Vivo

Interrupção da Vivo em Prudentópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Prudentópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Prudentópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Prudentópolis, Paraná 12/11/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cacodicaco Savio (@cacodicaco) relatou um problema

    @vivobr Já me questionei sobre a falta de estabilidade que a velocidade da Internet fibra da vivo sofre aqui em casa. Ser fibra e não seguir os padrões de qualidade impostos pela sociedade é um duplo peso na equação do nosso bolso.

  • Maricansadita82 Mariana Siqueira (@Maricansadita82) relatou um problema

    @vivobr É impossível usar o aplicativo vivo fixo, ele está sempre travado. O meu problema é que a linha do meu telefone está novamente muda. Não recebo nem faço ligações. Fiquei mais de uma semana com esse problema no mês passado

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @AnaCarolEst @vivobr Oi, Carol. Destacamos que a operadora é obrigada a ofertar os serviços de maneira clara e transparente para os consumidores. Se você considera que os seus direitos como consumidor de telecom não estão sendo respeitados, acione a Anatel pelos canais digitais de atendimento.

  • acaldeira Adriano Caldeira (@acaldeira) relatou um problema

    @vivobr Enfim, pelo jeito ele ou me enganou ou não comentou o problema com vocês.

  • felipejeronimo Felipe Jeronimo (@felipejeronimo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr @vivobr deu ruim, não tem essa opção no app não...

  • Edivaldmd_ Edivaldo. (@Edivaldmd_) relatou um problema

    Essa vivo @vivobr é um lixo. Aqui na minha região, SP 15, o sinal fica caindo d 10 em 10 minutos, tá assim ha quase um mês. A operadora fica se preocupando com pautas de gênero mas não faz nem o básico q seria entregar um serviço d qualidade. Lixo

  • limmathi Hondy 💎🐝 (@limmathi) relatou um problema

    @vivobr Não tem como resolver por lá. Já tentei várias e várias vezes. A sua aura é péssima. Não te dar as opções de ajuda correta. Vocês não me atendem no telefone. Vou tomar medidas junto a ANATEL se preciso

  • limmathi Hondy 💎🐝 (@limmathi) relatou um problema

    @vivobr Mandei mensagem, meu bem. Tô aguardando a ajuda TBM

  • lipejeunehomme Felipe Jeunehomme ✊🏻🌹🇦🇹🇧🇷 (@lipejeunehomme) relatou um problema

    A @vivobr realmente trata os clientes como *******! Me fazem passar um estresse gigante, me vendem um produto sem garantia, não me dão atendimento e aí quando confrontados publicamente aqui, dizem que vão ajudar pra me IGNORAR depois! É assim, Vivo??

  • ErikoCustodio Ériko Custódio (@ErikoCustodio) relatou um problema

    @vivobr Çei...não é de hoje que a rede inteira de vocês some (fone fixo, celular, tv e internet).