Interrupção da Vivo em Jandira, São Paulo
Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Jandira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jandira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Jandira, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araçariguama, Jandira, Osasco, Cotia, Carapicuíba, Itapevi, Caieiras, Carapicuíba, Embu, Vargem Grande Paulista, Taboão da Serra, Cotia, Barueri e Jandira.
Televisão | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Comentários sobre o serviço Vivo em Jandira, São Paulo
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jandira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jandira e locais próximos:-
Adriano Sousa (@Adriano54919544) relatou um problema de Caieiras, São Paulo
Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.
-
Pippa (@Pippamatheus) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
@vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.
-
RAMINHO (@RAMISLONGBOARD) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!
-
Rod (@Roohmaciel) relatou um problema de Cotia, São Paulo
Segunda feira, os ************** da @vivobr vieram no continuo mexer na internet, deixaram desligada o dia todo e foram embora sem ligar 16h da tarde, se você precisa trabalhar *** no seu **, empresa lixo do *******
-
thai (@thaic0rdeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo
10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo
A @vivobr é um lixo
-
Guilherme Sibuta (@guisibuta) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?
-
gabrieLinn da quebrada 🧜🏻♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.
-
Xandeco audio car (@Xandecoaudio) relatou um problema de Cotia, São Paulo
@vivobr ajuda aí.. Só quero trocar meu telefone de endereço.. Mas esperar 15 dias não da.. Vários protocolos sem retorno de agendamento.. Mas a conta.. Essa não falha.. Indiguinado
-
Pippadixon (@matpippa) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
@nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.
-
Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!
-
Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...
-
matheus (@matheusdealima) relatou um problema de Cotia, São Paulo
4G da @vivobr tá um verdadeiro LIXO aqui em Cotia
-
Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!
-
PH ⚡ (@borapepe) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus
-
Borjeira (@Cassius_Borges) relatou um problema de Cotia, São Paulo
@vivobr que empresa ruim … por deus evitem comprar internet dessa porcaria! Pois toda hora cai pq tem problema nos cabos, ridículo isso
-
exausta (@katianaoacega) relatou um problema de Caieiras, São Paulo
Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo
-
jackson l marçal (@jacksonlmarcal) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr qual o problema de vcs ? Estou a 3 horas tentando fazer uma redução do meu plano no celular e não consigo @proconspoficial quais meus direitos pra poder fazer esse serviço ?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
na (@natccho) relatou um problema
Deixei minha fatura da @vivobr em débito automático do cartão de crédito. Eis que estou sossegada e entrei hoje no app e a fatura tá em atraso. Como assim??? Meus dados estão todos corretos. Toda vez uma palhaçada nova com a Vivo. Eu não vou pagar juros de nada. Resolvam aí
-
dani dani (@_MendesDan) relatou um problema
@vivobr Tudo isso já foi feito e um total de zero resolução. Que decadência hein?
-
Luiz T. (@luiztonini) relatou um problema
@vivobr Mandei DM, espero que resolvam o problema que causaram e ressarçam as cobranças indevidas.
-
matheus (@mwtheusmonster) relatou um problema
GVT e @vivobr a internet de vocês é uma ***** é uma das PIORES que eu já vi na vida Essa ***** fica caindo SEM PARAR Tudo bem que ela é fraca mas PRECISA FICAR CAINDO SEM PARAR? Esse LIXO não serve pra NADA
-
Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema
A atendente consegue gerar um número de protocolo? Não. Por quê? O sistema caiu. Qual a solução? O cliente ficar indo atrás da @vivobr. Por que essa é a solução?
-
Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema
O que a @vivobr aprontou hoje? Bom, primeiro me deixaram sem internet fixa. Aí liguei pra saber o que era e o prazo de resolução. Resposta: 48 horas.
-
Adriana Cezar 🦑🚩 (@dibacez) relatou um problema
Boa noite @vivobr Não consigo me cadastrar para ter acesso ao app da Vivo. Aparece mensagem dizendo q vou receber um email mas o email nunca chega.
-
Marcelofish (@marcelofish) relatou um problema
@vivobr Vcs me cobram uma conta que não é minha e ainda tenho o trabalho de clicar no link para resolver? Ou seja criam burocracia, nunca fui cliente vivo @AnatelGovBR @proconspoficial . Qual caminho devo seguir? Procurar advogado)
-
Gorou de Elegia do Suspiro Final (@Rukassu2) relatou um problema
@vivobr Não consigo terminar o cadastro do meu chip novo logo após que eu digo o meu CPF diz que precisa de mais tempo pra analisar os dados e retornar em uma hora mas isso foi as 18 hrs da tarde e até agora diz que ainda precisa de tempo pra analisar
-
Osvaldin (@SavoiaGuilherme) relatou um problema
Quem nunca teve problema com a @vivobr é privilegiado sim