Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
Marcio Martinez (@marciomartinez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Vocês que estão com dificuldade de oferecer um serviço decente. Esse problema não é meu, é seu @vivobr . 2021, 5G chegando e o 4G de vocês funciona direito em São Paulo. Tem que verificar tudo, não sou o único com problema de sinal.
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Continuo com o mesmo problema e até agora, não recebi nenhum contato de vcs @vivobr e olha que enviei os dados solicitados por DM
-
Haka Faxina - SP 🧹🧽🧤 (@tiagohaka) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Na hora da @vivobr fechar contrato fala que a fatura do serviço da internet não vai sofrer aumento algum, mas em menos de 3 meses de serviço contratado a fatura já veio alta. E olha que não atraso o pagamento das contas. Que isso Vivo?
-
Gustavo 👨🏻✈️ (@gus78) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
É impressão minha ou o 4G da @vivobr está ficando muito ruim ultimamente em São Paulo?
-
bão (@djsaudades) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr o sinal wifi funciona mas não tem conexão. tentei resolver pelo app e não consegui. já agendei uma visita pra amanhã mas queria saber de seria algum problema geral
-
bão (@djsaudades) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr minha net caiu me ajuda aquir
-
ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@dan_casanova @vivobr A vivo é péssima de atendimento! PÉSSIMA
-
PH ⚡ (@borapepe) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Dados enviados por DM, o problema é a falta de sinal e ou oscilação constante na minha linha e na de mais 5 pessoas. O prazo que deram para resolver o meu problema foi de 5 dias úteis, isso é inadmissível!
-
Rafael Augusto (@personalrafael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr, me ajuda a migrar meu número? Não estou conseguindo pq meu celular da @ClaroBrasil está sem sinal e não estou conseguindo receber o SMS
-
Thalita Mello (@thltt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@maiaalessandro @vivobr O cara atendeu bem, mas o mínimo é vir no horário que eu atendei, né? Ainda atacou minha ansiedade pq precisei sair correndo da casa da minha mãe e acordei meus amigos/vizinhos cedo no feriado pq não ia chegar a tempo de acompanhar o atendimento
-
Marcio Martinez (@marciomartinez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aquela “sinuca de bico”, a internet da @ClaroBrasil de casa cai e o sinal da @vivobr é uma ***** pra compartilhar com o computador. Nada funciona 100% nesse país, pqp! E ainda falam de 5G. Vão é roubar mais grana do consumidor e entregar serviço péssimo como sempre fizeram.
-
emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu preciso de atendimento, estou sem sinal
-
Johnny Brito (@johnnybrito) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Sério? A ajuda de vcs é mandar eu dar uma olhada no app? Hahaha tô me achando cada vez mais 🤡 por querer continuar pagando vcs, viu...
-
Naílla Lopes❤️ 🇧🇷❤️🏴 (@nailabaiana) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr pior operadora de internet para casa. Pela terceira vez em menos de dois meses, já passo de uma semana sem internet. Descaso total! #vivo #internet #reclameaqui
-
nanatify earlier (@nataliasima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@danielopes13 @vivobr errei rude em não marcar, mas depois de 1592 tentativas consegui resolver
-
domarques (@_domarques) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@claronxtbrasil porcaria. Pior operadora, estou mudando pra @vivobr ainda hoje.
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Obrigado @vivobr Atenderam pelo DM e conseguiram resolver o meu problema por aqui mesmo, coisa que pelo SAC via telefone não consegui.
-
Gustavo Freua (@GuFreua) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ontem tive dois problemas: um com a @vivobr e o outro com o @SantosFC. Foram 9 ligações pra Vivo, mensagens pelo Whatsapp e SMS e nenhum humano falou cmg, fiquei indo de robô para robô sem ter minha solicitação atendida. Já o Santos foi mega rápido e resolveu em 5 minutos.
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Olá @vivobr, na imagem tem o número dos protocolos de atendimento que realizei na tentativa de resolver o problema! O meu número de telefone e endereço estão atualizados... Sugiro que consultem os número dos protocolos! Vcs não resolvem o problema e o feedback é o mesmo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
a loca das conta (@jehhlol) relatou um problema
@mahcarouu @vivobr simm eu tbm era oi, aí tava meio ruim o sinal desde que mudou e fui lá.. troquei o chip e fiz um plano, desde então quando tentam me ligar diz que meu número não existe mais 🥹
-
Jonathan Moura (@Johnn_Moura) relatou um problema
Engraçado não ter saldo no app @vivobr … sendo que nunca consegui um sinal nem para SMS aqui na #Turquia .. onde foi parar o saldo de 50 reais? #estranho
-
DuD (@dudbr78) relatou um problema
@vivobr Então tem como cancelar o meu pedido?
-
Cris Duarte ☕️🍷 (@dacrisduarte) relatou um problema
@vivobr Cadê as solução? 7 horas de desserviço, cabos arrancados, internet desconectada, impressora parou de funcionar, da erro no roteador e nada funciona
-
Cooper, (intro)spectivo (@cooper_sorrow) relatou um problema
Não recomendo nenhum ser humano a @vivobr, ja to a 6 dias sem internet, abri atendimento e reagendo todos os dias, mas o técnico não vem só fecha o chamado dizendo que foi resolvido externamente, sendo que o problema é claramente interno, ñ acende a luz da net no modem
-
Matheus de Deus (@mattddeus) relatou um problema
@vivobr Sera Que vão resolver meu problema ou nao ?
-
⚡️bouti⚡️ (@jao_bout) relatou um problema
@vivobr 1 mês pra tentar comprar gigas de internet no plano easy tá difícil, App que não funciona, -1 cliente
-
Cris Duarte ☕️🍷 (@dacrisduarte) relatou um problema
@_baianidade @vivobr Estou pagando assistente particular para religar internet, mas como arrancaram cabo impressora e deixaram solto. Não consigo trabalhar e vou arcar custo extra de outro técnico jaw a @vivobr não se mexe para resolver o problema extra q causaram
-
THX🅰️GX CEC (@thiaago_cesar) relatou um problema
@vivobr Só pra saber, abri chamado domingo a noite até hoje técnico não veio, ele está vindo de outro país ou é do Brasil? Pelo visto deve ser de outro lado do mundo….PESSIMO ATENDIMENTO
-
Besta ambulante de irritação constante (@mahcarouu) relatou um problema
@jehhlol @vivobr eu nem mudei, como eles compraram a Oi meu numero foi pra eles, EU ODEIO, nunca passei raiva com a Oi