Interrupção da Vivo em Ribeirão Pires, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Pires, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Pires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão Pires, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Bernardo do Campo e Santo André.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Pires, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Pires e locais próximos:
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr O sinal voltou, oscilando, mas voltou. Sigo observando, surgindo qualquer nova interrupção. Acionou o suporte novamente. Obrigada.
-
Cilene Elisa ✨♈️🌎 (@cileneusa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr Seu atendimento segue péssimo.Parabéns por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!
-
Ana Bê (@AnaB80) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
E acabaram de criar outro número fake/golpe com meu cpf na @vivobr , já tinha 3 agora são 4, esperando só dar uma ***** maior pra lançar o famoso processinho
-
Cilene Elisa ✨♈️🌎 (@cileneusa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr @vivobr Parabéns pelo péssimo atendimento. Por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Olá @vivobr Primeiro dia do ano, home office e já sem sinal da internet. Preciso de ajuda. Pelo App não obtive apóio.
-
Elton Cesar Paulo ⓟ (@eltoncpaulo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Achava que o app da Claro era ruim, até ver o da @vivobr , realmente sempre pode haver algo pior.
-
Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo
Vou sair da Tv da @ClaroBrasil! Atendimento péssimo! Porém, entro no site da @vivobr é não encontro para comprar só a TV. Me enfiam guela abaixo o combo. Ser cliente no Brasil não é fácil!
-
zelixandre (@ja_abramo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Falaram que a internet da @vivobr era a melhor, eu não quero imaginar a pior. Esta é a terceira vez, desde que instalei em casa, que fico sem. E agora desde segunda-feira! Desumano!
-
Tamires (@TamiresSPonte) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
Falei com atendente da @vivobr cancelando a internet de casa há um mês atrás, hoje chegou uma conta cobrando, entrei em contato e uma nova atendente informou que nada foi cancelado. Disse que iria cancelar agora, mas que não poderia fazer nada em relação a cobrança indevida ..
-
Vanderlei Abreu (@VanderAbreu) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo
@vitao_guedes @vivobr @vitao_guedes Nenhuma presta. A menos pior é a Claro em relação à qualidade de serviço. Em compensação a central de atendimento quando você precisa e o sistema de cobrança é desse nível aí da Vivo.
-
Cesar de Souza (@pontozoza) relatou um problema de Santos, São Paulo
Alô @vivobr Contratei o plano vivoselfie com @PrimeVideoBR em NOVEMBRO e NUNCA consegui acessar desde então! Tenho 2 protocolos com a central de atendimento e 2 com a OUVIDORIA. NENHUM PRAZO FOI CUMPRIDO! Como faz!? Já passou o Carnaval e nada!
-
Xbumax (@Tamiresbuma) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr será que depois de três dias eu vou ter minha Internet de volta? Só pra saber mesmo se vai continuar afetando o meu emprego a não resolução da parte de vocês...
-
L a R i 💓👽🤳 (@loveslari_) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Hoje foi o dia que a @vivobr morreu. O sinal de vocês também está péssimo?
-
bianca 𓆩💗𓆪 (@biancossaura) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@vivobr só queria aumentar a velocidade da minha internet ajuda ai
-
Rodrigo Porto (@digoporto) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@BooHenrique @vivobr @LollapaloozaBr Pago meu plano mensalmente igual, anjo! Kkkkk apenas um bom cliente hahahaha 🥶
-
Ana 🚩🚩 (@AnaLuKu) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Mais de 3 dias sem internet: não dá pra ver um filme, não dá pra ouvir rádio, não dá pra jogar, não dá pra trabalhar (fui obrigada a ir pro escritório 😩), o fone fixo tb não funciona... E aí @vivobr , como faz?
-
Cilene Elisa ✨♈️🌎 (@cileneusa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr Parabéns,seu atendimento segue péssimo.Parabéns por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!
-
Igor Puga (@igorp98) relatou um problema de Santos, São Paulo
vocês vão resolver o problema do meu sinal @vivobr ?
-
zelixandre (@ja_abramo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr Já falei, @vivobr Segunda-feira minha internet parou, liguei, vcs falaram que veriam se o problema era regional ou meu, não viram, não retornaram, fiquei ontem td dia sem, liguei de novo, falaram que veriam hj, agora com um técnico só pela tarde! eu sem internet e com trabalho
-
Cadinho ****💭🍁 (@Ricardoweed1620) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@caiocezar420 @vivobr A @vivobr é ruim em todo Brasil, muitas vezes fica 3G!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anjoka ❌ #ForaBolsonaro Protótipo de Ditador 🐄🍌 (@AnjokaBramax) relatou um problema
@DaniloGentili @TIMBrasil Quem liga pra mim é a @vivobr, trocentas vezes por dia. Só que no meu caso eles estão com a razão. Estou pagando tudo com atraso. Sem vergonha de admitir que estou vendendo o almoço pra comprar o jantar. Que situação, rsrs
-
Politizando (@CarlosFAlmeida2) relatou um problema
@BIogueirinho @vivobr @alokoficial O futuro esta longe. 15 dias aguardando manutenção da internet e ate agora Nada. 5 visitas agendadas e nenhum tecnico apareceu na minha casa. ATENDIMENTO PESSIMO. Não recomendo
-
Jonathan (@JonathanNir) relatou um problema
2 dias que a vivo não me responde, a assistência técnica não veio como combinado. O número 10315 não funciona, o meu vivo não está funcionando e no Twitter estou a 2 dias sem respostas. @vivobr
-
me chame de pdm (@soaresxzz) relatou um problema
@silvaaz_ @vivobr vivo é um lixo mlk, cê é doido
-
robert🥷 (@Robertkjkk) relatou um problema
@lxozin_ @TIMBrasil @vivobr Eu trabalho na tim, qual o problema?
-
Marcelo (@marcellors1) relatou um problema
Ja estou há mais de 48 horas sem internet. Parabéns @vivobr , seu serviço é horrível. Amanhã cedo eu cancelo ele.
-
Danilo Macedo (@DaniloMCruz) relatou um problema
@vivobr Eu fiz o cadastro em 29/01/2021, vcs passaram o Ano inteiro me ligando. Não, eu não sou cliente Vivo.
-
PriDiniz.oficial (@Pri_Diniz_Skin) relatou um problema
Quase 2 meses sem receber ligações! A configuração do meu @vivobr impede que me liguem! Ligo na empresa e não o sigo resolver! Essa vivo é uma *****!
-
Isabella Renata (@lionheartedart) relatou um problema
há +2 horas tentando QUALQUER contato com a @vivobr depois que o técnico simplesmente foi embora sem finalizar a instalação, dizendo que havia um problema de lentidão no sistema da vivo e que voltaria em 1hr e não voltou mais hoje. acabamos de nos mudar e precisamos da internet.
-
sono (@NoskciNi) relatou um problema
@vivobr como vou resolver meu problema no app, se quando eu peço o diagnóstico da minha linha, ela dá erro... Fora que eu preciso estar conectado na internet do meu chip, que mal funciona