Interrupção da Vivo em São Gabriel, Espírito Santo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel e locais próximos:
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
A @vivobr tá uma *****!
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniela Souza
(@Danniehla) relatou um problema
@RockweelSilva @vivobr Eu uso Vivo a anos e nunca me decepcionou.Inclusive em algumas cidades do interior aqui da Bahia é a única que funciona
-
covidsalvador
(@covidsalvador) relatou um problema
@atapin_ @vivobr Gente, não abre uma página, não carrega nada. No 4g tá menos pior, mas tá bem ruim também.
-
Gente
(@wallaceteix) relatou um problema
@vivobr Essa é a 4a vez em 1 semana que tento ajuda. Nem o suporte do app está funcionando.
-
Daniel
(@KjAc777) relatou um problema
@vivobr Enfim já fiz isso várias e vária vezes. Já verifiquei todos os cabos e resetei o modem ao padrão de fabrica para via dos casos, por conta de alterações que faço e nada resolveu. O problema não está aqui, já tive problema outras vezes e nem consigo marcar o agendamento técnico.
-
Arthur Amaral
(@Arthur_silva_83) relatou um problema
@vivobr Meu serviço está bloqueado mesmo com parcelas de acordo pagas antes do prazo. Atendente se comprometeu a liberar o sinal em até 3h, e após 5h outra atendente disse que apenas após liberação da baixa bancária.
-
Biel
(@Bilaragu) relatou um problema
@vivobr por que minha net ta tão ruim, geralmente baixo meus jogos a 30 mb p/sec, mas nos ultimos dois dias não passa de 5 mb/sec, que isso?
-
patrick
(@yohannmatheus) relatou um problema
@vivobr SOLICITO DESDE JÁ O PROTOCOLO DESSE ATENDIMENTO NO PRIVADO
-
Tincoan
(@tincoan) relatou um problema
@wallaceteix @vivobr Um lixo
-
Bruno de Sá Beckerle
(@brunobeckerle) relatou um problema
Rede Vivo oscilando muito em Pontal do Paraná/PR. O sinal vai direto em todas as bandas. @vivobr
-
Daniel Sobral
(@danielsobral_) relatou um problema
@vivobr estou com problemas para ver meu consumo no app. Meus GB sumiram, entraram novos GB, sendo que o ciclo ainda não iniciou e sumiram os GB do Disney +. Além do mais, o valor da minha conta está incorreto. Já paguei, mas está incorreto.