Vivo

Interrupção da Vivo em São Caetano do Sul, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Caetano do Sul vêm de códigos postais 09500.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Caetano do Sul, São Paulo 10/14/2025 06:55

outubro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Caetano do Sul, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:

  • ramonssilveira ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    QUE ÓDIO MORTAL DA @vivobr QUE MARCA A INSTALAÇÃO E NÃO VEM! Nos vemos na reclamação com a Anatel, boneca!

  • ShMM3000 Cansado da Santa Ifigênia (@ShMM3000) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr To aguardando até agora, so chamar la. Ler os protocolos e etc. Ta tudo registrado lá. Posso esprrar uma solução para o meu problema @vivobr ?

  • prisciulla Prisciulla (@prisciulla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Há 3 meses aumentando sem parar o valor da conta, só desvantagem e o atendimento para cancelar me diz pra ligar depois pq tá sem sistema. Vcs não têm vergonha na cara @vivobr ???

  • _marcelo82 Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!

  • carloscandreva Carlos Candreva (@carloscandreva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fui cancelar meu plano da @vivobr do outro apto que tá pausado, tentei o site o site apareceu "cancelar tudo", calma né, quero cancelar só de um endereço. Aí liguei na central, tinha bum cancelamento só pela URA. Me direcionou para um atendente, acabou de desligar na minha cara

  • prisciulla Prisciulla (@prisciulla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pessoal, me indiquem internet fibra boa, pq @vivobr tá um lixo, valor abusivo e atendimento horroroso

  • Alex_gbm Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Queria pedir aos amigos dessa rede indicar uma operadora razoável pra boa aqui em São Paulo! Depois que a Nextel mudou para @ClaroBrasil O serviço caiu demais. Totalmente decepcionado! Estou pensando em migrar para @vivobr Ou Tim

  • martinsz_03 otário do cabelo cacheado (@martinsz_03) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @vivobr coé ajuda nóis ai papai

  • andre_ogrifo André E. Solyom (@andre_ogrifo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que bonito, @vivobr: minha vizinha está sem internet desde as 10h00 e até agora o técnico não veio resolver o problema dela. Eu é quem estou tentando ajudar entrando em contato com o atendimento ao cliente e estou tomando um chá de cadeira. #cdc

  • _rschweitzer Ricardo Schweitzer (@_rschweitzer) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu quero AUMENTAR meu plano de internet, mas vocês encasquetaram de só fazer esse tipo de atendimento pelo 10315. Difícil.

  • salv_giu Giuliano Salvatore (@salv_giu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Todos os serviços (Internet, TV e Tel) da @vivobr caem. Orientam a resolver tudo pelo app. Pois bem: o app não resolve! Nem 17h e agendam visita técnica para o dia seguinte. Insisto no atendimento por tel: “Mas moça, trabalho de home office - Não tem nada que eu possa fazer” 😡

  • _marcelo82 Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ainda continuo em atendimento pelo DM com o pessoal da @vivobr, mas a solução do meu problema parece estar longe de ser resolvido.

  • LaMartinon Luis Martinon 🏀 #institutosuperacao (@LaMartinon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @reporterfragoso @vivobr Idem ! Ocorreu a mesma coisa com a minha fatura de janeiro. Então será mais uma reclamação junto a @AnatelGovBR onde já tem uma reclamação de maio/21.

  • Alex_gbm Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!

  • fabiobolinha Fabio - USE MÁSCARA.😷😷😷 (@fabiobolinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil diz que é melhor que a @vivobr Mas o site da Claro não carrega e o aplicativo sempre está com problemas. Aí falam "ah, mas é q sua internet que está ruim". Minha Internet é da Claro... O jeito é mudar para a Vivo mesmo.

  • _marcelo82 Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...

  • Taffarelrf É preciso estar atento e forte (@Taffarelrf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr em completo deboche com minha cara antecipou a instalação da Internet 3x e não veio. No dia oficial da instalação tbm não veio. Quando eu ligo para suporte demorou 30min de musiquinha e a ligação caiu. Disquei p vendas e o atendimento foi instantâneo

  • FlavioCrestani Flavio A. Crestani (@FlavioCrestani) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Ter Vivo Cabo ótico parece ser bom né, eu tenho, estou me matando porque não funciona, E EU PRECISO TRABALHAR....

  • ramonssilveira ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    há boatos que a @vivobr vem fazer a instalação da internet aqui hoje, quero só ver, senão continuarei a minha reclamação na Anatel

  • rts1983 Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @dyvalenca @vwbrasil Resposta padrão. Da nojo reclamar de alguma empresa por aqui via DM. A @vivobr me mandou umas mensagens do problema que estou pra habilitar meu Watch na função celular que vc desacredita. Parece piada.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bardaliteraria Leticia ∞ Barda Literária 📖 (@bardaliteraria) relatou um problema

    Em novembro tive problema com a @vivobr e fiquei quase dez dias sem internet, hoje em pleno atendimento a internet simplesmente caiu e só terei visita técnica no sábado... Passa a semana inteira instável. Realmente um serviço que sinceramente só decepciona.

  • Adry_Thyara Adry_Thyara (@Adry_Thyara) relatou um problema

    @vivobr vamos equipar a equipe de técnico de vocês neh … pq a pessoa não é obrigada a ter notebook em casa, muito menos ficar a mercer do cliente pra ficar testando as coisas neh. 🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  • whothefuckisHel overthinking (@whothefuckisHel) relatou um problema

    @vivobr na moral pago a internet no débito automático pra nunca funcionar em casa, resolvam isso aí

  • claudinhamn1 Cláudinha⚡🏹💢🔱🎲 (@claudinhamn1) relatou um problema

    @vivobr @stateoffelipe @thetownfestival Podia facilitar a compra pra quem é cliente hein.

  • bardaliteraria Leticia ∞ Barda Literária 📖 (@bardaliteraria) relatou um problema

    E pra piorar a dona @vivobr nunca abateu do boleto os dias que fiquei sem o serviço..

  • kaarolconca professóloga (@kaarolconca) relatou um problema

    a @vivobr ta simplesmente lamentável! estou há dias com a Internet péssima, isso quando funciona o 4g! n consigo nem pedir comida pq esse lixo ta com aquele sinal "h+" existe alguma operadora q esteja melhor? pq foi com Deus a fama de que a vivo pegava em todos os lugares

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Ricardo17214518 @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • dzknow1123 Igor Utida (@dzknow1123) relatou um problema

    @vivobr É um problema grande a comunicação com vocês, desde 15h da tarde sem internet, aplicativo fora, ninguém atende no 10315, como fica ?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @evairvargas @vivobr Olá, Evair! Se você já reclamou com a prestadora e o problema não foi resolvido, acione a ouvidoria da operadora, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior.

  • MatheusCollier Matheus Collier (@MatheusCollier) relatou um problema

    Que inferno ser cliente da @vivobr ... Um verdadeiro lixo. Primeiro passo quase 24hrs sem sinal de celular, sem 4g, e quando tentam me ligar meu celular "não existe", e agora meu número está impossibilitado de receber chamadas... Largando essa operadora pra nunca mais.