Interrupção da Vivo em Prudentópolis, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Prudentópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Prudentópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vallada
(@vallada) relatou um problema
@hygor_____ @ClaroBrasil @vivobr nossa jubileu eu tô literalmente com o modem dessa ***** no meu lado e não tem sinal
-
Pedro Martins
(@PedroCovinhas) relatou um problema
@vivobr @onunoayres Os caras fazem um atendimento ridículo e ainda querem falar de respeito HAHAHAHAHAHHA
-
Fernando Knijnik
(@fknijnik) relatou um problema
@vivobr @VivoPlayTV alteram o plano de tv a revelia do cliente, diminuem o número de canais e cobram a mesma coisa. Dizem que vão arrumar e não arrumam nada. Horas e horas no telefone e recebendo técnicos em casa. Nada funciona. Muito desrespeito!
-
Isabela Lima
(@IsapazLima) relatou um problema
@vivobr O adianta postarem aqui pra falar na DM a quando a gente fala não ontem resposta nem solução?! @vivobr
-
Ivan🇧🇷
(@Matuzza_) relatou um problema
@vivobr Que porcaria de DM é só vcs tomarem vergonha na cara, trabalhar descente e respeitar os clientes, venho tentando resolver via DM tem 2 anos e vcs não faz ***** nenhuma
-
Débora Nascimento|
(@DeboraMaryn) relatou um problema
@vivobr Além disso o sinal da @vivobr é péssimo. Não entregam nem 4G, imagina 5G.
-
😛😛😛😛😛😛
(@jaoevan_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu Deeeeuuus, eu só queria resolver o problema da minha internet, @vivobr!!! Tenho trabalho do curso pra fazer vey 😭
-
vallada
(@vallada) relatou um problema
oi @ClaroBrasil o serviço de você é péssimo, já tô morrendo de saudades da @vivobr 😞
-
Willsim
(@Will_sin21) relatou um problema
@JooV1ctor @vivobr ajuda ele aí
-
trombolhos
(@trombolhos) relatou um problema
ainda to indignada com o serviço podre da @vivobr, se uma empresa não quer GANHAR DINHEIRO, o que raios ela quer???????