Vivo

Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carapicuíba, São Paulo 12/15/2025 07:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Barueri e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:

  • Geeisinha_sz geê nascimento ★✨ (@Geeisinha_sz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr lixo 😡😡😡😡

  • ftatey Felipe Tateyama (@ftatey) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @mazzuka @vivobr Eu não deixo a conta deles no débito automático pq já tive problema e cancelei o plano pq me cobraram um valor indevido absurdo e não queriam me devolver o dinheiro.

  • nathannopri Nopri (@nathannopri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Assim amo a Internet de vcs, mas sério minha Internet tá cortada a 24h e eu preciso trabalhar aí eu ligo lá no atendimento e eles falam que estão sem sistema.. COMO UMA EMPRESA DE INTERNET FICA SEM INTERNET PRA ATENDER O POVO? CONTRATARAM INTERNET DA TIM???

  • mandis_86 mandi🌸ca (@mandis_86) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr 1 hora pra me concederem redução de plano com valor maior que as concorrentes e se eu quisesse cancelar me cobrariam 900 reais.. Isso não existe em nenhuma outra operadora

  • JuniorClaudioc CLAUDINHO (@JuniorClaudioc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr me ajuda

  • SimoneBlanche Simone Blanche (@SimoneBlanche) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Acabei de chegar na @TIMBrasil e já estou com o mesmo problema que me fez sair da @vivobr. Meu mms não pode ser enviado. O mms é sempre pro Padre Beto. Coincidência, né? mms - mensagem por sms

  • naty_zinha Naty (@naty_zinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bom dia pra quem tá sem internet em casa. Alô, @vivobr ajuda aí, tô de home office e tenho mta coisa pra entregar.

  • emissymo dpto jurídico jinkx monsoon (@emissymo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    mano que inferno você precisar usar internet e não funcionar, ligar para a operadora do serviço, neste caso a @vivobr eles agendarem o suporte e o técnico simplesmente não comparecer no local alegando que impressiona fechado, um prédio que funciona 24/7🫠🫠

  • rflns 𝓟𝓻𝓮𝓽𝓮𝓻𝓲𝓽𝓸 𝓘𝓶𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸 (@rflns) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O sinal da @vivobr tá um lixo na ZL e até parece que vai pegar no meio do #pantanal

  • pnelopchavosa Ana Vale (@pnelopchavosa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Estou desde 03/06 ligando na @vivobr todos os dias e eles não resolvem meu problema, dizem que vão retornar e não retornam não sei mais o que fazer, estou me sentindo muito impotente e enganada

  • Trifenol homem feio procura namorado bonito (@Trifenol) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ontem do nada a internet caiu aqui em casa. Pedi a visita do suporte da @vivobr e agendai para hoje de 13h-15:30. Deu 16:20 e eu encontrei eles na porta do meu prédio dormindo no carro. Até agora ninguém resolveu meu problema e ainda estou sem internet da Vivo Fibra!

  • mandis_86 mandi🌸ca (@mandis_86) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é uma *****!!!!!!! Resolvi todos meus problemas com a Claro em 15 min. Tô há mais de 1hr no telefone com esses lixos e querem me cobrar multa pra cancelar

  • bezerraj !!!❤️🌈😷📸 (@bezerraj) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr sem a menor condição de trabalhar com essa internet! Ajuda por favor!

  • brusomogyi Bruna Somogyi (@brusomogyi) relatou um problema de Embu, São Paulo

    Oi @vivobr estou querendo entender aqui o motivo de euzinha ficar sem internet se a merd** da conta do plano pós é em débito automático (e foi debitado); e como resolver, já que seu atendimento por telefone é um lixo. Como resolver, lindos? Vamos trabalhar? :)

  • naty_zinha Naty (@naty_zinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Agradeci, mas deu ruim aqui. Cheguei em casa e ainda tô sem internet 😭

  • JailsonFigueir Jailson Fig... (@JailsonFigueir) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr alô vivo, vocês não estão mais oferecendo Internet aos clientes ? Não estão mais conectando sinal da linha ? Não consigo falar cinco minutos no telefone e não consigo acessar um site de forma rápida, que serviço porco é esse ? @AnatelGovBR

  • mcard_thi O_Thiago (@mcard_thi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Operadoras de comunicação prometem tudo e entregam abaixo do "básico" (entendendo que é um serviço nada barato). Podem dar as mãos @ClaroBrasil e @vivobr Não recomendo a ninguém.

  • ericzombeer Eric de Albuquerque (@ericzombeer) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    mudei pra @vivobr e já tô arrependido, falaram que enviaram meu chip, não enviaram e eu simplesmente não consigo achar um canal de atendimento pra resolver isso, ligo na central de atendido *8486 e cai no atendimento Claro 🤡

  • pnelopchavosa Ana Vale (@pnelopchavosa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Ja fiz tudo, só falta a vivo oferecer o serviço que eu contratei sem ter que ligar 3x por dia lá

  • Valnoirjose VALNOIR (@Valnoirjose) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Vou está aqui, não vou ficar correndo atrás, mais também não quero perder outro dia de trabalho aguardando uma das melhores empresas de telefonia dando uma mancada dessa, perdi sábado e domingo e só ligação, mais fazer meu serviço ninguém veio.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thatycakes psychocakes (@thatycakes) relatou um problema

    ******* @vivobr eu tô faz mais de uma hora em chamada aguardando atendimento pra conseguir UMA SEGUNDA VIA de CONTA. O site vivoemdia de vcs não tá funcionando, o App meu vivo de vcs não tem opção de segunda via QUE ÓDIO. Meu plano é o VIVO “Easy” que deveria ser fácil mas NÃO É

  • ferdinnandus fernando (@ferdinnandus) relatou um problema

    @vivobr Informei ao Gabriel (atendente) que a situação já estava desde terça pra quarta sem solução e pedi urgência. Ele informou que havia agendado uma consulta para hoje (05/02) das 15:30 às 18:00. Perguntei pelo fato de ser sábado, se iria haver atendimento, ele disse que sim. (3)

  • GuilherLibanio Guilhermina Libanio (@GuilherLibanio) relatou um problema

    @vivobr Da última vez o técnico não veio. De qualquer forma consegui marcar uma visita pra amanhã (sem horário marcado o que não tem muito sentindo. Tem que ficar disponível de 8 as 18?) Espero que meu problema seja resolvido amanhã pq meu serviço só funcionou 2 dias essa semana.

  • Thiago_Cordeir0 Thiago Cordeiro (@Thiago_Cordeir0) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda aí

  • ferdinnandus fernando (@ferdinnandus) relatou um problema

    @vivobr Não ser feito de otário já seria bom pra início de conversa. Liguei quarta (02/02) informando que a internet estava piscando no modem a luz vermelha indicando problema de cabo. E houve técnicos na rua, não sei se da Vivo, mexendo na fiação. (1)

  • dirriba Dirriba Master's (@dirriba) relatou um problema

    @vivobr estou esperando vocês há dias no DM....preciso de ajuda obrigado por nada

  • Gilvagnerm Gilvagner Muryllo (@Gilvagnerm) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn O que não pode mudar:? O que devia mudar era essa forma humilhante que a @vivobr usa para tratar os clientes

  • fofao_mg fogao (@fofao_mg) relatou um problema

    Cara minha Internet tá tão ruim hj que até o meu 3g tá melhor @vivobr melhore

  • Thiago_Cordeir0 Thiago Cordeiro (@Thiago_Cordeir0) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda aí

  • cleivermuc Cleiver Muczinski | IMUNIZADO!! (@cleivermuc) relatou um problema

    @matheusjoyboy @vivobr Legal que a @vivobr não resolveu meu problema e não me responde mais no twitter, empresa super boa...