Interrupção da Vivo em Pirapora do Bom Jesus, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirapora do Bom Jesus, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirapora do Bom Jesus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pirapora do Bom Jesus, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barueri, Carapicuíba, Jandira, Mairinque e Santana de Parnaíba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Barueri | Telefone | |
Carapicuíba | Internet | |
Barueri | Internet | |
Jandira | Televisão | |
Barueri | Televisão | |
Mairinque | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pirapora do Bom Jesus, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pirapora do Bom Jesus e locais próximos:
-
Pippadixon
(@matpippa) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.
-
Leandro Medeiros ⓟ🐷
(@L__Medeiros) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr
-
Renan Rocha 😎
(@doutorrenan) relatou um problema
de
Jandira, São Paulo
Preciso de ajuda de algum amiguinho que trabalhe na / ou com a VIVO 📱🤳 @vivobr #VIVO
-
thai
(@thaic0rdeiro) relatou um problema
de
Jandira, São Paulo
10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr
-
Tristão.
(@oraultristao) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Troquei a internet de casa e a linha do celulr pra @vivobr , agora o sinal do wifi não chega em quase nenhum cômodo da cada além da sala, fica desconectando toda hora e o céu falha a internet em todo lugar. Arrependimento. 🤡
-
Letícia Ferro
(@leticiaferro5) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@vivobr Qual a dificuldade de enviar as contas todos os meses ? Meu pai um senhor de idade tem que ir direto na agência para buscar. Nunca envia no meu e-mail eu passei o e-mail fui duas vezes. Os correios quando chega , chega atrasado. Por que vocês #serviçohorrivel #internet
-
RAMINHO
(@RAMISLONGBOARD) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!
-
Thiago Alves
(@thialvespersona) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Reclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI
-
Pippa
(@Pippamatheus) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.
-
Carla
(@CarlaSalgueiro) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@LeSarturiP @vivobr Nossa minha portabilidade pra vivo foi uó. Fiquei 15 dias sem meu número, tive que ir em loja oficial provar que eu era eu e ninguém sabia pq alguém bloqueou minha linha pq eu fui cadastrada como suspeita. Sendo que sou cliente vivo fixo no mesmo CPF, o número é meu de 1998 +
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
M.Coelho
(@coloraado_1909) relatou um problema
@xequito1909 @vivobr A @vivobr e terrível estou só esperando acabar o contrato para pedir a portabilidade
-
Diênio🍥
(@DienioSantos) relatou um problema
Até quando vamos ficar sem sinal da @vivobr em Slz? Horrível!!! Conseguiram assumir a posição de pior operadora quando compraram a Oi.
-
Sofredor Colorado
(@xequito1909) relatou um problema
@coloraado_1909 @vivobr bah, saí da claro, que tinha uma instabilidade terrível (mas que cobrava direitinho) pra ter estabilidade e pagar a mais do que foi o acordado. não tem saída.
-
Mateus Tavares
(@mateus_mct) relatou um problema
1 semana sem internet, tv e os serviços @vivobr na minha residência e o pior, sem previsão…
-
Sofredor Colorado
(@xequito1909) relatou um problema
e a @vivobr que aumentou o valor do meu plano sem nem avisar e o ****** aqui só foi ver hoje, depois de 2 meses?
-
vitoria leite 🧭
(@vitorialeitt2) relatou um problema
@vivobr Olá ! Sim preciso de um boleto para pagar o fatura que ficou pendente antes de eu cancelar o número. Não consigo acesso por nenhum meio nem telefone, nem whats , nem e-mail e nem aqui no Twitter onde a vivo já entrou em contato comigo também porém sem retorno.
-
bundifora
(@karadarevich) relatou um problema
@vivobr pela péssima qualidade do atendimento do bot de vocês no whatsapp da pra ver que vocês precisam de gente pra trabalhar na área de T.I da empresa, estou disponível, é só chamar que eu vou
-
💪🏼🇧🇷BOLSONARO 2022 - Até 2026🇧🇷💪🏼
(@claudiocesar09) relatou um problema
O atendimento e organização da @vivobr é um LIXO, já várias vezes comprovei que nada devo a eles, tenho vários protocolos desde 24/11/21 e eles continuam me cobrando um valor de +-R$80,00, nesse momento estou falando c/ a atendente Marcela, protocolo eletrônico 100820226795861 🤬
-
Marília de Melo
(@mariliademelo) relatou um problema
@Valeriadaspc @vivobr Tá horrível
-
Val 🧘🏽
(@valmiison) relatou um problema
@vivobr Pior operadora