Vivo

Interrupção da Vivo em Cajamar, São Paulo

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Cajamar, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajamar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cajamar, São Paulo 01/28/2022 21:15

janeiro 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 61.99% Internet
  • Apagão total 17.71% Apagão total
  • Telefone 9.26% Telefone
  • Wi-fi 6.40% Wi-fi
  • E-mail 3.68% E-mail
  • Televisão .95% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Cajamar, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí, Barueri, Jundiaí e Osasco.

BrazilJundiaí Apagão total
BrazilJundiaí Telefone
BrazilJundiaí Internet
BrazilBarueri Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em Cajamar, São Paulo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cajamar, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajamar e locais próximos:
  • kevin_tonner Kevin Tonner ™ (@kevin_tonner) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.

  • MaluGomes82 Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!

  • borapepe PH ⚡ (@borapepe) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus

  • fabiorcosta fabiorcosta (@fabiorcosta) relatou um problema de Ermida, São Paulo

    @vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.

  • L__Medeiros Leandro Medeiros ⓟ🐷 (@L__Medeiros) relatou um problema de Cajamar, São Paulo

    Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr

  • thisantos0007 Thiago Santos (@thisantos0007) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai

  • katianaoacega exausta (@katianaoacega) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo

  • thialvespersona Thiago Alves (@thialvespersona) relatou um problema de Cajamar, São Paulo

    Reclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI

  • jacksonlmarcal jackson l marçal (@jacksonlmarcal) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr qual o problema de vcs ? Estou a 3 horas tentando fazer uma redução do meu plano no celular e não consigo @proconspoficial quais meus direitos pra poder fazer esse serviço ?

  • soupedroribeiro Pedro Ribeiro 🏳️‍🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).

  • soupedroribeiro Pedro Ribeiro 🏳️‍🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Depois de anos sendo cliente da @vivobr , foi só me mudar que comecei a ter dor de cabeça. Uma semana e já penso em migrar

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • Gilbertoapn Gilberto Nascimento (@Gilbertoapn) relatou um problema

    @vivobr amados, esta geral com problemas aqui no Estado do Espírito Santo! Resolvam logo isso tá! Obrigado, de nada

  • erickjornalista Erick Gabriel (@erickjornalista) relatou um problema

    @vivobr Faz uma semana que ninguém consegue resolver um problema técnico. Foi aberto um chamado e dado um prazo de 48 horas para alguém consertar, que não foi respeitado. Ligando hoje, novamente, a ligação caia repetidamemte.

  • gutopell José A. Pellegrini (@gutopell) relatou um problema

    Aí o sujeito decide trocar a internet da Claro pra Vivo no último dia de férias, perde toda a tarde pra não conseguir nada! Parabéns pelo atendimento, @vivobr

  • PortoSamir Sam (@PortoSamir) relatou um problema

    Que suporte técnico horrível @vivobr , estou a várias horas tentando entrar em contato pois estou sem internet e não consigo.

  • Anapolinowc Anapolino Carvalho (@Anapolinowc) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Fiquei mais de 3 horas tentando contando no telefone e não consegui. Pelo twitter também nada. Amanhã vou abrir uma reclamação na ANATEL

  • ColoradoDonato 🇲🇨 (@ColoradoDonato) relatou um problema

    @vivobr Lixo de empresa!!!

  • oitempestade bruh (@oitempestade) relatou um problema

    minha mae ta literalmente a 1h42 minutos tentando atendimento da @vivobr e quando atendem desligam na cara dela e vamos de mudar de operadora

  • crfias ias 🧜🏽‍♀️🎲 (@crfias) relatou um problema

    e agora, @vivobr, fiquei sozinha no escuro pq não tinha como sequer enviar um sma. obrigada pela falta de respeito com o cliente que derrama suor pra não atrasar a conta e confia em vocês pra oferecer o mínimo! obrigada!

  • guske16_ Guske #LetsGoLiquid (@guske16_) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por ter resolvido meu problema e me atendido tão bem SQN. Amanhã mesmo estarei cancelando esse serviço horripilante de vocês. Empresa fajuta #vivolixo

  • crfias ias 🧜🏽‍♀️🎲 (@crfias) relatou um problema

    vcs n tem vergonha de vender um serviço assim, @vivobr? uma empresa milionária com um serviço tão mesquinho? eu quase fui assaltada e eu não to exagerando! pago 60,00 por mes e qdo preciso chamar um uber ou ligar/mandar mensagem pra que chamem pra mim, eu não posso!