Interrupção da Vivo em Praia Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Praia Grande, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos e Praia Grande.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Praia Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Posso até desculpar, sei que erros acontecem com todo mundo. Mas isso não vai desfazer tudo que já aconteceu, nem eliminar todo stress desnecessário, decorrente do despreparo e falta de educação e respeito de quem me atendeu antes… Mas se realmente quer tentar, olha a DM.
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
Primeiro a @vivobr diz q pode fazer a troca de eSIM, me orientando via chat. Faço todo um processo de identificação, com todo tipo de biometria e excluo o número do aparelho. Aí não funciona a ativação do número no outro aparelho. Só então eles avisam q há um problema sistêmico.
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Olá seja lá quem você for… Se você se der ao trabalho de ler a mensagem que está respondendo, encontrará a sua resposta… Isso só mostra o quanto a @vivobr tem o pior atendimento que já recebi nos últimos 30 anos… Parece que vocês se esforçam para ser o pior…
-
Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
poxa, @vivobr, quando mais preciso fico sem sinal. simplesmente não funciona quando saio do estado. passando um perrengue sem rede
-
Davi Araujo (@daviaraujo) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Eu ia elogiar a @vivobr pelo atendimento que começou excelente mas já faz 3 dias que não me respondem mais. Osso
-
danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Péssimo atendimento ao cliente vocês tem. Vocês informam uma coisa, no aplicativo conta uma coisa, e a fatura vem outro valor. E ainda tem a cara de *** de falar que é pq contratei algo a parte sendo que sempre foi daquela forma meu plano. @vivobr
-
Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo
Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Oi. Fico mais tranquilo de ter notícias suas. Já estava temendo pelo pior. Aviso que já respondi, mandando novamente as informações. Tentei complementar para não ficar dúvidas. Estou à disposição caso queiram falar comigo. Preciso te passar meu número de celular e WhatsApp??
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo
Alô @vivobr pq o atendimento do 10615 de vcs é tão incompetente?
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém pra cancelar minha assinatura de TV e Internet pelo amor da Deusa? Estou migrando pra @ClaroBrasil pq os preços de vcs são obscenos, agora vou pagar o que é justo
-
Luiz Almeida (@luizalmeidacom1) relatou um problema de Santos, São Paulo
NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!
-
danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Querendo me tirar de burra na cara dura e ainda me lesar. Péssimo! @vivobr
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Fiquei 42 min no telefone mas consegui sim, obrigada. Ah e graças a outra Adriana, permaneci na Vivo. Atendimento nota 10
-
FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo
Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk
-
Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@vivobr ainda preciso de ajuda
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
A @vivobr é muito boa quando você não precisa dela. Sou cliente a mais de 20 anos, tanto de celular quanto residencial. Não consigo resolver um problema, sequer consigo orientação de como resolver. 20 anos não valeram nada… Desisto, este atendimento ruim pra mim, não serve.
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jotacê (@oilujcesarv) relatou um problema
@vivobr Sigo aguardando em linha o sistema verificar o atendimento, são 38 de ligação agora ...
-
Ruiva Desbotada 🌻 (@ruivadesbotada) relatou um problema
@b0r1s_adv @vivobr não autorizei, ah sim obrigada, já abri reclamação na vivo, mas acho que nao vai virar nada rs obrigada mais uma vez
-
werlentrajano (@werlentrajano) relatou um problema
@vivobr @NBA Galera, se liga! Sofri uma tentativa de fraude e a solução da Vivo foi cancelar meu chip sem aviso e para rever a linha estão querendo me obrigar a assinar um plano, acredita?
-
Msty💎 (@MistxryFTN) relatou um problema
@1Zolin @vivobr o meu tbm tava assim, estranhei fiz o ***** e deu 270 megas, e mesmo assim tava ruim. O seu dava para jogar fort dboa? Pq tipo o meu dava para jogar mas quando eu ia abrir algo no google n ia travava
-
Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema
@vivobr alô estagiário. Minha conta está paga e no seu app mostra em atraso. Alguma coisa errada não está certa.
-
Filipe Almeida (@filipeealmeida) relatou um problema
Mais um dia passando nervoso com a @vivobr. Estou tão insatisfeito que até no ReclameAqui eu fiz questão de fazer uma reclamação.
-
Daniela Souza (@Danniehla) relatou um problema
@RockweelSilva @vivobr Eu uso Vivo a anos e nunca me decepcionou.Inclusive em algumas cidades do interior aqui da Bahia é a única que funciona
-
WilliamFV (@willfvsoueu) relatou um problema
Olá @vivobr, cobrar serviços referentes a datas que nem existiam contratos é muito errado, liguei para vocês, fiquei 40 min no telefone e a atendente simplesmente desligou na minha cara... me ajuda aí! @proconfpolis01 @celsorussomanno
-
😼🚩 B0r1s, Advogado e falido... (@b0r1s_adv) relatou um problema
@ruivadesbotada @vivobr Oi, se não houve prévia autorização, oriento a abrir reclamação e aguardar que a operadora (@vivobr) mantenha contato para um renegociação.
-
Arthur Amaral (@Arthur_silva_83) relatou um problema
@vivobr Super obrigado! Não ajudou e não funcionou. 3 dias pra liberar os serviços, né? Da próxima vez que vcs me oferecerem qualquer serviço vou lembrar disso.