Interrupção da Vivo em São Caetano do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Ferraz de Vasconcelos, Ribeirão Pires, Guarulhos, Osasco e Mauá.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Caetano do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:
-
Lukas Paiva
(@lukasppaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Não estão não @vivobr ninguém nessa empresa sabe como resolver os problemas.
-
Lukas Paiva
(@lukasppaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr eu migrei para vocês da concorrência por uma proposta melhor serviço. Mas com 45 dias, 45 dias de contrato já estou com um técnico vindo na minha casa e são os mesmos problemas da outra empresa.
-
Prof. Flávio P. de Deus 🇱🇺🅱️🅱️Ⓜ️🅿️
(@obrflaviodedeus) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu gosto de vcs . Mas : 1. Diversos problemas ao acessar o app 2. Cancelam minha internet qdo atraso sem Aviso prévio ajuda aí... 😔
-
Fabiano Cavalcanti
(@fabianocavalc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr o dia inteiro sem internet fibra, mais de 10 técnicos no meu prédio o dia todo conversando e nada resolveram, ou seja, serviço de ***** e eu sem internet…
-
macarao. Com salxixa
(@dualVHS) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
descobri agora que a vivo meteu o gorpe em mim dizendo que tenho uma fatura em atraso, tem mais de 1 ano que não sou cliente deles meus advogados já estão preparados @vivobr
-
Leo Barbosa
(@Leo_leoxD) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Porque eu ainda uso a @vivobr? O sinal é bom mas não vale a falta de vergonha na cara que eles tem pra ter tanto descaso com o cliente assim. O atendimento nunca funciona, os atendentes nunca podem resolver os problemas e ficam jogando de uma central pra outra. Inacreditável.
-
monnic
(@monnic__) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ai a @vivobr é só dor de cabeça né? Mudei de cidade e segundo eles não da pra transferir minha internet pra ca. Ok, cancelei a de lá e contratei uma nova aqui (que ja foi até instalada) Agora hoje a mulher me liga falando que tem uma multa de mais de 500 reais por cancelar??
-
Suzana Meirelles
(@suzanameirelles) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Já fiz isto o Várias vezes.Como disse há meses que não funciona e tem uma resposta lá fixada pra isto
-
Pablo Umbellino / Insta @pabloumbellino
(@pabloumbellino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que inferno está @vivobr liga lá pede para cancelar o plano a atendente desliga a ligação. Inferno de operadora.
-
bianca 𓆩💗𓆪
(@biancossaura) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@vivobr só queria aumentar a velocidade da minha internet ajuda ai
-
Xbumax
(@Tamiresbuma) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@vivobr será que depois de três dias eu vou ter minha Internet de volta? Só pra saber mesmo se vai continuar afetando o meu emprego a não resolução da parte de vocês...
-
Suzana Meirelles
(@suzanameirelles) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu sei usar o app,incl u Si e para pagar as faturas é excelente!Mas para ajuda e pro lemas técnicos tem um mensagem lá dizendo q u e estão aprimorando.Pra mim nunca funcionou,só consigo via ligação. Não vou mandar print pq vcs devem saber qual a resposta padrão.
-
Lukas Paiva
(@lukasppaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr já faz 72hrs e sem solução, mais um técnico veio na minha residência e informou o mesmo problema de 72hrs atrás e que é com outra equipe. Porquê não foi resolvido na primeira visita a três dias. Eu quero uma solução urgente.
-
Ronaldo
(@salesronaldo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Obrigado pelo retorno. O problema foi resolvido.
-
Lukas Paiva
(@lukasppaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Sou cliente de vocês a 45 dias e já estou sem sinal sem previsão de tempo. Não posso perder mais um dia serviço @vivobr
-
Lukas Paiva
(@lukasppaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu não tenho prazo de correção, não tenho um serviço pelo oque eu pago, e não tenho um suporte e muito menos o serviço. Inadmissível, eu vou mover uma ação judicial contra vocês @vivobr
-
Tamires
(@TamiresSPonte) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
Falei com atendente da @vivobr cancelando a internet de casa há um mês atrás, hoje chegou uma conta cobrando, entrei em contato e uma nova atendente informou que nada foi cancelado. Disse que iria cancelar agora, mas que não poderia fazer nada em relação a cobrança indevida ..
-
Vanderlei Abreu
(@VanderAbreu) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
@vitao_guedes @vivobr @vitao_guedes Nenhuma presta. A menos pior é a Claro em relação à qualidade de serviço. Em compensação a central de atendimento quando você precisa e o sistema de cobrança é desse nível aí da Vivo.
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que decepção essa @vivobr que decepção! Vontade de cancelar e pegar outra operadora.
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças! Horrível demais!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Yan 🩸
(@JarilsonJN77) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Vai melhorar essa Internet quando? Quanham dinheiro pra crlh, e não ajeitam essa ***** de operadora, quem se lasca é quem compra créditos pra não usar nada. #VivoLixo
-
Die
(@Die_rm) relatou um problema
@oedgama @vivobr Está muito ruim mesmo, tanto que voltei pra @TIMBrasil deixarei o vivo easy infelizmente!
-
matt
(@ofamosotario) relatou um problema
@vivobr eu tô amando as cobranças indevidas e pra MELHORAR o sinal péssimo de vocês em SP
-
Gustavo Pitta
(@gusmopi) relatou um problema
Depois de 3 exposeds aqui no Twitter (e somente depois deles), a @vivobr resolveu meu problema. Agora estou aguardando a primeira fatura, para ver se vira com o desconto pelos dias que não consegui utilizar os serviços.
-
mandy ♋️
(@mynameismandy_) relatou um problema
@oedgama @vivobr Tá mesmo, tem hora não funciona nem com reza
-
Ed Gama
(@oedgama) relatou um problema
O que é que tá rolando com a internet móvel da @vivobr? Tem uns dias que tá horrível
-
Amiris Chimin
(@AmirisChimin) relatou um problema
@oedgama @vivobr Deve estar ruim no Brasil em geral, aqui onde moro está difícil o 3G, quero ver o 5G.
-
Anderson Pereira
(@andyoliv5) relatou um problema
Cara, que coisa insuportável. Todo dia são uns 3 ou mais SMS enviados pela @vivobr pra eu assinar um plano controle, sendo que quando eu tinha um pagava BEM mais caro do que o que eles oferecem. Não vão me convencer a assinar de novo. Só que o inferno de mensagens não para nunca!
-
MINION BOT MAV ZA GADO JB 1T Menos Fofoca Mais MAV
(@MinionDeFerro) relatou um problema
@vivobr A fila de atendimento é no número *8486. Não vou na DM ou passar algum dado. Apenas relatei o fato. Depois tento novo atendimento e não vou criar nova trilha, ou criticar vocês. Tenho 3 planos Vivo em casa. Apenas relatei um fato de pré-pago novo para um colaborador. Não atendem.
-
Jeymersson
(@JeymersonCRVG) relatou um problema
@oedgama @vivobr Eu não consigo mais jogar online com ela, tá horrível mesmo.