Interrupção da Vivo em São Gabriel, Espírito Santo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel e locais próximos:
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
A @vivobr tá uma *****!
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diogo
(@o6oip) relatou um problema
@vivobr Exatamente! Foi solicitado estorno ao seguir orientação recebida no atendimento da Vivo.. Mas tá ok, já está mais que público que o atendimento da @vivobr não é confiável e a única forma de resolver é em outra esfera. Todos os protocolos, gravações e prints serão muito úteis! ;)
-
Fabrício Salim
(@fabriciosalim) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Até agora estou esperando a resposta da solução do problema da @vivobr! Um absurdo fazer o cliente esperar por mais de 24 horas!
-
GuiMinero
(@Gui_Minero) relatou um problema
A maior tristeza da minha vida foi ter que trocar a @vivobr pela concorrência vermelha, não tem cobertura no novo lugar, 1 semana com o novo provedor é só problema, dor de cabeça e ódio. Sinto sua falta já Vivo
-
Dr. Bolovonacci
(@shirajulian) relatou um problema
E lá vamos nós pra mais uma semana da @vivobr enrolando atendimento porque não se deram ao trabalho de ler a reclamação aberta.
-
Thainã
(@thainan_) relatou um problema
@vivobr e mesmo tendo falado com vários atendentes e todos eles me garantindo que estava tudo de acordo com o que precisava pra ter a suspensão, eles FALANDO e GARANTINDO que não haveriam cobranças, ela NUNCA era feita! ou mentiram pra mim ou omitiram informações! qual o mais grave?
-
Maiara
(@ramosmaaaai) relatou um problema
ALÔ ALÔ @vivobr SOLUCIONA MEU PROBLEMA!!!!!!
-
David Correa 4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr Sr vende um serviço é não cumpriu
-
ؘ
(@yna90s) relatou um problema
eu to SEM PACIÊNCIA pra @vivobr, me ofertaram uma coisa por telefone e agora estão me cobrando por essa oferta e eles alegando que a cobrança é do meu plano antigo, plano esse que NUNCA foi vivo fibra. to tendo esse novo serviço agora. tão me cobrando taxa de instalação VELHO?
-
rodrigo rozenbaum
(@rod_rozenbaum) relatou um problema
Estou muito decepcionado com o atendimento da @vivobr ! Fiz portabilidade e ao invés de receber 12 giga eles estão entregando apenas 9giga. Já liguei várias vezes, já reclamei e não resolvem nada!
-
Palmeira Filho
(@palmeirafilho) relatou um problema
@vivobr Sim, conheço e utilizo o app. O problema é que vocês precisam melhorar a resiliência do serviço porque hoje em dia internet é essencial. Não dá pra achar normal ter 3 ou 4 panes na cidade toda num ano. Precisa melhorar.