Vivo

Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carapicuíba, São Paulo 07/31/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Barueri.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:

  • a_rafaela_alves rafa 🍓 (@a_rafaela_alves) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Pagava 51 reais no plano da vivo Mandaram e-mail dizendo que aumentou p/ 52 Chegou a fatura e estava 57 O sinal deles não funciona de jeito nenhum onde eu trabalho Estou tentando consultar os detalhes do meu plano e o app não funciona. Eu tenho que acionar o procon mesmo? @vivobr

  • lanicolegomez_ Nicole. (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Deixa eu falar uma coisa aqui: pela primeira vez em anos que assino TVq cabo, veio uma técnica mulher, pra ver a questão do problema da minha TV. E foi tudo 🩷 ela fez até mais do que seria a obrigação dela! Arrasou, @vivobr ! 🥹 me senti até mais segura, por ser só eu e vovó...

  • edufornazzari Edu Fornazzari (@edufornazzari) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    há dias que ando tendo problemas com o sinal da @vivobr e nada é feito… já me deixaram na mão em momentos críticos que mais precisei 🤡🤬

  • serenaaguiar S. (@serenaaguiar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr tem o PIOR SERVIÇO POSSÍVEL!!! Tô o dia inteiro tentando apenas ativar um chip que comprei, **** q pariu

  • serenaaguiar S. (@serenaaguiar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    To a 25 minutos na linha tentando falar com a ***** da @vivobr que ódio!!!

  • bellafoshizzl eubella (@bellafoshizzl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Um semana sem sinal ! E ngm vem aqui , técnico nunca vem !

  • lileite_ Lívia (@lileite_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @YoDonizetti @vivobr A vivo tá horrível, teve uma semana que eles fizeram uma promessa para todos os dias tirar um período para cair o sinal. Assim que eu puder vou fazer portabilidade.

  • Bangtan_Patt Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deus @vivobr Desde 16:30 não funciona a internet - primeira previsão 21:33 / segunda 22:20 / terceira 23:10 e até agora NADA! Qual o problema de vocês em resolver as coisas??????

  • PenelopeWaise Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️‍⚧️ (@PenelopeWaise) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A desonesta @vivobr cobrando um mês inteiro de serviço onde usei o serviço por menos de uma semana... Essa empresa é pilantra!!!

  • PenelopeWaise Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️‍⚧️ (@PenelopeWaise) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    De novo o app da @vivobr me tratando com o nome morto... Esse pesadelo parece que nunca vai ter um fim, sempre vai existir alguma empresa desrespeitando meu nome!!! Contratei o serviço já retificada e mesmo assim a @vivobr erra meu nome!!!

  • __gAbrielnieri Gabriel (@__gAbrielnieri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr olá minha vida, adoro vocês mas não tem o que fazer, o meu é pré pago então não tem muito o que fazer. Só é ruim pq de repente some o sinal e não pega nada infelizmente

  • __gAbrielnieri Gabriel (@__gAbrielnieri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    bom dia, a internet da @vivobr nas últimas semanas anda MUITO ruim, sinal praticamente fora do ar pelo menos por umas 2 horas por dia

  • Ivan_Costa Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Domingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!

  • bellafoshizzl eubella (@bellafoshizzl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    As operadoras realmente querem me deixar incomunicável, sério, paga a conta e não tem serviço da @vivobr ! Inacreditável!

  • Ivan_Costa Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Lembrando @vivobr que meu pai tem 88 anos e nem smartphone ele sabe usar. SERVIÇO PÉSSIMO! Atenção @AnatelGovBR !

  • jbesnosik1711 Jacques peanut salesman🇧🇷🇺🇦🇮🇱 (@jbesnosik1711) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @SommelierdeVoto @caculaEPC @vivobr Subscrevo, já tive problemas mas não ultimamente. Mas não tem muito pra onde correr mesmo.

  • registimao39 Registimão S.C.C.P (@registimao39) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @MonicaVivaBR_bk @vivobr Pior que são todas operadoras iguais

  • sfc_cristiano Cristiano Sfc (@sfc_cristiano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Pode até ficar mais 24 hrs sem Internet sem TV sem moral né ? Pagamento tá em dia só falta vcs tomarem vergonha na cara e resolver o problema já se vai 36 hrs desligado do mundo seus fdp

  • Cenna121 Tiago (@Cenna121) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @_TatiVieira @vivobr Se o problema fosse só com você. Em um único dia eles sugaram a minha internet: consumiram quase 10GB dos meus dados que eram para durarem até 06/03. Minha internet acabou antes do dia 20/02. Surreal!! Depois disso eu rastreei o meu consumo no iPhone e em 2 dias não deu nem 1GB.

  • Karruda123 arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _euwel Wel (@_euwel) relatou um problema

    @diariodiumapoc @ClaroBrasil @vivobr Eu n aguento mais eles me ligando todo dia e nem cliente deles eu sou!

  • raphaelhvaz Rapha Vaz (@raphaelhvaz) relatou um problema

    Depois de anos de péssimo atendimento da @ClaroBrasil, após ficar igual um tonto 3 dias esperando um tecnico resolver meu problema, cancelei o plano e contratei a @vivobr. A instalação da Vivo aconteceu antes da previsão de chegada do técnico da Claro.

  • diegocrodrigues Diego Rodrigues (@diegocrodrigues) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Já vi que você não conhece a @vivobr !!!! Todo mês, ficamos sem serviço pelo menos um dia.

  • himynameisluis Discol (@himynameisluis) relatou um problema

    ***** todo dia agora a @TIMBrasil tá me ligando mesmo sabendo que sou cliente @vivobr e fica me oferecendo pra mudar, mesmo eu apertando 9 que na teoria era pra dizer que não quero. Da um jeito ai

  • IzaiasRogerioD1 Izaias Rogerio Da Silva (@IzaiasRogerioD1) relatou um problema

    @JAVannucci @vivobr @ClaroBrasil Aqui na zona leste a giga internet e a ultravip oferece um bom serviço, ver a giga tem na zona norte , agora verifica pelo CEP quais operadoras estão disponíveis pra vc, faz uma pesquisa com os vizinhos e/ou arrisca já que as majors tão deixando a desejar não custa arriscar...

  • IzaiasRogerioD1 Izaias Rogerio Da Silva (@IzaiasRogerioD1) relatou um problema

    @JAVannucci @vivobr @ClaroBrasil Eu iria de outras, as "menores" tem menos clientes e acaba prestando um serviço mais atencioso e de qualidade, já essas tem muito, tipo a TV que tem gordura e não fica preocupada com perda de telespectador.

  • JAVannucci J.Armando Vannucci (@JAVannucci) relatou um problema

    Qual serviço de internet e tv vcs recomendam para a zn de sp? @vivobr, @ClaroBrasil ou outra?

  • MarinhoNiura Niura Marinho (@MarinhoNiura) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Só digo que a @vivobr tb é ruim.

  • Emppixel Mário Santos (@Emppixel) relatou um problema

    @vivobr Robô da Vivo Já respondeu mais rápido que a TIM. @TIMBrasil nem o robô de vocês presta pra qualquer ***** não? Vai deixar o cliente meter o netorare em vocês, mesmo?

  • Emppixel Mário Santos (@Emppixel) relatou um problema

    @TIMBrasil @vivobr Pra marcar com o técnico pra vir instalar esse roteador absurdamente horrível foi DOIS PALITO. Tava aqui dentro do prazo certinho. Pra vir consertar essa tralha que não funciona direito, ninguém aparece.