Vivo

Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carapicuíba, São Paulo 10/19/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:

  • Danilo4400 Danilo Rodrigues 🧜‍♀️ (@Danilo4400) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.

  • dacrisduarte Cris Duarte ☕️🍷 (@dacrisduarte) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @mandrakmg @AnatelGovBR @vivobr Tá bem difícil e o pior é q varios atendentes ligam e você tem que explicar de tudo aí eles falam q não é problema deles

  • shell_gurtler Shell Gurtler (@shell_gurtler) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Moro em um condomínio onde a claro presta um serviço horrível, são 120 apts e vc's atendem apenas 5% dos Apts, nunca tem porta disponível! Lamentável isso...

  • angelo_bn Angelo Bernardinelli (@angelo_bn) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr estou há 24 horas sem internet, televisão e telefone fixo em casa. O problema é no poste. Eu e meus vizinhos já abrimos várias reclamações, vieram 5 técnicos e todos dizem que a equipe de manutenção tem que trocar uma peça mas ninguém faz nada. Podem ajudar?

  • DanFredy Colapsou, agora, agorinha (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A gente paga quase 200 conto por mês pra ter um lixo de internet fibra da @vivobr

  • RAFAELCESPEDES 42 (@RAFAELCESPEDES) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr estou desde as 12 sem internet por problema técnico na região, quando será resolvido?quando eu ligo sempre aparece um prazo máximo novo.

  • andrechaos andrechaos (@andrechaos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    a @vivobr ta sabotando o twitter aqui em casa, nao carrega nada. soh consigo usar essa louca rede no 4G

  • cauaolliveiraaa Cauã Oliveira 🌙 (@cauaolliveiraaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deus o que está acontecendo com o sinal da @vivobr ??? Está péssimo não está pegando mais em lugares que pegava antes, estou decepcionado pois escolhi a vivo pelo sinal que era maravilhoso, hoje já não está mais o mesmo.

  • iagoaferreira 🤴🏾 (@iagoaferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @igorketley Ainda aguardo o atendimento. Estou perdido, sem saber o que fazer, e a cada hora que eu entro em contato me dão uma informação diferente.

  • vitorck Vitor Komeso (@vitorck) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @vivobr kd a estabilidade, desde 15/12 a fibra não entrega o combinado, quando isso será resolvido, difícil contato 10315

  • chidzinho Chid (@chidzinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Serviço da @vivobr impecável!!

  • tekitedesco Téki (@tekitedesco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    01 ódio: atendimento em loja física da @vivobr

  • JlmeraVAL Jorge do Val (@JlmeraVAL) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Que adianta pagar em dia ter "lionsgate+" na fatura e não poder ter serviço isso é considerado o que??? já liguei 2x e nada o jeito a gente já sabe! ANATEL e olha lá

  • luizpaulotc Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡

  • _juniorsfc Júnior Costa (@_juniorsfc) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @Vecet @almeieric @vivobr O grande problema em sp é a área de cobertura. Morei em um condomínio que o cabeamento chegava SÓ ATÉ A TORRE 3 e eu morava na 9 :))))))

  • luizpaulotc Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr Duas recarga na mesma semana que some e não contabiliza meus bônus, isso é um roubo, vcs estão de brincadeira, péssimo atendimento, estou a uma semana sem internet. Meus Deus Me venderam um plano e nunca cumpriram com o mesmo.

  • gu_amorim92 Gustavo Amorim (⬅️ ⚽ 🏐 🎾 🏈) (@gu_amorim92) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr então, respondi lá e vcs não fizeram nada ainda. Só pra parecer bonito na rede social não vale

  • AnonimaSemOpcao Flávia (@AnonimaSemOpcao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Relação recíproca vai ser no dia que vocês começarem a prestar o serviço que eu pago todo mês, incompetentes ✨

  • lelete68 Uma Brasileira 🪴 (@lelete68) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Quando é que a @vivobr vai oferecer sinal de celular que preste nos metros - TODOS - de SP ? #vivo #ruim

  • hjbspotiguar Hander (@hjbspotiguar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Detesto a @vivobr, Atendimento horrível, serviço horrível, tudo horrível, meu pai amado.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _ocristiangomes Cristian 100% Fadinha (@_ocristiangomes) relatou um problema

    Alô @vivobr solicitei um plano controle pra vocês, me deram prazo de 5 dias pra receber o chip, mas já foram 10 dias úteis e nada de chip, nada de informação e ninguém resolve isso. A experiência já (nem) começou ruim.

  • BlotaFilho Blota Filho (@BlotaFilho) relatou um problema de Ribeirão Bonito, São Paulo

    O atendimento da @vivobr continua uma porcaria! 1 hora e meia para ser atendido e NINGUÉM atendeu! Uma música irritante e sem opção para FALAR COM UM HUMANO! Incompetência e ineficiência

  • airotn Airton (@airotn) relatou um problema

    @vivobr a fibra ótica do meu modem parou de funcionar e eu não tô conseguindo que a assistência técnica venha aqui porque estão alegando que a região toda tá com problema. como eu faço? estou pagando sem usufruir

  • Rofaroel Rofaroel (@Rofaroel) relatou um problema

    @vivobr é triste, tava jogando meu vavazin e tomei ban por causa que sua rede é mais instavel que meu psicologico

  • gbianchiprado Gabi Bianchi 🌈 (@gbianchiprado) relatou um problema

    @vivobr Eu já liguei 2x no atendimento. Na primeira o robô falou que até as 18h estaria resolvido. Na segunda, o robô falou que só amanhã às 16h.

  • Crasinho Groxo (@Crasinho) relatou um problema

    Alou @vivobr seu atendimento é um LIXO! cortaram meu premiere do nada e me colocam pra falar com uma maquina. Sacanagem com o cliente isso

  • katawar3 Gabs SHH.. (@katawar3) relatou um problema

    @vivobr Fibra aqui caiu, desde as 15 horas. Fiz diagnóstico da rede, reiniciei roteador, troquei a porta de entrada... Porém ainda não funciona. E não consegui entrar em contato, toda ligação fica mais de 30min em espera

  • Mr_G_Ernesto Gabriel Ernesto¹³ (@Mr_G_Ernesto) relatou um problema

    @pacfleury @bambamabucater @vivobr Cara, liga lá e reclama direto com eles… comigo funcionou! Nunca mais me ligaram…. Teve uma epoca que eram 20 por dia, no mínimo!

  • jdomaraujo dom (@jdomaraujo) relatou um problema

    @vivobr tô esperando uma solução.

  • fre123di Eu não sei mais o que fazer (@fre123di) relatou um problema

    @vivobr 35 min ja que to no atendimento e nada, poh é dificil contratar alguem para atender o telefone ne ?