problema

    @vivobr Vivo desrespeita seus clientes e consumidores cobra por um serviço que não é prestado, estou a 5 dias sem internet e nem sequer atendem as reclamações uma vergonha! Técnico agendado a 4 dias e simplesmente não aparece! Espero que no judiciário vcs apresentem alguma explicação!!

  • esmelvenzi_bfr 🔥 Esmel Venzi ★彡 (@esmelvenzi_bfr) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Que ódio que eu to da @vivobr! vontade de cancelar e voltar pra Net! Inadmissível deixar o cliente tantas horas sem serviço nenhum… internet, TV, telefone! Até agora sem acreditar na pachorra de oferecer um técnico só dia 26/12! #ANATEL

  • LorranVeigas 𝓥𝟑𝓲𝓖𝓪𝓢 𝟮𝟮 😜 (@LorranVeigas) relatou um problema

    @vivobr preciso de um telefone que eu realmente preciso de atendimento tudo que é número da vivo controle eu já liguei, ou desligam a ligação ou não transferem por setor, estou com 2 linhas que eu não pedi no meu CPF e 1 linha minha controle com problema @ProconRJ

  • Eltimlima Welton Lima🇾🇪 (@Eltimlima) relatou um problema

    Casei dessa @$%#@. Cancelar essa bagaça @vivobr

  • sirgleison ofneres (@sirgleison) relatou um problema

    @lazarorosa25 Meu Deus, isso tá parecendo a @vivobr me dando prazo pra responder meu problema no lixo de site deles.

  • PSadu7 Tristeza ᶜʳᶠ (@PSadu7) relatou um problema

    Alo @vivobr vai resolver meu problema nunca? 2 horas ouvindo aquela música irritante e nenhum operador pra me atender

  • dhic dhic luly (@dhic) relatou um problema

    você pode cadastrar @vivobr até na mármore do inferno que eles vão continuar te ligando. O serviço do não perturbe é a pior mentira que existe!

  • eaenan Renan. (@eaenan) relatou um problema

    @vivobr Oi, Vivo! Liguei hoje pra entender o porque do app ainda tá mostrando que tô com conta em atraso, e o porquê de sempre aparecer contestada em outros meses, a pessoa que me atendeu numa má vontade, parecia que era uma gravação