Interrupção da Vivo em Santo André, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
Rafael (@96Rafaeel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Não vou baixar app nenhum. Só quero ver se vão solucionar meu problema hoje pois foi esse o prazo que vocês deram.
-
RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr E vocês não arrumaram até agora porque? Eu tenho que achar o jeito é bem a solução ViVinho manda uma resposta esclarecedora trabalhem sabem o que é follow-up?
-
Diego Ferreira #BCesports (@Dieguinbrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr me ajuda aí, internet caiu e amanhã de manhã tenho um trabalho importante!!!!! Só me agendaram para a parte da tarde mas o trabalho é de manhã!!! Todos do meu prédio estão com internet menos eu!!!
-
Rafael (@96Rafaeel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Essa @vivobr é uma piada!!! Descaso total com o cliente. Que arrependimento!
-
😛😛😛😛😛😛 (@jaoevan_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Meu Deeeeuuus, eu só queria resolver o problema da minha internet, @vivobr!!! Tenho trabalho do curso pra fazer vey 😭
-
Milena Melguiso (@milenamt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Os suportes do app da @vivobr perguntam se as luzes do modem estão acesas ou apagadas. Durante a falha que estou presenciando em vários momentos a resposta seria PISCANDO. Fico na dúvida de qual é a resposta certa. Piscando é aceso ou apagado? Depende do milissegundo da resposta?
-
Victor Hugo dos Santos Mota (@victorhugomota) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
É a transmissão da @sportv que tá falhando ou o problema é da @vivobr ? Tô assistindo Brooklin Nets vs Cleveland Cavaliers e tá quadriculando toda hora #NBAnoSportv
-
RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Não aceito essa resposta quero uma solução imediata e desconto pelos dias @proconspoficial @ReclameAQUI SOLUCIONEM TRABALHEM RESOLVAM IMEDIATAMENTE!!!!!!!!!!!
-
ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
graças as minhas reclamações aqui, a @vivobr mandou um técnico pra resolver minha internet, que por telefone estavam falando que era um problema na região, mas o técnico disse que o erro era apenas no meu fio! enfim, está faltando gente com boa vontade
-
Dom Malkovich (@DomMalkovich) relatou um problema de Diadema, São Paulo
Que beleza em @vivobr liguei na central porque estava com problemas de sinal e o operador mudou meu plano e o sinal continua ruim, que vergonha!
-
Rubão Jr 🅾️➕ (@Rubonesjunior) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eae @vivobr tô com minha franquia inteira e não consigo acessar nada pq está sem sinal!!! Segundo dia já! Me ajuda ae que a fatura tá em dia 😠
-
Victor Hugo dos Santos Mota (@victorhugomota) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr operadora lixo agora toda semana dá problema na tv,isso pq é fibra tanto na TV qto internet,agora sem sinal de internet, é um absurdo tamanha incompetência dessa empresa. @AnatelGovBR @proconspoficial
-
RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr continuo sem Wi-Fi fiquei 45 min. falando com 1 atendimento ridículo que o atendente me falou para ir numa loja física pois o sistema estava oscilando muito. Não quero que falem isso, mandem o técnico aqui aliás informe ao atendente o estado da cidade de São Paulo
-
Victor Hugo dos Santos Mota (@victorhugomota) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Pqp essa @vivobr é um lixo segunda vez na semana sem sinal de tv e agora sem internet. Vou abrir reclamação na @AnatelGovBR e no @proconspoficial contra esse lixo de empresa
-
Diego Ferreira #BCesports (@Dieguinbrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda aí, pessoal do meu prédio tá com internet e eu não, e amanhã tenho um trabalho importante para fazer!!!!! Estão querendo marcar visita só para a parte da tarde mas o trabalho é de manhã 😡
-
manu, (@dontforget60b) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tentando falar com a @vivobr há dias e nada. Esse serviço já foi muito melhor. Muito.
-
Thiago Lopes (@tchagu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Acabei de sair do atendimento. A atendente conseguiu o agendamento para amanhã. Obrigado desde já!
-
Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Estou tendo problemas sérios com a portabilidade pra @vivobr É uma desorganização absurda. Nada é cumprido. E aqui no Twitter, em uma mensagem dizem q a migração será feita amanhã - eu nem recebi o chip ainda. Na mensagem seguinte dizem que preciso informar, de novo, meus dados,
-
ronaldo (@ronaldosth) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@AnatelGovBR tenho fidelização na @vivobr e eles aumentam o valor , sem poder ligo e desligam e não resolvem meu problema, a pergunta é posso fazer a portabilidade para outra operadora sem pagar multa.?
-
RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Desde sábado e a @vivobr nada só enrolação e nada de solução que beleza o melhor exemplo que privatização não significa qualidade boa no caso da @vivobr péssimo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
❤️🤍 (@gbrendaoliveira) relatou um problema
@vivobr só marketing porque esse app da vivo é MUITO lento e não dá pra resolver algo básico como uma negociação.
-
tfas (@tfelp) relatou um problema
me ajuda @vivobr
-
joão ⭐⭐ (@jflavioCAM13) relatou um problema
Alô @vivobr ! Tem três dias que tentando contato pelo *8486 apenas pra desativar o pacote de internet de redes sociais e nada de atenderem! 40, 30 e 35 min escutando aquela musiquinha lá! Me ajuda aí!!!
-
cabra sudaca (@fitosudaca) relatou um problema
ATENÇÃO! @vivobr não possui atendimento para cliente Fibra!!! Eu garanto, a empresa NÃO POSSUI e nem dá acesso para solucionar entraves. Meu plano de internet me dá acesso a streams sendo q não consigo acessar pois a própria Vivo informa que sou "Usuário ñ autorizado">>>
-
leandro 🍥 (@xxleandrin) relatou um problema
@vivobr Insatisfeito com o serviço, além do péssimo atendimento,ontem fiquei 40 minutos na linha esperando um atendimento e não consegui
-
Avilindo (@teusavila_) relatou um problema
@vivobr sendo @vivobr, prometendo tudo e entregando nada. ***** de internet
-
DIABA (@piriquitossaura) relatou um problema
@vivobr Esse app de vocês é uma BOMBA DE RUIM
-
❤️🤍 (@gbrendaoliveira) relatou um problema
pense numa dificuldade, é um atendimento na @vivobr
-
Liz Vasconcelos💙 (@VelhaLiz) relatou um problema
Hoje estou satisfeita com serviço da @vivobr pois abri uma reclamação e resolveram antes do vencimento da conta contestada! Falei mal agora tô falando bem ! Kkkk #Vivo
-
biancucchi (@kevenikollas) relatou um problema
nenhuma conta com dívida ou atraso e msm assim to a 2 dias sem wifi e meu 4g segundo o app da @vivobr faltam 2gigas de internet pra acabar mas ja não consigo mais mexer em lugar nenhum kkkkkkkk palhaçada do *******