Interrupção da Vivo em Telêmaco Borba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Telêmaco Borba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Telêmaco Borba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
paulo
(@opauloojunior) relatou um problema
do nada, ontem, virei cliente da @vivobr. sendo melhor que a oi já tá valendo, amiga. vou investir nessa relação 🤝
-
paulo portilho
(@pauloportilho_) relatou um problema
@vivobr oi, minha internet não funciona direito desde ontem!
-
Nil a propriotária
(@nilsen20) relatou um problema
@vivobr enviei ontem uma reclamação para vocês e nenhuma resposta. Estou pagando 2 assinaturas de operadoras diferentes esperando a portabilidade da vivo para suspender a Claro
-
Vanessa Balen P Ferreira
(@luulie) relatou um problema
@vivobr O problema das empresas é tratar o cliente como número, e não se preocupar em dar informações. Podia demorar 10 dias pra resolver, desde que alguém me sinalizasse algo, ou soubesse de alguma info realmente relevante. O prejuízo que a Vivo tem me causado nesses dias, é alto!
-
Gabriel Silva
(@Gabrifrank) relatou um problema
Parece q a @vivobr tirou todas as antenas de SP pra por na novela Pantanal! De julho pra cá a qualidade e o sinal dos dados móveis tá cada vez pior!
-
ellen
(@intovelaris) relatou um problema
eu não aguento mais ouvir a música insuportável da ***** da @vivobr e não ser atendida :)
-
Vanessa Balen P Ferreira
(@luulie) relatou um problema
@vivobr E por último, muito obrigada por me sinalizar o que uma manutenção significa e que prazos podem ser extendidos. Novamente, mensagem pronta e nada concreto sobre o meu problema.
-
mera palpiteira
(@so_unlucky) relatou um problema
@vivobr já é a segunda vez essa semana que eu recebo aviso de que eu ativei a internet e foi cobrado 2.50, sendo que não foi ativada, eu estava no wi-fi e com a rede desligada. Eu precisi que resolvam isso
-
dentista concurseiro
(@viniciusmatosl) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
Eu pensava que era mentira, até exagero de vocês gente, mas vou reafirmar o que sempre vejo rolando aqui na TL: A VIVO AQUI EM SLZ É MUUUUUUUITO RUIM! O serviço é péssimo! G-sus po! @vivobr
-
Sophia Almeida
(@Sophiiac29) relatou um problema
A @vivobr ta de sacanagem com a minha cara. Segunda vez q me cobram por um 'serviço adicional' q eu não contratei. Na primeira vez eu acabei tendo que pagar pois falaram q eu tinha contratado, agora de novo essa palhaçada. Me recuso pagar algo que não comprei.