1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. São Gabriel
Vivo

Status do serviço de Vivo em São Gabriel, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Gabriel, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel, Espírito Santo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel e locais próximos:

  • hiagomarcos
    Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo

    @vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr

  • hiagomarcos
    Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo

    A @vivobr tá uma *****!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brufiggas
    brubru (@brufiggas) relatou um problema

    @vivobr sera que conseguem resolver meu problema de acesso ou retirar a cobranca (ja que nao consigo acessar) do disney +? ja entrei em contato por telefone e nada resolvido

  • Maiara_santosl
    Maiara sem Maraisa🗣 (@Maiara_santosl) relatou um problema

    1 mês pra resolver meu problema @vivobr ????

  • anddrewluiz
    André Luiz Melo (@anddrewluiz) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda com uma entrega!!!

  • arthurcrvlh_
    Arthur ✠ (@arthurcrvlh_) relatou um problema

    Caramba @vivobr!!! Eu não quero atendimento virtual!!! Quero falar com uma pessoa real!!!!

  • AnaCandocha
    Ana Cândida Costa (@AnaCandocha) relatou um problema

    Estou brincando. Mas lidar com a automação de mão única sem conseguir corrigir erros de operadora é estressante. Então exagero. Em tudo aboliram o contrato social contra os clientes. Só contratos de adesão. Paguei uma conta a maior da @vivobr para poder corrigir a menor.

  • RenalyMeneses
    Renaly (@RenalyMeneses) relatou um problema

    @vivobr por gentileza atendam minha região, assim não vou precisar depender do serviço da @ClaroBrasil

  • VanePalmeiras
    abcd (@VanePalmeiras) relatou um problema

    @vivobr Nao tem um suporte técnico nessa *****, so aquela besta de ia que nao resolve nada

  • Lannymissmuse
    Lanny Hollanov core ❤️ (@Lannymissmuse) relatou um problema

    Eu nunca vi isso. Q tu aumenta a assinatura, diminui a internet dona @vivobr vamo melhorar esses planos aí

  • SirPoleto
    poleto (@SirPoleto) relatou um problema

    ******* de novo essa ***** de @vivobr caiu vai toma no **

  • thamibarb
    thami⚡️🍯 (@thamibarb) relatou um problema

    a @vivobr simplesmente umas 2 semanas sem área, 2 semanas sem internet, 2 semanas ficando na mão na rua! operadora LIXO!