Vivo

Interrupção da Vivo em Santo André, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo André, São Paulo 07/26/2024 23:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mauá, São Paulo, Diadema, Santo André e Guarulhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMauá Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo André, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr resolução de problemas para todos os clientes, tampouco um feedback para os próprios operadores que muitas vezes não são informados sobre como auxiliar o cliente quando situações como essa acontecem. A linguagem ofensiva não chega nem perto disso tudo

  • naty_zinha Naty (@naty_zinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bom dia pra quem tá sem internet 🤡 @vivobr ajuda aí, tô home office e tenho mta coisa pra fazer

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tudo na @vivobr é: Desliga, tira o chip, bota o chip, liga de novo. Mano, não! Um saco ficar tirando esse chip toda hora. Empresa de tecnologia, vamos começar a usar “desativar rede”, “modo avião”. Me explica esse negócio de tirar chip? É poeira??? Só pode! Sinal RUIM! Péssimo

  • JailsonFigueir Jailson Fig... (@JailsonFigueir) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr alô vivo, vocês não estão mais oferecendo Internet aos clientes ? Não estão mais conectando sinal da linha ? Não consigo falar cinco minutos no telefone e não consigo acessar um site de forma rápida, que serviço porco é esse ? @AnatelGovBR

  • FlaviaCordovez Flavia Cordovez | Ateliê Rô Art's e Mimos (@FlaviaCordovez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Ué, como posso ter gasto TODA minha franquia em 3 dias?? Isso nunca aconteceu. Queria saber o que houve!

  • thalilopess thalitro lopes (@thalilopess) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Infelizmente no meu prédio não tem mais ponto da @vivobr disponível, e sou obrigada a ter essa ***** da @ClaroBrasil

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @lucsfraga @vivobr Eita! Eu achei que eu tava ruim com 20 dias de problemas para portar o número. Vou desistir!! Eu hein!!!

  • naosouaLari pitica 🐨 (@naosouaLari) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    mesmo sendo a menos pior das operadoras, a @vivobr ainda consegue ser um lixo. incluíram a mensalidade de um telefone fixo que eu não tenho e nem pedi na minha conta do nada como se fosse completamente normal. não sério.. aí lá vai eu ficar pendurada no telefone pra resolver

  • ronaldosth ronaldo (@ronaldosth) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr ainda tô no adm esperando as solução!😡😡😡

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mais um dia de @vivobr não funciona Se estiver no metrô, não tem sinal 🤡 O mais engraçado “não tem sinal, MAS consome meu pacote de dados igual água!”

  • a_magri Alexandre Magri (@a_magri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Sem internet aqui e nem ideia de quando vai voltar. O aplicativo diz que tem um "problema na região" e só. #vivoseminternet Saudades da @ClaroBrasil

  • 1piterparque Alô, eu sou a Pabllo 💁🏻‍♀️📞 (@1piterparque) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Odiando a @vivobr pela sinal ruim. Isso porque faz uma semana de portabilidade.

  • naty_zinha Naty (@naty_zinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bom dia pra quem tá sem internet em casa. Alô, @vivobr ajuda aí, tô de home office e tenho mta coisa pra entregar.

  • omgitsvick Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr CRIMINOSA alegando que não tem problema no meu chip (o mesmo problema persiste tem mais de 1 ano e meio), e encerrando casos da @AnatelGovBR sem resolver problemas, e ainda cortando minhas ligações com a Anatel 3 vezes pra que a reabertura não seja feita. @TJSPoficial

  • FCatozichi Fernando Catozichi (@FCatozichi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @eainathh @vivobr Estou a 11 anos com a NET (hoje Claro) nunca tive problemas por isso nunca troquei, meu celular também é o mesmo a muito mais tempo que isso e é da Claro.

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr técnica é só pelo app. Vou para o app que NAO FUNCIONA, volto pra ligação e quando não é mesmo direcionamento para o app é a informação mentirosa de que a vista foi agendada. É claro que isso n é culpa dos atendentes, mas sim, dessa empresa falha que não possui meios de

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr muito curioso vocês pautarem o respeito ao mesmo tempo que os clientes se humilham pra conseguir um atendimento que realmente tenha algum sucesso. Eu estou há 4 dias sem internet e todos esses dias tenho tentado ligar pra receber a mesma informação de que a visita +

  • naty_zinha Naty (@naty_zinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Agradeci, mas deu ruim aqui. Cheguei em casa e ainda tô sem internet 😭

  • DELLAFANCY Bianca DellaFancy (@DELLAFANCY) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu 4G não funciona, literalmente, da porta de casa pra dentro. E o Wi-Fi tá uma ***** 🤡 @vivobr faz alguma coisa

  • marcelodalcomjr 🏳️‍🌈 Marcelo Dalcom 🏳️‍🌈 (@marcelodalcomjr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr São dois meses em tratativa interna e amém solução. Agora, agendaram para quarta feira. Vamos aguardar

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mamahrodrigues_ marcelle (@mamahrodrigues_) relatou um problema

    Que ódiooooo, se eu soubesse que ia passar tanta raiva com a @vivobr eu não tinha feito a portabilidade! N tem condição, ninguém resolve o problema.

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema

    @vivobr Sinal está ruim. Não funciona dentro do metrô, ontem fui em um evento na Paulista / SP, o sinal estava tão fraco de internet que as mensagem não eram enviadas. Problemas em concluir ligações. Vários fatores. E quando liga no suporte “tira chip, reinicia, bota chip”.

  • irmaodopingo irmão do pingo (@irmaodopingo) relatou um problema

    @vivobr 3 dias de falha?

  • yovictormarques @souvictormarques (@yovictormarques) relatou um problema

    Amigos da @vivobr preciso de uma ajuda por favor ♡

  • Lecofla2 Lecofla (@Lecofla2) relatou um problema

    Pede a @vivobr para cancelar seu plano ela cancela a sua linha Você faz uma recarga na @ClaroBrasil e a recarga não ativa Alô @AnatelGovBR

  • O_spoudaios Luis Jr. 🇺🇦 (@O_spoudaios) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr gera encargos na minha conta por culpa exclusivamente da mesma, e o pior é que simplesmente não tem capacidade de retificar o seu próprio erro. Essas empresas de telefonia no Brasil, são um escárnio. Não são pelos valores irrisórios de encargos, mas sim pela SACANAGEM.

  • jrmelo59 Melo Jr (@jrmelo59) relatou um problema

    Assinei @vivobr ,mas acontece umas coisas que não se explicam e tem mais o sac da vivo é um lixo , mais de 20 minutos e ainda não fui atendido . Me perdoa @ClaroBrasil

  • Raffah_Beletti Raffah (@Raffah_Beletti) relatou um problema

    A @vivobr me proporcionando a PIOR EXPERIÊNCIA com uma empresa de internet

  • F1NA95 F1NA (@F1NA95) relatou um problema

    @LuccaGaston1 @vivobr Não tenho experiência com eles, mas imagino que deve ser ruim. Mas n faz mta diferença, essas respostas de tt são só pra passar imagem de "empresa que se importa", mas faz 2 anos q a vivo n resolve 1 chamado de urgência, então acho q eles n se importam tanto assim pra falar a vdd

  • biaoliveirarj Bia (@biaoliveirarj) relatou um problema

    Putaria já, 3 dias sem internet em casa, sigo dizendo que a @vivobr é um lixo!