Interrupção da Vivo em São Caetano do Sul, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Caetano do Sul vêm de códigos postais 09500.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 14: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Caetano do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:
-
ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
QUE ÓDIO MORTAL DA @vivobr QUE MARCA A INSTALAÇÃO E NÃO VEM! Nos vemos na reclamação com a Anatel, boneca!
-
Cansado da Santa Ifigênia (@ShMM3000) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr To aguardando até agora, so chamar la. Ler os protocolos e etc. Ta tudo registrado lá. Posso esprrar uma solução para o meu problema @vivobr ?
-
Prisciulla (@prisciulla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Há 3 meses aumentando sem parar o valor da conta, só desvantagem e o atendimento para cancelar me diz pra ligar depois pq tá sem sistema. Vcs não têm vergonha na cara @vivobr ???
-
Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!
-
Carlos Candreva (@carloscandreva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Fui cancelar meu plano da @vivobr do outro apto que tá pausado, tentei o site o site apareceu "cancelar tudo", calma né, quero cancelar só de um endereço. Aí liguei na central, tinha bum cancelamento só pela URA. Me direcionou para um atendente, acabou de desligar na minha cara
-
Prisciulla (@prisciulla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Pessoal, me indiquem internet fibra boa, pq @vivobr tá um lixo, valor abusivo e atendimento horroroso
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Queria pedir aos amigos dessa rede indicar uma operadora razoável pra boa aqui em São Paulo! Depois que a Nextel mudou para @ClaroBrasil O serviço caiu demais. Totalmente decepcionado! Estou pensando em migrar para @vivobr Ou Tim
-
otário do cabelo cacheado (@martinsz_03) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr coé ajuda nóis ai papai
-
André E. Solyom (@andre_ogrifo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que bonito, @vivobr: minha vizinha está sem internet desde as 10h00 e até agora o técnico não veio resolver o problema dela. Eu é quem estou tentando ajudar entrando em contato com o atendimento ao cliente e estou tomando um chá de cadeira. #cdc
-
Ricardo Schweitzer (@_rschweitzer) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu quero AUMENTAR meu plano de internet, mas vocês encasquetaram de só fazer esse tipo de atendimento pelo 10315. Difícil.
-
Giuliano Salvatore (@salv_giu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Todos os serviços (Internet, TV e Tel) da @vivobr caem. Orientam a resolver tudo pelo app. Pois bem: o app não resolve! Nem 17h e agendam visita técnica para o dia seguinte. Insisto no atendimento por tel: “Mas moça, trabalho de home office - Não tem nada que eu possa fazer” 😡
-
Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ainda continuo em atendimento pelo DM com o pessoal da @vivobr, mas a solução do meu problema parece estar longe de ser resolvido.
-
Luis Martinon 🏀 #institutosuperacao (@LaMartinon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@reporterfragoso @vivobr Idem ! Ocorreu a mesma coisa com a minha fatura de janeiro. Então será mais uma reclamação junto a @AnatelGovBR onde já tem uma reclamação de maio/21.
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!
-
Fabio - USE MÁSCARA.😷😷😷 (@fabiobolinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil diz que é melhor que a @vivobr Mas o site da Claro não carrega e o aplicativo sempre está com problemas. Aí falam "ah, mas é q sua internet que está ruim". Minha Internet é da Claro... O jeito é mudar para a Vivo mesmo.
-
Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...
-
É preciso estar atento e forte (@Taffarelrf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr em completo deboche com minha cara antecipou a instalação da Internet 3x e não veio. No dia oficial da instalação tbm não veio. Quando eu ligo para suporte demorou 30min de musiquinha e a ligação caiu. Disquei p vendas e o atendimento foi instantâneo
-
Flavio A. Crestani (@FlavioCrestani) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Ter Vivo Cabo ótico parece ser bom né, eu tenho, estou me matando porque não funciona, E EU PRECISO TRABALHAR....
-
ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
há boatos que a @vivobr vem fazer a instalação da internet aqui hoje, quero só ver, senão continuarei a minha reclamação na Anatel
-
Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@dyvalenca @vwbrasil Resposta padrão. Da nojo reclamar de alguma empresa por aqui via DM. A @vivobr me mandou umas mensagens do problema que estou pra habilitar meu Watch na função celular que vc desacredita. Parece piada.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leticia ∞ Barda Literária 📖 (@bardaliteraria) relatou um problema
Em novembro tive problema com a @vivobr e fiquei quase dez dias sem internet, hoje em pleno atendimento a internet simplesmente caiu e só terei visita técnica no sábado... Passa a semana inteira instável. Realmente um serviço que sinceramente só decepciona.
-
Adry_Thyara (@Adry_Thyara) relatou um problema
@vivobr vamos equipar a equipe de técnico de vocês neh … pq a pessoa não é obrigada a ter notebook em casa, muito menos ficar a mercer do cliente pra ficar testando as coisas neh. 🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
overthinking (@whothefuckisHel) relatou um problema
@vivobr na moral pago a internet no débito automático pra nunca funcionar em casa, resolvam isso aí
-
Cláudinha⚡🏹💢🔱🎲 (@claudinhamn1) relatou um problema
@vivobr @stateoffelipe @thetownfestival Podia facilitar a compra pra quem é cliente hein.
-
Leticia ∞ Barda Literária 📖 (@bardaliteraria) relatou um problema
E pra piorar a dona @vivobr nunca abateu do boleto os dias que fiquei sem o serviço..
-
professóloga (@kaarolconca) relatou um problema
a @vivobr ta simplesmente lamentável! estou há dias com a Internet péssima, isso quando funciona o 4g! n consigo nem pedir comida pq esse lixo ta com aquele sinal "h+" existe alguma operadora q esteja melhor? pq foi com Deus a fama de que a vivo pegava em todos os lugares
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Ricardo17214518 @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Igor Utida (@dzknow1123) relatou um problema
@vivobr É um problema grande a comunicação com vocês, desde 15h da tarde sem internet, aplicativo fora, ninguém atende no 10315, como fica ?
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@evairvargas @vivobr Olá, Evair! Se você já reclamou com a prestadora e o problema não foi resolvido, acione a ouvidoria da operadora, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior.
-
Matheus Collier (@MatheusCollier) relatou um problema
Que inferno ser cliente da @vivobr ... Um verdadeiro lixo. Primeiro passo quase 24hrs sem sinal de celular, sem 4g, e quando tentam me ligar meu celular "não existe", e agora meu número está impossibilitado de receber chamadas... Largando essa operadora pra nunca mais.