Vivo

Interrupção da Vivo em Santo André, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo André, São Paulo 05/07/2024 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano do Sul e Mauá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilFerraz de Vasconcelos Telefone
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo André, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    parabéns pelo péssimo atendimento @vivobr

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr eu to 2h tentando falar com vocês e nada. vocês podem me ajudar por favor? que atendimento lento é esse????

  • _thaaispeereira Thais Pereira (@_thaaispeereira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    40 minutos esperando ser atendida pela ouvidoria kkkkk atendimento de ***** de vocês ein @vivobr

  • _thaaispeereira Thais Pereira (@_thaaispeereira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Atendimento horrível vocês estão me roubando!

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Porque a empresa trata o caso com tanto descaso ? Não é a 1ã vez que desligam a ligação durante o atendimento , é assim que vocês treinam seus funcionários é por isto e pra isto ? Gente vocês prestam um péssimo serviço, não respeitam ninguém e não retornam a ligação

  • humbertoxxl55 humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Desculpa , o problema não é com a vivo, e com outra operadora pode desconsiderar..

  • Lucas_Rinaldi LUQUITA (@Lucas_Rinaldi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara, o atendimento da @vivobr é ridículo. Ridículo de ótimo, eles tem um controle de qualidade que merece premiação, tive 3 alterações já para fazer e nas 3 eles superaram expectativas, sempre atentos a qualidade. Parabéns para a equipe (nunca pensei elogiaria empressa de tel).

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Segunda noite seguida que venha numa loja física da @vivobr. Me mostram o problema na tela. Ligo no sac e dizem que tá tudo certo. O. Televendas desliga na minha cara. E nada se resolve. Loja

  • desespedro Pedroca (@desespedro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr quantos apps eu preciso baixar pra resolver o problema da internet da minha casa? Pqp

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Alô @vivobr Um péssimo dia pra você Responda minha demanda

  • gicruzcar Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @NetflixBrasil Vivo lixo.

  • HenriqueBCar Henrique Carvalho (@HenriqueBCar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr minha conta de celular tá cada vez mais cara e o sinal tá péssimo, quase nunca chega 4G, 97% do tempo fica no H+, assim fica difícil te defender

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Estou totalmente insatisfeito e decepcionado com o atendimento da @vivobr , liguei reclamando que no meu bairro estamos sem Internet fixa , estou gastando os dados móveis , a Ura informa um horário de retorno os atendentes passam outro e a retenção desliga Exijo resposta

  • Raviolizinho Ravioli 📷 (@Raviolizinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bora lá @vivobr mais um dia que seus técnicos se recusam a vir solucionar o problema, 4 vezes já, dava até pra pedir música

  • jojoalmeida18 Joyce Almeida (@jojoalmeida18) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não quero conhecer nada! QUERO SÓ O SERVIÇO QUE EU PAGOOO

  • gicruzcar Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr O que houve? De novo vocês estão me cobrando um serviço que não tenho… agora vai ser assim todo mês?

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @DisneyPlusBR preciso de ajuda por favor

  • gicruzcar Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr É essa cobrança de 9.90 que no mês passado me informaram que era da Amazon. Eu nao tenho esse serviço com vocês desde janeiro.

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr quase 2h tentando atendimento por telefone e vocês não atendem, por favor preciso de ajudaaa 😡

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr cadê minha resposta?? Isto é uma reclamação formal Exijo contato urgente E vocês não resolveram até agora ? 4 dias sem contato ?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fernando1O966 Fernando (@fernando1O966) relatou um problema

    Alô @vivobr preciso de ajudar para entrar no app vivo, login.

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Já vi e já respondi. Acho que por aqui é bom porque o público tem conhecimento de como a @vivobr trata os clientes. Pegar o dinheiro do consumidor e não prestar o serviço, é crime. Veja Código de Defesa do Consumidor.

  • gabrielrmaiar Gabriel Rodrigues 🦑 (@gabrielrmaiar) relatou um problema

    O dia todo sem Wi-Fi. Preciso de um plano de 200gb, alô @vivobr me ajuda

  • _Valter_moraes Valter Moraes (@_Valter_moraes) relatou um problema

    @vivobr Poderia resolver o meu problema, já mandei msg no privado pra vcs ! Tá difícil

  • CincinatoJr CincinatoJr (@CincinatoJr) relatou um problema

    @vivobr 8 horas fora do ar... A solução é sempre digital, só é pessoal na venda, isso as vezes.

  • FeAmaral_online 🌶Fernanda Amaral🌶 (@FeAmaral_online) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Oi! Algum problema na região da Praia Comprida, em São José - SC? Desde meio-dia e pouco estamos sem internet em casa. Estou usando o 4G.

  • juliayub Juliane Ayub Albuq (@juliayub) relatou um problema

    Oi @vivobr o suporte técnico de vocês não funciona não? Pelo aplicativo não resolve, pelo telefone não atende..tá difícil resolver.

  • RafaelMorgadoo Morgado (@RafaelMorgadoo) relatou um problema

    @vivobr obrigado pelo atendimento horrível

  • rafadiassilva Rafa (@rafadiassilva) relatou um problema

    @vivobr após 4 ligações e duas visitas a loja vcs não conseguiram resolver o problema da minha linha E-SIM do meu iPhone 14 Pro. Alô @ClaroBrasil vou fazer a portabilidade, plano família 4 linhas R$ 350 reais por mês, não me decepcione igual a @vivobr!!!

  • 15tifu TE VEJO EM GUAYAQUIL (@15tifu) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NIco_Martino @vivobr o bom é a fibra. o ruim é a vivo