Interrupção da Vivo em São Gabriel, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel e locais próximos:
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
A @vivobr tá uma *****!
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
|Felipe|
(@ftTranslations) relatou um problema
@vivobr Queria saber se existe algum problema com a Vivo em Gramado
-
Rover 🇧🇷
(@rover_guira) relatou um problema
@vivobr O desgraça da vivo, descontaram de novo hoje do meu saldo indevidamente, ligo para o atendimento e vcs alegam que ativei o serviço. Uso wi-fi em casa e internet da Tim no chip principal. Quando preciso de internet da vivo, compro o pacote adicional de 7 dias.
-
Ana Luiza Bonametti
(@AnaLuhBonametti) relatou um problema
@vivobr Comprei um celular na loja online domingo e até agora vocês se quer aprovaram pagamento! A operadora do cartão já liberou e vocês ainda estão enrolando! Com esse atraso, duvido receber antes do ferido, como havia planejado!
-
TudoErrado
(@TudoErrado19) relatou um problema
@vivobr Após muita dor de cabeça por erros da @vivobr e falta de atendimento, fiz um acordo onde a Vivo me daria 1 ano de validade nos meus créditos. Surpresa! A Vivo não cumpriu! A palavra de vocês não vale nada. @AnatelGovBR não faz nada! Várias reclamações e nada.
-
Rosangela de Assis
(@beltraniassis) relatou um problema
de
Colombo, Paraná
@vivobr vocês nunca mais vão consertar o telefone e a internet da minha empresa? Sério? Que empresa lixo. Doze (12dias) sem comunicação.
-
Marcos jr
(@Marcosjrsophia) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Internet da @vivobr está uma ***** , paga caro pra crl num plano pra não funcionar !!!
-
Lucas Campos
(@lucascampos89) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Vocês irão continuar com a renovação automática dos clientes? Única operadora que prende o cliente e não deixa ele sair nunca mais, uma vergonha.
-
L Vianna 70% - 🇪🇪⚡
(@lbarbavianna) relatou um problema
@vivobr Já consegui resolver o meu problema.
-
Cristiano
(@cristianeiras) relatou um problema
@vivobr prestando um desserviço ao consumidor, 3 dias sem banda larga e telefone fixo, ao entrar em contato alegam ''manutenção tecnica'' e simplesmente alteram o horário de restabelecimento do serviço a cada ligação, irei me desvincular de tudo, fixo, movel, internet. Péssimos.
-
Jonas Andrade
(@JonasAndradee) relatou um problema
@vivobr mandei dm, mas não responde... 12 horas sem internet, marquei visita técnica e o técnico simplesmente não apareceu, atendimento telefônico inexistente, promessa de restabelecimento da conexão vencida... Resolve aí