Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Barueri.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
Tatischool78 (@TatiAlbuPin) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr . Meu telefone está mudo há mais de 15 dias e o 10315 só me orienta a testar com outro aparelho. Não consigo atendimento humano. Preciso de ajuda urgente. Tenho pessoa idosa em casa e dependo do fixo pra comunicação
-
André dos Anjos ˢᵉᵖ (@Dosanjos_sep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ajuda eu aí @vivobr, técnico só para amanhã às 15 hrs é **** para quem trabalha home office, nem inconsistência de sinal na área tem e do nada sem internet.
-
Rapha Araujo (@raphadeboa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@euchines @LailsonCosta @vivobr é verdade essa história que a rede não tá suportando em Maceió o 4G? Que palhaçada é essa?
-
ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@niinasenna @vivobr que uó! Abri uma reclamação na ANATEL
-
®Robshow ⚡ 🇾🇪 (@R11Oliveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Acho que meu problema com a @vivobr só vai se resolver quando eu acionar a #Anatel
-
Abiscoitado (@abiscoitadooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@rafaelqa @vivobr ae @vivobr que alhaçada hein a conta de 250 reais chega bonitinho todo mês pra gente pagar, agora o serviço funcionar que é bom, nada...
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr To sem televisão desde ontem… me ajuda aeeewww Já liguei e disseram que era problema na região e até hoje as 8h voltaria e até agora NADA 👎🏻
-
Gabriel Toueg (@gtoueg) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Sinal da @vivobr capengando em Pinheiros/ SP. A TV só fica gaguejando, quando mostra algo, ou com a mensagem “Canal indisponível GCN11). Ajuda, @vivobr!
-
Fã da Kylie Minogue e Eurovision (@euchines) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr 5G não funciona direito, quando tá com sinal, fica lento. O 4G agora está parecendo um 3G e até o símbolo de 3G aparece. Fico praticamente sem internet quando mais preciso: trabalhando!!
-
Jeff, a feia 🚀🌹 (@JeffSouza____) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eles colocaram 5G, mas nem resolveram o problema de não termos sinal no metrô de São Paulo… enfim, a hiprocrisia 😒 @vivobr
-
timbre en reparación, toque pollo (@fabiolamariana) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr comprei um chip pré de vcs, fui habilitar a linha e veio uma mensagem dizendo para ir em uma loja. Fomos na loja e disseram que o chip novo estava com problema e deveríamos comprar outro. É assim mesmo?
-
Zelda Tears of the Kingdom (@FalaZelda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr amiga já faz mais de 24horas isso, já resolvi por aqui, se dependesse do atendimento online de vcs eu tava é fodida. Se algum dia recomendei o serviço de vocês, não recomendo mais.
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @vivobr Gratidão pelo retorno @proconspoficial estou sem o serviço já no terceiro dia e sem disponibilidade de horário de agendamento com técnicos pela empresa! Falta de respeito total e falta de conduta resolutiva! Não existem documentos, só registros na central.
-
Thaís Martin (@ThaaMartiin) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E aí @vivobr toda semana vai dar problema na internet do absolutamente nada?
-
Marcelo Santana (@marcelogsant) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@wesley10101991s @vivobr Infelizmente vão ter que realizar uma visita pra resolver o problema. Eles me disseram que houve um "erro de sincronização dos canais".
-
bueno 🇧🇷⭐️ (@othiagobueno) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Cara, paguei a fatura de outubro pensando que era a de setembro e agora a @vivobr cortou minha internet 🤡 Já dizia o Farid: *****, ***** Me ajuda aí Vivera
-
insta @PablooUmbelino (@pablooumbelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Cara tô ligando na @vivobr para cancelar um plano do meu pai q se nem usa mais mas ninguém atende naquela merenda
-
nathy villa 🦑 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
eu acho que o site da @vivobr é ruim de propósito, só para a gente desistir do atendimento
-
Quarentenildo Ramos (@1berto_ramos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda. Desde as 7 da manhã sem sinal de voz e sem dados na minha linha. Não pago barato pelo serviço. Não me obrigue a chamar a Anatel pra resolver as coisas.
-
Diego Horta (@diegoahorta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Muito obrigado pelo retorno, problema solucionado
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gostosa e cansada (@Dan87SCCP) relatou um problema
Estou sem Internet da @vivobr desde quarta feira dia 01/03, já liguei inúmeras vezes pra Vivo e pedem 24h pra resolver e nunca resolvem meu problema! Fui tentar cancelar e descobri que preciso pagar uma multa se eu quiser cancelar! Mas eles podem parar de fornecer Internet
-
WINE Dudu (@Duduxfps1) relatou um problema
@FNCompetitiveBR Alem de cair o *** na epic vao cair o *** na @vivobr a culpa de nao da remake e dela pois foi eles que impediram os caras entrar a epic ate fala que se o problema nao for do jogo e sim da internet eles nao se responsabilizam
-
n (@jnktini) relatou um problema
@vivobr desde manhã ligando na central porque meu 4g não funciona de jeito nenhum e não consigo realizar nenhuma ligação e já fiz tudo que pude. fico o dia fora de casa e uso muito o 4g no trabalho, preciso disso funcionando o mais rápido possível
-
Ali Traldi - Hapfun (@alisson_Traldi) relatou um problema
Fora que esse problema do aplicativo não é de hoje, faz tempo que esta assim e vive dando problema. Pelo visto vou ter que voltar a idade da pedra e ligar pra conseguir pagar a conta, pq se não fizer isso, óbvio que vão cobrar multa. @vivobr
-
xandona (@CamilaCamisO) relatou um problema
Se a @vivobr oferecer o serviço que é pago de internet residencial, ficarei imensamente grata
-
(A$AP) Bregz 8 #L (@bregz_) relatou um problema
entrei no site da @tonaserasa e descobri que tenho duas dívidas, com a @oi_oficial e a @vivobr. obs*** nunca fui cliente kkkkkkkk
-
min (@bichapassiva) relatou um problema
nao consigo ajuda tecnica no aplicativo @vivobr , não consigo marcar pra um tecnico vir, ta td parado
-
eu digo é valha (@gsamp_99) relatou um problema
O atendimento da @vivobr pro Vivo Valoriza é horroroso. Melhor voltar pra @ClaroBrasil desse jeito 👀🤔
-
Ali Traldi - Hapfun (@alisson_Traldi) relatou um problema
Gente, sério, a @vivobr é uma ***** né? O app na Play Store não faz download de maneira nenhuma e não é de hoje. O Whats app deles fica dando problema, não consigo pegar meu boleto do mês, que também não chega por e-mail. Sério que vou ter de ligar pra pagar a conta?
-
ִֶָ (@_MMartell) relatou um problema
@iamjeffsouza @vivobr @globoplay O globoplay que é ruim, pô