Interrupção da Vivo em Rio Grande da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Grande da Serra, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Grande da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Grande da Serra e locais próximos:
-
zelixandre (@ja_abramo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr Já falei, @vivobr Segunda-feira minha internet parou, liguei, vcs falaram que veriam se o problema era regional ou meu, não viram, não retornaram, fiquei ontem td dia sem, liguei de novo, falaram que veriam hj, agora com um técnico só pela tarde! eu sem internet e com trabalho
-
Igor Puga (@igorp98) relatou um problema de Santos, São Paulo
vocês vão resolver o problema do meu sinal @vivobr ?
-
Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo
Vou sair da Tv da @ClaroBrasil! Atendimento péssimo! Porém, entro no site da @vivobr é não encontro para comprar só a TV. Me enfiam guela abaixo o combo. Ser cliente no Brasil não é fácil!
-
L a R i 💓👽🤳 (@loveslari_) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Hoje foi o dia que a @vivobr morreu. O sinal de vocês também está péssimo?
-
Cesar de Souza (@pontozoza) relatou um problema de Santos, São Paulo
Alô @vivobr Contratei o plano vivoselfie com @PrimeVideoBR em NOVEMBRO e NUNCA consegui acessar desde então! Tenho 2 protocolos com a central de atendimento e 2 com a OUVIDORIA. NENHUM PRAZO FOI CUMPRIDO! Como faz!? Já passou o Carnaval e nada!
-
Ana Bê (@AnaB80) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
E acabaram de criar outro número fake/golpe com meu cpf na @vivobr , já tinha 3 agora são 4, esperando só dar uma ***** maior pra lançar o famoso processinho
-
Cilene Elisa ✨♈️🌎 (@cileneusa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr Seu atendimento segue péssimo.Parabéns por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!
-
bianca 𓆩💗𓆪 (@biancossaura) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@vivobr só queria aumentar a velocidade da minha internet ajuda ai
-
Xbumax (@Tamiresbuma) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr será que depois de três dias eu vou ter minha Internet de volta? Só pra saber mesmo se vai continuar afetando o meu emprego a não resolução da parte de vocês...
-
Elton Cesar Paulo ⓟ (@eltoncpaulo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Achava que o app da Claro era ruim, até ver o da @vivobr , realmente sempre pode haver algo pior.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Olá @vivobr Primeiro dia do ano, home office e já sem sinal da internet. Preciso de ajuda. Pelo App não obtive apóio.
-
Elton Cesar Paulo ⓟ (@eltoncpaulo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Bom dia @vivobr , dois dias seguidos na casa dos meus pais sem internet e sem conseguir resolver. Nunca mais reclamo da Claro aqui em casa.
-
Rodrigo Porto (@digoporto) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@BooHenrique @vivobr @LollapaloozaBr Pago meu plano mensalmente igual, anjo! Kkkkk apenas um bom cliente hahahaha 🥶
-
Cilene Elisa ✨♈️🌎 (@cileneusa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr Parabéns,seu atendimento segue péssimo.Parabéns por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!
-
Cadinho ****💭🍁 (@Ricardoweed1620) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@caiocezar420 @vivobr A @vivobr é ruim em todo Brasil, muitas vezes fica 3G!!!
-
Cilene Elisa ✨♈️🌎 (@cileneusa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr @vivobr Parabéns pelo péssimo atendimento. Por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!
-
Ana 🚩🚩 (@AnaLuKu) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Mais de 3 dias sem internet: não dá pra ver um filme, não dá pra ouvir rádio, não dá pra jogar, não dá pra trabalhar (fui obrigada a ir pro escritório 😩), o fone fixo tb não funciona... E aí @vivobr , como faz?
-
Tamires (@TamiresSPonte) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
Falei com atendente da @vivobr cancelando a internet de casa há um mês atrás, hoje chegou uma conta cobrando, entrei em contato e uma nova atendente informou que nada foi cancelado. Disse que iria cancelar agora, mas que não poderia fazer nada em relação a cobrança indevida ..
-
zelixandre (@ja_abramo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Falaram que a internet da @vivobr era a melhor, eu não quero imaginar a pior. Esta é a terceira vez, desde que instalei em casa, que fico sem. E agora desde segunda-feira! Desumano!
-
Vanderlei Abreu (@VanderAbreu) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo
@vitao_guedes @vivobr @vitao_guedes Nenhuma presta. A menos pior é a Claro em relação à qualidade de serviço. Em compensação a central de atendimento quando você precisa e o sistema de cobrança é desse nível aí da Vivo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo, Cícero (@ccreduardo) relatou um problema
@vivobr me ajuda? 🚨
-
letícia (@letigss) relatou um problema
@vivobr Fiz portabilidade e o chip não funciona, não pega internet, sms ou ligações
-
Andressa Oliveira (@Andress64706819) relatou um problema
@vivobr RESPONDI!! Me ajuda!!
-
Isabelimda (@badgalmadx) relatou um problema
@vivobr Estou tentando fazer o desbloqueio de um número e simplesmente não consigo atendimento com a operadora
-
Hiago with an H ✪ (@hiagodeoliveira) relatou um problema
@vivobr me ajuda, queria colocar esim no meu iphone, porem meu celular e plano controle e dizem na loja que so plano pos pago
-
husky são paulino (@leianesonfire) relatou um problema
alo @vivobr tem como parar de ligar de 5 em 5 minutos na minha casa e desligar na minha cara? Eu já assino o serviço contra a minha vontade, não precisa tentar vender mais coisas pra mim
-
Luiz Pedreira (@BARINSK) relatou um problema
@vivobr Sim, aqui em Benfica,zona norte, não tem disponibilidade da rede 5G. Cadê as antenas? Meu prédio tá disponível para vocês.
-
💫 (@raphlimaf) relatou um problema
@vivobr À três dias tento falar pelos atendimentos 10315, 10616 e 16615, que foram me passados por uma atendente do 0800, se resultando em horas no telefone e sigo sem atendimento. Isso quando a ligação não caía e tinha que ligar novamente. Isso é um descaso enorme com o consumidor.
-
Rose Tambasco Luiz (@rosetluiz) relatou um problema
15 dias sem sinal no celular (pós pago) depois de fazer portabilidade para @vivobr . Incompetencia e pouco caso com os clientes . Não seja cliente @vivobr
-
mello 👅 (@m0th00sm0ll0) relatou um problema
chatinho né @vivobr ficar sem rede toda he