Interrupção da Vivo em São Gabriel, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel e locais próximos:
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
A @vivobr tá uma *****!
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PALMITu 🐕 🚀🌚lol...92%
(@PALMITu_) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Bem ***** o serviço da Vivo... Não contratem
-
Francesco de Angelis
(@_frandeangelis) relatou um problema
Oi @vivobr me ajuda por favor. Quase natal, tenho que trabalhar e a minha internet, e de todo o prédio caiu, e não volta mais. Me ajuda a passar um natal tranquilo.
-
Fatima Burgos 🏡😷
(@faburgos) relatou um problema
@vivobr Boa tarde. Meu chip, de repente, deixou de estar registrado na rede. Gostaria de saber como resolver.
-
Cadu
(@carlosgsilvaa) relatou um problema
So gostaria que a @vivobr resolvesse meu problema! Ja liguei 2 vezes e nada resolve por la. Manda fazer a solicitação pelo app Solicitação nao existe mais E agora falam pra ir em uma loja e la eles falam que é so pela central. Brincadeira viu
-
Cansado da Santa Ifigênia
(@ShMM3000) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr To aguardando até agora, so chamar la. Ler os protocolos e etc. Ta tudo registrado lá. Posso esprrar uma solução para o meu problema @vivobr ?
-
Paula
(@Paula00560998) relatou um problema
@dca_76 @vivobr Continuo sem internet...quase 12horas sem serviço de Internet fixa, sem telefone, sem TV... técnico agendado em 24hr😩😩😩 Essa situação em menos de meses...triste
-
Gabi S.
(@Gabisartor) relatou um problema
@danieltxdm @vivobr Fui na loja. Tão mudando pra 5G e tá instável em toda a região. Época BOA pra isso
-
Thayrone
(@ThayroneM) relatou um problema
@vivobr No app não ajuda em nada, eu paguei minha fatura dia 30/11/2021 e até hoje consta pendente, na fatura da minha Coroa está do mesmo jeito, no caso dela está pendente mês 11 e 12, ambas já paguei também
-
Bruno Cabana 🥊
(@brunocabana6) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Essa operadora é o cão, vc compra o chip e não consegue efetuar o cadastro, saem fora dessa *****.
-
Fatima Burgos 🏡😷
(@faburgos) relatou um problema
Desde que cheguei em Natal/RN sou cliente da @vivobr e nunca tive problemas com eles, nem quando ainda era cliente em Brasília, então nunca imaginei que o atendimento da @vivobr pudesse ser tão irresponsável e vagabundo. Terrível.