Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
Danilo Rodrigues 🧜♀️ (@Danilo4400) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.
-
Cris Duarte ☕️🍷 (@dacrisduarte) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@mandrakmg @AnatelGovBR @vivobr Tá bem difícil e o pior é q varios atendentes ligam e você tem que explicar de tudo aí eles falam q não é problema deles
-
Shell Gurtler (@shell_gurtler) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Moro em um condomínio onde a claro presta um serviço horrível, são 120 apts e vc's atendem apenas 5% dos Apts, nunca tem porta disponível! Lamentável isso...
-
Angelo Bernardinelli (@angelo_bn) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr estou há 24 horas sem internet, televisão e telefone fixo em casa. O problema é no poste. Eu e meus vizinhos já abrimos várias reclamações, vieram 5 técnicos e todos dizem que a equipe de manutenção tem que trocar uma peça mas ninguém faz nada. Podem ajudar?
-
Colapsou, agora, agorinha (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A gente paga quase 200 conto por mês pra ter um lixo de internet fibra da @vivobr
-
42 (@RAFAELCESPEDES) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr estou desde as 12 sem internet por problema técnico na região, quando será resolvido?quando eu ligo sempre aparece um prazo máximo novo.
-
andrechaos (@andrechaos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
a @vivobr ta sabotando o twitter aqui em casa, nao carrega nada. soh consigo usar essa louca rede no 4G
-
Cauã Oliveira 🌙 (@cauaolliveiraaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Meu Deus o que está acontecendo com o sinal da @vivobr ??? Está péssimo não está pegando mais em lugares que pegava antes, estou decepcionado pois escolhi a vivo pelo sinal que era maravilhoso, hoje já não está mais o mesmo.
-
🤴🏾 (@iagoaferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @igorketley Ainda aguardo o atendimento. Estou perdido, sem saber o que fazer, e a cada hora que eu entro em contato me dão uma informação diferente.
-
Vitor Komeso (@vitorck) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Olá @vivobr kd a estabilidade, desde 15/12 a fibra não entrega o combinado, quando isso será resolvido, difícil contato 10315
-
Chid (@chidzinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Serviço da @vivobr impecável!!
-
Téki (@tekitedesco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
01 ódio: atendimento em loja física da @vivobr
-
Jorge do Val (@JlmeraVAL) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Que adianta pagar em dia ter "lionsgate+" na fatura e não poder ter serviço isso é considerado o que??? já liguei 2x e nada o jeito a gente já sabe! ANATEL e olha lá
-
Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡
-
Júnior Costa (@_juniorsfc) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@Vecet @almeieric @vivobr O grande problema em sp é a área de cobertura. Morei em um condomínio que o cabeamento chegava SÓ ATÉ A TORRE 3 e eu morava na 9 :))))))
-
Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr Duas recarga na mesma semana que some e não contabiliza meus bônus, isso é um roubo, vcs estão de brincadeira, péssimo atendimento, estou a uma semana sem internet. Meus Deus Me venderam um plano e nunca cumpriram com o mesmo.
-
Gustavo Amorim (⬅️ ⚽ 🏐 🎾 🏈) (@gu_amorim92) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr então, respondi lá e vcs não fizeram nada ainda. Só pra parecer bonito na rede social não vale
-
Flávia (@AnonimaSemOpcao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Relação recíproca vai ser no dia que vocês começarem a prestar o serviço que eu pago todo mês, incompetentes ✨
-
Uma Brasileira 🪴 (@lelete68) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Quando é que a @vivobr vai oferecer sinal de celular que preste nos metros - TODOS - de SP ? #vivo #ruim
-
Hander (@hjbspotiguar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Detesto a @vivobr, Atendimento horrível, serviço horrível, tudo horrível, meu pai amado.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristian 100% Fadinha (@_ocristiangomes) relatou um problema
Alô @vivobr solicitei um plano controle pra vocês, me deram prazo de 5 dias pra receber o chip, mas já foram 10 dias úteis e nada de chip, nada de informação e ninguém resolve isso. A experiência já (nem) começou ruim.
-
Blota Filho (@BlotaFilho) relatou um problema de Ribeirão Bonito, São Paulo
O atendimento da @vivobr continua uma porcaria! 1 hora e meia para ser atendido e NINGUÉM atendeu! Uma música irritante e sem opção para FALAR COM UM HUMANO! Incompetência e ineficiência
-
Airton (@airotn) relatou um problema
@vivobr a fibra ótica do meu modem parou de funcionar e eu não tô conseguindo que a assistência técnica venha aqui porque estão alegando que a região toda tá com problema. como eu faço? estou pagando sem usufruir
-
Rofaroel (@Rofaroel) relatou um problema
@vivobr é triste, tava jogando meu vavazin e tomei ban por causa que sua rede é mais instavel que meu psicologico
-
Gabi Bianchi 🌈 (@gbianchiprado) relatou um problema
@vivobr Eu já liguei 2x no atendimento. Na primeira o robô falou que até as 18h estaria resolvido. Na segunda, o robô falou que só amanhã às 16h.
-
Groxo (@Crasinho) relatou um problema
Alou @vivobr seu atendimento é um LIXO! cortaram meu premiere do nada e me colocam pra falar com uma maquina. Sacanagem com o cliente isso
-
Gabs SHH.. (@katawar3) relatou um problema
@vivobr Fibra aqui caiu, desde as 15 horas. Fiz diagnóstico da rede, reiniciei roteador, troquei a porta de entrada... Porém ainda não funciona. E não consegui entrar em contato, toda ligação fica mais de 30min em espera
-
Gabriel Ernesto¹³ (@Mr_G_Ernesto) relatou um problema
@pacfleury @bambamabucater @vivobr Cara, liga lá e reclama direto com eles… comigo funcionou! Nunca mais me ligaram…. Teve uma epoca que eram 20 por dia, no mínimo!
-
dom (@jdomaraujo) relatou um problema
@vivobr tô esperando uma solução.
-
Eu não sei mais o que fazer (@fre123di) relatou um problema
@vivobr 35 min ja que to no atendimento e nada, poh é dificil contratar alguem para atender o telefone ne ?