Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Diadema, Jandira, Taboão da Serra, Santana de Parnaíba e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Telefone | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
Deborah Pereira
(@Pandoreca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ToffolettoCatia @vivobr Oi Cátia, para você aparece que o serviço de Internet móvel está suspenso? Isso está acontecendo desde cedo comigo
-
PH Gatto (com dois T)
(@phgattocba) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr .. A Internet não funciona, o APP não funciona, o 4G não funciona, nem a URA funciona.. Informações sobre essa "manutenção" só com ajuda Divina!
-
thales martins
(@martinsthales) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr e aí? Onde temos satisfação sobre a Pane de hoje? Sem rede sem linha telefônica móvel
-
Diogo França
(@difgomez) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Trabalhando em casa e sem Internet desde ontem às 11h. Como faz? Me ajuda aí @vivobr tem uns 5 carros da operadora estacionados na rua de trás todos os dias.
-
Matt
(@m96heus) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@richarde_LF @vivobr Então eu também sempre preferi a vivo, sempre tive sinal ótimo porém nos últimos dias eu tô sem internet! Não funciona nada. Não é problema de sinal pq eu ligo etc, é problema técnico na minha internet e eles não arrumam
-
Isabela
(@isalimap2) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Se continuar essa palhaçada e descaso com o consumidor, serei obrigada a abrir uma reclamação no @proconspoficial e entrar com processo contra vocês.
-
Respeita as urnas seus bostas!
(@Kaco_Moura) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Incrível como a @vivobr é excelente, contratei e no primeiro agendamento, super pontual fizeram a instalação da internet, agora da @TIMBrasil só quero o cancelamento! E ligo as ligações caem, o chat não faz esse serviço, não vou pagar boleto de um mês sem usar!
-
gang de lgbt
(@danregularis) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu acho incrível que a rede móvel das operadoras (principalmente @vivobr) sempre falha perto de casa. Chamo @Uber_Brasil e o @WazeBrasil fica tentando conexão pra calcular a rota.
-
Rômulo G Janerini
(@RomuloGJ) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr O que aconteceu com a rede de vcs aqui em São Paulo só está no 3G já testei no celular particular e no celular da empresa e só 3G outros usuários em outras regiões estão tendo o mesmo problema. !!
-
Matt
(@m96heus) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Nossa já tem dias que meu sinal da @vivobr tá péssimo. 4G não funciona, cai pra 3G que é horrível e não melhora. Uso eSim, não sei se tem mais gente com esse problema mas tá podre
-
Isabela
(@isalimap2) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Ao questionar o atendente, fui informada de que se tratam de estoques diferentes. Há um estoque para venda é um para troca. O que não faz sentido. Se eu comprar na loja online hoje, provavelmente receberia o aparelho amanhã. Enquanto eu, cliente V, estou sem celular há uma semana
-
Matt
(@m96heus) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O atendente da @vivobr começou a arrumar o meu 4G e parou pra ver o jogo só pode kkkk agora tô sem internet até que horas? Sem paciência pra essas coisas, vou cancelar essa *****
-
Adriel
(@adriel__s) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr tô sem rede de dados no meu celular. Ajeita aí esse sinal
-
Gi Piuⓟ Abelizada 🐷💚
(@GiPiu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigada @vivobr por me deixar aqui como uma louca sem Internet, sem rede, sem comunicação com o mundo, vou encher a timeline de vocês agora só de raiva 😠
-
Matt
(@m96heus) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Gente a @vivobr não consegue resolver meu problema. Falam pra fazer um monte de coisa e não resolve. Adianta falar em algum canal tipo ouvidoria? Se não eu vou trocar pra claro
-
murilo
(@muriIovarjao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Estou há mais de 24h tentando comprar um pacote de internet. Sistema não funciona, não tem assistência…
-
Novinho chapa quente com cara de enfeitiçado 🪄
(@raphaelcs0) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Estou sem telefone e a @vivobr me pede confirmação de SMS pra fazer atendimento. Fica difícil né rs
-
C A M I L A
(@camilasmiran87) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Estou com problemas com uma cobrança indevida no meu saldo de crédito
-
Isabela
(@isalimap2) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Já informaram que toda a gerência está trabalhando em cima do caso, priorizando para resolver a situação, porém é complicado deixar um cliente sem celular por tantos dias e sem qualquer previsão de quando será realizado o envio de um aparelho funcionando.
-
Isabela
(@isalimap2) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Resolver a situação o mais breve possível e desde então não passam um prazo para a resolução. Hoje informaram que iriam encaminhar um novo aparelho, porém o mesmo estava em falta no estoque. Acontece que o item estava disponível para venda, ou seja, havia em estoque. +
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lobao
(@lucaslobof) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@sgbb44 @vivobr O 4G da vivo sempre foi impecável. Espero que resolvam logo esse problema com o 5G. Tem sinal, mas a internet está lenta
-
𝓑
(@hooffmanxz) relatou um problema
@vivobr continua ruim,ja fiz isso tudo
-
vendedor
(@cr_nicholls) relatou um problema
@vivobr Bom dia não, Boa Tarde ! Quero e que vocês libere meu telefone logo para efetuar chamadas , nunca atrasei pagamento!
-
aninha
(@himyfraser) relatou um problema
o valor das minhas faturas da vivo vieram cobranças indevidas @vivobr resolve ai que to doida pra cancelar meu plano e ir pra claro
-
Eudes tavares🌛🌚🌜
(@TavaresEudes) relatou um problema
@vivobr Minha Internet não funciona mas sempre travando ou nem carrega nada, pago plano pós mas honestamente nao da mais paga todo mês para não usufruir de nada
-
Eudes tavares🌛🌚🌜
(@TavaresEudes) relatou um problema
Desde de que a @oi_oficial vendeu para a @vivobr minha Internet4G nunca mais foi a mesma não funciona nunca é uma vergonha cancelo mas não migro para a vivo
-
Watson
(@jenluckwatson) relatou um problema
@Teteununinho1 @Rakin @vivobr Pior que não é kkkkkkkkk acredite
-
Senhor Reclame
(@BigTupi) relatou um problema
Eu definitivamente desisti de brigar com a @vivobr. Ontem mais um dia de raiva com a internet fora do ar e nenhuma satisfação. Se a gente reclama e não melhoram o serviço, a gente muda de operadora, de novo. Não indico contratarem o serviço deles
-
Thulio Silva
(@ThulioTV_) relatou um problema
@vivobr Boa tarde não consigo falar com vocês em nenhum dos canais de atendimento, fazem dias que tento. Preciso de resolução urgente do meu problema. Não vou pagar uma coisa que nem chegou pra mim e nem estou usando. fiz a portabilidade e ja estou arrependido.
-
Sil
(@moreiravirasil) relatou um problema
55 min na espera. 17 min na espera. 12 min na espera. Para um atendimento simples. Valeu @vivobr Vocês estão de parabéns. Obs.: o app não atende minha solicitação. 😤