Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
Luis Martinon 🏀 #institutosuperacao
(@LaMartinon) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@reporterfragoso @vivobr Idem ! Ocorreu a mesma coisa com a minha fatura de janeiro. Então será mais uma reclamação junto a @AnatelGovBR onde já tem uma reclamação de maio/21.
-
Cansado da Santa Ifigênia
(@ShMM3000) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr To aguardando até agora, so chamar la. Ler os protocolos e etc. Ta tudo registrado lá. Posso esprrar uma solução para o meu problema @vivobr ?
-
ramon silveira
(@ramonssilveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
há boatos que a @vivobr vem fazer a instalação da internet aqui hoje, quero só ver, senão continuarei a minha reclamação na Anatel
-
Giuliano Salvatore
(@salv_giu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Todos os serviços (Internet, TV e Tel) da @vivobr caem. Orientam a resolver tudo pelo app. Pois bem: o app não resolve! Nem 17h e agendam visita técnica para o dia seguinte. Insisto no atendimento por tel: “Mas moça, trabalho de home office - Não tem nada que eu possa fazer” 😡
-
Claudia Daenekas
(@ClauDaenekas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Parabéns @vivobr por interromper a programação que estava aberta como cortesia e nem esperar o dia virar. É a pior TV a cabo que tem.
-
ramon silveira
(@ramonssilveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
QUE ÓDIO MORTAL DA @vivobr QUE MARCA A INSTALAÇÃO E NÃO VEM! Nos vemos na reclamação com a Anatel, boneca!
-
Carlos Candreva
(@carloscandreva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Fui cancelar meu plano da @vivobr do outro apto que tá pausado, tentei o site o site apareceu "cancelar tudo", calma né, quero cancelar só de um endereço. Aí liguei na central, tinha bum cancelamento só pela URA. Me direcionou para um atendente, acabou de desligar na minha cara
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾
(@Alex_gbm) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!
-
Marcelo A. Oliveira
(@_marcelo82) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!
-
Prisciulla
(@prisciulla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Há 3 meses aumentando sem parar o valor da conta, só desvantagem e o atendimento para cancelar me diz pra ligar depois pq tá sem sistema. Vcs não têm vergonha na cara @vivobr ???
-
🐊 dehzinhu 🐊
(@a_bonacini) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Mas vcs já estão na Bela Vista. Só não estão na rua em que eu moro. Qual a exigência para a ampliação dessa rede? É um prédio de 20 andares com qse 400 unidades!
-
🐊 dehzinhu 🐊
(@a_bonacini) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Bela Vista, região central da capital paulista, e não há disponibilidade de Fibra Ótica? Em 2022? Me ajuda!!!
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾
(@Alex_gbm) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Queria pedir aos amigos dessa rede indicar uma operadora razoável pra boa aqui em São Paulo! Depois que a Nextel mudou para @ClaroBrasil O serviço caiu demais. Totalmente decepcionado! Estou pensando em migrar para @vivobr Ou Tim
-
Marcelo A. Oliveira
(@_marcelo82) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ainda continuo em atendimento pelo DM com o pessoal da @vivobr, mas a solução do meu problema parece estar longe de ser resolvido.
-
É preciso estar atento e forte
(@Taffarelrf) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr em completo deboche com minha cara antecipou a instalação da Internet 3x e não veio. No dia oficial da instalação tbm não veio. Quando eu ligo para suporte demorou 30min de musiquinha e a ligação caiu. Disquei p vendas e o atendimento foi instantâneo
-
Prisciulla
(@prisciulla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Pessoal, me indiquem internet fibra boa, pq @vivobr tá um lixo, valor abusivo e atendimento horroroso
-
lindessa
(@andbdl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
meu deus que atendimento horrivel @vivobr que demora imensa pra conseguir falar com um atendente
-
Ricardo
(@rts1983) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@dyvalenca @vwbrasil Resposta padrão. Da nojo reclamar de alguma empresa por aqui via DM. A @vivobr me mandou umas mensagens do problema que estou pra habilitar meu Watch na função celular que vc desacredita. Parece piada.
-
Ricardo Schweitzer
(@_rschweitzer) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu quero AUMENTAR meu plano de internet, mas vocês encasquetaram de só fazer esse tipo de atendimento pelo 10315. Difícil.
-
André E. Solyom
(@andre_ogrifo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que bonito, @vivobr: minha vizinha está sem internet desde as 10h00 e até agora o técnico não veio resolver o problema dela. Eu é quem estou tentando ajudar entrando em contato com o atendimento ao cliente e estou tomando um chá de cadeira. #cdc
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Mascarenhas
(@GuiiMasca90) relatou um problema
Parabéns a @vivobr Minha internet não funciona… quando funciona sobe só o belíssimo 3G. Bota funcionar isso aí direito 🙄😒
-
Lais
(@_lalmeid) relatou um problema
@vivobr o app tá com problema?
-
Duda
(@_dudajulio) relatou um problema
@vivobr O técnico de vcs veio instalar o aparelho de internet porem so da erro e o aplicativo que ele precisa usar já ta 17 minutos carregando e NADA, ajuda ai
-
🅰🅽🅳🅴🆁🆂🅾🅽 🆉🅴🅻🅸🅾
(@andersonzelio) relatou um problema
@vivobr pode me ajudar a melhorar seu serviço péssimo? Atendimento não rola né? Estou a exatos Uma uma hora e três minutos na linha e não atendem, app péssimo, não tem solução, estou sem internet,sem linha, todas as faturas pagas, já fiz todos o procedimentos e nada, e aí?
-
Guto
(@gutovilanova) relatou um problema
O problema deve ser com a @vivobr e @BandTV pq vários programas não tem áudio e eh só na band que acontece.
-
Lucas Mota
(@LucasMo10250761) relatou um problema
@vivobr Depois que eu falei o que aconteceu vocês @vivobr simplesmente ignorou .. O problema ainda existe
-
Daniel-san
(@dan_sieghart) relatou um problema
@vivobr já deu, quero cancelar a minha linha
-
alê b ★彡
(@alexandrebastos) relatou um problema
@vivobr Tentei. Acho que o problema é na fibra ótica. Já marquei VT para terça, mas gostaria de antecipar para amanhã. É possível?
-
diretor espeto
(@castrorego_) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus me ajuda a te ajudar pq o negócio tá tenso
-
Mariana
(@oimary) relatou um problema
@fanimeow @vivobr Nossa juro por Deus, geralmente não tem problema mas essa última semana tá me fazendo querer mudar de tudo