Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Carapicuíba, Diadema, Barueri, Taboão da Serra, Santana de Parnaíba e Embu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
Zelda Tears of the Kingdom (@FalaZelda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr amiga já faz mais de 24horas isso, já resolvi por aqui, se dependesse do atendimento online de vcs eu tava é fodida. Se algum dia recomendei o serviço de vocês, não recomendo mais.
-
Leon Abravanel Jr (@labravanel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@fabiocalab @vivobr a bem da verdade os técnicos são bons e atenciosos, mas parece que o sistema tá bem ruim.
-
Rapha Araujo (@raphadeboa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@euchines @LailsonCosta @vivobr é verdade essa história que a rede não tá suportando em Maceió o 4G? Que palhaçada é essa?
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @vivobr Gratidão pelo retorno @proconspoficial estou sem o serviço já no terceiro dia e sem disponibilidade de horário de agendamento com técnicos pela empresa! Falta de respeito total e falta de conduta resolutiva! Não existem documentos, só registros na central.
-
ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@niinasenna @vivobr que uó! Abri uma reclamação na ANATEL
-
Carlos Eduardo (@Dudufd3467) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr pior operadora do mundo, não suporto mais internet lixo
-
Fã da Kylie Minogue e Eurovision (@euchines) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr 5G não funciona direito, quando tá com sinal, fica lento. O 4G agora está parecendo um 3G e até o símbolo de 3G aparece. Fico praticamente sem internet quando mais preciso: trabalhando!!
-
Tatischool78 (@TatiAlbuPin) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr . Meu telefone está mudo há mais de 15 dias e o 10315 só me orienta a testar com outro aparelho. Não consigo atendimento humano. Preciso de ajuda urgente. Tenho pessoa idosa em casa e dependo do fixo pra comunicação
-
Priscila Maria (@eupriscilamaria) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O atendimento é ótimo mas o serviço da @vivobr é PÉSSIMO!
-
Sandro Barboza (@Osandrobarboza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Jeferson_Melo38 @ClaroBrasil @vivobr Lamentável deixar bairros inteiros sem sinal e dizer que só vai resolver no dia seguinte é péssimo.
-
Maria Jose Simone (@SimoneMariajose) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@sandracw @vivobr Mudei pra outra operadora, por conta do péssimo suporte técnico e atendimento.
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr To sem televisão desde ontem… me ajuda aeeewww Já liguei e disseram que era problema na região e até hoje as 8h voltaria e até agora NADA 👎🏻
-
Feer (@FeerMedeiros) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Quero cancelar meu plano da @vivobr (cada dia mais caro e qualidade péssima) mas só desligam o telefone na minha cara. Decadência total de uma empresa que pra mim era a melhor.
-
TRIstoph3r ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr alô, Vivo! Preciso de uma ajuda
-
Fábio Belotto (@FabioRB1984) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Mas estou com problemas de intermitência assim desde a semana passada. Cai e volta toda hora. Veja o histórico de protocolos do mesmo proprietário
-
Zelda Tears of the Kingdom (@FalaZelda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Minha internet @vivobr caiu do nada hoje, liguei lá e simplesmente me falaram que o atendimento é até às 23h e eu tenho que esperar até 9h pra poder falar com alguém. Eu trabalho a partir das 4h de casa. A gente tá em 2005 e não fiquei sabendo.
-
Gabriel Toueg (@gtoueg) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Sinal da @vivobr capengando em Pinheiros/ SP. A TV só fica gaguejando, quando mostra algo, ou com a mensagem “Canal indisponível GCN11). Ajuda, @vivobr!
-
Modesto Junior ᶜʳᶠ 🇧🇷🏴☠️ (@modestojr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr tudo bem? Vocês prestam um super serviço (não contém ironia), mas estou com um chamado aberto há 48h e até agora nenhum contato foi feito. A gente consegue resolver logo? Obrigado!
-
Destino ˢᶜᶜᵖ (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷 (@odestino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil, deixe de ser inconveniente e pare de me ligar. Alô @vivobr, resolve isso pra mim vai. Sou seu cliente e estou cansado desse assédio. Todos os dias entre 2 e 5 ligações. Para um número que adquiri há um mês.
-
Marcelo Santana (@marcelogsant) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@wesley10101991s @vivobr Infelizmente vão ter que realizar uma visita pra resolver o problema. Eles me disseram que houve um "erro de sincronização dos canais".
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flávia Cordioli (@cordioli_flavia) relatou um problema
@vivobr estou sem internet desde de manhã. Liguei na central e também esta sem sistema. Vou cancelar e solicitar outra operadora. To de saco cheio!
-
Rafinha (@rafaa_csouza) relatou um problema
@vivobr Empresa LIXO, voces vem ate minha casa dizendo que a internet nao funciona por que o aparelho esta desatualizando, vendem um plano horroroso e agora a internet simplesmente nao funciona
-
Alexandre Magalhães (@magalhaesaac) relatou um problema
Em janeiro, veio uma fatura. Hoje recebi outra com vencimento em fevereiro, apesar de não usar o serviço desde meados de novembro. Quero muito me desligar definitivamente da empresa, mas a @vivobr insiste no relacionamento. Virou abuso.
-
bamilla carbosa (@menina_camilla) relatou um problema
@vivobr pq eh tão demorado falar com o atendimento de vcs? PESSIMO
-
Alexandre Magalhães (@magalhaesaac) relatou um problema
Cancelei um serviço em novembro, mas a informação só foi processada em janeiro – mesmo após o modem ter sido pessoalmente entregue em uma das lojas, conforme solicitado pela própria @vivobr.
-
tão boa (@maaarigoncalves) relatou um problema
@vivobr A resolução que vcs me deram foi esperar até amanhã no fim da tarde pelo técnico kkk @vivobr
-
tão boa (@maaarigoncalves) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@annieal_ @vivobr E o pior que o técnico só vem amanhã à tarde… eu trabalho home office, me ferrei.
-
Alexandre Magalhães (@magalhaesaac) relatou um problema
Se você não pretende ter um relacionamento vitalício com a @vivobr, não comece, pois, a partir do momento em que quiser interromper o vínculo, a sua vida se tornará um inferno.
-
Del Lopes🏳️🌈 🚩 (@andredellopes) relatou um problema
21 DIAS SEM internet e sem fixo da @vivobr só sabem dizer que “roubaram” cabo e eu fico chupando dedo? Fui obrigado a contratar outra rede para voltar a trabalhar - sempre tem a primeira vez para a ZORRA de um estresse desse tamanho
-
Francisco (@FranciscoGFBPA) relatou um problema
@aquelemariio @ClaroBrasil A @vivobr não funciona com 2 mil pessoas no entorno, então tá tudo dentro do normal.