Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Telefone | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | ||
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
Ana Paula BIS
(@AnaPaula_BIS) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @dadacoelho @vivobr A Anatel já recebeu a reclamação. Vocês estão me enrolando há mais de um mês. É inacreditável o descaso... ou é proposital. Fizeram cobrança indevida e não estão querendo me ressarcir. Conta em débito, JAMAIS. A empresa não é confiável.
-
Duda
(@dudavieiraa___) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
GENTE COMO O ATENDIMENTO DA @vivobr demora né? AFF!
-
Helio Gaspar 🇧🇷
(@gasparhelio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Em busca de um sinal 4g mais estável no meu percurso diário para o trabalho, troquei de operadora da @ClaroBrasil para a @vivobr. Ledo engano. O sinal é pior.
-
Rodriggo Marinho
(@RodriggoMarinho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Suporte Horrível da @ClaroBrasil . Um fim de semana inteiro sem internet e tv a cabo. Nada funciona e nada deles resolverem. Ah, e isso em São Paulo, imagina nas cidades do interior. Deve ser ainda pior. Vergonhoso e lamentável. Alô @vivobr, acho q vamos precisar de "fibra"
-
Luciano Junior
(@lestevesjr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Não comprem @vivobr a pior Internet fibra ótica que existe.
-
bart
(@bartjs_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
porcaria de serviço porco e preguiçoso! @vivobr
-
Glen Coco 👑
(@omgitsvick) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Aí um tweet desses a @vivobr não responde. Hoje minha internet bateu incríveis 30Mb (0,5% da velocidade contratada!!!) e a visita técnica agendada pra hoje? Sequer existia. A vivo segue praticando ILEGALIDADES e se recusando a resolver os problemas. Alô, @proconspoficial
-
CAOS Chuckzera
(@Chuckzeraa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E infelizmente, a qualidade do atendimento está cada vez pior. Perdi mais de 1 hora e meia do dia falando com atendente e os caras tratando o cliente totalmente no *******. @vivobr
-
Flavio 🏴🏴🏴
(@flaviomonsp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr adoro o atendimento de vcs mas convenhamos que o sinal do meu Controle precisa melhorar mto pra ficar bom. Vou ter que mudar pra Claro ou Tim? Não quero abrir reclamação no Consumidor mas ta difícil.
-
Cristiano Magalhães
(@fleps81) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
**** que pariu o sinal de celular 📱 da #Vivo está cada dia mais morto 💀 sinal ruim do ******* @vivobr pior possível não recomendo. E olha que sou clinte a mais de dois anos e pago 200 conto por mês. Já está na hora de trocar @vivobr vcs são horríveis sinal péssimo 👎🏻
-
ⓟ
(@BrunoMV_R) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr é a pior operadora que existe. Vou cancelar hoje esta *****!
-
CAOS Chuckzera
(@Chuckzeraa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Minha rua inteira tá sem internet há 3 horas, todo mundo usa vivo fibra e o atendimento dos caras até agora não sabe se é manutenção, não consegue dar estimativa e ainda diz que o técnico vem só amanhã. Quem trampa home office que se ****, @vivobr?
-
Glen Coco 👑
(@omgitsvick) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Já está em prioridade pois já tenho uma denuncia da Anatel em aberto e já veio técnico aqui na terça. Nada que vocês fazem resolve o problema.
-
Versions of Jonn ▲🔻
(@VersionsOfJonn) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr É muito fácil se prestasse né queridos? Estou há 4 horas tentando solicitar suporte pelo App, que não funciona. Ou vocês acham que eu reclamaria aqui a toa?
-
Versions of Jonn ▲🔻
(@VersionsOfJonn) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Todo mês agora fico pelo menos de 2 a 3 dias sem internet por problemas na região. O que a @vivobr faz? Aumenta o valor e não dá nenhum suporte e nem desconto na fatura por não entregar o serviço. Alô @proconspoficial cabe recurso né?
-
ana
(@anacIaudiaa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr alô??? é impossível/péssimo falar com robô, cadê o atendimento orgânico de vocês hein????
-
Kauê Rosalem
(@KaueRosalem) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr este possível problema de indisponibilidade de pontos de instalação foi antecipado ao atendente, por eu já ter esta informação há mais de um ano. Estou insatisfeito com o desserviço, e se não houver uma breve regularização irei seguir com o cancelamento. #anatel
-
Carla
(@CarlaSalgueiro) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@LeSarturiP @vivobr Nossa minha portabilidade pra vivo foi uó. Fiquei 15 dias sem meu número, tive que ir em loja oficial provar que eu era eu e ninguém sabia pq alguém bloqueou minha linha pq eu fui cadastrada como suspeita. Sendo que sou cliente vivo fixo no mesmo CPF, o número é meu de 1998 +
-
Duda
(@dudavieiraa___) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que falta de comprometimento com o cliente em @vivobr ? 20 minutos na ligação, aguardando pra ser atendida, pra simplesmente DESLIGAREM NA MINHA CARA! Péssimos! Só sabem cobrar mais não tem um suporte decente pro cliente.
-
Vitor Silva
(@VSS198140) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@gucastelao @vivobr Entra ano, sai ano e eles não melhoram o serviço de atendimento...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Schwartz
(@Rodrigootavi9) relatou um problema
não tenho smartphone..o meu é daqueles de modelo 2002/2003..agora descubri que a @vivobr não mais fornece o serviço de recado, se voce não tiver o aplicativo...o jeito é fazer o "oi recado"....
-
Matt 🪐
(@Maaattttss) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não adianta em nada, eu pago a Internet todo mês certinho e já tem dois dias que estou sem Internet e nada de voltar e nada de atendimento
-
Campeão De Novo #ForaMarcinho
(@DglsRamone) relatou um problema
@eddyderisio @vivobr Tem que ser muito corno pra achar ok deixar um cliente sem Internet por 3 dias nos tempos de hoje Isso não existe
-
Yasmin Pitanga
(@yasminpitanga) relatou um problema
Queria ser famosa só pra esculachar a @vivobr e poder ser atendida com dignidade. Anos sendo cliente dessa operadora e estou sempre com problemas de comunicação, pior atendimento do brasil! O jeito é trocar de operadora mesmo
-
Gerson Azevedo
(@gergelim) relatou um problema
@vivobr Possui várias diárias porque comprei mas me consumiram mais de 50. Inclusive nos dias anteriores sendo que nem ativo estava a rede móvel. Quer que eu diga quantas tem de me devolver? Só as de TikTok e YouTube mês passado terão de me devolver todas que não usei uma vez sequer.
-
Gabriel Tenreiro
(@getez0r) relatou um problema
Péssimo @vivobr
-
Diego Liacone
(@Liacone) relatou um problema
@vivobr Isso também não funciona, nada está funcionando com vocês
-
Boyceta e Gordão ⚧⚪
(@JUPI77ER) relatou um problema
e eu que assinei um plano da vivo pra ter mais qualidade na minha rede de celular e minha Internet é PIOR do que a do chip pré pago 🤡🤡🤡🤡 @vivobr me ajuda aí pelo amor de deus
-
Felipe
(@felipecosta85) relatou um problema
@vivobr Eu quero saber como vou ser reembolsado no pacote de dados que estou usando por problemas alheios a minha vontade. Eu trabalho e utilizo a conexão com a I nternet para isso.
-
jazz
(@me_zera) relatou um problema
tentando desde cedo fazer a portabilidade para a @vivobr por SMS mas não está funcionando. ALGUÉM ME AJUDA?!