Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Barueri e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
Marcelo A. Oliveira
(@_marcelo82) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...
-
Luis Martinon 🏀 #institutosuperacao
(@LaMartinon) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@reporterfragoso @vivobr Idem ! Ocorreu a mesma coisa com a minha fatura de janeiro. Então será mais uma reclamação junto a @AnatelGovBR onde já tem uma reclamação de maio/21.
-
ramon silveira
(@ramonssilveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
há boatos que a @vivobr vem fazer a instalação da internet aqui hoje, quero só ver, senão continuarei a minha reclamação na Anatel
-
É preciso estar atento e forte
(@Taffarelrf) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr em completo deboche com minha cara antecipou a instalação da Internet 3x e não veio. No dia oficial da instalação tbm não veio. Quando eu ligo para suporte demorou 30min de musiquinha e a ligação caiu. Disquei p vendas e o atendimento foi instantâneo
-
Ricardo Schweitzer
(@_rschweitzer) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu quero AUMENTAR meu plano de internet, mas vocês encasquetaram de só fazer esse tipo de atendimento pelo 10315. Difícil.
-
ramon silveira
(@ramonssilveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
QUE ÓDIO MORTAL DA @vivobr QUE MARCA A INSTALAÇÃO E NÃO VEM! Nos vemos na reclamação com a Anatel, boneca!
-
Marcelo A. Oliveira
(@_marcelo82) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ainda continuo em atendimento pelo DM com o pessoal da @vivobr, mas a solução do meu problema parece estar longe de ser resolvido.
-
André E. Solyom
(@andre_ogrifo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que bonito, @vivobr: minha vizinha está sem internet desde as 10h00 e até agora o técnico não veio resolver o problema dela. Eu é quem estou tentando ajudar entrando em contato com o atendimento ao cliente e estou tomando um chá de cadeira. #cdc
-
Fabio - USE MÁSCARA.😷😷😷
(@fabiobolinha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil diz que é melhor que a @vivobr Mas o site da Claro não carrega e o aplicativo sempre está com problemas. Aí falam "ah, mas é q sua internet que está ruim". Minha Internet é da Claro... O jeito é mudar para a Vivo mesmo.
-
Prisciulla
(@prisciulla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Pessoal, me indiquem internet fibra boa, pq @vivobr tá um lixo, valor abusivo e atendimento horroroso
-
Flavio A. Crestani
(@FlavioCrestani) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Ter Vivo Cabo ótico parece ser bom né, eu tenho, estou me matando porque não funciona, E EU PRECISO TRABALHAR....
-
Cansado da Santa Ifigênia
(@ShMM3000) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr To aguardando até agora, so chamar la. Ler os protocolos e etc. Ta tudo registrado lá. Posso esprrar uma solução para o meu problema @vivobr ?
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾
(@Alex_gbm) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!
-
Prisciulla
(@prisciulla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Há 3 meses aumentando sem parar o valor da conta, só desvantagem e o atendimento para cancelar me diz pra ligar depois pq tá sem sistema. Vcs não têm vergonha na cara @vivobr ???
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾
(@Alex_gbm) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Queria pedir aos amigos dessa rede indicar uma operadora razoável pra boa aqui em São Paulo! Depois que a Nextel mudou para @ClaroBrasil O serviço caiu demais. Totalmente decepcionado! Estou pensando em migrar para @vivobr Ou Tim
-
Marcelo A. Oliveira
(@_marcelo82) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!
-
Giuliano Salvatore
(@salv_giu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Todos os serviços (Internet, TV e Tel) da @vivobr caem. Orientam a resolver tudo pelo app. Pois bem: o app não resolve! Nem 17h e agendam visita técnica para o dia seguinte. Insisto no atendimento por tel: “Mas moça, trabalho de home office - Não tem nada que eu possa fazer” 😡
-
Carlos Candreva
(@carloscandreva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Fui cancelar meu plano da @vivobr do outro apto que tá pausado, tentei o site o site apareceu "cancelar tudo", calma né, quero cancelar só de um endereço. Aí liguei na central, tinha bum cancelamento só pela URA. Me direcionou para um atendente, acabou de desligar na minha cara
-
Cansado da Santa Ifigênia
(@ShMM3000) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Além dos problemas negligenciados pela @vivobr estou tentando transferir meu endereço. O ap ja tem toda a instalação e a vivo fica falando que vai me retornar para agendar e nunca retorna. Meu prazo tá acabando e a @vivobr dá mais prazo, acha mais desculpas e nada
-
Ricardo
(@rts1983) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@dyvalenca @vwbrasil Resposta padrão. Da nojo reclamar de alguma empresa por aqui via DM. A @vivobr me mandou umas mensagens do problema que estou pra habilitar meu Watch na função celular que vc desacredita. Parece piada.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Freddy
(@Freddynho22) relatou um problema
@mylonzete @vivobr Qualquer Internet é uma ***** kkkkkkkkk aqui é Brasil, tem raras exceções
-
Francisco Januario nogueira Rocha
(@kikistombo) relatou um problema
A @vivobr passou o meu número para outra pessoa. Eu só usava esse chip para negócio no Whatsapp. E o pior foi que eu nao recebi nenhum informativo. Segunda-feira irei procurar meus direitos. Isso é um desrespeito com o consumidor
-
karen 🦭
(@karenscrf) relatou um problema
@ClaroBrasil @mvpcastro Eu ja sou claro!!! @vivobr nunca mais!!
-
André Amaral
(@amaral00) relatou um problema
@vivobr Não, voltei pra casa e não preciso mais. Dá próxima não compro de vcs, simples assim. Quem precisa fazer algo pra não ser tão impertinente de ligar 5-6 vezes ao dia pro cliente são vcs.
-
LEANDRO
(@oLeandro_) relatou um problema
Domingo de manhã e eu já tô **** com a @vivobr. Mais um aumento na conta. Cancelar esse plano e mudar pra @ClaroBrasil pra ver se economizo.
-
nalaura
(@analaurabaiocch) relatou um problema
Alô @vivobr mais de 24h sem internet e sem telefone. Ja estourei meu pacote de dados por conta disso e também vou ficar sem celular. Pelo amor de Deus resolve o meu problema!!!
-
zezinhodotapuio
(@zezinhodotapuio) relatou um problema
Há três dias que a @vivobr está sem sinal em Ouricuri, Pernambuco e nada de um posicionamento da empresa. Já liguei, fizeram todos os testes. Abriram protocolo de 24h para a Área técnica verificar a rede. O prazo terminou ontem ao meio dia e nada de solução. @AnatelGovBR
-
Arthur José
(@ajose_) relatou um problema
Como sempre uma surra pra conseguir resolver qualquer problema com a @vivobr
-
Thyeme
(@oddesigner) relatou um problema
A visão de empresa da @vivobr é fazer cliente de trouxa
-
Patrícia Barbosa 😷
(@patriciaatriz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Fui vítima de fraude. Conseguiram fazer uma compra de serviço da @vivobr no RJ. Sou de SP. Soube pq chegou o contrato por email. Liguei p/ Vivo e já está cancelado. Também tem B.O. Como conseguem? Eu tive dificuldade de contratar o serviço VIVO, tive que provar que eu sou eu.