Interrupção da Vivo em São Gabriel, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel e locais próximos:
-
Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo
A @vivobr tá uma *****!
-
Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sah (@xrawrsahx) relatou um problema
@vivobr vocês realmente vão me fazer passar +1 dia com acesso quase zerado a internet, com as contas pagas, e bloqueando qualquer tentativa de falar com um atendente pq agendaram uma visita técnica? (que o app nem me permite cancelar, inclusive)
-
Theus (@theus_tonon) relatou um problema
Só queria cancelar meu plano da @vivobr e faz 27 minutos que to ouvindo a musiquinha do 1058... Que palhaçada hein, isso que eu chamo de fazer consumidor de otário. Mais de 10 anos que tenho minha linha na @vivobr e ser tratado assim...
-
Mavis (@mavih_a) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso várias vezes, em várias ocasiões diferentes e continua muito ruim. Muitas pessoas na cidade reclamando da mesma coisa
-
lu (@luquissi) relatou um problema
Alguém sabe como posso contatar a Vivo quando não tengo resposta em nenhuma plataforma, o app não funciona, etc? @vivobr
-
ᴊᴜʜʜ 「ジュー 」💙 (@juhh_jp) relatou um problema
Todo dia fico me perguntando pq eu ainda pago internet da @ClaroBrasil que é muito mais cara e sempre esta sem sinal, sendo a da @vivobr fibra é plena 💟 e nunca me deu dor de cabeça
-
Susan ✨️ (@SusanSilva2019) relatou um problema
@vivobr Você sabe dizer se tem áreas com problemas?
-
Marlon apenas um Caipira sabio 👨🌾 ⚪️ (@bt35_do) relatou um problema
Essa @vivobr É uma vergonha, faz mais de 30 min que estou esperando ser atendido e não me atendem, pelo site não resolvem. Estão de palhaçada com o cliente.
-
Murray com lança-chamas (@lararothier) relatou um problema
Alô @vivobr me deixe cancelar o débito automático pelo app pelo amor de deus, que saco
-
Wélida (@welidamuniz) relatou um problema
A @vivobr tem a capacidade de me deixar tão **** que hoje eu fiz questão de esperar vinte minutos com a linha ligada até a atendente desistir e eu poder avaliar o atendimento horroroso que ela deu. Eu não consigo ter um mês de paz com essa banda larga patética
-
Lex Aleksandre ✝️📖🐧💻🇧🇷 (@aleksandre) relatou um problema
@ReneFraga @vivobr Foi um problemão pra conseguir isso. Como só sou cliente quando a portabilidade for concluída, não conseguia falar com um humano pelas vias oficiais. Teve que ser aqui pelo twitter. Espero que tenha dado certo.