Vivo

Interrupção da Vivo em Pirapora do Bom Jesus, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pirapora do Bom Jesus, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirapora do Bom Jesus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pirapora do Bom Jesus, São Paulo 01/24/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pirapora do Bom Jesus, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pirapora do Bom Jesus e locais próximos:

  • L__Medeiros Leandro Medeiros ⓟ🐷 (@L__Medeiros) relatou um problema de Cajamar, São Paulo

    Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr

  • RAMISLONGBOARD RAMINHO (@RAMISLONGBOARD) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!

  • doutorrenan Renan Rocha 😎 (@doutorrenan) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    Preciso de ajuda de algum amiguinho que trabalhe na / ou com a VIVO 📱🤳 @vivobr #VIVO

  • oraultristao Tristão. (@oraultristao) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Troquei a internet de casa e a linha do celulr pra @vivobr , agora o sinal do wifi não chega em quase nenhum cômodo da cada além da sala, fica desconectando toda hora e o céu falha a internet em todo lugar. Arrependimento. 🤡

  • matpippa Pippadixon (@matpippa) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.

  • Pippamatheus Pippa (@Pippamatheus) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.

  • CarlaSalgueiro Carla (@CarlaSalgueiro) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @LeSarturiP @vivobr Nossa minha portabilidade pra vivo foi uó. Fiquei 15 dias sem meu número, tive que ir em loja oficial provar que eu era eu e ninguém sabia pq alguém bloqueou minha linha pq eu fui cadastrada como suspeita. Sendo que sou cliente vivo fixo no mesmo CPF, o número é meu de 1998 +

  • thialvespersona Thiago Alves (@thialvespersona) relatou um problema de Cajamar, São Paulo

    Reclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI

  • thaic0rdeiro thai (@thaic0rdeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Drogaeotakashi Takashi 🍥 (@Drogaeotakashi) relatou um problema

    @sharshock @vivobr Detalhe que tive problema pouquíssimas vezes

  • juchobits JuChobits💕Mayumy (@juchobits) relatou um problema

    E todo o problema aparentemente é no modem da @vivobr que no cabo está com problema de dns com tudo, fiz tudo que achei menos mexer no roteador e não funcionou, desde o dia que deu chuvão que aconteceu isso e tô sem Net no meu PC #mortofibra deveria chamar

  • Drogaeotakashi Takashi 🍥 (@Drogaeotakashi) relatou um problema

    @sharshock @vivobr Desde que peguei uma net de provedor local não tenho esse problema... Sempre que tenho um problema os caras vem no mesmo dia ou no Max até o dia seguinte

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Millemartinss @vivobr Caraca mano!! Pô, pago moh caro… e olha que eu ia fazer portabilidade do celular pra vivo, desisti. Péssimo demais.

  • widowbey 𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 ⧗ (@widowbey) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr função de *****, por que eu faço o que com 250MB de internet até 23:59 ???? Enfio no **** né, por que não presta pra rodar um vídeo se quer!! Vocês tem que desativar essa ***** dessa função automática, dizendo que eu "usei a internet" e ativou, se eu não abri app nenhum.

  • LeGuto182 Tom DePerto (@LeGuto182) relatou um problema

    Eu tô revoltado! Eu simplesmente não vou poder assistir ao #Superbowl pq a @vivobr que não consegue resolver um problema no serviço que se propõe a fornecer. Parabéns para a pior empresa da história!

  • flaviaalveslim Flavinha acompanhando o Camp. Mineiro (@flaviaalveslim) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A @vivobr matou o vivo valoriza. Antigamente eu tinha cortesia num monte de coisas, teatro, cinema, uns descontos super tops. Do NADA a Vivo decidiu fazer categorias no plano. Hoje, mal, mal ganho 2GB de internet 🤡🤡🤡 Péssimo negócio pra fidelizar clientes!

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Final de domingo *****, graças a @vivobr! Pior operadora de internet!

  • crismnzs cris (@crismnzs) relatou um problema

    @vivobr preciso da ajuda de vcs por favor, enviei na dm!

  • pedruckss pastelito (@pedruckss) relatou um problema

    @vivobr o app tá sempre "indisponível no momento, tente novamente mais tarde"? hmm, acho que não... quanto à visita técnica, seria ótimo se eu já não tivesse agendado uma há cerca de uma semana e já voltou a dar problema.