1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Carapicuíba
Vivo

Status do serviço de Vivo em Carapicuíba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Carapicuíba, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
  • 100% Internet (100%)

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santana de Parnaíba, Osasco, e Barueri.

CityProblem TypeReport Time
Santana de Parnaíba Internet há 10 dias
Osasco Internet há 11 dias
Barueri Internet há 2 meses
Osasco Internet há 2 meses
Osasco Internet há 2 meses
Carapicuíba Internet há 3 meses

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:

  • MaluGomes82
    Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!

  • Roohmaciel
    Rod (@Roohmaciel) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    Segunda feira, os ************** da @vivobr vieram no continuo mexer na internet, deixaram desligada o dia todo e foram embora sem ligar 16h da tarde, se você precisa trabalhar *** no seu **, empresa lixo do *******

  • Adriano54919544
    Adriano Sousa (@Adriano54919544) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.

  • 1satanatz
    Chureu da Marcação 🔑❤️‍🔥 (@1satanatz) relatou um problema de Embu, São Paulo

    Todos os dias a @TIMBrasil me ligando para falar de cobrança de fatura. Detalhe: sou cliente @vivobr Já tô com uns 20 números bloqueados já

  • thaic0rdeiro
    thai (@thaic0rdeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr

  • borapepe
    PH ⚡ (@borapepe) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus

  • Pippamatheus
    Pippa (@Pippamatheus) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.

  • luizpaulotc
    Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr Duas recarga na mesma semana que some e não contabiliza meus bônus, isso é um roubo, vcs estão de brincadeira, péssimo atendimento, estou a uma semana sem internet. Meus Deus Me venderam um plano e nunca cumpriram com o mesmo.

  • Danilo4400
    Danilo Rodrigues 🧜‍♀️ (@Danilo4400) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.

  • luizpaulotc
    Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡

  • oraultristao
    Tristão. (@oraultristao) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Troquei a internet de casa e a linha do celulr pra @vivobr , agora o sinal do wifi não chega em quase nenhum cômodo da cada além da sala, fica desconectando toda hora e o céu falha a internet em todo lugar. Arrependimento. 🤡

  • _juniorsfc
    Júnior Costa (@_juniorsfc) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @Vecet @almeieric @vivobr O grande problema em sp é a área de cobertura. Morei em um condomínio que o cabeamento chegava SÓ ATÉ A TORRE 3 e eu morava na 9 :))))))

  • _marcelo82
    Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!

  • gerr4rd23
    Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****

  • matpippa
    Pippadixon (@matpippa) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.

  • _marcelo82
    Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...

  • RAMISLONGBOARD
    RAMINHO (@RAMISLONGBOARD) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!

  • dacrisduarte
    Cris Duarte ☕️🍷 (@dacrisduarte) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @mandrakmg @AnatelGovBR @vivobr Tá bem difícil e o pior é q varios atendentes ligam e você tem que explicar de tudo aí eles falam q não é problema deles

  • Cassius_Borges
    Borjeira (@Cassius_Borges) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    @vivobr que empresa ruim … por deus evitem comprar internet dessa porcaria! Pois toda hora cai pq tem problema nos cabos, ridículo isso

  • katianaoacega
    exausta (@katianaoacega) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • krika_ra
    Krika 🇺🇦 ✝️ (@krika_ra) relatou um problema

    @keddinha @vivobr Meu problema com a @vivo é q o golpista cadastrou um endereço na conta falsa antes de eu ser cliente vivo e eles simplesmente não conseguem tirar esse endereço do cadastro

  • DaianaSillva
    Daiana Silva (@DaianaSillva) relatou um problema

    @vivobr que serviço de porcaria

  • aquecustoluy
    jurídico rayan vitor simplício rocha ✠ (@aquecustoluy) relatou um problema

    A @vivobr ta inoperante desde hoje de manha, marcou uma visita tecnica que nao veio, o atendimento me direciona pro app e o app tá indisponível pra resolver meu problema. Perdi um dia inteiro de trabalho e nao sei como vai ser amanhã. Poucas coisas me deixam mais cheia de odio.

  • DIISTOPIIA
    XX (@DIISTOPIIA) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Agora ligam 15 vezes por dia oferecendo plano, já vou denunciar na Anatel. Adoraria ver eles escutando a gravação do atendimento tirando sarro que eu ficar sem internet mesmo, porque eles não podiam gerar a "tal" fatura. Espero MUITO que essa empresa vá a falência.

  • paulo_rob2109
    Paulo.rob.lima ⚫️🔴 (@paulo_rob2109) relatou um problema

    Eu não vou cliente @vivobr Não fiz cadastro, não tenho interesse em trocar de operadora Esses malditos fdps já me ligaram 11 vezes na Manhã de hoje @AnatelGovBR Tmnc!

  • fabianodesouza
    Fabiano de Souza (@fabianodesouza) relatou um problema

    @keddinha @vivobr Li todo seu relato e me lembrei quando quebrava o *** com a Vivo que só trazia a fibra até a esquina de casa. A NET, por sua vez, não tinha. Paguei um **** por fora pra trazer o ponto até em casa (meio da quadra).. Fora outras situações como essa de habilitar em outro CPF, que tb precisei fazer uma vez. Como cliente, você é quem precisa se virar nos 30.

  • ffcaampos
    . (@ffcaampos) relatou um problema

    simplesmente a técnica @vivobr desligou minha internet pra ligar do ap da frente! E ******* 🤡🤡

  • maguiefa76
    Eu tu ele nos vos eles (@maguiefa76) relatou um problema

    Hoje a @vivobr está de parabéns! Pelo péssimo serviço prestado. Lentidão, carroça...e ainda ficam enrolando para o atendimento: :é no seu celular? Já testou em outro?"

  • paisdodrama
    airìs (@paisdodrama) relatou um problema

    me ajuda pelo amor de Deus @vivobr eu só qro uma mudança mds

  • karlakarolynne
    Karla é LULA2026 (@karlakarolynne) relatou um problema

    Não aguento mais tentar cancelar meu plano com a vivo e ninguém me responder, estou tentando tem meses, isso é inacreditável @vivobr