1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Carapicuíba
Vivo

Status do serviço de Vivo em Carapicuíba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Carapicuíba, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
  • 100% Internet (100%)

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santana de Parnaíba, Osasco, e Barueri.

CityProblem TypeReport Time
Santana de Parnaíba Internet há 7 dias
Osasco Internet há 7 dias
Barueri Internet há 1 mês
Osasco Internet há 2 meses
Osasco Internet há 2 meses
Carapicuíba Internet há 3 meses

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:

  • thaic0rdeiro
    thai (@thaic0rdeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr

  • a_rafaela_alves
    rafa 🍓 (@a_rafaela_alves) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Pagava 51 reais no plano da vivo Mandaram e-mail dizendo que aumentou p/ 52 Chegou a fatura e estava 57 O sinal deles não funciona de jeito nenhum onde eu trabalho Estou tentando consultar os detalhes do meu plano e o app não funciona. Eu tenho que acionar o procon mesmo? @vivobr

  • jacksonlmarcal
    jackson l marçal (@jacksonlmarcal) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr qual o problema de vcs ? Estou a 3 horas tentando fazer uma redução do meu plano no celular e não consigo @proconspoficial quais meus direitos pra poder fazer esse serviço ?

  • luizpaulotc
    Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡

  • katianaoacega
    exausta (@katianaoacega) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo

  • guisibuta
    Guilherme Sibuta (@guisibuta) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?

  • KoracaoS2
    PALMEIRAS FIU FIU FIU (@KoracaoS2) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @guttoprado @vivobr Eu ia direto nas lojas físicas dos shoppings ainda sim, as vezes saia de lá sem sucesso, mas em grande escala só lá pra ser resolvido. Nunca fui atendida e obtive solução por (disk *vivo*) E quando eu digo nunca, é nunca REAL Ps: o sinal infelizmente é o melhor msm n tem igual

  • Danilo4400
    Danilo Rodrigues 🧜‍♀️ (@Danilo4400) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.

  • 1satanatz
    Chureu da Marcação 🔑❤️‍🔥 (@1satanatz) relatou um problema de Embu, São Paulo

    Todos os dias a @TIMBrasil me ligando para falar de cobrança de fatura. Detalhe: sou cliente @vivobr Já tô com uns 20 números bloqueados já

  • wdr_v1
    WENDER AKA ATHLETE OF THE YEAR (@wdr_v1) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    A vivo fibra tava sendo uma maravilha até dar o primeiro problema @vivobr me ajuda pelo amor de Deus, preciso trabalhar e estudar

  • delgadogabi
    gabrieLinn da quebrada 🧜🏻‍♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.

  • gerr4rd23
    Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles

  • MaluGomes82
    Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!

  • Adriano54919544
    Adriano Sousa (@Adriano54919544) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.

  • gerr4rd23
    Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    A @vivobr é um lixo

  • RAMISLONGBOARD
    RAMINHO (@RAMISLONGBOARD) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!

  • gerr4rd23
    Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****

  • Cassius_Borges
    Borjeira (@Cassius_Borges) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    @vivobr que empresa ruim … por deus evitem comprar internet dessa porcaria! Pois toda hora cai pq tem problema nos cabos, ridículo isso

  • luizpaulotc
    Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr Duas recarga na mesma semana que some e não contabiliza meus bônus, isso é um roubo, vcs estão de brincadeira, péssimo atendimento, estou a uma semana sem internet. Meus Deus Me venderam um plano e nunca cumpriram com o mesmo.

  • Roohmaciel
    Rod (@Roohmaciel) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    Segunda feira, os ************** da @vivobr vieram no continuo mexer na internet, deixaram desligada o dia todo e foram embora sem ligar 16h da tarde, se você precisa trabalhar *** no seu **, empresa lixo do *******

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • goncalopapi27
    Goncalopapi27 (@goncalopapi27) relatou um problema

    @gilsonoliver62 @vivobr Opa tudo bem se você tiver o serviço vivo valoriza pode me ajudar a tentar resgatar o emote baila! no fortnite através do app da vivo? Se não estiver disponível está tudo bem

  • DaianaSillva
    Daiana Silva (@DaianaSillva) relatou um problema

    @vivobr que serviço de porcaria

  • paisdodrama
    airìs (@paisdodrama) relatou um problema

    me ajuda pelo amor de Deus @vivobr eu só qro uma mudança mds

  • joeyrascunho
    joey Rascunho (@joeyrascunho) relatou um problema

    Precisar de atendimento da @vivobr é a pior ***** que você pode querer! Tem um atendimento eletrônico horrível, depois de mais de 20 minutos vc fica esperando o atendimento humano com uma música ridícula! Depois vc ainda é interrogado novamente pelo atendente.

  • EmanuelaAlc
    Em MANUtenção… 🧘🏽‍♀️ (@EmanuelaAlc) relatou um problema

    @vivobr O que fazer quando um atendente seu comete um erro absurdo, desliga sua linha e vc não consegue resolver no atendimento telefonico? Judicializa?

  • PortobellumMax
    Gabriel Porto (@PortobellumMax) relatou um problema

    @vivobr A Vivo foi medíocre com essa promoção do gesto do vini Júnior no Fortnite. Fizeram uma promoção ridícula com a meia dúzia de gestos. Sou cliente há mais de 20 anos da Vivo e a única coisa que me interessa nessa porcaria de empresa é alguma promoção pois tenho quatro linhas.

  • mayaracarpediem
    May Romualdo (@mayaracarpediem) relatou um problema

    @vivobr preciso reduzir meu plano E não consigo atendimento via telefone e WhatsApp

  • brocolismagia
    lagarta pincel 🏳️‍⚧️ (@brocolismagia) relatou um problema

    Oia a @vivobr estragando a minha noite de novo. Só por fechar um ano e cancelar essa desgraça.

  • joao_sales10
    jo ao (@joao_sales10) relatou um problema

    @vivobr qual o objetivo de marcar um horário de instalação se ninguém vem no horário? Lixo completo

  • fowattcobeauff
    liv jurídico samara (@fowattcobeauff) relatou um problema

    e desde então não tenho retorno algum da vendedora que me atendeu e muito menos da central da @vivobr da minha cidade. Agora eu que lute com o vencimento da fatura de um plano QUE EU NÃO SOLICITEI. Que arrependimento de ter contratado essa internet, só está me dando problema.