Vivo

Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carapicuíba, São Paulo 12/11/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Barueri e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo E-mail
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:

  • capalbinho Tiago Capalbo (@capalbinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr o Go Read não funciona mais pra assinantes vivo? Eu estou logado nele e pede pra eu assinar por mais 25,90.

  • Lugao50gmailco2 [email protected] (@Lugao50gmailco2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não recomendo chip da vivo para os clientes,!sou cliente vivo mais estou mudando de operadora você compra pacotes de internet e Não chega a usar 2 horas já vêem a msg que consumiu 100% !

  • mora1sss Mxraiss (@mora1sss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Goldenzin1x @vivobr minha internet está muito ruim, oq fazer ?

  • akykynoysta Martola® (@akykynoysta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr me ajuda! Paguei a conta já passou 24 horas e nada de estabelecer? O que houve

  • opzmila OpzMila (@opzmila) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    DESABAFO @vivobr uma pena vcs terem feito eu passar vergonha, essa semana todos os dias e toda hora minha live cai, não consigo jogar ao vivo, tenho um dos melhores planos com vcs, elogiei tanto vcs para meu público e esses últimos meses a entrega do serviço está uma palhaçada.

  • vlopesxx Vinicius Lopes 🇾🇪 (@vlopesxx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    você tem que dar sorte de cair com alguém que queira trabalhar, Melissa merece até um aumento por ser maravilhosa e resolver meu problema, @vivobr da um aumento pra menina

  • IsaacCom2aa perdidinho aqui 😹 (@IsaacCom2aa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    hoje finalmente sai da @vivobr pra virar novamente cliente da @TIMBrasil após 3 anos!

  • gabesthegr8 Chef Gabes 🈺 (2-1) (@gabesthegr8) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    **** que pariu, mas esse serviço da @vivobr é um c*

  • patriciaatriz Patrícia Barbosa 😷 (@patriciaatriz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fui vítima de fraude. Conseguiram fazer uma compra de serviço da @vivobr no RJ. Sou de SP. Soube pq chegou o contrato por email. Liguei p/ Vivo e já está cancelado. Também tem B.O. Como conseguem? Eu tive dificuldade de contratar o serviço VIVO, tive que provar que eu sou eu.

  • doljr Dirceu Oliveira (@doljr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr continuo aguardando a solução da minha demanda !!! Respondam a minha DM

  • domingos_gato Fê Napster (@domingos_gato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @donacandoca @vivobr @AnatelGovBR Só de vir fazer barulho aqui eles acabam dando atenção... Tão preocupados com a imagem, não com o cliente

  • Roohmancha Todos Somos Um 🔥 ⓟ 🇮🇹 🐷 🇵🇹 (@Roohmancha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr É maia meu problema não consegui resolver por la, ai agora vou ter qe esperar até sei la quando pra um técnico vir aqui. Legal, meu trabalho e os trabalhos de escola da minha filha qe esperem até lá.

  • thepowerguido01 Ursonho (@thepowerguido01) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu tô tentando fazer o cadastro de um chip e simplesmente não funciona... Depois da primeira tentativa de chamada, inseri meu CPF, e tô aguardando o cadastro, mas não rolou e já tem alguns dias...

  • lippewalker Lippe não (@lippewalker) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    namoral @vivobr me ajuda, 300 n chegando nem a 100 de upload, cancelei e voltei agora n tem mais disponibilidade na minha residência????? como assim EU PRECISO TRABALHAR E ESTUDAR AAAAAAA

  • LFabianoM ⓟ Luis Fabiano Martins 1️⃣0️⃣ (@LFabianoM) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr! Dúvida: o valor do Premiere foi reduzido de R$ 79,90 para R$ 59,90 pelo fornecedor do serviço. Jura que eu preciso entrar em contato com vocês, pedindo para reduzir o valor? Tem certeza que a Vivo Valoriza seus clientes???

  • eugabefreitas Gabe Freitas (@eugabefreitas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Até agora não consegui acessar o @StarPlusBR, pela assinatura da @vivobr. Nenhum dos dois ajuda, ninguém sabe de nada… 😓

  • thiago_lobao Thiago Lobão (@thiago_lobao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @betepacheco_ @vivobr Isso é muito verdade! Outras operadoras e a própria Enel também tem esse péssimo hábito de largar fios e pedaços de peças pelo chão. O brasileiro é meio porco quase que culturalmente.

  • Valter_FelicioC 🌟 Valter✨ (@Valter_FelicioC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Serviços horrível da @vivobr solicitei serviços telefônico+internet agendaram data de instalação não apareceram e agora veio dizer que não tem disponibilidade do serviço @AnatelGovBR ajuda aqui pq estão vendendo algo que eles não tem.

  • cesargil Cesar Gil (@cesargil) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Indo trabalhar no escritório porque a Internet da @vivobr pra variar não funciona. Serviço péssimo e caro.

  • opzmila OpzMila (@opzmila) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Sim, por favor no ajuda. Vou te chamar na DM

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RaphaCosta87 Raphael Costa 👊🏼👊🏼 (@RaphaCosta87) relatou um problema

    Chuva no RJ, sabemos que podemos ter falhas no serviço de internet né @vivobr , o problema é ficar passando 6 horários diferentes para a resolução do problema.

  • AcabouOsNickTd Fuziel ᡕᠵ᠊ᡃ່࡚ࠢ࠘⸝່ࠡࠣ᠊߯᠆ࠣ࠘ᡁࠣ࠘᠊᠊ࠢ࠘𐡏 (@AcabouOsNickTd) relatou um problema

    ei @vivobr ativa meu chip ai po nunca te pedi nada, comprei essa semana e não prestou de cara

  • ChunWalle Walle (@ChunWalle) relatou um problema

    A conexão de dados móveis da @vivobr tá horrível. Macapá, a cidade sem conexão da vivo !!

  • Renata_BSales ✿ sprigatita  (@Renata_BSales) relatou um problema

    @vivobr Não recebi resposta, significa que está muito ruim aqui 😟

  • RamosMMA JV (@RamosMMA) relatou um problema

    A @vivobr tá dificultando pra me passar uma informação de um serviço que eu quero CONTRATAR, tentei ligar e fiquei ouvindo 10 mins de musiquinha pra depois cair a ligação

  • Retatoxtr Renato Figueiredo (@Retatoxtr) relatou um problema

    E aí @vivobr acabo de receber um contato de um de seus consultores oferecendo serviço, não me interessei e fui ofendido e ameaçado, como fica essa situação? Qual o posicionamento da empresa diante desse tipo de profissonal?

  • felipe_azvedo felipe tá cansadoᶜᵃᵐ 🦜 (@felipe_azvedo) relatou um problema

    @vivobr sim, tô cansado de ser pobre... me ajuda a ficar rico 🥹

  • nayamy_alynne Nayamy Alynne ✨ (@nayamy_alynne) relatou um problema

    Será invasão nas redes de comunicação?! Pois ficou pior à internet da vivo pela tarde @vivobr , nem consigo pedi um uber se quer 🥲

  • afffmaria_ Maria Carolina (@afffmaria_) relatou um problema

    @_Ijustwannasee @vivobr @ClaroBrasil Celular e internet residencial eram da Vivo, nunca tive problema. Tive que mudar para a Claro, por conta do residencial, e, desde então, só derrota. A começar pelo atendimento da loja do Shopping Cidade São Paulo: PÉSSIMO! Depois disso, só ladeira a baixo 🥲

  • eneicelc 🤡 (@eneicelc) relatou um problema

    @vivobr atendimento no chat é pior, sumiram faz uma hora. um descaso e isso é considerado danos morais