Vivo

Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carapicuíba, São Paulo 12/05/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Barueri e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:

  • Alex_gbm Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Queria pedir aos amigos dessa rede indicar uma operadora razoável pra boa aqui em São Paulo! Depois que a Nextel mudou para @ClaroBrasil O serviço caiu demais. Totalmente decepcionado! Estou pensando em migrar para @vivobr Ou Tim

  • Radiologich Silva (@Radiologich) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Bom dia preciso de ajuda

  • a_bonacini 🐊 dehzinhu 🐊 (@a_bonacini) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Bela Vista, região central da capital paulista, e não há disponibilidade de Fibra Ótica? Em 2022? Me ajuda!!!

  • souzaglaucio_ Nota de Repúdio 💉 #LULA2022 (@souzaglaucio_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu cancelei o serviço.

  • carloscandreva Carlos Candreva (@carloscandreva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fui cancelar meu plano da @vivobr do outro apto que tá pausado, tentei o site o site apareceu "cancelar tudo", calma né, quero cancelar só de um endereço. Aí liguei na central, tinha bum cancelamento só pela URA. Me direcionou para um atendente, acabou de desligar na minha cara

  • a_bonacini 🐊 dehzinhu 🐊 (@a_bonacini) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Mas vcs já estão na Bela Vista. Só não estão na rua em que eu moro. Qual a exigência para a ampliação dessa rede? É um prédio de 20 andares com qse 400 unidades!

  • Alex_gbm Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!

  • daviddiniz03 David Diniz (@daviddiniz03) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Só me responde como vou tirar o sim card se o mesmo é soldado na placa? Manda uma equipe de campo ligar um rádio com LTE B1 na célula da alameda Santos numero 1420 São Paulo Capital que resolve o problema.

  • andbdl lindessa (@andbdl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    meu deus que atendimento horrivel @vivobr que demora imensa pra conseguir falar com um atendente

  • LaMartinon Luis Martinon 🏀 #institutosuperacao (@LaMartinon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @reporterfragoso @vivobr Idem ! Ocorreu a mesma coisa com a minha fatura de janeiro. Então será mais uma reclamação junto a @AnatelGovBR onde já tem uma reclamação de maio/21.

  • _rschweitzer Ricardo Schweitzer (@_rschweitzer) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu quero AUMENTAR meu plano de internet, mas vocês encasquetaram de só fazer esse tipo de atendimento pelo 10315. Difícil.

  • daviddiniz03 David Diniz (@daviddiniz03) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Só me responde como vou tirar o sim card se o mesmo é soldado na placa? Manda uma equipe de campo ligar um rádio com LTE B1 na célula da alameda Santos numero 1398/1420 SPCapital que resolve o problema.

  • daviddiniz03 David Diniz (@daviddiniz03) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Só me responde como vou tirar o sim card se o mesmo é soldado na placa? Manda uma equipe de campo ligar uma erb com LTEB1 na célula da alameda Santos numero1398/1420 SPCapital que resolve o problema.

  • grazidahl Grazi Dahl🍺 (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Me ajuda @vivobr

  • grazidahl Grazi Dahl🍺 (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tô com pressentimento de que perdi minha linha da @vivobr que já tenho há mais de 20 anos. Me ajuda a descobrir se minha linha ainda tá disponível @vivobr 😬

  • lahzanatta Lah ⚪⚫🦅 (@lahzanatta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pra quem prometia um excelente atendimento..tá parecendo o da claro! Faz 3 dias que disseram que iriam verificar uma informação e retornar logo em seguida..e até agora nada. @vivobr

  • feerskawuska Fernando Sola Фернандо Сола (@feerskawuska) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr preciso resolver um problema faz 1 semana. Toda ligação são quase 60min e nada de falar com um atendente. Na loja física disseram que não resolvem por que o meu é pelo cartão de crédito. A Vivo não resolve problema da Vivo. Medonho. @ReclameAQUI

  • PenelopyJean Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Anglica26097128 Não tá, é problema com a @vivobr pra variar 😓

  • ClauDaenekas Claudia Daenekas (@ClauDaenekas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns @vivobr por interromper a programação que estava aberta como cortesia e nem esperar o dia virar. É a pior TV a cabo que tem.

  • GuiTintel Gui Tintel ✊🏽🏳️‍🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @celsodossi @vivobr Muito provavelmente caiu nas mãos de algum atendente de retenção, que reverteu o cancelamento da loja como se tivesse resgatado o cliente. Como a linha chegou a ser cortada, acredito que a loja fez a parte dela e "outra parte" do atendimento agiu de má fé.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Geraldo_Farias Geraldo Farias (@Geraldo_Farias) relatou um problema

    Estou cansado da enrolação da @vivobr. Me pede para chamar no privado para dizer para acessar o site da Vivo. Eu espero é uma solução para o problema de sinal da 5G da Vivo! Assumam o problema, restabeleçam o sinal e façam a dedução dos valores correspondentes aos dias sem sinal.

  • adiosvision (@adiosvision) relatou um problema

    O sinal da @vivobr está péssima desde quinta-feira, fiz todos os procedimentos com o chip, liguei pro atendimento, fiz o procedimento pelo aplicativo e continua a mesma coisa!

  • luziama44 Denize (@luziama44) relatou um problema

    @vivobr Kkkkkkk esse é o mês do meu aniversário já é a terceira vez que estou sem net. Será que é uma PROMO de aniversário às avessas? A Internet de casa simplesmente não funciona.

  • shrekkj amanda (@shrekkj) relatou um problema

    @jvnunes95 @vivobr Tá ruim aí tb????? Francamente @vivobr

  • debwssy isaBELA 🦄 아포방포 (@debwssy) relatou um problema

    Tô há quinze minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr, sem conseguir falar com um atendente pra entender pq a minha fatura PAGA há mais de dez dias consta como em aberto... Logo eu que nunca deixei de pagar uma conta 🤯

  • NathanMuniz_ Nate (@NathanMuniz_) relatou um problema

    Ai @vivobr seus lixo, a ***** do telefone 1058 não funciona. Digito o CPF lá é não manda pra lugar nenhum. Transferência dos atendentes também só cai a ligação. Tão perdendo cliente. Abre o olho!

  • Flamengodesde88 . (@Flamengodesde88) relatou um problema

    Alô @vivobr conserta a rede!

  • aqjunior Antonio Qz (@aqjunior) relatou um problema

    @vivobr o que está havendo com sinal da vivo hoje no Rio? Super lento, caindo toda hora em várias áreas da ZS.

  • lilirserpa Lili 🍷💜🌎 (@lilirserpa) relatou um problema

    @life32z @vivobr Eu também tive problemas com a NET. Meu primeiro ano com a @vivobr foi um sonho. Agora eu to presa num circo de horrores. 🤡😢

  • brendasvv brenda៹ (@brendasvv) relatou um problema

    muito decepcionada com a vivo fibra, desde quinta feira sem internet. primeiro falaram que o problema era aqui, ai ontem era na região, ai arrumaram e aqui nao voltou ate agora! pqp sério vei nao da @vivobr lixo