Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Barueri.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
𝑴𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫 (@themorbidsix) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Serio? Resposta automática? Bom, eu não posso dizer que to surpreso. Não da pra falar com o atendimento humano antes de passar por 5 minutos na URA + n sei quanto tempo de fila de espera. Parabéns.
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR Poderia fazer cancelamento do serviço sem pagamento de nenhuma multa. Obviamente a @vivobr está descumprindo o prometido. Nem disponibiliza o serviço contratado, nem rescinde o contrato que nao consegue cumprir sem cobrar multa do consumidor.
-
(Rafa's Version) (@umraffael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Alepsresende @vivobr VIVO, RESOLVA AGORA O PROBLEMA DA MINHA IRMÃ!!!
-
Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!
-
Beto (@betobov) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr sera q até 2045 consigo resolver um problema que VOCÊS me causaram?
-
Fabio (@fabiodigital) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr aguardando me responderem a Dm desde ontem. Isso pq eu só quero assinar o serviço. Tá tudo maravilha. 🤡
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR A Vivo fez venda de internet por fibra para.minha PJ ha 1 ano com fidelização de 2 anos. No ato da contratação informei que após um ano (agora) faria uma mudança de endereço e fui informado que caso não houvesse disponibilidade do serviço no novo endereço...
-
Jailson Fig... (@JailsonFigueir) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr alô vivo! Que atendimento lixo vocês estão dando, olha lá na DM desde ontem aguardando posicionamento, conta paga e não computada !! @alô @AnatelGovBR !!
-
𝑴𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫 (@themorbidsix) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr se o primeiro camarada ja tivesse me dito que precisaria de técnico, eu ja teria agendado e provavelmente o cara viria no primeiro horário. Mas é isso. Claro, Net, Tim, Oi, é tudo a mesma coisa. E *** no ** do cliente. Valeu viu Vivo? 👍🏼
-
OGRO DOCE 🏳️🌈 (@uil_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr me deixando DE NOVO sem conexão, sendo que tô TRABALHANDO DE CASA e sem previsão pra voltar. Isso porque pago o serviço em dia e não é barato… 🤡
-
Jailson Fig... (@JailsonFigueir) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr alô vivo, estou tentando contato lá no privado e vocês não respondem, dá uma atenção pois vocês não computaram pagamento da minha conta e minha Internet está uma *****, complicado, vou começar a dar uma olhada em outras operadoras, serviço caro e muito ruim !!
-
Rogério M Vasilian 🇧🇷 (@rmvasilian) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr tem internet fibra com vcs e a 2 dias meu comércio está sem o serviço. Liguei na central empresas e pediram para abrir chamado pelo aplicativo. Fiz, mas até agora nada do técnico aparecer na minha loja! Me ajuda aí!!!
-
Claudia Daenekas (@ClauDaenekas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@sergioalbuka @vivobr O sinal tá um lixo.
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Tudo ja foi descrito, inclusive indicando os números de protocolo. Se a @vivobr quisesse realmente resolver já teria feito. Pode verificar o histórico e me passarsua solução, por favor. @AnatelGovBR
-
Mauro Júnior Tchunay (@tchunay1984) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O atendimento da @vivobr é um Robô que desliga na sua cara. Vc paga pelo um serviço menos pior, mas quando vc precisa de atendimento é esse desrespeito, cai a ligação e eles não retorno mesmo depois de conseguir falar com um atende! Pagar pra falar com um Robô é uma piada!!
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR O protocolo de atendimento é 071220212150932 e seguimos com cara de trouxa na armadilha da empresa grande. O protocolo de cancelamento é 071220212296532. Para obter a gravação, absurdamente, pedem que eu ligue novamente. Uma vergonha!
-
Ana Oliveira (@anaoliveiraph) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Pq o suporte é péssimo
-
Renato Batel (@BatelRenato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Certo... Mas nunca me informaram desses serviços, tampouco como faço login nesses serviços.
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR Além disso, tanto o atendente (Alan) como sua supervisora (Rafaela) informaram que a @vivobr não possui governança para resolução da questão.
-
Claudia Daenekas (@ClauDaenekas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Já foi feito tudo isso e mesmo assim o problema persistiu.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thaís Miolli (@thaismiolli) relatou um problema
@milaalves @vivobr Passo pela mesma situação. No mínimo 20 ligações, as vezes 3 seguidas. E não adianta cadastrar nesses sites. Honestamente, acho que ficou pior depois que cadastrei. Sentido? Nenhum. 🤪
-
Drey Lira (@DreyLira) relatou um problema
@vivobr estou precisando da ajuda de vcs!! chamei na DM
-
Anny Majory 38 #Bolsonaro (@anny_majory) relatou um problema
Não tem uma porcaria d concorrente que preste... @skybrasil @vivobr sei lá... @oi_oficial nenhuma tem cobertura sequer próxima à da claro. Então eles tão pouco se fdd se o atendimento é ruim.
-
Kauan (@KauanKzn) relatou um problema
Me ajuda aí né, hoje tá difícil em @vivobr
-
Bruno Henrique (@obeagaa) relatou um problema de Palhoça, Santa Catarina
Nunca tenham internet da @vivobr, principalmente se for pra sua casa
-
Well Palatinus SA (@wellpalatinus) relatou um problema
@vivobr Não, a @anatel já deixou o prazo para que resolvam o problema. Desde já agradeço sua reciprocidade.
-
Cairon Morales (@kkkkcairon) relatou um problema
@eugaleron @vivobr Vivo cada vez pior, só me deu dor de cabeça na mudança!!!
-
Jakeline Pimentel (@pimenteljkeline) relatou um problema
@vivobr Eu descobri dívidas no meu cpf , dívidas essas que não são minhas pois nunca tive nenhum plano com a vivo e eu preciso que vcs resolvam isso
-
Eu meio que perdi o rumo... (@di_macan) relatou um problema
Eu achava que da @vivobr era ruim, mas dá @TIMBrasil é 74383363848362638392x pior. Você já fica com ódio do mundo na URA, antes mesmo de conseguir chegar num atendente.
-
Well Palatinus SA (@wellpalatinus) relatou um problema
Rapaz a @vivobr tá uma ***** viu. Cai direto, o pessoal do suporte não resolve o problema. Até a internet movel está caindo. Tô pensando em ligar para a @AnatelGovBR para ver o que eles acham desse trabalho dessa prestadora.