Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Barueri e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
geê nascimento ★✨
(@Geeisinha_sz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr lixo 😡😡😡😡
-
Felipe Tateyama
(@ftatey) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@mazzuka @vivobr Eu não deixo a conta deles no débito automático pq já tive problema e cancelei o plano pq me cobraram um valor indevido absurdo e não queriam me devolver o dinheiro.
-
Nopri
(@nathannopri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Assim amo a Internet de vcs, mas sério minha Internet tá cortada a 24h e eu preciso trabalhar aí eu ligo lá no atendimento e eles falam que estão sem sistema.. COMO UMA EMPRESA DE INTERNET FICA SEM INTERNET PRA ATENDER O POVO? CONTRATARAM INTERNET DA TIM???
-
mandi🌸ca
(@mandis_86) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr 1 hora pra me concederem redução de plano com valor maior que as concorrentes e se eu quisesse cancelar me cobrariam 900 reais.. Isso não existe em nenhuma outra operadora
-
CLAUDINHO
(@JuniorClaudioc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda
-
Simone Blanche
(@SimoneBlanche) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Acabei de chegar na @TIMBrasil e já estou com o mesmo problema que me fez sair da @vivobr. Meu mms não pode ser enviado. O mms é sempre pro Padre Beto. Coincidência, né? mms - mensagem por sms
-
Naty
(@naty_zinha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Bom dia pra quem tá sem internet em casa. Alô, @vivobr ajuda aí, tô de home office e tenho mta coisa pra entregar.
-
dpto jurídico jinkx monsoon
(@emissymo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
mano que inferno você precisar usar internet e não funcionar, ligar para a operadora do serviço, neste caso a @vivobr eles agendarem o suporte e o técnico simplesmente não comparecer no local alegando que impressiona fechado, um prédio que funciona 24/7🫠🫠
-
𝓟𝓻𝓮𝓽𝓮𝓻𝓲𝓽𝓸 𝓘𝓶𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸
(@rflns) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O sinal da @vivobr tá um lixo na ZL e até parece que vai pegar no meio do #pantanal
-
Ana Vale
(@pnelopchavosa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Estou desde 03/06 ligando na @vivobr todos os dias e eles não resolvem meu problema, dizem que vão retornar e não retornam não sei mais o que fazer, estou me sentindo muito impotente e enganada
-
homem feio procura namorado bonito
(@Trifenol) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ontem do nada a internet caiu aqui em casa. Pedi a visita do suporte da @vivobr e agendai para hoje de 13h-15:30. Deu 16:20 e eu encontrei eles na porta do meu prédio dormindo no carro. Até agora ninguém resolveu meu problema e ainda estou sem internet da Vivo Fibra!
-
mandi🌸ca
(@mandis_86) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr é uma *****!!!!!!! Resolvi todos meus problemas com a Claro em 15 min. Tô há mais de 1hr no telefone com esses lixos e querem me cobrar multa pra cancelar
-
!!!❤️🌈😷📸
(@bezerraj) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr sem a menor condição de trabalhar com essa internet! Ajuda por favor!
-
Bruna Somogyi
(@brusomogyi) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
Oi @vivobr estou querendo entender aqui o motivo de euzinha ficar sem internet se a merd** da conta do plano pós é em débito automático (e foi debitado); e como resolver, já que seu atendimento por telefone é um lixo. Como resolver, lindos? Vamos trabalhar? :)
-
Naty
(@naty_zinha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Agradeci, mas deu ruim aqui. Cheguei em casa e ainda tô sem internet 😭
-
Jailson Fig...
(@JailsonFigueir) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr alô vivo, vocês não estão mais oferecendo Internet aos clientes ? Não estão mais conectando sinal da linha ? Não consigo falar cinco minutos no telefone e não consigo acessar um site de forma rápida, que serviço porco é esse ? @AnatelGovBR
-
O_Thiago
(@mcard_thi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Operadoras de comunicação prometem tudo e entregam abaixo do "básico" (entendendo que é um serviço nada barato). Podem dar as mãos @ClaroBrasil e @vivobr Não recomendo a ninguém.
-
Eric de Albuquerque
(@ericzombeer) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
mudei pra @vivobr e já tô arrependido, falaram que enviaram meu chip, não enviaram e eu simplesmente não consigo achar um canal de atendimento pra resolver isso, ligo na central de atendido *8486 e cai no atendimento Claro 🤡
-
Ana Vale
(@pnelopchavosa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Ja fiz tudo, só falta a vivo oferecer o serviço que eu contratei sem ter que ligar 3x por dia lá
-
VALNOIR
(@Valnoirjose) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Vou está aqui, não vou ficar correndo atrás, mais também não quero perder outro dia de trabalho aguardando uma das melhores empresas de telefonia dando uma mancada dessa, perdi sábado e domingo e só ligação, mais fazer meu serviço ninguém veio.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
psychocakes
(@thatycakes) relatou um problema
******* @vivobr eu tô faz mais de uma hora em chamada aguardando atendimento pra conseguir UMA SEGUNDA VIA de CONTA. O site vivoemdia de vcs não tá funcionando, o App meu vivo de vcs não tem opção de segunda via QUE ÓDIO. Meu plano é o VIVO “Easy” que deveria ser fácil mas NÃO É
-
fernando
(@ferdinnandus) relatou um problema
@vivobr Informei ao Gabriel (atendente) que a situação já estava desde terça pra quarta sem solução e pedi urgência. Ele informou que havia agendado uma consulta para hoje (05/02) das 15:30 às 18:00. Perguntei pelo fato de ser sábado, se iria haver atendimento, ele disse que sim. (3)
-
Guilhermina Libanio
(@GuilherLibanio) relatou um problema
@vivobr Da última vez o técnico não veio. De qualquer forma consegui marcar uma visita pra amanhã (sem horário marcado o que não tem muito sentindo. Tem que ficar disponível de 8 as 18?) Espero que meu problema seja resolvido amanhã pq meu serviço só funcionou 2 dias essa semana.
-
Thiago Cordeiro
(@Thiago_Cordeir0) relatou um problema
@vivobr Me ajuda aí
-
fernando
(@ferdinnandus) relatou um problema
@vivobr Não ser feito de otário já seria bom pra início de conversa. Liguei quarta (02/02) informando que a internet estava piscando no modem a luz vermelha indicando problema de cabo. E houve técnicos na rua, não sei se da Vivo, mexendo na fiação. (1)
-
Dirriba Master's
(@dirriba) relatou um problema
@vivobr estou esperando vocês há dias no DM....preciso de ajuda obrigado por nada
-
Gilvagner Muryllo
(@Gilvagnerm) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn O que não pode mudar:? O que devia mudar era essa forma humilhante que a @vivobr usa para tratar os clientes
-
fogao
(@fofao_mg) relatou um problema
Cara minha Internet tá tão ruim hj que até o meu 3g tá melhor @vivobr melhore
-
Thiago Cordeiro
(@Thiago_Cordeir0) relatou um problema
@vivobr Me ajuda aí
-
Cleiver Muczinski | IMUNIZADO!!
(@cleivermuc) relatou um problema
@matheusjoyboy @vivobr Legal que a @vivobr não resolveu meu problema e não me responde mais no twitter, empresa super boa...