Interrupção da Vivo em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Barueri e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
yohmadalozzo ❄
(@itsyoh_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Terceira vez que a Internet cai em uma semana e a @TIMBrasil fala que o problema será resolvido em até 8h, acho que chegou a hora de trocar pela @vivobr
-
Patrick Pilantrage
(@Patrick_cvs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
***** de @vivobr q não funciona desde tarde, osso em patrão, quem é a concorrente que vem no desconto pra eu trocar já ?
-
Willians de Almeida
(@wavieira1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr sempre qdo vc solicita uma solução de um problema eles pedem 5 dias úteis, só não entendo como contam os 5 dias... pq foi aberto um registro em dezembro/2021 e outro igual em janeiro/2022, portanto mais de 5 dias úteis e nada... hj mais 5 dias úteis #pessimo
-
Daniele ˢᶜᶜᵖ
(@sccpdani_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Te odeio também @vivobr. O sinal do wifi tá péssimo. 🤨
-
Jessica Caliani - JCal
(@JessicaCalianii) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
é assim, desde Janeiro de 2022 que venho recebendo bônus de 10 gigas para ser usado pois bati a meta da recarga mensal, estes gigas eu nunca vi na vida, a operadora @vivobr contratou crédito antecipado até MAIO desde ano, sendo que o crédito antecipado que pedi era de 5 reais
-
Pippadixon
(@matpippa) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.
-
André Lopes
(@Andrelopes1981) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @SERGIOSEPSEP2 Kkkkk deveria ter é vergonha @vivobr ofensivo é você achar que essa ***** de atendimento não é um desrespeito com os clientes!
-
jefferson com 2 f's
(@Jeffersonapg) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr está tirando com a minha cara, realizei o cancelamento da vivo tv no dia 10/01 tenho o número de protocolo e a fatura veio o valor cheio, pois na segunda feira estarei registrando uma reclamação no @proconspoficial
-
Jessica Caliani - JCal
(@JessicaCalianii) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Pois bem, se já não fosse desaforo suficiente, recarreguei 35 reais para o mês de Fevereiro, me foi debitado estes 5 reais e me ofertado mais 10 gigas bônus, contrataram o 2 pacotes que nunca assinei que seria de redes sociais e mais um @vivobr @AnatelGovBR @proconspoficial
-
Taffarel R F
(@Taffarelrf) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu deus @vivobr, eu só quero atualizar meu e-mail. Não aguento mais ficar em espera por um atendimento. A paz que eu queria no meu dia de folga indo pelo ralo. Estou a mais de 40min esperando atendimento para algo tão banal. Só quero pagar minha conta.
-
Simplesmente Nane ❤
(@nanydiniz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@tammynhoca @giramundocao @vivobr Faça uma reclamação na Anatel SEMPRE FUNCIONA, tb fiquei na espera por mais de uma hora e meia, me ligaram e resolveram meu problema no dia seguinte. Conveniente né?
-
Josué
(@josuuuca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..
-
Viniccius Costa
(@CostaViniccius) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr tô sem internet aqui em casa, me ajuda pô, assim não dá, toda vez é isso
-
Jessica Caliani - JCal
(@JessicaCalianii) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Aguardando resolução. Pois já disponibilizei todos os dados.
-
Josué
(@josuuuca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..
-
Takata
(@MKTakata) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu assino o canal @TNTbr via @vivobr e estou tendo problemas pra acessar o jogo de agora do @EstadioBR. Estou em dia com as contas e aparece mensagem de usuário não autorizado. Mais alguém com o mesmo problema que o meu?
-
Daninhéla
(@adaninhela) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi dona @vivobr tudo bem com a senhora? Sou cliente nova, queria só fazer a portabilidade da minha operadora antiga pra sua casa. Me ajuda, nunca pedi nada!
-
Distefano
(@distfanoR6) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr Agora todo dia sua rede com problemas? Não consigo acessar YouTube, whatsapp, nem mandar SMS consigo Tá complicado viu
-
Patrícia Barbosa 😷
(@patriciaatriz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr o App aparece apenas minha internet fixa e o meu plano de celular? Me ajuda!
-
Trader Ciclista 🇧🇷
(@AdeTrader) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Não entendo porque empresa de telefonia cria dificuldade para cancelar serviço. O serviço vai ser cancelado de qualquer jeito. @vivobr eu tenho tanta vergonha de vcs. Que cagada ter contratado vcs.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dinho, ou Jota. 1️⃣3️⃣ na urna.
(@Josneigodinho) relatou um problema
A Claro sempre foi PÉSSIMA. A Tim também. Mas a Vivo está se esforçando MUITO pra conquistar o título de lixo de operadora de *****. @vivobr te apruma que já passou de feio, tá caótico.
-
Amanda Hellen
(@amandahellen) relatou um problema
Isso @vivobr - lasca com a nossa vida e fica sem rede de novo.
-
Luis Antônio
(@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou com problema na minha linha desde o início do contrato @ReclameAQUI
-
bn
(@viiniciusbn) relatou um problema
@vivobr vende um serviço caro e não consegue entregar nada de sinal!! Lixo
-
Duduᶜʳᶠ virado no fute👹 ⚫🔴
(@gohan_d2) relatou um problema
@vivobr só um recado bebê, se essa ***** desse serviço não voltar até em até 2h antes do jogo do @Flamengo vou cancelar essa *****!
-
Fernanda Viquetti
(@FernandaViquet1) relatou um problema
@vivobr Pelo telefone não tem atendimento, pelo site também não
-
Arthur Pietro🌈
(@arthurpietrowo) relatou um problema
Maravilha essa @vivobr cair o dia todo, tudo que eu experienciei de bom no início do contrato ano passado eu to experienciando de ruim agora com ela caindo religiosamente todo mês e nos melhores casos só por 1 tarde
-
Fernanda Viquetti
(@FernandaViquet1) relatou um problema
@vivobr E nada de linha suspensa. Me ajuda vivo
-
bis
(@dandyboe) relatou um problema
Que morte horrível a da @vivobr!
-
thici 🌻
(@thiciph) relatou um problema
@vivobr eu recebendo print de amigo com mt mais gb que eu pagando 50 reais. A parada é ir pra Claro mesmo e fé. Ruim por ruim, pago mais barato