Interrupção da Vivo em São Gabriel, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel e locais próximos:
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
A @vivobr tá uma *****!
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
oƃnɥ
(@oguh) relatou um problema
@vivobr vou ter que dizer o problema de novo?
-
Bruno Lins
(@Brunoslins) relatou um problema
A @vivobr me roubou hoje $45,00 fora a raiva. Uma *****!!
-
Eric Hazz
(@Eric_Hazz) relatou um problema
Passei 1 mês testando a @HBOMaxBR e cara, na moral, cai cai da zorra! Mesmo com @vivobr dando fibra top a menos de 1m da TV (NOVA!!!) resolvia! Ajuda a gente aí @HBOMaxBR! O catálogo cheio de super herói! Não é possível que ninguém te salve!
-
moradora do 301
(@fimdesemestre) relatou um problema
literalmente depois de 5 tentativas em 4 números diferentes, to há 54 minutos tentando ser transferida para outro atendente pra resolver meu problema ******* @vivobr eu sou cliente nova eu to literalmente TENTANDO ser cliente de vcs
-
PAULINHA TITITI
(@luizthecreator) relatou um problema
se fode **** ***** de operadora ***** se atendimento @vivobr
-
Erickᶜʳᶠ
(@erickrodricrf) relatou um problema
@vivobr os aplicativos não resolvem nada. preciso de atendimento humano, coisa que eu tenho tentado desde o começo do dia. Mandaram o técnico, sem nem constar meu nome do registro, o cara fez o trabalho inteiro pra no final (o erro de vocês) não deixar a instalação completa.
-
平THIØZZILA平
(@Thio96096308) relatou um problema
@vivobr Minha impresa linda poderia me explicar pq a internet ta como eu posso dizer "horrível" ? Pra região norte do brasil no caso
-
PAULINHA TITITI
(@luizthecreator) relatou um problema
passo MAL que eu ro com problema A DIAS e já falei com a @vivobr e NAO OBTIVE NENHUM SUPORTE
-
Rawr of the spheres 👽📻🪐
(@rawraaishot) relatou um problema
@vivobr Eu conheço o app, não tem como usar um aplicativo sem internet. Quero alguém que resolva meu problema porque todo mês é a mesma palhaçada, não saber de um aplicativo inútil
-
Luciano "klr"
(@LZAdriano) relatou um problema
@vivobr Eu não posso ser prejudicado pela incompetência de vocês. A fatura está em atraso porque vocês não enviam o valor certo, porque vocês estão HÁ DIAS enrolando a correção e agora me fazem está patifaria. Por favor, religuem meus serviços!