Vivo

Interrupção da Vivo em São Gabriel, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Gabriel, Espírito Santo 11/22/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel e locais próximos:

  • hiagomarcos Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo

    @vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr

  • hiagomarcos Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo

    A @vivobr tá uma *****!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sagitariliro Misteriosa De Mochilinha (@sagitariliro) relatou um problema

    @vivobr se esforçou demais pra me dar a pior experiencia possivel e eu sou cliente há 3 dias. arrependimento absurdo.

  • gabmultiverso Gab🏐 (@gabmultiverso) relatou um problema

    @vivobr bom dia. Estou com problema no modem

  • evandrobm Evandro Machado (@evandrobm) relatou um problema

    Do mundo da TI, exemplo da @vivobr priorizando feature do app: 1°: Faturas pra pagar … 999°: Melhorar tom do roxo no menu 1000°: Consertar a parte que os usuários conseguem ativar a Netflix e o Globoplay QUE ESTÃO PAGANDO NO PLANO Pra cobrar são uns leão, pra te atender… pff

  • gabmultiverso Gab🏐 (@gabmultiverso) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet desde manhã, luz vermelha piscando, pode me informar se algum serviço de manutenção esta sendo feito na minha região

  • J05E_21 José ❤️‍🔥 (@J05E_21) relatou um problema

    @marcelo_5200 @vivobr Amado já tô com uma reclamação lá. Por isso que eu vim aqui. Tô atrás de um número de protocolo de serviço que não contratei

  • teamgeinebr Barty Party 🌈🏳️‍🌈 (@teamgeinebr) relatou um problema

    @vivobr Responde DM, preciso de ajuda

  • rbapneumosono Rodolfo Bacelar de Athayde  (@rbapneumosono) relatou um problema

    @vivobr Ja sim. O estranho também foi o vazamento dos dados @vivobr , pois até um golpista entrou em contato com dados que tenho com vocês. O que é uma falha grave.

  • gabriellacom2l gabs2L (@gabriellacom2l) relatou um problema

    agora "SÓ" falta a @vivobr aceitar nosso relacionamento, ao invés de terminar comigo. Tento transferir pro meu novo endereço e diz que não tem "porta" disponível, enquanto o zelador JURA que tem.... vou ter que cancelar, e ficarei sem internet (?) veremos, nos próximos episódios

  • luciareis1909 Lúcia Reis (@luciareis1909) relatou um problema de Maceió, Alagoas

    @simonefmsantos @vivobr Vivo móvel acho boa, mas o serviço fixo é deplorável!

  • sullazhc_ Flor Laranja🌸 (@sullazhc_) relatou um problema

    Tem quase uma semana que o meu Wi-Fi não funciona e a conta só aumenta. Lixo! @vivobr