Interrupção da Vivo em Prudentópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Prudentópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Prudentópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
livia candido
(@canlivia) relatou um problema
@vivobr tá de brincadeira desde ONTEM tal "reparo técnico" vai voltar internet as 14h, 16h, 18h, 21h, aí hj 11h, 14hs, 16, agora 19hs vc liga não sabem te informar NADA!!deve ser terceirizada só pode ainda falta cobrar o serviço! pra ajudar NÃO avisaram antes! @vivobr e aí??
-
Phudeo
(@phudeo) relatou um problema
@NFL_Cantadas @vivobr Aqui dão a previsão de quando o serviço é feito e dão desconto pelo período inativo (desde a sua reclamação até o reparo)
-
marcelo miranda
(@marcelodauti) relatou um problema
Alô @vivobr o sinal do telefone na minha cidade ainda não voltou. 2 semana instável
-
Cynthia Moreira
(@cynthiamoreeira) relatou um problema
Gente, não vão nunca para a internet da @vivobr. Tô a 1 semana sem internet e TV e eles não resolvem
-
🐨
(@rafaelcoala) relatou um problema
@Albert_Elliot @vivobr To chegando em casa, ce me ajuda com isso
-
Sean Blizzard
(@APurpleMidnight) relatou um problema
A @vivobr pegou meu número associou a uma empresa da qual eu NÃO SOU GESTOR e fica me ligando direto pra que eu contrate um plano. Agora começaram mensagens de WhatsApp com a mesma coisa. Não adianta pedir para cancelar ou retirar meu nome da lista. PRECISA PROCESSO, VIVO?
-
Gui
(@guialvestd) relatou um problema
@vivobr Vale lembrar, que em momento algum vocês entraram em contato comigo com a solução do problema. Gostaria que cumprissem com a oferta conforme manda o Código de Defesa do Consumidor. Ficarei no aguardo de uma solução urgente para o meu caso.
-
Rick
(@ricsoaress) relatou um problema
@vivobr Outro retorno, mas nada de resolver meu problema
-
Nicole Andrade 🇧🇷
(@nicoleandradeba) relatou um problema
@vivobr operadora de ***** euem NÃO CONSIGO FICAR SEM INTERNET MEU FILHO
-
🐨
(@rafaelcoala) relatou um problema
Não é a primeira vez que tenho problema com a @vivobr e nada é resolvido, além da conta vir exatamente como é sem interrupções.