Interrupção da Vivo em Jandira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jandira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jandira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jandira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jandira e locais próximos:
-
rafa 🍓 (@a_rafaela_alves) relatou um problema de Barueri, São Paulo
Pagava 51 reais no plano da vivo Mandaram e-mail dizendo que aumentou p/ 52 Chegou a fatura e estava 57 O sinal deles não funciona de jeito nenhum onde eu trabalho Estou tentando consultar os detalhes do meu plano e o app não funciona. Eu tenho que acionar o procon mesmo? @vivobr
-
Chureu da Marcação 🔑❤️🔥 (@1satanatz) relatou um problema de Embu, São Paulo
Todos os dias a @TIMBrasil me ligando para falar de cobrança de fatura. Detalhe: sou cliente @vivobr Já tô com uns 20 números bloqueados já
-
Cris Duarte ☕️🍷 (@dacrisduarte) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@mandrakmg @AnatelGovBR @vivobr Tá bem difícil e o pior é q varios atendentes ligam e você tem que explicar de tudo aí eles falam q não é problema deles
-
Danilo Rodrigues 🧜♀️ (@Danilo4400) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.
-
Júnior Costa (@_juniorsfc) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@Vecet @almeieric @vivobr O grande problema em sp é a área de cobertura. Morei em um condomínio que o cabeamento chegava SÓ ATÉ A TORRE 3 e eu morava na 9 :))))))
-
Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr Duas recarga na mesma semana que some e não contabiliza meus bônus, isso é um roubo, vcs estão de brincadeira, péssimo atendimento, estou a uma semana sem internet. Meus Deus Me venderam um plano e nunca cumpriram com o mesmo.
-
Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡
-
Letícia Ferro (@leticiaferro5) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@vivobr Qual a dificuldade de enviar as contas todos os meses ? Meu pai um senhor de idade tem que ir direto na agência para buscar. Nunca envia no meu e-mail eu passei o e-mail fui duas vezes. Os correios quando chega , chega atrasado. Por que vocês #serviçohorrivel #internet
-
Tristão. (@oraultristao) relatou um problema de Barueri, São Paulo
Troquei a internet de casa e a linha do celulr pra @vivobr , agora o sinal do wifi não chega em quase nenhum cômodo da cada além da sala, fica desconectando toda hora e o céu falha a internet em todo lugar. Arrependimento. 🤡
-
PALMEIRAS FIU FIU FIU (@KoracaoS2) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@guttoprado @vivobr Eu ia direto nas lojas físicas dos shoppings ainda sim, as vezes saia de lá sem sucesso, mas em grande escala só lá pra ser resolvido. Nunca fui atendida e obtive solução por (disk *vivo*) E quando eu digo nunca, é nunca REAL Ps: o sinal infelizmente é o melhor msm n tem igual
-
Carla (@CarlaSalgueiro) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
@LeSarturiP @vivobr Nossa minha portabilidade pra vivo foi uó. Fiquei 15 dias sem meu número, tive que ir em loja oficial provar que eu era eu e ninguém sabia pq alguém bloqueou minha linha pq eu fui cadastrada como suspeita. Sendo que sou cliente vivo fixo no mesmo CPF, o número é meu de 1998 +
-
Bruna Somogyi (@brusomogyi) relatou um problema de Embu, São Paulo
Oi @vivobr estou querendo entender aqui o motivo de euzinha ficar sem internet se a merd** da conta do plano pós é em débito automático (e foi debitado); e como resolver, já que seu atendimento por telefone é um lixo. Como resolver, lindos? Vamos trabalhar? :)
-
WENDER AKA ATHLETE OF THE YEAR (@wdr_v1) relatou um problema de Cotia, São Paulo
A vivo fibra tava sendo uma maravilha até dar o primeiro problema @vivobr me ajuda pelo amor de Deus, preciso trabalhar e estudar
-
Adriano Sousa (@Adriano54919544) relatou um problema de Caieiras, São Paulo
Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.
-
Pippa (@Pippamatheus) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
@vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.
-
RAMINHO (@RAMISLONGBOARD) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!
-
Rod (@Roohmaciel) relatou um problema de Cotia, São Paulo
Segunda feira, os ************** da @vivobr vieram no continuo mexer na internet, deixaram desligada o dia todo e foram embora sem ligar 16h da tarde, se você precisa trabalhar *** no seu **, empresa lixo do *******
-
thai (@thaic0rdeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo
10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Ferreira (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
Parabéns @vivobr e @ClaroBrasil, conseguiram deixar uma cidade toda (Aracruz ES) sem sinal de Internet e celular, por acaso vcs combinaram essa *****?
-
Bruno Rosa 🐸 (@brunorosa_sapo) relatou um problema
Já tenho que pagar 2 empresas pq a prestação de serviço é péssima, vai cair e não posso ficar sem internet. Terça fiquei a tarde toda esperando a @ClaroBrasil , não foram. Hoje a @vivobr caiu e só pode resolver amanhã. Offline em casa, vim pra academia trabalhar e caiu aqui tb
-
misslili265 (@Moussecakess) relatou um problema
Ter @ClaroBrasil wi-fi e plano móvel e nenhum dos dois funcionando ao mesmo tempo. Fazendo portabilidade pra @vivobr agora. Claro lixo
-
Alexandro Eiris (@alexandro_eiris) relatou um problema
Alô @vivobr , vcs estão me fazendo sentir saudades da @TIMBrasil. Trabalho embarcado na Baía de Guanabara, nunca tive problemas com o sinal da Tim,só saí por conta da sacanagem q eles fizeram. Agora estou com a Vivo e só passando raiva,e não é só eu q reclamo, sinal sempre ruim.
-
Leoni (@Leoni_Carvalho_) relatou um problema
@TIMBrasil Oi, @vivobr o atendimento de vcs é melhor que o da @TIMBrasil ? Estou pensando em fazer portabilidade do nosso plano família
-
SP 💛 (@SandraPires1111) relatou um problema
@vivobr olá… a programação da Vivo TV está um lixo. Removeram os canais da Disney + National Geographic e não colocaram nada no lugar! E os filmes? Velhos, comerciais de mais e sempre repetidos! E sempre os mesmos temas: violência e o que eles chamam de “ação”. Troca o disco !
-
HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema
@ClaroBrasil aposto não ter sido o primeiro e com certeza não serei o último cliente que vocês perderam pela falta de suporte e má vontade de vocês @vivobr migrei meu número pra vocês e estou bastante satisfeito suporte e atendimento eficaz como deve ser
-
HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema
Fiz upgrade do meu iPhone fui 3 vezes a lojas físicas da @ClaroBrasil tentando mudar meu chip físico para ESIM sem sucesso tentei de forma virtual e por telefone também sem sucesso fui na @vivobr e eles resolveram meu problema em 10min
-
Gxxsta (@zGustaafps) relatou um problema
@pinellivlr @hellvlr @vivobr Ou baixa o Cloudflare Warp e pronto, problema de internet resolvido e o melhor, GRÁTIS!
-
🧭 Caminhante Crypto ⚡ Privacidade e Liberdade 👀 (@caminhante_btc) relatou um problema
É impressão minha ou se tornou IMPOSSÍVEL falar com um ser humano no atendimento da @vivobr e da @ClaroBrasil Alô @AnatelGovBR - As operadoras estão nos deixando INTENCIONALMENTE sem atendimento... É isso mesmo?