Vivo

Interrupção da Vivo em Telêmaco Borba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Telêmaco Borba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Telêmaco Borba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Telêmaco Borba, Paraná 11/01/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Inerciatividade Inerciatividade 🆘🇾🇪🇧🇷 (@Inerciatividade) relatou um problema

    @vivobr o vivocar da minha esposa simplesmente parou de funcionar pq vocês decidiram encerrar o serviço do nada. Agora fico com um aparelho sem GPS, ou seja, inútil. já ligamos e é só enrolação

  • TheRealRudi O nome não pode estar em branco (@TheRealRudi) relatou um problema

    Estou tentando um atendimento para instalação de fibra da @vivobr e o prazo que me deram foi somente 30 de junho Uso internet para trabalhar e esta demora é totalmente inviável pra mim, gostaria de saber o que preciso fazer pra ter uma instalação em um prazo decente @AnatelGovBR

  • aniramseven papete do seninha (@aniramseven) relatou um problema

    @vivobr Queridos o atendente simplesmente não meteu no sistema minha assinatura então não tem ordem de serviço! Ai querem q eu espere até dia 30. Vcs vão me reembolsar pelo q eu tô gastando de dados móveis pela incompetência de vcs?

  • moschettoiago Moschetto, Iago 🌈 (@moschettoiago) relatou um problema

    Um baita atendimento horrível, em, @vivobr ? Nunca vi alguém não querer um cliente a mais...

  • PlinioDecaro Plínio (@PlinioDecaro) relatou um problema

    @vivobr Nada "ok". Estou sem o serviço e o técnico comunicou a vocês que o problema estava resolvido, o que sabemos que foi um engano do mesmo, pois só funciona telefone fixo e internet nada. Obrigado por verificar que vocês ainda não resolveram.

  • AlineSmith95 Aline Smith (@AlineSmith95) relatou um problema

    Alô @vivobr .. ajuda ai.. ate agora NENHUMA resposta, só estão ganhando tempo! 😑

  • moschettoiago Moschetto, Iago 🌈 (@moschettoiago) relatou um problema

    @vivobr Ainda vai vir com papo de "nossos canais de atendimento estão sobrecarregados" ou "estamos nos esforçando para atender o mais rápido possível" Então pra que fala pra chamar no DM? Mais fácil eu ligar no 103 15, pelo menos eu espero ouvindo uma musiquinha...

  • celiatahan Célia Bretas Tahan 🇧🇷 a Bandeira é NOSSA 🆘️ (@celiatahan) relatou um problema

    Até para cancelar a TV da @vivobr e manter só a internet, fica caro! Querem que eu aceite 200 Mega de Internet, sendo que não entram nem 50 Mega em casa (sim, faço o ***** de velocidade, diariamente), por um preço muito superior ao que pago hoje. PQP!!!

  • carolcrtt Caroline🌹 (@carolcrtt) relatou um problema

    Fiz portabilidade da Oi para a @vivobr e estou quase uma semana sem rede móvel. Dia 08/06 passei maus bocados na rua sem internet e ligação. Achei que era culpa do tempo fechado, mas pelo jeito é da operadora mesmo.

  • lisamoreira_ (@lisamoreira_) relatou um problema

    quase 1 mês já que estou tendo problemas com a @vivobr e não resolvem! procurem outras operadoras essa é uma *****!