Interrupção da Vivo em Ribeirão Pires, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Pires, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Pires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão Pires, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Pires, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Pires e locais próximos:
-
Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo
Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Oi. Fico mais tranquilo de ter notícias suas. Já estava temendo pelo pior. Aviso que já respondi, mandando novamente as informações. Tentei complementar para não ficar dúvidas. Estou à disposição caso queiram falar comigo. Preciso te passar meu número de celular e WhatsApp??
-
ana ❤️ Luke Thompson (@swifthompson) relatou um problema de Suzano, São Paulo
O @windowsbr já era ruim, junta com a atualização (que deixou me computador mas lerdo que uma tartaruga manca) e a ***** da internet da @vivobr, pronto, sou eu pronta para querer tacar fogo em metade da população
-
Priscila García (@Priisca) relatou um problema de Santos, São Paulo
Por que a internet da @vivobr tá tão ruim ultimamente??
-
otário do cabelo cacheado (@martinsz_03) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr @VivoEasyBR faz diária do Call of Duty Mobile ai, nunca te pedi nada
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!
-
FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo
Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk
-
Clovis Girardi (@girardiclovis) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo
O lixo que é o sinal da @vivobr. Não consigo ver o jogo no trem, inferno
-
Fabio Pinella (@fabinho_pinella) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil SERViÇO péssimo ... Estou sem sinal algum para ligacão e internet e não consigo falar com um operador sequer ( nem digital ) . Péssimo Serviço. @vivobr aguardo proposta para portabilidade.
-
Cleiton Jr Gisbert (@CleitonGisbert) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Perdi metade do primeiro tempo do meu corinthians por causa dessa ***** da @vivobr
-
patyypatyybr (@patyypatyybr1) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr Nível da vivo você liga para 10315 povo debochado , nitidamente não conseguem nem falar sem dicção nenhuma e pior no fundo família falando berrando barraco total nível decadente
-
Luiz Almeida (@luizalmeidacom1) relatou um problema de Santos, São Paulo
NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!
-
Matheus Pinho (@matheus_pinho) relatou um problema de Santos, São Paulo
até quando o cliente vai ficar sem Conmebol TV para assinar @vivobr ?
-
Amandadv2 (@AmandaDiassV) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@vivobr só queria entender pq vão alterar meu plano se não uso metade dele?! Ligo fico 15 minutos em linha, a atendente me deixa falando e é isso! Esse é o atendimento dessa empresa! Eu tenho o direito de cancelar ou não!? @AnatelGovBR
-
Girahuyk (@giseliahits) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Primeiro lugar pelo codigo do consumidor @proconspoficial Vcs não podem cortar o sinal sem aviso prévio do cliente E agora ? Perdir dois dias de serviço e agora @vivobr se eu perde o emprego vai me indenizar ? @AnatelGovBR
-
Pri (@pri_mnpacheco) relatou um problema de Tatuapé, São Paulo
Há 4 dias sem internet, vivo fibra. 2 visitas técnicas e nada. Dizem que o problema é o cabeamento externo e que devo aguardar 🤡 @vivobr
-
Aleksandro (Lekão / Alek) (@aleksandrom) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Se eu abri um protocolo e não resolveram , pelo app não será diferente , gostaria de saber se irão resolver o meu problema ?
-
Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴
-
otário do cabelo cacheado (@martinsz_03) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr coé ajuda nóis ai papai
-
Camila Futamata (@camesfutamata) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Virar refém de empresa é o auge do absurdo! E vamos para o quinto dia sem internet da @vivobr em casa! E não adianta vc ter um pacote de 160 gigas de internet móvel, pq ela também não funciona! Fiquei o dia todo na varanda tentando pegar sinal! Chorando de raiva real 😭🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larry (@Lucaslarryy) relatou um problema
Descobri hj que a @vivobr é feita de açúcar, Internet ruim do cão
-
Silverio (@sidartareis) relatou um problema
@vivobr Download 226.95 Mbps Upload 69.34 Estão me fazendo de palhaço...que deve ser já que fico só na reclamação.
-
Thales Cruz (@thales_vieira) relatou um problema
@vivobr E não tenho mais paciência de receber técnicos durante uma pandemia, que nem a consciência de usar uma máscara para fazer o atendimento tem. Tenho que me virar para trabalhar (homeoffice) do jeito que da.
-
Ad Pompeu (@MuieCuidaTDAqui) relatou um problema
Essa @vivobr é uma piada, toda vez que tento resolver algum problema nao é possivel, estao me cobrando coisas que nao existe. Troca o nome para bagunça BR. Horrivel
-
𝙲𝚎́𝚜𝚊𝚛-𝟷𝟹𝟽 (@icesarss) relatou um problema
essa @vivobr ainda vai me matar de ódio que serviço lixo do *******
-
gabriel (@GaahMenezes_) relatou um problema
@vivobr vou ter q abrir chamada contra vcs na anatel, 300mega de internet de vcs FIBRA consegue ser pior q 60mega de internet da net VIA RÁDIO, vcs são um lixo
-
Thales Cruz (@thales_vieira) relatou um problema
@vivobr Meus problemas com sua internet não é de agora, desde a contratação nunca foi me entregue o que estava em papel. Eu já solicitei a visita dos técnicos em 2 momentos, os mesmos apenas trocaram o modem, mas o problema persiste.
-
細野将志 (@masshosono) relatou um problema
@vivobr >> Falei que a rua estava movimentada mas ela disse que eu precisaria tirar a máscara para tirar a foto. Tirei forçado por que era a única maneira de resolver o problema.
-
lyra (@dovahky) relatou um problema
@LeonhartGames @vivobr nunca passei tanta dor de cabeça com internet como uns meses atrás com a vivo. todo dia eu perdia aula, teve uma semana que cheguei a receber 3 técnicos em casa e po, bem chato pq tamo em pandemia né.. enfim, pra vc que posta vídeo e tal, eu recomendaria mudar de serviço D:
-
Thales Cruz (@thales_vieira) relatou um problema
@vivobr E não tenho mais paciência pra aguentar visita de técnico durante uma pandemia, que nem sequer tem a consciência de usar uma máscara em um atendimento. Eu tenho que me virar com a porcaria de conexão que recebo para poder trabalhar, pois ainda estou de homeoffice