Interrupção da Vivo em Santo André, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo e Santo André.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
Destino ˢᶜᶜᵖ (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷 (@odestino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil, deixe de ser inconveniente e pare de me ligar. Alô @vivobr, resolve isso pra mim vai. Sou seu cliente e estou cansado desse assédio. Todos os dias entre 2 e 5 ligações. Para um número que adquiri há um mês.
-
Maria Jose Simone (@SimoneMariajose) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@sandracw @vivobr Mudei pra outra operadora, por conta do péssimo suporte técnico e atendimento.
-
TRIstoph3r ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr alô, Vivo! Preciso de uma ajuda
-
CEBOLA (@luizcebola) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Se vc for cliente da @vivobr e quiser se isolar do mundo vá almoçar na Tratoria do Sargento… lá o sinal de internet jamais vai lhe incomodar.
-
Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@freirept @vivobr 🌰 Não, porque o seguro fora efectivado no ato da compra, para que já se saísse da loja com o aparelhado segurado. A seguradora simplesmente cancelou o serviço sem sequer esperar pela cobrança da primeira mensalidade quinze dias após a assinatura do contrato.😦
-
well leandro (@well_leandro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@mais_um_ale O 4G da vivo não funciona, 5G deve ser piada @vivobr
-
Priscila Maria (@eupriscilamaria) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O atendimento é ótimo mas o serviço da @vivobr é PÉSSIMO!
-
Modesto Junior ᶜʳᶠ 🇧🇷🏴☠️ (@modestojr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr tudo bem? Vocês prestam um super serviço (não contém ironia), mas estou com um chamado aberto há 48h e até agora nenhum contato foi feito. A gente consegue resolver logo? Obrigado!
-
Carlos Eduardo (@Dudufd3467) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr pior operadora do mundo, não suporto mais internet lixo
-
DØN (@Vmz80) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ae @vivobr o que vcs fizeram comigo foi criminoso. Sem internet, sem solução, sem previsão. Como que trabalha assim?
-
Alberto Tarsitano (@acdagos) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr fazendo traffic shaping para @NetflixBrasil impossibilitando o uso! Pior que já liguei no suporte e dizem que não tem problemas… porque então outros streamings funcionam e a netflix funciona no 4g?? Lamentável!!!
-
Fábio Belotto (@FabioRB1984) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Mas estou com problemas de intermitência assim desde a semana passada. Cai e volta toda hora. Veja o histórico de protocolos do mesmo proprietário
-
Adriana Leão (@adrianaleao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Transmissão tá ruim aqui, picotando... Eh problema da @recordtvoficial ou da @vivobr? #RocaAFazenda
-
palha assada (@caraiotuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Desde o dia 17/Set sem @vivobr Fibra em casa. 9 chamados em aberto, promessa de técnico dia após dia. É sempre bizarro lembrar como as coisas funcionam nesse país. Cada dia um problema diferente. Não faz sentido…
-
Sandro Barboza (@Osandrobarboza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Jeferson_Melo38 @ClaroBrasil @vivobr Lamentável deixar bairros inteiros sem sinal e dizer que só vai resolver no dia seguinte é péssimo.
-
Cláudio (@claudio87costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E eu que contratei o serviço da Vivo Fibra e agora estão me enrolando para instalação e ao ligar na Vivo eles não me atendem. Alô @vivobr como faz? Jeito é abrir reclamação na #anatel
-
Willian Moreira 🇧🇷🙏🇺🇦 (@williancmoreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Sempre que preciso dessa ***** de @vivobr ela deixa na mão. Fica a dica, tem opção, não assine nada desta empresa imunda.
-
Jhunior Oliver (@JhuniorOliver) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que horrível depender de operadora de celular, tentar contato com @vivobr e não conseguir! Mudei da Tim pra Vivo me arrependo amargamente!!!
-
dan (@danregularis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Os sistemas da @vivobr caíram? O site não funciona de jeito nenhum
-
Zelda Tears of the Kingdom (@FalaZelda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Minha internet @vivobr caiu do nada hoje, liguei lá e simplesmente me falaram que o atendimento é até às 23h e eu tenho que esperar até 9h pra poder falar com alguém. Eu trabalho a partir das 4h de casa. A gente tá em 2005 e não fiquei sabendo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jonathan Abud (@jonathanabud) relatou um problema
@MatheusQuiirino @vivobr Entrei em contato com a ouvidoria por conta de prazo de portabilidade, me prometeram que seria ontem. Fizeram? Nada! Se pra captar cliente é essa tragédia, cheia de história inventada pra tentar enganar, imagino depois. Abre reclamação na Anatel que lá resolvem.
-
xorxe (@henriqueblz) relatou um problema
Abri um chamado na @vivobr to esperando a tratativa a 5 dias e quando ligo pra saber o que aconteceu me falam que nem aberta tinha sido, me ajuda ai @vivobr
-
xorxe (@henriqueblz) relatou um problema
@matgomes @vivobr Que lixo
-
pris (@npriscs) relatou um problema
Sem internet a dois dias, App da @vivobr não funciona pra nada, tempos esperando alguém atender no suporte. Mas a conta chegou sem nenhum desconto né? Maior arrependimento ter contratado esse serviço péssimo. Nenhum outra operadora demora tanto pra reestabelecer sinal.
-
Dr Nogueira (@nogueiramc) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr sem internet na minha região, algum problema?
-
Rafaela (@RafaelaGOlivei1) relatou um problema
@vivobr Nao faz uma semana q coloquei praticamente 40 reais de credito, nao tem nem um centavo de credito mais, eu nao fiz ligaçoes, nao mandei sms, muito menos usei a internet. Nem o lixo da internet pega, vou ter q mudar de operadora. Cansei, so passo raiva com essa vivo
-
wanila (@saborbaunilha) relatou um problema
Oi @vivobr já vou completar 24h que o chip de vocês simplesmente não funciona
-
Deusa Disco ❤⭐ (@MarciaAnasazi) relatou um problema
Please @HBO @hbomaxbr_portal ajuda aí. A transmissão está muito ruim. Ajuda tbm @vivobr. #HouseOfTheDragonHBO #HouseoftheDragon
-
Aguinaldo Pierre (@aguinaldopierre) relatou um problema
@vivobr Péssima internet! Sou cliente há poucos meses e trava Netflix, trava Amazon Prime, trava o jogo online. Simplesmente pavorosa! Não recomendo a ninguém Só esperando meu contrato de Novembro acabar para cancelar
-
Ivan Andrade (@DjIvanAndrade) relatou um problema
@vivobr indo pro terceiro dia sem Internet em casa. Todo dia falam que vão resolver até as 18 e nada. Agendaram visita pra hj 8 da manhã e tô esperando até agora. Valeu vivo. Melhor mesmo é migrar pra outro serviço que respeite mais o consumidor