Interrupção da Vivo em São Gabriel, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel e locais próximos:
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
A @vivobr tá uma *****!
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Parabéns @vivobr parabéns pelo PÉSSIMO SERVIÇO!!!!!!!
-
raraniini
(@ranikaka) relatou um problema
A sigo tendo problemas com a @vivobr que até hoje não me respondeu rsrs Falam pra mandar mensagem no direct e não respondem. E vamos de procon…
-
a zica alí
(@aizzykali) relatou um problema
@SamsungBrasil inventou de tirar entrada de fone de ouvido, comprei o conector original na loja da @vivobr, não funciona e um fica empurrando pro outro ahhhhhhhh tomei no cyu
-
Felippe
(@ronziino) relatou um problema
4 dias sem internet e a @vivobr não faz nada, não adianta ligar, serviço porco o deles, o mais fácil é entrar com uma ação e notificar a @AnatelGovBR, porque quando querem vender fazem de tudo, mas pra arrumar eles não tão nem aí.
-
brunocarvalho
(@brunocarvalho) relatou um problema
@vivobr senha bloqueada sei lá porque, e fazer nova senha não funciona, problema no site. Como pode? Como acesso minha conta?
-
Ricardo Sigari
(@esfihadeostra) relatou um problema
Segunda reclamação da @vivobr que eu tenho que enviar pra Anatel em dois dias... Vai resolver algo? provavelmente não pq os caras tão cagando, mas pelo menos incomoda eles um pouco
-
Albert Mattos
(@albertmattos) relatou um problema
@vivobr Não funciona o aplicativo @vivobr
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Oh @vivobr vcs vão demorar quantas vidas pra arrumar o problema técnico em Brasília inteira q vcs tão tendo hein?????
-
Dieguito Sampaio
(@Diego_sampaio1) relatou um problema
@vivobr Tá na hora de gastar esse dinheiro. Ampliar as redes de antenas, cabeamento. Essa "onda" não tá sendo suficiente para todos que utilizam a rede de vcs. Ampliar o posicionamento de antenas de rádio de sinal. O que existe não é mais suficiente.
-
Tayan
(@TayanBraga) relatou um problema
Serviço de atendimento ao cliente lixo por parte da @vivobr estou sem internet desde domingo e até agora não sabem resolver e muito menos consegui atendimento técnico na minha casa. Simplesmente inacreditável a inutilidade do serviço de atendimento ao cliente.