Interrupção da Vivo em Prudentópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Prudentópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Prudentópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Savio
(@cacodicaco) relatou um problema
@vivobr Já me questionei sobre a falta de estabilidade que a velocidade da Internet fibra da vivo sofre aqui em casa. Ser fibra e não seguir os padrões de qualidade impostos pela sociedade é um duplo peso na equação do nosso bolso.
-
Mariana Siqueira
(@Maricansadita82) relatou um problema
@vivobr É impossível usar o aplicativo vivo fixo, ele está sempre travado. O meu problema é que a linha do meu telefone está novamente muda. Não recebo nem faço ligações. Fiquei mais de uma semana com esse problema no mês passado
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AnaCarolEst @vivobr Oi, Carol. Destacamos que a operadora é obrigada a ofertar os serviços de maneira clara e transparente para os consumidores. Se você considera que os seus direitos como consumidor de telecom não estão sendo respeitados, acione a Anatel pelos canais digitais de atendimento.
-
Adriano Caldeira
(@acaldeira) relatou um problema
@vivobr Enfim, pelo jeito ele ou me enganou ou não comentou o problema com vocês.
-
Felipe Jeronimo
(@felipejeronimo) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@vivobr @vivobr deu ruim, não tem essa opção no app não...
-
Edivaldo.
(@Edivaldmd_) relatou um problema
Essa vivo @vivobr é um lixo. Aqui na minha região, SP 15, o sinal fica caindo d 10 em 10 minutos, tá assim ha quase um mês. A operadora fica se preocupando com pautas de gênero mas não faz nem o básico q seria entregar um serviço d qualidade. Lixo
-
Hondy 💎🐝
(@limmathi) relatou um problema
@vivobr Não tem como resolver por lá. Já tentei várias e várias vezes. A sua aura é péssima. Não te dar as opções de ajuda correta. Vocês não me atendem no telefone. Vou tomar medidas junto a ANATEL se preciso
-
Hondy 💎🐝
(@limmathi) relatou um problema
@vivobr Mandei mensagem, meu bem. Tô aguardando a ajuda TBM
-
Felipe Jeunehomme ✊🏻🌹🇦🇹🇧🇷
(@lipejeunehomme) relatou um problema
A @vivobr realmente trata os clientes como *******! Me fazem passar um estresse gigante, me vendem um produto sem garantia, não me dão atendimento e aí quando confrontados publicamente aqui, dizem que vão ajudar pra me IGNORAR depois! É assim, Vivo??
-
Ériko Custódio
(@ErikoCustodio) relatou um problema
@vivobr Çei...não é de hoje que a rede inteira de vocês some (fone fixo, celular, tv e internet).