Interrupção da Vivo em Santo André, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, Osasco e São Bernardo do Campo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Telefone | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | ||
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
🤴🏾
(@iagoaferreira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @igorketley Ainda aguardo o atendimento. Estou perdido, sem saber o que fazer, e a cada hora que eu entro em contato me dão uma informação diferente.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr O sinal voltou, oscilando, mas voltou. Sigo observando, surgindo qualquer nova interrupção. Acionou o suporte novamente. Obrigada.
-
Luiz Paulo
(@luizpaulotc) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr Duas recarga na mesma semana que some e não contabiliza meus bônus, isso é um roubo, vcs estão de brincadeira, péssimo atendimento, estou a uma semana sem internet. Meus Deus Me venderam um plano e nunca cumpriram com o mesmo.
-
Chid
(@chidzinho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Serviço da @vivobr impecável!!
-
Danilo Rodrigues 🧜♀️
(@Danilo4400) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.
-
Téki
(@tekitedesco) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
01 ódio: atendimento em loja física da @vivobr
-
42
(@RAFAELCESPEDES) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr estou desde as 12 sem internet por problema técnico na região, quando será resolvido?quando eu ligo sempre aparece um prazo máximo novo.
-
Uma Brasileira 🪴
(@lelete68) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Quando é que a @vivobr vai oferecer sinal de celular que preste nos metros - TODOS - de SP ? #vivo #ruim
-
Colapsou, agora, agorinha
(@DanFredy) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A gente paga quase 200 conto por mês pra ter um lixo de internet fibra da @vivobr
-
andrechaos
(@andrechaos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
a @vivobr ta sabotando o twitter aqui em casa, nao carrega nada. soh consigo usar essa louca rede no 4G
-
Flávia
(@AnonimaSemOpcao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Relação recíproca vai ser no dia que vocês começarem a prestar o serviço que eu pago todo mês, incompetentes ✨
-
Luiz Paulo
(@luizpaulotc) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡
-
Shell Gurtler
(@shell_gurtler) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Moro em um condomínio onde a claro presta um serviço horrível, são 120 apts e vc's atendem apenas 5% dos Apts, nunca tem porta disponível! Lamentável isso...
-
Lukas Paiva
(@lukasppaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil esse mesmo tem apenas 12 dias e eu já passei por duas manutenções externas, uma no condomínio e um técnico na mi há residência, e vcs não conseguem entregar o básico. @vivobr estou disposto a contratar o seu serviço de Internet para ontem.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Olá @vivobr Primeiro dia do ano, home office e já sem sinal da internet. Preciso de ajuda. Pelo App não obtive apóio.
-
Jorge do Val
(@JlmeraVAL) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Que adianta pagar em dia ter "lionsgate+" na fatura e não poder ter serviço isso é considerado o que??? já liguei 2x e nada o jeito a gente já sabe! ANATEL e olha lá
-
Hander
(@hjbspotiguar) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Detesto a @vivobr, Atendimento horrível, serviço horrível, tudo horrível, meu pai amado.
-
Gustavo Amorim (⬅️ ⚽ 🏐 🎾 🏈)
(@gu_amorim92) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr então, respondi lá e vcs não fizeram nada ainda. Só pra parecer bonito na rede social não vale
-
Cauã Oliveira 🌙
(@cauaolliveiraaa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu Deus o que está acontecendo com o sinal da @vivobr ??? Está péssimo não está pegando mais em lugares que pegava antes, estou decepcionado pois escolhi a vivo pelo sinal que era maravilhoso, hoje já não está mais o mesmo.
-
Vitor Komeso
(@vitorck) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Olá @vivobr kd a estabilidade, desde 15/12 a fibra não entrega o combinado, quando isso será resolvido, difícil contato 10315
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Insta:📸@santos_karen15
(@santos_karen15) relatou um problema
Essa vivo e uma ***** de operadora @vivobr
-
joão pedro
(@jpazevedot) relatou um problema
A @vivobr TEM O PIOR SERVIÇO DE INTERNET E EU SOU PROVA VIVA, NÃO CONTRATEM ESSA *****
-
Samira Haidar
(@SamiraHaidar11) relatou um problema
@vivobr Estou registrando tudo pra ver se entro com um processo pra cancelar meu contrato
-
Patrick Son
(@_SonPatrick) relatou um problema
@vivobr @vivobr recarreguei meu celular e não recebi os 10 GB de internet, como vocês fazem uma coisa dessas? Sou cliente há mais de 10 anos e vocês não estão cumprindo com o que dizem. Por favor, resolvam isso logo.
-
CasadoComUmaLili#XMG
(@CasadoDaManu) relatou um problema
@vivobr eu tenho um plano mensal com vocês, poderiam criar um plano para jogos em nuvem que eu pago sem problema! O que acham da ideia?
-
Rauni Schimpl ⓟ
(@rauni_schimpl) relatou um problema
@vivobr ajuda nois! To com técnico em casa parado, a mais de 1h para finalizar a instalação, mas ngm atende o cara o suporte. Complicado hein...
-
Citio do pinga *** amarelo 🗡️🤡
(@luscakanno) relatou um problema
@homosapains @vivobr Até agora minha internet está um lixo. Depois do atendimento do telefone me disseram que iriam me retornar a ligação pra saber se o serviço estava funcionando e estou esperando até agora
-
joão pedro
(@jpazevedot) relatou um problema
@vivobr Com o serviço que vocês oferecem ela anda péssima
-
bagrielly
(@gabsurdo) relatou um problema
@vivobr POR QUE VCS ESTÃO QUERWNDO ME OBRIGAR A INSTALAR UM SERVIÇO QUE EU NÃO CONTRATEI????
-
bota puere
(@ioiolandaa) relatou um problema
4º dia sem internet e contando. Obrigada @vivobr pela ***** de serviço