Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Santana de Parnaíba, Cotia e Barueri.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
Giuliano Salvatore (@salv_giu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Todos os serviços (Internet, TV e Tel) da @vivobr caem. Orientam a resolver tudo pelo app. Pois bem: o app não resolve! Nem 17h e agendam visita técnica para o dia seguinte. Insisto no atendimento por tel: “Mas moça, trabalho de home office - Não tem nada que eu possa fazer” 😡
-
ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
há boatos que a @vivobr vem fazer a instalação da internet aqui hoje, quero só ver, senão continuarei a minha reclamação na Anatel
-
Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@dyvalenca @vwbrasil Resposta padrão. Da nojo reclamar de alguma empresa por aqui via DM. A @vivobr me mandou umas mensagens do problema que estou pra habilitar meu Watch na função celular que vc desacredita. Parece piada.
-
André E. Solyom (@andre_ogrifo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que bonito, @vivobr: minha vizinha está sem internet desde as 10h00 e até agora o técnico não veio resolver o problema dela. Eu é quem estou tentando ajudar entrando em contato com o atendimento ao cliente e estou tomando um chá de cadeira. #cdc
-
Ricardo Schweitzer (@_rschweitzer) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu quero AUMENTAR meu plano de internet, mas vocês encasquetaram de só fazer esse tipo de atendimento pelo 10315. Difícil.
-
Prisciulla (@prisciulla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Há 3 meses aumentando sem parar o valor da conta, só desvantagem e o atendimento para cancelar me diz pra ligar depois pq tá sem sistema. Vcs não têm vergonha na cara @vivobr ???
-
Luis Martinon 🏀 #institutosuperacao (@LaMartinon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@reporterfragoso @vivobr Idem ! Ocorreu a mesma coisa com a minha fatura de janeiro. Então será mais uma reclamação junto a @AnatelGovBR onde já tem uma reclamação de maio/21.
-
Cansado da Santa Ifigênia (@ShMM3000) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr To aguardando até agora, so chamar la. Ler os protocolos e etc. Ta tudo registrado lá. Posso esprrar uma solução para o meu problema @vivobr ?
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Queria pedir aos amigos dessa rede indicar uma operadora razoável pra boa aqui em São Paulo! Depois que a Nextel mudou para @ClaroBrasil O serviço caiu demais. Totalmente decepcionado! Estou pensando em migrar para @vivobr Ou Tim
-
Carlos Candreva (@carloscandreva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Fui cancelar meu plano da @vivobr do outro apto que tá pausado, tentei o site o site apareceu "cancelar tudo", calma né, quero cancelar só de um endereço. Aí liguei na central, tinha bum cancelamento só pela URA. Me direcionou para um atendente, acabou de desligar na minha cara
-
É preciso estar atento e forte (@Taffarelrf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr em completo deboche com minha cara antecipou a instalação da Internet 3x e não veio. No dia oficial da instalação tbm não veio. Quando eu ligo para suporte demorou 30min de musiquinha e a ligação caiu. Disquei p vendas e o atendimento foi instantâneo
-
Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!
-
🐊 dehzinhu 🐊 (@a_bonacini) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Mas vcs já estão na Bela Vista. Só não estão na rua em que eu moro. Qual a exigência para a ampliação dessa rede? É um prédio de 20 andares com qse 400 unidades!
-
lindessa (@andbdl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
meu deus que atendimento horrivel @vivobr que demora imensa pra conseguir falar com um atendente
-
Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ainda continuo em atendimento pelo DM com o pessoal da @vivobr, mas a solução do meu problema parece estar longe de ser resolvido.
-
Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!
-
🐊 dehzinhu 🐊 (@a_bonacini) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Bela Vista, região central da capital paulista, e não há disponibilidade de Fibra Ótica? Em 2022? Me ajuda!!!
-
ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
QUE ÓDIO MORTAL DA @vivobr QUE MARCA A INSTALAÇÃO E NÃO VEM! Nos vemos na reclamação com a Anatel, boneca!
-
Prisciulla (@prisciulla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Pessoal, me indiquem internet fibra boa, pq @vivobr tá um lixo, valor abusivo e atendimento horroroso
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos Wallace ♠ (@marcoswallace) relatou um problema
@vivobr O problema, meus caros, é que esse tipo de intercorrência, ao que parece, virou rotina. Neste exato momento, estamos, mais uma vez, sem conexão de internet móvel. Ontem, pela manhã, da mesma forma. Estou twitando agora com auxílio de outra operadora. @ProconMaranhao
-
gui oliveira #goHL #goVK 🇧🇷 na 🇩🇪 (@g_uioliveira) relatou um problema
5 - na última ligação ainda tomei um BLOCK da atendente, que desligou na minha cara quando eu questionei qual seria o número de fato que poderia me ajudar. ô, @vivobr, que pena que cês perderam um cliente...
-
Sandro Eduardo (@SandroCatto) relatou um problema
@vivobr - O que era ruim, pior que nunca - Agora provavelmente *** direção de um novo *************
-
Nathan Bon (@Ntnche) relatou um problema
@vivobr Operadora ladra que aumenta seus preços com um serviço miserável. Operadoras são o declínio da liberdade sempre foram e sempre serão.
-
Ériko Custódio (@ErikoCustodio) relatou um problema
@vivobr Na minha cidade, São Luís (MA), a rede inteira da Vivo, com frequência, fica inoperante. Possuo os seguintes contratos com vc: telefone residencial, móvel, Internet fixa, móvel e TV. Com bastante frequência todos esses serviços ficam inoperantes as vezes por horas.
-
Alex Sandro (@AlexsReis14_2) relatou um problema
@vivobr Obrigado por nada. Já conversamos por lá e nada foi resolvido. Informam que os dados não batem, os mesmos dados que estão na conta do mês passado. Pior que nem acesso pelo meu vivo empresas tenho. Jeito é organizar tudo e ir na Anatel primeiro e acionar o nosso jurídico.
-
Lis Oliveira (@euoliveiralis) relatou um problema
Não sei pq a @vivobr Tem "atendimento" via whatsapp, se nunca responde
-
Ana Luiza (@anaaluizaza) relatou um problema
@vivobr eu já to dias ligando pra cancelar meu plano, e não da certo, ngm atende, ou estão sem sinal.
-
AAAAAAAAAAAAAAAAA (@_sheeeeeeeeeeen) relatou um problema
@gt_henriques @magalvilhas @vivobr disse que é muito, não todos, as vezes eles são bem ***** tbm...
-
𝔣𝔯𝔢𝔰𝔥 𝔭𝔯𝔦𝔫𝔠𝔢 (@sagiottario) relatou um problema
@vivobr tem como vcs pararem de me ligar TODO dia oferecendo vivo fibra? eu ja sou cliente, qual a dificuldade de constar isso no sistema?