Status do serviço de Vivo em Santo André, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 1 sinal de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santo André, incluindo 1 relato direto.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, Wi-fi, e Apagão total.
- O sinal mais recente desta area foi recebido as 22 de jun., 22:54 BRT.
- Internet (74%)
- Wi-fi (13%)
- Apagão total (7%)
- E-mail (2%)
- Televisão (2%)
- Telefone (2%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, São Bernardo do Campo, e Mauá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Wi-fi | há 24 horas |
|
|
há 1 dia | |
|
|
Internet | há 1 dia |
|
|
Internet | há 1 dia |
|
|
Apagão total | há 2 dias |
|
|
Internet | há 4 dias |
Cidades proximas com relatos recentes
8 recent signals
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@Millemartinss @vivobr Caraca mano!! Pô, pago moh caro… e olha que eu ia fazer portabilidade do celular pra vivo, desisti. Péssimo demais.
-
LucasBearBrasil🐻🕹 (@LucasBearBrasil) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@vivobr Relaxa, vcs vão querer me empurrar outro plano mais caro, já sou cliente a anos e vcs sempre beneficiam quem está chegando, depois só vão tirando todo o benefício e aumentam o preço...
-
Rodrigo Porto (@digoporto) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo@BooHenrique @vivobr @LollapaloozaBr Pago meu plano mensalmente igual, anjo! Kkkkk apenas um bom cliente hahahaha 🥶
-
-
Colapsou, agora, agorinha (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São PauloA gente paga quase 200 conto por mês pra ter um lixo de internet fibra da @vivobr
-
Téki (@tekitedesco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo01 ódio: atendimento em loja física da @vivobr
-
Hander (@hjbspotiguar) relatou um problema de São Paulo, São PauloDetesto a @vivobr, Atendimento horrível, serviço horrível, tudo horrível, meu pai amado.
-
F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de Grande ABC, São PauloTive um problema na @vivobr pelas linhas corporativas e acabou sendo resolvido pela ouvidoria. O atendimento foi excelente, fazia tempo que eu não era tão bem atendido. A funcionária Joisy foi excelente em tudo.
-
técnica do Postinho 🐾♋🚩 👊 (@Na_pcardoso) relatou um problema de São Paulo, São PauloFico pensando como uma empresa de tecnologia pode ser tão ***** igual a @vivobr nenhuma atendimento funciona. O menos pior que seria aqui demora mais de 12hs p responder e encerram do nada. Vsf
-
Jorge do Val (@JlmeraVAL) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@vivobr Que adianta pagar em dia ter "lionsgate+" na fatura e não poder ter serviço isso é considerado o que??? já liguei 2x e nada o jeito a gente já sabe! ANATEL e olha lá
-
Gustavo Modenezi (@GModenezi) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo@thingsofbella @vivobr Bella, o 5G se não me engano com a vivo já deve estar habilitado em todas as capitais. O primeiro passo é ter um celular com a antena compatível, se quiser ajuda pra ver se o seu suporta, só me manda o modelo dele. Também tem q trocar o chip, recomendo trocar pelo eSim (virtual)
-
Nicole. (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São PauloDeixa eu falar uma coisa aqui: pela primeira vez em anos que assino TVq cabo, veio uma técnica mulher, pra ver a questão do problema da minha TV. E foi tudo 🩷 ela fez até mais do que seria a obrigação dela! Arrasou, @vivobr ! 🥹 me senti até mais segura, por ser só eu e vovó...
-
Ana 🚩🚩 (@AnaLuKu) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São PauloMais de 3 dias sem internet: não dá pra ver um filme, não dá pra ouvir rádio, não dá pra jogar, não dá pra trabalhar (fui obrigada a ir pro escritório 😩), o fone fixo tb não funciona... E aí @vivobr , como faz?
-
S. (@serenaaguiar) relatou um problema de São Paulo, São PauloA @vivobr tem o PIOR SERVIÇO POSSÍVEL!!! Tô o dia inteiro tentando apenas ativar um chip que comprei, **** q pariu
-
Registimão S.C.C.P (@registimao39) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@MonicaVivaBR_bk @vivobr Pior que são todas operadoras iguais
-
Fernando Sola (@feerskawuska) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo@vivobr Passei o dia todo sem internet. Rua Tabuleiros de Valença, Perus. E somente agora quase 23hrs alguém me atende e diz que só terá técnico "TALVEZ DOMINGO". Falha externa e não tem técnico. Vou ter o valor de todos os dias abatido da conta?
-
Fabiano Cavalcanti (@fabianocavalc) relatou um problema de São Paulo, São PauloAlô @vivobr o dia inteiro sem internet fibra, mais de 10 técnicos no meu prédio o dia todo conversando e nada resolveram, ou seja, serviço de ***** e eu sem internet…
-
Pablo Umbellino / Insta @pabloumbellino (@pabloumbellino) relatou um problema de São Paulo, São PauloQue inferno está @vivobr liga lá pede para cancelar o plano a atendente desliga a ligação. Inferno de operadora.
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo@vivobr Parabéns, Vivo. Me fez te odiar. Reclamação aberta na Anatel. Assim que possível te arranco da minha casa igual fiz com a LG.
-
Cr11stopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São PauloO suporte técnico no app da @vivobr é horrível
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sara (@sarasxxp) relatou um problemapasse o tempo q for o atendimento da @vivobr continua péssimo, como pode ein
-
Giácomo Mancini (@Giacomo_Mancini) relatou um problemaA bandidagem faz o que quer com a maior facilidade. O cidadão tem que implorar para a @vivobr cancelar a conta fraudulenta, reclamar com a ouvidoria da @vivobr, fazer BO, denúncia na @AnatelGovBR e rezar.
-
MONKE (@vulgomonke) relatou um problema@vivobr não vai ajeitar a promo do fortnite nunca?
-
Pedro Henrique (@hpedrohj) relatou um problema@senshi_real Po, depende da região, então varia muito, em questão de ofertas de planos e velocidade de dados aqui na minha região é a @ClaroBrasil , mas se tratando de estabilidade de sinal é a @vivobr
-
kay (@kay_1r) relatou um problema@vivobr qual a dificuldade de cobrar a ***** do valor da conta no cartão, todo santo mês eu tenho que ficar olhando se foi cobrado. Isso não é obrigação minha ******* essa ***** de aplicativo não faz nada não tem como faz nada no site.
-
LeuLeu (@LeuBarbo) relatou um problemaPassei 1h no telefone com a @vivobr pra conseguir cancelar meu plano, já q por 2 meses seguidos fiz o cancelamento pelo app e eles simplesmente renovaram o plano mesmo estando cancelado. Depois de 1h de ligação com direito a duas quedas, resolveram.Pq chat é impossível pra eles.
-
Caio Cezar, especialista em F200🍁 (@caiocezar420) relatou um problema@zerograutabom @vivobr O que mais me irrita é que pra resolver problema você fala com noventa robôs, agora fica um mês sem pagar pra ver se os humanos não começam a ligar rs
-
joao (@coolbutstranger) relatou um problema@vivobr empresa mais incompetente do Brasil, não tem uma vez que eu tente ajuda de algo e eu consiga, seja com os atendentes ou no aplicativo inútil deles
-
josé 🇧🇷 (@lobopiratx) relatou um problemaobrigado @vivobr por me fazer usar meu dados móveis para trabalhar porque sua internet de wifi horrível decidiu parar de funcionar
-
lagarta pincel 🏳️⚧️ (@brocolismagia) relatou um problema@vivobr 3. Tinha ido numa loja física com meu rg social para que a fatura viesse com o meu nome social e só veio uma vez, da próxima em diante veio com meu nome morto. 4. Qualquer soprinho de vento a minha internet wifi vai pro saco 5. Atendimento telefônico/presencial e nada da na mesma