Vivo

Interrupção da Vivo em Santo André, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Santo André vêm de códigos postais 09500.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo André, São Paulo 11/14/2025 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo André, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:

  • AnaLuKu Ana 🚩🚩 (@AnaLuKu) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Mais de 3 dias sem internet: não dá pra ver um filme, não dá pra ouvir rádio, não dá pra jogar, não dá pra trabalhar (fui obrigada a ir pro escritório 😩), o fone fixo tb não funciona... E aí @vivobr , como faz?

  • guilecoutinho1 Guile Coutinho (@guilecoutinho1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr só pra deixar registrado aqui também, não vou pagar por um serviço que não utilizo.

  • kadu_md kadu (@kadu_md) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obrigado @vivobr pelo péssimo serviço, uma semana sem internet, não funciona nem a TV, mas a tarifa vai vir a mesma ne?

  • alexabreuabc Alê (@alexabreuabc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara a @vivobr vive em manutenção, meu celular não tá recebendo ligação m, o fixo de casa tá mudo, liguei na central no 10315 o sistema tbm tá em manifestação, que ***** 💩 **** que pariu

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Millemartinss @vivobr Caraca mano!! Pô, pago moh caro… e olha que eu ia fazer portabilidade do celular pra vivo, desisti. Péssimo demais.

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Final de domingo *****, graças a @vivobr! Pior operadora de internet!

  • sfc_cristiano Cristiano Sfc (@sfc_cristiano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Pode até ficar mais 24 hrs sem Internet sem TV sem moral né ? Pagamento tá em dia só falta vcs tomarem vergonha na cara e resolver o problema já se vai 36 hrs desligado do mundo seus fdp

  • registimao39 Registimão S.C.C.P (@registimao39) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @MonicaVivaBR_bk @vivobr Pior que são todas operadoras iguais

  • LucasBearBrasil LucasBearBrasil🐻🕹 (@LucasBearBrasil) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Relaxa, vcs vão querer me empurrar outro plano mais caro, já sou cliente a anos e vcs sempre beneficiam quem está chegando, depois só vão tirando todo o benefício e aumentam o preço...

  • Karruda123 arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Atendimento lixo da @vivobr como pode meu Deus

  • jbesnosik1711 Jacques peanut salesman🇧🇷🇺🇦🇮🇱 (@jbesnosik1711) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @SommelierdeVoto @caculaEPC @vivobr Subscrevo, já tive problemas mas não ultimamente. Mas não tem muito pra onde correr mesmo.

  • Cenna121 Tiago (@Cenna121) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @_TatiVieira @vivobr Se o problema fosse só com você. Em um único dia eles sugaram a minha internet: consumiram quase 10GB dos meus dados que eram para durarem até 06/03. Minha internet acabou antes do dia 20/02. Surreal!! Depois disso eu rastreei o meu consumo no iPhone e em 2 dias não deu nem 1GB.

  • hmagnotti Helio Magnotti (@hmagnotti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @marcelofs1 @elise_garcia @vivobr as operadoras não sabem reter o cliente... gastam fortunas para buscar "novos" clientes, esquecendo de agradecer ais atuais e fiéis....... a casa 2 anos eu mudo para manter o preço com mais serviços.... marketing ultrapassado

  • Ivan_Costa Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Domingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!

  • Billykane83 Ex Doido CPX dos gatos 😹♋⚡ (@Billykane83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Quero saber pq dois dias de uso de celular tô pagando 100 reais de fatura? Sou cliente novo e fiz portabilidade há menos de uma semana.

  • Karruda123 arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….

  • bellafoshizzl eubella (@bellafoshizzl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    As operadoras realmente querem me deixar incomunicável, sério, paga a conta e não tem serviço da @vivobr ! Inacreditável!

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Millemartinss @vivobr Mano, eu pago MUITO caro! Fiquei 20 dias sem internet em casa e nada!! Vejo um técnico na quinta aqui “resolveu” o problema e agora tô sem internet de novo. E eles não fazem absolutamente nada!! Vou ter que trocar de operadora mesmo.

  • Ricardoweed1620 Cadinho ****💭🍁 (@Ricardoweed1620) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @caiocezar420 @vivobr A @vivobr é ruim em todo Brasil, muitas vezes fica 3G!!!

  • Ivan_Costa Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Lembrando @vivobr que meu pai tem 88 anos e nem smartphone ele sabe usar. SERVIÇO PÉSSIMO! Atenção @AnatelGovBR !

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • power130722 Kiko **** (@power130722) relatou um problema

    A @vivobr está uma ***** NO ESPÍRITO SANTO PQPPPPPP

  • Victorsbianchi vitin (@Victorsbianchi) relatou um problema

    Mano, desgraça de Internet ruim o dia todo dnv, @vivobr da um jeito, tamo pagando essa *****

  • nanebtt Carol (@nanebtt) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pplmddssssssssssssss

  • lsnsant Santana (@lsnsant) relatou um problema

    @vivobr enviei uma denúncia ao Procon a respeito do não atendimento da Vivo e dos problemas que vocês me causaram. Eles marcaram uma audiência para março, se vocês continuarem me ignorando e não resolverem o problema, podem se preparar para pagar por danos morais.

  • bastoscris Cristiano Bastos (@bastoscris) relatou um problema

    Sua tv e internet apresenta problema em pleno sábado e @vivobr só disponibiliza tecnico para segunda. É de lascar! Oh operadora infeliz!

  • lexnn sobral (@lexnn) relatou um problema

    @vivobr serviço lixo, ***************!

  • Gabriela_Bzerra Gabriela Lima (@Gabriela_Bzerra) relatou um problema

    @vivobr atendimento digital ruim, loja ruim, ura ruim, central de atendimento ruim, um inferno tentar falar com vocês.

  • bastoscris Cristiano Bastos (@bastoscris) relatou um problema

    @vivobr Protocolei reclamação junto aos órgãos citados acima. Acionarei a operadora via judicial pelo prejuízo e transtorno. Assim aprende a trabalhar certo e não causar transtorno e prejuízo.

  • thiagotiuzzi Thiago Tiuzzi (@thiagotiuzzi) relatou um problema

    @vivobr É minha linha corporativa, administrado pela minha empresa! Vcs da vivo ligam pra mim que sou cliente procurando outro cliente e eu que tenho que bloquear numero e ir em site? Vcs estão de sacanagem, só pode

  • frankcostaf Frank Costa (@frankcostaf) relatou um problema

    Queria gastar esse tweet elogiando a @vivobr pela excelente atendimento via TWITTER, que conseguiu resolver meus 2 problemas de portabilidade de número, sendo que por telefone é HORRÍVEL o atendimento, quem diria que por aqui eu conseguiria resolver tudo. #vivobr #portabilidade