Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Taboão da Serra e Cotia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
Prof. Flávio P. de Deus 🇱🇺🅱️🅱️Ⓜ️🅿️
(@obrflaviodedeus) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu gosto de vcs . Mas : 1. Diversos problemas ao acessar o app 2. Cancelam minha internet qdo atraso sem Aviso prévio ajuda aí... 😔
-
Ronaldo
(@salesronaldo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Obrigado pelo retorno. O problema foi resolvido.
-
Angelo Bernardinelli
(@angelo_bn) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr estou há 24 horas sem internet, televisão e telefone fixo em casa. O problema é no poste. Eu e meus vizinhos já abrimos várias reclamações, vieram 5 técnicos e todos dizem que a equipe de manutenção tem que trocar uma peça mas ninguém faz nada. Podem ajudar?
-
Vitor Komeso
(@vitorck) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Olá @vivobr kd a estabilidade, desde 15/12 a fibra não entrega o combinado, quando isso será resolvido, difícil contato 10315
-
Jorge do Val
(@JlmeraVAL) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Que adianta pagar em dia ter "lionsgate+" na fatura e não poder ter serviço isso é considerado o que??? já liguei 2x e nada o jeito a gente já sabe! ANATEL e olha lá
-
Chureu da Marcação 🔑❤️🔥
(@1satanatz) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
Todos os dias a @TIMBrasil me ligando para falar de cobrança de fatura. Detalhe: sou cliente @vivobr Já tô com uns 20 números bloqueados já
-
Cris Duarte ☕️🍷
(@dacrisduarte) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@mandrakmg @AnatelGovBR @vivobr Tá bem difícil e o pior é q varios atendentes ligam e você tem que explicar de tudo aí eles falam q não é problema deles
-
Cauã Oliveira 🌙
(@cauaolliveiraaa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu Deus o que está acontecendo com o sinal da @vivobr ??? Está péssimo não está pegando mais em lugares que pegava antes, estou decepcionado pois escolhi a vivo pelo sinal que era maravilhoso, hoje já não está mais o mesmo.
-
Flávia
(@AnonimaSemOpcao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Relação recíproca vai ser no dia que vocês começarem a prestar o serviço que eu pago todo mês, incompetentes ✨
-
Leo Barbosa
(@Leo_leoxD) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Porque eu ainda uso a @vivobr? O sinal é bom mas não vale a falta de vergonha na cara que eles tem pra ter tanto descaso com o cliente assim. O atendimento nunca funciona, os atendentes nunca podem resolver os problemas e ficam jogando de uma central pra outra. Inacreditável.
-
Ronaldo
(@salesronaldo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr ajuda a gente. Desde ontem sem internet fixa e TV.
-
monnic
(@monnic__) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ai a @vivobr é só dor de cabeça né? Mudei de cidade e segundo eles não da pra transferir minha internet pra ca. Ok, cancelei a de lá e contratei uma nova aqui (que ja foi até instalada) Agora hoje a mulher me liga falando que tem uma multa de mais de 500 reais por cancelar??
-
42
(@RAFAELCESPEDES) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr estou desde as 12 sem internet por problema técnico na região, quando será resolvido?quando eu ligo sempre aparece um prazo máximo novo.
-
F3RNANDO Sampa
(@ataquefernando) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E pra variar quando preciso não consigo ligar no 10315 da @vivobr minha internet residencial ta com problema no wifi 5G…
-
Fabiano Cavalcanti
(@fabianocavalc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr o dia inteiro sem internet fibra, mais de 10 técnicos no meu prédio o dia todo conversando e nada resolveram, ou seja, serviço de ***** e eu sem internet…
-
Lukas Paiva
(@lukasppaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr eu migrei para vocês da concorrência por uma proposta melhor serviço. Mas com 45 dias, 45 dias de contrato já estou com um técnico vindo na minha casa e são os mesmos problemas da outra empresa.
-
Cr11stopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O suporte técnico no app da @vivobr é horrível
-
macarao. Com salxixa
(@dualVHS) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
descobri agora que a vivo meteu o gorpe em mim dizendo que tenho uma fatura em atraso, tem mais de 1 ano que não sou cliente deles meus advogados já estão preparados @vivobr
-
🤴🏾
(@iagoaferreira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Vocês devem estar brincando comigo mesmo, tenho toda uma relação de conversas com vocês, vocês não retornam nunca os casos. Para que pedir comprovantes de pagamentos dos clientes se não irão analisar? Insano.
-
Pablo Umbellino / Insta @pabloumbellino
(@pabloumbellino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que inferno está @vivobr liga lá pede para cancelar o plano a atendente desliga a ligação. Inferno de operadora.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
helenão
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
@carolynedsouza @vivobr @FTelefonicaVivo Se arrependimento matasse eu tava enterrada já. Parece uma coisa quinta-feira o wifi cai e so volta la pela terça kkkk e pior que eles marcam visita técnica e não vem. 🤡 eu to marcando em tudo pra ver se alguém resolve 🥲
-
Sidnei Vladisauskis
(@sidneivl) relatou um problema
A @vivobr é péssima, colocam um atendimento via WhatsApp para você ficar esperando 2 horas uma resposta que era pra ser resolvido em instantes
-
Jeferson
(@Otolocuz) relatou um problema
@vivobr Ué, no meuvivo tudo bem, mas no Paramount+ não. Problema continua.
-
Robertinho❗
(@Robertinhojjr) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é horrível mane, pqp
-
André
(@Andrezin06921) relatou um problema
@patrickcarba @vivobr Slc, na época do speedy só passava nervoso... Fui no Procon umas 10 vezes... Podia ter processado na moral... Ainda bem que chegou fibra em ilha... Tem duas conta pra pagar de uns 8 anos atrás, nunca nem vi...
-
ias 🧜🏽♀️🎲
(@crfias) relatou um problema
agora me diz, eh justo? eh respeitoso com o cliente, @vivobr? eh a terceira vez nesse mes que vocês socam minha internet no anus! esta ***** está paga ha muito tempo e eu não devo nada a vcs. inclusive, me ligaram ontem cobrando. agora sabe oq eu podia fazer? meter um processo
-
André
(@Andrezin06921) relatou um problema
@patrickcarba @vivobr Slc, odeio essa empresa vsfddddddd lixo demais
-
kira ☾
(@kiramars_) relatou um problema
só queria cancelar o plano e a vivo cancelou minha linha toda @vivobr help
-
☯️ pablo honey 🌻
(@djingatapioca) relatou um problema
aumentaram a fatura em 20% agora em Janeiro e já estou com problemas de internet, parabéns @vivobr 👏👏👏
-
Erick Gabriel
(@erickjornalista) relatou um problema
É inacreditável a @vivobr não conseguir resolver uma questão relativamente simples da linha móvel de um de seus clientes. A Central de Atendimento é o caos e o arrependimento da volta a essa operadora de celular já se faz presente. É de tirar qualquer um do sério.