Interrupção da Vivo em São Gabriel, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel e locais próximos:
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
A @vivobr tá uma *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victor Oliveira
(@ooVictorFranco) relatou um problema
@vivobr Oiê... Na real, não sei se vai poder ou conseguir me auxiliar muito. Sendo que já abri a reclamação no @proconspoficial mas o fato é o que sinalizei nos tweets mesmo. Estão ofertando um serviço que está limitado / restrito a pessoas que possuem ou contratarem outro serviço.
-
Felipe Bortoloto
(@Bortoloto2020) relatou um problema
@vivobr Desde quinta passada estou com problemas. A Internet volta, fica instável, as vezes funciona. Agora estou sem. Toda vez q ligo no 10315 fala q tem uma equipe técnica. E o prazo sempre aumentando passando de um dia pro outro. E nada se resolve. Já mandei DM e ngm responde
-
𝖂𝖎𝖑𝖑
(@seveer094) relatou um problema
Fui obrigado a pedir portabilidade para sair da @vivobr porque a internet simplesmente não funciona. Nunca passei tanta raiva por causa de sinal
-
allissu condoiselidoiseci
(@fvcklima) relatou um problema
@ClaroBrasil ou @vivobr não sei qual tá pior de cobertura em recife esses dias 😪😑
-
Eu mesma.
(@je_suis_me) relatou um problema
@oilujcesarv Bora @vivobr ajuda o menino a trabalhar de home office e evitar a ida para o presencial. Bora
-
kate cris
(@katecris8) relatou um problema
@vivobr Tive que ir a loja física, mas já consegui resolver o problema
-
Breno
(@bre_eduardo1) relatou um problema
@Dani55017087 @vivobr Muito ruim mesmo, tem hora que internet do celular só fica no E, H+ ou 3g
-
John
(@Johnlamego) relatou um problema
@vivobr Sim, sou vivo pré, consigo habilitar o vivo vídeo, mas não o vivo rede sociais
-
Bru Hive🦁
(@bru_paranhos) relatou um problema
Mais alguém com problemas na linha da @vivobr em SP? Eu simplesmente não consigo fazer e nem receber ligações há 2 dias, com todas as contas pagas e o 4g funcionando normalmente. Não consigo ligar lá, pq não tenho linha e o suporte do app não sabe responder.
-
Allan
(@zelandoz) relatou um problema
@vivobr @worldforevers Mesmo problema @vivobr , mandei DM