Interrupção da Vivo em Telêmaco Borba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Telêmaco Borba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Telêmaco Borba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pokéfan Ilam
(@remedioilam) relatou um problema
@DayaneJPC @vivobr Meu deus, meu sinal da vivo tá horrível também e hoje teve queda do sinal e faz dias que o sinal tá péssimo
-
Anderson Rocha
(@AndersonnRocha2) relatou um problema
@vivobr Pena que vcs nunca fornecem o serviço a todos... já faz anos que pedi a FIBRA e vcs nunca tem disponibilidade para meu endereço.
-
Ana Valente
(@anaclauvet) relatou um problema
@vivobr Eu sou a titular. E quero cancelar pela multa de fidelidade junto a outra operadora. Tenho 48 horas para isso e simplesmente não consigo quem resolva isso
-
Leo Buregio 🆘
(@leoburegio) relatou um problema
@vivobr Estabilidade? A VIVOOO???? Piada! Fiquei 07 dias sem internet por “problemas técnicos” e de novo, recentemente. NÃO RECOMENDO. PIOR INTERNET!
-
covidsalvador
(@covidsalvador) relatou um problema
Pra variar a Internet da @vivobr tão ruim que nem abrir o site do Twitter eu tô conseguindo. Só consigo acessar pelo celular...
-
🏴☀️Turma Braba🔥🏴🌹
(@AYetbaalbel) relatou um problema
@vivobr Piada pronta.. kkkkkkkkkkk internet lixo.
-
henri |
(@henrittp) relatou um problema
@vivobr Realiza sim e só não botei vocês no *** ainda pq me dá preguiça de empresa assim. Meus streamings travam em horários e programas X, já com VPN roda 100%. É **** saber que o usuário leigo nunca vai imaginar que vocês fazem essa patifaria... Sem lei eh isso mesmo
-
edwige pires
(@EdwigePires) relatou um problema
@vivobr Quase sempre ocorre um problema de “região” , hoje foi mais um dia desses ... francamente !!!
-
Filipe e P🅰️trici🅰️❗
(@goncalvespatri6) relatou um problema
@vivobr Como não já tem 12 horas que recuperei o meu chip paguei r$ 20 pois roubaram meu celular para recuperar o chip o atendente da loja falou em quatro horas no serviço voltaria até agora nada. Deixei de trabalhar por causa disso é muita sacanagem
-
Ingrid Catarine
(@ingriddeftones) relatou um problema
Oi @vivobr , pergunta aqui: o Discovery+ vai ter integração igual HBO Max ou vai dar ruim igual o paramount+ ? Pq do jeito que a coisa tá,daqui a pouco a galera começa a cancelar o combo com tv e assinar streaming...