Interrupção da Vivo em São Caetano do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Guarulhos, Mauá, Santo André, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Internet | |
Osasco | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Caetano do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:
-
F3RNANDO Sampa
(@ataquefernando) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E pra variar quando preciso não consigo ligar no 10315 da @vivobr minha internet residencial ta com problema no wifi 5G…
-
Luiz Paulo
(@luizpaulotc) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡
-
Uma Brasileira 🪴
(@lelete68) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Quando é que a @vivobr vai oferecer sinal de celular que preste nos metros - TODOS - de SP ? #vivo #ruim
-
Ronaldo
(@salesronaldo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr ajuda a gente. Desde ontem sem internet fixa e TV.
-
Danilo Rodrigues 🧜♀️
(@Danilo4400) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.
-
42
(@RAFAELCESPEDES) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr estou desde as 12 sem internet por problema técnico na região, quando será resolvido?quando eu ligo sempre aparece um prazo máximo novo.
-
Shell Gurtler
(@shell_gurtler) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Moro em um condomínio onde a claro presta um serviço horrível, são 120 apts e vc's atendem apenas 5% dos Apts, nunca tem porta disponível! Lamentável isso...
-
Ronaldo
(@salesronaldo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Obrigado pelo retorno. O problema foi resolvido.
-
Cr11stopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O suporte técnico no app da @vivobr é horrível
-
Angelo Bernardinelli
(@angelo_bn) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr estou há 24 horas sem internet, televisão e telefone fixo em casa. O problema é no poste. Eu e meus vizinhos já abrimos várias reclamações, vieram 5 técnicos e todos dizem que a equipe de manutenção tem que trocar uma peça mas ninguém faz nada. Podem ajudar?
-
monnic
(@monnic__) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ai a @vivobr é só dor de cabeça né? Mudei de cidade e segundo eles não da pra transferir minha internet pra ca. Ok, cancelei a de lá e contratei uma nova aqui (que ja foi até instalada) Agora hoje a mulher me liga falando que tem uma multa de mais de 500 reais por cancelar??
-
Cauã Oliveira 🌙
(@cauaolliveiraaa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu Deus o que está acontecendo com o sinal da @vivobr ??? Está péssimo não está pegando mais em lugares que pegava antes, estou decepcionado pois escolhi a vivo pelo sinal que era maravilhoso, hoje já não está mais o mesmo.
-
Flávia
(@AnonimaSemOpcao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Relação recíproca vai ser no dia que vocês começarem a prestar o serviço que eu pago todo mês, incompetentes ✨
-
Vitor Komeso
(@vitorck) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Olá @vivobr kd a estabilidade, desde 15/12 a fibra não entrega o combinado, quando isso será resolvido, difícil contato 10315
-
Téki
(@tekitedesco) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
01 ódio: atendimento em loja física da @vivobr
-
🤴🏾
(@iagoaferreira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Vocês devem estar brincando comigo mesmo, tenho toda uma relação de conversas com vocês, vocês não retornam nunca os casos. Para que pedir comprovantes de pagamentos dos clientes se não irão analisar? Insano.
-
Jorge do Val
(@JlmeraVAL) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Que adianta pagar em dia ter "lionsgate+" na fatura e não poder ter serviço isso é considerado o que??? já liguei 2x e nada o jeito a gente já sabe! ANATEL e olha lá
-
Luiz Paulo
(@luizpaulotc) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr Duas recarga na mesma semana que some e não contabiliza meus bônus, isso é um roubo, vcs estão de brincadeira, péssimo atendimento, estou a uma semana sem internet. Meus Deus Me venderam um plano e nunca cumpriram com o mesmo.
-
🤴🏾
(@iagoaferreira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @igorketley Ainda aguardo o atendimento. Estou perdido, sem saber o que fazer, e a cada hora que eu entro em contato me dão uma informação diferente.
-
andrechaos
(@andrechaos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
a @vivobr ta sabotando o twitter aqui em casa, nao carrega nada. soh consigo usar essa louca rede no 4G
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
• 𝐉𝐒 •
(@JStingheli) relatou um problema
@vivobr lixo pra resolver as coisas!!
-
TP, de taca o ***, doido!
(@tiagopaulo) relatou um problema
@vivobr Já foi verificado duas vezes, a resposta de vcs não muda e o problema não é resolvido. Nao faz sentido que mandem tanto spam pros clientes.
-
BGM Gameplay
(@BGMGameplay2) relatou um problema
@EngLeoOficial @vivobr Quando a ligação não cai, você precisa repetir para o atendente TODOS os dados já informados e mais alguns. A falta de concorrência no Brasil é um problema sério.
-
KLEBER MATOS
(@donklebermatos) relatou um problema
@AnatelGovBR A @vivobr se igualando às demais operadoras no péssimo serviço. Mais uma manhã sem sinal no bairro do Marco em Belém (PA). Mas a conta não falha, vem por e-mail e SMS com bastante antecedência. @belemtransito
-
Iza Souza
(@sodutt_) relatou um problema
@jhotapeoficial @vivobr Oi! Sou jornalista e estou fazendo uma matéria sobre o atendimento das operadoras de telefonia. Você topa participar me contando um pouquinho sobre a sua experiência por DM?
-
FGoms
(@Twitch_FGoms) relatou um problema
@vivobr O login no app funciona, mas não tenho as mesmas opções do Meu Vivo no navegador. Quero alterar meu plano, mas a central de atendimento está indisponível, e não consigo fazer login no site.
-
ana
(@_anaapb) relatou um problema
@vivobr toda essa fila de espera é pro consumidor não fazer cancelamento? Mas o processo vem. Gente pensa muito antes de cair na lábia da @vivobr 25min em fila de espera, pouca vergonha, fazem ***** nenhuma só cobrar caro e não sabem ter atendimento. VIVO NUNCA MAIS
-
Allan Pereira
(@1AllanPereira) relatou um problema
Três dias sem internet, sem telefone e o atendimento via telefone te deixa um tempão na mão. Que papelão, hein, @vivobr?
-
𝑏𝑟𝑢𝑛𝑜💫
(@brunrtn) relatou um problema
meu deus a @vivobr eh a pior operadora do mundo caras migrando pra laricel urgente
-
cadalço
(@Juupavi) relatou um problema
***** @vivobr vai voltar a funcionar nunca?