Interrupção da Vivo em Santo André, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Santo André vêm de códigos postais 09500.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
RiccardoBolla
(@rfecuri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Nada de solução Ricardo, o seu reparo foi atualizado com a informação que existe um possível evento massiva, e eu pagador de boletos do desserviço desde domingo sem Wi-Fi uma empresa q tem descaso com o cliente LAMENTÁVEL!!!!
-
Victor Hugo dos Santos Mota
(@victorhugomota) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr operadora lixo agora toda semana dá problema na tv,isso pq é fibra tanto na TV qto internet,agora sem sinal de internet, é um absurdo tamanha incompetência dessa empresa. @AnatelGovBR @proconspoficial
-
RiccardoBolla
(@rfecuri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr E vocês não arrumaram até agora porque? Eu tenho que achar o jeito é bem a solução ViVinho manda uma resposta esclarecedora trabalhem sabem o que é follow-up?
-
RiccardoBolla
(@rfecuri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Desde sábado e a @vivobr nada só enrolação e nada de solução que beleza o melhor exemplo que privatização não significa qualidade boa no caso da @vivobr péssimo!
-
Andrea Hespanha
(@AndreahHespanha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Agora?! Fui a uma loja, hoje cedo. Fizeram testes, configurações e trocaram o chip. Se depender do atendimento telefônico e o retorno do chamado técnico, morria... Nem vou falar de minha insatisfação com a/o Aura: insuportável!
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Se o Orkut já tivesse voltado, eu já estaria na comunidade “eu odeio a vivo” pq olha!!! @vivobr Não tô acreditando que eles não conseguem resolver sem que eu tenha que ir na loja. Atendimento presencial como faziam os neandertais!
-
RiccardoBolla
(@rfecuri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Não aceito essa resposta quero uma solução imediata e desconto pelos dias @proconspoficial @ReclameAQUI SOLUCIONEM TRABALHEM RESOLVAM IMEDIATAMENTE!!!!!!!!!!!
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
MAIOR ARREPENDIMENTO!!! Já liguei, fui na loja, tentei contato por aqui (DM), mas NINGUÉM sabe explicar o motivo da portabilidade ter dado errado. O chip que me VENDERAM não funciona e nem está vinculado ao meu CPF! Vou pagar conta de 2 operadoras??? @vivobr
-
Diego Ferreira #BCesports
(@Dieguinbrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr me ajuda aí, internet caiu e amanhã de manhã tenho um trabalho importante!!!!! Só me agendaram para a parte da tarde mas o trabalho é de manhã!!! Todos do meu prédio estão com internet menos eu!!!
-
Diego Ferreira #BCesports
(@Dieguinbrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda aí, pessoal do meu prédio tá com internet e eu não, e amanhã tenho um trabalho importante para fazer!!!!! Estão querendo marcar visita só para a parte da tarde mas o trabalho é de manhã 😡
-
RiccardoBolla
(@rfecuri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr continuo sem Wi-Fi fiquei 45 min. falando com 1 atendimento ridículo que o atendente me falou para ir numa loja física pois o sistema estava oscilando muito. Não quero que falem isso, mandem o técnico aqui aliás informe ao atendente o estado da cidade de São Paulo
-
Victor Hugo dos Santos Mota
(@victorhugomota) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Pqp essa @vivobr é um lixo segunda vez na semana sem sinal de tv e agora sem internet. Vou abrir reclamação na @AnatelGovBR e no @proconspoficial contra esse lixo de empresa
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Péssimo suporte! Nas outras operadoras o vendedor acompanha a portabilidade. No meu caso tive que ir na loja de novo, ele nem sabia de nada. Me deu o telefone dele, falou que abriu chamado, mas até agora! NADA! Aí tenho que ser a chata que fica questionando! @vivobr
-
ronaldo
(@ronaldosth) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@AnatelGovBR tenho fidelização na @vivobr e eles aumentam o valor , sem poder ligo e desligam e não resolvem meu problema, a pergunta é posso fazer a portabilidade para outra operadora sem pagar multa.?
-
Alexandre Staut
(@stautalexandre) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @ReclameAQUI Estou fazendo uma matéria sovrebo.pessimo serviço de vcs. CINCO DIS SEM INTERNET E SEM QUE VCS RESOLVAM O PROBLEMA. Assim que ela ficar pronta mando o link para vcs.
-
ramon silveira
(@ramonssilveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
graças as minhas reclamações aqui, a @vivobr mandou um técnico pra resolver minha internet, que por telefone estavam falando que era um problema na região, mas o técnico disse que o erro era apenas no meu fio! enfim, está faltando gente com boa vontade
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O WhatsApp da loja, NENHUM RETORNO! Responderam 1x que iam verificar. E depois nunca mais responderam! Quase indo na @ClaroBrasil e falando pra trazer o número secundário de volta! Que já tô irritada com a @vivobr Arrependimento!! E GASTO!!!
-
Dom Malkovich
(@DomMalkovich) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
Que beleza em @vivobr liguei na central porque estava com problemas de sinal e o operador mudou meu plano e o sinal continua ruim, que vergonha!
-
Milena Melguiso
(@milenamt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Os suportes do app da @vivobr perguntam se as luzes do modem estão acesas ou apagadas. Durante a falha que estou presenciando em vários momentos a resposta seria PISCANDO. Fico na dúvida de qual é a resposta certa. Piscando é aceso ou apagado? Depende do milissegundo da resposta?
-
Rubão Jr 🅾️➕
(@Rubonesjunior) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eae @vivobr tô com minha franquia inteira e não consigo acessar nada pq está sem sinal!!! Segundo dia já! Me ajuda ae que a fatura tá em dia 😠
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai Vivo
-
maria marruá
(@exagerices) relatou um problema
falta de respeito com o usuário, desde sábado tento cancelar meu plano pós-pago da @vivobr e não consigo pelo cancelamento automático e muito menos ser transferida para falar com um atendente, que palhaçada!!
-
blondie
(@eideticmsmory) relatou um problema
@vivobr ***** vivo to ha mais dr uma hora esperando ser atendida ness apodvadka de celular e NEM ATENDIMENTO EM LOJA EU CONSEGUI!! qq faco nessa *****
-
wanna be dev
(@purpleraven99) relatou um problema
Alo @vivobr difícil falar c o suporte de vcs hein ngm resolve o problema e ainda desligam na nossa cara...
-
Wilson Suemar 🇾🇪
(@wilsonsuemar) relatou um problema
@vivobr Já foi resolvido hj, a revolta é por conta do péssimo atendimento, e o período que fiquei sem o produto que pago.
-
Luiz
(@luizcruzzz) relatou um problema
Essa @vivobr é uma ***** não pode chover que fica sem internet, vou fazer oq sem internet/tv
-
Gg
(@Attilioj2) relatou um problema
O serviço e atendimento da @vivobr é horrível pqp
-
belgocinho
(@demonisaa) relatou um problema
TERCEIRO DIA CONSECUTIVO Q TENTO FALAR COM ALGUM ATENDENTE DA @vivobr E FICO HORAS OUVINDO ESSA MUSICA INFERNAL SERA Q RECLAMAR AQUI DO ATENDIMENTO DE ***** DELES, VAI RESOLVER? PQ SÓ FUNCIONA ASSIM NÉ TEM Q VIR NA INTERNET PAGAR DE MALUCA PRA CONSEGUIR RESOLVER ALGUMA COISA :)
-
Odirlei
(@Odi_Dornelle) relatou um problema
@vivobr Olá @vivobr, será que consigo ajuda pra ativar o plano Amazon prime no meu plano? estou tentando há dias e nada. Ajuda aí
-
Cristiano Barbosa
(@Cris_Barbosa1) relatou um problema
2° dia seguido q a conexão do meu modem tá um lixo! A @vivobr tá de sacanagem! Não consigo usar internet no meu pc!!! 🤬🤬🤬