Interrupção da Vivo em Rio Grande da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Grande da Serra, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Grande da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Grande da Serra e locais próximos:
-
Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo
Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔
-
Girahuyk (@giseliahits) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Primeiro lugar pelo codigo do consumidor @proconspoficial Vcs não podem cortar o sinal sem aviso prévio do cliente E agora ? Perdir dois dias de serviço e agora @vivobr se eu perde o emprego vai me indenizar ? @AnatelGovBR
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Posso até desculpar, sei que erros acontecem com todo mundo. Mas isso não vai desfazer tudo que já aconteceu, nem eliminar todo stress desnecessário, decorrente do despreparo e falta de educação e respeito de quem me atendeu antes… Mas se realmente quer tentar, olha a DM.
-
patyypatyybr (@patyypatyybr1) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr Nível da vivo você liga para 10315 povo debochado , nitidamente não conseguem nem falar sem dicção nenhuma e pior no fundo família falando berrando barraco total nível decadente
-
Cleiton Jr Gisbert (@CleitonGisbert) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Perdi metade do primeiro tempo do meu corinthians por causa dessa ***** da @vivobr
-
Luiz Almeida (@luizalmeidacom1) relatou um problema de Santos, São Paulo
NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!
-
Clovis Girardi (@girardiclovis) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo
O lixo que é o sinal da @vivobr. Não consigo ver o jogo no trem, inferno
-
Matheus Pinho (@matheus_pinho) relatou um problema de Santos, São Paulo
até quando o cliente vai ficar sem Conmebol TV para assinar @vivobr ?
-
Aleksandro (Lekão / Alek) (@aleksandrom) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Se eu abri um protocolo e não resolveram , pelo app não será diferente , gostaria de saber se irão resolver o meu problema ?
-
ana ❤️ Luke Thompson (@swifthompson) relatou um problema de Suzano, São Paulo
O @windowsbr já era ruim, junta com a atualização (que deixou me computador mas lerdo que uma tartaruga manca) e a ***** da internet da @vivobr, pronto, sou eu pronta para querer tacar fogo em metade da população
-
Amandadv2 (@AmandaDiassV) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@vivobr só queria entender pq vão alterar meu plano se não uso metade dele?! Ligo fico 15 minutos em linha, a atendente me deixa falando e é isso! Esse é o atendimento dessa empresa! Eu tenho o direito de cancelar ou não!? @AnatelGovBR
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Oi. Fico mais tranquilo de ter notícias suas. Já estava temendo pelo pior. Aviso que já respondi, mandando novamente as informações. Tentei complementar para não ficar dúvidas. Estou à disposição caso queiram falar comigo. Preciso te passar meu número de celular e WhatsApp??
-
otário do cabelo cacheado (@martinsz_03) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr @VivoEasyBR faz diária do Call of Duty Mobile ai, nunca te pedi nada
-
FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo
Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!
-
otário do cabelo cacheado (@martinsz_03) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr coé ajuda nóis ai papai
-
Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Loui (@byLoui) relatou um problema
@vivobr A menos q eles venham agora na minha casa não me serve de nada, vai resolver meu problema mesmo?
-
Lauro Tremea Culau (@laurotc) relatou um problema
@vivobr como faço para vcs removerem meu email do cadastro desse outro cliente?
-
kanae (@_maddxn) relatou um problema
Vou ter que cancelar a @vivobr pq faz 5 meses que tô sendo enrolada pra resolver a ligação da fibra no apartamento, eu sinceramente desisto
-
Wellington Oliveira (@IWannaSeeUBurn) relatou um problema
@vivobr, como faço para não receber mais SMS do número 103 com marketing do Easy Prime? Todo dia recebo SMS disso. Já respondi com "sair", "cancelar", mas parecem não ser comandos válidos. Pode me ajudar?
-
Loui (@byLoui) relatou um problema
@vivobr dois dias sem internet pq o atendimento de vcs chega tarde e vai embora cedo com serviço incompleto *************** hein
-
juloa julja juia julha tulha xolha (@juliacoisada) relatou um problema
@vivobr O app não resolve, pq o problema não é dentro de casa ou no modem, é na fiação da rua
-
Andy Lima (@Andy_Lima) relatou um problema
Ainda existe linha cruzada? Desconfio que meu chip da @vivobr está com esse problema, recebo ligações, quando atendo ouço pessoas conversando entre elas, agora recebi uma ligação, quando atendi já fui colocada em uma fila, ai uma atende humana, apareceu e disse +
-
Fernando M. Borges (@fmborges2) relatou um problema
atendimento pavoroso!! @vivobr. zero de ajuda ao cliente!!!
-
eita lêlê! (@SaAlessandra) relatou um problema
Às vezes eu acho que as empresas não enviam as faturas de propósito só pra depois poder cobrar multa por atraso, não é possível! Uma conta que tá cadastrada no sistema, chega quase todo mês e vira e mexe some @vivobr Desde cedo que pedi a segunda via e nada!
-
Fernando M. Borges (@fmborges2) relatou um problema
@vivobr Tive um problema ao realizar portabilidade. Uns me negaram atendimento e fiquei num passa-repassa o dia todo!!! Queria portabilidade pra pré pago @vivobr