Vivo

Interrupção da Vivo em Prudentópolis, Paraná

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Prudentópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Prudentópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Prudentópolis, Paraná 12/17/2025 19:40

dezembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vallada vallada (@vallada) relatou um problema

    @hygor_____ @ClaroBrasil @vivobr nossa jubileu eu tô literalmente com o modem dessa ***** no meu lado e não tem sinal

  • PedroCovinhas Pedro Martins (@PedroCovinhas) relatou um problema

    @vivobr @onunoayres Os caras fazem um atendimento ridículo e ainda querem falar de respeito HAHAHAHAHAHHA

  • fknijnik Fernando Knijnik (@fknijnik) relatou um problema

    @vivobr @VivoPlayTV alteram o plano de tv a revelia do cliente, diminuem o número de canais e cobram a mesma coisa. Dizem que vão arrumar e não arrumam nada. Horas e horas no telefone e recebendo técnicos em casa. Nada funciona. Muito desrespeito!

  • IsapazLima Isabela Lima (@IsapazLima) relatou um problema

    @vivobr O adianta postarem aqui pra falar na DM a quando a gente fala não ontem resposta nem solução?! @vivobr

  • Matuzza_ Ivan🇧🇷 (@Matuzza_) relatou um problema

    @vivobr Que porcaria de DM é só vcs tomarem vergonha na cara, trabalhar descente e respeitar os clientes, venho tentando resolver via DM tem 2 anos e vcs não faz ***** nenhuma

  • DeboraMaryn Débora Nascimento| (@DeboraMaryn) relatou um problema

    @vivobr Além disso o sinal da @vivobr é péssimo. Não entregam nem 4G, imagina 5G.

  • jaoevan_ 😛😛😛😛😛😛 (@jaoevan_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deeeeuuus, eu só queria resolver o problema da minha internet, @vivobr!!! Tenho trabalho do curso pra fazer vey 😭

  • vallada vallada (@vallada) relatou um problema

    oi @ClaroBrasil o serviço de você é péssimo, já tô morrendo de saudades da @vivobr 😞

  • Will_sin21 Willsim (@Will_sin21) relatou um problema

    @JooV1ctor @vivobr ajuda ele aí

  • trombolhos trombolhos (@trombolhos) relatou um problema

    ainda to indignada com o serviço podre da @vivobr, se uma empresa não quer GANHAR DINHEIRO, o que raios ela quer???????