Interrupção da Vivo em Telêmaco Borba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Telêmaco Borba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Telêmaco Borba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Inerciatividade 🆘🇾🇪🇧🇷
(@Inerciatividade) relatou um problema
@vivobr o vivocar da minha esposa simplesmente parou de funcionar pq vocês decidiram encerrar o serviço do nada. Agora fico com um aparelho sem GPS, ou seja, inútil. já ligamos e é só enrolação
-
O nome não pode estar em branco
(@TheRealRudi) relatou um problema
Estou tentando um atendimento para instalação de fibra da @vivobr e o prazo que me deram foi somente 30 de junho Uso internet para trabalhar e esta demora é totalmente inviável pra mim, gostaria de saber o que preciso fazer pra ter uma instalação em um prazo decente @AnatelGovBR
-
papete do seninha
(@aniramseven) relatou um problema
@vivobr Queridos o atendente simplesmente não meteu no sistema minha assinatura então não tem ordem de serviço! Ai querem q eu espere até dia 30. Vcs vão me reembolsar pelo q eu tô gastando de dados móveis pela incompetência de vcs?
-
Moschetto, Iago 🌈
(@moschettoiago) relatou um problema
Um baita atendimento horrível, em, @vivobr ? Nunca vi alguém não querer um cliente a mais...
-
Plínio
(@PlinioDecaro) relatou um problema
@vivobr Nada "ok". Estou sem o serviço e o técnico comunicou a vocês que o problema estava resolvido, o que sabemos que foi um engano do mesmo, pois só funciona telefone fixo e internet nada. Obrigado por verificar que vocês ainda não resolveram.
-
Aline Smith
(@AlineSmith95) relatou um problema
Alô @vivobr .. ajuda ai.. ate agora NENHUMA resposta, só estão ganhando tempo! 😑
-
Moschetto, Iago 🌈
(@moschettoiago) relatou um problema
@vivobr Ainda vai vir com papo de "nossos canais de atendimento estão sobrecarregados" ou "estamos nos esforçando para atender o mais rápido possível" Então pra que fala pra chamar no DM? Mais fácil eu ligar no 103 15, pelo menos eu espero ouvindo uma musiquinha...
-
Célia Bretas Tahan 🇧🇷 a Bandeira é NOSSA 🆘️
(@celiatahan) relatou um problema
Até para cancelar a TV da @vivobr e manter só a internet, fica caro! Querem que eu aceite 200 Mega de Internet, sendo que não entram nem 50 Mega em casa (sim, faço o ***** de velocidade, diariamente), por um preço muito superior ao que pago hoje. PQP!!!
-
Caroline🌹
(@carolcrtt) relatou um problema
Fiz portabilidade da Oi para a @vivobr e estou quase uma semana sem rede móvel. Dia 08/06 passei maus bocados na rua sem internet e ligação. Achei que era culpa do tempo fechado, mas pelo jeito é da operadora mesmo.
-
mê
(@lisamoreira_) relatou um problema
quase 1 mês já que estou tendo problemas com a @vivobr e não resolvem! procurem outras operadoras essa é uma *****!