Vivo

Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carapicuíba, São Paulo 12/25/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:

  • Fernanda_526 Fernanda (@Fernanda_526) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr deixa o cliente mais de 20 minutos na linha para transferir uma ligação para o setor de cancelamento 😒

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Mano , respondam por onde quiserem mas respondam ou irão perder o cliente É **** 24 hs sem resolver algo tão simples é **** , demonstra o despreparo, apenas protelando , postergando , adiando , atrasando Repito,ressalto, reitero pura falta de respeito, atenção e empatia

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada .... Hoje é sábado E aí @vivobr... Fala que vai falar no face Esqueceram ?

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Mano , respondam por onde quiserem mas respondam ou irão perder o cliente ... É **** 24 hs sem resolver algo tão simples é **** , demonstra o despreparo, apenas protelando , postergando , adiando , atrasando , Repito ,ressalto, reitero pura falta de respeito, atenção e empatia

  • RodolfoPSC Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    (E se nada der certo, @procon_org e justiça pra @vivobr ver que não sou ****** e tratar bem seus clientes.)

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr São 36 horas aguardando uma resposta assertiva Casa dia que passa o cliente fica mais revoltado devido a reincidência de péssimos atendimentos Exijo resposta agora para a demanda agora ou vou cancelar Atendimento LIXO , PORCO , DEMORADO , RIDÍCULO, incompetente,grotesco

  • RodolfoPSC Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A gente inventa de fazer algo tão simples mas as empresas e seus servições são ruins a beça !!! DOIS MILE VINTE UM e as ura’s são ineficientes, os robôs não nos entendem e os problemas, tão ridículos, não são solucionadas e os prazos desrespeitosos . @ClaroBrasil @vivobr

  • giselecruz23 Gigi (@giselecruz23) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Acabei de responder @vivobr por favor não demora 10h pra me dar a resposta. Quero uma solução ainda hoje. Obrigada 🙏🏾

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada .... No sábado ninguém resolve, ou responde Estamos no domingo e entrarei com ação judicial no Procon devido a falava no atendimento E aí @vivobr... Esqueceram ?

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Estou totalmente insatisfeito e decepcionado com o atendimento da Vivo , o pior do Mundo

  • RodolfoPSC Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Depois 50 FUCKING minutos, FINALMENTE, fui atendido @vivobr e NÃO HAVIA NADA SOBRE PORTABILIDADE !!!!!!! QUANDO ACHO QUE FIZERAM ***** AO EXTREMO, AINDA TEM MAIS PRA VIR !!!

  • ClauDaenekas Claudia Daenekas (@ClauDaenekas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @thomazcaraujo @sergeta @vivobr Imagina não tem problema.

  • RodolfoPSC Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    (E se nada der certo, #Procon e justiça pra @vivobr ver que não sou ****** e tratar bem seus clientes.)

  • giselecruz23 Gigi (@giselecruz23) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr que confusão que vocês fizeram na minha conta, sem contar o atendimento que é péssimo. Cada um fala uma coisa (ainda bem que tem protocolo). Vou procurar todos os meus direitos e trocar de operadora. Cansei dessa bagunça.

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não respondem nem por aqui nem por lá São mais de 24 hs aguardando uma resposta assertiva Exijo resposta agora ou vou cancelar tudo

  • ShiuChilliMan Felipe (@ShiuChilliMan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr! Sem sinal de internet desde 11h da manhã... Gravação fala que está com problema técnico e que voltaria hoje até 19h. Agora já é depois da 1:50. Complicado!

  • RodolfoPSC Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fui aconselhado a ir na loja @vivobr física sendo que já fiz on-line pra não precisar ir em loja física … me ajuda aí @AnatelGovBR e @ReclameAQUI !!!

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr 13 horas agua4dando a @vivobr enviar 01 proposta Não enviaram desde ontem . Hoje as 07 ;00 prometeram enviar e até agora nada Porque mentem na DM e por aqui querem demonstrar que já resolveram ; profunda FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE EXIJO contato urgente agora

  • sovemquemcurte mais etílica do q nunca (@sovemquemcurte) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O PIOR SERVIÇO DO MUNDO: @vivobr . Indiscutivelmente.

  • CesarMicheletti Cesar Micheletti (@CesarMicheletti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    **** que pariu, a @vivobr conseguiu fazer a portabilidade trocada do meu número! Fodendo a experiência do cliente, antes de ser cliente. Alô @AnatelGovBR Alô @ReclameAQUI

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabiojferr Fábio José Ferreira (@fabiojferr) relatou um problema

    A não @vivobr, de novo caiu a nossa conexão aqui na quadra. Já reinicie modem, e nada da linha conectar novamente. Vem de DM rápido, que estou do celular pra tentar resolver, pois, preciso terminar minha pesquisa.

  • fjsapoksa duh (@fjsapoksa) relatou um problema

    como que a @vivobr pode ser tão ruim aaaaaaaa

  • euleehmachado Letícia Machado (@euleehmachado) relatou um problema

    @vivobr me ajuda com uma informação por favor? Como troco meu número sem trocar se chip? Sou vivo easy

  • RSevecenco Ricardo Lyrio Sevecenco (entertainment lawyer) (@RSevecenco) relatou um problema

    @JorgeLuiz0 @vivobr Pior que escritório ou home office tenho vivo….não tem para onde correr….alugar sala de coworking ou cafeteria (que não tenha @vivobr ) triste.

  • _paesleo Leozinho (@_paesleo) relatou um problema

    Assinei internet da @vivobr hoje de 200mb e to recebendo 15mb de velocidade e não tem sequer um atendente pra resolver meu problema

  • Antonio_D_Rossi Antonio D Rossi (@Antonio_D_Rossi) relatou um problema

    @LeoBuccia @ClaroBrasil Aqui estamos com o telefone fixo da @vivobr mudo desde o dia 09/02/22. Já mudaram o prazo para solucionar o problema algumas vezes.

  • psicologojoga_ 🧠PsicologoJoga_ (@psicologojoga_) relatou um problema

    Alo @vivobr to entrando assistir minha @ParamountBrasil que pago pelo pacote de cliente vivo e toda hora da msg de erro. "Limite de tentativas atingido. Retorne mais tarde e crie uma nova senha."

  • 91zeca Ezequiel (Zeca) (@91zeca) relatou um problema

    @vivobr @vivobr vocês se superam em deixar o cliente não mão. Não é possível. Amanhã vou tomar as providências legais. Infelizmente tenho que chegar nesse ponto.

  • Orlandopsoares Orlando Pires Soares (@Orlandopsoares) relatou um problema

    Sou cliente @vivobr a 17 anos e hoje não indico pra ninguém. Pessimo serviço de internet e ao tentar falar no atendimento pra resolver o problema vc não consegue. Decepcionado com essa operadora

  • LipeNaoOficial bad influencer (@LipeNaoOficial) relatou um problema

    @vivobr Não adianta. Tá tendo algum problema na região. Sempre que isso acontece o aplicativo diz que não vai abrir nenhum chamado porque é um problema da região.