Interrupção da Vivo em Telêmaco Borba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Telêmaco Borba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Telêmaco Borba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcondes
(@taina_souzae) relatou um problema
Pior ***** que tem é entrar em contato com a @vivobr 🤬
-
Guilherme
(@AndradeCerto) relatou um problema
@vivobr Meu telefone está sem serviço
-
Brenda
(@marlars_) relatou um problema
A @vivobr é um lixo. Toda vez a mesma coisa.
-
Jenyffer Dias
(@Jenynha_Jhe) relatou um problema
Meu Deus @vivobr, que sinal horrível de internet, que roubo me dizer que gastei 6gb em 3 hrs de consumo e que desrespeito manter o consumidor 1 hora em espera.
-
Bernardo Filho
(@bernasbent) relatou um problema
Mais um lindo dia sem acesso à internet por conta da @vivobr. Fui me informar do prazo e o suposto prazo de 18 de hoje foi simplesmente inventando pela atendente, outra atendente me informou que não existe prazo e que o problema técnico provavelmente precisou de mais tempo.
-
Miranho
(@TheLipx) relatou um problema
@smallermidoriya @vivobr @Rakin Não é bot irmão. As empresas que tem redes sociais ativas, geralmente tem analistas de atendimento que prestam atendimento, como se fosse um call-center caso a menção seja relacionada a problemas com o serviço.
-
Jinxed 𓆩✧𓆪
(@ThaatySpitz) relatou um problema
@Rakin @vivobr Aconteceu uma parada tipo isso cmg tbm.. fiz um plano da TIM e usei 2 dias de internet(nao inclusas no plano, na epoca. De 30 reais veio 250. A gnt pagou eu acho, mas eu quis cancelar ne, o cara cancelou o plano com meu mumero junto🤡🤡 ao menos a anatel resolveu
-
Vinicius Bonami
(@Bonami02) relatou um problema
@vivobr caminhaoaminhão passou e derrubou fios da instalacaonstalacão na rua alguns fios estão atravessados... Vamo esperar ate amanha pra vcs virem solucionar... Um motoqueiro pediu o protocolo da minha reclamação pois quase se lesionou... Como q faz
-
nati
(@nathegil) relatou um problema
A @vivobr cancelou minha internet dizendo que pedimos cancelamento sendo que nunca aconteceu isso. Vao tomar processinho, pagamos a conta e tudo pra isso acontecer? Empresa sem preparo algum
-
Salazar Sonserina
(@douglasnasc25) relatou um problema
@vivobr O 3g nunca pega kkk