1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Carapicuíba
Vivo

Status do serviço de Vivo em Carapicuíba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Carapicuíba, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
  • O sinal mais recente desta area foi recebido as 17 de jun., 14:52 BRT.
  • 100% Internet (100%)

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santana de Parnaíba, Osasco, e Barueri.

CityProblem TypeReport Time
Santana de Parnaíba Internet há 5 dias
Osasco Internet há 5 dias
Barueri Internet há 1 mês
Osasco Internet há 2 meses
Osasco Internet há 2 meses
Carapicuíba Internet há 3 meses

Cidades proximas com relatos recentes

Santana de Parnaíba

1 recent signals

há 5 dias
Osasco

1 recent signals

há 5 dias

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:

  • matheusdealima
    matheus (@matheusdealima) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    4G da @vivobr tá um verdadeiro LIXO aqui em Cotia

  • _juniorsfc
    Júnior Costa (@_juniorsfc) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @Vecet @almeieric @vivobr O grande problema em sp é a área de cobertura. Morei em um condomínio que o cabeamento chegava SÓ ATÉ A TORRE 3 e eu morava na 9 :))))))

  • a_rafaela_alves
    rafa 🍓 (@a_rafaela_alves) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Pagava 51 reais no plano da vivo Mandaram e-mail dizendo que aumentou p/ 52 Chegou a fatura e estava 57 O sinal deles não funciona de jeito nenhum onde eu trabalho Estou tentando consultar os detalhes do meu plano e o app não funciona. Eu tenho que acionar o procon mesmo? @vivobr

  • Danilo4400
    Danilo Rodrigues 🧜‍♀️ (@Danilo4400) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.

  • borapepe
    PH ⚡ (@borapepe) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus

  • brusomogyi
    Bruna Somogyi (@brusomogyi) relatou um problema de Embu, São Paulo

    Oi @vivobr estou querendo entender aqui o motivo de euzinha ficar sem internet se a merd** da conta do plano pós é em débito automático (e foi debitado); e como resolver, já que seu atendimento por telefone é um lixo. Como resolver, lindos? Vamos trabalhar? :)

  • MaluGomes82
    Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!

  • gerr4rd23
    Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles

  • RAMISLONGBOARD
    RAMINHO (@RAMISLONGBOARD) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!

  • Pippamatheus
    Pippa (@Pippamatheus) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.

  • guisibuta
    Guilherme Sibuta (@guisibuta) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?

  • Cassius_Borges
    Borjeira (@Cassius_Borges) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    @vivobr que empresa ruim … por deus evitem comprar internet dessa porcaria! Pois toda hora cai pq tem problema nos cabos, ridículo isso

  • gerr4rd23
    Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****

  • luizpaulotc
    Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡

  • KoracaoS2
    PALMEIRAS FIU FIU FIU (@KoracaoS2) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @guttoprado @vivobr Eu ia direto nas lojas físicas dos shoppings ainda sim, as vezes saia de lá sem sucesso, mas em grande escala só lá pra ser resolvido. Nunca fui atendida e obtive solução por (disk *vivo*) E quando eu digo nunca, é nunca REAL Ps: o sinal infelizmente é o melhor msm n tem igual

  • katianaoacega
    exausta (@katianaoacega) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo

  • delgadogabi
    gabrieLinn da quebrada 🧜🏻‍♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.

  • _marcelo82
    Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!

  • thaic0rdeiro
    thai (@thaic0rdeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr

  • Roohmaciel
    Rod (@Roohmaciel) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    Segunda feira, os ************** da @vivobr vieram no continuo mexer na internet, deixaram desligada o dia todo e foram embora sem ligar 16h da tarde, se você precisa trabalhar *** no seu **, empresa lixo do *******

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gpf2022
    rodolfojose ‎◤✠◢ (@gpf2022) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Isso acontece direto aqui no condomínio… tentei usar a Vivo fibra mas voltei pra agora Nio Fibra e nunca mais tive nenhum problema

  • joao_sales10
    jo ao (@joao_sales10) relatou um problema

    @vivobr qual o objetivo de marcar um horário de instalação se ninguém vem no horário? Lixo completo

  • mateus_fass
    mat (@mateus_fass) relatou um problema

    ESSA @vivobr MALDITA JA ME LIGOU INUMERAS VEZES HJ, NUNCA TIVE NEM QUERO TER LINHA DESSA MERDAAAAAA

  • umadoidacansada
    Exausta (@umadoidacansada) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Tem uma lei da Anatel que eles devem descontar o tempo sem serviço da conta Sempre reclamava de acesso limitado Mandei a lei e os prints 2rh depois estavam aqui em casa e nunca mais tive problema Era papo de 24/7 sem acesso Não é igual onseu, mas pode ajudar

  • euquesouofab
    fabss (@euquesouofab) relatou um problema

    Depois de 3 bolos na instalação, hoje no terceiro dia de wifi @vivobr ela não tá funcionando. Que ***** de serviço

  • lucasjacyntho
    Lucas (@lucasjacyntho) relatou um problema

    Estou há quase um mês aguardando. A Vivo abre um chamado, pede prazo para análise, o prazo vence e a solução é abrir outro chamado. Depois outro... Enquanto isso o problema continua exatamente o mesmo. Pior decisão que tomei foi sair da Nucel para vir para essa operadora @vivobr

  • naddolci
    надежда (@naddolci) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a ativar um serviço que não tá aparecendo no app.

  • jl_valentini
    Valentini (@jl_valentini) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Melhor solução, via não caixa e arranca todos os cabos, eles vem resolver rapidinho, e toda vez que desconectarem o teu faz igual

  • chtozzi
    patrycia (@chtozzi) relatou um problema

    @vivobr ***** VIVO! estou há CINCO dias com meu 5G sem funcionar, nenhuma conta pendente e o plano de dados com 95% disponível E NÃO FUNCIONA! memsonindo numa loja NINGUÉM ajuda. QUE ***** DE CIA TELEFONICA É ESSA?

  • hugomesmo
    Hugo Esteves (@hugomesmo) relatou um problema

    @vivobr SE TU FICAR SEM PAGAR 1 ***** DE CONTA DESSA EMPRESA TU FICA SEM INTERNET, ELES ESTÃO DESDE FEVEREIRO COM QUASE 3 MIL REAIS MEUS E NÃO DEVOLVEM