Interrupção da Vivo em Santo André, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Santo André vêm de códigos postais 09500.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, São Caetano do Sul, Guarulhos e São Bernardo do Campo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tenho pouquíssimas reclamações sobre a @vivobr mas o aplicativo deles... Que coisa horrível!
-
Cintia Vasconcelos ♥
(@Cindy_Vascs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigada, @vivobr! Finalmente meu problema foi resolvido!
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr cadê minha resposta?? Isto é uma reclamação formal Exijo contato urgente E vocês não resolveram até agora ? 4 dias sem contato ?
-
Ravioli 📷
(@Raviolizinho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Bora lá @vivobr mais um dia que seus técnicos se recusam a vir solucionar o problema, 4 vezes já, dava até pra pedir música
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O que vocês fazem com os clientes fazem é sacanagem, falta de respeito. atendimento péssimo @vivobr
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Alô @vivobr Um péssimo dia pra você Responda minha demanda
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Tem como vocês me atender pelo amor de Deus gente? Desde cedo tentando e ninguém me atende aaaaaaa me ajuda
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @DisneyPlusBR preciso de ajuda por favor
-
Thais Pereira
(@_thaaispeereira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Atendimento horrível vocês estão me roubando!
-
LUQUITA
(@Lucas_Rinaldi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cara, o atendimento da @vivobr é ridículo. Ridículo de ótimo, eles tem um controle de qualidade que merece premiação, tive 3 alterações já para fazer e nas 3 eles superaram expectativas, sempre atentos a qualidade. Parabéns para a equipe (nunca pensei elogiaria empressa de tel).
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr vocês podem me atender agora? preciso de ajuda
-
Cintia Vasconcelos ♥
(@Cindy_Vascs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Segunda noite seguida que venha numa loja física da @vivobr. Me mostram o problema na tela. Ligo no sac e dizem que tá tudo certo. O. Televendas desliga na minha cara. E nada se resolve. Loja
-
humberto
(@humbertoxxl55) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Desculpa , o problema não é com a vivo, e com outra operadora pode desconsiderar..
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr pior atendimento pqp cansei de vocês
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr eu to 2h tentando falar com vocês e nada. vocês podem me ajudar por favor? que atendimento lento é esse????
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
parabéns pelo péssimo atendimento @vivobr
-
Joyce Almeida
(@jojoalmeida18) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Não quero conhecer nada! QUERO SÓ O SERVIÇO QUE EU PAGOOO
-
Thais Pereira
(@_thaaispeereira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
40 minutos esperando ser atendida pela ouvidoria kkkkk atendimento de ***** de vocês ein @vivobr
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
nunca passei tanto nervoso como estou passando com a @vivobr horas tentando falar com alguém e nada, pior atendimento
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr quase 2h tentando atendimento por telefone e vocês não atendem, por favor preciso de ajudaaa 😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amararosa
(@Amararosa1) relatou um problema
@vivobr e aí Vivobr , estou decepcionada com o atendimento de vocês , faz mais de uma semana que paguei as faturas atrasadas, não obtenho retorno nenhum , no app de vocês não aparece o número que quero recuperar , então não tenho como realizar o atendimento !
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@jaquexmoraes @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
VIVO PQ ME ODEIA
(@eeuemm) relatou um problema
@vivobr Sim, já tentei resolver mais de uma vez os problemas pela parte do suporte no aplicativo meu vivo e não solucionou. Já liguei mais de uma vez também e nenhum atendente conseguiu solucionar
-
Felipe Freitas
(@cfelipe_freitas) relatou um problema
@vivobr ajuda nós aí, por favor. Mais de uma hora no telefone e nada…
-
Rods
(@rodsjunior) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
A rede 5G da @vivobr de Belo Horizonte fica on-line por 1 minuto a cada 2 horas E eu tô bem no centro da área de atuação da rede Era melhor nem ter lançado
-
carol
(@13carol_) relatou um problema
Eu to muito triste pq a Anatel (?) me obrigou a cancelar com a @vivobr e contratar a claro 😭😭
-
alex toledo
(@lelete68) relatou um problema
@vivobr uma empresa que nunca ouvi faalr me ligou agora dizendo ser parceira da Vivo e me cobra uma parcela. parcela de que ? não comprei nada pareclado c a vivo #vivo #ruim
-
GUI
(@gaodonto) relatou um problema
10 dias sem receber chamadas!! E sem solução da Vivo RT @vivobr: @gaodonto Gui, identifiquei a sua mensagem no privado, seguimos por lá.
-
alasca
(@bizzlechangxs) relatou um problema
mandei mensagem ontem a noite e estou vendo a @vivobr respondendo todo mundo e nada de resolver meu problema, quando tento falar com eles pelo site eles simplesmente falam que antes preciso confirmar um código que irei receber pelo SMS, como vou receber se meu chip tá bloqueado??
-
Gus
(@Gus_Vieira_BR) relatou um problema
@vivobr Que os dados são fornecidos por alguma parte envolvida na aquisição do serviço isso já ficou claro. Caberá a Anatel verificar. Obrigado