Interrupção da Vivo em Prudentópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Prudentópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Prudentópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
b r u b s
(@brunetizando) relatou um problema
sem wi-fi em casa desde sábado, obrigada @vivobr pelo serviço de ***** que vcs prestam 👍🏼
-
Jacaré do Multiverso
(@jacamultiverso) relatou um problema
@vivobr O dia que o serviço de vocês for decente, quem sabe eu não fique mandando vocês tomar no **** toda vez que a internet sai do ar por causa da infra ***** aqui na cidade. Beijos de luz e que Lúcifer carregue vocês
-
Modelo_Fla
(@RICARDO_MODELO) relatou um problema
@vivobr Tá fácil deixar cliente sem sinal com conta paga em dia, deixam dias sem Internet e quando ligamos falam que no sistema estamos com Contrato cancelado desde de 19/04 sendo que usamos o sinal normalmente e fatura em dia. @AnatelGovBR nos ajude nessa questão por favor.
-
Bruno
(@acccioli) relatou um problema
Internet da @vivobr voltou agora, 23h20 depois de 5 dias sem funcionar. *** no ** da vivo, amanhã tô cancelando essa *****
-
Eduardolomb.swift 🛩️🎹
(@eduardolomb) relatou um problema
@vivobr Acho que nada por enquanto, até porque tenho conta em outra operadora, mas o serviço é muito ruim, tanto de uma quanto da outra
-
Frances McDormand
(@gomalandra) relatou um problema
@vivobr alô, preciso cancelar a visita técnica, ligo e dizem pra fazer pelo app, mas o app não funciona. O que faço?
-
André T 🚩
(@eufechado) relatou um problema
Estou recebendo ligações da @vivobr procurando a antiga dona da linha. Já pedi um milhão de vezes que parem mas não adianta. Que arrependimento de ter comprado este chip. 😡 VIVO NUNCA MAIS #Vivo #vivovaloriza #crime
-
𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 🐝 BEY IS BACK
(@QGScarletWitch) relatou um problema
@vivobr Que a notificação de que eu não tinha internet chegasse, pra eu adquirir o pacote de 10GB por 1 dia, no site, mas simplesmente não tenho essa oportunidade por que, dois dias seguidos é só eu ligar a função de dados que desconta, sendo que nunca foi assim, a não ser que eu +
-
marcoribeiro78
(@marcoribeiro781) relatou um problema
@vivobr Vcs foram mais rápido do que a @claro em atender seu cliente que tem celular, tv e internet
-
Malu Sícoli
(@MaluSicoli) relatou um problema
O serviço da @vivobr é bem ruim né? Qdo q vão privatizar os serviços de comunicação? Já ficou claro que a empresas não funcionam por si só, já demos a chance