Vivo

Interrupção da Vivo em Sumaré, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sumaré, São Paulo 01/15/2025 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Sumaré, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Paulínia.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPaulínia Telefone
BrazilHortolândia Internet
BrazilSanta Bárbara d'Oeste Internet
BrazilSumaré Apagão total
BrazilSanta Bárbara d'Oeste Telefone
BrazilAmericana Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sumaré, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sumaré e locais próximos:

  • MTTP201979 TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.

  • Isabeliissima Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅

  • MTTP201979 TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rodrigootavi9 Schwartz (@Rodrigootavi9) relatou um problema

    não tenho smartphone..o meu é daqueles de modelo 2002/2003..agora descubri que a @vivobr não mais fornece o serviço de recado, se voce não tiver o aplicativo...o jeito é fazer o "oi recado"....

  • Maaattttss Matt 🪐 (@Maaattttss) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo não adianta em nada, eu pago a Internet todo mês certinho e já tem dois dias que estou sem Internet e nada de voltar e nada de atendimento

  • DglsRamone Campeão De Novo #ForaMarcinho (@DglsRamone) relatou um problema

    @eddyderisio @vivobr Tem que ser muito corno pra achar ok deixar um cliente sem Internet por 3 dias nos tempos de hoje Isso não existe

  • yasminpitanga Yasmin Pitanga (@yasminpitanga) relatou um problema

    Queria ser famosa só pra esculachar a @vivobr e poder ser atendida com dignidade. Anos sendo cliente dessa operadora e estou sempre com problemas de comunicação, pior atendimento do brasil! O jeito é trocar de operadora mesmo

  • gergelim Gerson Azevedo (@gergelim) relatou um problema

    @vivobr Possui várias diárias porque comprei mas me consumiram mais de 50. Inclusive nos dias anteriores sendo que nem ativo estava a rede móvel. Quer que eu diga quantas tem de me devolver? Só as de TikTok e YouTube mês passado terão de me devolver todas que não usei uma vez sequer.

  • getez0r Gabriel Tenreiro (@getez0r) relatou um problema

    Péssimo @vivobr

  • Liacone Diego Liacone (@Liacone) relatou um problema

    @vivobr Isso também não funciona, nada está funcionando com vocês

  • JUPI77ER Boyceta e Gordão ⚧⚪ (@JUPI77ER) relatou um problema

    e eu que assinei um plano da vivo pra ter mais qualidade na minha rede de celular e minha Internet é PIOR do que a do chip pré pago 🤡🤡🤡🤡 @vivobr me ajuda aí pelo amor de deus

  • felipecosta85 Felipe (@felipecosta85) relatou um problema

    @vivobr Eu quero saber como vou ser reembolsado no pacote de dados que estou usando por problemas alheios a minha vontade. Eu trabalho e utilizo a conexão com a I nternet para isso.

  • me_zera jazz (@me_zera) relatou um problema

    tentando desde cedo fazer a portabilidade para a @vivobr por SMS mas não está funcionando. ALGUÉM ME AJUDA?!