Vivo

Interrupção da Vivo em São Gabriel, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Gabriel, Espírito Santo 12/23/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel e locais próximos:

  • hiagomarcos Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo

    A @vivobr tá uma *****!

  • hiagomarcos Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo

    @vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • macegui Guilherme no País das Maricas (@macegui) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Vivo, meu amigo está sem Internet Fixa há 6 dias na região oeste de BH!! Todo dia o prazo se renova para as 23:00 horas e nada! Os atendentes falam que está ocorrendo uma "manutenção massiva" e não resolvem. Sou cliente Vivo há muitos anos! Podem ajudar??? Urgente!!

  • oberdaa Oberdin (@oberdaa) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus traz a vivo fibra logo pro Sagra Família em Belo Horizonte, não aguento mais sofrer com wi-fi *****

  • cae7pereira Caetano Pereira (@cae7pereira) relatou um problema

    @JoaoGSiilva @vivobr Se ligar e pedir desconto, dizem que vai vir na fatura e ven menos de 1 real de desconto.... Eu larguei eles faz quase 1 ano .... Depois de anos bem o último ano foi péssimo

  • coreliodm Marcos Aurélio (@coreliodm) relatou um problema

    @vivobr se não vai por bem a resolução, vai pelo o direito do consumidor.

  • macegui Guilherme no País das Maricas (@macegui) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Ele já tentou de tudo, usando o App também há 6 dias. Não é o caso de agendar técnico, pois dizem não ser um problema local e sim "manutenção massiva" na região. Por favor, tem como dar algum retorno? Urgente!!!

  • andersonbm Anderson Menezes ✠ (@andersonbm) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr contratei um plano realizando portabilidade. O chip enviado foi entregue em outro endereço. Estou sem o chip e sem meu número já que a portabilidade foi realizada. Já solicitei ajuda via Anatel e ainda não fui atendido. Para agilizar, envia por e-mail um qrcode de esim.

  • weusley_wp Weusley de Paula (@weusley_wp) relatou um problema

    @vivobr estava querendo fazer a portabilidade para a vivo, mas aconteceu um erro na hora do procedimento. E agora estou tentando contato pelo 1058. E notei o desrespeito com o consumidor 40 minutos na espera.. se o atendimento é assim, não quero esse serviço

  • Hdracco Haroldo César (@Hdracco) relatou um problema

    aloooo @vivobr que ***** é essa de ligação falando que tenho valores em aberto? todas minhas contas tão pagas. Podem ao menos mandar uma pessoa ligar no lugar de um ROBO? que falta de respeito com cliente hein, PQP

  • marcosagermano Marcos Germano (@marcosagermano) relatou um problema

    @vivobr Espero que tenha sido realizada a ação necessária para a solução. Caso necessário, cotatarei vcs novamente.

  • capalbinho Tiago Capalbo (@capalbinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr o Go Read não funciona mais pra assinantes vivo? Eu estou logado nele e pede pra eu assinar por mais 25,90.