Interrupção da Vivo em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sumaré, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sumaré e locais próximos:
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo
@alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lari (@larioliveiiira) relatou um problema
***** @vivobr tô tentando atendimento e não consigo, que raiva
-
ka 🎗 (@karintomiyoshi) relatou um problema
@Thifffy @vivobr atendimento horrível!! eu só quero saber quando que a ***** do chip vai chegar
-
Pristy (@Allisso11003384) relatou um problema
@vivobr So manda um técnico resolver meu problema. Desde ontem as 15h tô tentando reparar a internet que não volta mas o técnico não vem! Eu trabalho em casa e preciso da internet gente! Me ajuda!
-
GoulartMinuzzi 🌹 (@GoulartMinuzzi) relatou um problema
Cada dia que passa é um dia a menos neste inferno que foi contratar um plano e ter de engolir a fidelidade da @vivobr Dois meses depois do contrato já havia pacotes mais baratos e com mais benefícios que o meu, mas nunca me foi proporcionada a opção de trocar plano ou cancelar.
-
joao batista guedes (@luladoitaipu) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí, sem nenhum sinal constantemente. Trabalho com celular e vou acabar mudando de operadora.
-
ka 🎗 (@karintomiyoshi) relatou um problema
faz mais de 30 minutos que eu to esperando alguém me atender no telefone de vcs @vivobr parabéns pelo pessimo atendimento pra quem ta querendo ir pra operadora de vcs
-
the rota (@LucasCaliendo) relatou um problema
@felipeghisio @vivobr fala que vai cancelar resolvem em 2 segundos daushd
-
Covaxino: 💉APENAS VACINA PRA GADO💉🇯🇴 (@JhonBrt_) relatou um problema
1h esperando ser atendido pela @vivobr pra eles não resolverem o problema.🤡
-
O Rogi (@_ovieira) relatou um problema
A @vivobr me ganhando no cansaço, 22 minutos esperando pra ser atendido e desisti. 18 meses depois de ter encerrado o relacionamento com a empresa, me aparecem cobrando 132 reais de um serviço que não prestaram. E ainda via cobrança de uma terceirizada.
-
O Rogi (@_ovieira) relatou um problema
Não é nem pelo valor, @vivobr. É que é muita falta de respeito vocês não terem me entregado o produto que eu contratei, interromperem o fornecimento do serviço por duas semanas, uma loja da rede vocês ter me coagido a comprar um chip pra resolver o problema e agora vir me cobrar.