Vivo

Interrupção da Vivo em Prudentópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Prudentópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Prudentópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Prudentópolis, Paraná 12/22/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • miquie Miquie 🍀 (@miquie) relatou um problema

    35 min. esperando atendimento e nada... Alô @vivobr

  • acghedini Alan Carlos Ghedini (@acghedini) relatou um problema

    SURREAL! Estou sem telefone, há dias, graças à @vivobr e então protocolei queixa ao @ProconSc. A operadora, em resposta, disse que me ligaria!!! COMO (!!!) se na reclamação eu deixo claro que eles me deixaram sem telefone?? Ao menos leram atentamente à queixa??

  • albrecht2801 Fabricio (@albrecht2801) relatou um problema de Araucária, Paraná

    @AndyProfeta @vivobr É em Joinville-SC o problema sim. Em Curitiba-PR e Araucária-PR, onde estou agora, funcionou normalmente.

  • improveshade Mandy (@improveshade) relatou um problema

    @vivobr Contato, os atendentes falam que vão me enviar email SMS e nunca me enviam nada. Estou sendo afetada financeiramente por uma dívida que não fui que fiz, e os funcionários não estão me ajudando.

  • lanicolegomez_ lani (@lanicolegomez_) relatou um problema

    Outro dia, eu elogiei a @vivobr pelo atendimento no Twitter, mas acho que elogiei cedo demais, pois tô há dias pra resolver uma questão BESTA pq os caras simplesmente demoram horas pra me responder

  • gabitents Gabriela Moreira (@gabitents) relatou um problema

    E a @vivobr que simplesmente possui uma grave falha de segurança e não quer admitir? É extremamente fácil uma pessoa solicitar um serviço no site da empresa tento somente o seu nome completo e CPF, sem sequer mandar uma cópia do documento. Ela realiza a solicitação e +

  • Kcireli dogtora Carla (@Kcireli) relatou um problema

    Em compensação a @vivobr finalmente resolveu meu problema 🥲💖

  • visprotte Vinícius Sprotte (@visprotte) relatou um problema

    Serviço porco da @vivobr !!! Sem internet desde 9h45 de ontem. Mais de 24hrs sem isso, merecia 1 mês de graça!

  • DaniloEF99 $$$$$$ (@DaniloEF99) relatou um problema

    N tenho do q reclamar do sinal da @vivobr mas da vontade de cancelar só pelo o atendimento, uma ***** te deixam 40 min na linha esperando e ainda cai e você tem q ligar dnv pra esperar mais 40 min..

  • LianaFeitosa Liana Feitosa (@LianaFeitosa) relatou um problema

    Fiz portabilidade pra @vivobr. QUE ARREPENDIMENTO! Segui todos os passos para a ativação do novo chip na segunda-feira, mas até hj tô sem celular. Não consigo receber, nem fazer ligações e minha internet móvel não funciona. Que atraso de vida!